Vicente já marcou 4 gols na temporada (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Vicente já marcou 4 gols na temporada (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Esse começo de temporada tem tudo para jamais ser esquecido por um jogador do elenco alvinegro, trata-se do lateral esquerdo Vicente. Pois, creio eu, Vicente nunca marcou tantos gols na vida dele como tem marcado até aqui.

Dos vinte e dois jogos do Vozão na temporada (10 Nordestão, 9 Estadual, 2 Copa do Brasil e 1 Amistoso), ele participou de quinze e marcou quatro gols, atingindo uma média de 0,27 gols por partida.

Tudo isso só chama a atenção por esse jogador ser um lateral, e por em suas varias passagens pelo Clube nunca ter marcado sequer um gol em vários jogos disputados.

Este ano Vicente já marcou quatro, dois pelo estadual (Tiradentes e Ferroviário), 1 pela Copa do Brasil (Ceilândia) e 1 em um amistoso (Horizonte).

Que Vicente possa continuar nesse ritmo e que além dos gols, possa também continuar dando assistências para os atacantes. Agora só não vale ser expulso por exagerar nas comemorações, rsrsrsrs

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles