Blog do Vozão

Joga fácil e toma cartão fácil

1820 33
Lulinha tanto joga fácil como toma cartão fácil (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Lulinha tanto joga fácil como toma cartão fácil (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O bordão “Lulinha joga fácil” caiu no gosto da torcida alvinegra depois que um torcedor do Vozão foi flagrado pelas câmeras de TV comentando sobre a facilidade que o Lulinha tem para jogar futebol. O fato se deu durante a partida contra o Tiradentes, pelo campeonato cearense deste ano, quando naquela oportunidade Lulinha havia marcado dois gols e feito uma partida impecável.

A questão é que Lulinha tem mostrado também outro tipo de facilidade dentro de campo, é que com a mesma facilidade com que joga bola, também toma cartões. Já foram 11 cartões em 23 jogo oficiais até o momento, sendo 2 vermelhos, o que dá um média de quase um cartão em uma partida e outra não.

Nada anormal fosse o Lulinha um zagueiro, ou até mesmo um volante, mas a questão é que Lulinha é atacante, e é isso que tem chamado a atenção de todos.

Só por suspensão Lulinha já desfalcou o Vozão em quatro oportunidades até aqui, e esse número ainda corre o risco aumentar, pois, como foi expulso pela segunda vez nesta Série B, existe a possibilidade dele de pegar uma punição ainda maior, já que é reincidente.

Lulinha precisa urgentemente ser chamado para uma conversa e saber o que é que realmente está acontecendo com ele, se passa por algum problema pessoal, se é questão da forma como tem atuado, enfim, o que não pode é essa situação permanecer dessa maneira, já que Lulinha faz falta ao elenco.

Cartões tomados por Lulinha:

Copa do Nordeste: 0 cartão em 3 jogos

Campeonato Cearense: 6 cartões amarelos em 12 jogos

Copa do Brasil: 1 cartão amarelo em 2 jogos;

Serie B: 4 cartões (2 amarelos e 2 vermelhos) em 6 jogos.

 

Saudações Alvinegras!

33 Comentários

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Contra o Tiradentes, qualquer um joga fácil. Tem que ver é se quer continuar no Vozão. Fora os cartões, vive se machucando. precisamos é de envolvimento, comprometimento e não de jogadores caros que só vieram passear.. Saudações Alvinegras.

  • Robson disse:

    Alguém sabe dizer se o Lulinha tomava cartão assim no Bahia? Tô perguntando porque se sim, pode ser uma característica do cara e aí alguém precisa ajudá-lo. Se não for o caso, precisa tomar uma multa pra deixar de ser irresponsável. O Mota é outro que adora tomar um cartão, se tomar um drible então… Lulinha é bom jogador, assim como Mota, mas é complicado ter um jogador com quem não se pode contar sempre, e ainda mais por um motivo tão banal.

  • Mauri disse:

    Tomar cartão combatendo a saída de bola adversária é sinal de técnica e raça, Lulinha e Mota estão corretos apenas o primeiro precisar melhorar a forma de marcar evitando jogar o corpo sobre o adversário, pois os juízes incompetentes sempre interpretam isso como falta grave,
    Ruim é tomar cartão por deficiência técnica como faz o Potiguar e agora este Hamilton. perdem a bola e querem atingir o adversário para recuperar.
    Pior ainda é ficar cercando e não fazer nada, como fazem o Ricardinho, Euzébio, Erick e etc,
    Precisamos é de mais raça e logicamente virá mais cartões para atingirmos este patamar.
    Cartões amarelos e vermelhos não é o nosso problema, o problema é falta e raça e determinação dos nossos jogadores,

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    O Neymar foi o melhor jogador da Copa das Confederações e, pasmemos, o que mais fez faltas em toda a Copa. Numa delas, fez o lateral direito italiano Abate (Milan) voltar mais cedo para casa contundido.

    Os atacantes, quando exigidos para marcar os adversários, não tendo o mesmo cacoete de zagueiros e volantes, terminam por cometerem faltas duras. Isto que está acontecendo com o Lulinha também acontece muito com o Mota. Em ambos os casos, acredito que seja excesso de vontade em campo, aliado à falta de cacoete para marcação. Neste caso, deve-se conversar para, pelo menos, proibir o uso de carrinhos por parte deles. Isto seria inteligente.

    SA!

  • Lulinha é uma das raras boas contratações dessa gestão. Leva cartão porquê, assim como o Mota; joga com vontade de Argentino, que é uma das coisas que faltam ao elenco.
    No jogo passado ele entrou correndo feito louco, e exagerou na vontade. Sua expulsão também foi um bocado exagerada.
    Acho que ele é um dos poucos que se aproveitam nesse elenco.

    Alguém viu nosso presidente? deu as caras? fez alguma declaração? nem satisfação deu?

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Com certeza o Lulinha não fez isso por não querer jogar, podemos facilmente ver vontade de jogar nele, e até porque o próximo jogo do Vozão será em casa, e não em viagens desgastantes para Chapecó ou Belém, por exemplo. SA!

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    Antigamente (e bota antigamente nisso), goleiro era pra pegar as bolas, zagueiros para defender, volantes (as vezes, só um, chamado de cabeça de área) faziam a contenção e a proteção da entrada da área, os meias (habilidosos) faziam a criação das jogadas e os atacantes faziam os gols. Alguém aí das antigas lembra de GILDO, ZEZINHO FUMAÇA, SAMUEL (CEARÁ), CROINHA, ERANDIR, MOZART (FEC) PAULO VELOSO (FERRIM) marcando alguém lá frente ou o que pior, abandonando a área adversária e voltando pra marcar??? Isso de atacante marcar saída de bola começou com esse tal de futebol moderno. Na verdade é uma invenção para mascarar a forma dos times jogarem hoje em dia com a intenção de primeiro não tomar gols, depois se possível fazer. Eu preferiria mil vezes que todo o jogo do meu time terminasse de 8 x 7 – 6 x 5 – 10 x 9 do que essa mesmice dos 0 x 0 e as vezes o tal minguado 1 x 0 rezando até o final para o adversário não empatar ou virar. Então o que fazem os treineiros de plantão, mandam os atacantes (atacantes de que eu não sei) marcarem os zagueiros adversários (quando deveria ser o contrário) para evitar que saiam jogando e comprometam os cabeças de bagre do meio de campo e abasteçam os atacantes lá na frente. Só que tem uns porras loucas (e aqui entram LULINHA e MOTA) que confundem marcação com meter a porrada no adversário. Aquela entrada do Lulinha no bico da grande área contrária foi criminosa e totalmente desnecessária. E aí, o que ele ganha??? um cartão vermelho e a possibilidade de ficar umas três semanas (se pegar mais de um jogo) sem jogar. Bacana, não é mesmo??? E não acontece nada. Vai ficar só treinando, não precisa viajar e fica aí curtindo as praias e talvez algo mais na nossa linda Fortaleza (Julho é alta temporada, não é mesmo???). NANNNN. Alguma coisa tem de ser feita. Penso que a coisa tá correndo muita frouxa por aí. Alguns parafusos precisam ser apertados. Alguns puxões de orelha devem ser dados senão a vaca vai pro brejo, se é que já não foi e ninguém percebeu. SA e reza, muita reza.

  • antonio martins disse:

    concordo com o mauri. quando se faz a marcação na saída de bola do oponente corre o risco dos cartões, o lulinha é um pouco mais técnico e precisa no caso de marcação no campo adversário ser precavido e saber dar combate sem q chame a atenção dos árbitros ave de rapina, principalmente nos jogos fora de casa.
    precisamos que nosso time demonstre dedicação em cada jogo a cada partida onde estiver…..principalmente raça , comprometimento com o trabalho e foco nos objetivo de ajudar o mais querido as conquistas do principal objetivo a serie A do brasileiro. ACORDA VOZÃO SA!

  • Bosco disse:

    WEIBER e amigos alvinegros;

    Apesar da bronca exemplar que o Evandro deu no Lulinha após o jogo contra o Icasa (segundo informou o Sérgio Ponte no VLT), não pela falta que o jogador fêz, mas pela força desnecessária empregada na falta, mesmo assim eu absolvo o Lulinha e considero injusto o cartão vermelho que ele levou.

    1) Mota e Neymar são também jogadores que levam muitos cartões amarelos por faltas. Isto é consequencia da exigência dos treinadores em pedir para os atacantes matem a jogada no nascedouro poupando os jogadores do meio campo e da defesa de fazerem faltas mais próximas da área.

    2) O Neymar, melhor jogador da copa das confederações foi o recordista de faltas e cartões. Conseguiu fazer mais faltas do que os zagueiros e os volantes.

    Quanto aos dois cartões do Lulinha vi um excessivo rigor nas arbitragens que o puniram.
    Segundo um comentarista muito experiente da cidade de Fortaleza as duas expulsões foram super rigorosas e injustas.
    Saudações mais queridas.

  • Faoly disse:

    Faltam nos demais jogadores (mortos em campo) o que o Lulinha tem. Vontade, esforço, empenho, raça, interesse, diligência, rapidez, luta. E no ardor da peleja (sozinho com esse ímpeto) leva amarelo, vermelho. Eu queria que a sobra, a dezena restante de papangús que ora vestem o manto alvinegro, tivesse pelo menos 50% da volúpia do Lulinha. O Vozão não estaria nesse vexame e nem ele sendo julgado como irresponsável porque certamente o jogo seria bem mais fácil pra ele também. E ainda é banco!!! Isso me faz lembrar os anos 2005/2006 quando a FCF junto com o QUADRO DE ÁRBITROS assaltavam o Ceará em campo e ninguém fazia nada. Foi preciso o Adilson paredão sair debaixo do gol para tomar o cartão da mão do LADRÃO e dá-lhe um vermelho! Daquele recado em diante dado pelo Adilson, os pares alvinegros (torcida, sócios proprietários, conselheiros, diretores etc. acordaram!) entraram para o ataque contra os ladrões, contra a gang. Talvez o Lulinha esteja querendo dar um recado à torcida. DEZENAS DE SANGUESUGAS!!!

  • Angelo disse:

    NAZARENO CONCORDO COM V. JAMAIS IREI VER UM EDMAR, MAGELA, OLIVEIRA QUE ERAM CABECA DE AREA OU LIMPADOR DE PARABRISA, ASSIM COMO O MICHEL FOI QUANDO O J MARCOS COMECOU A CAIR, POIS OS DOIS SE ENTENDIAM. NO MEIO NAO ESQUECEREI UM ZE EDUARDO, SAMUEL MESMO UM GERALDO QUE NA SUA IDADE SE DOAVA AO TIME. NA FRENTE UM GILDO DA COSTA JORGE COSTA PRA CITAR APENAS ALGUNS DO VOZAO, POIS ESTES VESTIAM A CAMISA E LUTAVAM COMO SE FOSSE A ULTIMA PARTIDA DE SUA VIDA. ESTES SIM HONRARAM SUA PROFISSAO COM RESPEITO E DIGNIDADE.
    O QUE VEMOS HOJE MAIS PARECE OS TRABALHADORES DA TORRE DE BABEL. NINGUEM SE ENTENDE NEM MESMO A DIRETORIA.

  • Ricardo Sena disse:

    Não só o Lulinha deve ser chamado para uma conversa. Quase todo o elenco também. E a Diretoria idem. Tá dando tudo errado com o Ceará nessa série B. Tem que parar para conversar, chutar o pau da barraca, mandar os descompromissados embora, ficar com quem quer realmente alguma coisa (nem que seja de qualidade técnica inferior) e começar tudo de novo quase que do zero. Possa ser que assim ao menos nos livremos da Série C.

  • Magnata disse:

    Tomar cartão marcando saída de bola pode ser exemplo de raça, mas dar uma LAPADA no zagueiro adversário no campo de ataque, é burrice mesmo.

    O Ceará está é descontrolado. Diretoria mais perdida que FDP no dia dos pais. Elenco INCHADO, contratações fuleiras e continua o nosso diretorzão de futebol, o “mestre dos magos dos gramados”, o primeiro e único Robinson de Castro dizendo quem vem e quem vai no clube. É brincadeira. Se existisse um negócio chamado “prestação de contas”, veríamos o RIO de dinheiro escoando pro mar com tanta porcaria que esse cara contrata pra não dar resultado. E o gerente, cadê? Ainda tá em CAP ou tá só de “H”, charlando? Nem aparece mais. Até porque o RC praticamente monopoliza a sala de imprensa pra ele. E imagine quando o Evandro sair e o Ceará ser presidido, de fato e de direito, por esse analfabeto em futebol que é o RC. Quando falo sair, é sair mesmo, oficialmente, finalizado o mandato, apesar de que ele não está dando a atenção que deveria ao Ceará em função de ser Secretário de Estado.

    É revoltante, no mínimo, ver as coisas como estão. Clube à beira da zona de rebaixamento ter 15 dias à disposição e dar 10 dias de folga pra um elenco capenga que não está trabalhando a contento. Só no Ceará se tenta resolver a falta de resultado com folga. Perde, folga. Empata, folga… Na época eu disse que achava certo que viesse um treinador que acertasse e viesse na hora pra TRABALHAR. Aí treina uma semana e volta pior, todo mundo morto, sem ritmo e técnica e ainda há quem se espante. Vários clubes deram folga? Sim. Mas vá ver os motivos? O SPFC, por exemplo, deu férias aos atletas que ficaram mais tempo à serviço do clube no ano passado para disputa de competição. Aqui não, o cara tem meses de contrato, rende mal, joga mal e ganha folga.

  • VITOR disse:

    TODOS NÓS NESSA VIDA TEMOS OS NOSSOS LIMITES,OS DO EVANDRO COMO DIRIGENTE ESPORTIVO SÃO BEM EVIDENTES,ARRUMA BEM A CASA,MAS NA HORA DE OUSAR,REQUISITO IMPORTANTE NO FUTEBOL,É UMA VERDADEIRA LESMA,HOUVE UMA SITUAÇÃO EMBLEMÁTICA DISSO,QUANDO O CEARÁ ESTAVA NA SÉRIE A,O MUNDO TODO SABIA QUE A ÚNICA CARÊNCIA DO TIME,POIS O RESTO DAVA PRA SE MANTER,ERA UM MEIA DE LIGAÇÃO,EIS QUE O PRESIDENTE ASSUMIU TAL CONTRATAÇÃO,E VEIO O F A B U L O S O LEANDRO CHAVES,AGORA EU PERGUNTO, VALEU A PENA FINANCEIRAMENTE MANTER-SE TÃO SIDERÚRGICO AUSTERO ? NÃO PRECISA SER NENHUM ECONOMISTA PRA SABER O CEARÁ PERDEU MUITO DINHEIRO,REFLITAM !

  • aqui deicho o meu ponto de vista[ lulinha ][mota] bons jogadores isso e refléx de um time que não tem comando!!!
    o incentivo da diretoria!
    a iritação dos jogadores de esta a todo momento o time mudando de comando isso é muito prejudicial a equipe!!
    como se treinador entrase dentro de campo pra jogar e fazer gol!!
    com esses jogadores que estão ai só um milagre pra não cair pra terceirona!!! desdo campeonato cearence ! e a copa do nordeste que o time é ruim ganhou dos ruindades no cearence perdeu pros ruindades na copa do nordeste e copa do brasil!!! isso e time que va pra lugar nem um !! e ainda conseguiu aruinar mais ! vamos lá presidente dê seus pulos se não a vaca vai pro bréjo!!!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, o Angelo lembrou um tempo em que tinhamos
    grandes jogadores , todos que ele citou eram verdadeiros CRAQUES
    que jogavam com respeito a torcida e nessa epoca nao existia
    EXTRUTURA e MORDOMIA , me lembro muito bem que nas horas
    de lazer era um racha na pequena quadra que ficava por traz da
    e acrecentarquibancada lateral com os vestiarios caindo aos pedacos e hoje
    com toda extrutura e mordomias temos um bando de sangue suga
    COM CARA de VERMINOSOS, e acrecento o comentario do ricardo
    Sena a diretoria tem que agi manda embora os VERMINOSOS, pois
    e melhor perder com os canelas pau que querem joga de fato do que com
    esses bandos de VERMINOSOS que so FAZ SUGAREM, acorda DIRETORIA .

  • Claudio disse:

    Para mim, Lulinha é um dos bons jogadores de nosso time. Técnico, rápido e habilidoso, tem vaga certa no time titular. Contudo, tem que pôr a cabeça no lugar, pois suas constantes ausências vêm prejudicando nosso time, cuja boa parte do elenco é de qualidade duvidosa.

  • Concordo com o comentário do Vítor aí em cima.
    A administração “Pés-no Chão” do Evandro na verdade traz muios prejuízos ao clube pela falta de ousadia nas contratações. Vejam bem; contratar 10 apostas dos quais só 2 se aproveitam, sai bem mais caro do que contratar 4 bons, mais caros más que vem para ser titulares e resolver a questão.

    Vejam a Copa do Brasil por exemplo, fomos desclassificados por não termos bons reservas, que levaram uma lavagem do Asa, não deu para os titulares reverterem. Baita prejuízo financeiro para um clube que não nada em dinheiro.

    Nossa diretoria precisa entender que não queremos um time sanado de dívidas na 3ª divisão.

    Só espero que eles não venham trocar de treinador que desse jeito é pedir prá cair.

  • Clodoaldo disse:

    Acabei de assistir Paisandu x São Caetano e vou te falar a garra e determinação que os times tiveram em campo me deixou assustado, vendo, até mesmo a lesma mercenária do M. Nicàcio correr feito louco e marcando dois gols, é estremamente preocupante, principalmente assistindo o futebol ” não quebra uma brôa ” do CSC. Acorda Vozão!!!

  • Gledson Luís disse:

    Amigos do blog
    Assistir o jogo do são Caetano e paysandu … E Meu amigo os cara apesarem de não ter tanta técnica garra não falta, fico muito chateado com nosso time jogando sem tezao…os caras parece que estão fazendo obrigação principalmente o magnata que e uma preguiça em pessoase o senhor Evandro esta realmente querendo que esse time sobe ,ele tem que mandar uns 10 come e dorme pra rua e contrata uns 4 pra sacudir a torcida…
    Exemplos:
    Um zagueiro diego sacoman
    Um cabeça de área michel
    Um meia Pedro ken , que ta encostado no Vasco..
    Um camisa 9 que fique na área tipo Zé Carlos,jardel…
    Mais se eu fosse o Evandro eu tomava a redia do vozao de volta, o cara tem que ta presente no dia a dia…desde que ele assumiu a secretaria ele passou o comando pro rc, aí meus amigos vcs tão vendo o resultado…
    Mais a esperança e a ultima que morre ,vamos ver se esse time da liga..
    Um grande abraço a todos!,
    Saudações alvinegras…

  • emidio neto disse:

    Weiber, fugindo um pouco do assunto, costumeiramente me refiro a mediocridade dos treinadores brasileiros e ontem tive mais um exemplo disso.
    O São Caetano ganhava de 2 a 0 do Paysandu, quando o “gênio”, Marcelo Veiga, treinador do São Caetano, substitui dois meias por dois volantes. Resultado, tomou dois gols e só não levou o terceiro porque o goleiro salvou mais um gol do Marcelo Nicácio.
    Essa é a triste realidade do nosso futebol.
    Quanto ao Ceará espero pr uma recuperação que começara contra o ASA.
    Grande abraço Weiber.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • FJP disse:

    Caro Flávio Menezes,
    Concordo com você.
    No entanto, se “contratar 10 apostas dos quais só 2 se aproveitam” tem o dedo do Evandro, também tem a mão e o braço todinho do Robson de Castro.
    Entenda, não estou eximindo o Evandro de culpa. Enfatizo o fato de que parte grande da responsabilidade do que estamos passando – a meu ver – é de responsabilidade do Diretor de Futebol.
    1 abraço a todos,

  • Domingos-Massapê disse:

    O Sergio guedes já disse que manterá o mesmo time, pois que dá entrosamento. Até concordo com ele em parte, mas sem o MOTA, levaria este time a campo: FH, Marcos, Douglas, Anderson (ou gustavo) e vicente. Joao Marcos, Hamilton, Diogo Orlando e Rogerinho. Adriano Pardal e Magno Alves e Colocando O MOTA no lugar do JM e daria um entrosamneto a este time, pois pra mim é o melhor que temos. O CEARÁ ESTÁ MAL ESCALADO. !! SA

  • cavalcante disse:

    Tem muita coisa errada no Ceará mais o elenco do Ceará não era para está nessa condição tem muita ESCALAÇÃO ERRADA que está prejudicando o elenco é a campanha do clube em 2013, esse negocio de 03 atacantes é uma furada por que só tem uma bola, marcação é posse de bola é o SEGREDO para fazer uma grande série B. eu só queria entender como um TREINADOR deixa o DO no banco para colocar o JM- um momento ruim ou eu estou doido…FH, MARCOS, DOUGLAS, D. IVO, VICENTE, HAMILTON, D. ORLANDO, EUSÉBIO OU FOGO, RICARDINHO OU ROGERINHO, MACENA OU ROMÁRIO, RICHELE OU PARDAL…….

  • Caro FJP, certamente tem o dedo podre do RC aí; más veja, o Evandro é o comandante do barco, tanto os sucessos como os fracassos são de responsabilidade dele, e se nós da torcida vemos os erros crassos que estão repetidamente sendo cometidos no Ceará, ainda mais ele tem essa responsabilidade. E nós temos que cobrar é dele.

    Caro Domingos – Massapê, satisfeito com o rendimento da equipe não acredito que o Sérgio Guedes esteja, nem cego. Ele vai repetir o time? é o que eu tenho dito, ele não tem opções, ele não tem como melhorar mudando o time, a última esperança é (por milagre) melhorar esse timinho aí. A diretoria fica quieta aí só esperando a torcida fritar esse e mais quantos ténicos vierem, depois demite e contrata outro e a nosssa torcida continua engolindo isso.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, sem duvida que o nivel da serie B nao e la estas
    coisas, o diferecial e a transpiracao EX paissandu x sao caetano e
    exatamente o que nos falta ainda mais quando contamos com um
    armado de jogadas tipo o RICARDINHO um VERDADEIRO
    VERMINOSO e o MAGUINATA que so ficar na espera, acho
    muito temeroso a repeticao da escalacao nao e possivel que
    seja mais um treinador istilo professor pardal , com o elenco
    que temos o certo e colocar tres volantes HAMILTON, DIOGO
    ORLANDO e EUSEBIO, ROGERINHO, RICHELY , MACENA.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Caro alvinegro Gledson Luís, assino embaixo todo o seu comentário, à exceção da indicação do meia Pedro Ken, que está encostado no Vasco, justamente pelo mesmo problema que você indicou: a falta de garra e disposição. O Pedro Ken costuma sumir da partida e esconder-se da bola. A torcida em peso está pedindo a saída dele junto com o Michel Alves, Felipe Bastos e outros. Ver comentários em http://www.supervasco.com/noticias/autuori-prefere-perder-lutando-a-se-acovardar-diante-dos-rivais-179301.html

    Weiber, você sabe como anda a recuperação do Mota? Ela ainda está de muletas? SA!

    Mota segue em tratamento, mas já anda sem moletas.
    SA!

  • Bosco disse:

    Não acredito em mágica e nem em milagres em futebol.
    Se a gente reagir e ficar longe da zona eu já fico satisfeito.
    Não tenho ilusões quanto a um acesso com esse time.
    Todos os times que acenderam a elite entraram prontinhos na série B.
    Quem se ajeita no decorrer da conpetição perde tempo e pontos preciosos.
    Ou cai para a zona de rebaixamento ou fica distante do G4.
    O que podemos esperar de um time que quase perdeu do ABC de Natal lanterna da competição com apenas dois pontos?
    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    Weiber;
    Daria para você escalar um time titular para sábado a preferência da nossa torcida?

    O meu palpite é este:
    Goleiro: FH,
    Zagueiros: Douglas e Diego Ivo, (Anderson Marques falhou muito).
    Alas bem avançados: Marcos Martins e Vicente,
    Volantes de contenção: Hamilton e Diogo Orlando, (JM entra depois descansado).
    Meias armadores: Ricardinho e Rogerinho (Richelli ou Adriano podem entrar no segundo tempo),
    Atacante aberto nos lados: Lulinha,
    Atacante fixo na área: Romário. (Magnata pode entrar depois descansado).
    Saudações mais queridas.

    O meu seria: Dionantan; Marcos, Douglas, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Diogo Orlando, Hamilton e Ricardinho; Rychely e Macena. Romário tá com problema no tornozelo e deverá ficar fora, por isso não o escalei.
    SA!

  • cavalcante disse:

    MILTON o Ricardinho é o unico jogador com poder de FINALIZAÇÃO é está jogando ao lado dos 02 volantes, o MUCEGÃO nesse começo de temporada é JM, MA ai a torcida não quer ver, só enxergam o que os COMPONENTES DA MARIA FUMAÇA FALA, CEGUEIRA DO CÃO… E VOU DIZER HOJE SE ENTRAR COM O MESMO TIME DO JOGO PASSADO PERDE O JOGO…….asa 2 x 0 vozão…não existe hoje no futebol jogar 9 CONTRA 11…. É O CEARÁ ESTÁ JOGANDO ASSIM 02 OU 03 A MENOS todo jogo…..PEIA É DINHEIRO SÓ PRESTA MUITO……

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, Cavalcante respeito a sua opiniao mais nao valorizo
    jogador que se esconde no jogo mesmo que o treinador pesar para ele
    ficar marcando o mesmo tem que se apresentar para o jogo munciando
    os atacantes e como voce falou procurando finalizar para o GOL, mais
    o cara nao esta fazendo uma coisa nem outra e ai nao podemos ficar
    jogando a culpa para o treinador pois existe dois volantes para da
    apoio na marcacao se os mesmos nao prestam mesmo assim nao
    impedem que ele desenvolva um bom futebol o problema e dele MESMO,
    aquele tipico jogador que nao fede e nem cheira e justamente o mal
    do nosso ceara COM UM MONTE de JOGADORES sem TRANSPIRACAO, Saudacoes Alvinegras.

  • MAINHA disse:

    Tem gente escalando o Lulinha para sábado. Acorda , o homem foi expulso. kkkkkkkk

  • NETTO disse:

    AMIGOS,ESPERO Q EU QUEIME A LÍNGUA MAS NOSSO TÉCNICO ESCALOU O TIME ERRADO NO JOGO DE SUA ESTREIA E SE ESCALAR O MESMO TIME VAMOS PERDER O JOGO CONTRA O ASA. MACENA É BRINCADEIRA .

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *