Estreias não corresponderam (Foto: Normando Sóracles)

Estreias não corresponderam (Foto: Normando Sóracles)

É amigos, a coisa não anda boa mesmo para o nosso lado, mesmo com mudanças no time e no esquema, nada mudou, tudo continuou com antes. Amargamos mais um péssimo resultado que acabou nos deixando longe do que queremos e muito perto de onde não queremos.

Particularmente, esperava um pouco mais dos estreantes da noite, no caso Marcos, Hamilton e Rychelly, principalmente dos dois últimos, mas é bom deixar claro que ainda é cedo para avaliações e julgamentos. Juntando a pouca produtividade dos estreantes e as fracas atuações dos jogadores já conhecidos, destaque para a péssima partida feita por Ricardinho, o resultado não poderia ter sido pior.

Mesmo atuando com uma formação teoricamente mais ofensiva o Vozão padeceu de um homem de criação para municiar os jogadores de ataque, com isso, Magno Alves, Rychelly e Macena quase nada produziram em campo, e para piorar ainda mais as coisas, o esquema utilizado por Sérgio Guedes fez com que um de nossos melhores jogadores tivesse uma atuação discreta, pois jogando apenas com três homens no meio de campo estava na cara que Vicente não apoiaria o ataque como sempre fez.

Sete jogos, sete pontos conquistados, time sendo formado ao longo da competição e o resultado não poderia ser outro: zona de rebaixamento. Nem na sessão da tarde se repete tanto o mesmo filme como tem sido repetido no Ceará. Um dia a casa cai.

O treinador Sérgio Guedes terá uma semana para trabalhar e tentar fazer esse time vencer, coisa que não acontece a seis jogos. Será preciso muito trabalho e serenidade por parte dos que fazem o Vozão para saber sair dessa situação o quanto antes, pois quanto mais tempo permanecer nela, mais difícil ficará de sair.

Acorda Vozão!!!!

Veja o gol da partida.

[youtube]http://youtu.be/8-DUnDzLK8c[/youtube]

FICHA TÉCNICA

ICASA 1X0 CEARÁ

COMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série B (7ª Rodada)

DATA/ HORÁRIO – 06 de julho de 2013, às 21h00

ÁRBITRO – Avelar Rodrigo (CE)

ASSISTENTES – Marcos Brígido (CE) e Arnaldo Souza (CE)

PÚBLICO – 2.528 pagantes, 407 não pagantes, 887 estudantes e 200 cortesias

RENDA – R$ 37.890,00

GOLS – Carlinhos (ICA) aos 5min do 2º tempo;

CARTÃO VERMELHO – Lulinha (CEA) Sérgio Guedes (técnico Ceará)

ICASA: João Ricardo; Leyrielton, Bruno Perone, Luiz Gustavo e Carlinhos; Nildo, Da Silva, Elanardo (Radamés) e Chapinha; Juninho Potiguar (Guto) e Kiros (Adalgiso Pitbull). Técnico: Sidney Moraes

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Douglas, Anderson Marques e Vicente; Hamilton, João Marcos e Ricardinho (Rogerinho); Rychely (Romário), Macena e Magno Alves (Lulinha). Técnico: Sérgio Guedes.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles