Blog do Vozão

Icasa 1×0 Ceará – Nada mudou

735 56
Estreias não corresponderam (Foto: Normando Sóracles)

Estreias não corresponderam (Foto: Normando Sóracles)

É amigos, a coisa não anda boa mesmo para o nosso lado, mesmo com mudanças no time e no esquema, nada mudou, tudo continuou com antes. Amargamos mais um péssimo resultado que acabou nos deixando longe do que queremos e muito perto de onde não queremos.

Particularmente, esperava um pouco mais dos estreantes da noite, no caso Marcos, Hamilton e Rychelly, principalmente dos dois últimos, mas é bom deixar claro que ainda é cedo para avaliações e julgamentos. Juntando a pouca produtividade dos estreantes e as fracas atuações dos jogadores já conhecidos, destaque para a péssima partida feita por Ricardinho, o resultado não poderia ter sido pior.

Mesmo atuando com uma formação teoricamente mais ofensiva o Vozão padeceu de um homem de criação para municiar os jogadores de ataque, com isso, Magno Alves, Rychelly e Macena quase nada produziram em campo, e para piorar ainda mais as coisas, o esquema utilizado por Sérgio Guedes fez com que um de nossos melhores jogadores tivesse uma atuação discreta, pois jogando apenas com três homens no meio de campo estava na cara que Vicente não apoiaria o ataque como sempre fez.

Sete jogos, sete pontos conquistados, time sendo formado ao longo da competição e o resultado não poderia ser outro: zona de rebaixamento. Nem na sessão da tarde se repete tanto o mesmo filme como tem sido repetido no Ceará. Um dia a casa cai.

O treinador Sérgio Guedes terá uma semana para trabalhar e tentar fazer esse time vencer, coisa que não acontece a seis jogos. Será preciso muito trabalho e serenidade por parte dos que fazem o Vozão para saber sair dessa situação o quanto antes, pois quanto mais tempo permanecer nela, mais difícil ficará de sair.

Acorda Vozão!!!!

Veja o gol da partida.

[youtube]http://youtu.be/8-DUnDzLK8c[/youtube]

FICHA TÉCNICA

ICASA 1X0 CEARÁ

COMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série B (7ª Rodada)

DATA/ HORÁRIO – 06 de julho de 2013, às 21h00

ÁRBITRO – Avelar Rodrigo (CE)

ASSISTENTES – Marcos Brígido (CE) e Arnaldo Souza (CE)

PÚBLICO – 2.528 pagantes, 407 não pagantes, 887 estudantes e 200 cortesias

RENDA – R$ 37.890,00

GOLS – Carlinhos (ICA) aos 5min do 2º tempo;

CARTÃO VERMELHO – Lulinha (CEA) Sérgio Guedes (técnico Ceará)

ICASA: João Ricardo; Leyrielton, Bruno Perone, Luiz Gustavo e Carlinhos; Nildo, Da Silva, Elanardo (Radamés) e Chapinha; Juninho Potiguar (Guto) e Kiros (Adalgiso Pitbull). Técnico: Sidney Moraes

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Douglas, Anderson Marques e Vicente; Hamilton, João Marcos e Ricardinho (Rogerinho); Rychely (Romário), Macena e Magno Alves (Lulinha). Técnico: Sérgio Guedes.

Saudações Alvinegras!

56 Comentários

  • Freire disse:

    Como já falei outras vezes, volto a repetir: o problema do Ceará não é só técnico, é principalmente de atitude, nota-se claramente jogadores sem um pingo de motivação, sem garra, são simples burocratas, jogam sem compromisso nenhum, sem exceção. Gosto de acompanhar outros jogos da série B e vejo que, tirando uns dois no máximo três times, o resto teoricamente têm elencos iguais ou piores do que o nosso vozão, mas como falei, sem disposição para vencer não chega-se a lugar nenhum.

    Exato meu caro Freire, o Vozão perdeu a alma, os caras não tem brio e jogam como se fosse apenas para passar o tempo.
    SA!

  • W.Santos disse:

    “ainda é cedo para avaliações e julgamentos” – Sério, Weiber??? Depois de tantos dias parado, só treinando (inclusive perdendo pro Tiradentes!), depois de jogar 7 partidas todas com adversários teoricamente mais fracos da competição (com a única exceção do Figueirense), e agora sabendo que só teremos pedreiras pela frente e um monte de jogadores REFUGO DOS REFUGOS, vc ainda vem aqui escrever que “ainda é cedo para avaliações e julgamentos”?????
    Quanto vc ganha dessa diretoriazinha incompetente pra tentar enganar os torcedores do Vozão??? Ora, vá catar coquinho!

    Cara, é que vc só comenta aqui com tanta vontade de criticar que, as vezes, não percebe o que chego a achar que vc é um daqueles que torce pra que as coisas não aconteçam para depois dizer que já vinha avisando. Se ler o texto com calma perceberá que me referi aos estreantes, e não acho justo em apenas um jogo se chegar a uma conclusão quanto a qualidade deles.
    SA!

  • Evandro Leitão deve estar perguntando a sua assessoria:
    — E agora? trocamos de técnico de novo? acho que a torcida não engole mais essa. Ou contratamos mais uns 8 refugos, terceiros reservas tem muitos, baratinhos. Também acho que a torcida não engole mais essa também.

    Torcida do Ceará, ou abrimos os olhos agora, vamos a CAP pedir a renúncia desse presidente incompetente que afundou o Ceará de dois anos prá cá, ou vamos curtir uma série C ano que vem, certinho.

    Sim a culpa é totalmente dele, por falta de planejamento e falta de competência nas contratações, além de uma completa irresponsabilidade na administração dos recursos alvinegros. Há dois anos abandonou o Ceará depois que percebeu que não vai alcançar suas pretensões eleitoreirar frustradas.
    #FORAEVANDRO

  • cesar de sao paulo disse:

    Nem adianta mais criticar, enquanto o Evandro e Robson tiver a frente do Ceara, na verdade eles nem dao ouvidos pra torcida.

  • Domingos-Massapê disse:

    Amigos alvinegros vamos ser sinceros e coerentes. Tanto que falamos aqui do LC que protegia o Eric, o tal Sergio guedes protege o tal Macena( Ô jogadorzim RUIM). OU A DIRETORIA DO CEARÁ TOMA PROVIDENCIAS DRÁSTICAS PRA ONTEM COM ALGUNS SANGUE SUGAS QUE TEM ALI, OU A VACA VAI PRO BREJO. E DETALHE, TODOS OS ERROS SE REPETEM. O RICARDINHO TAMBEM TINHA ERRADO UM PASSE NO PRIMEIRO TEMPO E REPETIU NO HORA DO GOL. O LULINHA FOI EXPULSO CONTRA O SAO CAETANO E ONTEM VOLTOU FAZER A MESMA BESTEIRA. TIME SEM ESPIRITO DE SERIE B, MAL ESCALADO, SEM UM PADRAO DEFINIDO, JOGADORES SEM COMPROMISSO, SEM RAÇA, SEI LÁ, NAO SEI NEM EXPLICAR. AGENTE VER A CHAPECOENSE, NAO TEM O ELENCO QUE O CEARÁ TEM E AÍ NA LIDERANÇA. E MAIS COMPANHEIROS ALVINEGROS, VAMOS LUTAR PRA NAO CAIR!!!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, a verdade e que nosso elenco e RIDICULO, um
    elenco que foi MONTADO as custas de REFUGOS, o nosso time e
    o RETRATO da nossa DIRETORIA que se acham os caras mais
    espertos do MUNDO so contratram jogadores de nivel de serie E,
    e ficam passando para a torcida que o nosso ELENCO tem qualidade
    de serie A, mais a mentira tem PERNAS CURTAS e hoje estamos no
    nosso DEVIDO LUGAR A ZONA, parabens EVANDRO LEITAO de tanto
    voce insistir nessa politica de contar GATO por LEBRE, voce tem tudo
    para ser o PRIMEIRO PRESIDENTE DO CEARA SPORTING CLUB a
    NOS REBAIXAR para serie C.

  • cavalcante disse:

    Weiber venho DIZENDO desde do começo da série B que o Ceará vinha jogando com 03 jogadores a menos- JM, Magnata,Eric, hoje é APENAS 02 Magnata -nem joga é nem marca, JM- nem marca é nem joga é CHOTINHO DO PEBA OU DA RAPOSA como queiram pega a bola toca de banda, série B é RAÇA É VIBRAÇÃO tudo que o Ceará não tem CAIR DE DIVISÃO TAMBÉM NÃO, o Ceará tinha uma coisa que me animava era a POSSE DE BOLA até isso perdeu, toda vida que vejo um TREINADOR FALAR QUE JOGA NO 4, 3, 3 , já sei que é INCOMPETENTE, a melhor forma de se jogar fora de casa é pelos os lados é o Ceará hoje tem 02 ALAS DE QUALIDADE ai vem o TREINADOR segura os ALAS atrás, o POSICIONAMENTO DO ATAQUE está ERRADO, quem cai pelos os lados é o Macena para marcar ENQUANTO O VELHO magnatinha FICA A CHUPAR O DEDO, VOU DIZER DE NOVO ENQUANTO O CEARÁ JOGAR COM MAGNOS ALVES É JOÃO MARCOS NÃO VAI GANHAR UMA, se quer o JM no time coloque um outro volante( PESCOCINHO OU FOGUINGO) é deixe os laterais jogar, meu TIME PARA O PRÓXIMO JOGO- FH(vai já para o banco), Marcos, Douglas, Diego Ivo, Vicente, Hamilton, Diogo, Orlando, Eusebio, Ricardinho, Pardal(Lulinha), Macena…. Weiber se nos fossemos a TERCERONA 3ª DIVISÃO SERÁ QUE NÃO SERIA BOM PARA TIRAR O ORGULGO/SOBERBA DE ALGUNS TORCEDORES DO CEARÁ QUE NÃO AJUDAM É SÓ CRÍTICAM NÃO SERIA BOM…. vou dizer se JM é Magnata jogar no próximo perde de novo… TORÇO CEARÁ NÃO TORÇO RESULTADO, VOU ESPERAR PARA O ROBSON DE CASTRO SER PRESIDENTE AI SIM NOS VAMOS A TERCERONA OU PESTE DO PÉ GELADO, TODA VIDA QUE O EVANDRO ENTREGA O CEARÁ A ELE É ISSO AI, SAI O Diego Cerri… 3ª DEUS NOS LIVRE…K K K.. VERGONHA VERGONHA VERGONHA eu jamais assumiria uma função para servir de fantoche – DIEGO CERRI para presidente de clube…..

  • CAETANO disse:

    Sempre apoiei a atual diretoria; mas estou me rendendo aos apelos dos outros torcedores. Time sem alma, gana, vontade, Vicente voltou a ser ele mesmo… retraído! Ricardinho não me engana mais. Jogador displicente, parece que estar bailando, em campo; jogar? Necas de petibiriba (é o novo!). Estou profundamente chateado com essa situação que passa o Nosso Mais Querido! Mesmo assim, esquece o que eu falei. O brasil está passando por mudanças e quero que meu time acompanhe essas mudanças CEARÁ, ATITUDE!!!!!!!

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, o SERGIO GUEDES tem que ficar esperto ja que
    nao tem ovos para fazer OMELETE tem que arma o time nao com
    tres ATACANTES e sim com tres VOLANTES e tirar o SANGUE SUGAR
    do RICARDINHO esse RAPAZ joga com o pensamento no mundo
    da lua, como o nosso time e uma BABA eu se fosse ele montaria da
    seguinte forma. FH, MARCOS, ANDERSON MARQUES, DOUGLAS,
    VICENTE, DO, JM, HAMILTON,ROGERINHO, LULINHA e ROMARIO.

  • cavalcante disse:

    O que me IMPRESSIONA que a CEGUEIRA DA DIRETÓRIA É A MESMA DOS TORCEDORES EM RELAÇÃO AO JM, MAGNO ALVES dois MUCEGÃO ai vem o torcedor pedindo para tirar o ruim MACENA- ESSE PELA AO MENOS CORRE MARCA NÃO JOGA POR QUE NÃO SABE…..a cada dia que passa piora OLHE O CEARÁ EM CAMPO COM ATENÇÃO é veja quando o mesmo está com a bola é sem a bola É A MESMA COISA NINGUÉM SE APROXIMA,A COLETIVIDADE MANDOU LEMBRANÇAS VIU TREINADOR não vai a canto algum TEM MUITOS MUCEGOS NESSE TIME É A DIRETÓRIA SÓ OLHA É NÃO TOMA PROVIDENCIAS…só GARANTO UMA COISA NÃO VOU MAIS ME MATAR PARA VER UM TIMECO SEM SANGUE…. até 2014 a série eu não sei o tempo dirá….

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, corrigindo a minha escalacao concordo o Cavalcante
    em relacao ao JM e colocaria o EUSEBIO agora RICARDINHO NAO
    PARECE QUE TEM MUITO e VERME.

  • Francisco Jose disse:

    Time sem alma, sem vibração, , sem jogadas, só chutão. Além de não fazer gol o Mão de Alface leva um gol de fora da área, falha clamorosa , para não dizer frango.Seus defensores vão dizer: estava encoberto, a bola quicou no chão e tome desculpas para justificar suas falhas constantes. Enquanto esse frangueiro continuar jogando começaremos com -1 X o .

  • JA FALEI E VOLTO A FALAR A DIRETORIA DO CEARÁ ESTA BRINCANDO COM O TORCEDOR!
    SE TIVER UM JOGADOR QUE ESTIVER POR AI QUE NINGUEM QUEIRO TRÁ QUE O CEARÁ QUER ! TEM UM TREINADOR FRACASADO QUE NINGUEM QUER ! QUE ESTA PROVADO DE OUTROS TIME QUE NÃO PRESTA O CEARÁ TRÁZ! ISSO
    ESSE PRESIDENTE ESTA PAGANDO A INJUSTIÇA QUE FÊZ COM OS JOGADOR COMO GERALDO ! IARLEY ! ERIVELTO PEÇA FUDAMENTAL NO ASSESO E OUTROS !
    E FICA TRAZENDO OS PERNAS DE PAU SEM COMPROMICIO COM O NOSSO VOZÃO!
    COITADO DO FERNANDO HENRIQUE! TENDO QUE SE VIRAR PARA EVITAR GOLEADA!
    SETE RODADAS SETE PONTOS SÓ TEM PEGADO OS CANDIDATOS A REBAICHAMENTO ! E QUANDO COMEÇAR PEGAR OS MELHORES COMO E QUE VAI SER AS GOLEADAS COITADOS DE NOIS TORCEDORES DO TIME MAIS QUERIDO DO ESTADO!!
    ESTOU PEDINDO A DEUS PRA TERMINAR O CAMPEONATO E O CEARÁ FICAR PELO MENOS NA DESSIMA SEXTA COLOCAÇÃO!!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, so tem um jeito para o nosso VOZAO SOREVIVER, JUNTA ,JUNTA, JUNTA, JUNTA, JUNTA, JUNTA, JUNTA, JUNTA
    TUDO COMISSAO TECNICA, DIRETORIA e TODOS OS CANELAS de
    PAU SANGUE SUGA e mandarmos TODS para o OLHO da RUA.

  • antonio martins disse:

    é pessoal alvinegro, parece a musica de leo Jaime -nada mudou- falta de conselhos não é, todos nós sempre batemos na mesma tecla – falta raça, -falta sangue, – falta atitude, e eu digo é mais , falta muita vitamina eita time sem coragem e sonolento, os homens parece q tão é doente…..o goleiro do icasa podia armar uma rede e descansar q eles não chegava nem a assustar nam….foi um jogo ruim e venceu o menos ruim o icasa….ja q o nosso treinador sabe que não tem ovos e que não dá pra fazer omelete seja mais precavido nas escalações , quando for jogar fora….e só jogue com o time mais ofensivo dentro de casa sem mas sa!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Secretário, e presidente nas raríssimas horas vagas, Evandro Leitão, e aí? Com isso é que vamos passar o centenário na série A ???!!!

  • Faoly disse:

    Valei-me meu santo Anfilóquio! Vai ganhar de quem? Pense num bando! Pense numa ruma de.. Essa parada serviu pra isso? O pessoal do IBIS-PE (considerado o pior time do mundo) deve ter ficado muito puto, ontem! O Taiti dava uma goleada nesse time! Eu acho que se esqueceram de dizer para os incautos que aquilo lá não era o Palmeiras, nem o Curitiba. Aquilo lá era aquele do manjadinho que quase cai aqui no da casa. Meu DEUS!!! Tenha pena do meu Vozão e obrai um milagre para nos salvai do limbo! E ainda ter que ouvir pela TV dois secadores carniceiros comentando as imbuanças dos biltres em campo. Como vibra com as trapalhadas do Ceará com noventa minutos de gozo. O comentarista falando parece que tem um limão na boca. O cirurgião só tirou a metade. Eu hem!!!

  • Walner disse:

    O que dizer desta situação. Sinceramente precisamos de mudanças radicais. Acho que não temos um time tão ruim assim, mas os treinadores que aqui chegam sempre preferem os pernas de paus que eles trazem. Quando se tem um time montado você mexe apenas nas peças que não rendendo tipo João Marcos, Eric, Magno alves, mas preferem mexerem em tudo pra dizer que estão ai. quanta gente burra em clube só. Hoje Não sei se vale tanto a pena assim ser socio desse timeco.

  • Bosco disse:

    Contratações já!

    É como disse o Ciro Câmara:
    O Ceará só tem dois jogadores, o Mota e o Fernando Henrique.
    É muito pouco para que não quer cair para a série C.

    Nas seis primeiras rodadas com o bigodão de treinador a nossa falha era perder gols fáceis e levar gols fáceis, hoje levamos gols fáceis e não criamos mais a oportunidade de gol para perder.
    Nem chegamos perto de fazer gol.

    Magno Alves não dá mais.
    João Marcos já era.
    Tirando o Mota o o Fernando Henrique o resto é jogador de série D.
    .
    O tanto de passes errados que tivemos eu nunca tinha visto isso num jogo do Ceará.
    Será que esse time não treina fundamentos?
    O Gerson, o canhotinha de ouro, já dizia que vencia o jogo o time que errava menos passe. Em cada dez passes acertavamos dois.
    Nunca vi o mais querido tão ruím como o de ontem.
    Queremos jogador.
    Saudações mais queridas.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, a torcida alvinegra tem que ter uma reuniao com
    a diretoria , a torcida tem o direito de saber a posicao da diretoria
    sobre o ATUAL MOMENTO do CEARA, quais as providencias que
    vao se tomadas pela diretoria a fim de evitarmos o rebaixamento para
    a serie C, pois o acesso na atual conjuntura e uma UTOPIA, temos
    e cobra pacificamente da DIRETORIA que nao deixe o CEARA se
    REBAIXADO, vamos torcida alvinegra REVINDICAR pois o momento
    e agora, pois se decharmos o tempo passa ai INEZ e MORTA.

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    O treinador Sérgio Guedes terá uma semana para trabalhar e tentar fazer esse time vencer. Ora, o Ceará já perde para o ASA na terça! Como terá uma semana para trabalhar

    FJP, o jogo será no sábado (13/07).
    SA!

  • Parte da torcida fica discutindo escalação, se tira esse ou escala aquele, o problema do Ceará é muito maior que isso; por isso a diretoria engana vocês trocando de treinador ou contratando desconhecidos. Ô povo inocente,
    Façam alguma coisa antes que seja tarde, não é nada fácil sair da série C .

  • oman disse:

    Esse rapaz que está treinando o Ceará deve ter descido do disco voador ontem mesmo. É totalmente maluccco. Não havia a menor razão, por exemplo, para tirar do time o Digo Orlando. Hamilton não lhe calça a chuteira. É apenas um bom reserva e isso o CSC estava precisando: de reserva. Outra coisa: contratar Rogerinho só tem sentido de for para coloca-lo ao lado do Ricardinho e qualificar a criatividade. Trocar um pelo outro é trocar 6 por meia dúzia. Os dois juntos podem crescer muito. Ainda outra coisa: Romário reserva de Macena? brincadeira tem hora. Magno Alves (sem força nem explosão) ainda titular desse time??? Não dá. Lulinha no banco? Enfim, o treinador está mais perdido que cego em tiroteio. Já vi muito treinador chegar e não saber direito o que faz, mas como esse aí … sai debaixo. Foi horrível!!!!!!!

  • lucas disse:

    Sinceramente, mesmo por que não é do meu feitio, não sou de muito criticar, mas nunca vi o Vozão tão perdido/absorto e sem vontade/raça de jogar. Que domingo triste.

  • Magnata disse:

    Complicado… Ele fez mudanças e acabou tirando gente que tava escapando no meio de péssimas atuações, tipo ao sacar o Diogo Orlando. Romário treinando bem e vai de Magno Alves, em péssima fase de novo, Macena, que até agora não disse a que veio e Richely. O problema do Ricardinho não parece ser a falta de sombra. Rogerinho veio e ele continua nem aí. Vai saber. Só sei que a situação tá é feia e a diretoria não sabe como resolver. É o que parece.

  • Gilson Rocha disse:

    CULPADOS: Evandro Leitão -PRESIDENTE INCOMPETENTE
    Robinson de Castro-VICE INCOMPETENTE

    Acontece que eles estão tranquilos pois se o Ceará cair para a terceirona, os jogos serão disputados no CETEN. QUE BELEZA!

  • Freire disse:

    E digo mais, não sei o que rolou nos treinos, agora pelos jogos que assisti, o Diogo Orlando não era pra ter saído deste time e sim o João Marcos, que já deu o que tinha que dá.

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Tenhamos calma. Vamos esperar o resultado, do trabalho, do Guedes. Vamos dar um voto de confiança…..SA…

  • Mauri disse:

    Colegas Alvinegros,
    A coisa ta feia pro nosso lado e ficou claro que o problema não é de treinador, agora não sabemos se problema é de jogador ruim ou de falta de motivação.
    Que tal atrasarmos os salários pra eles(jogadores) sentirem que precisam trabalhar corretamente,
    Eu não acredito que temos um elenco pior que o do Icasa e de muitos outros na nossa frente na tabela.
    Fiz a seguinte analise do dos nossos lesados:

    Fernando Henrique – o mesmo de sempre com altos e baixos, fez boas defesas no entanto levou um gol besta.
    Marcos- infinitamente melhor que o Eric.
    Douglas – Cheio de autos e baixos como o FH.
    Anderson Marques – zagueiro mediano mas é melhor que o Potiguar,
    Vicente – Escalado de forma errada pois faltou cobertura pra seus avanços .
    Hamilton – Péssimo, não deu cobertura pra a o Vicente e nem jogou nada que preste e ainda levou cartão de graça.
    João Marcos – Está mesmo em uma fase ruim.
    Ricardinho – É melhor tirar ele do time, está atrapalhando demais , disparadamente o pior do jogo.
    Rogerinho – Esforçado mas está visivelmente fora de rítimo
    Rychely – Outro que está fora de rítimo mas foi razoável,
    Romário – Diante destes atacantes que temos é com certeza o melhor para titular do nosso ataque, alem da técnica tem a raça alvinegra.
    Macena – Outro que atrapalhou bastante mas pelo menos tem pulmão e se esforça.
    Magno Alves – Sem comentários a lesma de sempre
    Lulinha – Alem da expulsão fez mas alguma coisa?

    Sérgio Guedes – gostei do que vi, só precisa conhecer melhor os jogadores alvinegros e escalar da forma certa,

  • Alencar Mota disse:

    Prezados colegas torcedores do Vozão

    Há muito tempo que o Ceará não tem um bom time, e os nossos problemas têm sido sempre o mesmo: contratação de técnicos que não dão certo, contratação de jogadores que nenhum time mais quer, falta de planejamento, improvisação, somados à falta de motivação e amor à camisa dos jogadores, direção meramente burocrata que administra como se o clube fosse somente uma empresa, enfim…. todos os ingredientes para sermos rebaixados. Vou repetir sempre, “é preciso planejamento bem feito”, para com essa enganação de contratar um monte de gente que não presta, não joga bola, simplesmente porque é barato. Digo com raiva e chorando muito que nosso destino, caso não mudemos tudo, é o rebaixamento, podem ter certeza disso!!!!

  • Dill Filho disse:

    Meu Deus do céu….quiequieilson??? Que esta acontecendo com o nosso Ceará? Nunca vi tanta ruindade junto..este novo treinador deve entender mesmo pra caramba, viu? Conseguiu piorar o que já era ruim…Pelo menos antes, criávamos 10 chances de gol por jogo e não fazíamos nenhum, agora nem isso…nem um único chute de perigo ao gol do Icasa…e dos que estrearam, honestamente, só o Rogerinho mesmo ainda fez algo de produtivo..Olha, anotem o que estou falando e confiram em dezembro; ou se contrata de 2 a 3 jogadores a nível de série A para dar moral, técnica e equilíbrio, e mudar a deste time, ou se contrata um time de rezadeiras…pode até aproveitar que já está em Juazeiro mesmo, porque lá deve ter algumas muito boas.Sinceramente o vozão este ano está igual a Dilma, ou dá uma renovada geral e muda tudo prá melhor, ou vai cair mesmo….depois não digam que a torcida não avisou…esta estória de que está apenas no começo do campeonato é conversa prá boi dormir e já está se tornando repetitivo, chato e perigoso…ACCOOORRDDDAAA VOOZZZÃÃÃÃÃOOOO!

  • Angelo disse:

    MAURI, JA DISSE ONTEM APOS A PELADA QUE TINHA NECESSIDADE DE UM GASTIGO NOS SALARIOS DESSES MECENARIOS. SO ASSIM ELES CORRERIAM TRAS. VEJA QUE O ICASA QUASEENTRA EM GREVE DE FOME E HOJE ESTA AI’ ANOS LUZ NA NOSSA FRENTE.
    COMPARANDO MAL O FEC DE TERCEIRA ESTA’ COM VONTADE E VEMOS UM TIME AGUERRIDO JOGANDO COM VONTADE APESAR DE JOGAR CONTRA BUCHADAS, MAS JOGA COM SERIEDADE.
    O CSC MAS PARECE UM BANDO DE BUCHUDOS CHEIO DE DE VERMES

  • Claudio disse:

    Não vi o jogo, mas o resultado fala por si só. Aliás, os comentarios dos demais alvinegros dão um panorama claro do que foi a peleja. Tenho dito, desde o começo do ano, que esse ricardinho não é meia para o CSC. Lento, preguiçoso, erra muitos passes e vive se escondendo. E adianto que o Rogerinho também não será solução (nunca foi). Magno Alves já deu o que tinha que dar. O técnico não tem culpa de nada, o elenco é fraco. Alias, desde que o Robinson de Castro passou a ter ingerência nas contratações, o CSC monta times mediocres. Com sua filosofia de apostas, de contratar refugos, tamo indo pra roça. É ruim demais, logo no início da competição, constatar que não aspiramos a absolutamente nada. Presidente E.L., juntamente com o Robinson de Castro, apesar dos acertos administrativos, tem sido, há bastante tempo, uma negação no futebol em si, principal setor do clube. Inclusive, para mim, respeitando as opiniões contrárias, a dupla EL-RC conseguiu pegar o mediano elenco do começo do ano, e piorá-lo para a principal competição da equipe. Que Deus tenha piedade de nós.

    Claudio, concordo com vc com relação a ingerência nas contratações, e digo mais, o pior cego é aquele que não quer ver.
    SA!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, tambem concordo que a diretoria atrase o salario
    desses sangue sugas, mais a medida correta seria corta as mordomias
    e uma reducao salarial aos moldes que foi implantado pela diretoria do
    flamengo, o que nao dar e para continuar com jogadores fazendo de
    conta que estao jogando sem cumpri com as suas obrigacoes de
    proficionais, prefiro perder com o macena o eusebio, romario, a
    ruindade do eric, do que a displicencia do RICARDINHO e MAGNATA,
    mais infelizmente o CEARA esta uma verdadeira CASA de MAE JONA
    os SANGUE SUGAS FAZEM o que querem pois sempre que PAGA o
    PATO e o TREINADOR, acorda DIRETORIA NEGRIGENTE.

  • GLEDSON Luís disse:

    Amigos o que tava ruim agora piorou de vez….
    Nao acredito que estamos com salários em dia?
    Fh no gol,sempre um frango e a entrevista no final do jogo dizendo que nao pode pegar todas, ou seja esse cara ta nem aí pro nosso vozao…
    Marcos ,bem melhor que o Ériick
    Dupla de zaga pra mim esta boa para uma serie b…
    Vicente nao apoiou ,mais e bom…
    Contratarm o hamilton do sport mais veio o do abc?
    João marcos renovaram o contrato , ainda nao se aposentou nao…
    Ricardinho ,morto …
    Magno Alves ,estava côn. Saudade do Mota, como nao o viu nem correu…
    Macena ,esse e o nosso xerife jogando de atacante …nunca o Romário pode ser reserva dele e o tal de ritcheli deixa pra lá…
    Lulinha com raiva poque estava no banco 2 expulsões . Era pra voltar a pé..
    Sergio guedes , entrevista no final do primeiro tempo estamos bem…
    Como assim esse time nao chuta a gol..
    Entrevista no final do jogo ,gostei do que vi…
    Aí meu amigo e p…
    Eu era um quer queria ver o meu time jogando com 3 atacantes, mais se agente tivesse jogando até agora ainda nao tínhamos feito gol…
    Fh vai colocar o 4 técnico do ceara pra fora, saudade do ricardinho que mesmo com o Ériick na lateral direita ganhamos do vitoria lá dentro….
    Gosto do sergio guedes , mais ele tem que dar uma sacudida nesse elenco…..
    Um grande abraço a todos !!!
    SÁ!

  • Daniel Viana disse:

    Brincadeira de mal gosto deixar o D. Orlando no banco daquele Horroroso Hamilton. Pelo amor de deus. Outra coisa, o time mudou sim, Weiber, mudou para pior. Impressionante como o time jogou mal, não criou nada, coisa que vinha fazendo, mas perdendo os gols. Eu ainda acredito nesse time, pq não sou cego, já vi e conheço a qualidade de jogadores como Lulinha, Ricardinho, Rogerinho, M. Alves, Mota, JM, D.Orlando… Esse Richely é até marromeno, melhor do que o pingo, com certeza, mas daí a deixar o lulinha no banco, é brincadeira de mal gosto. As únicas posição que deveria ser alterada era a LD, que esse Marcos mostrou qualidade, não comprometeu em nenhum momento e o Rogerinho era para ter engtrado junto com o ricardinho, precisamente no lugar do Macena, o resto era para ser igual ao que vinha jogando, nesse caso com lulinha e m alves na frente.

  • OLIVAR disse:

    OLHEM, EU NÃO CONSEGUI VER O JOGO TODO. COM MENOS DE VINTE MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, EU SAÍ E FUI EMBORA. NÃO PERCO O MEU TEMPO COM PESSOAS E COISAS SEM FUTURO. ACOMPANHO FUTEBOL HÁ MAIS DE QUARENTA ANOS. NUNCA VÍ O CEARÁ JOGAR TÃO RUIM. TIMECO, BUCHADA, TIME SEM ESPÍRITO, SEM ALMA, SEM IDENTIDADE.. NÓS NÃO MERECEMOS UMA COISA DESSAS. TÁ BRINCANDO COM FOGO ESSA DIRETORIAZINHA INCOMPETENTE E OMISSA. EU FICO PENSANDO QUAL A MOTIVAÇÃO IMEDIATA PARA ESSES CARAS PERMANECERM NO CEARÁ. AFORA OS INTERESSES POLÍTICOS, CLARO.

  • Bosco disse:

    Nós alvinegros, desesperados e sem saermo o que faer acabamos pedindo emprestado os miolos do Robinson de Castro para raciocinar.
    Olha ai a nossa ideia:
    ATRASA OS SALÁRIOS QUE ELES JOGAM BEM.

    ESSES jogadores estão jogando o máximo do que sabem dentro da mediocridade deles, só que eles só possuem futebol para jogar a fraca série D. Nunca para uma série B. Mas quiseram traze-los. Quem são eles para dizerem não? Todo jogador ruím ou em fim de carreira sonha em jogar num time grande na série B.

    Esses jogadores não dão mais que isso.
    Eles estão no máximo de suas possibilidades. São jogadores de série D. Já o Magnata está no finzinho de sua carreira, está rico e perdendo a vontade de jogar futebol. Eles foram errôneamente contratados
    para jogar uma série B quando estão em nivel de série D. Ai é que está o problema. E não é atrasando os salários deles que eles aprenderão jogar futebol.

    O TREINADOR TAMBÉM ERROU, que ver VEJAMOS:
    Tirou o Lulinha e deixou o M. Alves.
    Não colocou o Romário para escalar o Mascena.
    Deixou o JM que vem ruím desde o estadual e tirou o Diogo Orlando que vem bem. A DUPLA CERTA SERIA Diogo Orlando e Hamilton.
    Mesmo com a falha do Ricardinho (TODO MUNDO ERROU PASSES NO TIME) era para ter deixado o Ricardinho junto com o Rogerinho E TIRADO O MASCENA E COLOCADO O ROMARIO. TIRADO O RICHELLI E COLOCADO O LULINHA

    A aparente falta de garra é por causa da baixa qualidade dos jogadores. Deu saudade do craque Eusébio. Imaginem!
    Antes não vencíamos porque perdíamos uma carrada de gols. Hoje nem se quer criamos as oportunidades para perder. Piorou. Passou de mel a garapa.
    Saudações mais queridas.

  • cavalcante disse:

    Se esse time aqui perder para alguma partida nessa série B eu pago, FH, MARCOS, DOUGLAS, DIEGO IVO, VICENTE, HAMILTON DIGO ORLANDO EUSÉBIO, RICARDINHO, MACENA, LULINHA OU PARDAL OU RICHELE OU ROMÁRIO ETCCCC……..o time do CEARÁ não é tão ruim ELE É MAL ESCALADO COM INTERFERÊNCIA DO DIMAS……

  • JR disse:

    O Bosco disse tudo. Só não sei aonde foi parar os defensores da Diretoria. Este modus operandi de 2013 é o mesmo utilizado em 2010 (quando caímos para série B) e 2011. É a mesma receita de bolo: apostar em refugos, medíocres e jogador fim de linha. Dá nisso. A diferença é que em 2011 tivemos um pouquinho mais de sorte e o time desmoronou quando já não havíamos como cair. Agora a realidade se mostrou mais cedo. Nos resta o quê? Sem elenco e com mias um treinador pardal, não vamos para lugar nenhum. E, somos sim um dos piores times da competição, candidato forte ao desastre de mais um rebaixamento. O jogo de sábado não deixa dúvidas da qualidade do elenco: péssima. Para a diretoria devemos comemorar o título do estadual e o novo centro de treinamento que foi adquirido sem desembolso – diga-se de passagem.

  • MAINHA disse:

    Semana passada ao comentar a qualidade do elenco alvinegro e das contratações feitas disse que este time não tem qualidades, que estavam levando o vozão para a serie C e que íamos lutar para não cair. Que para contratar bem precisa conhecer. O que não acontece com o vozao com a tríade Evandro , Robinson e o CARA Diego Cerri. Fui contestado pelo editor que disse; menos cara, menos. Já o amigo Bosco Leitão, ironizou dizendo que Evandro e Robinson viram os jogadores da seleção e não contratarão. Hoje, o Bosco Leitão começa seu comentário com a frase; CONTRATAÇÔES JÀ. Este time, caros amigos do blog perdeu para o Tiradentes dentro de casa. Com 2 gols do Ribinha. Do Ribinha? Podem colocar o melhor técnico que não vai resolver. Precisamos de bons jogadores e isto custa dinheiro. A qualidade dos jogadores contratados é contestável. Ganhamos um estadual sem ganhar uma, dos times do interior , quando fora de casa. O Sérgio Guedes teve 30 dias só treinando o que nenhum técnico teve. Portanto termino meu comentário com uma frase que usei a semana passado e que hoje o Weiber usa em resposta ao comentário do amigo Cláudio; o pior cego é aquele que não quer ver Hoje amigo Bosco Leitão concordo com você. Precisamos de 3 grandes contratações. Humildemente sugiro uma Marcão do Atlético paranaense. SA.

  • Cesar de Sao Paulo disse:

    Na verdade Weiber mudou pra pior, o time com dois volantes so foi pra segurar o Vicente e o Marcos na defesa, desse jeito nem adianta jogar com o atacante fixo na area, principalmente o Vicente que nessa serie B, vinha sendo o melhor jogador no apoio ao ataque, pra jogar com o Vicente e o Marcos com liberdade, so mesmo com tres volantes, Hamilton, Diogo Orlando, e João Marcos, que são tres volantes com uma boa qualidade no passe ate porque nossa defesa não passa muita confiança Weiber.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Não há nada tão ruim que não possa piorar!
    Quem achava ruim o time anterior vai dizer o quê agora?
    Amigos, nada acontece por acaso, e no futebol não é diferente, para conseguir um objetivo, é preciso planejamento, e se existe uma coisa que a nossa diretoria não sabe fazer é planejar. Acha que resolve tudo de afogadilho, na base da improvisação, da sorte, com soluções de última hora, sem ter paciência, sem dar tempo ao tempo. O último grande erro foi a dispensa do Ricardinho (treinador), sequer deixaram o homem esquentar o banco, só espero que não façam o mesmo com o Sérgio, se fizerem, a vaca vai para o brejo da terceirona.
    Temos elenco, apesar das limitações, para lutarmos até por uma vaga entre os quatro primeiros, digo isso, porque os outros times não são melhores que o Ceará, o problema é fazer essa turma produzir o que pode, e isso é papel do treinador, vou torcer para que o Sérgio consiga.
    No mais, nos resta torcer, o time é esse aí mesmo, a diretoria não se mexe, acha que está tudo bem e pronto.
    Outra coisa, o time não tem comando dentro de campo, não tem uma referência, quem é mesmo o Capitão do time?

    Saudações alvinegras!

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    Caro Amigo Weiber! Longe de mim tal propositura, mas o que vou postar é sério. Você, toda a torcida do Ceará, Diretoria e jogadores lêem jornal e assistem os noticiários de televisão. Pois bem: todos nós estamos vendo o que está acontecendo no país, inclusive aí mesmo em Fortaleza. E você perguntaria, o que é então??? E eu respondo; Protestos, simplesmente, Protestos. O povo já não aguenta mais tanta desfaçatez das autoridades constituídas e estão indo para as ruas protestar. Uns mais, outros menos. Uns pacificamente, outros nem tanto. E o que isso tem a ver com o VOZÃO??? Tudo. Você lembra do que a torcida fez na sede do Ceará naquele ano (mais um entre tantos) quando o fantasma da série C rondou com mais frequência CAP??? Foi um tal de quebrar vidraças, arremessar ossadas de boi e o diabo a quatro??? Você recentemente criticou um torcedor e o recomendou a participar do conselho para impor suas ideias e suas sugestões para o time. Ora, não é por aí. Eu penso que este BLOG é o único caminho democrático que nós temos para expor nossas queixas e reclamações do time, mas toda vez que alguém posta um comentário um pouco mais ácido, você prontamente corre em socorro seja dos jogadores, seja da diretoria. Ora, convenhamos que esse bando de zumbis que estão aí vestindo essa horrorosa camisa alvinegra, com uma metade à frente e outra metade atrás, espelha muito bem o descaso que eles tem para com a enorme nação alvinegra. Que volte á nossa bela e listrada zebrinha da Nacional Gás de 2009 que com um time razoável se doava em campo e a única estrela tinha 38 anos mas que corria o jogo inteiro. Com essas figuras que aí estão vamos ter rezar e muito para não corrermos o risco de ir parar numa série C e aí sim, que os céus protejam jogadores, diretoria e sede social da comoção que vai se apoderar da torcida. TENHO DITO.

    Deixa eu ver se entendi, quer dizer que seu pedido nesse momento é pra que o torcedor repita o ato que foi citado por você, é isso? Cara, não defendo Diretoria e muito menos jogadores, o que acontece é que tem gente que quer que eu reaja da forma como eles querem. Quem acompanha o Blog diariamente sabe que eu critico a diretoria e jogadores, mas tudo dentro dos meus princípios. Sou a favor de protestos, desde que seja de forma ordeira. Quanto a vc dizer que eu critiquei um leitor acho que o amigo se enganou, dei apenas uma sugestão, já que ele é o que mais brada por mudanças aqui nesse espaço e até agora de nada adiantado.
    SA!

  • clodoaldo disse:

    São três anos batendo na mesma tecla: A diretoria do CSC não sabe nada de futebol, conhece de administração de futebol nada, e a’i pensamos que a solução seria termos um gerente de futebol remunerado, trouxeram um rapaz que não sei nem por onde anda é igual caldo de caridade, nem fede nem cheira, tô começando a achar que o E. L. não tem jeito é teimoso e turrão, não dá o braço a torcer nem na bala e por aí caminha o nosso vozão…SA

  • Bosco lima disse:

    Diretoria desonesta e incompetente. Sugiro a estes dois desonestos EL e RC que abandonem o ceara e que cuidem de suas carreiras politicas, longe do meu vozao.Se tiverem coragem abram a caixa preta do ceara. Lembrem-se de que a falta de transpaencia, gera desconfianca. FORA, FORA, FORA, FORA, desonestos e incompetentes. CAMBADA.

  • Gilson Rocha disse:

    Concordo com o Milton. A torcida alvinegra tem que se reunir com essa diretoria e saber qual o propósito que move esses supostos dirigentes.Havia esquecido ontem que existe mais um incompetente e esse é pior do que os outros pois é remunerado.Trata-se do Sr. Diego Cerri. Esse rapaz veio não sei de onde para preencher a lacuna de Diretor de Futebol, pelo menos é o que se falou à época, pois o Ceará precisava de alguém que soubesse que a bola é redonda.Entretanto, o rapaz nos parece estar curtindo às belas prais do Estado e não sabemos o que ele faz no Clube. É muita falta de vergonha o que estão fazendo com o nosso Clube.Quem é responsável pelas contratações de: Mineiro, Foguinho, Pingo, Macena, Richely, Renan Luis, Gustavo, Hamilton, Rogerinho, Erica, Rafael Cruz, Valber e outras contratações medíocres e insanas feitas por essa diretoria? Quanto dinheiro da torcida jogado no lixo. O Ceará está na zona de rebaixamento e com esse timinho dificilmente sairá de lá. Se o Ceará cair para a terceira divisão, fato que pelo andar da carruagem não é muito difícil, o Clube com certeza fechará suas portas.O Sr. Evandro Leitão e seus pares de diretoria estão quase alcançando este objetivo.O pai do Ceará,o Asa de Arapiraca, está chegando para enfrentar o Ceará no Castelão. Será que esse timinho tem pelo menos condições de empatar com o Asa? O time do Ceará além de estar cheios de pernas de pau, que só o Evandro Leitão sabe onde encontrá-los, está cheio de jogadores sem raça , sem alma , sem sangue nas veias. O time perde e parece que nada aconteceu. Aquele Ricardinho, se o Ceará fizer um exame de fezes nele, pode estar certo que ele está repleto de vermes.O cara é morto nas calças. O magnata e o Lulinha estão necessitando de dar uma passada em um laboratório para serem examinados.Deve ser verme à vontade. Mas, falando com a revolta, com o descontentamento pela situação do Clube gostaríamos de dizer que desde 1960 nunca tinha visto uma diretoria tão inoperante, lerda, omissa, irresponsável, incompetente, burra e sem respeito ao Clube como esta.FORA BANDO DE INCOMPETENTES!

  • Cesar de Sao Paulo disse:

    Nem adianta fazer criticas, nesse ano ja foram contratados 32 jogadores e despensados 12 jogadores, mais de um time, ai vem novas contratações da mesma qualidade dos despensados, e so junta o quanto foi gasto com 12 despensas, que daria pra fazer 5 grandes contratações pontuais, mais acho que nem o Evandro, nem o Robson esculta o torcedor, desse elenco de 32 no maximo uns 20 deveria permanece no Ceara, e despensaria mais 12 jogadores e contratava uns quatro bons jogadores pra serem titulares, pois tem varios jogadores no elenco que tem qualidade, agora falta jogadores com pontecial e lideraça no grupo, principalmente agora que o Mota ta fora.

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Vamos com calma. O Sergio Guedes é um bom treinador. Ele sabe o esta fazendo. Vamos dar um voto de confiança, e apoiar o time. SA.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, a diretoria alvinegra esta igual aos nossos
    politicos enquanto o povo revindica melhorias nas areas de
    responsabilidade dos governantes os mesmos respondem com
    propostas que nao tem nada haver , assim e a nossa diretoria
    enquanto a torcida a mais de dois anos apela por contratcoes
    pontuais de qualidade a mesma continua a inchar o elenco com
    REFUGOS, de uma ou duas, essa diretoria parece que nao acompanha
    os comentarios da torcida pra medir o grau de satisfacao da mesma ou
    nao esta nem ai para o que pensar o TORCEDOR ALVINEGRO, TA
    PASSANDO DA HORA DESSA DIRETORIA LEVA UM SACODE PARA
    A MESMA SABER QUEM SUSTENTA O CEARA E A SUA GRANDE
    TORCIDA e A MESMA TEM QUE TER RESPEITO ou SO VAO
    ESCUTAR A TORCIDA QUANDO A MESMA PARTE PARA O
    QUEBRA QUEBRA, ACORDA DIRETORIA e PROCUREM OUVIR
    a TORCIDA POIS SEM A MESMA VOCES NAO SAO NINGUEM.

  • Leonardo Cordeiro disse:

    Alguns fatos sobre o jogo de ontem, por favor, notem:
    1. O time saiu de campo no primeiro tempo sem, praticamente, chutar uma bola sequer a gol contra um time limitado que irá brigar contra o rebaixamento e disse que o Ceará, após um mês treinando e se preparando física e TATICAMENTE, “jogou bem”.
    2. Sérgio Guedes colocou em campo atletas que ele indicou, para isso tirando jogadores que vinham atuando bem como o Diogo Orlando e o próprio Rogerinho, que chegou com pinta de titular, teve de entrar no segundo tempo com o jogo praticamente perdido.
    3. O treinador ressucitou peças que ninguém esperava ver no time titular, como o Anderson Marques (pior que Diego Ivo) e Raphael Macena (pior que o Lulinha e é centroavante, não atacante pelas laterais como foi usado no 4-3-3). O detalhe é que ambos têm em comum suas passagens pelo futebol paulista, de onde Guedes teve sua base.
    4. O esquema 4-3-3 de Guedes, mesmo com um mês de preparo, não teve o efeito desejado, o meio-campo ficou em desvantagem numérica e não conseguiu se impor, os laterais ficaram totalmente enfaixados pois o ataque pelos lados ficou a cabo de Macena e Richely, que fizeram uma partida medíocre e foram claramente os piores em campo, ainda assim Macena ficou o jogo todo e o treinador tirou o único atacante com poder de finalização que estava em campo, Magno Alves.
    5. No lance em que Guedes foi expulso contra o Icasa, o Ceará perdeu, na frente dele, uma bola fácil no campo de defesa e o treinador ficou olhando como se nada tivesse acontecido, e quando um jogador alvinegro (não lembro qual) foi obrigado a matar a jogada com falta para não ver o Icasa chegar fácil na linha de fundo, Guedes fez uma dança folclórica ridícula e sem o menor sentido, pois a jogada foi sim uma falta. Se ele tinha que ficar irritado era pra ter sido com a perda da bola no campo de defesa, e não com o juiz que fez uma boa arbitragem.

    Se o Ceará não tiver uma melhora absurda deste jogo para o próximo não adianta opinião positiva sobre Guedes, ele não durará muito com esse desempenho ridículo contra o Icasa.

  • delmax disse:

    nao gosto de julgar,mais falei esse tecnico nao tem perfil,de treinar ceara,mal escalado,nao tem vibracao,falta comando,jogadores sem
    animo,sem compromisso.

  • Franferro disse:

    Eita, o Cavalcante parece um técnico! Amigos, o Ceará já tem tradição em montar time no correr da competição. Lembram do Goiás ano passado? No “primeiro turno” terminou na zona maldita. E no segundo arrebentou e subiu. De qualquer maneira, se o Vozão cair para terceirona vai ser a primeira vez. E a terceirona ela não vai ser mais como está, vai adotar os pontos corridos e então vai ser mais fácil voltar. Pra que este chororô, macho. O vozão não vai acabar não rapaz. Quem sabe se ele cair também pode ser a melhor maneira da agente se livrar dessa cambada de incompetentes que chafurdam no glorioso vovô. Rapaz, o Magno Alves é jogador de série A, ele precisa de alguém do mesmo nível dele para dialogar e desenvolver o grande futebol que ele tem. Esse jogador chama-se Mooootaaa! Ouviram bem? Espero que ele esteja de volta (Mota) amanhã, pra gente cortar as asas do ASA. Na minha tabela o jogo contra o ASA é amanhã, dia 09 de julho, não é não seu Weiber? Abraços a todos.

    Franferro, a data do jogo contra o ASA foi alterado para o dia 13/07, ás 21 horas, devido o time alagoano jogar pela Copa do Brasil no dia 10/07.
    SA!

  • Fabio disse:

    Torcida alvinegra! Não nos desesperemos ainda. eusébio já está no banco!! Agora vai!!!

  • Falta de visão disse:

    Zagueiro Anderson Marques disse em depoimento para rádios que o Ceará fez um bom primeiro tempo. Está cego???Maia

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    Caro Weiber! Penso que você não entendeu o meu comentário. O que tentei deixar transparecer nas entrelinhas é que o torcedor não é o idiota que todos estão pensando. Todos nós sabemos o que ocorre por trás dos panos nessa atividade de contratações de jogadores de futebol. Não é de hoje que existe a figura do empresário que fica empurrando jogador sem a mínima qualificação técnica para os clubes. A imprensa mesmo não pára de noticiar casos até de técnicos-empresários que ao ser contratados levam a tiracolo um monte de pernas de pau do time treinado anteriormente para o novo clube e em lá chegando priorizam nas escalações os seus apaniguados em detrimento dos que lá estão que, em muitos casos são melhores do que os chegados. Isso cria no grupo uma certa animosidade, um certo desconforto e até um ranço gerando ao final uma falta total de compromisso. Como se explica o fato de jogadores que “comiam” a bola em outra equipe e quando chegam ao Ceará é aquela água???O PC quando chegou no Ceará pela primeira vez tinha dois bons jogadores (o tempo se encarregou de provar) que ele dificilmente escalava (Anderson, zagueiro e o Ernandes LE). Quando ele foi embora levou ambos para o Atletico Goianiense e lá se tornaram titulares absoluto. Quer dizer, não prestavam no Ceará(já que quase não eram escalados) e foram “comer” a bola no AG??? Hoje o Anderson está encostado (Eu acho) no Fluminense e o Ernandes no AG. Agora sinceramente responda pra mim, tem hoje no elenco do Ceará algum jogador melhor que eles em sua posições??? Voltando ao assunto inicial, não, eu não estou propondo que a torcida volte a fazer aquilo que fez no passado, no entanto você há de convir que tudo tem um limite e penso que a imensa torcida do VOZÃO já atingindo o dela. TENHO DITO e SA mais do que alvinegras.

    Nazareno, o PC quando saiu do Ceará foi para o Vasco e quando foi para o Atlético-GO (Abril 2011) o Anderson já estava lá (Janeiro 2011), agora o Ernanedes sim, esse chegou após o PC.
    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *