"O torcedor é o principal reforço desse time", Sérgio Guedes

“O torcedor é o principal reforço desse time”, Sérgio Guedes

Caros alvinegros, na última terça-feira (09/07), o treinador Sergio Guedes esteve no Programa Trem Bala, na TV O Povo, e em uma entrevista de mais de trinta minutos respondeu perguntas dos apresentadores e de torcedores, perguntas pertinentes e que tiveram respostas diretas e sem subterfúgios.

Sergio Guedes falou sobre a bronca que o Presidente, Evandro Leitão, deu em Lulinha após a sua expulsão diante do Icasa, explicou o porquê de insistir com Macena, e até prometeu raspar a cabeça caso o Ceará consiga o acesso com ele no comando.

É sempre bom ouvir diretamente o que tem a dizer pessoas envolvidas com time, pois, na maioria das vezes os fatos são esclarecidos, evitando que fofocas sejam criadas.

Gostei da entrevista de Sergio Guedes. Sei que as coisas não andam boas em Poragabuçu, mas, como torcedor, tenho que apoiar meu time, pois, como bem disse Sergio Guedes durante a entrevista: “Nesse momento, o maior reforço que o Ceará precisa é o da arquibancada (torcida). Como conseguir isso? O time no campo convidando eles (torcedores) pra vir”.

Portanto, daqui pra frente não adianta mais cobrar contratações, pois, pelo visto, será com o que temos aí que iremos brigar nesta Série B, seja pelo acesso, ou (toc, toc, toc) para não cair. Hora de a torcida entrar em ação, carregar esse time nos braços e mostrar sua força!

Pra cima deles VOZÃO! Eu acredito!

Confira a entrevista de Sérgio Guedes nos vídeos abaixo:

Parte 1

[youtube]http://youtu.be/4EDqLqx2Y1E[/youtube]

Parte 2

[youtube]http://youtu.be/06rkEUl5CEY[/youtube]

Parte 3

[youtube]http://youtu.be/4u2cWsl6TtY[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles