Ou Vaz, ou fica (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Ou Vaz, ou fica (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Lá pelas bandas do Rio de Janeiro já dão como certa a contratação do zagueiro Rafael Vaz pelo Vasco da Gama, o que não dão como certo é o jogador receber o salário dele, isso por conta do clube carioca viver uma crise financeira sem precedentes.

O Vasco tenta, via empresários do jogador e na base da “malandragem” carioca, a liberação de Rafael Vaz sem custo algum para o clube, até porque não tem grana pra bancar. Mas, quem conhece a filosofia de trabalho da atual diretoria do Vozão, sabe como é que essas questões de negociação de jogadores são tratadas.

O Presidente, Evandro Leitão, já disse que não criará empecilho nenhum para que o jogador seja liberado para Vasco, Ibis, Bayer de Munique ou Borussia Dortmund, desde que o clube seja ressarcido.

A multa rescisória de Rafael Vaz é calculada em Euros, convertendo esses valores em R$, giraria em torno de 600 mil.

A coisa é simples, pagou, levou. E outra, depois da pressão que o Vasco tentou fazer via imprensa, com elogios gratuitos ao jogador por parte do seu treinador, Paulo Autuori, a diretoria do Vozão, na pessoa do seu Presidente, pegou ar e disse que só negocia o jogador com pagamento da multa, não aceitando permuta por outros jogadores, como o Vasco pensa e propor.

Concordo com a atitude da diretoria, pois quem tem dinheiro vai a feira, não fica apenas com conversa bonita tentando fazer os outros de besta. E essa atitude do Vasco é típica de quem é liso.

Ao jogador digo o seguinte: Enquanto não resolvem se VAZ ou fica, jogue bola meu garoto, lá a visibilidade pode até ser maior, mas a chance de você ficar sem receber salário é maior ainda. E saiba que enquanto você estiver vestindo e honrando o manto alvinegro, a torcida estará ao seu lado. E tenho dito!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles