0x0 pra ser comemorado? (Foto: Breno Fortes)

0x0 pra ser comemorado? (Foto: Breno Fortes)

Escrever algo sobre uma partida que não vi é complicado, pois, como muitos, tive que escutar a transmissão do jogo via radinho para poder tentar se inteirar de algo para depois comentar aqui no Blog. Infelizmente, pelo que pude perceber não houve nada de diferente do que temos visto ultimamente.

Pelas entrevistas de jogadores, treinador e do Diego Cerri, percebi que vários foram os culpados pelo empate, campo, gramado, preparo físico e por aí vai. Faltou só culparem a bola. Já escutando os comentaristas que viram o jogo, pelas analises deles o que faltou mesmo foi futebol.

Pra variar, novamente fiquei sem entender nada do que diz e pretende o treinador Leandro Campos, pois a cada entrevista que ele concede, mais eu fico confuso. Hoje ele justificou o mau desempenho do time ao condicionamento físico.

Vejamos o que ele disse após o jogo:

 “O time não tá rendendo no segundo tempo o mesmo que rende no primeiro tempo, isso é reflexo do desgaste físico”.

“… o jogo em si, a sequência de jogos não condiciona o jogador. O jogo é até um “destreinamento”…”.

Se a gente conseguir se classificar para as semifinais, e se Deus quiser iremos, pois estamos trabalhando para isso, tenho certeza que o time estará na condição física desejada”.

Nesse caso, se eu for levar em conta que até o final do Estadual deveremos jogar uma partida atrás da outra, o “destreimanento” será maior ainda, e nós não conseguiremos alcançar o nosso objetivo, que é conquistar o titulo.

É amigos, pelo jeito, tenho mesmo é que me contentar com o empate, afinal, foram varias as dificuldades, entre elas o “forte” Ceilândia. Espero que no jogo de volta não sejamos surpreendidos em casa, como fomos contra o Central, em 2009, depois de também empatar o jogo de ida por 0x0.

Acorda VOZÃO!!!!

Veja lances da partida:

[youtube]http://youtu.be/cew32nNlGPc[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Ceilândia 0x0 Ceará
Data: 3 de abril de 2013
Local: Estádio Maria de Lourdes Abadia (Abadião), em Ceilândia (DF)
Árbitro: Luciano Oliveira dos Santos (TO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Marcio Soares Maciel (GO)
Renda: R$ 12.690
Público: 1.061 pagantes
Cartões amarelos: Lulinha, João Marcos e Régis (C)

CEILÂNDIA: Dennys; André Nunes, Marcelo Costa, Badhuga; Dudu, Clécio (Cléber), Didão, Alisson Pupu (Vitinho) e Rodriguinho; Cassius (Dimba) e Elvis. Técnico: Adelson de Almeida.

CEARÁ: Fernando Henrique, Potiguar, Rafael Vaz e Diego Ivo; Eric (Rafael Cruz), João Marcos, Régis, Ricardinho (Válber) e Vicente; Lulinha e Mota (Magno Alves). Técnico: Leandro Campos.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles