Blog do Vozão

Asa 3X0 Ceará – Complicando o complicado

518 53
ASA 3x0 Ceará - JOÃO MARCOS (Ricardo Lêdo/Gazeta de Alagoas)

ASA 3×0 Ceará – JOÃO MARCOS (Ricardo Lêdo/Gazeta de Alagoas)

Se alguém ainda não tinha visto coisa mais feia que uma briga entre dois cegos, chovendo, descendo um alto, à noite, faltando energia e os cachorros correndo atrás, ontem teve essa oportunidade ao assistir o jogo entre ASA x Ceará. Mas, pudera né? Não tinha como esperar coisa boa mesmo em um jogo do ASA contra os reservas do Ceará.

Pior para nós que tomamos de três e agora vimos o complicado complicar ainda mais. Confesso aos amigos que temi pelo pior, e pelo que o “time” mostrou em campo e com jogadores abaixo do nível esperado como Eric, Gerley, Válber, Anselmo e com Rafael Vaz mostrando claramente que já está jogando no Vasco, acho até que saímos foi no lucro.

O abacaxi agora ficou pra ser descascado na próxima quarta-feira (08/05), quando os titulares terão a missão de reverter à situação, se é que serão mesmo eles que irão a campo.

Depois de uma boa sequencia sem saber o que é ser derrotado, agora vivemos uma sequencia de jogos sem saber o que é vencer, deixando a duvida se a boa sequencia foi obra do acaso, ou se a má sequencia é resultante da falta de inteligência ou de qualidade do time e de quem comanda.

Acorda Vozão!!!!

Veja lances da partida:

[youtube]http://youtu.be/quC2eHnuDpg[/youtube]

FICHA TÉCNICA

ASA 3X0 Ceará

Data: 1° de maio de 2013

Local: Estádio Municipal de Arapiraca, em Arapiraca (AL)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Bruno Cesar Alcantara (PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

Cartões amarelos: Pedro Silva e Didira (A); Eric e Gerley (C)

Gol: Léo Gamalho (aos 22 minutos do 1° T e aos 18 do 2° T) e Dirira aos 32 do 2°T

ASA: Gilson, Gabriel, Tiago Garça, Fabiano e Chiquinho; Cal, Pedro Silva, Geovane, Didira (Marcinho) e Wanderson (Thalysson); Léo Gamalho. Técnico: Ricardo Silva

CEARÁ: Tiago; Eric, Douglas, Rafael Vaz e Gerley; Diego Silva, João Marcos, Válber e Gabriel (Luiz Henrique); Pingo e Anselmo (Epitácio). Técnico: Leandro Campos

Saudações Alvinegras!

53 Comentários

  • Preto e Branco disse:

    Pensei q o time reserva que entraria ontem era bonzinho e perderíamos por 1 gol ou até um empate, mas em campo o que vi foi que Gerley, Douglas, Anselmo não dá nem em racha de bairro. Rafael Vaz já não é mais aquele zagueiro do início, mas tbm jogando com o Douglas eu até dou um desconto. Eric e Pingo é resumo de muito esforço e pouco futebol. Diego, Gabriel, Luis Henrique e Epitácio eu prefiro nao queimar os garotos.
    Na verdade, ontem, tivemos somente 3 jogadores em campo o Valber que tentou e muito, mas sem sucesso; o João Marcos que tbm teve que marcar o time do ASA sozinho e o Tiago que fez o q pode.
    O resto se resume a pernas de pau sem tamanho e sem objetivo, ressalvado os garotos.

  • José disse:

    O jogo serviu para vermos como é limitado nosso elenco, o Asa nem forçou muito e goleou. Me digam como um jogador como aquele Gerley joga como profissional, se no meu trabalho rendesse como essa rapaz atua no Vozão já teria sido demitido a muito tempo. Precisamos qualificar esse elenco pra série B, senão vamos sofrer e muito. Fora Gerley, Eric, Anselmo, Válber, Pingo e empresta esses meninos da base. Tchau Copa do Brasil, temos que se concentrar agora na Carniça e ganhar de todo jeito passar pra essa final. ACORDA VOZÃO !!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Esperar o quê se o Vozão só tem a conta dos 11 titulares, e olhe lá. E respondendo sua questão. Fico com a qualidade fraca do elenco. Infelizmente falamos muito, mas a diretoria não quer escutar. Goleado pelo fraquíssimo Asa, praticamente fora da Copa do Brasil. Jogo contra os coloridos é uma incógnita !!!!! E a série B tá bem aí. Com esse elenco, vai ser colocação do meio da tabela pra baixo. Vou continuar torcendo e indo aos jogos, mas repito que não tenho a mínima confiança no time. Saudações Alvinegras.

  • Angelo disse:

    Perdi meu sono assistindaquela pelada. Meu Deus, que time ruim. Reservas sem condicoes de vestir a camisa do time. Horrivel, lateral d. e e. nao servem nem pra reserva. Anselmo nao recebe uma bola que preste, por isso nao podemos avalia-lo os outros, cada qual pior. Vote!,
    Se arrependimento matasse eu teria morrido ontem logo no primeiro tempo.

  • Chico da Sucatinga disse:

    Nada de surpresa.
    Se o time titular teve dificuldades com o Ceilândia, o time reserva com o vice-campeão do Nordestão foi o esperado.
    Este é o nosso nível.
    Por isso que respondendo à sua dúvida no último parágrafo, Weiber, considero que a sequência de vitórias foi obra do acaso aliada ao baixíssimo nível técnico do campeonato estadual. Ou seja, um bambo.
    Ano do centenário sem Copa do Brasil e muito provavelmente sem Nordestão, já que a moral do time está tão baixa que passar pelo rival será um parto doloroso e com grandes chances de não dar certo.
    O elenco perde jogos mas quem perde campeonatos é a diretoria. E esta já deu o que tinha que dar.

  • Ramon disse:

    Simplesmente ridículo!!!! E agora? Cadê os defensores de se colocar um “time” reserva contra o ASA? Essas ruindades que jogaram são do nível de um time amador como o Cialtra ou coisa parecida. O que este tal Gerley ainda faz no CSC? E, este jogar honroso como o Anselmo? Sinceramente, se os chamados titulares já são fraquíssimos o que dirá estes reservas? Agora, não tenho nenhuma dúvida que iremos ser rebaixados para a terceirona. Não temos elenco minimamente qualificado para se manter na série B. De quem foi esta “medida estratégica”de colocar um bando de pernas-de-pau para jogar pela importante competição como a Copa do Brasil? Par preservar os “craques” titulares para jogar contra um time da terceirona como o Fort C/D? E, o pior é que ainda corremos o risco de ficar sem o mel e sem a cabaça, com este time horrível que essa diretoria montou. Cadê os defensores destes brilhantes dirigentes? Não consigo me acostumar com o meu time de muitas glórias no passado e detentor de uma das maiores torcidas do Brasil ser convertido num time pequeno. Vocês vão aceitar isto? Pois é o que está ocorrento. Será que ninguém enxerga? Primeiro ser desclassificado da Copa do Nordeste por um time do interior das Alagoas. E, agora ser goleado pelo mesmo time pequeno do interior do nível de um Icasa. Perder humilhantemente para um time da quarta divisão como Guarani de Sobral. O que esperar agora?

  • W.Sousa disse:

    Vergonha de time.

    Diretoria está miniaturizando o Ceará Sporting Club. Viramos fregueses do Asa, time do interior das Alagoas. É a mesma coisa do Sport virar freguês do Icasa.

    O Ceará perdeu a vergonha. Agora jogar de maneira apática e perder virou coisa normal.

    Um clube pode estar com as finanças equilibradas, mas sem ganhar títulos expressivos, só frustando expectativas e dando vexame na torcida não se estabelece.

    Te alui, diretoria!!!!!!!!!

  • NÃO DÁ PARA COMENTAR UM TIME SEM VERGONHA DESSE E MAIS SEM VERGONHA É O TREINADOR E OS DIRIGENTES DO CEARA QUE POUPA UM TIME RUIM E COLOCA UM TIME EM CAMPO QUE SÓ PRESTA PRA FAZER SABÃO BOTA ESSE TIME PRA MUDAR DE PROFIÇÃO BOTA PRA GARI VER SE ÊLES VARRENDO RUA FAZEN ALGUMA COISA!!!

  • Luciano Alencar disse:

    Vendo os dois primeiros gols do Asa e lembrando que esse Rafael Vaz é disparado o melhor zagueiro do Ceará, dá pra tirar o nível dos outros. Quem indicou esse Gerley ao Vovô deveria ser proibido de passar a menos de 1km de Porangabucu.

  • W.Sousa disse:

    * “Agora jogar de maneira apática e perder virou coisa normal”.

    Retificando: jogar de maneira apática e perder viraram coisas normais.

  • Carlos Bsb disse:

    Bom dia a todos.

    Se o nosso time titular ainda não inspira confiança, imagine o reserva, com alguns jogadores sem a mínima condição de fazer parte do plantel de um time que almeja chegar à primeira divisão. Já vi esse fime antes: poupa os titulares e depois o resultado faz falta (vide o jogo com o Vasco na primeirão divisão). Quando eu perguntei aqui se o Rafael Vaz estava indo para o Vasco, alguns disseram que o Vozão pagava em dia e o Vasco estava falido. Parece que o jogador e seu empresário não pensam dessa forma.
    Resumindo: estou preocupado com nossa sorte na série B e até mesmo com o impacto dessa série de resultados negativos em relação aos próximos jogos.

  • cavalcante disse:

    Os TORCEDORES pedem equilibrio da DIRETÓRIA é os mesmo não tem respeito com os DIRIGENTES, se o CEARÁ não tem em 2013 a COPA DO BRASIL como PRIORIDADE é por que está no PLANEJAMENTO da DIRETÓRIA DO CLUBE, ou seja entrar em 2014 com direito a disputar a COPA NORDESTE isso PASSA pelo o TRI-CAMPEONATO, é o ÚNICO FOCO a partir do CAMPEONATO CEARENSE 2013 É O ACESSO A SÉRIE 2014.. .pelo ao menos é o que EU PENSO, se jogando com o time titular já é difícil imagine com alguns atletas como GERLEI, ANSELMO (sem condições é sem compromisso fraco), ERIC- APENAS ESFORÇADO é outros etc… é tal… PRA FRENTE É QUE AS MALAS BATEM…lembrando aos críticos que zagueiro tem que ter velocidade viva ao POTIGUAR…é doentes que emprenham pelo os ouvidos PENSEM APENAS…

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Se tivéssemos colocado o time titular perderíamos da mesma forma, até porque a zaga, que entregou os 3 gols, seria a mesma.
    Quando comentei sobre a sua enquete se o time deveria ser o titular ou reserva, eu disse que seria uma excelente oportunidade aos come e dorme de mostrar serviço. Todos os come e dorme foram reprovados. A diretoria preferiu correr o risco de preservar o time titular e acho que na minha opinião ela está certa. Nós NÃO temos elenco para encarar duas competições ao mesmo tempo!
    Para que expor os titulares a contusões ou algo assim, se temos dois jogos difíceis que decidirá o nosso futuro no ano que vem?
    Todos os alvinegros puderam ter a certeza que jogadores como Eric, Anselmo, Valber, Gerley, Douglas, Pingo, não têm as mínimas condições de compor um elenco de serie B. Quanto ao Rafael Vaz, que a diretoria o libere logo para o falido Vasco, só assim o empresário dele, bem como ele próprio vão sentir na pela o que é receber salários de dois em dois meses.
    Não é vergonha nenhuma ser eliminado da Copa do Brasil levando-se em conta que o regulamento é mata mata. Vergonha é não vencer um campeonato cearense de mais baixo nível tecnico da história.
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Pedro Peres disse:

    Acho que o que acontece no futebol hoje se assemelha ao que acontece na educação. Nesta, pessoas semi-analfabetas terminam o ensino médio na “tora”. Naquela, jogadores são alçados ao profissionalismo sem aprender o básico, como dar um passe de três metros.

    Esta introdução foi feita tendo dois nomes na cabeça: Eric e Gerley.

    Agora bilhante mesmo é esnobar a Copa do Brasil deste ano para tentar garantir participação na do ano que vem. Entendi o que a diretoria planejou. Como historicamente não vamos muito longe nas competições de fora, a nossa única alegria é ver o time do curral das mangas podres se acabar. Espero que a estratégia dê certo, pois se ficarmos sem o mel e sem a cabaça vai ser demais pra mim.

    Ainda dá pra buscar reabilitação, mas se considerarmos que com o time titular não ganhamos nem do Guarasol…

  • Dennys disse:

    Meu Deus….
    Até quando teremos em nosso time laterais como ERIC e GERLEY.

    Os dois (mesmo somados), não tem menor “cacuete” de jogador…

  • Dennys disse:

    O Valber é o que???
    Meia? Meia atecante? Atacante?
    Não consigo identificar, até por que não produz nada?

    FORA TAMBÉM!!!!!!!!!!

  • Almeida disse:

    Sempre leio os comentários do blog mas nunca me manifestei. Bem, hj ñ agüentei depois de ver o pior time q já vi em minha vida. Sou Ceará e somente Ceará e queria aproveitar a oportunidade para parabenizar nosso COMPETENTE presidente pelo q ele esta fazendo com nosso time. Eu estou absolutamente REVOLTADA, nunca vi um time tão ruim, ñ falo só dos reservas mas dos titulares tb, poucos se salvam. Alguém já comentou aki que precisamos cobrar eu concordo plenamente. Se continuarmos com esse timeco já estou com vergonha do que vamos passar na B. E olhe q sou mulher e penso td isso. Desculpa se fui muito rude mas o sentimento é esse e ñ retiro uma palavra do q disse.

  • Dennys disse:

    ANSELMO,

    Não me sinto a vontade para criticar o jogador…
    Ao ser contratado, todos sabiam que ele joga de centrovante de área, esperando as oportunidades para colocar pra dentro, mas a bola não chega.

    Um dos pontos fortes é a bola área…KKKK se depender do Gerley e Eric ele tá ferrado…

    Coitado, esta sendo sub utilizado…

  • zé alvinegro - opinião! disse:

    Amigos, uma coisa está me deixando triste: estamos perdendo o respeito que criamos nesses últimos 4 anos. A patir de 2009 (ano que subimos), o Ceará passou a ser respeitado no Brasil. Fizemos boa campanha na Série A de 2010, fizemos ótima campanha na Copa do Brasil de 2011, quando eliminamos o Flamengo, vencendo lá no Rio (quando foi criado a “carroça desembestada”, que derrubou o bonde do mengão sem freio) e empatando aqui, com o Luxemburgo sendo derrotado e mesmo quando caímos em 2011, ainda éramos respeitados. Me lembro quando transmitiam os jogos do Ceará, os comentaristas da Sportv faziam elogios ao Ceará, sempre o tratando como time grande. Hoje, vejo que nosso time está se apequenando outra vez, está perdendo o respeito que adquirimos. Hoje, pra tentar ganhar do Fortaleza, precisamos poupar jogadores. Hoje, o ASA virou nosso pai. Ou seja, estamos perdendo o respeito. Quando vejo dizerem que o importante é o campeonato cearense, vejo que estamos sem vergonha na cara, sem orgulho de time grande, sem pensar como time grande. Amigos, times como o Bahia, o Vitória, o Náutico, o Sport, o Goiás, não estão nem aí para os campeonatos estaduais. Por exemplo, em Pernambuco o Santa Cruz (terceira divisão) é bi-campeão e os outros tão pouco ligando. O Náutico tá na primeira e o Sport tá querendo é subir também. Nós estamos querendo é ser tri-campeão cearense. Meu Deus do céu, que pensamento pequeno!!! Vencer o Fortaleza, um time de terceira divisão. Amigos, vamos voltar a ser grande. Vamos pensar em subir pra Série A. Com essa derrota de ontem, perdemos uma renda com o Flamengo e, mais ainda, o Flamengo tá ruim e nós tínhamos de pensar era em chegar mais adiante na Copa do Brasil. Passando pelo Flamengo, entraríamos nas oitavas de final, com os 6 times que estão disputando libertadores. Mas, o que fizemos??? Esquecemos isso e nos poupamos pra vencer o Fortaleza. Me desculpem, mas time que se poupa pra vencer o Fortaleza, é porque pensa como time pequeno. Que pena!!!

  • sergio rodrigues disse:

    perguntas: Se o fortaleza despachar o ceará, aonde os jogadores que não foram, farão projeção de seus nomes em 2014, ao nível de um jogo com o Flamengo, no campeonato cearense? pois para ele ir para a copa do Brasil, terá primeiro que ganhar a Fares lopes…
    quem vai pagar o prejuízo? Atorcida é claro! Pois os empresários e políticos que lá estão, querem saber do lucro…mas assim é muito fácil, apostar com o dinheiro dos outros…
    Porque não foram feitas as contratações para a copa do Brasil? O campeonato paulista e carioca, na maioría de seus clubes já pararam a 15 dias…será que não tinha ninguém que já podería ser contratado, ser testado e entrosado neste jogo?
    Ou será que ainda acreditavam que o Eric, Thiago Cruz, Douglas, Gerley, VAlber, Luís Henrique, Anselmo e Pingo, poderíam como a Fênix.ressuscitar das cinzas, e mostrar que todos estavam errados e apenas o prolixo técnico estava certo, e se já estavam na reta, para que apostar em cavalo paraguaios. Principalmente porque, dificilmente seríam usados e aproveitados nestas últimas 2 ou 4 partidas restantes…

  • CRUZ disse:

    Notas e comentários de 0 a 10 para jogadores

    Tiago 5 – teve uns vacilos mas jogou bem
    Eric, 0 – aparenta ser “esforçado”, mas um esforço que não rende nada.
    Douglas 3 – esforçado
    Rafael Vaz 0, se for continuar jogando assim, não serve para o vozão, quanto mais para o Vasco. Perdeu todas para o Gamallo desde a copa do Nordeste..
    Gerley – (menos) 10 – o pior jogador que vi passar no ceará – ainda teve a audácia de pintar o cabelo de louro para parecer com Daniel Alves(que também não é lá essas coisas)
    Diego Silva 4- esforçado
    João Marcos 5- defende muito, mas não arma bem.
    Válber 2 – outro muito esforçado que não chega a lugar nenhum.
    Gabriel 2 – não fez nada ontem
    Luiz Henrique 3 – muito esforçado, mas não fez nada
    Pingo 5 – muito esforçado, conseguiu pouca coisa.
    Anselmo 2 – já falei, ele é jogador de área se os laterais não prestam ele não vai fazer nada no ceará.
    Epitácio sem nota – jogou pouco tempo e poderia ter feito um gol.
    Técnico: Leandro Campos 0 – qualquer técnico trabalhando com essa diretoria não vai chegar a nada.
    DIRETORIA -0 – pode parar de comentar sobre o centenário do vozão, pois com essas contratações nós não teremos nada para comemorar além da idade do time.

  • EU ODIEI, O LEANDRO CAMPOS NAO ME DEIXOU JOGAR, PORQUE EU QUERIA SOLTAR AQUILO PRETO PRA ENGANAR OS JOGADORES E FAZER MEU GOL NESSE ASA DE ARAPUCA. CONCORDA WEIBER?
    SA, SÔ!

  • Henrique disse:

    Pois eu achei foi pouco.. Quem manda contratar jogadores medíocres..?? E aí grandes diretores do Ceará, são esses os jogadores pra disputar a série B?? Parece que sim neh.. É impressionante como ano após ano essa diretoria continua a cometer os mesmos erros.. A verdade é que a gente só tem a conta do chá pra tentar pelo menos ganhar esse pobre campeonato cearense e olhe lá.. Mas é isso, continuemos a nos iludir.. Nunca ví um futebol tão ruim como esse praticado pelo CSC a começar pela comissão técnica.. Sei não viu.. É decepcionante!!!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, resutado normal, ate ja tinha comentado que o ASA
    tem um time superior ao nosso, pois o nosso time considerado titular
    esta bastante longe de SER uma BRASTEMPLE, imaginar enfrentalos
    com um mistao recheado de CANELAS DE PAU , o resutado nao podia
    ser diferente GOLEADA e ADEUS CB, se essa diretoria LERDA nao
    tomar providencias SERIAS e urgentes em termos de contratacoes para
    a serie B ai e que o FUMO de ARAPICARA vai ser GRANDE, pois
    esperar bons RESUTADOS com jogadores do tipo de GERLEY, ERIC,
    DIEGO ,GABRIEL,LUIZ HENRIQUE, VALBER, PINGO, POTIGAUR e
    DOUGLAS e querer tapa o SOL com peneira, acorda DIRETORIA, pois
    nao adianta cuidar apenas da parte ADMINISTRATIVA, pois o CEARA
    vive e de bons resutados do FUTEBOL.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Embora eu fosse contra o uso do time reserva, porque não acho que o Ceará esteja enfrentando uma maratona de jogos, isso foi tema de outro post, então vou me limitar ao jogo, mas está aí a vergonha que estamos passando.
    Fica até difícil excluir alguém da lista de quem jogou mal, talvez o Pingo, pela luta (embora não tenha adiantado nada) e o Tiago, que não teve culpa nos gols e fez algumas boas defesas.
    Além dos jogadores que você citou Weiber, na lista dos piores eu incluiria o Gabriel (para mim, a maior decepção), o Diego Silva e o Douglas, que falhou feio no 3º gol.
    Aliás, acho que o Diego Silva foi quem mais errou neste jogo. O Epitácio perdeu um gol feito quando chutou em cima do goleiro e, na minha opinião, ficou devendo em termos de mostrar habilidade. Mas jogou pouco tempo. Espero que ele tenha outras oportunidades.
    Também espero que seja colocado o time titular no jogo de volta. Contusões podem acontecer até em treinos (ontem, o Stela perdeu o Edinho e pode ter perdido o Assisinho em contusão durante o treino), esse jogo, então, será um bom treino para nós.
    Como a série B será longa, o jogo serviu para percebemos que temos um péssimo banco. Aliás, para a série B, como já tão falado, também temos um time principal ruim. Vamos ver se os reforços serão de qualidade, não como Foguinho (ex-Ferrim), Douglas (ex-Guarani de Sobral), que são bons jogadores, mas não para a série B.
    SA!

  • Domingos-Massapê disse:

    Rapaz, quanta INCOMPETENCIA deste povo que faz o ceará. Nao tem substitutos a altura e ainda quer disputar uma competição nacional.COPA DO BRASIL JÁ ERA. O TRI AGORA É OBRIGAÇÃO, já que poupou jogadores para o confronto de domingo. Pelo menos se os TITULARES estivessem em campo ontem, poderia até ter perdido, mas nao seria da maneira como foi e tornava o outro confronto mais igual. Agora, ganhar de quatro gols do ASA, pode esquercer Quer dizer entao que pra proxima quarta serao tambem os reservas, pois vai ter o jogo decisivo dia 12? E CADÊ AS CONTRATAÇÕES PARA SERIE B?PORQUE MEU AMIGO, GERLEY, VALBER, ERIC, ETCC… NAO DÁ, SA

  • FJP disse:

    Caros,
    Impressionante como estamos mal de laterais.
    Ainda vamos continuar insistindo com o Gabriel e o Luis Henrique?
    Estamos a tres jogos sem vencer! E isso, para quem quer um título de estadual e fazer um bom Campeonato Brasileiro…..
    Não creditaria a culpa do Douglas. Fizeram o passe para ele na fogueira.
    De resto: sem comentários!
    1 abraço

  • Magnata disse:

    Serviu pra muita coisa. Pra mostrar que tem gente no Ceará que acha que temos um timaço, um elenco de estrelas. Tem diretor que tem na sua cabeça a ideia clara de que já estamos na final do cearense e na próxima fase da Copa do Brasil. Estão arriscando o ano do centenário com decisões estúpidas como a de jogar com time reserva, desprezando a Copa do Brasil e prestigiando o poderoso manjadinho, fonte de milhares de reais pro Vozão. Serviu pra mostrar que da base do Ceará 90% do que sai é PERNA DE PAU. Só não posso falar do Epitácio porque foi a primeira oportunidade em que teve uns 20 minutos pra jogar. A única bola que teve a chance clara, meu Pai… Parece que empurrou a bola com o pé, dando um chutinho sem vergonha, fraco como caldo do terminal do Papicu. Mas esse, pouco vimos jogar… Os outros… Sinceramente, tirando o Romário que há dez anos está no DM, quem demonstrou alguma regularidade a ponto de se acreditar que tem futuro? Não falo de futuro no Crato, no Itapajé, no Maracanã, falo de futuro em clube de maior expressão, com todo o respeito aos citados. Mas a ruindade deles, não é 100% culpa dos meninos. A maior é de quem os seleciona, treina e forma. Como disseram aqui há alguns posts, as categorias de base do Ceará servem como “homenagem” a ídolos do passado, pra dá-los um emprego onde vão tentar fazer o que não têm cafife pra tal. Vão comprar o CT pra manter a mesma filosofia, os mesmos “profissionais” e o mesmo padrão de trabalho na base? Tem funções no Ceará que é inacreditável como se coloca X ou Y pra exercê-la… Ora, já tivemos dirigente que praticamente foi garimpado… No orkut… Imploramos por três ou quatro anos por um diretor de futebol… Trouxeram um jovem que no currículo tem passagens pelo Barueri e… Pelo “Soccer”, o futebol dos Estados Unidos. Quem vingou? Quem vingou mas tá “desvingando” porque já tá se achando com outra camisa no corpo? Quantos PEREBAS vieram? E o treinador que cada vez que mexe só piora o time? Que os nossos “titulares”, depois do “descanso merecido (???)”, joguem feito homens e levem o time às finais, caso contrário, é problema pra mais de ano, principalmente pro “ano do centenário”.

  • Magnata disse:

    Pedro Peres, ao meu ver, você fez a analogia correta. Da base do Ceará, praticamente todos que saem são “analfabetos funcionais” no que diz respeito ao A-B-C do futebol.

  • antonio martins disse:

    o ceara nem com reservas nem com titular ganhava do asa ontem pq …nosso time não tem um plantel digno de confiança …tem de se mudar muito se não vamos viver só de esperança …jogadores como Eric ,gerley , Anselmo , pingo, Regis , e até o Cleiton não são jogadores q se aproveitem se fosse eu fazia uma faxina geral dos improdutivos ….ta difícil dizer quem são os titulares desse time a diferença é quase nenhuma …. tõ cansado de bater na mesma tecla ACORDA DIRETORIA
    saudações alvinegras

  • Francisco Jose disse:

    Vexame total. Gerley chega a ser ridículo, pois não sabe o que fazer com a bola a não ser dar chutões; Douglas não tem mobilidade nenhuma , todo duro, vira alvo fácil para um atacante veloz; Gabriel totalmente perdido, coitado; e assim por diante. Elenco limitadíssimo. Quem é o responsável?
    Para mim o comandante é responsável por tudo aquilo que acontece ou deixa de acontecer. Assim Evandro Leitão é o culpado.

  • Romulo Linhares disse:

    Rapaz… so eu vi? esse zagueiro Rafael que o Vasco pretende nao ta jogando nada… completamente desmotivado.. dessa turma que jogou ontem livra so o joao marcos, valber e o goleiro…o resto dispensa ou empresta…
    limpa a folha pra contratar!
    como ja foi dito no blog… nos mal temos a conta do cha!

  • Ramon disse:

    Desculpem os alvinegros que ainda, de forma discreta, tentam eximir de culpa esta diretoria do CSC, mas é vergonhosos sim ser superado em dois campeonatos por um time do interior de Alagoas. Triste, então, constatar que alguns já se conformaram em sermos menores do que o ASA de Arapiraca, ou seja, um time pequeno, sem nenhuma expressão no cenário nacional. É este tipo de torcedor que faz a alegria de diretor incompetente. Os chamados titulares não forma confrontar o ASA porque iriam perder do mesmo jeito vergonhoso que estes tais “reservas”, pois o nível é quase o mesmo. É esta VERDADE que a diretoria tenta disfarça dos torcedores. E, parece que consegue em alguns incautos vender esta ilusão. Por que pedemos de forma humilhante para um time de quarta categoria como o Guarani de Sobral? Não eram os “ditos” tiutlares que se apresentaram? Na realidade, faz tempo que não temos um time competitivo. Agora, este time versão 2013 ainda consegue ser pior do que os vexatórios elencos de 2011 e de 2012. Triste, repito!!!!!

  • _Faoly disse:

    DE NOVO: VERGONHA IMORAL! Um bando, uma ruma, insensatos, malucos, doidos, bando de imundos, sujos vestindo o manto sagrado do vozão. Com eles estão também os gestores culpados por esta zorra, bagunça, desordem que assola o departamento de futebol de porangabussú. Na beira do campo um pobre que se intitula treinador e que inspira piedade, desprovido de competência e provido de porcarias ao seu redor que desonram a profissão de jogador de futebol e que se intitulam como tal. Provavelmente não sabem que bola é um objeto esférico para ser atirado, chutado, empurrado, carregado, rolado ou arremessado, e quem os trouxe para este fim, também não tem a menor ideia que futebol se joga com jogadores e uma bola! Imperdoável a humilhação que passa a torcida do Ceará. E VEM MAIS POR AI, É SÓ PERGUNTAR AO CARMELITO COM SUA TROPA DE CHOQUE EM AÇÃO. DISCONFIOMETRO LIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Fiquei muito preocupado com uma coisa que vem ocorrendo no Ceará, e mais ainda depois do que o Weiber comentou e alguns postaram.
    É que, de uns tempos para cá, em toda partida o Rafael Vaz está falhando e o Ceará tomando gol por culpa dele. Foi incrível a facilidade com que o Leo Gamalho se livrou dele no primeiro gol. Fácil, fácil.
    Diante do que já falaram neste post, de que a cabeça dele pode estar no Vasco, neste caso é preferível que ele nem seja escalado domingo contra a carniça.
    SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Não acredito mais que o Vozão consiga classificar-se. Se levar um só gol do ASA (nada difícil pois aconteceu nas últimas 5 partidas contra o ASA – pela série B do ano passado tivemos um Ceará 3 x 2 ASA e um ASA 3 x 0 Ceará), teremos que fazer 5 x 1. Então, só nos resta lamentar a perda da cota de 150 mil, bem como a renda contra o Flamengo-RJ (provável adversário). Caso passasse dessa terceira fase, a cota subiria para 400 mil.
    Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/copa_do_brasil-unica-2013/262383+CBF_aumenta_cotas_da_Copa_do_Brasil_para_2013._Veja_os_valores
    SA!

  • Ronaldo Lemos disse:

    Weiber, por favor. Vê se vc concorda comigo: ERIC, GERLEY e VALBER no mesmo time, NÃO DÁ!!! NÃO TEM CONDIÇÕES.!!! É uma mudança RADICAL de postura quando tec. L.C substitui o ERIC pelo RAFAEL CRUZ. Até o lateral é melhor cobrado.
    O (ZAG) Douglas ontem também vacilou. Porque não segurou o cara. Acho que levaria apenas o amarelo, e mesmo que fosse expulso, talvez não tivessemos levado o terceiro gol. (Faltou inteligencia)

    Trocida Alvinegra: Será que os garotos da base são piores que estes 03 jogadores? Pelo amor de Deus!!! É brincadeira.

    Mudando de assunto: Mesmo o CEARÁ perdendo feio, eu acredito na virada aqui. Nosso time titular, tem MUITO mais qualidade que aquele futebol apresentado ontem, e o ASA parece muito mais aquem que aquele ASA que jogou na Lampions League;
    Falando em futebol, ontem foi um choque de realidade. PRE QUEM ASSISTIU BARÇA x BAYERN DE MUNIQUE (A TARDE), ter que assistir ASA x CEARÁ (A NOITE) dá até um cancer na vista. afff maria…
    Eu acredito na virada!!! E vc alvinegro, acredita???
    S.A

  • NAZARENO VOZÃO disse:

    arafraseando o Sebastião Oliveira da extinta Rede Manchete, ” Taí o que você queria” ilustre diretoria do Vozão. Mandaram um monte de pernas de pau para as Alagoas e mais uma vez fomos humilhados. E olha que 3 X 0 foi pouco, haja vista as defesas que o garoto Tiago fez.. No ano da nossa queda pra série B, a gracinha ficou por conta de tentar que o tal time B vencesse os “come e dorme” do Vasco em detrimento justamente da CB. E perdemos três preciosos pontos que poderiam ter nos salvado no final. Agora a história se repete com essa “poupação” para enfrentar os carniças no final de semana. Quando é que essas sumidades que respondem pelo nome de diretoria, vai aprender, hem????

  • Ronaldo Lemos disse:

    Dúvida: Weiber, Ouvi o Luiz Roberto (Narrador da globo) dizendo que o jogo do Ceará será na proxima semana (quarta-feira no PV). Confirma essa informação?
    S.A

    Sim, Ceará x ASA será dia 08, possivelmente no PV.
    SA!

  • MAINHA disse:

    Se o time titular é mediocre o time laranja é a mediocridade do futebol. Gerley, Eric e Anselmo não são profissionais de futebol., não podem ser. Há algo errado. Só tem uma saída; Dimas Filgueiras. Somente Dimas levantaria à moral dos alvinegros. Com este Leandro Campos adeus Copa do Brasil, Adeus copa do Nordeste e adeus Cearense. SA.

  • Dager disse:

    ANSELMO: ja mostrou que é um POSTE! nem pegou na bola, o Epitácio que entrou no lugar dele fez mais em 15 min.
    GERLEY: descompromissado, Irresponsável, inútil em campo.
    VALBER: esforçado, corre, corre e não da em nada. no máximo 3° reserva.
    ERIC: outro esforçado. ele tenta mas é muito limitado.
    DOUGLAS: parece um daniel marques melhorado.
    RAFAEL VAZ: à 3 jogos só pensa no vasco. o sucesso subiu a cabeça, espero que domingo ele não entregue o ouro.
    WEIBER AGORA DOMINGO TEM QUE GANHAR. PQ SE NÃO O LEANDRO ENRROLADOR CAMPOS PEGA O BECO!

  • vicente, torcedor alvinegro de arapiraca disse:

    Vcs falaram tanto da fraqueza do CEARÁ que esqueceram que ele jogou com o VICE CAMPEÃO DO NORDESTE, o ASA GIGANTE.
    o ASA aqui em arapiraca é difícil de ser batido.

    Aqui já perderam VITÓRIA da Bahia 2×0, ESPORTE RECIFE, 4×1 e outros grandes do sul do país.

    Não esqueçam que já tiramos o PALMEIRAS da copa do Brasil, portanto não é demérito nenhum perder para o GIGANTE DE ARAPIRACA.

    Não vejo nenhum demérito perder pro ASA, a questão é a forma como se perde, isso é que tem deixado o torcedor do Vozão p da vida.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, estou muito preoculpado com o nosso destino pois
    se nao classificarmos para a final do cearense ai que o fumo de
    arapiraca vai ser grande, infelismente temos uma diretoria lerda e
    incompetente quando o assunto e contratacao, ja estamos proximo
    do inicio da serie B, e nada de contratacao, enquanto nossos
    adversarios ja estao se reforcando, tomara que mais uma vez nao
    venham com a cantilenga que o mercado esta dificil, que nao
    existe jogadores de qualidade e mais que o plantel que temos da
    para tranquilamente para retornarmos a serie A, e fumo entrando e
    a diretoria continuando que o time tem tudo para reverter pois e time
    tem qualidade, tomara que nesse ano o filme nao se repita, pois se a
    a nossa diretoria continuar assistindo o mesmo filme o nosso caminho
    e o BREJO.

  • Magnata disse:

    Outra, o Gerley já é o cão de ruim de bola. Todo mundo sabe que ele encabeça lista de dispensas, já saiu matéria dizendo que o clube iria mandá-lo embora (acho que só não mandaram porque não acharam clube interessado e porque o Eusébio se quebrou). Aí colocam ele pra jogar com a turma da laranja. Ele erra seguidas vezes com cara de quem tá nem aí. E por um acaso estaria? O menor problema de uma desclassificação no cearense é a perda do treinador. Até porque não seria um problema perder um técnico fulerage desses. O Ceará tem a obrigação de jogar com garra e determinação. Obrigação de buscar o jogo e um bom resultado. Outra coisa, como disse antes, é problema pra mais de ano.

  • Magnata disse:

    Aliás, Weiber, o jogo em si já foi um chute nos olhos e outro “nas partes baixas”. Narrado pelo Pizzato ainda… Misericórdia!

  • AGORA SÓ ME RESTA MUDAR MEU COMENTARIO !!
    AO PRESIDENTE DO CEARÁ OS MEUS RESPEITOS!
    MAIS SOBRE O TIME DO CEA´RA COM ESSE TREINADOR!
    O CEARÁ VAI SER CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL KKKKKKK
    VAI SER CAMPEÃO CEARENCE KKKKKKK
    CAMPEÃO DA SÉERE B DO BRASILEIRÃO KKKKKKK
    MEU DEUS TENHA PENA DE NÓIS TORCEDOR DESSE TIME!!!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    O negócio é esse: a diretoria tem que avisar ao seu Rafael Vaz que se ele entregar o ouro nas semi-finais, o Ceará não baixa um centavo da multa rescisória, só aceita o valor em dinheiro, e ele vai ficar sem ter nem aonde treinar até o fim do ano. Mostrem o que o Ceará fez no caso do Fabrício para ele aprender. Ele não foi para o Sport e ficou penando em times da série C….
    Por enquanto, não acredito que ele esteja fazendo propositalmente, pois isso é coisa de mau-caráter. Jogador que faz isso sempre termina mal. Estamos de olho!
    SA!

  • Sorin disse:

    Aquele resultado de ontem deixou a toricda do alvinegro por um fio. Daqui por diante qualquer fator negativo por insignificante que seja será suficiente para grandes alterações. O Ceará agora tem a obirgação de despachar o rival com autoridade é o único jeito de compensar (mais) essa decepção.

  • Sorin disse:

    Sobre o jogo: não vi no decorrer da partida um ASA supeiror ao Ceará SC. Ao contrário, na maior parte do jogo vi o Ceará SC dominar as ações. Entretanto sem objetividade, sem criar situações de gol, sem ameaçar o adversário. Mas, o inverso também vale. O adversário não assustava, mas quando chegou, definiu. Além disso, nossos jogadores contribuiram diretamente através de erros individuais clamorosos para a goleada. Lamentável!

  • lucas disse:

    Esperava, sinceramente, mais garra, sangue nas ventas, dos reservas – que palavra depreciativa – e o que vi foi um time, com honrosas exceções, simplesmente medíocre.
    Gerley e Douglas… pelo amor de Deus.

  • antonio martins disse:

    vicente q se diz torcedor do gigante de arapiracas QUE GIGANTE PÕ NEHUMA ESSA M,,,,,… DE ARAPIRACA LÁ PRESTA ……QUANTOS CAMPEONATO ESSES ‘CRAQUES’ GANHARAM…………GANHARAM ALGUM TITULO AO NIVEL NACIONAL ME DIGA UMMMMM……..O CEARA SO PERDE PRA VCS …………PQ CONSEQUEM SER ATUALMENTE MAIS RUINSSS Q VCS……..E MESMO ASSIM COLOQUEM OS RESERVAS DE VCS PRA JOGAR AKI ……….VCS NÃO TINHA LEVADO SO 3 NÃO LEVAVA ERA UM SACO CHEINDO…………..FALAMOS DO NOSSO VOZÃO……….PQ SE FOSSE PRA FALAR DESSES CRAÇÃOS AI NÃO FALAVAMOS NAAAADA PQ SABE PQ NOS SE CONFORMAVA DA NOSSA PÉQUINEZ E MEDIOCRIDADE DE TIME PEQUENO E RUUUUUUUUUUUIM

  • Magnata disse:

    Eu não conheço domínio de jogo sem finalização. É como o cara ir pra balada, olha pra uma garota, chama, chega junto, queixa, abraça… e vai embora sem dar um beijo.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Eita que o cheiro de FileMiau está espalhado!!! Brincadeira, porque a carne é de TERCEIRA, nada de siamês, persa e angorá, é pé-duro mesmo!
    As perucas de juba é que ninguém sabe o que fazer: espanador, vassoura, fantasia do Bin Laden…
    Agora, falando sério, o que mais gostei mesmo foi do sistema defensivo do Vozão que, com grande partida dos dois zagueiros e dois volantes, nos fez lembrar o Vozão de 2009/2010. Se o Ceará mantiver essa pegada daqui para frente, não tem para Seu Ninguém.
    Melhor que camarote, o torcedor mais privilegiado foi o Fernando Henrique.
    Não acho que o Vozão ganhou bem porque mandou os reservas para Maceió, pois o Ceará não estava numa maratona de jogos. Quem viu cansaço no Douglas, Rafael Vaz, João Marcos e Eric, que foram titulares em Arapiraca? Não só não demonstraram cansaço, como os três primeiros foram verdadeiros monstros na partida.
    O time todo foi bem e a coletividade foi o maior destaque, mas, além do setor defensivo, também devemos ressaltar a partida do Magno Alves, que participou dos 3 gols e, mais uma vez, deixou sua marca. Cabeceou bem, chutou de fora da área. Melhorando aos poucos a cada partida, está me calando (ainda bem!), pois eu o dava como morto.
    O caminho está traçado, e serve também para a série B, marcação muito forte e um ataque que faz gols.
    Parabéns Vozão!!! SA!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *