Blog do Vozão

Guarani x Ceará – Buscando o equilíbrio

1260 21
Guarani x Ceará – Buscando o equilíbrio (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Guarani x Ceará – Buscando o equilíbrio (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Como para cada jogo do Vozão temos visto um comportamento diferente do time dentro de campo, diante do Guarani, lá em Juazeiro, o time terá mais uma oportunidade para tentar buscar uma regularidade na competição, já que até aqui a oscilação tem sido o ponto alto do time. Pelo menos, essa oportunidade virá após duas vitórias, em dois clássicos e sem sofrer gols, um fato que deveria ser comemorado não fosse a falta de equilíbrio que o time demonstra dentro de campo.

Com seis pontos perdidos na competição, daqui pra frente todo jogo será decisivo para podemos alcançar nosso objetivo, que é a conquista do tricampeonato, seja esse jogo contra o líder ou contra o lanterna, caso do nosso adversário.

Diante do Guaraju o treinador Leandro Campos poderá contar com o retorno de Lulinha, que esteve fora por suspensão, mas não poderá repetir a mesma formação passada, pois Eusébio sofreu uma seria contusão e ficará fora do restante da competição. O substituto de Eusébio e a manutenção ou não de Anselmo no ataque, parece ser as únicas duvidas do treinador para definir o time, no mais, o time deverá ser o mesmo que vem atuando nas ultimas partidas.

As opções para a vaga de Eusébio são várias, se optar por deixar o time mais ofensivo ele tem Lulinha, caso contrário ele terá a sua disposição Éverton e Régis. Para o ataque, caso opte por tirar Anselmo do time, Leandro Campos poderá usar Mota de inicio, Lulinha ou Pingo.

O fato é que por mais uma vez estaremos na torcida para que esse time, mesmo com suas carências, possa vencer e convencer, e que comece a partir desse jogo a esboçar um inicio de reação na busca por um equilíbrio dentro de campo, que, consequentemente, nos dará a tão esperada regularidade na competição, um dos fatores principais para brigarmos pelo titulo da competição.

Pra cima deles VOZÃO!!!

Veja a lista dos relacionados para o jogo:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Eric e Vicente;

Zagueiros: Potiguar e Rafael Vaz;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos, Éverton e Régis;

Meias: Ricardinho, Luiz Henrique, Lulinha e Gabriel;

Atacantes: Anselmo, Magno Alves, Mota e Pingo.

Saudações Alvinegras!

21 Comentários

  • joaquim disse:

    Torcer por mais uma vitoria para pegarmos embalo.Mas no momento me preocupo é com as contratações que pelo visto não teremos nenhuma aí vai ficar complicado.

  • Diegocosta disse:

    Pra começar, o Goleiro deveria ser o Tiago, não credito no FH, principalmente para o brasileirto, na lateral temos o Eric( E o Rafael Cruz Weiber, ele não é relacionado por opção do treinador ou porque ele AINDA está no Dep.Médico?) não dá, no mais só a ausência do eusébio, que é um volante que ao menos sabe conduzir a bola, sem tropeçar nela, se for jogar com três volantes escolheria o Everton sem duvidas, já basta o Diogo orlando que tropeça nele mesmo, e que só sabe marcar… o Regis, é a mesma coisa… na frente as coisas começam a melhorar com o retorno do Mota acredito em um quarteto interessante com Mota e Ricardinho no meio, e Magno alves e Lulinha no ataque, o Pingo é muito bom entrando no segundo tempo, e o Anselmo, eu prefiro o R9( Outra pergunta, alguma previsão de retorno do Romário?) Saud. Alvinegras

    Rafael Cruz esta semana saiu do DM e tá em transição; Romário ainda no DM entregue ao departamento de fisioterapia.
    SA!

  • antonio martins disse:

    o posicionamento do nosso time deve ser sempre ofensivo,pra frente e vibrante. não tem quer temer time inferior não,a vitoria tem de ser uma obrigação(sem desmereçer os adversarios) mas o nossa time é maior e melhor e tem de mostrar isso nesse manjadinho. dai serie b é outra coisa temos que nos qualificar mais. pra esse jogo com o quarani iria no 442 no lugar do euzebio (lulinha)e mota no lugar de anselmo. o posicionamento para o lulinha seria no ataque mais o m alves,ja o mota faria a dupla com ricardinho. boa sorte vozão boa sorte ao nosso tecnico e boa sorte ALVINEGROS
    PS:pelo que acho o l campos vai apenas no 4312 como vem das outras partida com o regis no lugar do euzébio .depois mim digam. VAMOS CONTRATAR DIRETORIA. SA

  • VITOR disse:

    LENDO A RELAÇÃO PRO JOGO,E PENSANDO NA SÉRIE B, VEJO QUE AINDA ESTAMOS MUITO DISTANTES DE BRIGAR PELO ACESSO,E JOGARMOS A SÉRIE A NO ANOS DO CENTENÁRIO.

  • Francisco Jose disse:

    Concordo com o Diego Costa: o goleiro deveria ser o Tiago. Está na hora de fazer rodizio de goleiro, para pelo menos testar o Tiago. FH quase entrega o ouro no jogo contra o Ferroviário: ao fazer uma defesa numa bola fácil , para fazer média com a torcida, dá um salto mirabolante, sem necessidade, e espalma a bola nos pés de um jogador do Ferrão que por sorte chuta para fora . Ele já estava batido.Para mim um dos piores goleiros do Ceará dos últimos anos.

  • cavalcante disse:

    Se o Ceará não contratar umas 03 peças vai perder o campeonato de novo para uma AGREMIAÇÃO FALIDA passando a bacia toda semana, se o Ceará perder o campeonato local não tem quem segure esse treinador lembrando que o mesmo não terá culpa…não é EVANDRO…

  • gledson luiz disse:

    concordo com o francisco jose,e o diogo costa e mais de 90 por cento…
    da torcida ,que nao aguenta mais esse goleiro espetaculo…que so pega as dificies de ves em quando , as faceis e faltas perto da area e meio gol…
    torco pelo meu time , e consequentemente pra qualquer treinador que treine o nosso vozao….
    mais se o leandro campos continuar com o fh…ele vai perder o emprego como o ricardinho perdeu…
    se eu fosse treinador de futebol eu tentava escutar mais a torcida…
    um grande abraco a todos
    SA!!

  • MAINHA disse:

    Amanha estarei no romeirão e gostaria de encontrar o Evandro para cobrar as contratações. Não é a toa que o chamam de LENTÂO. SA.

  • VITOR disse:

    AGILIDADE EM CONTRATAÇÕES NUNCA FOI QUALIDADE DO EVANDRO,HA SEMPRE UMA MOROSIDADE CRÔNICA NESSA GESTÃO,QUANDO ESTÁVAMOS NA SÉRIE A,TODO MUNDO CLAMAVA POR UM MEIA DE CRIAÇÃO,ELE DEMOROU,DEMOROU E TROUXE O GLORIOSO LEANDRO CHAVES.

  • Ricardo Sena disse:

    Temos que torcer para que esses jogadores aí consigam se superar e consigam as vitórias e o título. Se ficarmos pensando nas contratações da Série B vamos sofrer de véspera, porque essa Diretoria não vai contratar ninguém agora para as disputas da Série B (talvez venha um zagueiro). Ela vai esperar terminar o Cearense, tomara que com o TRI, para depois suprir as carências do elenco. Esse filme é velho.

  • FJP disse:

    Concordo integralmente com o DiegoCosta e com o Francisco José.
    Creio não ser necessário dizer o porque.

  • BOCA disse:

    Concordo com o Antônio Martins na vaga de Eusébio colocaria o Lulinha e na do Anselmo o Mota para pegar ritmo de jogo. Estamos jogando o Cearense, e o adversário é o lanterna, e temos que ganahr para voltar ao G-4, pois o Tiradentes nos ultrapassou. Se for com três volantes que seja o Everton, também acreditando que ele vá de Régis. Na lateral direita qualquer um menos o Éric, iria de Pingo, Gabriel, qualquer um. Por isso acho que a contratação do Dedé seria uma boa, pois daria opção na lateral e como volante. Agora para quê mantemos no elenco jogadores como Marlon, Gerley, Fransergio e Valber que tem condições de jogo, mas não são sequer relacionados. Dispensa e contrata pelo menos uns três mais úteis. Se jogar para frente acredito numa vitória, se jogar recuado no máximo um empate.

  • Gilson Rocha disse:

    Evandro LENTÃO! Sinceramente, essa foi a melhor do ano.Esse cara só vive de conversa mole.Ele está louco varrido para dar mais um campeonato para a carniça. Ele falou que no fim de semana passado traria dois jogadores.Eu falei aqui que era mais uma mentira.Como o Ceará ganhou daquele timaço da carniça ele passou a achar que tem o melhor time do mundo.EVANDRO LENTÃO!

  • W.Sousa disse:

    Weiber, por onde anda o Gerente de Futebol, o Diego Cerri? Depois da derrota para o ASA o homem desapareceu e só quem fala pelo o CearáSC agora é o R. de Castro.

    Espero que o Cerri esteja muito ocupado, trabalhando muito em busca de bons jogadores espalhados pelo Brasil para reforçar o elenco para Copa do BR e para a Série B.

  • cavalcante disse:

    Estão fazendo de AGREMIAÇÃO VITORIOSA QUE ERA O Ceará sporting club um time sem vergonha, os jogadores só joga quando querem o ANSELMO ESTÁ PRÓXIMO DE COLOCAR PRA FORA DO CEARÁ É PRESIDENTE Evandro Leitão, Robson, Diego Cerri, é esse TREINADOR vice……com certeza não existe TRABALHO PARA SER TRI-CAMPEÃO ESTÁ NA CARA DE TODOS OS TORCEDORES DO CEARÁ , POÇO GARANTIR QUE AO ESTADIO EM 2013 EU não VOU MAIS, mais não vou deixar de pagar o meu sócio por que eu pago para o clube não é para PRESIDENTE É SEUS COMPANHEIROS…VERGONHA VERGONHA VERGONHA…..

  • Então o culpado era o Ricardinho, né, seu Evandro Leitão?

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Vergonhoso, perder pro Guaraju. Potiguar, Everton, Erik e Leandro (nenhuma substituição dele deu certo) pra rua urgentemente. Sao ruins demais. Sem contar com a arbitragem que deu um gol pro Guaraju totalmente irregular.Puxa vida, nao deixaram o Ricardinho (o treinador), trabalhar. Agora, O time esta jogando na base dos chutoes: aí Ramon, mostre algum jogo do ABC, que ganhou jogando bem, no toque de bola, na época do L Campos? Abra os olhos Presidente Evandro, que você esta mal acessorado.

  • Gilson Rocha disse:

    Parabéns Evandro LENTÃO! Você vai conseguir. As coisas estão se encaminhando. A carniça já está se animando. O seu maior colaborador está trabalhando bem.Tira treinador, bota treinador, mas o problema é que o time montado por esse presidente incompetente é fraco que dói e a carniça vai vibrando.Eu nunca vi tanta burrice, tanta incompetência, tanta falta de compromisso, tanta irresponsabilidade em um dirigente quanto no Sr. Evandro LENTÃO. O Ceará tinha que ter um presidente que tivesse amor a camisa alvinegra não um cara descompromissado como esse.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, a unica coisa que prevalece nesse time sao as
    carencias tanto de JOGADORES e DIRETORIA , e para os
    tordedores iludidos o consolo e que o Sr.Evandro Lentao mudar ja treinador.

  • Caed disse:

    Da maldita sina de ressuscitar os mortos o Ceará ainda não se livrou.

  • cavalcante disse:

    Weiber lembrar aos torcedores do Ceará que o nosso problema não é os jogadores da base, por que só um CEGO não ver que o ERIC É ANSELMO só atrapalham momento difícil desses atletas, coloca qual quer INFELIZ DO LADO DIREITO É COMEÇA O JOGO LULINHA,LH, GABRIEL, ou PINGO NA FRENTE COM O MAGNO ALVES, se o treinador não abrir o olho só vai durar mais 02 partidas, esses jogadores que não vem nem sendo relacionados estão sendo preparado para COPA 2014, fRANSÉRGIO, VALBER, MARLON, SERÁAAAAAAAAAAAA……OU CÃO….de asa….

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *