Icasa x Ceará – Começando de novo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Icasa x Ceará – Começando de novo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de mais de vinte dias, a Série B está de volta e o Vozão retorna cheio de novidades, a começar pelo treinador Sérgio Guedes, que pela primeira vez comandará o mais querido do Nordeste, e já começa seu trabalho fazendo o que todos clamávamos, ou seja, mudanças, e mudanças significativas.

Todos os setores da equipe sofreram modificações em suas peças, na defesa, enfim, o lateral direito Eric perdeu a titularidade e o recém-contratado Marcos será o titular, no meio campo o também recém-contratado Hamilton ganhou a vaga de Diogo Orlando, e no ataque Richelly, que, também, chegou à bem pouco tempo, ganhou a vaga de Lulinha, mas as mudanças não param por aí, além das peças, o time também sofreu alterações na forma de jogar, o tradicional 4-4-2 deu lugar ao 4-3-3.

Pelo que se viu durante os treinamentos deveremos ter um time ofensivo em campo, com três atacantes, mas também com o setor defensivo mais resguardado já que o treinador optou por escalar um volante pegador, no caso Hamilton.

Se levarmos em consideração os treinamentos da semana, a equipe deverá ter a seguinte formação: Fernando Henrique; Marcos, Douglas, Anderson Marques e Vicente; Hamilton, João Marcos e Ricardinho; Rychelly, Macena e Magno Alves.

A torcida exigia mudanças no time, elas foram feitas, pelo menos em suas peças, resta-nos saber se a postura dentro de campo também será alterada, já que esse tipo de mudança é o que mais precisamos, pois, da forma que estava não tinha a menor condição de se chegar aonde queremos, que é o acesso.

Respeitar o adversário é necessário, mas impor a nossa força e a nossa grandeza nesse momento também será essencial para conquistarmos a vitoria e sairmos dessa situação em que nos encontramos nesse momento. E que seja assim, não só diante do Icasa, mas ao longo de toda competição.

Estamos começando de novo, não adianta reclamar do que passou, precisamos dar um voto de confiança ao novo treinador e ao elenco. Juntos seremos fortes, unidos seremos imbatíveis, pra cima deles VOZÃO!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles