Blog do Vozão

Icasa 2×0 Ceará – O brejo é logo ali

522 49
Valber entrou e pouco acrescentou (Foto: Normando Sóracles/Agencia Miseria)

Valber entrou e pouco acrescentou (Foto: Normando Sóracles/Agencia Miseria)

Não é de hoje que a galera alerta aqui no blog sobre nossas deficiências, que a cada jogo saltam aos olhos, e o pior, até aqui, nada tem sido feito para resolver a questão, pois tudo continua na mesma. Ontem mais uma vez essas deficiências nos custaram outra derrota.

Até que fizemos um primeiro tempo mais ou menos, pra variar, pecamos nas finalizações, mesmo assim estivemos com o jogo sob controle, mas aí veio o segundo tempo e junto com ele o apagão, a dispersão tomou conta do time e as alterações feitas pelo Ricardinho só piorou as coisas, não fosse Fernando Henrique o negocio teria sido ainda mais feio.

Além de atuar com jogadores que até o momento não tem apresentado uma qualidade técnica satisfatória, nossas peças de reposições não tem sido muito diferente. O fato meus amigos é que dos nove pontos disputados até agora, apenas três foram conquistados e esses maus resultados tem deixado o time fora da zona de classificação e a torcida desconfiada, a continuar dessa maneira o tricampeonato irá para o brejo.

Já passa da hora da diretoria tomar providencias, não podemos fechar a porta depois que o ladrão for embora. Se o problema for treinador, que arranje outro, se a questão for jogadores, que faça uma limpeza no elenco e tragam outros, o que não pode é a coisa ficar como está.

E tenho dito!

Veja os gols:

Icasa 1×0 Ceará

[youtube]http://youtu.be/UHTzND5Pwz8[/youtube]

Icasa 2×0 Ceará

[youtube]http://youtu.be/pI0_cphGh5Y[/youtube]

FICHA TÉCNICA

ICASA 2X0 CEARÁ


COMPETIÇÃO
 – Campeonato Cearense, Segunda fase (3ª Rodada)

DATA/HORÁRIO – 13 de março de 2013, às 22h00

LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte

ÁRBITRO – Glauco Feitosa

ASSISTENTES – Marcos Xavier e Alden Christian

PÚBLICO – 862 pagantes (280 não pagantes)

RENDA – R$ 11.115,00

GOLS – Romarinho (ICA) 34/2ºT e Chapinha (ICA) 40/2ºT


ICASA:
Camilo; Rafinha, Naylhor, Luiz Otávio e Roberto Heuchayer (Juninho Potiguar); Romarinho, Neto, Douglas Silva (Sorato), Chapinha e Éder; Adalgísio Pitbull (Robson Conceição). TécnicoFrancisco Diá

CEARÁ: Fernando Henrique; Eric, Marlon, Rafael Vaz e Eusébio; Diogo Orlado, João Marcos (Pingo), Ricardinho (Válber) e Lulinha (Magno Alves); Luiz Henrique e Anselmo. Técnico: Ricardinho

Saudações Alvinegras

49 Comentários

  • Angelo disse:

    Muito bom o goleiro Icasa, mas os goleadores do Vozao estavam numa noite infeliz, mas naum e’ desculpa. E’ ruindade mesmo. Deveriam ter ficado um pouco mais adiante: Brejo Santo e naum voltassem mais, pelo
    menos uns tres ou quatro.
    Agora,nse perder pra carnica domingo, tchau ate’ o Rdinho treinador e uma cambada de tundade

  • machado coração alve negro disse:

    Amigos SA,
    Vejam bem, não sei se foi impressão minha mais depois do mota anunciado evalores reveledos, alguns jogadores não estão correndo pelo clube.
    Ontem o que se viu foi um Icasa se matando em campo, buscando marcação deste a saída de bola do vozão e nosso time parecia que esta num parque de diversão, ninguem fez nada. Precisamos urgente mudar as coisas, como vc disse no bloq, se tiver que mudar alguma jogador, treinador que mude. Mais o time tem que tomar atitude.
    Ontem alguns jogadores mostraram que não tem condições de estar time, o Luis Henrique é muito esforçado mais para ser titular ainda é cedo, deve ser lançado aos poucos.
    O restante dos jogadores que não devem ficar todos já sabem.
    Diretoria, diretor de futebol, valos tomar uma atitude antes que seja tarde, ainda há tempo para chegar a final.
    Weiber uma pergunta, este octogonal é ida e volta? e despois sai os quatro finalistas?
    SA>

    Sim, é ida e volta, os quatro melhores irão às semifinais.
    SA!

  • Freire Ceará disse:

    Pergunta: gol de falta, com bola rasteira, a barreira tava mal colocada ou FH tava mal colocado?
    Até antes do jogo de ontem, achava precipitado questionar a competência do técnico, mas depois do jogo, começo a pensar seriamente que esse rapaz não vai conseguir dá liga nesse elenco não, mesmo sabendo que muitos jogadores são limitados, agora, e o time do Icasa, ou do Guarasol, seus elencos são bem melhores que o do Vozão? Acredito que não. É impressionante como o Ceará não consegue desarmar uma jogada se não for com falta, e no ataque os caras perdem gols até cansar, aí no segundo tempo as chances desaparecem.

  • Domingos-Massapê disse:

    É TRISTE, É VREGONHOSO. E AINDA VEM ALGUNS COLEGAS ALVINEGROS RECLAMAR POR QUE TEM TORCEDORES QUE CRITICAM O TIME E FALAM QUE O TIME TÁ NUMA CRESCENTE. SE CRESCENTE FOR DO JEITO QUE ACONTECEU ONTEM, PACIENCIA. VAO TER QUE OUVIR CRITICAS E MUITA CRITICA, ENQUANTO NAO CRIAREM VERGONHA NA CARA E TRAZER JOGADORES QUALIFICADOS QUE RESPEITEM O MANTO E A TORCIDA. RAPAZ, O CEARÁ NAO DEU UM CHUTE NO GOL NO SEGUNDO TEMPO. OU SE TOMA PROVIDENCIAS PRA ONTEM OU VEREMOS O NOSSO MAIOR MRIVAL SER CAMPEAO CEARENSE 2013. OUTRO DETALHE, O TECNICO RICARDINHO TÁ DE BRINCADEIRA. O CARA PASSA O JOGO TODINHO SE DEFENDENDO E DPOIS QUE TOMA UM GOL RESOLVE COLOCAR UM ATACANTE OFENSIVO. ASSIM ACONTECEU CONTRA O ASA E ONTEM VOLTOU A REPETIR. ATÉ PÁRECE QUE O TECNICO PERDEU CONTROLE DO TIME, POIS NAO TÁ SABENDO MAIS FAZER AS ALTERAÇOES NECESSAŔIAS.MAS, IRONICAMENTE, PARA AGRADAR ALGUNS COLEGAS, TENHO QUE DIZER QUE O TIME TÁ OTIMO, TEMOS EXCELENTES LATERAIS, ZAGUEIROS E VOLANTES, OU SEJA TÁ TUDO DE BOM. SE JOGARMOS COM O BARCELONA LÁ NO CAMPNOW, GANHAREMOS DE GOLEADA. AH, PACIENCIA TEM LIMITE E COMO TORCEDOR NAO ADMITO ISSO. SA

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, esse time esta pegando embalo mais de ladeira
    abaixo, nao foi falta de aviso , esse filme ja asistimos, e nos
    causor o nosso rebaixamento para serie B e pelo rolar da carruagen
    vamos ficar de fora do nordestao e correndo grandes riscos de sermos
    rebaixados para a serie C ,tudo por cupa dessa diretoria que nao aprende
    ou nao tem interesse de conserta os erros e para piorar ainda mais a
    inercia dessa diretoria a mesma ainda conta com o apoio da viuvinhas.

  • Maurovski disse:

    Infelizmente a mudança começa pelo treinador Ricardinho. Gosto da filosofia dele, de não ser retranqueiro, mas tem se equivocado demais nas escalações e, principalmente nas substituições. Ontem, inventou com esse Luis Henrique que é muito fraco e acabou com o Lulinha mudando seu posicionamento em relação a domingo. Nas substituições, errou de novo. Por pior que estivesse, tirar o Lulinha e deixar o Luis Henrique, é brincadeira…passar 70 minutos com o Magno alves no banco, não dá…sem falar que contra o Asa ele errou ao colocar o Válber…acho que o treinador Ricardinho não tem mais como reverter o quadro…sinto que ele tá meio perdido…não gostaria que ele saísse após a partida contra o Asa, achei que as coisas podiam ainda dar certo, mas só vejo o time piorar e sem perspectiva de melhora…acho que é tempo de mudança…mas não me venham com as mesmices de sempre, pelo amor Deus (PC Gusmão, Lula, Dimas….por favor, não!!!)…
    P.S. Eusébio na lateral foi igual ou pior que o Gerley…

  • FJP disse:

    Caros,
    Gosto do estilo do Ricardinho dirigir o time com características fortemente ofensivas.
    Uma das principais virtudes que ele TINHA, assim que chegou, eram as substituições que coincidiam com a retirada do time daquelas peças ineficientes. Ele tirava rápidamente e exatamente o cara que não estava correspondendo.
    No jogo de ontem o Sr. Luis Henrique contou com três excelentes oportunidades para definir a partida, perdeu as todas e ganhou o previlégio de assistir a partida dentro de campo. O segundo tempo todo, Ficou com a marcação de um único zagueiro que ganhou todas em cima dele. Se alguém se der ao trabalho, é só ver os meus comentários num post de ontem em que tratava de finalizações: estão horrorosas e vão continuar assim até alguém perder o emprego.
    Nas alterações que fez, colocou o Magno Alves, que na minha opinião ainda não jogou pelo Ceará este ano, Retirou o Ricardinho e o Lulinha, ou seja, retirou o cérebro para não colocar ninguém no lugar. O Pingo entrou tardiamente, era para ter entrado já no início do segundo tempo, sem ter para quem o lançasse. A impressão que eu tenho é que o Ricardinho está escutando muito o Anderson
    Quanto ao nosso goleiro, não vou comentar até porque gol tomado da intermediária, não tem outra: é FRANGO! Tem gente que fica falando de zagueiros, volantes e laterias e se esquece da peneira que a gente tem debaixo das traves.
    Resultado: de nove pontos disputados, ganhamos três, fizemos cinco gols e tomamos quatro. E a carniça com um timeco vai a nove.
    E olhé lá se a gente não tomar outra no domingo!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Vou repetir o que já postei anteriormente. O time que representa o VOZÃO hoje não oferece confiança. Sem laterais, zaga claudicante e sem meia de armação. Ricardinho é jogador de bola parada. Sabe jogar ? Sim, sabe, mas não tem sangue. Ataque do CSC ainda é de nervos. Ou seja, a gente enxerga qualidade em alguns jogadores, mas o conjunto não é regular. E se o problema for o Mota e o seu “riquíssimo” salário, então o CSC é o único clube do mundo onde existe melindre de quem ganha menos. Diretoria tem que qualificar o elenco. Vai já começar a Copa do Brasil, ser campeão dela é utopia, mas pelo menos vamos representar bem o clube. E a série B vai ser duríssima. Então é melhor prevenir do que remediar. Saudações Alvinegras.

  • Magnata disse:

    Procura-se Marlon e Eric, que desapareceram no lance do gol do Chapinha. Não adianta a base formar jogadores rápidos e com alguma habilidade se os mesmos não aguentam um tranco e não sabem nem passar nem finalizar. Estão treinando fundamentos na base do Vozão? Sério! Estão? Tem coisa errada quando um centroavante fica jogando pelos lados ao invés de ficar na área. Ricardinho sumiu outra vez, Diogo Orlando continua “onipresente” mas sem marcar ou apoiar direito. Futebol ridículo apresentado pelo Ceará. Melhor nem dizer mais nada. SA.

  • W.Sousa disse:

    Todo mundo já sabe: perder faz parte do jogo, mas jogar sem vontade ou achando que a vitória virá na hora que o time quiser é de ficar puto.

    Não é porque perdeu que vamos dizer que o time não presta pra nada. Presta sim. Esse mesmo time já nos provou que quando quer jogar de maneira digna consegue.

    Marlon, Gerley e Eric não estão servindo nem pra compor o elenco.

    O Diego Cerri, a diretoria, o treinador Ricardinho têm que mexer com o espírito desses caras. Do jeito que tá não dá.

    Jogar com raça e com vontade de vencer é o mínimo que se exige a um jogador profissional.

    Xô sanguessugas, eu sou Mais Ceará!

  • Gledson Luiz disse:

    Weber:
    Se alguem tem que sair, na minha opinião e o gerente …
    Nao entendo como o camarada joga muita bola no Criciúma , e no ceara nao implaca.
    Caso do valber e fransergio ?!
    O ricardinho desaprendeu a jogar quando mandarão o giovani embora .
    E o time todo parou de correr depois da contratação do Mota …
    Pode contatar o guardiola , mais se nao tirar o frangueiro e o pé frio do Anderson .,nao iremos pra lugar algum ?
    Vc concorda weber ?
    Um grande abraço a todos !!
    Saudações alvinegras

    Não concordo que o gerente tenha que sair, pois como vc bem disse, não dá pra entender como Valber e Fransergio foram bem no Criciúma e aqui não, já suas outras colocações, eu respeito.
    SA!

  • Francisco Jose disse:

    jogar com FH no gol é começar perdendo de um. No primeiro gol posicionou-se mal e mais uma vez a exemplo de Arapiraca tomou uma bola defensável; no segundo gol não esboçou nenhuma reação para defender a bola, assim como querendo dizer não tive culpa e por isso não tenho obrigação de defender.As bolas que os narradores creditaram como milagre não passou de encenação , bolas no meio do gol onde ele dá um salto espetacular quando na realidade daria pra defender sem pular, mas quer aparecer para a galera . Precisamos trocar esse goleiro com urgência

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, o campeonato cearense não serve para dizer se um jogador é bom ou não, pois os adversários são fracos. Mas serve para dizer se um jogador é ruim, pois se não consegue jogar bem neste campeonato, imagine em uma Série B. Ontem, vimos que jogadores como Eric, Marlon, Valber….não têm condições de disputar uma Série B. Outra coisa, já tem gente criticando o Ricardinho (jogador), não é por aí. O Ricardinho é o nosso melhor jogador. Outra coisa, sei que é fácil criticar o treinador em uma derrota, mas, como já falei anteriormente, acho o Ricardinho (treinador) “pequeno” pra colocar o Ceará nos eixos, pra dar um esquema tático ao time, pra tirar de alguns jogadores o máximo que eles podem oferecer. Na época falei até do Hélio dos Anjos e do Arthur Neto, mas concordei em dar mais uma chance ao Ricardinho. Vamos esperar mais um pouco??? Outra coisa, tão endeusando o Rafael Vaz. Meus amigos, o rafael vaz tá se sobressaindo porque o resto é horroroso, mas ele não joga, por exemplo, a metado do Sacoman. Mas tudo bem, o negócio tá tão ruim na defesa, que temos que começar pelo L.Direito e pelo Zagueiro Central. Volto a repetir, este ano tá fácil subir. Só tem 2 times fortes (Palmeiras e Sport), o resto é mais ou menos (Avaí, Figueirense, Atlético-GO, América-MG) ou fraquíssimos (ABC, ASA, América-RN, Paraná, Payssandu, Bragantino, Guaratinguetá, Oeste, Boa Esporte, São Caetano, Joinvile, Chapecoense e Icasa). A Hora é agora, Evandro. Atitude!!!

  • Ricardinho pareçe querer morrer abraçado com esse Anselmo, não dá prá entender…

  • joaquim disse:

    O time ontem foi triste,sem a menor vontade.Como falei no post de ontem o Luis Henrique não era para ter nem entrado e ainda mais jogar o jogo inteiro é brincadeira.O Ricardinho treinador está perdido,passando da hora de ir embora,ou vão esperar perder para o ForD para ele sair,pois uma coisa o time deles tem muito mais vontade que o nosso,principalmente no meio campo onde o Ricardinho meia resolveu desaprender ou quer ir embora.Do jeito que está não vamos ficar nem entre os quatro.Agora dizer que a culpa é do FH?Se não fosse ele teria sido de muito mais a derrota

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Zé Alvinegro, vou vestir a carapuça. Sempre critiquei o meia Ricardinho, porque não consigo aceitar que um meia-esquerda ou direita, tanto faz, jogue na intermediária, ao lado dos volantes. Isso não é papel de meia atacante. E vou repetir, ele sabe jogar muita bola, e como você diz talvez até seja o jogador mais qualificado do nosso elenco, mas continuo achando um jogador sem sangue, sem garra e que em quase todas as partidas se esconde na intermediária. Quando conseguiu se sobressair, foi em bolas paradas ou em chutes de longa distância. De repente se tiver quem dialogue com ele na meia, possa ser que ele me faça mudar de opinião, mas da forma que tá jogando, eu não gosto. Saudações Alvinegras.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    O Técnico Ricardinho está desorientado para não dizer (Doido ) na minha simples opinião o primeiro erro do Ricardinho foi entrar de saída c/ o Luiz Henrique, nós estamos em pleno campeonato não é hora de testar jogador,eu falo c/ relação ao Luiz Henrique, não venha me dizer que ele não teve chance no Ceará,o Luiz Henrique já entrou umas dez vezes no segundo tempo e nunca resolveu, o Comentarísta Sérgio Pinheiro estava muito confiante no futebol do Luiz Henrique não sei porque carga dàgua já no final da partida quando ele foi comentar o jogo ele já falou em seus comentários que o Luiz Henrique não resolve, isso eu já sabia !
    Eu acompanho os comentários do Sérgio Pinheiro pela Rádio Verdes no canal 412 da SKY.
    Já no segundo tempo primeira substituição entrou o Válber, OK,segunda substituição, entrou o Magno Alves,achei errado,era para ter entrado o PINGO porque é um jogador novo e rápido,já entrou todas as vezes no segundo tempo e até tem resolvido,ai o Ricardinho coloca o Magno Alves c/ mais de 18 dias que não jogava, sem agilidade sem ritmo de jogo , desse jeito não dar,errou novamente o Ricardinho, a segunda substituição era para ter entrado era o Pingo, jogador novo rápido e c/ ritmo de jogo e além do mais um jogo corrido naquelas alturas, ai vem o Ricardinho colocar o Magno Alves, e a terceira substituição tirou o João Marcos e deixou o meio muito aberto, desse jeito não há zagueiro que aguente, está queimando os nossos jogadores o Técnico Ricardinho c/ seu sistema tático, aliás naquelas alturas não tinha mais sistema tático nenhum, o segundo gol saiu de um lançamento nas costa do lateral, estava um buraco o jogador entrou sozinho e fez o gol do jeito que quiz e ainda escolheu o canto.
    Desse jeito não dar, o Técnico Ricardinho Domingo Já errou em não ter mudado o time à partir dos vinte minutos do segundo tempo quanto o Asa mesmo jogado pelo o empate, no mínimo à partir dos vinte minutos do segundo tempo mesmo o Ceará jogando pelo o empate era para ele ter feito três substituições que seria a entrada do LULINHA, DO VÁLBER E DO PINGO, o Técnico Ricardinho por não ter tomada essas providências o Ceará por não ter classifica-se teve um prejuizo acima de um MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS, SEM SE FALAR QUE PODERIA SER CAMPEÃO,não tenho bola de cristal não torcedor e nem sou adivinho, mas acredito se o Ricardinho tivesse feito essas três substituições talvez nós teríamos nos classificado contra o Asa.O jogo contra o Asa, vocês lembram que o Ricardinho chutou um bola na trave e na volta o LULINHA fez o gol, vocês lembra que em outra jogada o Ricardinho chutou outra bola e o goleiro deles dispalmou e no rebote o Pingo chegou e fez o gol,razão pela qual se o Ricardinho tivesse feito essas três substituições à partir dos vinte minutos do segundo tempo ,talvez nós teríamos saido c/ a classificação, vocês que o Goleiro do Asa dispalmou no mínimo umas duas bolas e não teve um jogador para encostar e fazer o gol, mas também o PINGO E O LULINMHA ESTAVA NO BANCO DE RESERVAS.

    Outra c/ todo respeito a opinião de alguns torcedores eles acham bonito o Ceará jogar c/ 02 marcadores e dois Homens mais soltos, ai é que eu não concordo, o nosso campeonato os jogos a maioria deles é muito corrido e de pegada, então c/ dois jogadores de marcação não dar, desgasta muito os Homem de marcação , o Sérgio Pinheiro em seu comentário disse que o Diogo Orlando se movimentou muito mas mesmo assim o Ceará perdeu o jogo, isso mostra que o Ricardinho não está sabendo escalar o time do Ceará, jogar a copa do Nordeste contra esses times maiores é outro esquema de jogo, agora jogar o Camp. Cearense deve mudar oesquema de jogo principalmente que é um camp. de muita marcação e a maioria dos jogos os times correm muito,principalmente aqueles times intermediários.
    Em resumo no meu ponto de vista o Ceará deve voltar aquele esquema de jogo que ele subiu para a primeira divisão, c/ três homens de marcação, um camisa dez, um jogador caindo pelo lado direito e um centroavante nato tipo o Anselmo, nada de Magno Alves que já está sem força e velho, e o Mota como centroavante também não dar, o Mota pode esse Homem caindo pela direitae o Anselmo o centroavante, coloca o Magno Alves no Banco, o camisa 10 é o Ricardinho pelo que já mostrou.
    Escalação para Domingo : Thiago, ( Fernando Henrique ) Eric, Rafael Vaz, Marlon, (Cleyton ), Vicente, João Marcos, Diogo Orlando, Eusébio, ( Régis ) Ricardinho, Anselmo, Lulinha (Pingo).

    Entraria c/ três homens de marcação, (João Marcos, Diogo Orlando, Eusébio, (Régis ) um camisa 10, Ricardinho, um Homem pela direita, o Lulinha , (Pingo ) e um centroavante de área que conhece que é o Anselmo. ( MAGNO ALVES NO BANCO DE RESERVA )nome não ganha jogo, tem que colocar jogadores mais novos lá na frente tipo lulinha e o pingo, e o centroavante é o Anselmo, nada de Magno Alves, coloca ele no banco de reservas, o Magno Alves não está mais c/ aquele arranque de quando ele veio pela primeira vez para o Ceará.
    Quando o Mota tiver condição de jogo na minha opinião lá na frente joga o Mota c/ o Anselmo.(magno Alves no Banco ) lá na frente só tem vaga para um deles, e essa vaga é para o Mota que atualmente joga mais bola que o Magno Alves.

    Thiago, (Fernando Henrique) Rafael Cruz, (Eric ) Rafael Vaz, Cleyton , (Marlon ) , Vicente, João Marcos, Diogo Orlando, Eusébio, (Régis) Ricardinho, Anselmo e Mota.
    Estou colocando o Rafael Cruz porque conheço ele daqui de Goiânia, e o Mota todos nós já conhecemos, quando eles tiverem hápito para o jogo eles serão titulares.
    Se o Michel for contratado ou outro bom marcador eles podem entrar no lugar do Eusébio.
    Esse negócio de jogar aberto não dar principalmente na segunda divisão,o Camp. Cearense o Ceará está dando se mal.

    Weiber Castro, o que você acha da minha escalação e do meu ponto de vista c/ relação a jogar c/ mais marcação no meio de campo, c/ um camisa 10 , um jogador caindo pelo lado direito e um centroavante mais de área tipo o Anselmo ! Aguardo sua resposta por obsérquio, se algum torcedor quiser falar a respeito pode opinar também, ouseja dar sua opinião, eu agradeço de coração.

    Enéas Lins de Mesquita. Goiânia-Goiás.

  • Henrique disse:

    Essa diretoria ainda vai matar a gente de raiva segurando essa turma de jogadores fracos.. Alguém duvida..? O fato é que hoje até o time colorido tem zagueiros, laterais, volantes (tirando o Joao Marcos) melhores que os nosso.. Sem falar no técnico neh.. E os caras estão no inferno da terceira divisão.. Dá pra entender isso..? Só consigo pensar em incompetência..! Até quando..?

  • Faoly disse:

    Depois daquela VERGONHA IMORAL contra o ASA com 55 mil espectadores na arena, foi dito: ou faz um rapa geral ou a vaca vai pro brejo! Pelo que sei estão todos por lá ainda!!!!!!!!!!!!!!!! Pense numa ruma!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Caro alvinegro Éneas de Goiânia, me desculpe, mas o comentarista que o Sr. cita não é parâmetro pra nada. É um come tôco, que muda de opinião a cada dia do santo Deus. Com todo respeito, ele e o chefe colorido dele não merecem a menor credibilidade. Saudações Alvinegras

  • Ser alvinegro é antes de tudo ser herói para não deixar de torcer o time que atualmente no mínimo é medíocre. Acho que está na hora de limpeza: Dispensar esse treinador, juntamente com uns pernas de paus como Eric, Anselmo, Kuis Henrique e dá vez a o goleiro artilheiro que está no banco, uma vez que o Fernando Henrique continua sem saber sair nas bolas dentro d e sua área e quando sai é ” tangendo galinha” como vimos mais uma vez ontem no segundo gol do icasa. Coloca o Sergio A

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Confesso que fiquei preocupado, com fragilidade, do Ceará, principalmente no segundo tempo. Ontem, até o Ricardinho (treinador), não foi bem. Acho que o time necessita de um “cara”, no meio campo, que pense e cadencie o jogo. Nossa defesa, ainda é muito fraca.

  • Henrique Morais disse:

    Não entendo esse meu vozão, temos um grande time no papel. Mas na prática somos pior que o icasa!!!
    Tenho esperanças no mota, mas precisamos reforçar muito a nossa defesa, pode dispensar o marlon e emprestar o potiguar, o cleiton é apenas um bom reserva, para mim o rafael vaz é o único que pode ser titular, precisamos de dois zagueiros de alto nível, e um deles poderia ser o Sacoman.
    Já nas laterais eu tenho que ver esse Rafael Cruz jogar, pois se ele jogar tudo que sabe, será titular absoluto. O eric é apenas esforçado.
    Na lateral esquerda: gerley não serve, já o vicente é bom jogador, o eusébio me surpreendeu negativamente ontem, ele não jogou nada.
    No gol: Temos que testar o tiago, o FH é muito irregular.
    Volantes: João é titular absoluto, precisamos de uma dupla para ele, este seria o Fransérgio mas infelizmente ele esqueceu seu futebol no criciuma, diogo orlando é fraco, everton é bom jogador, o regis também é fraco.
    Meia: Luiz Henrique deveria ser emprestado, o lulinha joga muito, mas no ataque ao lado do mota ou anselmo ou magnata(se ele melhorar,claro!), o ricardinho ta meio acomodado com a dispensa do geovani(mas é bom jogador, sem dúvida alguma), o valber assim como o Fransergio, esqueceu seu futebol no criciúma
    Ataque: o Anselmo se jogar tudo o que sabe é titular absoluto, o gabriel tem muito talento para o drible falta um pouco de frieza nas finalizações(deveria ser emprestado), eu acho que não é falta de raça e de entrega do magnata o problema é que a idade pesa para ele, o mota é sem comentário( joga muito), pingo é uma boa opção para o segundo tempo( não rende quando é titular), o romário já mostrou que é capaz, mas não sei como ele vai voltar da lesão.

    Concorda comigo weiber?
    Outra pergunta, sabe alguma coisa sobre contrataçães e dispensa de jogadores?
    SA

    Não acho que temos um grande time no papel, pelo que tenho visto até aqui, temos alguns bons jogadores. Sobre contratações e dispensas, já disse aqui que elas deverão acontecer, resta saber quando.
    SA!

  • Magnata disse:

    Ricardinho, o treinador, tem seus defeitos sim. Eu fui contrário à contratação dele, basta procurar nos posts que falavam na possibilidade e na contratação dele. Entretanto, acho injusto jogar tudo nas costas dele, com esse plantel aí. Pera lá… Eu achava que faltavam algumas peças, hoje já acho que faltam várias peças. Com esse elenco, o brejo é logo ali, como bem disse o Weiber, e é pro cearense e pro que vier pela frente. Há tempo, portanto, mãos à obra comissão técnica e diretoria.

  • Henrique disse:

    E complementando, até quando vamos ter em nosso elenco: Marlon, Cleiton, Éric, Gerley, Diogo Orlando (sofrível volante), Anselmo.. Heim!? Até quando!? Quem sabe quando perdermos o tricampeonato e olhe lá..

  • Ramon disse:

    Porcaria de time! Esta é a verdade! Não vamos para lugar nenhum com um timeco deste. Aquela apresentação memorável contra o Vitória foi uma exceção. Coisa do esporte futebol que às vezes prega surpresas e zebras. No mais, este timeco é que se sobressai. Não tem defesa confiável, sobretudo este Marlon que é ruim demais. A contenção só tem o sobrecarregado do João Marcos. No meio de campo, todos os outros são jogadores ruins e truculentos, como este grosso do Diego Orlando – jogador sem recurso, sem técnica e sem categoria nenhuma. É só marretada. Os laterais não são de hoje que não funcionam. Querem iludir o torcedor com o Eusébio na lateral quando todos sabem da limitação deste moço em qualquer posição em campo. Ele é apenas esforçado e nada mais. O outro lateral, Eric, é ruim aos montes – e sempre foi, não serve para CSC. Todo mundo sabe disto. Este tal de Ricardinho joga quando quer – e parece não ser o caso do campeonato cearense (que é fraco mesmo, mas cadê o profissionalismo?). O ataque, ora ai é que o bicho pega. Como deixar este tal de Anselmo como titular? O cara é fraco mesmo! Deveriam ter deixado ir para o rival. Que jogador ruim , meu Deus! O cara não sabe se posicionar, não tem chute e nem cabeceia. O que um jogador deste faz no ataque? O Magnata de há muito não produz mais como dantes. Enfim, só escapa mesmo – e não sabemos até quando – o Fernando Henrique e JM. Quanto às promessas que estão no DM, sinceramente, não creio que venham muito transformar o panorama. Qual o time que vocês conhecem que, dependendo do Mota, foi para frente? O Mota não passa de um atacante experiente e esforçado que perde uma enxurrada de gols, mas confere alguns. O Vicente é apenas um lateral razoável. Os outros que estão quebrados são só promessas. Então, torcedores alvinegros, a coisa está crítica no mau sentido. E o que é pior, com esta Diretoria não há muito o que se esperar a não ser desculpa e promessa. Deus e Papa nos salve da terceirona em 2014, pois os dois times que pegamos da Série B neste ano se constituíram em péssimas experiências. E, observem que foram dois dos considerados dentre os mais fracos da segundona: os modestos Icasa e ASA. O que será de nós quando encararmos o Palmeiras? E os outros “grandes” da Série B? Barbas de molho! Vamos exigir um time à altura da torcida. Não merecemos isto que está ai!

  • Paulo Ayrton disse:

    Foi repetida a mesma cena do jogo contra o Asa. Os nossos erros foram técnicos. Em termos de resultado.

    Não era pra ter recuado o Lulinha, onde o Luís Henrique e o Anselmo não tem poder decisivo para uma finalização.O correto seria ter colocado o Luís H. pra meia e o Lulinha na frente, e a entrada do Pingo no lugar do Anselmo (2ª tempo), que iria entrar com o gás tocando o terror com o Lulinha.

    Sentimos muito a atuação dos laterais, parece que o Pescocim foi orientado à apenas marcar e não apoiar. E o Eric nem se fala é um zero à esquerda, nem marca nem apoia, é mais fácil dar gol para o adversário. E meu deus como joga péssimo o Marlon foram inúmeras falhas.

    Alem da atuação VERGONHOSA, recebemos uma enchurrada de cartões amarelos e vamos jogar totalmente DESFALCADOS no jogo de domingo.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, sinceramente nao dar para entender a diretoria
    alvinegra, pagar bons salarios em dia oferece uma boa extrutura
    para esses cara jogarem e a coisa nao andar so piora, times com
    salarios mais baixos e extruturas menores conseguem forma boas
    equipes, entao companheiros o problema da nossa diretoria e que
    era adora adotar CANELAS DE PAU, os caras vao chegando e vao
    ficando e quando essa diretoria decide tomar uma atitude que nao
    dar mais para mater os seus CANELAS DE PAU a VACA JA foi pro
    BREJO, esse e o problema do ceara uma diretoria que nao sabe
    consertar a M. que faz.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Penso que até aqui o FH vinha bem, exceção no 3º gol do ASA em Alagoas, onde a barreira mal formada (a câmera atrás do gol mostrou que a barreira não abriu) resultou no gol tomado. Quem forma a barreira é o goleiro, então a culpa foi dele.
    Ontem, apesar das boas defesas, acho que ele falhou nos 2 gols. O primeiro por má formação da barreira ou má colocação. Ora, se ele coloca a barreira no lado direito, ele tem que ficar do lado esquerdo. Agora, o cara chuta no lugar onde a barreira não está cobrindo e o goleiro não está lá, a culpa é do goleiro.
    No 2º, para fazer uma boa análise seria necessário ver o gol por uma outra câmera, posicionada atrás do gol, mas a emissora não a tinha. Aparentemente o FH achou que a bola sairia e não pulou nela e, aparentemente, dava para pegar.
    No mais, não acredito que trocar o treinador, com um time cheio de jogadores ruins (ou que não estão rendendo nada), resolva. O treinador tirou o RIcardinho porque ele estava irreconhecível, até escanteio ele estava batendo mal. Aliás o Ceará tem é 3 Ricardinhos, porque o jogador parece dois: ora é um craque, ora um perna-de-pau, nunca vi tamanha irregularidade. O Lulinha estava completamente morto, pedindo para morrer. Agora, quem o treinador tem à disposição que corresponda???!!!
    Não é fácil trocar um time todo, mas se fosse começar do zero eu só traria o Rafael Vaz, João Marcos (que saiu de sua regularidade ontem e foi um dos piores jogadores), Ricardinho (sabendo que teria de contratar um grande reserva para substituí-lo quando o Ricardinho perna-de-pau estivesse em campo) e o Lulinha. Tirando os que não estrearam ainda, claro.
    As maiores decepções foram justamente os que vieram do Criciúma (Eric, Fransérgio e Válber), mas se o Criciúma não os quis na primeira…. agora está explicado o porquê.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigo Sávio, minha opinião sobre o Ricardinho se deve, principalmente, aos jogos importantes que disputamos até agora. Contra o Vitória e o Bahia, fora de casa, contra o ASA, fora e dentro de casa. Nesses 4 jogos, que na minha opinião foram os mais importantes do ano, o Ricardinho foi o nosso melhor jogador. Sei que em jogos sem importãncia ele desaparece um pouco. Agora acho também, concordando com o amigo Enéas, que não devemos mudar nosso estilo de jogo. Temos de ter 3 volantes pegadores, por isso defendo a tese que precisamos de mais um volante pra colocar ao lado do J.Marcos e do Diogo Orlando. Nosso meia de ligação é o Ricardinho e na frente, Lulinha e Mota. Na defesa, precisamos de um L.Direito e de um Zagueiro Central (talvez de um Quarto Zagueiro, pois ainda não confio no Rafael Vaz, com todo respeito aos que discordam da minha opinião). Agora, o principal meus amigos é saber se o nosso treinador tem condições de fazer do Ceará um time forte pra voltar à Série A. Será??? Vi neste blog muitos dizendo que o Alan Neto tava dando corda pra derrubar o Ricardinho. Será??? Ainda acho que o Ceará precisa de um treinador de mais peso. No momento, no mercado, talvez um Givanildo. Não sei. Grande abraço!!!

  • MAINHA disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, assisti ao jogo. Inicio , Icasa todo recuado e o vozão tocando a bola com zagueiros e laterais. Depois o Icasa começou a gostar do jogo e se não fosse o frangeiro FH teríamos perdido de 5. Conclusão. Ricardinho técnico levou um nó do Diá. Ta perdido, totalmente. Jogadores como Marlon, Eric, Walber e Diogo Orlando são medíocres, pernas de pau. Tecnico Givanildo Oliveira e limpeza geral, VERGONHA> SA.

  • Ricardo Sena disse:

    É muita frustação num curto espaço de tempo! Para o Ricardinho (treinador) sair, só se o Anderson Silva for junto.

  • Ramon disse:

    Perdoem o erro de português que retifico agora: “Deus e o Papa nos salvem ( enão salve) da terceirona em 2014, pois os dois times que pegamos da Série B neste ano se constituíram em péssimas experiências.” Deve ser nervovismo e falta de sono com o que vi ontem. Para não dizerem que apenas critico, vai uma dica para os senhores representantes da Diretoria que constumam freuqntar este espaço: o Givanildo está sem emprego. òtima dica para recomeçar um trabalho para salvar a série B.

  • Tom Alvinegro disse:

    Caros alvinegros apaixonados como eu,

    Ainda acredito no Ricardinho, embora ache que nas últimas duas semanas ele se perdeu completamente… Na escalação, no estilo de jogo e nas substituições.
    Precisamos lembrar que, como todo ser humano ele pode falhar (e é melhor que seja agora no Manjadinho) além de ter um elenco muito fraco. Não acredito que a contratação do Mota tenha abalado os atletas e muito menos que haja corpo mole. O que eu acho é que precisa de UM GRITO !!!! Presidente, reuna o time e distribua “puxão de orelhas”… Por falta de um grito, pode se perder toda a boiada!
    Precisamos mostrar aos jogadores que o time tem nome, paga em dia, tem estrutura e uma torcida apaixonada. Exigimos respeito com o manto sagrado!
    Precisamos tambem fazer um revezamento de goleiros e treinar até a exaustão o toque de bola. No começo da copa do nordeste, o time teve momentos memoráveis de toque de bola e rapidez nas jogadas. Ontem pareciam que todos estavam dormindo…. Ninguem acertava um passe.
    POR FAVOR, VAMOS TREINAR, TREINAR E TREINAR!!!!
    Sucesso é 10% de talento e 90% de trabalho.
    Eu acredito! Bora vozão!!

  • antonio martins disse:

    “ceara tua gloria é lutar’ diz a letra do nosso hino. mas o que estamos vendo é um ceara apatico , sonolento, e sem a minima vontade de jogar,de lutar pela vitoria, seja ela com o time que for. no jogo de ontem foi de desanimar qualquer torcedor por mais otimista que seja. jogadore s como eric ,gerley,marlom,luiz henrique,e anselmo (que diga-se de passagem ja teve chance até demais de demostrar seu futebol)não estão merecendo nem o banco de reservas. mas confio no trabalho da diretoria e torço para que reforcem o ceara ,para sonharmos quem sabe voltarmos a conquistar o acesso a primeira divisão. ceara tua gloria é lutar. saudacões alvinegras.

  • Gilson Rocha disse:

    As mudanças devem ocorrer pelos donos do time o Sr. Evandro Leitão que é um omisso, incompetente, medroso e burro e pelo Sr. Robinson de Castro que tem as mesmas qualidades.Para piorar, trouxeram um gerente de fora que não acrescentou nada ao time.Vamos ver, porém, quanto ele recebe para não fazer nada. Vocês tem alguma dúvida que este será mais um campeonato entregue ao adversário por essa dupla burra e incompetente. Os dois últimos campeonatos que o Ceará , time à época de primeira divisão, ganhou foi em cima de um adversário da terceira divisão e vocês devem se lembrar do sufoco. Não tem jeito, esse rapaz não está nem aí para o que acontece com o Ceará. Ele monta esses times de pernas de pau e a torcida que aguente pois ele é totalmente insensível para o fato.As vezes, chego a pensar que ele torce pelo adversário e está infiltrado para dar títulos para eles.

  • Enéas Lins de mesquita disse:

    Um abraço Zé Alvinegro,estou com você Zé na escalação de 03 (três ) Homens de marcação !um camisa 10, um jogador caindo pela direita e um centroavante maisde área que seria o Anselmo, mas Zé você escalou o LULINHA AO LADO DO MOTA,tudo bem amigo pode ser.
    Zé Alvinegro conheço o Hélio dos Anjos treinando o Goiás, ele já foi Campeão Goiano umas duas vezes pelo o Goiás, pelo que conheço o Hélio dos Anjos Domingo ele vai entrar c/ o time dele fazendo uma marcação bem forte,ele quer ganhar o jogo de Domingo, o Hélio gosta de jogar fazendo uma marcação forte e de preferência c/ 03 (três) não sei se o Hélio tem jogador para isso no time dele.
    Cuidado Ricardinho o Hélio vai entrar c/ uma marcação bem forte porque ele quer ganhar o jogo.

    ZÉ ALVINEGRO aqui vai a minha escalação se o Técnico Ricardinho tiver todos esses jogadores a disposição (DOMINGO ) dia 17/03/2.013.

    Thiago, ( Fernando Henrique) Eric, Rafael Vaz, Marlon, (Cleyton),Vicente, João Marcos, Diogo Orlando, Eusébio, (Régis) Ricardinho, Lulinha e o Anselmo.

    O Técnico do outro time gosta de fazer uma marcação forte,então o Ricardinho tem que entrar c/ esse time para não ficar em desvantagem., não sobre-carregar muito os Homens de pegada que é o João Marcos e O Diogo Orlando.

    Zé Alvinegro, permita-me apresentar-me Sou natural da Cidade de Pedra Branca-ce, a 263 km de Fortaleza, nasci em 1.963, desde 1.975 que torço Ceará, já faz 38 anos c/ muito orgulho.Morei em Pedra Branca até 1.979, e em 1.979 vim morar em Fortaleza onde morei até 2.000,morei 21 anos em Fortaleza, e em 2.000 vim morar em Goiânia,faz 12 anos que moro em Goiânia,vim p/Goiânia em Dezembro de 2.000.

    Zé em Pedra Branca em 1.975 acompanhava os jogos do Ceará ouvindo em um (RADINHO DE PILHA ) isso porque a TV VERDES MARES só transmitia jogo do Campeonato CARIOCA, mas graças Adeus eu não fui na onda deles não, eu só torço um time no Brasil e no Mundo:Ceará Sporting Club.

    Zé por volta de 1.996/1.997/1998/1999 na epóca do projeto Ceará 2.000 quando tinha o João Vilney, o Frota e o Pinheirão eu (Enéas ) todas as vezes que havia aquelas feijoadas aos Sábados para ajudar o projeto Ceará 2.000 eu nunca faltei,estava sempre presente dando minha simples contribuição para ajudar nas obras do Carlos de Alencar Pinto, eu mesmo quando trabalhei c/ o Antônio Góis ,Presidente do Ceará BI-CAMPEÃO no setor de compras da construtora dele eu dei uma pequena contribuição de 02 (duas) carradas de brita para ajudar o Projeto Ceará 2.000 mais precisamente o Ceará, e quando o ( ANTÔNIO GÓIS ) foi Presidente do Ceará BI-CAMPEÃO foi eu que comprei todo o revestimento cerâmico que foi colocado na frente do Ceará pela Av. João Pessoa, é bom que se diga foi o primeiro revestimento cerâmico que foi colocado em toda fachada do Ceará. (parece-me que agora está sendo mudado não é Zé) eu ouvir falar no rádio.

    Zé e torcedores alvinegros me desculpe por eu está falando (descrevendo) isso, mas é para meus amigos do BLOG DO VOZÃO saberem que eu não sou nem um aventureiro , sou torcedor do Ceará autêntico desde 1.975 , ouseja sou torcedor da epóca do RADINHO DE PILHA, aliás gosto muito de ouvir rádio.

    AQUI EM GOIÂNIA ACOMPANHO OS JOGOS DO CEARÁ PELO CANAL FECHADO SKY,TAMBÉM NO CANAL FECHADO 412 PEGA A RÁDIO VERDES MARES,LÉIO O JORNAL OPOVO PELA INTERNET TODOS OS DIAS,ACOMPANHO O FANTÁSTICO E MARAVILHOSO BLOG DO VOZÃO,ASSISTO TAMBÉM OTREM BALA NA TV PELA TV OPOVO ATRAVÉS DA INTERNET,EM RESUMO APESAR DE ESTÁ 2.500 KM APROXIMADAMENTE DE FORTALEZA, MAIS ACOMPANHO AS NOTÍCIAS DO MEU CEARÁ 24 HORAS, SOU BEM INFORMADO.
    UM ABRAÇO EM TODOS.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.GOIÂNIA-GOIÁS.

    OBS: SE ESCALAR O TIME DIREITINHO CONFORME EU DEI MINHA ESCALAÇÃO, DOMINGO DAR PARA GANHAR DO TIME DA MANGUEIRA.

  • OLIVAR disse:

    O TIME É PÉSSIMO.
    O TREINADOR É FRACO.
    E A DIRETORIA É INCOMPETENTE E INOPERANTE.

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Num comentário anterior, falei que, ate o Ricardinho, o treinador, errou. Isto nao quer dizer que nao sirva mais, pro Ceará. Muito pelo contrário, ele mudou a forma do Vozao jogar, é só observar quantos jogos ganhou fora de casa. Jogando pra frente, pro ataque. Porém, ele nao tem jogadores qualificados, no máximo, conta com 02 ou 03, e só. A diretoria deve repensar o plantel e agir certo e rapidamente. SA.

  • Henrique Morais disse:

    É Weiber confesso que exagerei um pouco, ao dizer que o ceará tem um grande time, mas acho que nosso ataque tem bons jogadores no papel e não tão bons na prática. Já a a nossa defesa é fraca no papel e na prática, tirando o rafael vaz e joão marcos.
    Na verdade, me expressei mal na pergunta, eu queria saber se você sabe algum nome de um possível reforço ou dispensa?

    Cara, sobre reforços, o que sei é que o Vozão buscava 2 laterais, um pra cada lado, 1 zagueiro e um volante, sobre as dispensas, vários nomes foram ventilados, mas tudo na base da especulação. Creio que com a chegada do novo treinador isso deverá ser agilizado.
    SA!

  • Pedro Peres disse:

    Aonde estão agora os que eram contra a contratação do Mota? Falar isto depois dos 4×1 em cima do Vicetória era bem cômodo.

    Pergunto também aonde foram parar aqueles torcedores (??) que não queriam ver o Ceará campeão do estadual, pois “maqueava a situação pra série B”.

    Eu quero que o meu time ganhe. Quero que ele pegue confiança. Não vamos nos encostar na desculpa de que “há algo nos bastidores”. O nome que está sendo jogado na lama é o do nosso amado alvinegro, mas os dos jogadores também vão.

    Todos sabem as carências do nosso time. Nossos laterais são inoperantes (pra não dizer que são dois a menos). Eles são tão ruins que nos fizeram sentir falta do Vicente e do Apodi (apesar de que eu sempre gostei do futebol do último).

    Mas tudo isto poderá ser esquecido no domingo, em caso de uma vitória sobre o rival…

  • Demitiram o Ricardinho.

    Quem paga aconta é sempre o treinador, más os verdadeiros culpados estão na diretoria inoperante do Ceará, chega de Evandro Leitão, que depois que descobriu que não vai mais se elejer usando a torcida do Ceará; já anunciou que sai do cargo no fim do mandato e não está mais nem aí pro clube

    Já que a besteira já está feita, na hora imprópria, às vésperas do clássico; pelo menos que esta diretoria de meia-tijela contrate o Givanildo urgente. E reforços. E peça prá sair também.

  • BRUNO disse:

    Depois de mais uma derrota vexatória, caiu Ricardinho. Já tava mais do que na hora. Com ele tem que ir seus indicados, caso de Eric, Cleiton, Marlon, Gerley, Diogo Orlando, Fransérgio, Régis, Válber, Pingo e Anselmo. Como se pode ver é muita gente ruim, e a maioria titular. E olha que não tô colocando Potiguar, Luis Henrique, Luizinho e Gabriel outras pustemas. Só aqui já é metade do nosso elenco. Será que isso é a qualidade tão propagada das contratações (são 11 com os dois dispensados dos 16 contratados, é muita coisa, quase 70%. Desse jeito não vamos nem para as semi-finais, perderemos Nordestão do ano que vem, e na Série B somos candidatos ao descenso. Precisamos de lateral direito, de zagueiro, de volante, meia e atacante. E desde do começo do ano de treinador. Dimas é brincadeira. PC deus me livre. Gostaria de ver um Silas aqui, que tá voltando da Arábia., porém não duvido que fechem com Leandro Campos, pois aqui aadoram apostar e jogar dinheiro fora. Agora é rezar, para que a fumaça preta apague logo e tenhamos um novo comandante, agora de respeito.

  • GLEDSON Luiz disse:

    Weiber e amigos do blog:
    O ricardinho caiu,estou avisando faz um tempo , nao colocou o frangueiro na reserva ,caiu …
    Estou triste Pq gostava da metodologia do ricardinho …
    Time pra frente espero que nao venham com o pc ou outro do mesmo tipo ..com um milhão de volantes…
    Espero que contrate o givanildo pois com ele nao tem a famosa panelinha …
    Agora só falta colocar o anderson pra fora …
    Mais uma vez levamos gols de falta , o goleiro espetáculo nao sabe armar uma barreira …
    Nao tenho nada pessoal contra a pessoa dele,mais se foi pra fazer uma renovação ele era o primeiro a ter saído…
    Boa sorte ao ricardinho..
    Sei que ele terá sucesso em um clube organizado..

    Weiber Pq vc nao faz um poste em relação ao fh, e ao anderson que 90 por cento da torcida nao querem eles no vozao mais?
    Um grande abraço a todos !!
    Saudações alvinegras …

    Gledson, não podemos medir porcentagem apenas pelo que a gente percebe na internet, mesmo assim, já foram publicados aqui vários posts sobre o FH e quem acompanha o Blog sabe bem o que penso dele.
    SA!

  • OMAN disse:

    A diretoria do CSC mais uma vez cedeu à campanha contra um treinador ou atleta. Demitiu o Ricardinho. E vai precisar trazer um mágico para colocar nos eixos o time quando a própria DIRETORIA se omite do dever de contratar com qualidade para suprir as poucas, mas significativas, deficiências que o time tem, inclusive na estrutura de apoio do clube, cujo departanento médico (?) mais parece um cemitério de jogadores, tal é a demora para recuperar os que ali chegam. Falar em chegar, absurdos os casos de jogadores que chegam em vão direto pro DM, o que também envolve falta de qualidade em área administrativa e de apoio. Estranho é que quem paga o pato é o treinador, que não tem nada a ver com isso. O que tem a ver Ricardinho se lhe são Gerley, Eusébio e Vicente e LE? Se não lhe dão Um volante pegador ou não trazem o Michel finalmente (carência desde o ano passado ). Se demoram pra trazer um atacate de qualidade e um outro meia (pela direita) que realmente desequlibre? Errou. Realmente errou. E se vai contratar alguém que seja com qualidade para um projeto duradouro. Chega de PC Gusmão , de experiencias e , principalmente, de cair em papo furado da imprensa local que nunca quis e jamais vai querer o bem do CSC.

  • W.Sousa disse:

    Pois é Neto, também concordo com você. O Ricardinho nos mostrou pelo menos duas mudanças concretas, que foram: 1º Colocou o time pra jogar pra frente, principalmente fora de casa. 2º apostou no garoto da base Gabriel e deu a ele mais que a oportunidade, deu-lhe uma boa sequência, que nos rendeu um promissor jogador.

    Isso, mostrou um pouco da sua mentalidade diferenciada.

    Dizer que ele errou em colocar o Válber no segundo jogo contra o ASA para mim é um engano. Pois ele apenas repetiu o que fez no primeiro jogo em Arapiraca, onde o Válber entrou muito bem. Porém no segundo não fez nada. O jogador ser inconstante é culpa do treinador?

    Seu erro, na minha opinião, foi ter colocado tarde o Pingo e o Lulinha naquele jogo.

    Já as derrotas no manjadim são reflexos do golpe sentido pelos jogadores. Sair de uma competição nacional, eliminado em casa, com o estádio lotado e logo na sequência entrar num campeonato fuleiragem que é esse organizado pela FCFec, sem atrativo, realmente é desanimador.

    Por isso, penso que o que deveria ser mudado era o espírito dos jogadores, o emocional, a motivação e não o treinador.

    Mas a torcida e a diretoria pegaram corda da campanha criada por aquele programinha.

    Lamentável. ele poderia até vir a sair, mas penso que agora ainda não era momento.

    SA!

  • Ramon disse:

    Olivar, ótmo diagnóstico. Contratações já! Até do técncico aprendiz./neófito. Voto no Givanildo que é cobra criada.

  • IÉS disse:

    Pois é Neto, também concordo com você. O Ricardinho nos mostrou pelo menos duas mudanças concretas, que foram: 1º Colocou o time pra jogar pra frente, principalmente fora de casa. 2º apostou no garoto da base Gabriel e deu a ele mais que a oportunidade, deu-lhe uma boa sequência, que nos rendeu um promissor jogador.
    Isso, mostrou um pouco da sua mentalidade diferenciada.
    Dizer que ele errou em colocar o Válber no segundo jogo contra o ASA para mim é um engano. Pois ele apenas repetiu o que fez no primeiro jogo em Arapiraca, onde o Válber entrou muito bem. Porém no segundo não fez nada. O jogador ser inconstante é culpa do treinador?
    Seu erro, na minha opinião, foi ter colocado tarde o Pingo e o Lulinha naquele jogo.
    Já as derrotas no manjadim são reflexos do golpe sentido pelos jogadores. Sair de uma competição nacional, eliminado em casa, com o estádio lotado e logo na sequência entrar num campeonato fuleiragem que é esse organizado pela FCFec, sem atrativo, realmente é desanimador.
    Por isso, penso que o que deveria ser mudado era o espírito dos jogadores, o emocional, a motivação e não o treinador.
    Mas a torcida e a diretoria pegaram corda da campanha criada por aquele programinha.
    Lamentável. ele poderia até vir a sair, mas penso que agora ainda não era momento.
    SA!

  • Tiago disse:

    Se não fosse aquele “goleirinho” que boa parte da torcida julga ser, pode ter certeza que o placar teria sido bem maior!
    No mínimo 5×0!

    Já que sabem criticar quando o FH erra, poderíamos elogiar tb quando ele acerta!
    Aliás, de todos que criticam o FH ainda não vi nenhum elogiando ele pelas excelentes defesas realizadas nessa partida…

    Se for pra torcer, vamos torcer com coerência!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *