Raphael Macena me passou um boa impressão

Raphael Macena me passou um boa impressão

O Vozão ainda não confirmou de forma oficial, mas o atacante Raphael Macena, 24 anos, que disputou o ultimo Campeonato Paulista da Serie A2, pelo Comercial de Ribeirão Preto, quando marcou 13 gols em 22 jogos, é um dos jogadores contratados para as disputas da Série B desse ano. O jogador inclusive já esteve em Carlos de Alencar Pinto e conheceu as dependências do Clube.

Não tenho recordações de já tê-lo visto jogando alguma vez, mesmo ele tendo em seu currículo passagem por vários clubes, sendo em sua maioria do interior paulista.

Buscando informações sobre o jogador, encontrei dois vídeos na internet onde constam alguns de seus lances e gols, e pelo que deu pra se perceber me pareceu ser um jogador brigador, mas que tem habilidade e que conhece os caminhos do gol, bem ao estilo do que precisamos para uma Série B. A julgar pelo que vi nos vídeos, posso dizer que gostei da contração.

Desejo ao Rapahel Macena que tenha muita sorte, que possa proporcionar muitas alegrias a torcida do Vozão e que seja muito bem vindo ao maior time do Estado!

Veja os vídeos publicados na internet com lances e gols de Raphael Macena:

 [youtube]http://youtu.be/IETaHbOCPws[/youtube] [youtube]http://youtu.be/sZMjNYYFVoo[/youtube]

Ficha Técnica

Nome: Raphael dos Santos Macena

Data de Nascimento: 25/02/1989 (24 anos)

Naturalidade: Ipiaú/BA

Altura: 1,83 cm

Peso: 83 kg

Posição: Atacante

Clubes: Bahia/BA, Votoraty/SP, São Bento/SP, Olé Brasil/SP, União São João/SP, Desportivo Brasil/SP, Paulista/SP, Grêmio Osasco/SP, Shonan Bellmare/Japão, Comercial/SP e Ceará/CE.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles