Blog do Vozão

Dando um F5 no elenco

274 31

Durante a parada para a Copa das Confederações algumas caras novas apareceram em Carlos de Alencar Pinto, nada mais, nada menos do que sete jogadores foram contratados durante esse período, e para todos os setores do time. Jaílson (goleiro), Gustavo (zagueiro), Marcos (lateral direito), Hamilton (volante), Rogerinho (meia) e Rychelly e Adriano Pardal (atacantes), foram os novos contratados.

A chegada dos novos jogadores foi para suprir a vaga deixada por quem arrumou as malas como, por exemplo, o goleiro Tiago, o lateral direito Rafael Cruz, o zagueiro Rafael Vaz, o meia Válber, e os atacantes Anselmo e Pingo, que deixaram o clube.

Sete novos jogadores foram contratados para o restante da temporada

Sete novos jogadores foram contratados para o restante da temporada

Ao logo dessa temporada o Vozão já fez 32 contratações, foram 2 goleiros (Tiago e Jaílson), 3 laterais direitos (Eric, Rafael Cruz e Marcos), 2 laterais esquerdos (Gerley e Renan Luís; 7 zagueiros (Cleiton, Marlon, Rafael Vaz, Diego Ivo, Anderson Marques, Douglas e Gustavo), 5 volantes (Fransérgio, Diogo Orlando, Foguinho, Mineiro e Hamilton), 5 meias (Ricardinho, Válber, Geovane, Lulinha e Rogerinho) e 8 atacantes (Cléo, Pingo, Mota, Anselmo, Macena, Alan Pinheiro, Rychelly e Adriano Pardal). Dos 32 contratados 12 já foram embora (nomes em negrito) e um treina separadamente, no caso, Gerley. Vale lembrar que três treinadores foram contratados, Ricardinho, Leandro Campos e Sérgio Guedes.

O elenco do Vozão atualmente conta com 32 jogadores distribuídos da seguinte maneira: 4 goleiros, 2 laterais direito, 2 laterais esquerdos, 5 zagueiros, 8 volantes, 5 meias e 6 atacantes.

Confira o elenco alvinegro:

Goleiros: Fernando Henrique, Diónantan, Jaílson e Gustavo;

Laterais direitos: Eric e Marcos;

Laterais esquerdos: Vicente e Renan Luis;

Zagueiros: Douglas, Diego Ivo, Anderson Marques, Gustavo e Potiguar;

Volantes: João Marcos, Diogo Orlando, Éverton, Eusébio, Régis, Foguinho, Mineiro e Hamilton;

Meias: Ricardinho, Lulinha, Luiz Henrique, Gabriel e Rogerinho;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Romário, Macena, Rychelly e Adriano Pardal.

Elenco atualizado, agora é torcer para que essa turma possa conquistar o objetivo mais almejado nessa temporada que é o acesso para Série A em 2014.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Saudações Alvinegras!

31 Comentários

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, dos 32 o maximo que podemos contar sao 21 e
    olhe la, pois GUSTAVO,ERIC,MARCOS,RENAN LUIZ,POTIGUAR,
    EVERTON,REGIS,FOGUINHO,MINEIRO,LUIZ HENRIQUE,GABIEL,
    POIS NEM FEDEM E NEM CHEIRAM. RESUMINDO TIME INCHADO
    e os titulares de QUALIDADE DUVIDOSA, vamos ficar na torcida
    para pelo menos ficarmos no meio da tabela, suadacoes MAIS
    PRETAS DO QUE ALVAS.

  • Robson disse:

    Talvez ninguém concorde com o que eu vou dizer, mas o Ceará tem um elenco muito bom pra série B. Nosso problema, ao meu ver, são nas laterais e talvez no Gol. Quem achar o contrário argumente por favor. S.A.

  • cavalcante disse:

    Weiber quanto a qualidade do elenco do Ceará vejo como de regular pra bom só não entendo por que o treinador do Ceará que achava os volantes do Ceará lento ai vem agora coloca o JM como titular em prol do D. Orlando pelo ao menos até a parada estava em melhor momento do que o JM, sem opção coloca o JM na LD é coloca Hamilton, D.Orlando na cabeça da área-FECHA A PORTA, no ataque eu tirava o Magno é colocava o Lulinha com o Macena é o Richele vindo de trás, O QUE FALTA AO CEARÁ É VONTADE DE GANHAR NÃO ESQUECI O JOGO DO ASA ALI SIM GANHAVA DA SELEÇÃO DO FELIPÃO POR QUE COM OS RESERVA SÓ EMPATAMOS KKKKKKK, mais o treinador é o SG.. boa sorte….é VAMOS PRA FRENTE,,, criticar não leva a nada nesse momento…

  • michelangelo disse:

    3 TECNICOS EM 6 MESES SEM FALAR NO INTERINO É DEMAIS….

  • Ricardo Sena disse:

    Com essa sua postagem foi para o espaço aquela filosofia da Diretoria de contratar jogadores baratos, dentro das nossas possibilidades financeiras, de não fazer loucuras financeiras na hora de contratar. Com tantas contratações e dispensas tá saindo é muito caro para os cofres alvinegros. Esse entra-e-sai gera prejuízo dentro e fora de campo.

  • Bosco disse:

    Daniel, Paulo Tavares, Tércio, Wiliam (o possesso) dentre outros laterais espetaculares que tivemos na nossa história.

    A quantos anos não temosmais um lateral? O último foi o Boiadeiro que na medida que os anos foram chegando ele foi sucumbindo ao ponto de nem ficar no banco.

    Na série A chegamos a colocar o Felipe Azevedo, João Marcos improvisados. E mesmo assim não houve um esforço para se garimpar alguém. Ou será que não mais há laterais no futebol da américa latina?. Porque os treinadores da base não tentam formar bons laterais, já que a posição é rara?

    Mesmo que o Marcos aprovar não seria o caso de continuar garimpando alguém para o posição já que ele tem tempo de validade pois pertence ao Cruzeiro?
    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    WEIBER;

    Não há como um clube cearense disputar uma série B não correndo o risco cair com um time feito só para ser TRI campeão estadual. Já estamos na zona de rebaixamento como já temíamos, em virtude do fraco elenco que temos. No fim do estadual já começamos a jogar mau e chegamos ao título por sorte. O mesmo aconteceu na série B e já era esperado.

    O medo de cair para a série C ainda não foi embora.
    Temos um time muito fraco com o treinador LC que se qualificou para treinar timinhos do sertão nordestino que só ganhou o estadual porque os adversários eram vergonhosamente muito mais fracos.

    Não havia adversários a altura, dai o título veio às duras penas com dois empates patéticos devido a incompetência de nossos atacantes que continuam os mesmos não sei porque?.

    Como disse o CIRO CÂMARA no início do campeonato, o time só tem o Mota e o FH. Dois jogadores de boa qualidade técnica é muito pouco para manter um clube na série B sem correr o risco de entrar na zona para ficar de vez.

    Se essas contratações que chegaram vingarem, certamente logo sairemos da zona de rebaixamento, ficaremos ali perto do G4 olhando para eles sem nenhuma ilusão de entrar lá dentro e ficar.
    Mas será melhor do que permanecer na zona de rebaixamento. Embora seja muito frustrante para nós torcedores.
    Saudações mais queridas.

  • Gilson Rocha disse:

    Estou vendo esse blog quase todos os dias. A cantiga é uma só: Torcida reclamando que o time é fraco, que a diretoria só contrata refugo, que a diretoria é omissa, que não há planejamento no clube, que todos os anos as coisas acontecem da mesma maneira. Pergunto eu: Será que todos estão errados? Será que o Sr. Evandro Leitão é o único que está certo? Será que caracteriza irresponsabilidade essa enxurrada de pernas de pau trazidas para Porangabussu todos os anos, esvaindo os já parcos recursos do Clube ? Com a palavra o Sr. Evandro Leitão.

  • leandro disse:

    se não vencer no fim de semana a situação vai complicar bastante.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Grande alvinegro Robson, vou discordar um pouco de você sobre sua declaração de que “o Ceará tem um elenco muito bom pra série B”.

    Primeiro, temos um grande problema no banco de reservas, de baixo nível técnico (tomam até virada do Tiradentes), o que termina afetando todos os setores. Claro, chegaram 7 reforços, mas perdemos o Rafael Vaz e, fora o Rogerinho, que já conhecemos bem, os outros seis precisarão ser testados.

    Não confio em nenhum zagueiro alvinegro, apesar do Douglas ter me surpreendido positivamente até aqui (ele não tem habilidade alguma, mas para destruir jogadas adversárias, que é o que realmente importa para um zagueiro, ele vem bem). Anderson Marques, Diego Ivo e Potiguar têm que mostrar mais serviço.

    Os volantes não estão com aquela “pegada” desejada, o próprio Sergio Guedes os chamou de lentos, e olhe que é difícil um treinador criticar seus jogadores. Laterais, só o Vicente. E no gol, apesar do FH não estar falhando tanto quanto em 2012, não nos passa segurança alguma nos chutes de fora-da-área e precisa melhorar nas bolas alçadas. Acho que o Jaílson é um bom goleiro, vamos ver se terá oportunidade.

    Meia e ataque são nossos melhores setores, mas acho que o elenco não é suficiente para a série B. SA!

  • BOCA disse:

    Um time que contrata no começo do ano (a seis meses, portanto) 32 jogadores e já dispensa destes 13, dá um número altíssimo de 40%, ou seja, como contrata mal o Ceará. E olha que ainda temos no elenco jogadores limitadíssimos como Eric, Potiguar, Renan Luís, Régis, Mineiro, Foguinho, Gabriel, Luís Henrique e Macena. Como se pode ver é muita contratação ruim, além de renovações sem critério. E haja dinheiro nosso (do sócio torcedor) jogado na lata do lixo.

  • Temos um bom elenco, Robson?
    Preciso argumentar?
    Bom nos resta torçer e muito como sempre. Em termos de pontos, com duas vitórias voltamos a um lugar mediano, e é nestas colocações que nos manteremos até o fim da competição com esse elenco medíocre. Más a questão não é essa, prá mim o que mais decepciona é ver o time de novo não estar pronto para o campeonato e ver um time em formação (começo de formação) no decorrer da competição, e não é a primeira vez.
    Porquê a diretoria não mantém os bons, manda embora os que não aprovaram e contrata para as posições certas? contrata bons, para serem titulares, sai mais barato do que contratar 8 reservas. Será que isso é muito difícil de entender?
    Más eles deixam ir embora os bons, contratam os refugos que não deram certo por aí e esperam que num passe de mágica eles comam a bola no Ceará. É piada.
    Soube que o número de sócios-torcedores caiu drasticamente esse ano, mostrando a insatisfação da torcida com a Diretoria, isso é um enorme prejuízo ao clube. Quero ver até quando a torcida aguenta isso sem protestar e esse gigante também acorda.

  • antonio martins disse:

    o ceara que acho deveria atuar para pelo menos permanecer ou com muita sorte almejar uma quarta colocação como já disse com muita sorte(competência, principal fator sorte). na minha opinião seria esse:
    GOLEIRO f Henrique
    ZAGUEIROS Diego Ivo e Douglas
    LATERAIS marcos e vicente
    VOLANTES Hamilton e Diogo orlando
    MEIAS lulinha ou( Ricardinho)
    ATACANTES mota ritchelli e macena(romario)
    Esse esquema no 433 podendo fazer revezamento na meia de mota ou lulinha isso na minha opinião vale ressaltar pq acho um esquema pra time qualificado de serie a que não e o caso do csc, principalmente no setor defensivo. acredito que o treinador devar ir no 442 básico ou fora de casa no 352 com os 3 volantes…..isso que acho…..se os que vieram desse 5 contratados pelo menos 3 se destacarem vamos ganhar muito, o resto só o tempo dirá. sa!
    ps: o vozão só sera um time de serie a, quando chegar e permanecer, por enquanto somos de serie b almejando ser de a

  • VITOR disse:

    WEIBER,DISCORDO COM RELAÇÃO AOS MEIAS,NA REALIDADE SÓ TEMOS DOIS,RICARDINHO E ROGÉRINHO, LULINHA E LUIS HENRIQUE SÃO SEGUNDOS ATACANTES,E GABRIEL NÃO É NEM UMA COISA NEM OUTRA.

    Cara, eles podem até jogar em outra posição, mas nas categorias de base eles sempre foram meias, tanto é que no site oficial do Vozão Luiz Henrique e Gabriel estão como meias.
    SA!

  • Gilson Rocha disse:

    Meu Deus do Céu! Pois não é que a torcida do Ceará acordou! Agora, que o time entrou na zona de rebaixamento, grande parte da torcida está vendo a possibilidade real do nosso time cair para a terceirona. Há muito tempo venho falando da omissão, da incompetência, do descaso,
    da irresponsabilidade, da falta de compromisso, da falta de respeito dessa diretoria com relação a um dos maiores times do Brasil queiram ou não. Quando se crítica, aparecem logo os fanáticos, apaixonados inconscientes, acusando àqueles que enxergam e conhecem futebol de torcedores da carniça. Pois aí está o time na zona de rebaixamento, com um treinador novo e o time sendo montado em pleno campeonato se é que se pode chamar isso aí de time . Um agrupamento de jogadores contratados sem o menor critério, como é característica do nosso presidente. Acredito que se por uma cruel infelicidade o nosso time venha a cair para a terceira divisão, o grande presidente ainda virá para as emissoras de rádio convocar os torcedores para lotar o CETEN e tentar voltar a segunda divisão. É simplesmente lamentável, absurdo, o que esse presidente está fazendo com o nosso clube. Se os senhores imaginarem que nós tivemos toda a copa das confederações para armar um novo time, desfazendo-se de jogadores sem qualidade e contratando bons jogadores, mas nada disso aconteceu. Rogerinho, vindo de uma cirurgia e parado há mais de 6 meses. Gustavo que está ai há mais de 3 meses e ninguém sequer fala da qualidade desse jogador.O goleiro tinha que ser contratado de qualquer jeito. O lateral Marcos pode ser muito melhor que o Daniel Alves, mas não é bem o que se fala dele. Bom, não adianta mais ficar remoendo esse fatos pois o grande presidente já fez o que tinha de fazer. Tomara, pois em futebol tudo é possível, que esse time engrene e que nós consigamos subir para a primeira divisão, mas é duro acreditar nisso.

    Gilson, se o amigo não for um Conselheiro do Clube, seja um e leve suas indignações e suas propostas para as reuniões do Conselho, quem sabe assim suas reclamações sejam ouvidas.
    SA!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros , Weiber voce sabe de alguma noticia da
    contratacao do roberio EX csa.

    Robério treina no Vovozão a alguns dias. É jovem (19 anos), bom jogador e passa por um período de testes.
    SA!

  • GLEDSON Luis disse:

    Weiber e amigos do blog:
    O Vitoria acabou de acertar com a caixa, na matéria fala que o vitoria e um clube muito bem administrado ,como o nosso vozao também e … Evandro leitão e um ótimo administrador…
    Amigos Pq nao conseguimos um patrocinador master tipo a caixa?
    Obrigado a todos..,
    Saudações alvinegras !!!

    Gledson, o Vozão já foi atrás disso mas esbarrou em algumas burocracias, como por exemplo, as folhas de pagamento do Estado precisa ser vinculadas a Caixa, e por aí vai.
    SA!

  • jorge disse:

    amigos nosso elenco é bom para série b,temos que ver também que as outras equipes não são espetaculares por isso digo que temos chance de brigar pela ponta da tabela.
    amigo gledson nem sempre boa administração facilita estas situações,essas empresas vão muito por histórias em campeonato nacional e as vezes as “amizades”podem falar alto.
    o ceará em âmbito nacional ainda é pequeno,vamos correr atrás.
    em relação ao time titular me dá muitas esperanças e se deus quiser vamos trazer 3 pontos de juazeiro e seguir para nosso objetivo

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    ” É simplesmente lamentável, absurdo, o que esse presidente está fazendo com o nosso clube. ” ?????????? Não entendi !!!!!
    Clube com dívidas trrabalhistas equacionadas.
    Clube com infraestrutura renovada e revigorada.
    Clube com moral repatriada.
    Maior detentor de títulos do estado.
    Nunca transitou na série C
    Com bom conceito nacional (vide rankings), dentro das suas condições.
    Atual elenco é limitado, mas não é ruim (e ainda tem jogadores pra estrear).
    Sei não, acho que tem torcedores que precisam colocar os pés no chão, senão vão acabar voando como o João Gibão da Saramandaia. PRA CIMA DELES VOZÃO. SAUDAÇÕES PARA ALVINEGROS.

  • Bosco disse:

    Amigo Robson aqui está o meu argumento
    Zona de rebaixamento. Precisa de outro?

  • Bosco disse:

    Acho que o Sérgio Guedes está certo em não colocar o Rogerinho num jogo duro desse logo de saida. Ele não marca tão bem e vem de mais de seis meses sem jogar uma só patida e deve entrar no decorrer dos dois proximos jogos e mostrar que pode ser titular no terceiro jogo.

    Quanto a entrada do Mascena e o Richelli, acho que diante dos gols perdidos pelo Magno Alves e pelo Lulinha nos últimos jogos, algo teria que ser feito.

    A entrada do Mascena é uma alternativa boa visto que ele foi artilheiro com 13 gols no seu último clube. O Richelli entra para dá mais velocidade no lado direito. O Magno Alves voltará para o lugar onde ele gosta de jogar, na ponta esquerda. Se está na zona tem que mudar muito. E se muda com o que tem.

    Se vão entrar e agradar só o futebol que eles mostrarem em campo é quem vai dizer. Mas que precisava mudar precisava.
    Apesar de não está satisfeito com a zona vou torcer por uma vitória porue ness momento delicado que passa o clube todo apoio da torcida é necessário.

    DOIS PESOS E …
    Chega o Joilson, 34 anos, no rival, ele estava parado e sem clube e o VLT chama de contratação. Chega o Hamilton no mais querido e chamam de refugo. Não vejo onde o Joilson é melhor que o Hamilton.
    Xá prá lá!
    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    Weiber me desculpe, mas ser conselheiro não é para qualquer um não. Tem que pagar a mensalidade de conselheiro, fazer o sócio torcedor mais caro, ir aos almoços, abrir a carteira e puxar o talão de cheque de vez em quando.
    Poucos fazem isso.

    Mas de uma cois você tem razão, hoje qualquer um pode ser candidato a presidencia de um clube de futebol sem ser rico. Basta ser um conselheiro e ter um bom projeto que caiba dentro do orçamento do clube e convença seus pares.
    Quem quer?
    Poucos querem.
    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    Sobre o patrocínio da Caixa:
    No dia em que a fôlha de pagamento do Estado do Ceará for paga pela Caixa ai então o Mais Querido, o forD e o Fe-Ruím poderão começar a negociar um patrocínio da Caixa.
    Antes não.
    Trovão! Evandro! Falem com o homem!
    Saudações mais queridas.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, a verdade que para a nossa diretoria conseguir
    um patrocinador master e um verdadeiro bicho de sete cabecas ou
    coissa dificil e esse tal de patrocinador, essa historia da folha de
    pg. dos estados cobrados pela caixa, para mim e mais conversa,
    ou por acasaso todos os times que conseguiram patrocinio os seus
    estados foram obrigados a abri a conta dos seus funcionarios por
    conta desse patrocinio inclusive pelo grandioso ASA de ARAPIRACA,
    o problema e comportamental tira se pelo modo das contratacoes
    todas baseadas na base da GARAPA, o que falta e um planejamento
    serio do MARKETING DO CEARA, QUE NAO CONSEGUE NEM
    AUMENTAR OS NUMEROS DOS SOCIOS TORCEDORES, pois UM
    TIME DE MASSA QUE e o CEARA COM TORCEDORES ESPALHADOS POR TODO ESSE MUNDO DE MEUS DEUS e com as facilidades da tecnologia atraves da internet era para esta buscando
    todos os torcedores de um modo GERAL e nao SOMENTE se CONCENTRANDO NA CAPITAL, acorda diretoria ESCORPIAO.

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    Caro VITOR! Você está por fora, cara! Realmente, o Weiber tem razão, os jogadores citados são meias sim,… MEIA BOCA. RSRSRSRSRSR

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Chegou a hora da verdade. Não adianta mais reclamar do elenco ou pedir contratações. Se as armas que temos são essas, vamos lutar com elas. O momento é de coalizão de forças e de união.
    Vamos nos unir gandaia. Se já está difícil agora, imaginem como ficará se a gente se dispersar. Precisamos vencer a próxima partida e recomeçar com o pé direito na competição. O alvinegro precisa retomar seu caminho e tenho certeza que se nos unirmos em torno desse compromisso, tudo poderá melhorar.
    No próximo sábado regulem os marcapassos, ponham a cerveja para gelar e olho na telinha! Pra cima deles Vozão!
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Não se faz feijoada sem feijão! Não se faz um bom time sem bons jogadores!
    Espero que o Sérgio opere um milagre, consiga fazer essa carroça andar, foi contratado para isso.
    Criticar a diretoria pelas más contrastações já encheu o … !
    Como torcedor vou ficar torcendo, pois se ganharmos do Icasa os ânimos melhorarão e o treinador terá tranquilidade para continuar seu trabalho.
    Apesar das críticas, em mim, sempre fala mais alto o lado torcedor, e por isso, apesar de tudo parecer contrário, ainda acredito que esse grupo possa dar a volta por cima;
    Só vou jogar a toalha quando sumir aquela luzinha no fim do túnel.

    Saudações alvinegras!

  • Maurovski disse:

    Não vejo o Ceará tão ruim como a maioria daqui. Do jeito que tantos falam, parece que o time e a diretoria são os piores do mundo. Acho que o time do Ceará está no nível da maioria dos times da Série B, mas o campeonato é difícil mesmo, apenas a mania de superiodade de alguns aqui não permite que o time empate ou perca algum jogo. Claro que o time esteve mal, daí sua posição na tabela, mas não foi um futebol tão horroroso assim, apenas foi muito mal nas finalizações, mas jogou bem melhor que o Boa e o Figuerense, pra ficar só nesses dois. Aí, o time contrata, ninguém conhece os jogadores, mas todo mundo cai de pau em cima, parecendo aquele colunista acolá…mas esses mesmos torcedores vão voltar aqui e elogiar se o Vozão vencer duas seguidas, vai entender!!!

  • CAETANO disse:

    Em 2009, ouvia essas mesmas reclamações:
    – Esse time na zona de rebaixamento.
    – Jogadores pernas-de-pau!
    – Presidente, enganador.
    Aí o time entra num processo de subida e os caras ficam bufando porque suas “previsões” não se concretizaram.Pessoal precisamos energia positiva, nossa manifestação deve ser no estádio de uma forma vibrante e ordeira. Com um time bem acolá, aconteceu o que?
    De tanto, baterem no time(Reclamandoo, debochando, denegrindo as imagens de seus Presidentes) foi parar na 3ª divisão! Precisamos reclamar menos e agir mais, O Povo paga seus impostos e quer um governo ágil, forte, prestando um excelente serviço nas áreas da: Educação, Transporte, saúde, emprego e renda. Da mesma Forma é o nosso time. Para ele ser forte, ágil, com jogadores excelentes existe só um caminho o SÓCIO TORCEDOR. Ele é o nosso imposto. Pagando podemos exigir. O Ceará Sporting Club não foi, não é e nem será feito apenas de palavras mas de AÇÕES! #OGIGANTEAINDANÃOACORDOU!

  • Gilson Rocha disse:

    Sou torcedor alvinegro e me sinto no direito de criticar as coisas erradas cometidas por qualquer diretoria. Afinal de contas, um Clube de Futebol só existe em função de sua torcida.Um Clube de futebol não pertence a nenhum dirigente, mas sim a sua torcida.Se você não gosta porque faço críticas a essa diretoria, tudo bem, vou procurar um outro canal que seja mais democrático e aceite que quem exerce qualquer cargo público está sujeito à críticas.Agora, para ser mais coerente, você deveria aconselhar a todos que fazem críticas aos atuais dirigentes que passem a fazer parte do Conselho do Clube.Pelo visto, você deve estar bastante satisfeito vendo o time na zona de rebaixamento. Saudações Alvinegras!

    Calma meu caro, em nenhum momento suas criticas deixaram de ser publicadas aqui no Blog, só quis te fazer entender que sendo conselheiro elas serão mais fáceis de ser ouvidas, já que, ao que parece, ficar fazendo criticas só aqui nesse espaço não tem surtido efeito, só isso.
    SA!

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, ate entendo a paixao e ao mesmo tempo
    a difiuldade de mudacancas de uma parte da torcida poi todas
    mudancas trazem desconforto mais se permancermos na meismice
    vamos ficar o resto da vida se vangloriando de 2009, so que fila anda
    e ja estamos em 2013, o passado nao podemos renega para isso e
    que exsiste MUSEU.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *