Blog do Vozão

Ceará x Ferroviário – Um novo começo

203 9
Ceará x Ferroviário – Um novo começo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Ferroviário – Um novo começo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de vencer o clássico rei e a paz ter retornado a Carlos de Alencar Pinto, a expectativa da torcida é de que a era Leandro Campos no Vozão possa começar com o pé direito, e nada melhor do que o “clássico da paz” para Leandro Campos começar a fazer sua história no Vozão, que espero seja de muitas alegrias, com uma boa vitória.

O bom time do Ferroviário vem de três derrotas seguidas na competição e busca a reabilitação na competição, por isso, o jogo tende a ser perigoso, pois o Ferrim virá ferruado.

Com apenas dois dias de trabalho com o grupo, Leandro Campos com certeza ouviu bastante seu auxiliar Dimas Filgueiras para obter mais informações do elenco alvinegro e, também, do adversário. Essa certeza me veio depois de saber que o time que irá a campo será o mesmo do ultimo jogo, com exceção de Pingo, que deverá dar lugar a Anselmo, já que Mota irá mesmo ficar como opção, haja vista não estar em plena forma física.

Resta saber se a postura do time será a mesma do ultimo jogo, mas, se levarmos em conta o ultimo treino, acho que o time será armado no 4-4-2, com Diogo Orlando atuando mesmo como volante, ao contrário da partida anterior quando jogou praticamente como zagueiro. Ressalto que Lulinha tomou o terceiro amarelo no jogo passado e desfalcará o Vozão.

O time deverá ser formado por Fernando Henrique; Eric, Potiguar, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Eusébio e Ricardinho; Anselmo e Magno Alves.

Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória, respeitar o adversário é nosso dever, mas se impor em campo e buscar a vitória a todo instante é nossa obrigação, pois ela fortalecerá a nossa confiança e nos colocará de vez na briga pela liderança do octogonal.

Lembrando que apenas a parte superior das arquibancadas estará disponível para os torcedores. Confira os preços e os locais de vendas dos ingressos clicando aqui.

Vamos pra cima deles Vozão!!!!

Veja a lista dos relacionados para o jogo:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Eric e Vicente;

Zagueiros: Potiguar e Rafael Vaz;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos, Eusébio, Éverton e Régis;

Meias: Ricardinho, Luiz Henrique e Gabriel;

Atacantes: Anselmo, Magno Alves, Mota e Pingo.

 

Saudações Alvinegras!

9 Comentários

  • joaquim disse:

    Importante seguirmos na caminhada de vitórias,importante também a presença do torcedor para prestigiar o novo técnico e a estreia do nosso ídolo Mota.Mas estou preocupado mesmo com as contratações que o prazo já se encerra na proxima quarta.
    Weiber algum posionamento sobre nomes e posições a serem contratadas?
    SA!

    Nomes só especulações, mas as posições deverão ser zagueiro, volante, meia e atacante.
    SA!

  • rafael disse:

    pra mim so mudaria lulinha no lugar do eusebio!!

    Lulinha tá suspenso.
    SA!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Acredito em uma vitória hoje a noite. Agora pela lista de relacionados é que vemos como está limitado o elenco do VOZÃO. Somente 2 laterais, 2 zagueiros, meias (01 que desaparece da partida e 2 da base). Diretoria vamos acordar enquanto é tempo. Com esse plantel, até o manjadinho corre risco de deslizes. Não podemos ficar reféns de improvisações Todos ao Castraleão. Saudações Alvinegras.

  • cavalcante disse:

    Weiber cheguei a conclusão que para jogar com 02 meias é 02 atacantes só com jogadores decididamente de qualidade que não desperdice as chances de gool, não adianta jogar todo aberto/bonito para a opinião publica é perder os gools VIVA AO DIMAS…O QUE VALE MESMO É OS 03 PONTOS…..

  • Domingos-Massapẽ disse:

    É por isso que as vezes alguns colegas torcedores postam comentarios fazendo criticas a diretoria alvinegra. Ficaram de anunciar um ZAGUEIRO no mais tardar na segunda-feira. Hoje já é quinta e NECAS de zagueiro. Atenção Diretoria! Nao fiquem querendo enganar a torcida com conversa fiada. Cadê as contratações? SA

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Gostei da entrada do Anselmo de saída, explico porque: vamos ser coerente, o Mota jogou sua última partida em Novembro de 2.012 e quando voltou ao Ceará teve uma contusão,sinceramente o Mota só tem condição de aguentar no máximo um tempo de jogo, então convenhamos o Técnico fez certo colocar o Anselmo de saída no lugar do Mota, o Leandro Campos usou a razão e não o coração, certíssimo. ( se fosse nosso soldado Dimas entraria c/ o Mota, que nessa situação seria errado pelo o que expliquei ).

    Agora quando o Mota estiver bem fisicamente e com ritmo de jogo na minha opinião será Anselmo e Mota.(Anselmo porque é um centroavante de área,razão pela qual prefiro o Anselmo e um deles dois,(Mota ou Magno Alves ).

    Agora se o LEANDRO CAMPOS tirar um marcador mais precisamente o EUSÉBIO,cabe no meio de campo o Mota e o Ricardinho,ficando na frente o Anselmo e o Magno Alves.

    AGORA UMA COISA TORCEDOR ALVINEGRO,PREFIRO JOGAR C/ 03 (TRÊS ) HOMENS DE MARCAÇÃO, IGUAL O DIMAS JOGOU DOMINGO,DAR MAIS SEGURANÇA PARA A DEFESA E PARA OS LATERAIS, TODO MUNDO SE AJUDA, OU SEJA ! DIVIDE AS TAREFAS EM CAMPO.
    AGORA SE O TÉCNICO CONTINUAR C/ TRÊS HOMENS DE MARCAÇÃO VAI SOBRAR PARA O MAGNO ALVES,FICANDO NA FRENTE O ANSELMO E O MOTA, ESSA É MINHA OPINIÃO,AGORA SE ELE TIRAR O EUSÉBIO O LEANDRO TRÁS PARA O MEIO O MOTA E ESCALA O TIME ASSIM:

    Fernando Henrique, Eric, (Rafael Cruz ), Rafael Vaz, Potiguar, (Cleiton) e Vicente, João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho e Mota, Anselmo e Magno Alves.

    COM ESSA ESCALAÇÃO TIRA UM MARCADOR QUE É O EUSÉBIO, EU JÁ FALEI JOGARIA C/ 03 MARCADORES E ENTRAVA LÁ NA FRENTE C/ MOTA E ANSELMO,AGORA SE O MAGNO ALVES TIVER JOGANDO BEM C/ O ANSELMO O LEANDRO CAMPOS SE QUISER COLOCAR O MOTA TERÁ QUE SACRIFICAR UM HOMEM DE MARCAÇÃO QUE SERÁ O EUSÉBIO, SABE DE UMA COISA, VOU DEIXAR A CARGO DO LEANDRO CAMPOS, SE ELE FOI CONTRATADO É PORQUE ACREDITO QUE ELE TEM CONDIÇÃO DE DECIDIR ISSO.

    O MAIS IMPORTANTE É QUE O CEARÁ TEM UM BOM TIME DE FUTEBOL,VOU TORCER QUE DER CERTO,DANDO CERTO É A FELICIDADE DA NAÇÃO ALVINEGRO.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

  • MAINHA disse:

    Atenção diretoria cade as contratações?

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Gostei muito do Diogo Orlando atuando como falso líbero (primeiro volante mais recuado, formando um trio de zagueiros). Deu muito certo com o Dimas. Lamento o LC não aproveitá-lo assim.
    Embora ache fraco o time do Ferroviário, temos que entrar como se fosse um dificílimo adversário, caso contrário, será mesmo.
    Espero que a diretoria não espere para ver se o time engrenará com o novo treinador, e faça as contratações que sabemos serem imprescindíveis.
    SA!

  • antonio martins disse:

    boa noite vai começar a partida tomara que o vozão seja vitorioso. naõ sou de dar pitaco em escalação de tecnico, pois isso lhe compete e sabe das peças q treina; porem se fosse minha a escalação seria mota no lugar do euzebio ,e pingo no lugar de anselmo; assim teriamos o(4,4,2)na essencia ,mas esse eaquema dele , é o mesmo do dimas com 3 volantes sendo um disfaçadode meia no caso o euzebio. pra terminar boa sorte vozão,boa sorte para o lc e boa sorte pra todos ALVINEGROS. PS:VAMOS CONTRATAR DIRETORIA.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *