Blog do Vozão

Ceará 3×1 Fortaleza – Deu a lógica

515 45
Magno Alves novamente foi decisivo em campo (Foto: Kiko Silva)

Magno Alves novamente foi decisivo em campo (Foto: Kiko Silva)

Desta vez não deu para o imponderável futebol clube e acabou dando à lógica. Prevaleceu o time de melhor qualidade técnica, que venceu todos os quatro confrontos do ano, marcando nove gols e sofrendo apenas um. Vaga na final merecida, conquistada de forma incontestável, com autoridade e com mais uma bela atuação.

Com todo respeito ao adversário, mas foi como se tivesse batido em bêbado, nosso adversário não esboçou qualquer reação, e se o Vozão não tivesse pisado no freio a humilhação poderia ter sido maior. Apesar de termos feitos apenas a nossa obrigação, novamente gostei da forma de atuar da equipe. Jogamos com seriedade, respeitando o adversário, mas nos impondo dentro de campo, mostrado quem é o maior.

Outra coisa que me chamou a atenção foi para o fato de o time demonstrar ter encontrado um padrão de jogo, e para o fato de nosso sistema defensivo novamente fazer uma ótima partida e o ataque mais uma vez mostrar suas qualidades. Outra coisa que não posso deixar de mencionar é o trabalho do treinador Leandro Campos, que desde que parou de inventar, passando a fazer o simples, as coisas começaram a acontecer da forma esperada.

Destacar mais uma vez a atuação do zagueiro Douglas, que a cada dia tem mostrado que pode ser útil ao elenco na Série B, e a lamentar somente a expulsão de João Marcos e o cartão amarelo de Diogo Orlando, pois acabamos perdendo para a primeira partida da final dois jogadores importantes e que vem fazendo a diferença dentro de campo.

A vaga para a Copa do Nordeste do ano que vem foi garantida, agora estamos a dois passos de conquistarmos o nosso outro objetivo, mas, para isso, será preciso seguir focado, com os pés no chão e sendo sabedor que nosso adversário não chegou a final por acaso, tanto é que nas duas vezes que o enfrentamos, saímos de campo derrotados.

Mas é bom lembrar que dessa vez a coisa é pra valer e eu sou mais Vozão nessa!

Pra cima deles vozão!!!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/vfASP_48ToU[/youtube]

 

Ficha Técnica

Ceará 3×1 Fortaleza

Campeonato Cearense 2013

Local: Estádio Presidente Vargas

Data: 12 de maio de 2013.

Hora: 16 horas

Árbitro: Almeida Filho

Assistentes: Armando Lopes e Hudson Aquino

Cartões Amarelos: Diogo Orlando, Cleiton, Douglas e João Marcos (Ceará). Jackson Silva, Jailson e Jeferson (Fortaleza)

Cartões vermelhos: Assisinho (Fortaleza) e João Marcos (Ceara)

Renda: R$ 94.472,00

Publico: 7.318

Ceará: Fernando Henrique; Eric (Rafael Cruz), Cleiton (Diego), Douglas e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Mota; Pingo (Luiz Henrique) e Magno Alves. Técnico: Leandro Campos.

Fortaleza: João Carlos; Jackson (Jussimar), Fabrício e Jefferson; Edson Souza, Walfrido (Guto), Esley, Jackson Caucaia (Romarinho) e Marinho Donizete; Assisinho e Jaílson. Técnico: Hélio dos Anjos.

Saudações Alvinegras!

45 Comentários

  • andré vozão (#truvãoforever) disse:

    Infelizmente o FEC não valorizou nossas vitórias nesses quatro jogos. Comportou-se com um timinho de terceira caminhando de vento em popa para a quarta divisão OOOOOOOLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´

    hi hi hi hi hi hi hi hi

  • Angelo disse:

    Quando o Ceara ganha, com sempre, do bichano, so lembro do Rubens rizadinha, mas como ele anda meio sumido, la vou e: kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou parar por aqui, pois ja nao aguento mais rir kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    Agora é continuar jogando sério contra o Guarany de sobral para irmos em busta do título e sempre lembrando que quem chegou a final é porque tem méritos para isso. Parabens Vozão mais uma boa partida.

  • Caed disse:

    Mais uma pra nossa conta! Lamentável apenas termos o Cleiton no elenco. SA.

  • cavalcante disse:

    Se o momento de superioridade técnica do Ceará fosse do gato, eles não teriam pena de fazer uma goleada pela ao menos de 7 , 8 , 9 ou 10 x 0, eu venho dizendo a tempo que o Ceará vem brincando com o GATO, quero parabenizar primeiramente o preparador físico por que o treinador só faz aquele tipo de marcação se os atletas estiverem bem fisicamente, as coisas estão ficando mais claras em relação a contratação, pé no chão juventude é qualidade, EU ACHO QUE OS DIRIGENTES ESTÃO NO CAMINHO CERTO, Weiber aquela limpeza de elenco só apos o final do Cearense É POR AI….a Sobral não vai dar…boa sorte Ceará…

  • cavalcante disse:

    Weiber mesmo com os desfalques dos dois volantes titulares, acredita no carimbo de 03 (três) EU ACREDITO nas (duas) vezes… tri tri tri…

  • Cruz disse:

    À lamentar a irresponsabilidade de João Marcos, no lance que resultou na expulsão, é inadmissivel que um jogador veterano, calejado, sabendo que estava pendurado na partida cometer uma falta com o resultado favoravel e já definido, casos como esse devem ser tratados com rigor pela Diretoria afim de que não se repitam trazendo prejuízos pra equipe e não venham com a desculpa amarela de que o jogador tem credito, indisciplina não deve ser tratada com complascencia.

    Também acheiu uma infantilidade muito grande do JM.
    SA!

  • Getúlio Arruda disse:

    Parabéns ao meu Vozão pela sola no Lião! Mas não posso deixar de externar minha indgnação: João Marcos tá muito valentão ultimamente, ontem com a classificação garantida e o Diogo Orlando também infantilmente tendo levado o 3o amarelo, o “experiente” JM mete o cotovelo na garganta do adversário, leva o 3o amarelo e ainda sai esbravejando, quanta arrogãncia, confirmada com a sua expulsão boba em seguida. Perdemos nosso cinto de segurança pro jogo difícil de quarta (DO e JM), o Guarani que não vencemos nesse ano, virá pra cima sem respeito, pois sabe que suas chances se resumem no 1o jogo, tomara que possamos armar um esquema que continue sólido na marcação como vem apresentando o Vozão e possamos matar o jogo com nossa dupla MMA. De resto, tá bom demais, 9×1 contra o rival nesse ano, é inesquecível. Boa semana Alvinegros!

  • Faoly disse:

    O time deles é ruim demais, péssimo e de qualidade zero. É mesmo que empurrar bêbado de ladeira abaixo, mas valeu por mais uma lapada nos couros do chaninho!

  • walber Filgueiras disse:

    Irresponsabilidade, infantilidade, desejo que o oponente não leve a melhor no lance e tantas outras adjetivações é pródigo do jogador de futebol, pois jogando pensa mais com os pés. É de lamentar-se a não participação do João e do Orlando, mas time que quer ser grande tem que ter um elenco capaz com jogadores dentro da mesma linearidade, e isso, parece o Ceará ter. Sem menosprezo ao adversário e sabendo que em futebol tudo acontece, temos que convir a superioridade do Ceará em relação ao Guarany, portanto não me causa medo nem pelo menos deixa-me apreensivo. A preocupação em mim já havia passado desde o resultado do primeiro jogo contra o finado fortaleza. No mais é pensar com otimismo e preparar a garganta para gritar alto “SOMOS TRIIIIIIIIIIIII !!!

  • Pedro Peres disse:

    Está tudo muito perfeito e eu, adotando a função de comentarista, tenho que sempre procurar algo de ruim para tecer críticas.

    Com o Eric em campo não é difícil. Lembram da primeira jogada? Vozão dá o pontapé inicial e tocam a bola pra ele. O que ele faz? Deixa ela passar por debaixo das pernas, indo a lateral pro adversário.

    Só com esta a minha pressão subiu, e a paciência que tenho com este cidadão diminuiu. Que saudades do Apodi!

    Bela vitória. Nossa dupla de atacantes está afinadíssima. Pingo é jogador pra segundo tempo mesmo. Burrice do nosso zagueiro em cometer um leve raspão no jogador adversário, visto que o árbitro estava doido pra compensar o penalty marcado a nosso favor.

    Espero que o clima nos favoreça em Sobral, porque se chover… o nosso time – que é mais técnico – sofrerá para jogar.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    O que eu vi, discordando um pouco caro Weiber. Quando o VOZÃO fez o 1º, logo aos 10 minutos, o time entrou num marasmo. O jogo não foi bom e ganhamos bem pela superioridade clara de elenco e conjunto que temos. Pra mim jogaram bem, Mota, Magno, Diogo Orlando, Douglas, Vicente , FH, João Marcos (tirando o nervosismo) e Luis Henrique entrou bem. Erick, Ricardinho, Cleiton e Pingo foram mal, mesmo assim poderia ter sido até de mais. Vamos agora tentar ganhar da sucursal colorida de Sobral. PRA CIMA DELES VOZÃO. sAUDAÇÕES aLVINEGRAS

  • Ronaldo Lemos disse:

    Mais uma vez, vencemos o gato de peruca.
    Estão tão desmotivados, que nem se quer, sabem o que fazer. Hoje deve ter mais um protesto no pici, e vai ser pior q o da semana passada. rsrs…
    Bem, vamos mudar de assunto, né. Nosso rival agora é o Guarasol, onde não tem muita tecnica, mas tm raça e no junco, sabe o cainho das pedras. Mas como o Weiber, bem falou, sou mais CEARÁ… Agora é pra valer.
    Outra coisa Weiber: Quando sai a lista de dispensas do Ceará? Tem muito jogador ali, que não faz nada e estamos pagando por jogadores fracos, onde poderíamos estar investindo em melhores contratações.
    Na minha lista, contam: Eric, Valber, Gerley, Anselmo e Cleiton.

    Deixemos esse assunto para depois do Estadual, será melhor assim, hehehe
    SA!

  • Ricardo Sena disse:

    Desperdiçamos ontem mais uma oportunidade de aplicar uma goelada histórico e homérica nesse finado Fortaleza. O carimbo da terceira ficou barato demais pra eles. Nos dois jogos da semifinal era para termos enfiado pelo menos quatro gols em cada partida nesse timeco, ainda mais ontem. Nossa superioridade nas finanças, na qualidade do time titular, nas arquibancadas e dentro de campo não foi refletida no placar. Deixamos passar o cavalo selado da humilhação maior do FEC em nossa frente. E se não fosse o Cleiton (sem condições para a Série B) nem gol eles tinham feito.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Voce esqueceu, mas eu vou te ajudar, rsrs: Perto do final do jogo o time resolveu esbanjar e deu um olé que deu pena. O combalido e esquartejado adversário ficou tonto e o Vozão deu mais de 20 toques, todos de primeira. Uma coisa linda!
    Parabens a todos que fazem o alvinegro. Até LC, como voce bem disse, encontrou o caminho quando parou de inventar.
    Weiber não sei se voce concorda, mas um jogador foi sensacional e diferenciado nas duas partidas: Magno Alves, para mim foi nota 10. E ontem ele sentia algumas dores no tornozelo machucado e jogou a partida inteira. Magnata participou de quase todos os 6 gols nas duas partidas. Nem vou falar da atuação de gala contra o ASA. Correu e jogou como um garoto de 37 anos.
    Outros jogadores foram destaque como JM e Diogo Orlando que estão jogando demais. A zaga nem sentiu falta de Rafael Vaz.
    Vamos firmes e fortes encarar o Guarany, que surpresa, nas finais. Vamos respeitá-lo, mas jamais temê-lo.
    Eu também sou mais o Vozão!
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

    Pio, vc lembrou bem o olé, quanto a Magno Alves, nunca duvidei da capacidade dele.
    SA!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Valeu Vozão !
    Foi fácil !

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.
    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO:CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • Gerardo Magella disse:

    Fortaleza homenageada: recebe 1 gol.
    Em comemoração ao dia das mães, o Ceará Sporting Club finalmente deixou a leoa fazer um gol, homenageou sua querida mãezinha, afinal, a leoa tem sido uma mãezinha para o alvinegro.

    Finalmente a mãe leoa fez 1 gol no Ceará em 2013:

    2×0
    1×0
    3×0
    3×1 – Homenagem Dia das Mães

    Obrigado mãezinha querida, vc me dar muitas alegrias!!!!

  • jcceara disse:

    Já estão falando , que vai ter mutreta , e o FEC vai entrar na copa do nordeste.

    É pra amenizar a dor?
    SA!

  • Domingos-Massapê disse:

    Nao sei se os colegas alvinegros vao concordar, mas, se eu fosse o LC faria o seguinte para tentar superar a ausencia do JM e Diogo: colocaria o POTUGUAR OU CLEITON (só temos eles) com o RAFA VAZ na ZAGA. DESLOCARIA O DOUGLAS PARA PRIMEIRO VOLANTE ( pois ele tambem atua de volante) ao lado do RÉGIS E ASSIM FICARIAMOS COM 4 HOMENS ALTOS NA FRENTE DA ZAGA, POIS O FORTE DO GUARASOL É A JOGADA AEREA.

  • DCV disse:

    Pra descontrair…
    Depois das 4 vitorias com a de ontem me lembrou da música do NALDO

    1, 2, 3, 4. Pra ficar maneiro fortaleza eliminado!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKK

  • Magnata disse:

    Sobre o vermelho que o JM levou, de todo modo, já estava suspenso pelo 3º amarelo, então… São dois desfalques importantes, mas teremos a volta do Vaz e talvez o Lulinha poderá jogar. Concordo com a teoria do marasmo após o primeiro. Mas era mais importante deixar o tempo passar sem grandes desgastes. O Ceará entrou ontem mais pra deixar o tempo passar do que pra correr atrás, até porque quem deveria fazer isso eram eles, que tomaram uma coça domingo passado. No fim das contas, mesmo sem a pegada do primeiro jogo, mesmo com o freio de mão puxado, foi outra lapada. Imaginem se tivéssemos jogado como no primeiro jogo ou na quarta passada. Há de se levar em consideração que foi o terceiro jogo importantíssimo em oito dias e há outro jogo difícil quarta agora, com direito a viagem pra Sobral, campo ruim, possibilidade de chuva… O segredo agora é ter respeito pelo adversário, humildade, mas ir atrás de resultado já no primeiro jogo. Destaca-se FH com grandes defesas, Douglas jogando muito outra vez, Vicente um monstro, Diogo e JM apesar dos cartões, Ricardinho jogando “ligado”, Magno e Mota com grande entrosamento. Com seriedade e garra, rumo ao tri! SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Todo torcedor do Fortaleza que encontro, digo: “Tá de parabéns!!!”. – Por que? – Fizeram um gol na gente! Finalmente! rsrsrs
    A verdade é que ontem o Ceará só jogou uns 60%, e mesmo assim venceu fácil. Ritmo de treino. Até o Leandro Campos queria parar o jogo para dar instruções pensando que era treino.
    Para mim, o melhor jogador foi o Vicente. Sofreu o pênalti do primeiro gol, fez o segundo gol, fez uma bela jogada que deixou o Magno Alves na cara do gol, mas ele cabeceou para fora,e também fez vários desarmes importantes. FH também foi muito bem.
    Cleiton, mais uma vez, o destaque negativo. Não estava aparecendo nos desarmes e antecipações e, quando apareceu, foi logo cometendo pênalti, por não ter marcado direito. Infelizmente, ele que chegou a ser destaque no Coritiba, após a lesão ligamentar do joelho em maio/2011 que o deixou 15 meses sem jogar, parece ter tido a mobilidade e o nível de seu futebol afetados.
    Quanto ao Guarassol, muito respeito pois o time deles vem numa crescente grande. Lutaram para não ser rebaixados na 1ª fase, fizeram um gol no Ceará aos 45 do segundo tempo e contaram com a derrota do Horizonte para se classificarem em 4º na 2ª fase, e ontem, penou para passar pelo Icasa. Times assim costumam surpreender, então, vamos jogar sério e com raça e muita marcação.
    SA!

  • MAINHA disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, depois de uma manha de trabalho, venho em casa para o almoço e procuro dar uma olhada no blog do vozão. Vitória fácil, fácil. Aquele outro time é uma mãe. Aliás era dia das mães Agora, vamos preparar para o jogo de Sobral. Quero lembrar que o Icasa era favorito , mas perdeu de 3 e dançou. Que sirva de alerta para o vozão. É importante não perder e se perder tem que ser de pouco. Sem nossos 2 volantes pegadores, precisamos fazer um cinturão forte. Mota e Magno estão fazendo a diferencia. Jogam por telepatia. Crescemos na reta final e isto é bom demais. Torcedor adora contratações, mas também detesta suga sangue. Hora de contratar e depois da decisão hora de dispensar também. SA.

  • BFONTENELE disse:

    Caros, quem está pensando em lista de dispensas que contenha o Eric nela, pode tirar o cavalo da chuva, pois o nosso treinador o acha titular absoluto da posição, também não acredito na saída do Válber, a não ser que ele queira.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    As pessoas estão criticando o João Marcos; críticas justas pois ele fica encarando o adversário caído, está bem mais agressivo que antes, quando era mais habilidoso que firme, ia mais na bola; mas o cartão amarelo do Diogo Orlando também foi muito infantil. Quando não há perigo de gol, qualquer amarelo é burro (a não ser naqueles provocados, para entrar limpo na próxima fase).
    SA!

  • Tiago disse:

    Aos muitos que criticaram, FH, Magno Alves e Mota, os mesmos tratam agora de calar a boca de muitos “torcedores”, eu sempre falei que esses atletas (principalmente FH) não estavam em uma boa fase, que era só questão de tempo para voltar a jogar o que realmente sabiam, mas preferiram crucifica-los dizendo que deveriam parar de jogar, e que só estavam no CSC pra sugar o dinheiro do time…
    Agora os humilhados serão exaltados!

    Eu sempre acreditei nesse time e tenho certeza que esse ano o Ceará vai voltar pro lugar se nunca deveria ter saído, a serie A!

  • antonio martins disse:

    quero parabenizar o ceara pela classificação para a final, e as surras que deu no rival o ano todo. lamentar as ausência do jm, e Diogo orlando(muita infantilidade de ambos), se não quiser improvisar, o lc tem pras substituições ; o Everton, Regis,e o garoto Diego silva da pra encarar o time sobralinho e conseguir mais uma vitoria e ficar perto do triiii. lembrando do acesso pra a serie A temos que reforçar (já estamos fazendo) e qualificar pq manjadinho não é parâmetro pra competições nacionais não, no mais vamos pro tri respeitando claro o adversário (vitoria na partida é uma forma de respeito tbm)
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS A TODOS

  • Sorin disse:

    E a “imprensa” escrotiva? Péssimos profissionais (maioria). Diziam outro dia que o time do Ceará SC era ruim; Chamaram o técnico contratado de perdedor; falavam que o fortaleza sabia contratar e o Ceará SC não. Bando de medíocres.

  • Sorin disse:

    Assisti um pedaço de um programa ridículo de tv hoje e a conversa era sobre a derrota do fortaleza e não a vitória do Ceará SC.

  • Sorin disse:

    Sobre o Magno Alves: o torcedor também poderia ser mais responsável e ter coragem de assumir suas besteiras. Outro dia tinha gente querendo mandar embora o cara. De fato ele estava mal. Mas há uma enorme diferença entre estar mal e ser ruim. A torcida bem que poderia apreender a ver essa diferença.

  • Sorin disse:

    Se o Ceará SC souber se reforçar nas posições mais vulneráveis (uns 4, 5 bons jogadores), teremos time para brigar pelo acesso. Não estou dizendo isso na empolgação da vitória sobre o rival, é a avaliação que faço desde muito tempo. E outra, Leandro Campos não é mau técnico não, gente.

  • Sorin disse:

    Ganhamos ontem, mas não gostei do time. Deu muito espaço e só não tomamos mais gols porque o adversário realmente é fraco. Corremos atrás dos caras e eles é que devariam estar correndo atrás de nós.

  • Sorin disse:

    Sobre arbitragem: não comprometeu, mas confesso que detesto esses árbitros locais. são horrorosos. Eles deixam a regra em 2o plano e resolvem se querem ou não marcar as faltas e aplicar punição. No início do jogo o jogador tricolor deveria ter tomado cartão amarelo e o árbitro simplesmente resolveu por sua conta evitar a punição claramente necessária. Absurdo!

  • OLIVAR disse:

    É MUITA CHIBATA, NEGRADA. VALEU, VOZÃO. VALEU DEMAIS, AGORA É MANTER A CALMA A CONCENTRAÇÃO E GARANTIR MAIS UM TRICAMPEONATO.

  • MAINHA disse:

    Lateral Peter ex-buchada e ex Nautico está deixando o Figuerense.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, beleza de vitoria e o mais importante vaga garantida para
    a copa do nordeste, mudando de assunto e bom a diretoria ficar de olho
    num bom zagueiro, pois pelos comentarios do empresario do rafael vaz
    o mesmo vai para o vasco no termino do campeonato cearense.ATENCAO DIRETORIA.

  • FJP disse:

    Caro Sorin,
    Fui um dos que desejava que o Magno Alves ou jogasse o que jogou na primeira vez que esteve aqui ou fosse embora. Você tem que reconhecer que em algumas partidas o magnata não jogava NADA. E se você atentar o Magno Alves não fez nenhum gol como fazia na primeira fase do Ceará: chutes fortes e bem colocados. Você viu algum dele assim este ano?
    Realmente ele tem dado assistência importantes e decisivas.
    Mas ele foi contratado como meia atacante ou como atacante? Ele pode ser considerado o homem de referência do ataque do Ceará? Ou é o Mota?
    O amigo já fez as contas para saber quanto vale – em R$ – cada gol que o Magnata está fazendo? E tu já viu os que ele perdeu? O amigo acha que o custo/benefício está atendendo?
    1 abraço,

  • Neto disse:

    Caro FJP.
    o importante é que o Magnata e o Mota, encontraram uma forma de jogar juntos, que está dando certo pro time. Que continuem assim. Agora, que o elenco, necessita de reforços,não tenha duvida,visto que, o campeonato da B é longo. SA.

  • Domingos-Massapê disse:

    Weiber, amigo, todo cuidado é pouco. Eu sei que hoje em dia é mais complicado, mas nunca se sabe, principalmente por q tem muita máfia, e, no futebol nao é diferente. Tem alguns torcedores aqui em sobral-massapê por achar que o governador é da terra e poderá influir. eu particularmente acho q nao, até por q o vozao é GRANDE. MAS, ATENÇÃO DIRETORIA ALVINEGRA: TODO CUIDADO É POUCO COM AS AÇÕES EXTRA CAMPO, pois sempre aqui o jogo é complicado.SA

  • Francisco disse:

    Weiber,
    porque o foguinho não viajou?

    Foguinho não pode atuar pelo Estadual.
    SA!

  • Francisco disse:

    Caro FJP,
    não interessa se ele faz gol do mesmo jeito, contanto que faça! Se não faz gol mas é responsável direto pelo vitória do Ceará que diferença faz?
    Já que você é o critico faça ai a conta de quanto valeu cada gol dele.
    Muito boa pra mim a frase do Sorin: Há uma grande diferença em estar mal e ser ruim.
    S.A.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Caro alvinegro FJP, também fui muito crítico do Magno Alves. Nas primeiras 21 partidas que ele jogou, fez apenas um gol. Mas ainda bem que ele está calando a minha boca (eu queria muito que o Eric, Anselmo, Cleiton e outros também calassem minha boca).
    A cada jogo o MA está melhorando. No jogo contra o ASA, o cara jogou demais, foi impressionante. Se ele não estivesse em campo o jogo teria sido 0 x 0. Já contra o Fracaleza, senti que a dupla MMA puxou o freio-de-mão devido à fragilidade do adversário, mesmo assim o MA ainda fez uma bela jogada no 3º gol.
    Na minha opinião ele está jogando de 2º atacante, que é a posição dele mesmo. Embora ele não esteja mais com aquele chute fulminante de fora-da-área, ele está muito nas outras funções do 2º atacante, especialmente fazendo gols e servindo aos companheiros. O Magno já fez 14 gols, fora as muitas assistências para os companheiros. E o melhor é que isto vem acontecendo agora e não no começo do campeonato.
    Não sei o salário dele para falar sobre o custo/benefício, mas assim não dá para avaliar também nenhum outro jogador, pois não sabemos o salário de ninguém. Pelo desenrolar da negociação do Mota, ficou no ar que só o Mota ganha acima do teto do clube.
    Um abraço FJP e para todos os alvinegros deste post!
    SA!

  • Magnata disse:

    FJP disse tudo.

    Weiber, é besteira, mas vou aproveitar pra dar a dica. Na página inicial do blog, fica lá em cima, na aba do navegador “Blog do Vozão – Espotes”, ao invés de “EspoRtes”. Tem mais de um ano isso, tenta falar com o pessoal do O Povo pra ajeitar hehehe! SA!

    Cara, já alertei ao setor responsável.
    SA!

  • Francisco disse:

    AH!! É mesmo Weiber. Obrigado.

  • FJP disse:

    Caros Francisco e Neto,
    Ele pode estar fazendo gols até de costelas, que eu vou vibrar do mesmo jeito. Acho ótimo que ele esteja jogando rigorosamente emparelhado com o o Mota.
    Por outro lado, acho que ele ainda etá perdendo gols – aos tres minutos do segundo tempo ele colocou para fora um cruzamento do nosso lateral Vicente em que as traves estavam abertas para ele – e antes não perderia. É a isso que me refiro. O maior salário do time pressupõe eficácia. Simples assim
    O pênalti que bateu, me fez lembrar aquela época. um chute forte e indefensável, é isso que espero dele.
    1 abraço a todos e vamos quebrar esta Guarany.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *