Icasa x Ceará – Pra pegar embalo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Icasa x Ceará – Pra pegar embalo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Não tenho duvidas de que esse jogo não será fácil, mas, apesar das dificuldades e dos desfalques que teremos vejo essa partida como uma boa oportunidade para esse time mostrar que o que aconteceu na estreia da competição foi obra do acaso. Claro que ainda temos algumas deficiências, mas ainda assim nosso elenco tem capacidade de encarar o Icasa e vencê-lo lá dentro do Romeirão.

Para essa partida o time será bastante modificado em relação ao que jogou a ultima partida. O zagueiro Cleiton sentiu um problema muscular e foi vetado, Marlon entrará em seu lugar, Vicente cumprirá suspensão por ter sido expulso no ultimo jogo e também será desfalque. E é exatamente por conta do substituto do Vicente que o setor de meio campo será bastante modificado, Eusébio será deslocado para a lateral, abrindo vaga para Lulinha, que será escalado no meio de campo, com isso o garoto Luiz Henrique entrará no time e formará a dupla de ataque com Anselmo.

A novidade na lista dos relacionados ficou por conta do retorno de Magno Alves, que se recuperou de uma contusão e poderá fazer sua estreia na competição. O provável time deverá ser formado por Fernando Henrique; Eric, Marlon, Rafael Vaz e Eusébio; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Lulinha; Luiz Henrique e Anselmo.

O time é consciente de que a vitória terá um grande valor, pois ela é essencial para que o time possa começar a pegar embalo na competição. Outro fator que me deixa bastante confiante na vitória é o nosso retrospecto quando não atuamos como mandante, até aqui já foram seis jogos, com três vitoria, dois empates e uma derrota. Então, pra cima deles VOZÃO!

Lembrando que o jogo será transmitido ao vivo pela TV Verdes Mares, a partir das 22horas.

 Veja os relacionados para o jogo:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Eric;

Zagueiros: Rafael Vaz, Marlon e Potiguar;

Volantes: Diogo Orlando. João Marcos, Eusébio, Éverton e Régis;

Meias: Ricardinho, Lulinha, Luiz Henrique e Válber;

Atacantes: Anselmo, Pingo e Magno Alves.

 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles