Ceará x Ferroviário – Um novo começo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Ferroviário – Um novo começo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de vencer o clássico rei e a paz ter retornado a Carlos de Alencar Pinto, a expectativa da torcida é de que a era Leandro Campos no Vozão possa começar com o pé direito, e nada melhor do que o “clássico da paz” para Leandro Campos começar a fazer sua história no Vozão, que espero seja de muitas alegrias, com uma boa vitória.

O bom time do Ferroviário vem de três derrotas seguidas na competição e busca a reabilitação na competição, por isso, o jogo tende a ser perigoso, pois o Ferrim virá ferruado.

Com apenas dois dias de trabalho com o grupo, Leandro Campos com certeza ouviu bastante seu auxiliar Dimas Filgueiras para obter mais informações do elenco alvinegro e, também, do adversário. Essa certeza me veio depois de saber que o time que irá a campo será o mesmo do ultimo jogo, com exceção de Pingo, que deverá dar lugar a Anselmo, já que Mota irá mesmo ficar como opção, haja vista não estar em plena forma física.

Resta saber se a postura do time será a mesma do ultimo jogo, mas, se levarmos em conta o ultimo treino, acho que o time será armado no 4-4-2, com Diogo Orlando atuando mesmo como volante, ao contrário da partida anterior quando jogou praticamente como zagueiro. Ressalto que Lulinha tomou o terceiro amarelo no jogo passado e desfalcará o Vozão.

O time deverá ser formado por Fernando Henrique; Eric, Potiguar, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Eusébio e Ricardinho; Anselmo e Magno Alves.

Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória, respeitar o adversário é nosso dever, mas se impor em campo e buscar a vitória a todo instante é nossa obrigação, pois ela fortalecerá a nossa confiança e nos colocará de vez na briga pela liderança do octogonal.

Lembrando que apenas a parte superior das arquibancadas estará disponível para os torcedores. Confira os preços e os locais de vendas dos ingressos clicando aqui.

Vamos pra cima deles Vozão!!!!

Veja a lista dos relacionados para o jogo:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Eric e Vicente;

Zagueiros: Potiguar e Rafael Vaz;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos, Eusébio, Éverton e Régis;

Meias: Ricardinho, Luiz Henrique e Gabriel;

Atacantes: Anselmo, Magno Alves, Mota e Pingo.

 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles