Blog do Vozão

Icasa x Ceará – Pra pegar embalo

1542 19
Icasa x Ceará – Pra pegar embalo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Icasa x Ceará – Pra pegar embalo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Não tenho duvidas de que esse jogo não será fácil, mas, apesar das dificuldades e dos desfalques que teremos vejo essa partida como uma boa oportunidade para esse time mostrar que o que aconteceu na estreia da competição foi obra do acaso. Claro que ainda temos algumas deficiências, mas ainda assim nosso elenco tem capacidade de encarar o Icasa e vencê-lo lá dentro do Romeirão.

Para essa partida o time será bastante modificado em relação ao que jogou a ultima partida. O zagueiro Cleiton sentiu um problema muscular e foi vetado, Marlon entrará em seu lugar, Vicente cumprirá suspensão por ter sido expulso no ultimo jogo e também será desfalque. E é exatamente por conta do substituto do Vicente que o setor de meio campo será bastante modificado, Eusébio será deslocado para a lateral, abrindo vaga para Lulinha, que será escalado no meio de campo, com isso o garoto Luiz Henrique entrará no time e formará a dupla de ataque com Anselmo.

A novidade na lista dos relacionados ficou por conta do retorno de Magno Alves, que se recuperou de uma contusão e poderá fazer sua estreia na competição. O provável time deverá ser formado por Fernando Henrique; Eric, Marlon, Rafael Vaz e Eusébio; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Lulinha; Luiz Henrique e Anselmo.

O time é consciente de que a vitória terá um grande valor, pois ela é essencial para que o time possa começar a pegar embalo na competição. Outro fator que me deixa bastante confiante na vitória é o nosso retrospecto quando não atuamos como mandante, até aqui já foram seis jogos, com três vitoria, dois empates e uma derrota. Então, pra cima deles VOZÃO!

Lembrando que o jogo será transmitido ao vivo pela TV Verdes Mares, a partir das 22horas.

 Veja os relacionados para o jogo:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Eric;

Zagueiros: Rafael Vaz, Marlon e Potiguar;

Volantes: Diogo Orlando. João Marcos, Eusébio, Éverton e Régis;

Meias: Ricardinho, Lulinha, Luiz Henrique e Válber;

Atacantes: Anselmo, Pingo e Magno Alves.

 

Saudações Alvinegras!

19 Comentários

  • Daniel disse:

    Weiber,

    quero dar um depoimento pautado no boicote qu alguns setores da imprensa tentam impor ao Vozão. Que boicote? O Ceará, como é a maior torcida do N/NE , e como sabemos que em time de massa é muito mais valioso gerar uma crise do que uma calmaria para a imprensa “marron” sabemos então porque estão tentando fazer isso ao vozão. O ricardinho, treinador, é ser humano, comete tb seus eqúivocos, mas, convenhamos, se considerarmos que o time é totalmente novo, se considerarmos ainda, que com muita coragem ele modificou totalmente a forma de jogar, colocando o time pra frente, principalmente fora de casa(isso eu acho maravilhoso), veremos claramente que ele acertou muito mais do que errou. Notem que contra o icasa já vamos ter novamente dois meias (Lullinha e Ricardinho) e dois atacantes (L.Henrique e Anselmo).Acho formidável essa forma com que o Ricardinho escala o time, e, ao meu ver, a única coisa que ele fez de errado foi colocar o Valber no lugar do Anselmo contra o Asa, norestante sempre ele vinha acertando nas substituições. TORCIDA DO VOZÃO, VAMOS DAR CRÉDITO A QUEM MERECE, LEMBRA DO A TODOS QUE O PAI DO GRANDE EVANDRO LEITÃO, NOSSO PRESIDENTE, FALECEU ONTEM, PELOQ UE VAI AQUI MEUS PÊSAMES A ELE E A TODA SUA FAMÍLIA. ESTAMOS COM VC PRESIDENTE.

  • Walber Filgueiras disse:

    Caro Weiber, como voce diz, temos capacidade de incarar o Icasa e vencê-lo lá dentro do Romeirão. Respeitando os concorrentes, principalmente os mais tradicionais, o elenco atual têm sim esssa capacidade, o que nos assusta é o imprevisível, é aquele dia que nada dar certo. Na sua crônica de hoje, algo causa-me espécie ou apreensão, é o fato dos relacioandos para o jogo apenas um lateral aparece, e qual, Éric.Sei que dirão que o elenco está bom demais para o TRI, e nas entrilinhas aqui deixo isso acentuado. Porém, penso que a Diretoria não pode cruzar os braços e agir com morosidade como dantes, ficando cada dia que passa mais difícil encontrar jogadores de qualidades principalmene para essa posição, é o alerta que faço.

  • Ricardo Sena disse:

    Depois daquela derrota na estréia até o empate hoje é um mal resultado. Não entendi a ausência do Gabriel. Entendo que para não mexer muito no time com a ida do Eusébio para a lateral-esquera o Gabriel poderia ser o titular no meio-de-campo, assim como aconteceu em várias partidas do Nordestão, onde ele se houve muito bem, por sinal. E o Lulinha ficaria no ataque, junto com o Anselmo.

  • Henrique Morais disse:

    O Ceará finalmente vai ter realmente um jogo complicado no campeonato cearense, já que é um adversário de Série B. Caro Weiber, o Lulinha pertence a que time?

    Até onde sei, o Corinthians foi o ultimo clube com o qual ele teve vinculado, mas posso te afirmar que ele veio por empréstimo.
    SA!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    2 X 0 pro VOZÃO. Mas vamos contratar diretoria, qualificar o time. pra série B e Copa do Brasil nós estamos longe de ter time competitivo. Saudações Alvinegras.

  • Ramon disse:

    Alguém sabe dizer se o jogo vai ser transmitido pela TV Diário?

    Consta na programação da emissora que será.
    SA!

  • W.Sousa disse:

    Só o Eric relacionado como lateral. A coisa tá braba.

    O Diego Cerri é que é pago pra encontrar e contratar jogador com bom custo x benefício para o Vozão. Porém vai ai uma dica: O lateralzinho direito do ferrim, Everton, 18 anos, bom de bola. Já o vi jogar mais de uma vez. Cobrador oficial de faltas e escanteio. Vale a pena observá-lo e quem sabe tentar sua contratação. Se não ele não vingar, tenho certeza que o preju será ínfimo.

    Vamos ganhar, Vozão!!!

  • Maurovski disse:

    Pra variar, mais uma vez o Ceará vai ter jogo em Juazeiro antes de um clássico-rei…

  • Francisco Jose disse:

    Gostei da escalação do jovem Luis Henrique. A exemplo do Gabriel e Romario são jogadores da nova safra alvinegra. Gosto em particular do Luis Henrique. Jogador voluntarioso, chama o jogo para si, apresenta-se para receber a bola , dá combate, cerca , enfim com muita chance de emplacar. Acontece que esses meninos querem chegar ao céu em um minuto. Isso leva tempo, têm que controlar a ansiedade. Tem que ter calma para não desperdiçar a chance que apareceu , a exemplo do Lulinha que agora não sai mais do time.

  • Freire Ceará disse:

    Concordo W. Sousa, se é pra trazer apostas de fora, bem mais caras, melhor apostar num jogador como esse LD do ferrim, certamente se não der certo, empresta pra os timinhos da série C e D aqui do estado e tira o prejuízo.

  • FJP disse:

    Caros,
    Volto a dizer o que já fiz em post anterior.
    O Ceará tem uma dificuldade muito grande em jogar contra times recuados. Se o adversário jogar mais aberto e nos atacando é doidinha na certa. O Vitória, o Baêa e mais recentemente o Tiradentes que o digam.
    O congestionamento na área de atuação do Ricardinho e dos meias atacantes é grande, e isso explica em parte
    Portanto ha a possibilidade de saírmos com resultado positivo no jogo de hoje. Apesar do adversário não ser normalmente jogo fácil dentro de casa.
    Caro Daniel,
    O que explica parte dessa antipatia de parte da imprensa pelo Ceará é o favoritismo clubístico. Parte importante da imprensa torce contra o Ceará. Até porque a diretoria do Vozão não anda distribuindo jabá. A alegria com que um certo programa recebeu o Hélio dos Anjos é um exemplo. Só faltaram pô-lo no colo. Quando foi o Ricardinho, sairam comentários de falta de experiência, etc.
    Caro Weiber,
    É pela TV Pici 1 (Verdes Mares)? Ou pela TV Pici 2 (Diário)? Pergunto isso porque aqui em Mossoró só pega a TV Pici 2 (Diário).
    1 abraço a todos,

    TVs Diário e Verdes Mares anunciaram a transmissão do jogo.
    SA!

  • Gledson Luiz disse:

    Weiber que campanha e essa pra tirar o nosso treinador?
    Gostaria de saber a sua opinião sobre o técnico ricardinho ?
    Assistindo o trem bala agora ficou nítido ,amigos nosso time ta jogando pra frente e todos nos sabemos da carência …
    Pra mim o treinador ta fazendo um ótimo trabalha ,seu único erro e deixar o goleiro espetáculo !!
    Um grande abraço a todos !!
    Saudações alvinegras !

    Desconheço essa campanha.
    SA!

  • joaquim disse:

    Gostei da escalação,com exceção do Luís Henrique,teria colocado o Pingo mesmo e do Eric mas aí não tem jeito,pois só temos ele. Vamos tentar vencer para embalar no clássico.Weiber existe alguma possibilidade desse zagueiro que o Vozão tá buscando ser o Sacoman?
    SA!

    Existe sim, mas acho que não é.
    SA!

  • BFONTENELE disse:

    W. Sousa e Weiber, muito bom lateral direito, também, é o do Guarasol, Edson Pacujá, se não me falha a memória, o salário deve ser irrisório, ele viria para o CSC, por muito pouco, ou seja, o risco seria mínimo.
    Saudações alvinegras para todos.

  • FJP disse:

    Caros,
    A exemplo do Francisco José gosto quando os meninos da base são escalados.
    Uma coisa que nosso time necessita – e urgentemente – é colocar este povo para treinar finalização. Eles tem que entender que estar na cara do gol e a bola kickando da frente pode não ser só a bola do gol da partida. Pode ser de um campeonato (não consigo esquecer do ASA) ou até a da carreira – alguém se lembra do Tiquinho?
    e isso é algo que se treina. Um exemplo disso é o Osvaldo: aqui no Ceará este rapaz tinha uma dificuldade grande de finalização. Hoje está na seleção por conta de treinamento neste fundamento.
    1 Abraço a todos e que venhamos com uma vitória de Juazeiro.

  • Pedro Peres disse:

    Edson Pacujá??

    Heheheh, Pacujá é a terra da minha mãe (e o apelido do meu pai).

    APROVO!

  • cavalcante disse:

    Já pensou Weiber de Castro se os dirigentes fossem administrar um clube de futebol do tamanho do CEARÁ ouvindo tudo que os torcedores querem, não ia para canto algum por que digo isso, por que todo torcedor/comentáristas eles nunca ERRAM, estou aprendendo que a minha opinião nem sempre está correta, mais no meu entender vejo o lateral direito do Ferroviário EVERTON o melhor do ELENCO CORAL…se tem um gerente de futebol é com eles é boa sorte…

  • Neto disse:

    Acabei de ver, a derrota do Ceara, para o Icasa. Falta ao Vozao, bons jogadores (02 laterais, 2 zagueiros e um meia), inclusive, um que cadencie o jogo, no meio campo. Esta é a realidade.

  • milton disse:

    com esse time e pegando embalo mais de ladeira abaixo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *