Thiago Humberto pode estar voltando (Foto: Cearasc.com)

Thiago Humberto voltando? (Foto: Cearasc.com)

É, parece que não tem jeito mesmo, o futebol cearense segue com suas figurinhas carimbadas. A bola da vez agora é Thiago Humberto, que já teria acertado tudo e estaria apenas esperando o sinal verde do Internacional, seu atual clube, para assinar contrato com o Vozão.

Com relação a essa possível negociação com Thiago Humberto, faço coro aos gritos da galera alvinegra que não aprova sua contratação. Em sua ultima passagem por aqui, Thiago Humberto não saiu benquisto pela torcida, que ficou meio na bronca por ele ter chegado a um treino com sinais de embriaguez, sem contar que com seu futebol ao estilo lesma, depois da boa fase no Grêmio Barueri, nunca mais conseguiu se firmar em canto nenhum.

Mas, se você, caro leitor, achar que uma figurinha carimbada é pouca, saiba que mais outras duas poderão aparecer em CAP, pois, se especula por aí que o zagueiro Anderson e o lateral Apodi, também, poderão estar de volta ao Clube.

No caso desses dois, acho que a aprovação da torcida não será problema, mesmo achando que essas possíveis contratações serão bastante discutidas, no caso do Apodi, por ele ter alternado bons e maus momentos em sua passagem pelo Vozão, já o Anderson, pela forma com que deixou o clube, meio que forçando a barra.

Só lembrando que no caso de uma possível contratação do Apodi (se é que acontecerá), será preciso saber sua real situação, pois, seu ultimo clube foi o Querétaro, do México, e a janela de transferência internacional já foi fechada, quanto ao Anderson, o Fluminense não está querendo liberá-lo.

Vamos aguardar para saber se essas especulações irão se concretizar, mas é o fato é que o time precisa urgentemente de contratações, em especial para a posição de lateral e zagueiro.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles