ASA 3x0 Ceará - JOÃO MARCOS (Ricardo Lêdo/Gazeta de Alagoas)

ASA 3×0 Ceará – JOÃO MARCOS (Ricardo Lêdo/Gazeta de Alagoas)

Se alguém ainda não tinha visto coisa mais feia que uma briga entre dois cegos, chovendo, descendo um alto, à noite, faltando energia e os cachorros correndo atrás, ontem teve essa oportunidade ao assistir o jogo entre ASA x Ceará. Mas, pudera né? Não tinha como esperar coisa boa mesmo em um jogo do ASA contra os reservas do Ceará.

Pior para nós que tomamos de três e agora vimos o complicado complicar ainda mais. Confesso aos amigos que temi pelo pior, e pelo que o “time” mostrou em campo e com jogadores abaixo do nível esperado como Eric, Gerley, Válber, Anselmo e com Rafael Vaz mostrando claramente que já está jogando no Vasco, acho até que saímos foi no lucro.

O abacaxi agora ficou pra ser descascado na próxima quarta-feira (08/05), quando os titulares terão a missão de reverter à situação, se é que serão mesmo eles que irão a campo.

Depois de uma boa sequencia sem saber o que é ser derrotado, agora vivemos uma sequencia de jogos sem saber o que é vencer, deixando a duvida se a boa sequencia foi obra do acaso, ou se a má sequencia é resultante da falta de inteligência ou de qualidade do time e de quem comanda.

Acorda Vozão!!!!

Veja lances da partida:

[youtube]http://youtu.be/quC2eHnuDpg[/youtube]

FICHA TÉCNICA

ASA 3X0 Ceará

Data: 1° de maio de 2013

Local: Estádio Municipal de Arapiraca, em Arapiraca (AL)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Bruno Cesar Alcantara (PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

Cartões amarelos: Pedro Silva e Didira (A); Eric e Gerley (C)

Gol: Léo Gamalho (aos 22 minutos do 1° T e aos 18 do 2° T) e Dirira aos 32 do 2°T

ASA: Gilson, Gabriel, Tiago Garça, Fabiano e Chiquinho; Cal, Pedro Silva, Geovane, Didira (Marcinho) e Wanderson (Thalysson); Léo Gamalho. Técnico: Ricardo Silva

CEARÁ: Tiago; Eric, Douglas, Rafael Vaz e Gerley; Diego Silva, João Marcos, Válber e Gabriel (Luiz Henrique); Pingo e Anselmo (Epitácio). Técnico: Leandro Campos

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles