Ceará x América-RN – Em ação o PAC - Plano de Aceleração para o Crescimento (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x América-RN – Plano de Aceleração para o Crescimento (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Após as duas ultimas rodadas o time encontrou o que tanto precisava, ou seja, tranquilidade, confiança, uma sequencia de bons resultados e, o principal, a evolução técnica e tática.

Esse jogo contra o América-RN será fundamental para sabermos o que realmente buscaremos na competição, e qualquer outro resultado que não seja a vitória não estará nos planos. Essa será a primeira partida do projeto PAC (Pacto de Acerto para a Classificação).

O PAC tem como meta até o final do 1º turno conquistar 15 pontos, dos 21 em disputas, com isso, chegaríamos aos 29 pontos e iniciaríamos o returno colado na turma que brigará pelo acesso. Restam 7 jogos (4 em casa e 3 fora), portanto, fazer o dever de casa nesse momento será fundamental.

Sérgio Guedes não poderá contar com Anderson Marques, já que o jogador levou o terceiro amarelo, Douglas foi o escolhido para ocupar a vaga. A fora isso, o time deverá ser o mesmo do ultimo jogo. Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Douglas e Vicente; João Marcos, Eusébio, Ricardinho e Rogerinho; Magno Alves e Léo Gamalho.

É fato que alguns jogadores ainda não têm passado a confiança necessária, como por exemplo, Fernando Henrique. Mas, se for ele mesmo o escalado, cabe a nós torcedores apoiarmos durante os noventa minutos.

Nos dois últimos jogos o time deu uma evoluída e com isso reascendeu a confiança do torcedor, gerando uma expectativa positiva. Que essa expectativa seja correspondida e que a torcida possa chegar junto nesse momento, apoiando durante os noventa minutos, cumprindo assim a sua parte no PAC.

Chegou a hora da verdade. Pra cima deles Vozão!

Lembrando que o jogo será às 19h30min.

Confira abaixo a lista dos relacionados para a partida:

Goleiros: Fernando Henrique e Diónantan;

Laterais: Marcos e Vicente;

Zagueiros: Diego Ivo, Douglas e Potiguar;

Volantes: João Marcos, Eusébio, Xaves e Éverton;

Meias: Ricardinho, Rogerinho, Lulinha, Luiz Henrique e Gabriel;

Atacantes: Magno Alves, Léo Gamalho, Rychelly e Robério.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles