Blog do Vozão

Ceará 2×2 Boa – Noite infeliz

196 72
Magno Alves desperdiçou mais de três chances de gols (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Magno Alves desperdiçou mais de três chances de gols (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Pela fragilidade técnica do adversário e pelas inúmeras chances claras de gols criadas e desperdiçadas pelo time, posso garantir que o resultada da partida, além de péssimo, foi injusto, mas, no futebol a gente já conhece esse filme, e quem não tem competência pra saber “matar” um jogo, acaba tendo que arcar com as consequências e sofrer os castigos da bola.

Pelo menos o time teve uma postura diferente dentro de campo, mesmo sentindo claramente as ausências de Mota e Ricardinho, e mostrando que ainda carece de reforços em alguns setores, o time foi o dono das ações até bater em Dimas Filgueiras o espírito do antigo treinador (ou era o espírito de Dimas no antigo treinador?), que fez uma alteração errônea, tirando Lulinha para colocar Gabriel, quando que na verdade, na minha ótica, o jogador que deveria ter saída era o Luiz Henrique, e acabou complicando as coisas.

Não sei até quando teremos que aturar certas coisas, que a cada dia salta mais e mais aos nossos olhos, mas que alguns ainda insistem em não querer enxergar (será?), como por exemplo, a de que Eric é um a menos dentro de campo, pois o cara nem influi e nem contribui em nada, e olhe que já são mais de 30 partidas disputadas, que não adianta mais, pelo menos nesse momento, insistir com o Luiz Henrique e de que nosso goleiro não sabe arrumar uma barreira.

O fato é que mais dois pontinhos foram jogados fora, agora, pelas minhas contas já são seis pontos desperdiçados e seis conquistados, muito pouco pra quem almeja algo mais significante do que apenas permanecer na competição no ano que vem.

O tempo passa, o tempo voa e as coisas no Vozão não continuam numa boa.

Acorda Vozão!!!!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/JEJaiSNxTRA[/youtube]

FICHA TÉCNICA 
CEARÁ 2 X 2 BOA ESPORTE
Local: Estádio Horácio Sousa, em Horizonte (CE)
Data: 8 de junho de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Thyago Costa Leitão (PI)

Gols: Macena, aos 31 minutos do 1º tempo, e Vicente, aos 45 do 2º tempo (Ceará); Luiz Paulo, aos 17, e Airton, aos 33 do 2º tempo (Boa).
Cartões amarelos: Anderson Marques, Diego Ivo, Rafael Cruz e Luiz Henrique (Ceará); Airton, Petros e Xandão (Boa).

CEARÁ: Fernando Henrique; Eric (Rafael Cruz), Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Luiz Henrique (Romário) e Lulinha (Gabriel); Macena e Magno Alves – Técnico: Dimas Filgueiras

BOA ESPORTE: Leandro; Rafinha (Grafite), Xandão, Walisson e Airton; Rodrigo Souza, Petros, Betinho e Marcelinho Paraíba (Jair); Luiz Paulo e Kasado (Fernando Karanga) – Técnico: Nedo Xavier

Saudações Alvinegras!

72 Comentários

  • jorge alvinegro disse:

    é difícil, o ceará entrou numa fase crítica:estamos jogando bem,perdendo muitos gols,de repente um ataque besta e levamos gol,pôxa estamos com azar,mas vamos retomar a nossa sorte 3º feira,vamos voltar a ganhar.
    já com sérgio guedes no comando

  • Faoly disse:

    Com a filosofia que está ai é cravar serie B em 2014. Cair não cai, porque é tanta porcaria nesta série B brigando pelas quatro vagas do Z4 que faz pena! Os deslises de anos passados não estão servindo de aprendizado pra nada, vamos, novamente, no meio da competição procurar contratar atletas já empregados e, portanto, chegando refugos e mais refugos como apostas. Tá ruim viu Evandro!!!

  • lucas disse:

    Como pode um bom ataque perder tantos gols ?
    Um jogador tão bom e tarimbado como o Magno Alves ser tão displicente na hora de finalizar. Alguma coisa está errada no nosso Vozao. O time deles jogaram com muito mais raça. Gostei da volta do Romário; muito bom no cabeceio e movimentação dentro da área. Não seria a sua vez de ser titular ? . No lugar de quem ? Macena vem jogando bem. Um problemão para nós e o Dimas. E quando o Eusébio voltar. Ceará depois da 10ª rodada já estaremos no G-4. CEARÁ, MEU CEARÁ.

  • Pedro Peres disse:

    Eu só queria ainda em vida ver uma única vez o Ceará ser totalmente dominado, passar sufoco durante todo o jogo e ainda assim sair com os três pontos.

    Porque o contrário disto já é lugar-comum. Ô time pra perder gol, nam!

  • cavalcante disse:

    Weiber DISCORDO do AMIGO claro que respeito a sua opinião mais se tem um JOGADOR que NÃO merece nem está sendo relacionado para ir nem no BANCO DE RESERVAS esse nome chama MAGNO ALVES ou está REZANDO DEMAIS EM PÉ OU ESTÁ AMARRADO esta atrapalhando de mais o Ceará, recebe todas as bolas de gool é perde na ora que ELE MAGNATA tem a oportunidade de colocar alguém na cara do gool ele tenta passar pelo o GOLEIRO É perde, o torcedor do Ceará junto com alguns radialistas inventaram um tal de quarteto mágico para a série B eu disse aqui o MMA juntos não dar CERTO, não estou dizendo hoje não senhores é DIGO MAIS ENQUANTO O CEARÁ colocar o Magno Alves para ser o homem gool para continuar perdendo os jogos, o MAGNATA TEM ENTRAR LÁ PARA OS 20 MINUTOS DO 2º tempo ai SIM ELE VAI MATAR O JOGO pq tem qualidade , O HOMEM ONTEM PARA sair não era o LULINHA É SIM O MAGNATA, digo mais três jogadores não merecem está jogando titular no CEARÁ -Eric, JM Magno Alves…..time para ganhar do Figuerense FH, COME BARRO(R.Cruz) ,Douglas, D. Ivo, Vicente, Régis, Diogo Orlando, Ricardinho, Mota, Pingo R. Macena….se quer ganhar se não continuem colocando o Magno Alves….SUBIR SÓ SE FOR A PRESSÃO….

  • Pedro Peres disse:

    Faoly, se a filosofia da atual diretoria (a melhor de todos os tempos, na minha opinião) é não pagar multa rescisória, então é lógico que só contrataremos refugos, pois jogador bom está empregado e só sai de um clube mediante rescisão contratual.

    Alguns dão certo, mas a maioria não. E cá estamos novamente com a folha inchada e com vários no come-e-dorme.

    E falando em lugar-comum, já virou rotina levarmos gols de falta. Pra fazer um, pelo amor de Deus, só em anos bissextos.

    Agora é justo lembrar que esta atual gestão teve muitos obstáculos surgidos por fatores externos a ela. Jogamos praticamente dois anos de série A só com o PV, e agora nossa torcida é penalizada sem Castelão e PV e tendo que jogar em outra cidade. E olha que ninguém da nossa torcida depredou estádio…

  • gledson luiz disse:

    amigos do blog e grande weiber:
    voltamos ao mesmo erro de 2012, e na minha avaliacao os velhos problemas o fh, e o magno alves so sao bom no cearense pra mim pra serie b nao da…
    fh: nao sai da area,e nao sabe ajeitar uma barreira …agora sem substituto
    pra mim esse cidaddao nao tem credito nenhum..
    magnata: esta muito desplicente , ontem depois da quinta chance perdido era pra ter voltado a pe…
    desejo muito a sorte ao sergio guedes
    um grande abraco atodos !!!
    SA!!!

  • Claudio disse:

    Caro Weiber e amigos, será que ninguem tá vendo o péssimo desempenho do Magno Alves? Esse rapaz quebrou o galho no C. Cearense, mas na série B vem perdendo, seguidamente, chances claras de gol. Desperdiçou uma chance de ouro contra o ABC, sendo interceptado pelo limitado Lopes (poderia ter tocado a bola ou driblado por dentro). Contra o Oeste, ele recebeu uma bola rasteira, entre a marca do penal e a pequena área, e chutou todo torto, isolando a pelota. Ontem, contra o fraquissimo BOA, teve duas oportunidades de cara com o goleiro, e desperdiçou ambas. E sem contar o jogo contra o ASA, pela CB, quando ele poderia, no primeiro tempo, ter feito o terceiro gol, mas, sozinho, chutou em cima do arqueiro. Isso, pra mim, não é papel de um atacante que ganha os tubos, e que deveria decidir as partidas. Por muito menos, o Anselmo foi escorraçado de Porangabussu (e já tá marcando gol pelo Atl-GO). Outra coisa, insistir com Luiz Henrique e Gabriel (tirando de campo o Lulinha), é uma atrocidade. E esse Anderson Marques não é zagueiro pro Vozão. Muito limitado. Enfim, não adianta trazer treinador de renome se não reforçar o nosso elenco, que já mostrou, por A mais B, ser muito fraco.

  • cavalcante disse:

    Weiber Castro peço a alguns amigos do blog se for possível fazer o levantamento sobre o RECORD DE PUBLICO DA COPA DO BRASIL, não tenho acesso as informações mais até aonde pude pesquisar esse record é do CEARÁ….manifeste-se TORCEDORES DA MAIOR TORCIDA DO ESTADO…

  • jorgebenicio disse:

    tá na hora de gastar uma grana a mais se quiser no mínimo lutar pra série a.
    não adianta trazer medalhão pra treinar se não tem elenco.
    por favor não faça pacotes traga atletas por posições críticas:
    lateral direito,camisa 9,
    tem que ser como antigamente
    jogador bilheteria

  • Francisco Jose disse:

    Obrigado Mestre Weiber , fico feliz por ter descoberto que nosso goleiro não sabe arrumar uma barreira ( Fundamento). Mas não é só nesse fundamento que ele falha e que nos tem custado pontos preciosos. Vejamos:
    1) Não sabe sair do gol e quando sai ou soca com uma mão só ou sem direção;
    2) Não sabe pegar bolas rasteiras;
    3) Falha sempre nos chutes de fora da área , que é meio gol;
    4) Não sabe sair jogando nem com as mãos nem com os pés
    5) Enfeita bolas fáceis só para aparecer e de vez em quando se complica
    6) Normalmente cai antes do adversário chutar ,
    Observe esses outros detalhes. Obrigado

    Francisco, isso não é de hoje, faz tempos que digo.
    SA!

  • cesar de sao paulo disse:

    Faz uns dois meses que o Evandro prometeu, prometeu que iria fazer de sete a oito contratações pontuais e ate o momento so promessas, jogadores sem a menor qualidade pra subir o time pra serie a, so gastando o dinheiro do torcedor com refugos, quando o assunto e contratraçao, eu nao espero grande coisas mesmo dessa diretoria

  • jorgebenicio disse:

    WEIBER,AMIGO ALVINEGRO,TEMOS QUE ESPERAR ESTE TEMPO DA COPA.
    É O TEMPO DO SERGIO GUEDES SE FAMILIARIZAR COM O ELENCO E PEDIR ALGUNS REFORÇOS,NÃO PODEMOS TRAZER SEM MANDAR EMBORA.
    TÁ NA HORA DE ENXUGAR O ELENCO,MANDAR OS RUINS EMBORA,SE FOR DA CASA EMPRESTAR PARA TIME SDA SÉRIE C OU D.
    TRAZER TURMA DE SÉRIE A,COMO?
    TEMOS CRÉDITO,SEM DÍVIDAS E COM MORAL.
    SÓ FALTA ATITUDE E CORAGEM DOS NOSSOS CARDEAIS ALVINEGROS.TEMOS QUE EXIGIR DELES,CETEN,SEDE BONITA É BOM MAS TEMOS QUE TER TIME

  • MAINHA disse:

    Não tem time. Este time só dar para disputar o cearense. Para serie B é é peia. Só jogou com os piores times.VERGONHA.VERGONHA.VERGONHA.

  • alô magno alves!!! alô atacanates do ceará pega a bola e chuta só se faz gol chutando e rapido enquanto a zaga adversaria não toma a bola!!!
    tu chuta a bola desvia num jogador e engana o goleiro e entra as vêses até o jogador adversario faz gol contra fica esses filho da mãe querendo entrar com bola e tudo como se fosse um MANÉ GARRINHA se tócam vocêis são uns jogadôres comuns !!! senhor dimas lhe agradesço pelo o que o senhor ja fêz pelo o ceará mais vc vacilou colocando aquêle éric e aquêle luiz henrique são jogador de meia tigéla não da pra jogar no ceará !!
    estou resando pra não ir pra teceira por que com esse time ai esta mais facio cair do que ir para a primeira!!!

  • cesar de sao paulo disse:

    Ja foram 11 jogadores despensados, com a vinda do novo treinador concerteza esses numero vai aumentar, talvez chegue a vinte, so jogando dinheiro fora, ja sera a terceira comisão tecnica, quem sera que vai pagar a conta.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros , nao sei porque as criticas de parte da torcida do FH,
    primeiramente nao podemos retribuir a culpa somente nele, pois o que
    falta e elenco, ora se o TIAGO, a diretoria deixou sair de graca para o
    AVAI, e nao contratou outro goleiro, voces tem que direcionar as
    criticas e para a diretoria e digo mais se a mesma continuar com
    essa politica de somente contratar refugos o caminho e a serie C.

  • josé disse:

    e vamos continuar endeusando a sensacional dupla evandro leitao/robinson de castro…………….. pelo amor de deus, esses dois caras sao absolutamente incapazes de montar time de futebol……….. eles simplesmente montaram o mesmo time do ano passado, que não ganhava de ninguem………… até o tal do rogerinho eles conseguiram trazer de volta, e desta vez ainda bem pior que antes, pois até operado e parado há meses estava……. ah, é porque é de graça e tb porque ninguem quer, mas acontece que tb nao presta e por isso mesmo que ninguem quer, a nao ser a nossa sensacional dupla evandro/robinson, dupla esta que nao vai nos levar a lugar algum, a nao ser para a serie c……….. esses evandro/robinson só conhecem mota, magno alves, eusebio, regis, rogerinho e mais os outros que nada fizeram nem farão para nos levar à serie a……….essa dupla comandando o futebol do ceará está que nem a violencia na cidade: ninguem aguenta mais.

  • zé alvinegro - opiniao disse:

    Amigos, não vou entrar em detalhes do jogo. Perdemos porque não tivemos competência pra matar e aí a bola pune. Nada mais. Queria apenas fazer uma observação. O Vicente, pra mim, junto com o Ricardinho e o Mota, são os melhores jogadores do Ceará. Tou dizendo isso, pra não dizerem que tou colocando culpa no Vicente, nem querendo queimá-lo. Mas ontem teve um lance que faltou tarimba ao Vicente. 45 min do segundo tempo e ele faz aquele golaço. O que ele deveria ter feito? Corrido pra cima do goleiro adversário, pegue a bola, e corrido de volta pra o centro de campo, pra tentar virar o jogo. O que ele fez? Saiu pra comemorar, imitando aviãozinho, e foi ao banco de reservas se abraçar com os jogadores. Meus amigos, pode parecer besteira, mas quando os jogadores do Boa viram isso, o que pensaram? Que o Ceará tava dando graças a Deus pelo empate. E o que fez o Boa, então? Foi pra cima e quase faz 3×2. Se o Vicente tivesse feito o certo, o Boa recuaria e o Ceará iria pra cima. Não tou dizendo que viraríamos o jogo, mas, pelo menos, não passaríamos um sufoco daqueles. Vejam bem, amigos, não tou dizendo que o Ceará não ganhou devido à atitude do Vicente. Não, o Ceará não venceu por incompetência pra matar o jogo. Só isso. Mas, quando se faz um gol, no final, e se quer virar o jogo, tem de correr, pegar a bola, colocar no centro do campo e demonstrar ao adversário que se quer ganhar o jogo. Abraço a todos!!!

    Zé, sobre o que vc escreveu com relação ao Vicente, comentei exatamente isso com um amigo que assistia o jogo ao meu lado.
    SA!

  • Gilson Rocha disse:

    Segundo o Cesar de São Paulo já faz dois meses que o Evandro Leitão
    prometeu trazer de sete a oito contratações e até o momento só promessas.Cesar você esquece que o GRANDE presidente já trouxe: Rogerinho, Macena, Mineiro, Alan Pinheiro, Gustavo, Renan Luis, Anderson Marques. São sete grandes craques.Estão faltando somente duas contratações para o cumprimento da palavra.Não se preocupe que nesses dias estarão chegando em Fortaleza mais dois pernas de pau para que o presidente cumpra sua palavra. Que beleza! Para o ano nosso time estará na terceirona, mas treinando e jogando no CETEN. Que maravilha! Olhem para o semblante do presidente e vejam o ar de preocupação. Preocupação? Por que? O Ceará é o melhor time do nordeste, cheio de craques e agora tem o CETEN. O que vocês querem mais? Eta torcedor exigente esse do Ceará! Quando se diz que o presidente é um sádico ainda tem quem venha falar que se é torcedor da carniça. Pois vocês podem ter certeza de uma coisa: O presidente do Ceará está convicto que fez grandes contratações, que o Ceará é um dos melhores times do país e que será campeão da segundona.Pobres de nós torcedores!

  • Ricardo Sena disse:

    Weiber, já são várias noites infelizes na Série B. Esse filme de 2013 é o mesmo de 2012: incompetência, burrice, ruindade, azar, displicência etc. Já são três jogos contra essa porcaria do Boa sem vitória. Pra recuperar esses dois pontos perdidos só ganhando duas vezes do Palmeiras, por exemplo. Isso se não perdermos pra eles de novo lá em MG, assim como aconteceu em 2012. Como acreditar na Série A em 2014 desse jeito?

    Você tocou num detalhe precioso em seu post: FH não sabe arrumar uma barreira. Na câmera na borda do campo isso ficou bem claro. Ele deixou o ângulo direito dele todo aberto e colocou os jogadores mais nanicos nesse lado da barreira. Por que não colocar um jogador grandão como o Macena no pé da trave, por exemplo, naquele lado? Aquele gol foi uma cópia fiel do gol de empate do São Caetano, em 2012, no PV. Lembra?

    E aquela substituição do Lulinha? Diarréia mental pura, estilo LC. Luís Henrique não faz um gol como profissional, permanece em campo e ainda sobra pro Lulinha. Haja suco de maracujá!!!

    Repito: estamos repetindo em 2013 os mesmos erros de 2012. Defesa que leva ao menos um golzinho besta partida sim e outra também, gente entregando o ouro (o gol de número dois do Boa foi originado de uma saída de bola ridícula do DO), ataque que perde 500 gols pra fazer um, diretoria que vai contratando um refugo atrás do outro, contusões musculares em série… E o que mais? Mais raiva.

  • Oman disse:

    Tem que qualificar o elenco. E com jogadores de qualidade. Laterais, meia, atacanfe. Macena, Eric, luiz henrique, gabriel e outros desse tipo sao composicões mediocres de elenco para permitir o rachão no final do coletivo. Não fazem a diferença. Magno Alves ( o perdedor de gols absurdos) serve apenas para ir no banco. Não dá mais pra ser titular. Vale a pena investir no Romario, mas precisa, repito, de qualidade, em mais uma serie b fraca, liderada pelo chapecoense (meu Deus!!!!!). O cavalo está passando celado de novo. Vamos perder mais uma oportunidade de subir?! Com Macena no ataque, Eric na lateral e sem criacao mais efetiva vamos ficar ai de 11 a 14º.

  • antonio martins disse:

    abra do olho vozão….CSC time perdedor de gols…..azarado(incompetente) e que só joga um tempo………..mata o torcedor de raiva….tem que ser muito bom das coronárias para torcer pelo vozão é teste pra cardíaco . pois bem amigos alvinegros, o ceara ta precisando de sombras desses jogadores considerados titulares…pq quando ha desfalque é um Deus nos acuda…nosso grupo tem que se qualificar para q haja dentro do elenco disputa pela titularidade
    pelo q vejo todo o ano no campeonato brasileiro é a mesma ladainha , a mesma cantiga da gia nam….mas ainda da tempo é só tomar atitude e coragem pra fazer as contratações pontuais que ainda da pra almejar bons ventos e realizar o sonho de retornar a elite…..tira o escorpião de dentro do bolso diretoria!!! sa!
    ps: no meu time não tem vaga pra jogadores como Régis, Eric, Luiz Henrique,Gabriel……tomara q em futuros próximo queimem-me a língua…….DIRETORIA TA MAIS DO QUE NA HORA DE FAZER CONTRATAÇÕES DE PESO SE QUISER SUBIR ….PENSEM ALTO , REFLITAM .SERIE B NÃO É C CEARENSE NÃO E TENHO DITO.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    É complicado, a diretoria não ouve a torcida. Desde o começo do ano que a gente pede um lateral direito, mas parece que vamos ter de nos conformar com o Eric titular até o fim do ano. É dose! Não temos banco de reservas, ainda bem que o Vicente voltou para nos salvar da derrota, senão estaríamos em 16º lugar, na fase mais fácil da tabela.
    Se o cearensão não é um bom parâmetro, como podemos entrar pior, sem um bom reforço e ainda perdendo nosso melhor zagueiro? Para piorar, o Magno Alves 2012 voltou e até o Dimas erra uma substituição óbvia. O Ceará recebeu uma antecipação de R$ 500 mil do Castelão. Pega esse dinheiro e INVESTE (não é gasta) em contratações!
    Alguém traga um príncipe para beijar o Evandro!

  • W.Santos disse:

    Esse time é o retrato mais fiel da diretoria. Podem contratar até o Guardiola que não dá jeito. Quando é que o Evandro vai entender de futebol? Porque de administração ele já mostrou que é bom. Mas perguntem pra torcida o que elas esperam de seu time do coração. Uma empresa ou um time vencedor? Quando é que o Ceará vai colocar em prática essa tal história de “contas equilibradas”, “clube saneado”, “credibilidade”, “estrutura de time de ponta”? Porque, pra mim, até agora não vi vantagem nenhuma. Prefiro o time na 1a. Divisão devendo os tubos do que todo bonitinho, cheirosinho, arrumadinho só levando peia. Onde está a tal da competência? Minha paciência se esgotou. Agora só vou querer saber dos resultados. Chega de ter raiva! TENHO DITO!!!

  • Daniel Viana disse:

    É weiber, realmente eu assisti outro jogo. Se tinha alguém que merecia sair não era o L Henrique, que errou mas nunca por omissão, correu o campo todo e ainda deu uma assistência. Agora o M. Alves, esse sim um matador.. Mata a gente de raiva. E como prêmio vê o Lulinha que fazia um bom jogo, sair e ele ficar pra continuar a perder gols. é brincadeira…. E pra perder gols só serve se for de frente pro gol, cara a cara com om goleiro que é pra matar mesmo, mas a gente de raiva.

  • delmax disse:

    eric,rapaz sera que vamos terminar essa serie b e esse rapaz vai continuar jogando,luis henrique nao e jogador pra sair jogando,gabriel nao sabe chutar mandar treinar o tempo todo so chute a gol,magnata nao custuma perder tantos gols assim esse sergio guedes nao tem perfil de treinar ceara,deixa terminar o proximo jogo e contrata um tecnico com mais calma e gabarito, sera que nao aprendem com os erros de contratar um treinador as pressas romario entrou bem a zaga que era um ponto forte do ceara ta batendo cabeca,precisamos sim de num minimo 3 contratacoes de verdada,quanto ao tecnico sai um bonzim entra um melhorzim continua a mesmice era melhor ter deixado o ricardinho.,

  • Bosco disse:

    Se não vecer o Figueirense vai perder o apoio da torcida. Começamos como no ano passado e parece que ficaremos mais embaixo do que em 2012.

    Sobre os gols:
    Se estamos perdendo muitos gols (nenhum daqueles gols o Mota perderia) então que entre o Mota e saia quem perdeu aqueles gols feitos e que contratemos um goleador para ser o reserva do Mota.

    Claro que NÃO SUBIREMOS EM 2014 com esse time.
    A explicação é simples, não se sobe jogando com um time mediano que só joga com dez jogadores em campo (O Eric só atrapalha).E nem com um time melhor CASO CHEGUEM AS CONTRATAÇÕES por causa dos pontos que já perdemos:

    P. Peres; sobre PAGAR OU NÃO MULTA RECISÓRIA:
    Existem jogadores bons sem multa, só que o salário é alto e eles não pagam salários altos. O IXPORT está trazendo de volta o Durval sem multa. Mas tirou-nos o Felipe Azevedo pagando muito, porque teve que comprar os direitos federativos dele a um grupo de empresários.
    Nos clubes de série A deve existir muitos jogadores bons loucos para jogar uma série B, desde que bem remunerados, seus clubes estão loucos para emprestá-los. É só ter caixa para pagar.

    A boa notícia:
    O Romário, se não machucar poderá em pouco tempo ser o titular que precisamos, já que não vão contratar ninguém mesmo. Mostrou isso ontem com uma ótima presença na área e espírito de luta.
    O MASCENA não deve sair com a volta do Mota. Quanto ao Magno Alves, perdeu muitos gols precisa de um descanso no banco.

    Sobre o Dimas:
    Acho que ele não tirou o Luiz Henrique por causa do belíssimo passe para o gol do Mascena. Ele não ia adivinhar que o jogador falharia depois.

    Sobre as SEIS CONTATAÇÕES prometidas meu caro CEZAR DE SP:
    Por incrivel que pareça ele já fez as seis contratações pontuais que prometeu, só falta o goleiro, só que mais da metade delas são piores do que os que estavam aqui e foram dispensados. Quer ver os SEIS contratados?:
    Mascena
    Rogerinho
    Marino
    Alan Pinheiro
    Mineiro
    Diego Ivo.
    Duvido que chegue algo melhor do que isso.
    Eu não acredito.
    Mas REZO por um lateral direito E UM ESQUERDO porque só temos o Vicente, embora tenha visto o Robinson de Castro afirmar semana passada que não pretende contratar laterais.
    Saudações mais queridas.

  • VITOR disse:

    EU QUERIA SABER QUEM É O GÊNIO QUE VÊ FUTURO NESSE GABRIEL,QUE ACHA QUE O ÉRIC JOGA E QUE O SOLDADO DIMAS É SOLUÇÃO PRA ALGUMA COISA,RECONHEÇO QUE O MESMO JÁ SERVIU MUITO AO CEARÁ,MAS GARANTO QUE O CEARÁ JÁ O SERVIU MUITO MAIS,PORTANTO APESAR DA PERDA DE PRECIOSOS DOIS PONTOS,PELO MENOS SE CALAM OS ANALFABETOS DO FUTEBOL,QUE VÊEM EM DIMAS SOLUÇÃO PRA COMANDAR UM TIME QUE PENSA EM ACESSO. EM TEMPO FH SEM SOMBRA VAI GRADATIVAMENTE PIORANDO E MAGNO ALVES SERÁ IMPORTANTE SE ENTENDER QUE DEVE SER UTILIZADO COMO PARTE DO ELENCO.AINDA BEM QUE HA TEMPO PARA CORREÇÃO DE RUMOS,CLARO SE A DIRETORIA TIVER COMPETÊNCIA PRA ENTENDER ISSO.

  • mauri disse:

    Chegou a vez do Magno Alves ir para o banco, ele visivelmente prejudicou o nosso vozão, foram cinco lances debaiixo da trave, se não quer ou não pode fazer gols, desocupa o lugar para outro, no nosso vozão não tem lugar pra medalhão.
    Romário continua o mesmo, oportunista e bom cabeceador, vamos dar mais chances pro garoto, ele vai arrebentar na serie B,

  • José disse:

    Depois que o Lulinha foi substituído nossos 2 meias eram Luiz Henrique e Gabriel, paciência queremos chegar na 1 divisão dependendo desses garotos, não dá diretoria tem que contratar com qualidade e deixar de trazer promessas e refugos. Quanto aos garotos da nossa base, eles tem que entrar aos poucos e não serem as primeiras e únicas alternativas de banco quando titulares como Mota e Ricardinho ficam de fora. ACORDA DIRETORIA !!!

  • MAINHA disse:

    São 20 horas e 30 minutos Canal do vozão diz. Sérgio Guedes não vem mais para o Ceará.

  • cavalcante disse:

    Weiber de Castro eu só queria saber pq os torcedores na grande maioria só comenta o que os velhos comentaristas falam por que será, será que esses torcedores não ver que quem não está CUMPRINDO O SEU PAPEL DENTRO DE CAMPO SÃO- J.Marcos, Eric é MARNO ALVES, sabe quem é que eles vão criticar é o Macena que brigou o jogo todo com os zagueiros é a unica oportunidade que teve fez o gool, no jogo do ASA sabe quem fez o QUARTO HOMEM DO MEIO quando quebrou o Valber PINGO SABE O QUE ACONTECEU O CEARÁ VENCEU 3 X 0….nunca mais foi nem no banco é ou não é uma praga esses treinadores, é o Dimas gosta mesmo é de PIRARUCÙ……se o Magnata terça for para o jogo titular pode contar 03 pontos perdidos…

  • Walber Filgueiras disse:

    Deu-se para perceber que o mal todo não era só o Leandro Campos, havia parceria e pelo amor de Deus, quando o novo técnico chegar pode ser ele Zé, João ou Chico afastem o nosso soldado Dimas de tantas glorias de perto da comissão técnica para que o mesmo não exerça influencias afim de que não venha inibir o trabalho do novo técnico.O que o Dimas fez ontem foi simplesmete a caricatura ou semelhança de L C., e quando digo que o mal não era em sua totalidade do Leandro, digo isso porque, a limitação do nosso plantel é grande e a prova maior é que a partir da metade do segundo tempo nosso meio campo ficou entregue a inesperiência de dois jogadores sofriveis oriundos da base. Não é nenhum preconceito contra esses jogadores, mas um time que quer chegar no seu centenário jogando na série A, tem que ter um elenco mais qualificado e é o que vem fazendo várias equipes que concorrem com o Ceará. 90% do que aqui estão postando falam a mesma coisa, ou seja, o torcedor sabe e sente a fragilidadadeda nossa equipe e parece que só o Presidente é que não sabe. Muitos jogadores que compõe nosso atual elenco é uma enganação e no meu conceito estão ultrapassados e que só jogam com o nome e com o que prouiziram no passado, ocupando posições de jogadores que poderiam chegar aqui e resolverem o problerma .Tais jogadores, inibem pelo conceito que têm a jogadores que sem oportunidades ficam a esquentar o banco, assim foi com o Roger, Itamar e agora com o Anselmo, artilheiros por onde passaram e que no Ceará não demonstram suas qualidades.

  • cesar de sao paulo disse:

    E verdade meu caro BOSCO contratações pontuais, a ponto de nos matar de raiva, concordo com vc em tudo cara, tambem duvido que chegue alguem melhor que isso.

  • cesar de sao paulo disse:

    Ta certissimo grande GILSON ROCHA ate o momento foram sete bombas, e tambem duvido que chegue algum jogador que possa ser considerado reforço, vai ser desse nivel pra baixo.

  • cavalcante disse:

    Walber é Walber Filogueiras a Diretória do Ceará SABE como uma minoria de TORCEDORES sabem que SERIE B é PEGADA RAÇA FORÇA É UM POUQUINHO DE VELOCIDADE tudo que falarem o contrario é ENGANAÇÃO por que eu falo que o Ceará está no caminho errado, pela a falta de INTENSIDADE DE JOGADORES COMO: João Marcos Magno Alves não é o CASO DO ERIC só que o Eric é RUIM DE MAIS, o RC é bom jogador mais parece COMER BARRO É AMARELO IMPOMBADO, sabe pq não vence times como Boa, Guaratinguetá Oeste por falta de DETERMINAÇÃO É APADRINHAMENTO A JOGADORES QUE JOGAM COM O NOME, meu ataque para amanhã é RAFAEL MACENA É PINHO OU LULINHA, Magno Alves só quando os outros estirem CANSADO ai SIM ÉLE VAI NOS AJUDAR…..BOA SORTE SE QUISEREM………os que fazem o Ceará….veja o que é raça JEC Filgeira, TRAZ O OLIVEIRA CANINDÉ OU FLÁVIO SAPINHO- MELHOR DO QUE MUITOS QUE ESTÃO A SER PROPAGADOS PELA A IMPRENSA COMO TOP…….. 02 LATERAIS 02 VOLANTES….(velocidades)…

  • MAINHA disse:

    O Sérgio Guedes desistiu. O Guto da Ponte Preta é excelente técnico. Deixou a Ponte com aproveitamento de 53%. Tem que contratar e mudar muito. Com este time poucos querem assumir.

  • emidio neto disse:

    Weiber, atacante ruim é aquele que nem gol perde. O que aconteceu com Magno Alves pode acontecer com qualquer atacante, se no próximo jogo o “magnata! fizer o gol da vitória os “secadores” mudam de opinião com uma rapidez incrível.
    O Ceará está proibido de levar gol de falta, ninguém no Brasil sabe bater falta, todos os gols de falta que levamos é falha dos nossos goleiros. Só quem sabe bater falta é o Ricardinho do Ceará, ai nenhum goleiro falha. É impressionante como tem torcedores que gostam de queimar nossos jogadores.
    O Ederson que saiu daqui queimado todo jogo faz gol no Atlé-PR, o Anselmo já fez gol no Atlé-GO..
    “Pode ganhar pode perders sou vozão até morrer”

  • Angelo disse:

    VITOR, O DIMAS NAO ESTA DENTRO DO CAMPO. QUEM DEVERIA SAIRERAO MAGNO ALVES QUE ESTA MATANDO O TIME.
    QUANTO AOS JOVENS TEMOS QUE INSISTIR POIS SAO O FUTURO DO TIME. AGORA EU PERGUNTO PRA QUE UM CT? SE NAO DAO OPORTUNIDADE AOS JOVENS? PREFEREM REFUGOS E APOSTAS DO SUL?

  • Chico da Sucatinga disse:

    Acabo de ler que Sérgio Guedes e Chamusca não vem mais.
    Recusaram com desculpas pífias.
    Quem quer treinar um time pequeno, com torcida grande e exigente, sem estrutura e com um plantel ridículo, formado por jogadores que nem podem ser considerados profissionais, porque alguns ali jogam menos bola que muitos amadores de fim de semana que eu conheço?
    E ainda com uma Diretoria que não entende nada de futebol?
    Só treinadorzim de segunda categoria ou um cabra desempregado precisando muito trabalhar pra vir encarar este bucho!
    Cadê meu Vozão??

  • JOSE DE LIMA disse:

    Pois sim, o Magno Alves perde 4 gols e a culpa é do Éric e do FH que não sabe ajeitar uma barreira, ora, ora.

  • Bosco disse:

    MULTA JAMAIS
    Numa coisa a diretoria tem razão.
    Não aceitar esse pedido de multa recisória ALTA do Sérgio Guedes.
    O treinador recebe o que pediu, em dias, dias então ele tem obrigação de cumprir o seu papael viabilizando tecnicamente e taticamente o time no rumo das vitórias.
    Se ele não cumprir o que acertou levando o clube a vitórias o clube tem todo direito de manda-lo embora.

    Acho uma desonestidade um treinador não mostrar resultados e querer continuar prejudicando o clube com a chantagem de uma multa astronômica como fez o PC Gusmão ano passado e faz o Hélio dos Anjos no forD esse ano.
    Saudações mais queridas.

    Bosco, tu já imaginou o Sergio Guedes fazendo um ótimo trabalho, o time voando em campo, aí ele recebe uma proposta de um time grande da série A e aceita e sai de graça? O que será que dirão da diretoria?
    SA!

  • Walber Filgueiras disse:

    Li a noticia de que Sergio Guedes não mais virá, é bom para que não façam as cosias com afogadilho e a paralização nos dar tempo suficiente para com calma contratarmos um técnico à altura do prestígio do Ceará, isto é, se nossa Diretoria cortar os grilhões que os prende da inércia e do medo de investir tanto em jogadores como numa comissão capaz de tirar o time desse marasmo e debilidade que espero ser circunstancial.Outra noticia nos jornais de hoje é a novela da ida do Rafael para o Vasco, como foi noticiado o time carioca ainda não depositou a importância de cerca de 350 mil. Oxente! A Diretoria anunciava não era 600 mil? Se demorar mais uma semana esse valor deve chegar a 1 Real, apenas “pró memória”.

  • Bosco disse:

    WEIBER:
    ALGUM ENTREVISTADOR TERIA A CORAGEM DE PERGUNTAR CARA a CARA AO ROBINSON O SINÔNIMO DE REFORÇO?
    Perguntar a ele se Renan Lima, Eric e Rafael Cruz são reforços!

    CONTRATAMOS jogadores inferiores aos que tínhamos aqui no nosso plantel e inferiores ATÉ aos que jogavam aqui nos nossos times pequenos. São contratações para a série D. Isso não é reforço.

    Dos contratados apenas o Mascena e o Rogerinho podem nos ser úteis. Renan Lima, Alan Pinheiro, Mineiro, Marino, Eric, Rafael Cruz não servem para nada. Aqui nos NOSSOS CLUBES PEUENOS existem melhores nomes.

    O Eric e o Rafael Cruz são arremedos de laterais, jogam porque não há nem um juvenil que possa entrar no lugar deles. Poderiam improvisar alguém, seria bem melhor.

    Taí as seis contratações prometidas pela nossa diretoria.
    Um ABSURDO o Ceará não está atrás de LATERAIS e mais um ZAGUEIRO pois não acredito que o Rafael Vaz, única contratação de vergonha volte mais.

    A torcida podia nem ir ao jogo de amanhã.
    Ou ir e pressionar a diretoria.
    Esperar os fatos acentarem no período da copa e esperar uma atitude positiva da diretoria.
    Saudações mais queridas.

    Bosco, o que tu acha que o Robinson irá responder? hehehe
    SA!

  • cesar de sao paulo disse:

    Traz o Vagner Benazzi ou o Guto Ferreira da ponte ou ate mesmo o Vagner Mancini, vai ser dificil arrumar coisa melhor que isso

  • rafael disse:

    rapaz o eric pelo menos corre e marcaa

    1 a menos é o “craque da galera”, magnadaaa!!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, hoje e dia de acabar a novela RV, isso de acordo
    com a diretoria, falar em multa de 500.000,00 a cronica carioca em
    350.000,00 o empresario do jogador afirma que o mesmo vai sem
    custo, qual das opcoes voces acreditam.

    Esse é o empresário do Rafael Vaz –> http://glo.bo/13xyefL
    SA!

  • Moreira Gomes disse:

    O cara não vem porque NÃO quer treinar time NORDESTINO na série B. Muitos jogadores não querem nem ouvir proposta do Ceará. Essa é a realidade. “Jogador Bilheteria”, esse sonho de quem pega corda de radialista, só vem pra cá pra curtir e encher o bolso. Nós já deveríamos ter aprendido. Ô povo de memória curta. É engraçado quando alguns escrevem que a diretoria deve contratar fulano, sicrano, deve pagar multa rescisória, etc e tal e o escambau. Todo mundo tem a solução. Todo mundo tem bola de cristal. Na vitória de 3×0 sobre o ASA, todo mundo era bom. Hoje ninguem presta. E os exemplos estão aí. Quem assistiu Flamengo e Atlético PR, só viu Ederson, que foi enxotado daqui pelos “maquinistas do apocalipse” e pelos críticos de plantão. O problema é o imediatismo. O Ricardinho foi contratado com uma proposta a médio prazo. Perdeu três, foi pra guilhotina. Agora o finado Leandro, que só ganha porque se tranca lá atrás. Típico treinador de time pequeno. Mas lembrem-se, quando o ASA desclassificou o Ceará, muita gente achou o finado o melhor treinador do mundo! Inclusive os maquinistas!!! O Ceará está em busca de alguem que queira, que tenha COMPROMISSO. Não adianta, se jogou bem no Coríntians, no Bayer ou no Real. Importante é saber se QUER JOGAR AQUI. Se tem resposabilidade. O resto é papo furado de maquinista que quer audiência jogando a torcida contra o time. ACIMA DE TUDO VOZÃO.

  • Magnata disse:

    Sinceramente, gastar N linhas pra reclamar que o Vicente fez aviãozinho e comemorou o empate no final das contas ao invés de correr pra rede, buscar a bola e fazer aquela média que muitos fazem? Só dava pra virar se ele mesmo, Vicente, roubasse a bola na batida do centro e corresse sozinho tentando alguma coisa. Tô vendo poucas linhas por aqui pra falar, por exemplo, desse “Oziel 2.0” que é o Eric. E agora que o Sérgio Guedes não vem, se vier o Paulo Comelli, podem aguentar esse lateral – me perdoe, Weiber, não costumo baixar o nível, mas se quiser, edite aí – lateral DE MERDA titular ABSOLUTO como nunca. E olhe que Ricardinho, Leandro Campos e Dimas destilam amor e admiração por esse… Já disse o que acho do futebol dele. Com toda canela de vidro o Rafael Cruz põe esse rapaz no bolso fácil. E entre os dois, Apodi faz falta.

  • FJP disse:

    Caros Lucas,
    O Magno Alves está sem acertar um chute deste quando foi para o Atlético(MG). O amigo acha que ele foi despachado de lá por que? Pergunto em qual outro time do Norte-Nordeste este rapaz seria titular?
    Caro Angelo,
    vá se acostumando, vá se acostumando! Tem meses que o -1 está com este futebol engana-besta e é uma das três unanimidades da escalação. Nem substituído é! E pelo contrário. foi eleito “o craque” do ano na posição. Por mim ele seria dispensado e a multa recisória seria paga pelo diteror – de visão – que fez contrato com um cara refugado e com 38 aninhos de idade.
    Caro Mauri,
    O -1 no banco? Esqueça!
    Caro José de Lima,
    eu já desisti de pegar no pé. Chute frontal, com ou sem barreira é lona! Isso para qualquer que seja a distância do chute. Esta é outra das certezas da escalação do nosso time! Principalmente agora que está sem reserva.
    Caro José,
    é por estas e por outra que eu acho o Ceará um time “bom” – que gosta de fazer caridades principalmente com jogador medíocre. Estes dois garotos não teriam lugar em nenhum time que tenha a pretensão de subir da série C para a B. Nenhum deles liga nada a ninguém e nem finalizam NADA! Mas sempre ou um ou outro estão sendo escalados…
    Zé Alvinegro,
    isso é para mostrar a alegria de empatar com o perigosíssimo Boa Esporte, dentro de casa. Mais uma vez, isso mostra como o Ceará é um time “bom”. Distribuímos pontos para todos os times da zona de rebaixamento, exceto para o Payssandu que teimou em quere perder.
    Está na hora de substituir o Diretor de futebol, gerente de Futebol e mais meio time.
    Ou então ficamos felizes em disputar a série B no ano do centenário.
    1 abraço a todos,

  • Maurovski disse:

    Três culpados pelo empate diante o Boa:
    1º) MAGNO ALVES: como é que pode um jogador veterano como ele ainda não saber finalizar???…se fosse uma cadeira no lugar do goleiro ele não tinha feito o gol, tinha chutado em cima dela, porque não sabe tirar a bola do goleiro, como no lance do 1o. tempo, e no 2o. tempo aquele lance foi uma piada…
    2º)LUIS HENRIQUE: até quando vão insistir com esse rapaz???…já provou e comprovou que não dá. É muito inútil. E não me venham dizer que o 1º gol foi um passe dele, vejam o lance por trás que ele dá o passe no pé do zagueiro, a sorte é o que zagueiro tenta dominar e erra, daí a bola sobra por Macena. No 2º tempo ele tem a chance de fazer um gol e tentar dar um toque de classe com a canhota, mas é muita pretensão pra quem quem nunca fez um gol e nem canhoto é…
    3º) DIMAS FILGUEIRAS: que escalou o Luis Henrique errado…e tirou o Lulinha errado pra colocar o Gabrel (este tb já mostrou que não resolve nada) quando era pra ter tirado o Luis Henrique o colocado logo o Romário…

  • Gerardo Magella disse:

    O Ceará quase perdeu o TRI pela deficiência do nosso goleiro que aceita todas as bolas de fora da área. Toda vez que tem falta contra o Ceará, pra mim, parece um penalte, pela facilidade dos batedores de encobrirem a barreia só colocando e o nosso goleiro mal posicionado, e lembrando a bola do guarany, foi em cima dele, quase do meio de campo, e ele aceita, até quando ele vai ser titular só pelo marketing? Infelizmente, o maior Presidente da história do Ceará está omisso quanto ao elenco. Aguentar Luiz Henrique é ooooosso, o cara não acerta um passe, não acerta um chute sequer… o mesmo vale para Régis. A Diretoria deveria pelo menos ter a sinceridade pra dizer que vai manter um time apenas para permanecer. Agora é um desperdício o Ceará não subir, porque é uma competição até certo ponto fácil de subir, pois o Ceará já tem alguns ótimos jogadores para a competição, e um mínimo de capricho para reforçar o elenco, já seria suficiente… o que não pode é querer subir com Luiz Henrique, Régis, Gabriel, Potiguar, Eric, FH marketeiro e frangueiro… e repito, um desperdício para quem tem Mota, Ricardinho, Magno Alves, Lulinha, Diogo Orlando, João Marcos e Vicente.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Caro alvinegro EMIDIO NETO, ESTOU COM VC. Vão secar e agourar assim lá no pici. Eu sei que o time não tem qualificação de elenco, sempre postei isso, mas a ficar esculhambando todo mundo !!!! Infelizmente não pude ir, nem assiti ao jogo devido afazeres particulares, mas pelo que escreveram e já ouvi da imprensa, faltou foi pontaria. E também como já falei e repito, nosso elenco é bem limitado. Nosso banco de reservas tá recheiado de jogadores novos, ainda sem tarimba pra aguentar pressão. Mas vamos pra frente. Amanhã tem mais VOZÃO. Saudações Alvinegras.

  • FJP disse:

    Caro Geraldo Magella,
    O Amigo disse tudo. o Frangueiro Henrique tem um agente de maarketing que funciona muitíssimo bem. Ou então o empresário dele é diretor do Ceará. Eu não consigo entender como é que um cara nos deu inúmeros motivos para dispensá-lo e ainda é titular no Ceará (tenho a tese de que a nossa queda da série A para B foi por culpa de todo mundo – ma principalmente dele!
    Por outro lado o -1 é por baixo dos panos. Este rapaz ter conseguido ser artilheiro batendo pênaltis e ainda ser agraciado como craque do ano na posição só por muita amizade no sistema verdes mares…! Se é que me entende.
    1 abraço,

  • JR disse:

    Mesmo filme de sempre. Lamentações mais lamentações. Dizer que é falta de sorte, pois o time montado é bom e competitivo. E, os pontos sendo perdidos um a um. A classificações ficando mais distante. E, nós sempre no meio da tabela. Até quando a torcida alvinegra vaia aguentar tal situação? E, enquanto isto, vem a tona o elenco frágil e os erros sucessivos dos téncnicos, escalando e substituindo mal. Como este Eric ainda é titular durante tantos jogos? Como ainda tentam fazer testes em plena competição? Por exemplo, colocando um Romário totalemnrte sem ritmo? Parece mesmo que a Diretoria e os técnicos (LC e Dimas) pensam que ainda estão disputando o cearense/2013. Se algo não for feito logo pelo novo treinador e pela diretoria, o filme do ano passado vai ser reprisado. E, com a mesma lenga-lenga!

  • Gilson Rocha disse:

    O Ceará não precisa de treinador.Com esse timeco que aí está, qualquer um que vier quebrará a cara.É por isso que ninguém quer vir treinar o time.Basta colocar os grandes entendedores de futebol Evandro Leitão, Robinson de Castro e Diego Cerri. Eta trio competente!
    Por falar em Diego Cerri, gostaria de saber do Weiber, que está mais enfronhado com as coisas do Clube, qual é realmente a função desse rapaz no Ceará. Se a torcida está pagando o seu salário, seria bom saber o que ele faz no Clube.Muito justo, não?

    Diego Cerri é funcionário do clube, e até concordo com as criticas feitas a ele por conta das contratações, mas, a tarefa de um gerente de futebol não é só na parte das contratações.
    SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Apenas duas correções não opinativas: o Magno Alves tem 37 anos (13 de Janeiro de 1976) e o nome do Diogo Orlando não está na ficha técnica.
    SA!

    Valeu Enio.
    SA!

  • Dager disse:

    PERAI GALERA JA TÃO CONDENANDO OS MENINOS DA BASE? QUEM PERDEU OS GOLS FOI O MAGNO ALVES, O LUIZ HENRRIQUE DEU 2 PASSES PRA GOL E UM FOI CONVERTIDO. O PROBLEMA QUE AQUI JOGADOR DA BASE SÓ ENTRA NA FOGUEIRA. NOS OUTROS TIMES ELES ENTRAM QUANDO O JOGO TA GANHO, COISA QUE A MUITO TEMPO O CEARA NÃO CONSEGUE. O TREM BALA(DUAS CARAS) E O SERGIO PONTES( O SABIXÃO) ELES JA TÃO QUEIMADOS EM PORANGABUSSU. JA TÃO QUERENDO MANDAR EMBORA! SE É ASSIM ENTÃO PRA QUE O CETEN ?

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber, sem querer ser pessimista, mas o filme que estamos vendo é o mesmo do ano passado. Infelizmente.
    Saudações Alvinegras!

    Concordo.
    SA!

  • Clodoaldo disse:

    É difícil uma postagem aqui ( dos verdadeiros alvinegros) que se não completamente, estão corretos, em sua grande parte, mas eu insisto que o maior problema é de mentalidade e filosofia de trabalho, da diretoria, de boa parte da torcida que apequenam o Vozão, se tiver ganhando de meio a zero dentro de casa coloca o time todo Pra trás, se tiver ganhando fora só falta pedir Pro time da casa virar, pra contratar é preferível 50 refugos ganhando R$10.000 do que cinco jogadores de qualidade ganhando bem. Vejo times sem torcida, de estados menores fazendo times e comissão técnica muito mais caros e bons sem irem a bancarrota, por que? Mentalidade vencedora, e parece que os caras bons jà manjaram, talvez por isso nao queiram vir, pois que tecnico Bom quer treinar um time que só quer nao cair?Borá gandaia(torcida, diretoria)tirar o cabresto e desembestar a carroça, somos a quinta capital do país, temos a maior torcida do estado e uma das maiores do nordeste, vamo que vamo.SA

  • jogadores que estão no ceará que pode vestir a camisasão esses!
    FH !! ANDERSOM !!VICENTE!!! JOÃO MARCOS !!! RICARDINHO!!!
    LULINHA!!! MOTA!!! MAGNO ALVES !!! SÓ ESES SÓ SE APROVEITA OITO FALTA AINDA TRÊS TITULAR E OS RESERVAS TE VIRA PRESIDENTE HONESTO MAIS INCOMPETENTE !
    QUEREMOS TIME TERCEIRA DIVISÃO PELO AMOR DE DEUS NÃO!!!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, a diretoria tem que entender que as criticas a ela
    direcionada e ref. ao futebol pois a parte administrativa financeira e
    estrutural ela merece a adimiracao de toda torcida alvinegra,mais a mesma tem que entender que o
    ceara sporting club e detentor de uma das maiores torcidas do Brasil
    pela paixao do futebol, diretoira a torcidada alvinegra pede encarecidamente que nao deixem o nosso glorioso vozao ser
    rebaixado para a serie C, pois com esse elenco montado pelos Srs.
    serie A e uma UTOPIA e chega de REFUGOS que nao tem torcedor
    que aguente mais, Saudacoes Alvinegras.

  • Magnata disse:

    Dager, me desculpe meu nobre, mas “já tão condenando os meninos da base”? Já? Doutor, o pustema do Potiguar, que graças não jogou sábado, tem quase dois anos de profissional e vários jogos dando gols pro adversário. Gabriele e Luís Henrique tão pra completar um ano jogando no time de cima e já jogaram N vezes, incluindo de saída. Já nada, com todo o respeito. O Gabriele, inclusive, pézim de currupira (só pode) foi uma NOVELA pra marcar o primeiro gol como profissional e nisso ficou. Acabou uma novela, começa outra. Daqui pra 2018 ele marca outro. Mas é como disseram aqui: a base do Ceará serve pra homenagear craques do passado dando a eles vaga na comissão técnica da base. Mesmo que eles tenham capacidade de formar e treinar jovens atletas num nível completamente oposto ao futebol que apresentavam em campo, quando atletas do clube. Tem que profissionalizar. Pode morrer de comprar CT e reformar a sede, mas se não profissionalizar e investir na base, meu amigo, só vai sair daqui pernas de pau de Potiguar e Gabriel pra pior.

  • Francisco Jose disse:

    FJP o que me deixa indignado é o mão de alface ser capitão do time. Isso é heresia. Concordo que algum diretor deva ser empresário . Mota capitão já no próximo jogo

  • Magnata disse:

    Leia-se Gabriel acima.

  • JR disse:

    O Magno Alves vem quebrando a bola faz tempo. Faz uma partida que preste e em dez perde gols feitos. Não dá mais. Muito bem lembrado quem falou daquele gol feito que ele perdeu contra o limitado Oeste. O FH voltou a falhar. A defesa não é a mesma sem o Rafael Vaz. O Eric é péssimo, apesar de esforçado. E, me desculpem quem não concordar, mas campeonato brasileiro não é laboratório de teste para garoto da base. E, o Dimas adora testar estes meninos em ocasiões impróprias como o jogo de sábado. Tai o resultado: três pontos certos foram convertidos num mísero ponto conseguido na sorte no final do jogo. Lembro, ademais, que poderíamos desfrutar hoje de um aproveitamento de 100%, em face de todos os times que jogamos até agora, em tese, eram para ser bem inferiores a nós. Amanhã vem a primeira predeira e temos de ganha de qualquer jeito, senão a meta da classificação vai virar esforço para se livrar da turma da degola. Haja incompetência!!!!!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, Weiber favor nos informa de fato o verdadeiro valor da
    multa recisoria do RV pois sao muitas iinformacoes desicontradas
    sobre o valor, vamos ficar no aguardo do investimento desse
    valor , pois alem desse montante no caixa do club tem mais um
    um aporte de 500.000,00 da arena castelao e uma boa grana no
    caixa do club, esta na hora da diretoria investi em boas contratacoes
    e que nao venha com pirulitargem, pois no nosso momento atual a
    qualificacao do elenco e essencial para o aceso a serie A, e o retorno
    do investimento no minimo dobraria com o acesso ao contrario se o
    dinheiro for investido para somente pg. AFOLHA desses bandos de
    refugos que foram contratados e dinheiro jogado FORA.

    Rapaz, só quem tem como informar o valor correto é a diretoria, mas, soube que o valor depositado teria sido de R$ 350 mil.
    SA!

  • João bosco disse:

    O ceará não tem time para disputar as 4 primeiras posições, a diretoria sabe disso, infelizmente parte da torcida e setores da mídia colocaram a culpa no treinador, talvez até patrocinado pela diretoria do ceará, que mais uma vez vai mudar de treinador trazendo outro igualzinho ao que aí estava ou pior. Por ísso não renovei meu sócio torcedor e nem tão pouco vou ao estádio ter raiva desta palhaçada que a diretoria do ceará está fazendo, ou seja, não tem interesse de fazer um bom time para subir para a série A.

  • Diego Costa disse:

    Não entendo, como é que pode de um ano pra cá parece que não aprendemos a lição, não mudou absolutamente nada da série B do ano passado pra essa,, um time pra ficar no meio da tabela e olhe lá, não consigo enxergar no ceará nenhuma possibilidade de acesso, se terminar o primeiro turno no G4, pra mim terá chances, mas não ta jogando bola nenhuma pra acreditar nisso., nosso sistema defensivo está em colapso, desde a saída do Rafael Vaz, o ataque não funciona, enfim, espero que terminemos esses seis jogos pelo menos com nossa segunda vitória, e que o próximo treinador dê certo, independente de quem seja, mas não quero alimentar falsas expectativas como no ano passado.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    ,Vou continuar torcendo, e muito, mas não acredito que o quadro vá mudar. Deixei de acreditar desde que vi os melhores jogadores saindo, como Osvaldo, Michel, F. Azevedo, por exemplo. Time que pretende subir, segura os melhores e faz contratações do mesmo nível e não ao contrário, como fez o nosso.
    É essa a política da diretoria, não vai mudar, então vamos com o que temos e só resta torcer por um milagre.
    Apoiado no sucesso administrativo o Evandro dita o ritmo e o peso das contratações e já sabemos como ele pensa, então, paciência. Desse mato não sai coelho, na melhor das hipóteses uma aposta ou, como dizem, um refugo.
    Mas continuo na torcida!

    Saudações alvinegras!

  • NAZARENO LEMOS-VERGONHA,VERGONHA e VERGONHA disse:

    Galera Alvinegra! Já dizia minha avó (que eu nunca conheci) ” Quem nasceu pra DERREIS (10 réis) não chega a VINTÉM (20 réis)”. Nós temos que nos conscientizar de uma coisa: O nosso time é ruim (ganhar o manjadinho não quis dizer nada). É mal treinado, mal administrado, é incompetente e a Diretoria ainda faz lambança nas contratações. A derrota para o “poderosíssimo” OESTE ainda deu pra engolir porque foi lá fora e a Síndrome da Cancela está de volta. Agora meus amigos, empatar com essa coisa que nem nome de time tem, é dose cavalar. É pra fazer qualquer um perder as estribeiras. Eu só não vou cancelar o PFC porque meu filho tem uma lanchonete e ele usa a imagem dos jogos para atrair freguesia, senão… TENHO DITO.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *