Blog do Vozão

Ceará x Boa – Pra voltar a ficar numa boa

234 12
Ceará x Boa – Pra voltar a ficar numa boa (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Boa – Pra voltar a ficar numa boa (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Todo mundo sabe que no futebol existe a teoria e a prática, a primeira funciona fora de campo e a outra dentro de campo. Por mais que uma das equipes seja a favorito, dentro de campo são onze contra onze e nem sempre o favorito termina sendo o vencedor.

Pois bem, o que quero dizer é que no futebol jogado fora de campo o favorito somos nós e mais do que nunca esse favoritismo precisará ser confirmado dentro de campo, na pratica, e os motivos para que se busque a vitória a toda custo não são poucos. Jogamos em casa, sofremos uma derrota de forma desastrada na ultima partida, o elenco precisa dar uma resposta ao torcedor que anda meio desconfiado, são alguns dos motivos.

Como o novo técnico ainda não foi contratado, o time será dirigido interinamente por Dimas Filgueiras, que terá praticamente todo o elenco a sua disposição, com exceção de Mota (suspenso) e Douglas (contundido), pelo menos é o que parece, já que vinte e dois jogadores foram relacionados. Mas é preciso que se diga que, apesar de Vicente, Diogo Orlando e Ricardinho terem sidos relacionados, todos ainda são duvidas e passarão por uma avaliação médica antes do jogo para definir se terão ou não condições de jogo.

Por conta das duvidas, Dimas Filgueiras ainda não definiu o time, mas se tudo ocorrer bem, acredito que o time deverá ser formado por Fernando Henrique; Rafael Cruz, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Lulinha; Pingo e Magno Alves.

A novidade na lista dos relacionados ficou por conta da presença do atacante Romário, que não era relacionado para uma partida oficial desde o inicio do ano, quando o time ainda disputava a Copa do Nordeste.

Com ou sem desfalques, o fato é que a vitória será fundamental para seguirmos na luta pelo nosso objetivo maior na competição, que é a conquista do acesso para a Série A em 2014.

Esse será os três primeiros, dos seis pontos que iremos disputar antes da parada para a Copa das Confederações, e não podemos em hipótese alguma considerar com bom resultado qualquer resultado que não seja a vitória nesses dois jogos, pois, se elas não nos levar ao G4, no mínimo nos deixará próximo a ele.

Lembrando que o jogo será no Estádio Domingão, em Horizonte, ás 21 horas. O horário e o local não são os ideais, mas, o que mais importa nesse momento é o apoio dos torcedores.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Diónantan;

Laterais: Rafael Cruz, Eric, Vicente e Renan Luiz;

Zagueiros: Anderson Marques, Diego Ivo e Potiguar;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos, Mineiro, Foguinho e Régis;

Meias: Ricardinho, Lulinha, Luiz Henrique e Gabriel;

Atacantes: Magno Alves, Pingo, Raphael Macena e Romário.

Saudações Alvinegras!

12 Comentários

  • Bosco disse:

    Barata quando não come bota catinga.
    Esse tal de Liseira da Gama JUNTO COM OS EMPRESÁRIOS DO RAFAEL VAZ vieram só desfalcar o mais querido nos últimos jogos.

    Se não fosse a forsação de barra dos empresários azucrinando o jogador, Rafael, estaria aqui hoje TRANQUILO para jogar.

    O Vasco quando tinha as contas em dia disputava todos os títulos. Ganhou varios vices campeonatos carioca, foi vice da copa do Br e ganhou um título do brasieleiro que lhe abriu vaga para a copa LA.

    Depois, para desespero da sua torcida começou a gastar mais do que tinha e então começou a decer a ladeira chegando a série B.

    Subiu na marra mas não fez nenhum esforço para pagar as dívidas, continua endividado revoltando a sua triste torcida que viu o clube LONGE do quadrangular decisivo do carioca nos dois turnos REVOLTANDO A SUA TORCIDA.

    Sabendo da inércia irresponsavel da atual diretoria, a torcida do Vasco está indo a luta fazendo uma campanha de arrecadação de dinheiro para pagar a irresponsabilidade dos dois últimos presidentes.

    Ainda bem que o Evandro não se espelha nessa política de velhacaria do Vasco que envergonha o torcedor cruzmaltino. Chegamos bem perto disso na época do tisunamirabelo.

    Até greve de jogadores tínhamos antes dos jogos. Perdíamos de cinco para o Horizonte e de seis para o rival. Entramos na série B sem médico e sem jogadores para o banco é bom que nunca esqueçamos isso.

    O JOGO DE HOJE
    Considerando os últimos resultados quando o time jogou desfalcado fora de casa contra o Asa, justamente dos melhores nomes, Mota, Ricardinho, Diego Orlando e Vicente, dá medo pensar no que vai dá.

    Isso porque Gabriel e Luiz Henrique que no início do ano conquistaram a titularidade em campo jogando muito bem com o treinador ricardinho, mostrando um promissor futebol, nesse momento eles dois não estão bem, fato muito normal segundo o Telê Santana em garotos que estão começando a carreira. Normalmente apresentam bons e maus momentos.

    Mas quem sabe com o Dimas que os conhece desde a base e foi quem os lançou esses meninos hoje joguem bem juntamente com o outro garoto Pingo que entrou contra o Asa e incendiou o jogo.

    Por isso, acredito que alguns desses jogadores poderão jogar e acredito muito nos garotos e num ótimo jogo hoje e numa boa vitória para dar moral ao time para enfrentar o forte Figueirense.
    Saudações mais queridas.

  • Diego Costa disse:

    E quando ao volante Marino, já é oficial a contratação dele ou deu para traz?

    Diego, desde que apareceu essa conversa de que o Marino havia sido contratado, sempre soube que a negociação estava acontecendo mas não estava fácil o acerto, por isso, não falei nada aqui no Blog sobre a contratação dele, apenas respondi a perguntas dos leitores.
    SA!

  • Lucas disse:

    Com o Euzébio de volta teremos um excelente trio de contenção.e ainda com Lulinha, Ricardinho, Mota e Magnata (Macena) creio que, em breve, galgaremos nosso verdadeiro lugar na ponta da tabela, VOZÃO Série A

  • MAINHA disse:

    Com o soldado Dimas todos rendem ao máximo. A meninada fica com esperança de entrar e com certeza o Gabriel vai ter vez. Lamentável a atitude do Vasco. Acerta com o jogador e o time e depois diz que não tem dinheiro. É por tudo isto , que hoje está em situação PRETA. Me preocupa, a cabeça do jogador que ganha 18 e assinou por 80 mil. Trem bala confirma acerto com Sérgio Guedes, pelo dobro do que o outro ganhava, 60 e 120. DUVIDO. Evandro não é trouxa , e não é Vasco. Não tem nem multa rescisória. Torço por Péricles Chamusca que tem vários titulos e em segundo opção o excelente Argeu dos Santos. Argeu que, os entendidos daqui, não dão valor. SA.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Um dos bons diferencias do Dimas é que ele consegue tirar do jogador o melhor que ele pode dar. Isso é muito bom. Nas entrevistas ele disse categoricamente que o time vai jogar pra frente e até confirmou o esquema 4-2-2-2.
    Vamos entrar com tudo e torcer por duas vitórias para que a gente possa começar a retomar nosso verdadeiro lugar na tabela de classificação. O soldado alvinegro sabe que pode contar com a força da fantástica gandaia alvinegra.
    Garra, aplicação e dedicação em campo. 3 fatores que fazem uma enorme diferença e que Dimas conhece muito bem.
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Henrique Morais disse:

    Weiber, sabe quando o Rogerinho vai estrear?

    Cara, isso vai depender muito do departamento físico do clube, pois o jogador estava parado e vinha se recuperando de uma lesão, mas passou no teste clinico e está entregue a parte física. Acredito que só deverá ter condições físicas de jogo a partir da 7ª rodada.
    SA!

  • Ronald disse:

    Quando que o zagueiro que foi emprestado pelo flamengo fica regularizado?
    Que demora.
    Saudações Alvinegras

    Não tenha tanta pressa, um dia irá entender pq, rsrsrs
    SA!

  • joaquim disse:

    Weiber,
    E essa informação que o Sergio Guedes já assiste o jogo aqui?Tem fundamento ou é só boato?
    SA!

    Eu nem duvido, hehehe
    SA!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, Bosco sem duvida voce e um grande ALVINEGRO,
    acima de tudo queremos o BEM do nosso CEARA SPORTING CLUB
    pois o verdadeiro alvinegro so quer o bem do CLUBE, e nada mais.
    saudacoes alvinegras, e que voce continue engrandedercendo esse
    espaco tao bem direricionado pelo WIEBER.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Imagino que se o Rafael Vaz, mesmo com a cabeça voltada para o Vasco, estivesse jogando, não teríamos perdido aquele jogo. Tivemos um baita prejuízo. Gostaria de saber porque a diretoria entregou o Rafael Vaz antes de receber a grana. Agora o Vasco vai enrolar e só Deus sabe quando esse dinheiro vai aparecer.
    Quanto ao jogo, acredito numa vitória, não pode acontecer outro resultado, só me preocupa a ausência do Mota, que para mim é o ponto de sustentação desse time, ainda bem que não o teremos num jogo contra um time , teoricamente, fraco.
    Vamos lá Vozão!

    Saudações alvinegras!

  • Daniel disse:

    rapaz, weiber, sei não, enquanto o M. Alves continuar perdendo esses gols absurdos, é melhor irmos logo pra série c, ou então tira esse fela da gaita. Não tem condições meu patrão. Todos os jogos ele perdeu gols feitos. absolutamente todos em que ele jogou, e não tá fazendo… o que é pior, quando vc perde gol mas faz também faz parte, mas do jeito que tá. Depois vc não me dá razão igual ao post anterior. kkkkkkk

  • MAINHA disse:

    Time que não ganha do Boa jogando em casa vai ganhar de quem?Precisamos mudar muito. Contratações de jogadores para entrar. Com este time caminhamos a passos largo para a zona de rebaixamento.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *