Ceará x ASA – Vencer é obrigação! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x ASA – Vencer é obrigação! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Por tudo pelo qual estamos passando, sem querer botar pressão, mas vencer esse jogo passou a ser obrigação, independentemente de quem fosse o adversário, e sendo o ASA, aí é que teremos que vencer mesmo pra acabar com essa de que o time alagoano é a pedra no sapato do Vozão.

Esse será o segundo jogo em que Sérgio Guedes estará no comando do time, e como na ultima partida o time não foi bem, é mais do que natural que para esse jogo tenhamos mudanças. Durante a semana, vários foram os testes feitos pelo treinador, tanto no esquema como nas peças utilizadas, apesar dele ter sempre iniciado os trabalhos com o mesmo time que enfrentou o Icasa.

Se levarmos em conta o ultimo treino da semana, Rogerinho deverá ser titular, com isso, Ricardinho iria para o banco, outra mudança que foi feita e que, se não acontecer de inicio, acredito que acontecerá no decorrer da partida, será à entrada de Eusébio no meio de campo, passando o time a atuar apenas com dois atacantes.

Fernando Henrique; Marcos, Douglas, Anderson Marques e Vicente; João Marcos, Hamilton (Diogo Orlando), Eusébio e Rogerinho; Magno Alves e Macena. Essa seria a equipe que eu apostaria que Sérgio Guedes mandaria a campo. Lembrando que o Hamilton reclamou de cansaço muscular nos treinos da semana, por isso, coloquei Diogo Orlando entre parênteses.

Adriano Pardal já foi regularizado e poderá fazer sua estreia, outro jogador que também ganhou condições de jogo foi o jovem atacante Robério, ex-CSA, que fazia testes no Vozão, acabou sendo aprovado e teve o contratado assinado até o final de 2017.

Uma vitória diante do ASA, além de nos tirar da zona incomoda em que nos encontramos no momento, poderá nos levar a dar um salto considerável na tábua de colocação, e o apoio do torcedor será muito importante nessa caminhada.

Chegou a hora de nós torcedores levarmos esse time nos braços, vaias durante o jogo só complicará ainda mais as coisas, portanto, façamos a nossa parte, seja nas arquibancadas torcendo e apoiando o time durante os noventa minutos, ou de frente pra telinha passando aquela energia positiva. E que dentro de campo os jogadores façam a parte deles.

Pra cima deles Vozão! Eu acredito!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan;

Laterais: Marcos e Vicente:

Zagueiros: Douglas, Anderson Marques e Diego Ivo;

Volantes: João Marcos, Hamilton, Diogo Orlando e Eusébio;

Meias: Rogerinho, Ricardinho e Luiz Henrique;

Atacantes: Macena, Magno Alves, Rychelly, Robério e Adriano Pardal.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles