Blog do Vozão

Especulações em pauta

405 18
Volante Mineiro bem próximo de ser anunciado (Foto: Divulgação)

Volante Mineiro bem próximo de ser anunciado (Foto: Divulgação)

Depois do que vimos nos dois últimos jogos do Vozão, ficou muito claro que temos um time bom, forte e com capacidade para lutar pelo acesso. Acontece que para brigar por um acesso será preciso muito mais do que um time com capacidade. Será preciso um elenco forte, já que os jogos serão muitos, o campeonato será longo, e os problemas de suspensão e contusão serão frequentes durante a competição.

É claro que a diretoria já percebeu a existência dessa necessidade e já começou negociar com alguns jogadores. É pensamento da diretoria contratar pelo menos 8 jogadores, para reforça todos os setores da equipe.

Como já é de conhecimento de todos, dois jogadores já foram anunciados, o volante Foguinho, que veio do Ferroviário, e o zagueiro Anderson Marques, que defendeu o São Caetano na Série B do ano passado.

Especulações é o que não faltam. Boquita, Leandrão, Dedé, entre outros, foram os nomes especulados no memento. Quem acompanha nosso Blog sabe que não gosto muito de comentar em cima de especulações, mas, um bezouro mangagá me passou uma informação de que o Vozão estaria muito perto de anunciar a contratação do volante Mineiro, que está no Vitória, e do lateral esquerdo Renan Luis, que está na Ponte Preta. O lateral esquerdo Rômulo, que disputou o Estadual desse ano pelo Tiradentes, e o atacante Raphael Macena, do Comercial/SP, também interessam ao Vozão.

O certo é que nomes dos contratados deverão ser anunciados muito em breve. Portanto, fiquem atentos torcedor alvinegro!

Saudações Alvinegras!

18 Comentários

  • MAINHA disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, desta vez amigo Weiber vou discordar do amigo que disse que temos um time bom, forte e com capacidade de lutar pelo acesso. Na minha opinião, este cearense é um dos piores campeonato dos últimos anos. O nível é baixo . E na verdade o nosso vozão é um dos menos ruim. Como diz Sávio Vozão, só temos a conta. Precisamos reforçar e com boas peças. Este time , na minha opinião , fica no meio da tabela ou vai lutar para não cair. Agora , se contratarem, destes 8 , uns 4 para entrarem elevando o nível vamos ter condições de brigar para subir.Agora Boquita, sei não…

  • Acho que o Ceará deveria contratar com mais qualidade e menos quantidade, com mais oito jogadores e algumas dispensas o elenco não fica muito inchado?

  • Diego Costa disse:

    O Certo é que virão reforços, mas que sejam pra brigar pela titularidade e não para compor o elenco somente, não conheço esses jogadores, mas vou torcer pra dar certo, e vc Weiber sabe se são bons jogadores?

    Conheço o Mineiro, na minha opinião é um bom jogador, novo, sabe sair pro jogo, joga de 2º e 3º volante, já os outros, prefiro esperar um pouco mais pra opinar.
    SA!

  • Ramon disse:

    Caros, é inconsteste que necessitamos de reforços.O time titular parece está bem melhor.

  • Claudio Junior disse:

    Quanto ao Mineiro, os comentários da torcida do Vitoria são positivos em relação ao atleta. Me parece, portanto, uma boa contratação. Já em relação ao Renan Luis, os comentários não são alvissareiros. As reportagens sobre o atleta dizem que ele não correspondeu. Então, pe melhor tomar cuidado, já que só temos a conta do chá. De qualquer forma, além de Mineiro (volante) e Renan (l. esquerdo), acho que precisamos, ainda, de mais um lateral direito (Eric não dá), dois zagueiros, um meia de velocidade, e dois atacantes.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Weiber, qual a posição do Boquita? E esse Dedé, é aquele mesmo que já passou pelo Ceará?
    S.A

    Boquita é volante e o Dedé seria essa mesmo que vc citou.
    SA!

  • cavalcante disse:

    se o Ceará anunciar o RETORNO de Diego Ivo, Anderson Marques HOJE será muito bom mais se perder o VAZ vai precisar contratar outro zagueiro para ser titular, precisamos para todas as posições, mais tem que ser de qualidade, se não vamos ficar no caminho, mais que todos sabem ser um caminho difícil…NÃO SEI SE RAFAEL CRUZ VAI PRESTAR PQ O TREINADOR NÃO COLOCA PARA JOGAR só o Eric joga- paixão….

  • Francisco disse:

    Pelo que andei pesquisando esse mineiro é um otimo jogador.
    Porém acho que o Ceará esta precisando mais de um volante de marcação pois so tem o João Marcos e o Diogo Orlando.

  • Raphael disse:

    Estou muito decepcionado com a lista. Acho que é provável que não sejam reforços, mas contratações. Gostam muito de jogador baratinho podendo trazer uns quatro reforços pro time titular e mais outros pro elenco, já que teremos desfalques durante a temporada (Rafael Cruz e Vicente são excelentes, por exemplo, mas são bichados, sobretudo o primeiro). Não vejo os titulares nessas contratações. Não adianta trazer igual ou pior ao que tem aqui. Vou apoiar qualquer um quer vestir a camisa alvinegra, do mesmo jeito que aplaudi o time ao final do jogo de quarta, mesmo frustrado com a perda de mais de 2 milhões (além da Copa do Nordeste, teriam os 200 mil da classificação e a renda do Flamengo, com provável classificação) em decisões contra um time interiorano esforçado. Queria que a diretoria trouxesse jogadores do nível do Ricardinho e do Magno Alves pra posições carentes em todos os setores. É preciso acreditar na resposta da torcida e ousar nas contratações. Precisamos subir e aproveitar o que 2014 pode nos oferecer (campanhas de marketing no ano do centenário, visibilidade mundial na série A no ano da copa, possibilidade de patrocinadores, até mesmo uma nike com o fim do contrato da penalty). Já deixamos de ganhar muito dinheiro esse ano pela acomodação. Boa tarde a todos

  • Ronaldo Lemos disse:

    Acho que estamos nos preocupando d+ com contratações de volantes. Temos posições mais carentes para se preocupar.(A não ser que alguns estariam de malas prontas). Precisamos de mais um meia armador (canhoto – Pois o Valber não dá); Um L.D (Eric não mamãe) Tbm acho o DEDÉ fraco para posição. Porque não tentam trazer o APODI de novo?
    E o Rafael Vaz. Já acabou a novela? O vasquinho vai pagar ou não?

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Concordo plenamente com o Raphael. Não adianta trazer jogadores bonzinhos. Estamos precisando de uns 3 jogadores para serem titulares. Jogadores do nível de um Ricardinho, de um Magnata, de um Mota……Estamos precisando de um L.Direito, de mais um volante e, talvez (dependendo do Anderson Marques) de um zagueiro central. Mas jogadores de qualidade, na faixa de 40 a 50 mil cada um. Não adianta trazer jogadores bonzinhos, pois bonzinhos já temos Rafael Cruz, Douglas, Valber, Pingo, que são bons pra compor elenco, jamais para serem titulares. Em vez de dois jogadores de 20 mil, tragam um de 40 mil. Abraço a todos!!!

  • aldair maia disse:

    Tem que ousar mais.Encher o elenco de jogadorzinho não resolve.Cleber Santana está deixando o Flamengo…o São Paulo afastou 7 hoje…onde anda aquele Elias?10 do Atl-Go,tem que ousar.

  • rafael disse:

    e o Leandrao, ainda vem??

  • francisco antonio disse:

    Mas pelo que vejo estao seguindo o mesmo caminho do ano passado quando quase chegamos a serie C, nao pelo time que ai esta e sim pelas contrações que estao vindo. Acorda diretoria alvinegra 2014 e o ano do centenario e temos que esta na serie A.

  • VITOR disse:

    ATÉ AGORA,SÓ JOGADOR PRA ENCHER ELENCO: FOGUINHO,RÔMULO,MACENAS E ETC. ENTRA ANO SAI ANO E A POSTURA TACANHA CONTINUA A MESMA,VAMOS BRIGAR DO MEIO DA TABELA PRA BAIXO.

  • jorge aerolandia disse:

    TEMOS QUE SER OUSADOS PARA LUTAR PELA SUBIDA,ESSA HISTÓRIA DE JOGADOR QUE DÁ PRO GASTO,JÁ ERA.VAI CHOVER DE JOGADORES COM CAPACIDADE DE VESTIR A CAMISA DO CSC.POR QUÊ NÃO IR ATRÁS DO ASSIZINHO?É SÓ COLOCAR DINHEIRO A MAIS QUE ELE VEM.CAMISA 9 TEM QUE SER MELHOR DO QUE OS QUE ESTÃO,ENFIM SÓ TEM CHANCE SE ABRIR OS COFRES.A TORCIDA PAGA

  • JORGE AEROLANDIA disse:

    VAMOS GANHAR A CLASSIFICAÇÃO DOMINGO.O FEC ESTÁ MUITO FRACO TEM EQUIPE SEM EXPRESSÃO MAS É CLÁSSICO,NÃO DEVEMOS MENOSPREZAR O ADVERSÁRIO,ELES TEM HISTÓRIA RICA.É BRIOSO E NÃO TEM NADA MAIS A FAZER QUE IR PRA CIMA.SE FORMOS INTELIGENTE VAI TER GOLEADA.

  • Raphael disse:

    Vamos buscar revelações, mas não esqueçamos dos jogadores que vêm já com certo know-how. Se aquele Gamalho ganha só 12 mil pra jogar no ASA, aqui vale 20 ou até 25. É um jogador de referência na grande área e não dispomos de ninguém com essa característica. Daria pra jogar com ele no comando de ataque, evitando que o Magno Alves precise jogar de costas pro gol, apanhando menos dos adversários e ainda aproveitando sua velocidade. Problema é essa multa. O Fernando Bob encerra contrato com o Vitória no fim do mês, multa, portanto, já seria um problema a menos. Um centroavante de área, um zagueiro titular, dois laterais pra substituírem nossos alas quando quebrarem, um volante pra revezar com Joao Marcos e Diogo Orlando e um meia atacante titular pra jogar à frente do Ricardinho no meio. Sei que sonho alto, mas também sonho com a série A de 2014 e sei que, se tivermos um dos seis melhores elencos dessa difícil série B, nossa torcida trata de colocar nosso time no G4. Domingo estaremos aplaudindo e empurrando o time que amamos. Bora Vozão!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *