Blog do Vozão

Ceará x Fortaleza – Com a mesma seriedade

995 10
Ceará x Fortaleza – Com a mesma seriedade (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Fortaleza – Com a mesma seriedade (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

O resultado da partida de ida ampliou ainda mais nossa vantagem, mas isso não significa dizer que a vaga para a final esteja garantida. Para garantirmos a vaga precisaremos manter o foco, jogar com a mesma determinação e humildade dos dois últimos jogos, até porque o adversário é um time de tradição, e mesmo tecnicamente sendo inferior a nós, precisa ser respeitado em qualquer situação, mas, a vitória será importante, pois nos dará o direito de decidir o campeonato jogando em casa.

Alguns fatos já são concretos para esse confronto, como por exemplo, a ausência do bom zagueiro Rafael Vaz, que cumprirá suspensão, outros fatos ainda segue no campo das incertezas, caso das utilizações de Magno Alves, Potiguar, Lulinha e Válber, todos se recuperando de contusões, apesar de terem sidos relacionados para o jogo.

Não quero acreditar que os quatro jogadores citados acima deverão ir para o jogo. Te todos, o que acho ter mais possibilidades de ser utilizado é Magno Alves, e como nos últimos jogos o treinador Leandro Campos tem optado por fazer o simples, acredito que o time deverá ser formado por Fernando Henrique; Eric, Douglas, Cleiton e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Mota; Pingo e Magno Alves. Portanto, com apenas duas alterações em relação ao jogo da ida, Cleiton na vaga de Rafael Vaz e Pingo na de Válber.

Volto a frisar que não tem nada ganho ainda, por isso, a presença do torcedor alvinegro ao estadinho do Benfica será de fundamental importância, pois foi com o apoio da torcida que o time lutou e deu o gás na partida do meio de semana pela Copa do Brasil. Ressalto que o mando de campo é do Vozão e, por isso, o Sócio Torcedor terá entrada livre no PV.

#PazNoClássico

Pra cima deles Vozão!!!!

Veja os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Eric, Vicente, Rafael Cruz e Gerley;

Zagueiros: Douglas, Cleiton e Potiguar;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos e Diego Silva;

Meias: Ricardinho, Luiz Henrique, Gabriel, Lulinha e Válber;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Pingo, Epitácio e Anselmo.

Em tempo, queria registrar os dois anos de existência do nosso Blog, parabenizando e agradecendo a todos que curtem, acompanham, comentam e que fazem esse Blog. Obrigado a todos!

Saudações alvinegras!

 

10 Comentários

  • Getúlio Arruda disse:

    O que me faz não cravar a classificação, não é nem pelo respeito ao maior rival (que existe), mas sim respeito sobretudo a esse esporte chamado FUTEBOL (o mais imponderável do mundo). Acredito até numa vitória, com Pingo, Mota e Mágno temos chances reais de matarmos o jogo, pois eles terão que vir pra cima. Torço por uma vitória do Vozão e revesão do Icasa, assim teremos quarta o primeiro jogo no Cariri, onde resido (espero uma invasão Alvinegra), e o segundo na capital onde estarei no fim de semana de qualquer jeito. Vamos lá Vozão!!!

  • Diego costa disse:

    Weiber ,meus parabéns, 2 anos de Blogueiro não não dois dias, que esse espaço alvinegro só venha a crescer. Fiquei feliz com o retorno do Cleiton pra mim ele fazia boa dupla com o Rafael Vaz, apesar de não ser tão bom quanto, só não entendo o que o L Campos tanto vê no Erick, que deveria ser no máximo reserva do R Cruz, eu acho até absurdo ele ser titular, pode até ser bom defensivamente, mas na hora que precisamos dele ofensivamente, precisando do resultado, deixa muito a desejar. Acho nosso time titular um bom time, o problema é que os reservas não dão conta, isso ficou provado na primeira partida contra o Asa, se três estiverem ausentes a diferença já é grande, vamos precisar de reforços de qualidade, se quisermos o acesso a serie A de verdade. Mas antes temos o tricampeonato como prioridade agora já que não temos mais copa do Brasil. Confio no nosso treinador, disputando somente uma competição, acredito muito no nosso sucesso.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Bem lembrado pelo Getúlio Arruda, no 2º turno o Ceará ficou 2 pontos atrás do Icasa. Agora, o Ceará está com um ponto a mais e precisa vencer para não depender do jogo do Icasa, porque se o Icasa ganhar por 3 gols de diferença e o Ceará só empatar, a final será em Juazeiro, pois o Icasa teria uma vitória a mais.
    Todo respeito é necessário, basta lembrarmos que quase perdíamos a classificação contra o Ceilândia, após darmos a fatura como liquidada antes do tempo.
    Parabéns ao Blog do Vozão, ao OPovo pelo blog, e ao Robson, leitor do blog que também está aniversariando. Muitos anos de vida para todos!
    SA!

  • CRUZ disse:

    A euforia e as gozações já acabaram agora a coisa é séria pois não devemos vacilar no futebol, nada de salto alto e achar que já estamos classificados vamos pra cima com garra e determinação. Parabéns pelo aniversario do blog.

  • cavalcante disse:

    Weiber nem sei quem vai ser o time titular mais acredito em 4 x 0, me preocupa não ter um zagueiro de velocidade, mais acredito nesses jogadores é no nosso treinador, esquema de matar no CONTRA GOLPE…..

  • MAINHA disse:

    Todo jogo tem uma nova estória . Portanto, nada de sapato alto. Hora da seriedade e de administrar o placar. Parabéns ao Weiber e a todos alvinegros que procuram neste Blog do Vozão, tudo do alvinegro. Leio e participo com regularidade. SA.

  • Ricardo Sena disse:

    Parabéns por esses dois anos do blog, Weiber. Você o conduz com muita responsabilidade, concisão e qualidade.

    Sobre o jogo, nossa equipe tem de entrar com toda seriedade e esquecer o placar do domingo passado. Nada de achar que já está ganho, como fez contra Tiradentes e Guarasol. E precisamos da vitória para garantir a vantagem de jogar a última partida da final no Castelão.

  • antonio martins disse:

    acredito na vitoria do mais querido vozão, o time tá tendo mais um pouco de regularidade e acredito na continuação do trabalho (com mais uma vitoria diante do rival), vamos se superar mesmo com os desfalques, pois sei q o banco de reserva não esta no nível dos titulares mais com esforço e empenho acredito na vitoria.
    parabéns weiber castro, pelos 2 anos de blog , por administrar esse blog com maestria, esse espaço que sou leitor e seguidor desde a primeira vez que li(gostei) é um espaço q nós torcedores alvinegros expressamos com palavras, a nossa grande paixão pelo vozão, um amor constituído de alegrias de tristeza, mas apoiando quando tem de apoiar e criticando quando ela (a critica ) se faz necessária, pra JUNTOS elevarmos o grande clube que é o ALVINEGRO O MAIS QUERIDO , BOA SORTE. SALV!!!

  • Neto disse:

    Weiber.
    O Joao Marcos, no jogo de hoje, levou 02 amarelos, no segundo, levou, tambem, o vermelho, e, foi expulso. Ele ficara de fora do primeiro jogo ou dos dois, da decisão?

    Só o primeiro jogo, mas continuará com 2 cartões amarelos.
    SA!

  • cavalcante disse:

    Weiber com todo respeito aos leitores desse blog me permita mais isso não é um liao é um gato…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *