Blog do Vozão

Ceilândia 0x0 Ceará – “Destreinando”

385 37
0x0 pra ser comemorado? (Foto: Breno Fortes)

0x0 pra ser comemorado? (Foto: Breno Fortes)

Escrever algo sobre uma partida que não vi é complicado, pois, como muitos, tive que escutar a transmissão do jogo via radinho para poder tentar se inteirar de algo para depois comentar aqui no Blog. Infelizmente, pelo que pude perceber não houve nada de diferente do que temos visto ultimamente.

Pelas entrevistas de jogadores, treinador e do Diego Cerri, percebi que vários foram os culpados pelo empate, campo, gramado, preparo físico e por aí vai. Faltou só culparem a bola. Já escutando os comentaristas que viram o jogo, pelas analises deles o que faltou mesmo foi futebol.

Pra variar, novamente fiquei sem entender nada do que diz e pretende o treinador Leandro Campos, pois a cada entrevista que ele concede, mais eu fico confuso. Hoje ele justificou o mau desempenho do time ao condicionamento físico.

Vejamos o que ele disse após o jogo:

 “O time não tá rendendo no segundo tempo o mesmo que rende no primeiro tempo, isso é reflexo do desgaste físico”.

“… o jogo em si, a sequência de jogos não condiciona o jogador. O jogo é até um “destreinamento”…”.

Se a gente conseguir se classificar para as semifinais, e se Deus quiser iremos, pois estamos trabalhando para isso, tenho certeza que o time estará na condição física desejada”.

Nesse caso, se eu for levar em conta que até o final do Estadual deveremos jogar uma partida atrás da outra, o “destreimanento” será maior ainda, e nós não conseguiremos alcançar o nosso objetivo, que é conquistar o titulo.

É amigos, pelo jeito, tenho mesmo é que me contentar com o empate, afinal, foram varias as dificuldades, entre elas o “forte” Ceilândia. Espero que no jogo de volta não sejamos surpreendidos em casa, como fomos contra o Central, em 2009, depois de também empatar o jogo de ida por 0x0.

Acorda VOZÃO!!!!

Veja lances da partida:

[youtube]http://youtu.be/cew32nNlGPc[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Ceilândia 0x0 Ceará
Data: 3 de abril de 2013
Local: Estádio Maria de Lourdes Abadia (Abadião), em Ceilândia (DF)
Árbitro: Luciano Oliveira dos Santos (TO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Marcio Soares Maciel (GO)
Renda: R$ 12.690
Público: 1.061 pagantes
Cartões amarelos: Lulinha, João Marcos e Régis (C)

CEILÂNDIA: Dennys; André Nunes, Marcelo Costa, Badhuga; Dudu, Clécio (Cléber), Didão, Alisson Pupu (Vitinho) e Rodriguinho; Cassius (Dimba) e Elvis. Técnico: Adelson de Almeida.

CEARÁ: Fernando Henrique, Potiguar, Rafael Vaz e Diego Ivo; Eric (Rafael Cruz), João Marcos, Régis, Ricardinho (Válber) e Vicente; Lulinha e Mota (Magno Alves). Técnico: Leandro Campos.

Saudações Alvinegras!

37 Comentários

  • Gustavo disse:

    Destreinamento? Ate onde eu sei o jogador se condiciona jogando!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, como e dolorido para o torcedor alvinegro fazer
    comentarios sobre o nosso elenco atual, para o LC e a DIRETORIA
    esta tudo muito bem, mais todos sabemos que estamos e longe de
    esta bem, a nossa realidade e que esse time e muito fraco e tao fraco
    que se enfrentarmos times de BOTAO ainda vamos levar sufoco,
    DIRETORIA chega de ENGANACAO pois a torcida alvinegra nao
    aguenta mais tanto SOFRIMENTO.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos do blog.
    DESTREINAMENTO – Taí a palavra chave para camuflar a total incompetencia de nosso treinador. Nunca ouvi tamanha aberração na minha vida. E olhe que torço e acompanho o alvinegro há 42 anos.
    Será que todos somos burros e só o nosso arremedo de treinador é inteligente Weiber?
    Ou será que ele tá vendo demais as entrevistas do Helio Rolando lero dos Anjos?
    O time mais uma vez não jogou nada. Foi totalmente confuso, sem atitude e comprometimento. Nosso brilhante treinador mudou o esquema de novo e entrou num 3-5-2 e nada! Ainda vem com um papo que os jogadores estão totalmente desgastados fisicamente em pleno dia 03 de abril???
    Em qualquer lugar do mundo onde se jogue futebol, uma sequencia de jogos é bom para o jogador se condicionar e o time ganhar entrosamento. Nosso Rolando Lero vem com um papo que essa sequencia está causando destreinamento???
    Weiber vou ficar por aqui em respeito ao seus inúmeros leitores, mas no Blog dos Biriteiros eu dei a resposta a altura ao nosso “treinador” sobre o tal destreinamento… sem faltar ao respeito a quem nos acompanha, claro! hehehehe
    Até quando seremos feitos de palhaços? É preciso cobrar atitude urgente ou vamos ver o bonde passar e chegar a lugar algum? Palavra facultada a diretoria alvinegra!
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteiroslavinegros.com.br

  • Freire disse:

    Alô galera da Embaixada do Vozão em Brasília, alguém viu o jogo para nos passar o que viram? Só sei que 0x0 é perigossíssimo.

  • Henrique Morais disse:

    Mudando de assunto. Caro Weiber sabe me dizer se o Ceten em itaitinga foi realmente comprado pelo Ceará?

    A proposta de compra já foi aprovada pelo Conselho Deliberativo do Clube, falta o proprietário aceitar e o contrato ser assinado. Aina tem muita água pra rolar debaixo da ponte.
    SA!

  • antonio martins disse:

    DESTREINAMENTO ORA ME FAÇAM ÇOÇEGAS KKKKKKKK. WEIBER E AMIGOS DO BLOG, GANHAMOS UM FILOSÓFO …COMOÉ QUE SE FAZ UM TIME PEGAR ENTROSAMENTO….E FUNDAMENTOS TECNICOS E TATICOS EM PRATICA….NÃO VOU NEM RESPONDER.
    ACONTECE QUE NESTE ESQUEMA TRUCÃO SÓ VAMOS JOGAR PRA NÃO PEDER E COMO DIZ O VELHO DITADO DA ERA DOS DINO(O MEDO DE JOGAR TIRA A CHANCE DE GANHAR)….VENHAMOS SE O LC
    QUERIA DAR FOLGA PARA A EQUIPE PORQUE NÃO LEVOU O TIME PRA GANHAR PRA EVITAR O JOGO DA VOLTA(O PREQUIÇOSO COME CRU)….AGORA SEI PQ NÃO LEVOU O GABRIEL E O LUIZ H….PORQUE NESSA RETRANCA ESSE JOGADORES NÃO ENCAIXA NUNCA….RESUMINDO MAIS UM EMPATE,MAIS DESCULPAS ESFARRAPADAS,E MAIS PAPA NA BOCA DE NÓS TORCEDORES….SO TENHO A DIZER MOSTRA A CARA DIRETORIA, MOSTRA A CARA COMISSÃO TECNICA,E ACORDA JOGADORES PREQUIÇOSOS…..FAÇAM VALER A PENA BATERMOS NO PEITO E DIZER……….. NÓS SOMOS É VOZÃO,RAÇA LUTA E PAIXÃO. SA

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Também ouvi o jogo pelo rádio e também não entendi as declarações do treinador. Inclusive a de que “O time não tá rendendo no segundo tempo o mesmo que rende no primeiro tempo”, como se o time tivesse jogado bem no primeiro tempo, mas os comentaristas disseram no intervalo que o Ceará não agrediu o time do Ceilândia.
    Também temo um 0x0 e disputa de penalidades, ou um 1×1 e a consequente eliminação no jogo de volta. Não dá para ficar confiante com este time do Vozão, infelizmente.
    Temos problemas em, impressionantes, TODOS os setores.
    Mas nem por isso deixo de amar, apoiar e cobrar o meu Vozão! Com ou sem “destreinamento”. SA!

  • Walner disse:

    O treinador se é que podemos o chamar assim, diz que tivemos uma evolução porque não tomamos gol há três jogos ” Horizonte, Horizonte e Ceilândia”. Detalhe, jogando com três zagueiros, dois volante, um lateral que não passa do meio campo e o cara ainda substitui o único jogador que não consegue ter um momento de lucidez porque esta jogando de forma errada e segundo o treinador não consegue ajudar os volantes. Esse cara pensa pequeno. Não vamos a lugar nenhum. ” ÊITA CARROÇA TRAVADA” .

  • Pedro Peres disse:

    Eu hein. Parei de usar a expressão “nunca fui de terceira”, pois como dizem, “a língua paga” e pelo visto, com este elenco e comissão técnica…

    Bati três vezes na madeira antes de escrever este comentário.

  • Gledson Luiz disse:

    Weber e amigos do blog:
    Tive o praxe de ouvir a entrevista dele no final do jogo , sinceramente nao entendi foi nada … So sei que esse cara ta mais perdido do que surdo no bingo!!
    Ele que justifica o injustificado .. Pra mim estamos perdendo e tempo..
    Fizeram catada em mandar o ricardinho pra fora …
    Weber o que vc acha do givanildo de Oliveira , acho que ele botaria moral …
    Mais acho que o Oliveira caninde merece uma oportunidade ???
    Um grande abraço a todos !!
    Sá !!

    Acho que o perfil de Givanildo não é o ideal para o momento.
    SA!

  • Angelo disse:

    Weiber, creio que tem muita coisa errada no elenco do Ceara. A ciumeira por diferenca de salario seria uma delas, pois ja vi outras vezes este filme.
    Essa de destreinamento e’ de lascar. Se o treinador naum tem competencia ou se existe panelinha entre jogadores, que descubram e mandem embora os judas do time, pois a torcida naum aceita este tipo de comportmento. Que seja logo porque estamos perdendo a paciencia.
    A diretoria que tome as providencias ja’.

  • Meus caros, temos um presidente que é um grande administrador, más esqueçe que o Ceará continua sendo um clube de futebol, e nesse aspecto ele é o pior que eu já vi. Será que vai trocar esse treinador também? enrolando a torcida?

  • beto disse:

    Quanta saudade do Ricardinho (Treinador)!!! Não que fosse um primor de técnico, mas em comparação ao que me passa o LC, não sinto a mínima confiança no trabalho dele. Além disso o Ceará está totalmente sem alma, os caras tão jogando única e exclusivamente por obrigação. Estou muito receoso com este time, mas acho que eles têm potencial, só não sei se vão conseguir motivação e união pra apresentar o futebol que desejamos.

  • emidio neto disse:

    Se nosso treinandor ainda estivesse no ASA, esse empate seria espetacular. Essa é a diferença de ser treinador do Ceará.
    Esquema 3 – 5 – 2, está totalmente ultrapassado. Só os retranqueiros usam esse esquema.
    Weiber, não costumo ser pessimista, mas confesso a você que estou muito preocupado.
    Vejo criticas contra Fernando Henrique, PC Gusmão, Ricardinho, criticas estranhas, parece até torcedores camuflados do “Clube das Marmeladas” que costrumam criticar bons profissionais que passam pelo vozão.
    Estranho também foi a atitude do nosso presidente que deu muitas chances ao Estevam Soares e não fez o mesmo com o Ricardinho,
    Ricardinho estava tentando fazer jogadores medianos a jogar, ao contrário do nosso treinador atual que pede que nosso time se limite a dar chutões num esquema ridiculo, que é o 3 – 5 -2.
    Weiber, você é uma pessoa que através do seu blog vem tentando ajudar nosso vozão. Não desista, vamos continuar lutando fazendo nossas criticas CONSTRUTIVAS para reerguermos nosso vozão.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer.”

    Emidio, só coloquei aqui no Blog a minha preocupação quanto torcedor, apesar de já ter vistos muitos filmes iguais a este, só eu sei o quanto torço pra que as cisas mudem.
    SA!

  • FJP disse:

    Caros,
    Ora, já dava para ver pelo esquema tático que ia ser uma belíssima pelada. O Ceilândia (3-5-2) sem querer ir para a sua sexta derrota e o Ceará (3-5-2) preocupadissimo com o forte time adversário, só podia dar nisso mesmo.
    O que é bom que se diga é que as nossas duas metas este ano são: o tricampeonato – estamos em quarto na tabela com outros dois times – e o retorno à série A.
    Com este Leandro Campos jogando no 3-6-1? É ruim, heim!

  • Ramon disse:

    Weiber, disse tudo. Este time e este treinador são uma incógnita para não dizer sem qualidade para o que merece o vozão. Empatar com um time (?) como este tal de Ceilândia que deve ser do mesmo nível do Calouros do Ar é simplesmente inacreditável. E, ainda levar sufoco, como contam as reportagens é demais. Para se ter uma idéia tinha umas mil pessoas no “estádio” das quais a maioria deveria torcer pelo Ceará em face da grande quantidade de candangos cearenses em BSB. Então, era um jogo que tínhamos de vencer e não aconteceu, revelando o péssimo trabalho dessa diretoria amadora do Ceará, do tal de diretoria de futebol e do neófito Ricardinho que indicou um bocado destes pernas-de-pau que ainda permanecem no CSC. E, ainda tem gente para defendê-lo. Não lembram que, tirante a exceção do jogo com o Vitória, não houve uma partida memorável do vozão sob seu comando. Aliás, o Ceará ter perdido a vaga da final da Copa do NE para um timeco de interior do AL como o ASA foi o fim da picada. Atestado de incompetência inconteste. Para mim, a maior decepção do semestre. Se perder a vaga na próxima fase da Copa do Brasil para este tal de Ceilândia, ai sim é um caso de intervenção, de polícia, de extrema pobreza, sei lá.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Estão dando chance pro azar…… Tomara que o Ceilândia não traga nenhum buiú na viagem pra nossa capital. Assisti ontem ao jogo Brasil de Pelotas e Atlético Paranaense pela copa do Brasil, e em matéria de futebol no geral (técnica, raça, entrega, foco), estamos muito longe desse times. Como sei que tem diretor que lê as postagens, então lá vai….ACORDA DIRETORIA. Saudações Alvinegras.

  • Ramon disse:

    Time “destreinado” é o fim….

  • Francisco disse:

    Vou repetir o que já disse, é muito jogador do mesmo nivel, o qual muitas vezes é baixo… Pega esse Cleiton, esse Marlon, Ivo e contrata
    alguém que resolva! Se nao me engano temos 7 zagueiros no elenco!
    Precisa de tanto? Como sempre o elenco vai inchando novamente… Temos quantos volantes? De que serve ter Fransergio no elenco se nem relacionado é?!!! E é porque tem jogador contundido!! A paciencia as vezes acaba com essas coisas…
    S.A.

  • Carlos Bsb disse:

    Bom dia a todos.
    Tive o “privilégio” de ir ao “jogo” de ontem. Meu deus…horrível. Como costumamos dizer: “ô dois times parecidos”.
    O nosso treinador disse que queria eliminar o jogo de volta. Como, se o time não chuta a gol?
    O time não jogou mal. Simplesmente não houve jogo. Pelada
    da pior qualidade. Criticar o éric e o Potiguar não tem mais nem lógica. O pior é não vi ninguém jogar bem. O time não consegue dar três passes sem errar. Ontem, até o Ricardinho não acertou passe. Aliás, não tentou um passe para frente, agudo, só jogadas para as laterais e para trás. Vinha assistindo aos jogos pela TV, mas, ontem foi, na minha opinião, a pior partida do time como um todo. A nossa torcida, maioria no estádio, apiou o jogo todo. Vaiou e chamou o time de “sem vergonha” só quando a partida terminou. Agiu, na minha opinião, como deve ser. Obrigado.

  • Faoly disse:

    Deus me livre! Todos estão perdidos: treinador, jogadores, diretoria………………………..infinitamente perdidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Magnata disse:

    Necessidade extrema de qualificação do elenco pro restante da temporada. Pro manjadinho vai com o que tem. Pra Copa do Brasil vão tentar a classificação com esse elenco. Se passar, aí vão atrás de um ou outro. O problema principal é qualidade do elenco. Mas podem até achar que é uma análise precoce, mas tem treinador que a gente sabe o que pode render até pela conversa. Esse aí não mantém nem a conversa… Ontem “ah eu não queria jogar no 3-5-2, mas as peças que temos…” aí depois na outra rádio diz que o elenco é bom, que o problema é problema é físico. Não sei como não se queixaram da baixa umidade…

  • whermeson bezerra disse:

    A minha grande dúvida é a seguinte: o ASA perdeu as três primeiras partidas do Nordestão e depois se classificou para a final; o Leandro Campos era o técnico desde o início? Se era, ele conseguiu ajustar o time para o torneio. Então, se ele não consegue ajustar o Ceará, onde está o problema: falta de tempo pois ele tem menos de 20 dias no clube, o elenco que é limitado técnica e taticamente, o técnico ou todos os problemas juntos?

  • Henrique disse:

    Pelo que eu vi nos ditos melhores lances o Ceilandia levou mais perigo e só não ganhou o jogo porque mais uma vez o FH salvou.. Um conselho aos corneteiros de plantão que falam mal do goleiro, se preocupem em cornetar é o time junto com a comissão técnica.. Tecnico fraaco.. Time fraaco.. Oww decepção !!

  • W.sousa disse:

    Também ouvi o jogo pela rádio e deu pra perceber que foi uma pelada.

    Time apático, sem sangue, sem alma. Eu não aguento mais ver meu Vozão jogar dessa maneira. E ainda vem um treinador dizer que o time vem evoluindo porque há três partidas não leva gol.
    Ontem não levou gol não foi por causa da atuação fora de série da zaga. Foi por ruindade dos atacantes do Ceilândia, pois nos “melhores momentos ” da partida, vi que o time de Brasília chegou por duas vezes na cara do FH e os atacantes isolaram. Se eles tivessem aproveitando, o placar teria sido outro. Já o nosso time não criou p. Nenhuma.

    Naquele jogo que perdemos para o Vitória-BA por 2×0 chamaram o time de sem vergonha, e eu discordei da atitude. Hoje, não discordo. Ou muda pelo menos a atitude ou vamos sofrer muito ainda este ano.

    Parabéns ao Sérgio Pontes do VLT que teve a coragem de perguntar por duas vezes ao Lero-lero do Campos (LC) se ele tem percebido que tem jogadores do Ceará apáticos, dormindo dentro de campo. Mas o nosso treinador enrolou, enrolou, mas pela sua resposta deu pra inferir que ele já percebeu isso, só não deu nome aos bois e nem vai dar. Enquanto isso nós vamos ter que continuar a ver esse marasmo que é o nosso Ceará dentro de campo.

    O Sócio-torcedor já está pago até o fim do ano, mas estou sem vontade de ir ao estádio por duas coisas: 1º ir ao castelão é uma aventura, sem querer desmerecer quem mora por ali, não me sinto bem naquelas áreas e agora então cheio de desvios… 2º Time entregue as baratas, quebrando a bola, sem sangue.

  • W.Sousa disse:

    Só esclarecendo que os motivos que me levam a não me sentir bem naquela região do castelão é o fato de já ter sido assaltando quando voltava de um jogo. Fiquei meio traumatizado. Continuo indo, mas sempre com um certo medo. E agora com os desvios e à noite tem que pensar umas duas o três vezes.

    SA!

  • Lucas disse:

    Fui ao jogo. Gritei muito com minha bandeira artesanal em punhos. No primeiro tempo só vi o Mota jogar e um esforçado Luluinha. Fernando Henrique nossa única segurança. Potiguar muito, muito lento. Ricardinho precisa marcar e correr mais. No segundo tempo nossa torcida inflamou, apesar de pequena, e foi só o que se salvou de uma tarde bonita, ensolarada. Só o vozao pra me fazer faltar ao trabalho. Tinha que ir. Vozão é como uma obrigação.

  • AMIGOS LEITORES DO BLOG DO VOZAO
    ATÉ AONDE ESSE TREINADOR VAI INVENTAR DIZENDO QUE A CADA JOGO O CEARÁ ESTA DESTREINANDO SE PELO QUE AGENTE SABE E NÃO PRECISA SER TÃO BURRO COM AS SEQUENCIAS DE JOGOS E QUE O TIME PEGA RITIMO !!! SOU TOTALMENTE CONTRA ESSA DE POUPAR JOGADOR COMO O QUE FIZERAM NO INICIO DO ANO EM QUE O CEARA ESTAVA DESPUTANDO A COPA DO BRASIL COM O CORITIBA E COLOCOU O TIME MISTO CONTRA O VASCO !!! NEM COPA DO BRASIL NEM CAMPEONATO BRASILEIRO!!
    AQUI NO ENTERIOR FUTEBOL E AMADOR MAIS E JOGADO POR MACHO IAMOS PRA ROÇA ARRANCAR MANDIOCA SÊIS HORAS DA MANHÃ BOTAVAMOS PRA CASA DE FARINHA PUCHAVA UMA RODA FAZIA A MASSA DELA AI QUATRO HORAS DA TARDE ESTAVA TUDO NO PONTO PRA TREINAR PRO JOGO DE DOMINGO E ERA UM TIME DA LAPA CEARÁ RESPEITADO NÃO PERDIA PRA NIMGUEM HOJE OS JOGADORES PARECEM MAIS E UNS BUNÉCO DE MELANCIA NESSE TIME DO CEARA PODE SE TIRAR POUCO JOGADOR COM CONDIÇÕES DE FICAR NO CEARÁ TEM FERNANDO HENRIQUE !!VICENTE!! MAGNO!!! RAFAEL VAZ!!! JOÃO MARCOS !!!!JUNINHO!!!! E MAIS UNS DOIS EU JA AVISEI ESSE TRENADOR AI NÃO DÁ OLHE AI O CEILANDIA QUE NÃO GANHA DE NINGUEM E ESSE TIME NÃO FAZ UM GOL!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • NAZARENO VOZÃO disse:

    Ei, Negrada! vão dar uma olhadinha no meu comentário do dia 31/03/2013, o último por sinal, e vejam como sinto após esse “redentor” empate de 0 X 0 com o poderosíssimo Ceilandia. Argh!!! não dá pra digerir. É muita incompetência e falta de comprometimento juntos. Alguém aí em cima falou da ciumeira sobre a diferença salarial de alguns “cobras” estar promovendo essa pasmaceira do time e olhem que eu não me surpreenderia se isto realmente não esteja acontencendo. Será o retorno do eterno jogador/torcedor? salvador da pátria. Da vez passada aconteceu algo semelhante. Hum hum, sei não e sabe-se lá quem sabe. O Pedro Peres se referiu ao fato de nunca sermos de terceira e eu digo: mas quase fomos por diversas vezes, não foi mesmo. Da última vez só escapamos porque foram pagar os jogadores na sala de embarque no aeroporto, quando fomos enfrentar a Portuguesa no Canindé e saimos de lá com uma estupenda vitória de 4 X 2 porém no retorno em casa perdemos para o “entregão” Atlético por 1 X 0. É ou não é para ficar com a pulga atrás da orelha. Ah! e torçamos para que não sejamos obrigados de novo a fazer um protesto na sede do clube pra ver se acorda alguns setores (jogadores e diretoria).

  • Neto disse:

    Este treinador é um “Rolando Lero”.
    O Ceará merece um treinador de moral e respeito. Ainda há tempo de contratar um, e, deixá-lo treinando o restante do cearense, ganhe ou não. A diretoria contratou errado, que conserte o erro imediatamente. Lembro, que o Atlético /PR, fez isso na B, do ando passado, corrigindo erros de contratações de treinadores e deu certo.

  • cavalcante disse:

    Weiber pelo os 02 ZAGUEIROS que temos no elenco Rafael, Diego dar para jogar com o Mota fazendo o 4º homem no meio ISSO se Diogo Orlando estiver no jogo por que ele é raça, mais como diz o TREINADOR vejo EVOLUÇÃO por que essa PRESSÃO não vai ajudar agora por que na ora em que nos vamos ter um jogo com DOIS ALAS de verdade VICENTE, RAFAEL CRUZ, talvez não var ACONTECER por motivo do TREINADOR SER OBRIGADO A TIRAR UM DOS ZAGUEIROS, LEMBRANDO AOS TORCEDORES QUE ESQUEMA BOM É O QUE VENCE, o resto é BALELA, o CEARÁ só perde esse CAMPEONATO SE O EVANDRO NÃO pagar BICHO, o Ceará na ora em que PRECISOU VENCER VENCEU, agora que está havendo MOLE ISSO É VERDADE, TEMOS QUE COBRAR É DO PRESIDENTE/DIREÇÃO FUTEBOL/TREINADOR mais com moderação pela ao menos até DOMINGO NO CASTELÃO…. É O QUE VEJO…

  • Domingos-Massapê disse:

    Caros amigos alvinegros, realmente É ‘PREOCUPANTE!!. POIS UM TIME QUE NAO GANHA DO CEILANDIA QUE ESTÁ HÁ SEIS JOGOS SEM GANHAR E É O QUINTO OU SEXTO COLOCADO DO FALIDO FUTEBOL DE BRASILIA, REALMENTE É PREOCUPANTE!!! ENTAO, NAO ADINTA FEICAR NESTE BLÁ BLÁ SE O TECNICO NAO VÊ ISSO E A DIRETORIA NAO AGE. JÁ TÔ CANSADO DE FALAR.SÓ UM DETALHE: QUEM AVISA AMIGO É.SA

  • MAINHA disse:

    Rolando Lero ou professor Pardal. Mas quem está destreinando o vozão? Quem é o treinador? o Lero? ou o professor Pardal?

  • Celio disse:

    É desse jeito que vai chegar a série A ? Ta mais fácil descer um degrau… tabom de fazer uma varredura neste time,a nação alvinegra,não meresce isto.

  • FJP disse:

    Caro Carlos BSB,
    Sendo você uma testemunha ocular do clássico brasileiro entre Ceará e o dificílimo Ceilândia (quem?!?!) e dando o depoimento da pelada que foi, fica mais fácil eu insistir: eu não disse?
    Dentro de campo, entre os jogadores, tem alguma coisa do tipo apagão. Está patente que esta irregularidade não é normal e os fatores externos não são a única explicação para estes altos e baixos. Falta uma liderança, um grito de fora – do técnico – uma assistência pscilcológica ao grupo falta alguma coisa. Com certeza.
    Fora de campo – refiro-me taticamente – SE o nosso time estava ruim com o Ricardinho, ficou PIOR sem ele.. Ele não arma o time para jogadas de ataque . Nós temos um meia habilidoso que precisa ficar descobrindo para quem lançar simplesmente por que não tem para quem. O único que ainda se desloca e muito, é o Lulinha. O Magnata – MORTO – dá uma carreira aqui e acolá. E depois a torcida chama o Ricardinho de “morto”. Ainda não assimilei o Leandro Campos como adepto ao anti-jogo: um time que não leva gols, mas também não faz. Só no Bambo!
    Só falta trazer de volta o G40!
    1 abraço a todos

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    “O jogo é até um destreinamento”!
    Nada é tão ruim que não possa piorar. Quem, como eu, não estava gostando do Ricardinho vai dizer o quê desse cidadão?
    A saga por um treinador continua, desde a primeira saída do PC até hoje. O problema é que o tempo passa, a série B está chegando e se formos com esse futebol mediocre de hoje nunca mais poderemos dizer: “nunca fomos de terceira!”
    Vamos comprar um CT primeiro mundo pra jogar na terceirona!?

    Saudações alvinegras!

  • Walner disse:

    Empate fora de casa com time sem tradição nenhuma, vai ser pra mim sempre um péssimo resultado, inclusive qualquer um do fraquíssimo campeonato cearense. Ceará é time grande, dirigentes tem que pensar grande e exigir de seus treinadores o mesmo.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *