Resultados obtidos recentemente não foram bons e Ricardinho acabou dançando. (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Resultados obtidos recentemente não foram bons e Ricardinho acabou dançando. (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Após os maus resultados obtidos pelo time do Vozão, a diretoria se reuniu durante a tarde/noite da ultima quinta-feira (14/03), no intuito de tomar uma decisão visando solucionar o problema que a cada dia só crescia. A solução encontrada foi demitir a comissão técnica, e de quebra, também, mandar embora o auxiliar técnico do clube, Anderson Silva.

Particularmente não acho que Ricardinho seja o único culpado nisso tudo, claro que ele tem sim sua parcela de culpa, pois é o comandante e o principal responsável pela escalação e alterações na equipe durante os jogos, como no futebol treinador vive de resultados, e os resultados obtidos recentemente não foram bons, Ricardinho acabou dançando.

A frente do Vozão, Ricardinho comandou o time em 14 oportunidades, sendo 10 pelo Nordestão, 3 no Estadual e 1 amistoso, e seu retrospecto não foi nada bom, foram 6 vitórias, 6 derrotas e 2 empates, uma desclassificação na Copa do Nordeste dentro de casa para o ASA e um péssimo inicio de Estadual, motivo suficiente para que seu trabalho começasse a ser questionado.

Para o clássico-rei de domingo a diretoria decidiu chamar Dimas Filgueiras para comandar o time. A diretoria do Vozão pretende anunciar o novo treinador o mais rápido possível, e o nome de Leandro Campos, hoje no ASA, tem ganhado força nos bastidores alvinegros, o problema é que o treinador também interessa ao Avaí.

Como torcedor, deixo aqui meus agradecimentos ao Ricardinho, pelo bom profissional que mostrou ser e que tenha boa sorte no seguimento de sua carreira.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles