Volante Mineiro bem próximo de ser anunciado (Foto: Divulgação)

Volante Mineiro bem próximo de ser anunciado (Foto: Divulgação)

Depois do que vimos nos dois últimos jogos do Vozão, ficou muito claro que temos um time bom, forte e com capacidade para lutar pelo acesso. Acontece que para brigar por um acesso será preciso muito mais do que um time com capacidade. Será preciso um elenco forte, já que os jogos serão muitos, o campeonato será longo, e os problemas de suspensão e contusão serão frequentes durante a competição.

É claro que a diretoria já percebeu a existência dessa necessidade e já começou negociar com alguns jogadores. É pensamento da diretoria contratar pelo menos 8 jogadores, para reforça todos os setores da equipe.

Como já é de conhecimento de todos, dois jogadores já foram anunciados, o volante Foguinho, que veio do Ferroviário, e o zagueiro Anderson Marques, que defendeu o São Caetano na Série B do ano passado.

Especulações é o que não faltam. Boquita, Leandrão, Dedé, entre outros, foram os nomes especulados no memento. Quem acompanha nosso Blog sabe que não gosto muito de comentar em cima de especulações, mas, um bezouro mangagá me passou uma informação de que o Vozão estaria muito perto de anunciar a contratação do volante Mineiro, que está no Vitória, e do lateral esquerdo Renan Luis, que está na Ponte Preta. O lateral esquerdo Rômulo, que disputou o Estadual desse ano pelo Tiradentes, e o atacante Raphael Macena, do Comercial/SP, também interessam ao Vozão.

O certo é que nomes dos contratados deverão ser anunciados muito em breve. Portanto, fiquem atentos torcedor alvinegro!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles