Blog do Vozão

Dançou

762 60
Resultados obtidos recentemente não foram bons e Ricardinho acabou dançando. (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Resultados obtidos recentemente não foram bons e Ricardinho acabou dançando. (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Após os maus resultados obtidos pelo time do Vozão, a diretoria se reuniu durante a tarde/noite da ultima quinta-feira (14/03), no intuito de tomar uma decisão visando solucionar o problema que a cada dia só crescia. A solução encontrada foi demitir a comissão técnica, e de quebra, também, mandar embora o auxiliar técnico do clube, Anderson Silva.

Particularmente não acho que Ricardinho seja o único culpado nisso tudo, claro que ele tem sim sua parcela de culpa, pois é o comandante e o principal responsável pela escalação e alterações na equipe durante os jogos, como no futebol treinador vive de resultados, e os resultados obtidos recentemente não foram bons, Ricardinho acabou dançando.

A frente do Vozão, Ricardinho comandou o time em 14 oportunidades, sendo 10 pelo Nordestão, 3 no Estadual e 1 amistoso, e seu retrospecto não foi nada bom, foram 6 vitórias, 6 derrotas e 2 empates, uma desclassificação na Copa do Nordeste dentro de casa para o ASA e um péssimo inicio de Estadual, motivo suficiente para que seu trabalho começasse a ser questionado.

Para o clássico-rei de domingo a diretoria decidiu chamar Dimas Filgueiras para comandar o time. A diretoria do Vozão pretende anunciar o novo treinador o mais rápido possível, e o nome de Leandro Campos, hoje no ASA, tem ganhado força nos bastidores alvinegros, o problema é que o treinador também interessa ao Avaí.

Como torcedor, deixo aqui meus agradecimentos ao Ricardinho, pelo bom profissional que mostrou ser e que tenha boa sorte no seguimento de sua carreira.

Saudações Alvinegras!

60 Comentários

  • Ricardo Sena disse:

    O melhor disso tudo foi a saída do Anderson Silva. Entendo que a diretoria deveria ter tido mais paciência com o Ricardinho, contratando jogadores melhores para as posições carentes e aí sim fazer uma avaliação melhor. Não estou aqui eximindo-o dos seus erros, mas botar culpa no treinador pelas oportunidades de gol perdidas contra o Asa, por exemplo, não vale. Que venha um novo treinador e PRINCIPALMENTE que venham jogadores melhores.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Infelizmente, no nosso futebol nacional, com raríssimas exceções, nos clubes de massa, quando não conseguem engrenar, sobra pro técnico. Também acho que a culpa não é toda dele, pois o elenco é bem limitado. Boa sorte Ricardinho, na sua carreira. Vamos pra frente que domingo tem mais. Saudações Alvinegras.

  • Ramon disse:

    Até que enfim algo sensato, mas concordo com Weibr: isto é so o começo. Dizem que querem o Leandro Campos, bom técnico, contudo excessivamente cauteloso. Fez um bom trabalho no ABC e faz um ótimo trabalho no ASA. Prefiro o Givanildo, mas vamos aguardar. A contratação do Ricardino se converteu em mais uma aposta errada e infeliz da Diretoria, para variar. O desempenho do técnico não deixa nenhuma dúvida quanto ao desempenho insuficiente para um grande time (ou não somos?), senão vejamos: cinco vitórias, dois empates e seis derrotas, em jogos válidos. Reafirmo que este elenco é fraquíssimo e necessitamos recomeçar um trabalho quase do grau zero. Pouca gente se aproveita dos que estão ai. Vislumbrem que o nosso objetivo não é montar um time bonzinho para se manter na série B e/ou ganhar do falido Fort C/D. Nossa meta é série A em 2014. O vozão é grande e merece seu lugar na elite!

  • machado coração alve negro disse:

    Vamos ver agora se a culpa era toda do treinador, ele teve seus erros, mais com um plantel que tem ai, sei não. O proximo treinador terá que fazer os omeletes com ovos podres que estão ai.
    Agora diretoria, vamos qualificar o grupo, pois tem jogadores que são horriveis, não tem condições de jogar no vozão.
    Não temorem para escolher o tecnico, pois nossa diretoria é bastante lenta quanto a isto e tambem para contratar jogadores.
    Mais se não qualificar o time vai ser bastante complicado.
    SA.

  • cavalcante disse:

    Quem Segura treinador é resultado desde do jogo do Asa que o Ricardinho vem errando, mais ele vai brilhar como treinador daqui a poucos anos como está brilhando Nei Franco, Paulo Silas que foi colocado pra fora por incompetência segundo alguns RADIALISTAS/jornalistas/colunistas que manda na cabeça dos TORCEDORES CEARENSES, esses futebol RICO para se implantar um trabalho é muito difícil por que os APRESSADOS comentáristas/jornalistas/colunistas só fica no futebol se eles quiserem não é S P …..me digam quem teria coragem se dar oportunidade ao Gabriel por ex: o treinador será G……..

  • joaquim disse:

    O melhor dessa demissão foi a saída do Anderson.Agora que o momento é complicado para contratação de tecnicos é,pois os melhores estão empregados.Agora o elenco também precisa de reforços,mas o período é ruim para contratação.Esperar para ver,mas está complicado.Só me vem a cabeça Givanildo, Sergio Soares, Geninho e Carpegiani que devem ser mto caros.

  • paulo disse:

    Treinador q jogar sem se preocupar com a defesa não se cria,nunca vi um treinador jogar com um só volante no ceará, é no minimo doidim

  • Faoly disse:

    Depois daquela VERGONHA IMORAL contra o ASA que deu um prejuízo de milhões aos cofres alvinegros, era pra ter mandado embora logo no dai seguinte o Ricardinho e mais uma RUMA DE PERNAS DE PAU que ainda estão por lá manmando!!!! É hora de refazer o time.

  • Magnata disse:

    É ele que escala e muda o time. Mas com o elenco disponível que tem, francamente, não tem muito o que se fazer aí não. As mudanças precisam partir do elenco. Mas é assim mesmo. Sobre o Anderson Silva, era mais um dos casos inexplicáveis de funcionário que não rende mas é praticamente intocável. Finalmente, pecou o seu banquinho e vai procurar vaga em outro canto.

  • Renato Arruda disse:

    Na minha opinião o Ricardinho é quem tem menos culpa, quem tem mais culpa é a diretoria que só contratata bomba.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Saiu na hora certa !
    Torcedor já começa a dar palpite sobre treinador,gente deixa a Diretoria trabalhar.

    Para contratar treinador caro demais c/ salário acima de cem mil reais e as vezes nem resolve.
    Leandro Campos é um bom Treinador já tem uma boa experiência e não tem um salário alto demais,acredito que o salário dele deve ser entre sessenta / oitenta mil reais com toda comissão técnica.

    Escalação p/ Domingo: Fernando Henrique, (Thiago ) Eric, Rafael Vaz, Marlon e Vicente, João Marcos, Diogo Orlando, (Régis ) Eusébio, Ricardinho, Anselmo e Lulinha. ( Magno Alves, Pingo ).

    Na minha opinião entraria com o Anselmo e o Lulinha lá na frente, o Fabrício ficou parado muito tempo e se o Lulinha jogar a bola na frente acredito que o Fabrício não terá muito poder de recuperação, ou seja ele não acompanha o Lulinha pela sua rapidez.

    Mas é capaz do Dimas entrar c/ o Magno Alves e o Anselmo pela a experiência do Magno Alves.
    Eu entraria com o Lulinha de saída com o centroavante Anselmo.
    Acredito que o centroavante será o Anselmo,quando ao companheiro do Anselmo ficará entre Lulinha e o Magno Alves, eu entraria c/ o Lilinha.
    O Mota quer participar do jogo, mas se ele entrar será no segundo tempo desde Novembro que ele não joga.
    O jogo Domingo será de muita marcação, o Hélio dos Anjos deu uma entrevista após terminar o jogo do time dele ontem a noite no vestiário e ele falou que é jogo até para rolar no chão, ele já começou a motivar o classico, ele não quer perder e quanto mais o Dimas.

    com a saída do Ricardinho na hora certa, o público de Domingo vai passar de vinte mil pagantes.
    Torcedor alvinegro, acredito que para o Camp. Cearense o Ceará tem um bom time, e para participar da série- B C/ MAIS TRÊS/ QUATRO CONTRATAÇÕES DAR PAR CHEGAR.
    Acredito que o Presidente irá contratar p/ o Camp. Cearense ainda uns dois jogadores.

    Torno a dizer o Ceará tem um bom time de futebol, o que não tinha era treinador bom, ou seja c/ experiência.

    Essa de jogar aberto demais não dar, tem que voltar ao mesmo sistema de jogo de quando o Ceará subiu p/ a série- A , MARCAÇÃO FORTE C/ TRÊS HOMENS DE MARCAÇÃO, UM CAMISA DEZ E UM JOGADOR CAINDO PELO LADO DIREITO E UM CENTROAVANTE DE ÁREA.

    Enéas Lins de Mesquita. Goiânia-Goiás.

  • Paulo Ayrton disse:

    Acho que essa demissão foi mais como uma “resposta” para a “torcida” (vulgo: ovelhas do Alan Neto & cia) de algo está sendo feito pra reverter a situação.

    Pra encobrir o que realmente deve ser feito, como a contratação de mais um zagueiro para companhia do Rafael V. (Sacoman), um volante oficial (Michel) e um lateral esquerdo (Lima – tentar um empréstimo com o Botafogo – pois ele está no banco);
    Talvez até um rodizio de goleiros.

    Quanto ao Ricardinho acho que escutou e aceitou “pitacos” de quem NÃO deveria. Como pode de uma noite para o dia ele mudar totalmente. Recentemente não acertava uma! o oposto da primeira temporada, onde vimos um time “arrumado” e ofensivo com substituições consistentes e certeiras.

    Enfim que venha um correspondente á altura.

  • Pedro Peres disse:

    Discordo, mas entendo o que a diretoria quis fazer. Se perdermos o clássico com o Ricardinho, ele cairia, dando moral pro time que “derrubou” nosso treinador. Demitindo-o agora, já terá a desculpa pronta para o caso de uma derrota, dizendo que “o treinador iniciou o trabalho”.

    E assim o mundo gira, e tudo se repete…

  • OMAN disse:

    Já fiz um comentário no post anterior e não vou repetir. Aliás, há uma semana eu já tinha falado da campanha pra derrubar o rapaz e a diretoria Maria Vai com as Outras atendeu. O menos culpado na história de omissões (poucas omissões , é verdade) de uma diretoria que não sanou os pecados de seu DM que não cura ninguém e de contratações pontuais que vêm a passado de tartarura (outra virão em outubro, quem sabe, como nos outros anos). Outra COISA FALAR EM LEANDRO CAMPO (A FAVOR DE QUEM A CAMPANHA ESTÁ NO AR) é brincadeira de mau gosto. Um retranqueiro , treinador sem recurso e que não somará absolutamente nada. MAIS UM ERRO COMETERÁ a diretoria que , assim, mostra que vai se perdendo no propósito de profissionalização. Não se administra futebol ouvindo a multidão. Futebol é coisa séria. Tem que ter frieza e saber o que está fazendo. paixão é pra torcida que pode falar toda bobagem que quiser, mas o dirigente tem que ter equilíbrio.

  • FJP disse:

    Caros,
    Discordo dos alvinegros que disseram que o “menos culpado foi o Ricardinho”.
    Para começar uma grande parte das 16 contratações mais recentes passaram pelo crivo dele. Até onde eu saiba ele participou da escolha e da decisão de trazer ou não.
    Segundo ponto, nas primeiras partidas ele identificava o elemento que não estava bem e o substituía quase de imediato. E substituía certo. No entanto, mais recentemente baixou o espírito do PC, talvez pelo pai-de-santo chamado Anderson, e demorava demais para substituir. Na partida contra o ASA, perdi um tempo danado observando ele e o sr Anderson numa coversa danada. E isso o ASA já estava gostando do jogo. Quando veio a fazer as alterações não tinha mais jeito, o ASA já estava ganhando.
    Quem deve ficar com o sinal de alerta ligado é o Diego.
    Por falar em pacote, não tem como dispensar mais o “goleiro”?
    1 abraço,

  • W.SOUSA disse:

    Esse Leandro Campos, que estão querendo trazer, começou a Copa do NE perdendo 3 partidas seguidas. Se fosse aqui ele não teria sobrevivido para levar o time à final. Nem a imprensa nem os papagaios – que reproduzem os apelidos “goleiro espetáculo”, “treinador emergente” – teriam permitido.

    O Leandro Campos é um treinador mediano que faz campanhas razoáveis. Eliminou o Vozão aqui, mais por infelicidade e incompetência do nosso time do que por “nó tático” como alguns da imprensa e os papagaios da Torcida do Ceará comentaram.

    Porém, caso se confirme sua vinda pra cá, como torcedor do Ceará vou apoiá-lo.

    O torcedor Ramon cita constantemente o nome do Givanildo Oliveira. No entanto, esse treinador no período de um ano já treinou 3 clubes (América-MG, Paysandu e ABC) e não conseguiu grandes feitos e nem sequer completou seu trabalho. Por qual motivo? Segundo o Ramon, Givanildo não é uma aposta. É uma certeza. Igualzinha a certeza que nós tínhamos que o Magno Alves repetiria o mesmo sucesso de 2010.

    Ah, e outra coisa. O Givanildo não tem interesse de vir treinar o futebol local, segundo informações, ele pegou um abuso da nossa imprensa. Por qual motivo?

    Aqui se não bajular, é chamado de sisudo e roda ligeiro.

    Domingo estarei no novo castelão, espero que o Vozão vença e convença, comprovando que eu e muitos torcedores estamos errados e o trem velho e seus seguidores estavam corretos quando incentivaram/influenciaram para a saída do Ricardinho.

  • Daniel Viana disse:

    Saída inevitável, muito embora não a quisesse. eu fui um dos entusiasmados com a mudança tática que ele estava tentando implementar, agora com Dimas, vamos lá novamente com essa merreca de TRES VOLANTES. eu to de saco cheio desse monte de volantes no nosso time. o QUE EU MAIS ADMIRAVA NO RICARDINHO era a forma com que jogava fora de casa, conseguindo grandes resultados na copa no NE. O problema foi, por incrível que pareça, dentro de casa. O time jogava afobado, sentindo a pressão da torcida. O jogador Ricardinho é um que se treme quando joga em casa. O maior desafio do novo treinador será concentrar o time e dar a tranquilidade necessária para jogar em casa. Boa sorte Ricardinho, continue assim que serás um grande treinador.

  • FJP disse:

    Amigo Enéas, por mim seria o Tiago (goleiro) e mais dez. Pode até ter o faz-nada do Magno Alves, em qualquer posição (que não faz nada mesmo)!

  • Diego costa disse:

    Pra mim o Ricardinho é bom jogador, no início da temporada as contratações pareciam promissoras, mas Válber, Fransérgio, Diogo Orlando e Eric por exemplo não corresponderam, agora é torcer para que Mota volte a Jogar, pra melhorar alguma coisa. Alguns jogadores devem sair pois não renderam o esperado, e estamos a seis pontos do Fortaleza. Pingo, Ricardinho e Rafael Vaz pra mim deram certo, é o que se tira de bom desses jogadores novos que foram contratados.

  • Tiago disse:

    O treinador era o que tinha menos culpa na história,
    temos um poder ofensivo muito bom, digno de um time que luta pra subir, porém dependemos apenas do Ricardinho para criar boas jogadas que resultam em gol, mas nem todo dia é santo e não podemos fazer do Ricardinho o que o fizemos com o Mota ano passado, fazendo com que ele carregue o time sozinho nas costas…

    O que ta acabando com o time do ceará são as laterais, faz anos que não vejo o time do Ceará com jogadores no mínimo bons ocupando aquele setor, então atacantes como o Anselmo que são bons em jogadas aéreas, sofrem bastante…

    A defesa bate cabeça, mas é uma boa defesa, está precisando apenas de um “Cherife” pra chegar colocar ordem, junto com um volante de respeito!

    A base que o Ceará tem hoje é muito boa, fazendo um garimpada no elenco e contratando mais 4 ou 5 jogadores que venha e resolva o problema, com certeza subiremos para a Séria A novamente!

  • Paulo Ayrton disse:

    Enéas,

    O Lulinha está vetado para o jogo de domingo.
    Cartão amarelo no jogo contra o Tiradentes e Icasa.

    Não sei como Dilmas vai armar o ataque.

    Lulinha não foi vetado para o clássico-rei, muito menos por conta de cartão, como é que o cara joga duas partidas e leva três cartões amarelos?
    Lulinha levou cartão contra Tiradentes e Icasa sim, o que deixa ele pendurado e não suspenso.
    SA!

  • Dager disse:

    A melhor noticia foi a saída do ANDERSON. um tumor maligno foi tirado do ceará. ainda tem que tirar mais alguns.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Trocar o treinador é mais fácil que trocar o time quase todo, mas resolve? Qual treinador conseguirá fazer vencedor um time com Gerley, Eric, Cleiton e Marlon, que definitivamente são muito fracos, e ainda com Fransérgio, Válber, Diogo Orlando e Anselmo (aliás, se você lê esse blog, permita-me um conselho: você não tem um minuto para pensar o que fazer com a bola quando está em posição de fazer o gol), que possuem algo positivo, mas que o lado negativo está prevalecendo? Sem falar no Magno Alves, FH, Eusébio, Pingo, Luís Henrique, que não são unanimidade.
    Ricardinho foi o bode-expiatório da vez.

  • IVAN VASCONCELOS disse:

    Não sei isso irá ajudar ao Ceará, pois considero a equipe fraca. Acho que o Ricardinho é um bom treinador, mas sempre quem paga o preço é o treinador. Não sei se os jogadores que estão aí vão continuar por muito tempo no Ceará, a não ser que melhorem muito e sejam vencedores do cearense.

  • NAZARENO VOZÃO disse:

    Já vai é tarde. Demorou foi muito. Agora Sr. Presidente, chega de brincadeirinhas e vamos contratar um treinador de peso que motive esse time e o ponha no caminho das vitórias, coisa que estamos por demais precisados. UFA!!!!

  • NAZARENO VOZÃO disse:

    Ah! e também de quebra levou esse Pé Frio chamado Anderson sobra do Mancine. Vade Retro Cambada de Fuleiragens. UUUUFFAA.

  • NAZARENO LEMOS disse:

    LEANDRO CAMPOS??? GIVANILDO???? Quanta falta de imaginação. O primeiro está na lista dos emergentes, mesmo que tenha feito alguma no ABC e no ASA (clubes das letrinhas) mais isso o credencia a pegar um clube de massa como o CEARÁ que almeja subir esse ano para a série A? O outro já está carcomido (com todo o respeito) pelo tempo. Passou aqui pelo Paisandu no ano na série C e não fez nada. Por favor, Sr. Presidente. Chega de apostas e firulas. Vamos abrir a bolsa e contratar um treinador que saiba armar um time. Que motive o elenco. Que tire leite de pedra. Que faça esse bando de come e dorme, trabalhar, afinal eles são pagos para isso. Weiber, sabes onde anda o IVO WORTMANN que passou aqui em Belém pelo Papão e fez um bom trabalho? É desse naipe que a gente precisa. Chega de pensar pequeno. Quem vive de tostão, nunca chega a milhão. Por que os times de Pernambuco (no momento a exceção é o Santa Cruz) são melhores que os nossos em termos de conquistas, ranking e patrocínios e repasses da CBF e TV? É porque eles se fazem respeitar. Não são como esses nossos coitadinhos que só fazer resmungar e andar no rodapé da madrasta e dos políticos aproveitadores. Vamos levantar a cabeça, gente! TENHO DITO

    Caro Nazareno, Ivo Wortmann não treina clube nenhum desde 2010, quando esteve no Brasiliense, se não me engano. Agora, com todo respeito, mas não consigo entender sua colocação, pois, como é que vc chama o Givanildo de ultrapassado e me vem com Ivo Wortmann?
    SA!

  • Henrique Morais disse:

    Caro Weiber, obrigado pela resposta da minha última pergunta. Acho que o Ricardinho não era bem o culpado dos maus resultados, mas acho que ele escala o time de uma forma ofensiva demais e nos últimos jogos ele parecia meio perdido, fazendo substituições erradas e equivocadas
    Weiber, acha possível que o novo treinador alvinegro seja o Adilson Batista ou Renato Gaúcho, que se eu não me engano estão desempregados?

    Caro Henrique, acho pouco provável. Adilson tá no Figueirense, Renato atualmente é só no futevôlei, treinador deverá mesmo ser o Leandro Campos.
    SA!

  • carlos disse:

    Eu entendo que, não era o momento de mandar o treinador embora, na véspera de um clássico, porém isso é da cultura do futebol brasileiro, o treinador infelizmente vive de resultados eles não vieram ficou fácil mandar o treinador embora.

  • delmax disse:

    parece que ja acertaram com o novo tecnico,que provavlmente pode ser leandro campos,se for confirmado esse nome e do mesmo naipe do ricardinho,que dizer,quase sem mudancas. vamos aguardar pra ver.eu pessoamente nao me agrada esse nome.

  • gledson luiz disse:

    weiber e amigos do blog:
    feliz pelo anderson e triste pelo ricardinho,mais infelizmente ele nao me escutou estou falando a tempos que esse anderson e pe frio e esse goleiro espetaculo …..falta perto da area e gol….e so fazer um levatamento desde o ano passado falta e gol pro adversario..
    estao falando em leandro campus…pra mim so vem se perder a copa do nordeste ..ai saimos de um treinador emergente pra um perdedor…
    pergunta ao grande weiber e amigos do blog,entre o leandro campus e o oliveira caninde??
    eu preferia o oliveira, mais se eu tivesse caneta eu contrataria o paulo césar capergiani,que par mim e um otimo tecnico…
    e tambem gostaria de ver no vozao o givanildo…
    mais quem que for eu apoiarei…
    um grande abraco a todos!!
    saldacoes alvinegras…

  • milton disse:

    Caros Alvingros, agora vai pois temos o DIMAS e vamos ganhar
    facil o classico de domingo pois o dimao escalou o time corretamente
    com ERIC,POTIGUAR, DIOGO ORLANDO,EUSEBIO e MAGNO ALVES
    sem duvida que com essa escalacao vamos ganhar de goleada pois a
    cupa era toda do RICARDINHO que nao sabia escalar o time, diretoria
    me compre um BODE BEM CHEIROSO.

  • Cruz disse:

    Somente a falta de dinheiro pode justificar a contratação de treinadores inexperientes, a vinda do Ricardinho foi interessante somente para ele que incluirá em seu curriculum a passagem por um grande time, para o Vozão foi pura perda de tempo, alem de prejuízo financeiro, desgaste de quem o contratou e insatisfação do torcedor. Espera-se que de agora em diante a diretoria entenda que nem sempre um grande ex-jogador, torna-se imediatamente um bom técnico.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Acho que o Ceará já fechou com o Leandro Campos, porque o nome dele está bastante ventilado, a diretoria disse que ia divulgar o nome na segunda-feira e a final do Nordestão é domingo. É só juntar as peças.

    Leandro Campos em 2010 levou o ABC à sua maior conquista: campeão da série D. Em 2012 fez boa campanha pelo Joinville e agora levou o ASA à final do Nordestão.

    SA!

  • OLIVAR disse:

    JÁ VAI TARDE MESMO. EU, SE O EVANDRO FOSSE, O TERIA DEMITIDO NO MESMO DIA DAQUELA DERROTA HUMILHANTE PARA O ASA. TA CERTO QUE ELE NÃO CHUTA, NÃO PERDE OS GOLS, MAS ESCALA, E MAL. SE TIVESSE ENTRADO COM O PINGO E O LULINHA DE CARA, TERÍAMOS VENCIDO AQUELE JOGO (DO ASA).

  • Magnata disse:

    Potiguar treinando entre os titulares. Se for pra esse rapaz jogar, que o Dimas pelo menos avise a ele que não precisa jogar com raiva dos outros, dando empurrão e canelada. Principalmente dentro da área e com o Almeida Filho apitando.

  • Outro dia eu comentei que o Ricardinho ia morrer abraçado no Anselmo, não foi? pois morreram juntos mesmo o Dimas finalmente sacou o Anselmo. É uma formação interessante com o Lulinha e MA na frente, vamos ver se dá certo.

  • Francisco jose disse:

    Nao adianta trocar treinador enquanto tiver o demolidor de tecnicos. De que adianta mudar a comissao se o problema e o frangueiro que compromete todo o time. Desempregou PC Gusmao, agora o Ricardinho e todos os trouxas que conseguir enganar.So que agora darei um jeito de alertar o novo treinador da figura que e o FH , o pior goleiro do Ceara dos ultimos anos , artista que consegue enganar boa parte da torcida alvinegra, mas que e um tremendo trapalhao

  • clodoaldo disse:

    Sinceramente como não sei responder se a melhor opção seria a demissão??? O que me preocupa é ter que começar tudo de novo e o pior é que o técnico que chegar vai relegar os apadrinhados do Ricardinho e trazer a sua curriola e tome dinheiro jogado fora com recisões, passagens, hospedagens e afins. Sei que acertar contratações não é fácil ( não vou ser leviano) mas o sucesso de um time de futebol, em campo, começa com estes acertos, maximizando dinheiro e aplicando corretamente. Ei, vou te falar, colocar culpa na imprensa, colunistas e torcedores pitaqueiros (como eu) é dose Pra uma eucatéia. SA

  • Freire Ceará disse:

    É isso aí caro Milton, Potiguar na zaga e Eusébio de volante, só para ficar nesses dois exemplos, é de lascar o cano. Ainda bem que o soldado não vai demorar muito.

  • Clodoaldo disse:

    Leia-se alcatéia rs rs rs

  • Gilson Rocha disse:

    E o festival de besteiras e irresponsabilidades cometidas pelo Sr. Evandro Leitão continua.Nunca vi nada igual.O cara contrata, manda embora, gasta o dinheiro do Clube irresponsavelmente e a coisa fica por isso mesmo.Quem devia ser dispensado era ele e não o Ricardinho.Podem trazer o maior treinador do mundo, mas quando ele chega aqui o dono do Clube determina que só podem ser contratados jogadores velhos, reservas em seus clubes e de preferência perna de pau.O cidadão já está entregando mais um campeonato para o adversário.É brincadeira.O cara é totalmente insensível a situação por que passa o time.Penso cada vez mais que a criatura tem simpatia por outras cores.

  • MAINHA disse:

    Chegando em casa do trabalho e lendo as noticias do vozão , no blog do vozão. Ricardinho, não tinha mais condições , o ambiente está carregado. Ninguém queria dar entrevista pós -jogo. A saída do pé frio Anderson, prova que ouviram finalmente o que a torcida queria.Mas , falta o Ricardinho levar a turma dele; Eric,Marlone= e outros. SA

  • Alonzo disse:

    Não concordei muito com a saída do Ricardinho. O time é que realmente não vinha bem. Agora, colocar Potiguar na zaga é brincadeira né Dimas?

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    O treinador é apenas uma parte do problema!
    Acho que o maior defeito do Ricardinho é não saber ler o jogo, não saber analisar o adversário para neutralizar suas principais jogadas, como faz qualquer treinador mais experiente.
    Aquele gol do Léo que nos tirou da final da copa do nordeste foi fruto da jogada mais previsível (se não a única) do time do ASA e o que ele fez para neutralizá-la? nada! Até a trave sabia daquela jogada.
    Quanto ao elenco, até as traves de CAP também sabem onde precisamos de reforço, falta só a diretoria trabalhar.
    Ainda há tempo de sobra para arrumar esse time até o início da segundona, que é realmente nosso objetivo.
    Só espero que o próximo treinador consiga pôr esse grupo para trabalhar e honrar a camisa alvinegra, que consiga dar motivação a esse grupo.

    Saudações alvinegras!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Weiber, muita gente está comentando que o Ricardinho indicou vários jogadores. É verdade ou quem indicou foi o Diego Cerri e o treinador, junto à diretoria, apenas referendou?
    Outra coisa, aceita-se críticas dizendo que o Evandro Leitão contrata mal, não é um bom dirigente etc., eu mesmo já o critiquei diversas vezes e pedi sua renúncia ano passado por ele estar dividido entre o Ceará e a Secretaria, mas dizer que ele não torce Ceará, que torce pelo rival, sabendo que ele veio das arquibancadas, por tudo que ele fez pelo Ceará na parte administrativa, patrimonial, financeira e até mesmo em grandes momentos, como a subida à série A, e que no jogo contra o Asa ele vibrou muito com a derrota do Fortaleza, aí já é demais!! Vamos maneirar né galera?
    SA!

    Enio, todas as contratações, em raríssimas exceções, são feitas em comum acordo entre diretoria e comissão técnica, se há erros, eles são de todos. Com relação as criticas ao Evandro Leitão, concordo com vc, tem gente exagerando, mas isso é comum entre torcedores que deixam a paixão acima da razão. Eles sempre escolhem um pra ser o Judas.
    SA!

  • antonio martins disse:

    é e nesta dança tá faltando mais dancantes , ou não….precisamos tambem nos reforçar, até porque com esse elenco num vamos a lugar nenhum…que venha tecnicos e mais tecnicos , assim não vamos pra frente. ricardinho não foi o unico culpado e isso todos nós sabemos, alguns jogadores tem de incorporar raça, vontade de jogar no vôzão. se vier treinador retranqueiro nao adianta nada. temos de jogar o feijão com arroz simples e leve , mas com raça e vontade de vencer. vamos la vozão pra cima deles, que time por time, sou mais o mais querido vozão!!! SA

  • Erico Marques disse:

    LEANDRO CAMPOS ????!!!!!!!
    Se a diretoria tem algum respeito por essa torcida,NÃO!!!!!!!!!
    Pagamos Ingressos,somos sócios-torcedores,NUNCA abandonamos o time!!!
    Ouçam o nosso clamor,LEANDRO CAMPOS,NÃO!!!!!!!!!!
    Precisamos de alguém que por si só já imponha respeito ao elenco,torcida,adversários,imprensa marron,etc.
    LEANDRO CAMPOS é a certeza de que começaremos o centenário na B ou na C!!!!! e adeus Tri!!!

    Ouçam o “nosso” clamor? Até concordo com vc quanto a trazer outro treinador que não seja o Leandro Campos, mas daí dizer que 100% da torcida é contra a vinda dele é um exagero.
    SA!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, o nosso proximo tecnico vai ser o DECIMO PRIMEIRO
    da gestao Evandro Leitao, e muita mudanca de treinador e de jogadores
    contratados e dispenssados nao tenho os numeros mais sao alarrmantes,
    tenho certesa que se essa diretoria contrata-se o guardiola o mesmo nao
    duraria 60 dias, pois essa situacao de trocas constantes de treinadores
    ja vem se arastando a bastante tempo o que so prova que essa diretoria
    nao sabe ou nao quer montar pelo menos planteis razoaveis o que poe
    em duvida realmente as pretencoes dessa diretoria com o nosso GLORIOSO CEARA.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Onde eu disse: “aceita-se críticas”, eu quis dizer: “aceitam-se críticas”.
    Quanto à escalação do Potiguar pelo Dimas, embora as opções sejam os fracos Cleiton e Marlon, acho ainda mais temeroso. Eu iria de Cleiton.
    Já o Eusébio, como volante, considero melhor que todos os outros, exceto o João Marcos, o que não chega a ser um elogio, haja vista o pouco futebol apresentado pelos demais.
    Vamos ter fé que o Vozão vai ganhar. Se o Ricardinho (jogador) estiver bem, a vitória é certa. SA!

    Cleiton tá no DM, e pelo que ele, Marlon e Potiguar tem jogado, tanto faz um como outro, a diferença é zero. Minha única preocupação com a escalação de Potiguar é saber que Almedinha estará em campo.
    SA!

  • Gledson Luiz disse:

    Weiber:
    O que vc acha do Leandro campos?
    E se vc tivesse a caneta quem vc contrataria?
    Grande abraço !!!
    Saldacoes alvinegras ..

    Gledson, Leandro Campos é um bom treinador, mas não o contrataria nesse momento. Se eu tivesse a caneta não teria mandado o Ricardinho embora agora, teria mandado o Anderson Silva, alguns jogadores que nada fizeram até agora e faria contratações pontuais, como por exemplo, 2 laterais (um pra cada lado), 1 volante pegador (estilo Michel) e 2 zagueiros, depois disso esperaria o resultado, aí sim, dependendo dele poderia trocar o treinador.
    SA!

  • Henrique disse:

    Caro Weiber, se for Leandro Campos estaremos repetindo o mesmo erro que cometemos contratando o Ricardinho.. Meu Deus que carma é esse heim..?? Basta de emergentes e medianos.. Um basta com apostas em jogadores e treinadores que nada tem a nos oferecer.. Será impossível ?? Somos time grande..!!

  • FJP disse:

    Caro Paulo Aírton,
    Concordo integralmente com o que escreveu. O Ricardinho foi escutar quem não devia. Ele mudou de quando chegou até a sua demissão. A gente pode estar superestimando a influência do Anderson, mas eu não vejo outra explicação para esta mudança.

  • FJP disse:

    Outra coisa, viu W Sousa?
    O Givanildo foi o culpado direto pela desclassificação do ABC. Segundo contam, ele fez duas substituição que “mataram” o meio de campo deles, sendo que logo depois disso o ASA virou o jogo em aproximadamente três minutos.

  • FJP disse:

    Digo, duas substituições!

  • Claudio disse:

    O CSC deveria abrir os cofres e contratar um treinador de ponta, daqueles que cheguem pra resolver. Esse Leandro Campos é treinador de equipe pequena. Quanto ao clássico-rei, o Dimas já tá com invenção: Potiguar na zaga… Pelamor de Deus, esse rapaz num deveria nem ser jogador de futebol, e vai jogar de titular na nossa zaga… Tamo lascado.

  • Diegocosta disse:

    Retificando, Ricardinho é um bom * Treinador

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Amigos, como faço para ver o clássico pela net. estou em SP.

    Saudações alvinegros!

  • NAZARENO VOZÃO disse:

    Caro Weiber! Não sei se me expressei corretamente quando me referi ao GIVANILDO como ultrapassado. Na verdade o que eu queria dizer que o mesmo já está ultrapassado no quesito Norte e Nordeste. Volta e meia esse cidadão treina times dessa região. Nos últimos anos andou por aqui treinando Remo e Paisandu, com pífios resultados em ambas as equipes. Parece que os clubes de futebol do NNE tem mania de se agarrarem a salvadores da pátria. Agora mesmo o gato de perucas foi atrás do Hélio dos Anjos, não é mesmo. Quando eu me refiro a ultrapassado, na verdade quero dizer, rodados. Personagens de rodízios constantes. Aí fica esse círculo vicioso que não acaba nunca. Quando sugeri o IVO WORTMANN a minha intenção era injetar um “sangue novo” no meio, você me entende? Se você diz que ele não treina times desde 2010 aí a coisa muda de figura. Por isso que eu perguntei dele. Um abraço e saudações alvinegrinas desde 1963 era do glorioso GILDO e Cia.

    Blz, entendido.
    SA!

  • BOCA disse:

    Já foi tarde. Bem que podia levar sua turma Eric, Marlon, Cleiton, Gerley, Fransérgio, Válber,Pingo e Anselmo. Acrescenta aí Régis e Luizinho já é um time completo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + catorze =