Blog do Vozão

Sport 2×1 Ceará – Só com muita reza

1058 67
Diego Ivo participou diretamente dos dois gols do Sport (Foto: Alexandre Gondim)

Diego Ivo participou diretamente dos dois gols do Sport (Foto: Alexandre Gondim)

Não adianta mais reclamar, cobrar, espernear e o escambau, o melhor mesmo a fazer daqui pra frente é rezar, e muito, pois, depois de 15 rodadas, já deu pra perceber quem é quem nesse elenco do Vozão.

Esperar algo, além do que já se viu, do Anderson Marques, Éverton, Rychelly, Eusébio, Fernando Henrique, entre outros, é como esperar papai Noel na noite de natal. Só com muita reza mesmo pra escapar do pior.

Não consigo entender como é que um time entra em campo com três volantes que não conseguiram marcar os jogadores adversários nem com um pincel, e pra acabar de completar, a defesa passou o jogo todo batendo cabeça, com Diego Ivo fazendo sua pior partida com a camisa do Vozão, e olhem que hoje o Fernando Henrique não complicou.

Já estamos praticamente na metade da competição e ainda não temos um elenco definido, e mesmo tendo mais de trinta jogadores no elenco, faltam peças de reposição para alguns setores, ou seja, os mesmo erros sendo repetidos ano a ano.

É bom tomar cuidado, porque uma hora a casa cai. Conheço um time bem ali que andou por esse mesmo caminho e de tanto pelejar acabou conseguindo cair pra Série C. Água mole em pedra dura…

Próxima parada será em Florianópolis, onde teremos o Avaí pela frente, e daqui por diante, além de seguirmos torcendo muito, teremos que rezar bastante também,  quem sabe assim os deuses da bola tenham piedade de nós.

O filme que assisto esse ano anda muito semelhante com o de 2011, quando caímos da Serie A para a B, isso me deixa apreensivo e muito preocupado. Oremos.

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/-xXJwJKUIqg[/youtube]

FICHA TÉCNICA – SPORT 2 X 1 CEARÁ 
Local:
 Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Charles Hebert Cavalvante Ferreira (AL)
Auxiliares: Broney Machado e José Maria de Lucena Netto (ambos da Paraíba)
Cartões amarelos: Rithely e Patric (Sport); Xaves, João Marcos e Diego Ivo (Ceará)
Cartão vermelho: Rithely (Sport)

Gols 
SPORT:
 Marcos Aurélio, aos 31 e aos 46 minutos do primeiro tempo
CEARÁ: Lulinha, aos cinco minutos do segundo tempo

SPORT: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel e Marcelo Cordeiro (Pery); Anderson Pedra, Rithely, Patrik Silva (Camilo) e Lucas Lima; Felipe Azevedo (Renan Teixeira) e Marcos Aurélio – Técnico: Marcelo Martelotte

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Eusébio (Adriano Pardal); Éverton (Lulinha), Xaves, João Marcos e Rogerinho; Rychely e Léo Gamalho (Romário) – Técnico: Sérgio Guedes

Saudações Alvinegras!

67 Comentários

  • Silvio Carlos disse:

    Por que é que nós não temos um jogador como esse MARCO AURÉLIO?
    Ôôôh inveja!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, Caro WEIBER nao adianta reza para defunto RUIM,
    desse elenco de RUINDADE montado por essa diretoria INCOMPETENTE
    e OMISSA fiz uma grande peneirada para chegar com qual jogadores
    tem condicoes pelo menos RASOAVEL de jogar numa serie B.
    GOLEIROS: FH nos salvou HOJE de um vexame MAIOR.
    LATERAIS; MARCOS e VICENTE (NEM SUBSTITUTOS EXISTE)
    ZAGUEIROS;DOUGLAS,DIEGO IVO,ANDERSON MARQUES(BATERAM
    CABECA POIS JOGAMOS PRATICAMENTE SEM VOLANTES POIS
    COMO VOCE FRISOU OS NOSSOS VOLANTES NAO MARCAM NEM
    COM PINCEL, MAL TEMOS A CONTA DO CHA)
    VOLANTES; HAMILTON e DH MAIS VIVEM NO ESTALEIRO NAO TEMOS NEM A CONTA DO CHA)
    MEIAS; RICARDINHO, ROGERINHO e LULINHA MAL TEMOS A
    CONTA DO CHA)
    ATCANTES: MOTA 32 ANOS, MAGUINATA 37 ANOS e LG.
    RESUMINDO so podemos conta com o maximo de 14 jogadores,
    no momento estamos com tres no ESTALHEIRO, mal dar para forma
    um TIME, e para completa a nossa triste realidade o nosso GRANDE
    DIRETOR de FUTEBOL ROBINSON de CASTRO CEGO, DISSE QUE
    A DIRETORIA esta PENSANDO em CONTRATAR ATACANTES de
    VELOCIDADES pois o time nao consegue ultrapassar a retranca
    dos ADVERSARIOS, GRANDE ROBINSON e as LATERAIS,ZAGA,
    VOLANTES,MEIAS e ATACANTES de AREA nao CONTA NAO ou
    VOCE e TAO CEGO ou se FAZ que o ceara esta precisando e de
    um TIME INTEIRO, mais enquanto voces ESPERTALHOES vao
    pensando O FUMO VAI ENTRANDO e vem muito mais AVAI e
    PALMEIRAS SAO OS PROXIMOS, Caros Alvinegros a REALIDADE
    e que com esses DIRIGENTES que so FAZEM pensar e nao
    REALIZAM NADA de CONCRETO, LITERALMENTE NOS ESTAMOS
    e FUMADO , agora para quem gosta de FUMO essa DIRETORIA e
    PRATO CHEIO.

  • Paulo Messejana disse:

    Vamo contratar! Assizinho não! É pipoqueiro!
    Vamo trazer jogador como o Marco Aurélio do Sport, Flávio Caçador do Santa ou o Pimentinha do Sampaio. Pra chegar e resolver.

  • Rafael disse:

    Volta Adilson!
    Volta Paredão!

  • BOCA disse:

    Só reza mesmo. 17 pontos em 15 jogos já diz tudo. Se fizermos mais seis nos próximos quatro jogos, e olha que estou sendo otimista terminaremos o 1º turno com 23 pontos. Se fizermos mais 23 no 2º dá 46, pontuação de time que brigará para não ser rebaixado. É muito jogador ruim, e olha que já dispensamos metade dos que contratamos nesse ano. Além dos citados temos jogadores do naipe de Potiguar, Hamilton, Mineiro, Régis, Foguinho, Gabriel, Luís Henrique, Romário. Sei não desse jeito vamos acabar comemorando nosso centenário de forma trágica. Vamos rezar.

  • Ave, Maria, cheia de graça,
    o Senhor é convosco.
    Bendita sois vós entre as mulheres,
    e Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus!
    Santa Maria, Mãe de Deus,rogai por nós, pecadores,
    agora e na hora de nossa morte.
    Amém!

    Já comecei a minha parte….

  • mainha disse:

    Quem disse que o Marcos é jogador de futebol tá mentindo. Quem disse que o Everton é jogador de futebol mentiu. Quem disse que o Sérgio Guedes é treinador de futebol mentiu. Dois meses treinando o time , e parece um monte de baratas tontas, correndo sem produzir nada. O que estão esperando para mudar ? Vão terminar o turno sem ganhar uma fora e na Zona. Perderam para o Atletico, porque é o pior time da serie B, talvez só melhor que o ABC. O Atletico perdeu ontem para o Bragantino em casa. Este time do Ceará, com este comando vai ganhar de quem ? Respeitem a grande torcida do Ceará Sporting Club . Se o Evandro Leitão não quer mais, entrega ao Conselho deliberativo. Temos que MUDAR. Pior, não vai ficar. Com certeza.

  • Angelo disse:

    SO’ TENHO A DIZER: TIME MEDIOCRE. O SPORT PEDIU PRA PERDER E A LASTIMA DO CSC NAO QUIS GANHAR OU MELHOR, NAO TEM TIME PRA GANHAR DE NINGUEM. OUTRA LAPADA DO AVAI QUE GANHA LA E AQUI TODA VEZ.
    PARABENS A DIRETORIA MESQUINHA, PAO DURO QUE NAO QUER GADTAR COM BONS JOGADORES SO INVESTINDO EM REFUGOS, PORQUE VEM GRATUITAMENTE.
    VAMOS TORCER PELA PERMANENCIA NA B.

  • Lucas disse:

    Rychelyy, até o nome é esquisito, é muito, muito ruim pra jogar futebol. João Marcos precisa de posicionamento. O Magnata fez muita falta. No segundo tempo o time até jogou bem, mas volto a repetir o Rychelyy, meus amigos, dá pena, uma piada. Rogerinho muito isolado e bem marcado.
    Caro Weiber, é isso aí: orar eu não gosto, mas torcer muito, torcer, torcer, torcer pra, infelizmente, ficar pelo menos entre os dez primeiros.
    Terceira divisão jamais. Nem pensar alvinegrada. porque dá azar.

  • Daniel Viana disse:

    Weiber, bom dia,

    Posso fazer uma crítica ao amigo? Cordialmente, lógico?
    Vou inicialmente me citar ocm exemplo ok? Eu sou um torcedor que detesto, e sempre detestei o Romário, baixinho. Mau carater, mascarado, arrogante, num treina, egoísta….. mas o cara fez mil gols, e quando ganhou o tetra pra nós, o que eu pude dizer? Parabéns. Acho que nesse momento o amigo, a despeito de não gostar do FH deveria pelo menos saldar, como blogueiro responsável que é, a participação ESPETACULAR, MARAVILHOSA DIGNA DE APLAUSOS, que fez o nosso goleiro, que está longe de ser o melhor do mundo, mas tem condições de mostrar o que vimos ontem. A única coisa que o amigo mencionou é que ele não coplicou, aí é demais né companheiro. Ñão estou pedindo para o amigo passar a ser o incentivador maior do nosso goleiro, apenas que destaque a boa atuação dele com a mesma força e volúpia que tens quando ele faz as atuações irregulares. No mais, o que o Richely tá fazendo no ceará pelo amor de Deus? Deu um passe pra gol, tudo bem, agora, que partida horrorosa dele, e o treinador tira nosso melhor jogador, Gamalho, que tava dando um trabalho danado e deixa aquele anêmico em campo. O Everton é brincadeira de mal gosto. Prejudicou o time no primeiro tempo, esse xaves me causou uma boa impressão, principalmente no segundo tempo quando só tínhamos dois volantes e o time marcava melhor, mostrando que quantidade não é qualidade. No mais concordo com o amigo, HAJA REZA MEU PATRÃO. VOZAO EU TE AMOOOOOOOOOOOOO

  • Pedro Peres disse:

    O árbitro não marcar penalty na falta que ocasionou o segundo gol é irrelevante, pois só em ter marcado falta dá na mesma, afinal o Ceará deve ser o time que mais levou gol de fora da área em todas as séries.

    Não estou culpando o goleiro, longe disto. A culpa são dos Deuses do Futebol…

    Próximo jogo será muito possivelmente um resultado adverso. E quando o nosso time voltar a jogar aqui a nossa diretoria colocará os ingressos a R$ 30 e apenas arquibancada superior, que é pro time visitante se sentir mais a vontade.

    Alguém dá um “stop” neste filme?

  • FJP disse:

    Caro Weiber, comungo – já que a gentye está falando em reza e oração – da mesma preocupação do amigo.
    Não entendo é como é que um time percebe que tocando bola chega mais facilmente na defesa adversária (foi assim que a gente ganhou de virada do lider) desaprende completamente a sair tocando com consciência e passa a dar chutão. Eu queria que alguem me mostrasse um contra ataque que terminasse em gol feito com chutão para frente, nos últimos dez anos. Só um!
    Rapaz, o negócio ontem foi estressante. Ninguem aceratava nada com nada. O Sr Eusébio me faz o favor de isolar uma bola na entrada da área adversária com um displicência de enojar. O Sr Richelly no primeiro tempo não acertou um passe de dois metros, e ainda se meteu a driblar! Pelo que vi ontem, ele não passa nem por um poste!. O nosso meio de campo não acerttou uma única bola de ligação
    Discordo de você quando diz que o Frangueiro não comprometeu: no segundo gol o arremedo de goleiro piro técnico ficou assistindo a bola entrar como se não fosse com ele. E tenho dúvidas se pegaria o primeiro, caso não tivesse desviado no Diego Ivo. Para mim a única defesa que fez foi uma quase no final do segundo tempo, em que o atacante do Sssssspórrt passaou por três e ficou na cara dele. O resto foi tudo no susto!
    O que me deixa desesperaçoso é o silêncio da diretoria de Futebol ou o Presidente. Rigorozamente silenciosa deixa as explicações para o técnico dar. Fica cada vez mais patente o uso do Ceará como batente para as respectivas carreiras políticas.
    E contra o Avaí, na sexta-feira vamos orar – ajoelhado em cima de caroços de feijão cru – para não tomar uma doidinha!

  • Freire disse:

    Sempre discordei das críticas enérgicas contra a diretoria, pois apesar de existirem falhas, entndia que o saldo era positivo. Mas agora tenho que reconhecer, embora os bons resultados no aspecto administrativo financeiro, não podemos esquecer que o Ceará é um time de futebol, portanto sua atividade fim é o futebol, então não se justifica o Ceará possuir um elenco que não consegue ficar à frente de, com todo respeito a esses times, Oeste, Icasa, Boa Esporte, Bragantino, Joinville, além do Paraná cujo jogadores estão com salários atrasados vários meses. Elenco ruim e/ou desmotivado e técnico fraco é incompetência sim da diretoria.

  • alberto t disse:

    Quero Vê o q os anti-FH q também ñ é jogador de seleção, vão dizer hoje, pq só vejo esses malucos falarem q o vozão vem perdendo por pura culpa do pobre menos culpado FH, tenham conciência seus injusto, o vozão vem se lascandoo é pq ñ tem time, ñ tem diretoria, ñ tem treinador, ñ tem planejamento, ñ tem nada q se aproveite, esta é a verdade, como q um time de futebol joga com uma zaga do naipe de D.Ivo e D.Marques, triste vê esses caras em campo; como um time pode seguir com jogadores tipo: (Eusébio, Éverton, JM(erra todos os passes), Richelly (faz pena), Pardal, Romário de vidro), só livro Chaves e L.Gamalho, aliás o único q ñ é refugo e o melhor atacante hoje no time q o burro imcompetente treinador tira prá botar o homem de vidro, então a C tá logo ali e q já na sexta feira tamos na zona dos rebaixados.

  • cavalcantec disse:

    MILTON você está de PARABÉNS o Ceará joga sem VOLANTES o único que ainda tem condições de jogar a série B como titular é DIOGO ORLANDO está doente, o Sr. JM é morto só toca de lado ou para trás é errado é uma LASTIMA sem contar que jogamos o 1º TEMPO com 02 (dois) a menos JM, Everton, quando a peia come vem o Robson falar de CEF sem ser nada de certo… NÃO TENHO O QUE FALAR COMO A NOSSA DIRETÓRIA NÃO TEM SATISFAÇÃO A DAR A NINGUÉM…..

  • FAOLY disse:

    Na próxima sexta deve voltar na zona Z4. O Evandro deveria fazer uma reunião com o grupo em uma sala isolada, fechada a sete chaves, sem imprensa, exclusivamente com os jogadores. Lá se ajoelhar nos pés da cada um craque contratado por ele e pedir pelo amor de Deus, clamar, implorar piedade, que estes craques não levem o Ceará para a terceira divisão. O Evandro, hoje, corre um sério risco de se transformar como o Presidente da maior tragédia da história do Vozão. Não se iluda, Evandro, o limbo se aproxima de forma galopante e você pode afundar esse clube no mais dramático lamaçal funesto e catastrófico de sua historia. OUTRA: justiça seja feita: O FH, ontem, salvou o Ceará de uma derrota de no mínimo cinco!!!!!!!!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    O problema nunca foi só o nosso goleiro. Vou repetir, falta elenco, time é só a continha certa e olhe lá !!! Infelizmente a diretoria alvinegra preferiu não acreditar na torcida (deve ter suas razões), mas agora vão ter que aguentar resto da competição sem renda que preste, castraleão seco e sufoco até o final, isso se não fizerem algo rapidamente. Outra, o técnico ainda não conseguiu enxergar o elenco direito. Vamos pra frente, e como estão dizendo, com muita torcida e reza. Saudações Alvinegras

  • cavalcante disse:

    SÓ não entendo por que levar o Magno Alves para ir a Santa Catarina jogar no FRIO A PROGRAMAÇÃO MISERÁVEL que SEI VELHO SENTE FRIO, deixa ele REPOUSAR PELO AOS MENOS UNS 60 DIAS MAIS O JM,,,,,,ESTÃO cansados….a idade é para todos….

  • cavalcante disse:

    Os torcedores do Ceará estão é ATORDOADOS o time ainda vai entrar na zona cabaré é os torcedores falando de jogadores, FUTEBOL É COLETIVO QUANDO GANHAM GANHAM TODOS, QUANDO PERDE PERDE TODOS, a PONTUAÇÃO FALAM POR SI SÓ, O iCASA TEM HOJE 02 VITÓRIAS A MAIS DO QUE O CEARÁ….uns tem PAIXÃO PELO O PRESIDENTE OUTROS PELO FH, OU EU como torcedor ESTOU VELHO OU DOIDO vamos falar dessa campanha miserável que o Ceará FAZ EM 2013….se é que dar para falar DESSA POUCA VERGONHA DESSES CARTOLAS SECRETARIADOS TOTAL…….

  • nunes disse:

    vergonha, vergonha, vergonha, vergonha, vergonha, vergonha, é triste nós vermos a torcida que o CEARÁ tem(grandiosa) e não termos um time que preste, torcida grandiosa, estadio maravilhoso, tudo que um grade time precisa ter nós oferecemos,mais a diretoria não retribui, que é nos dá um time de respeito!! VERGONHA !!

  • aldair maia disse:

    que falta qualidade,isso é notório,mas pergunto:que qualidade tem um elenco do Boa Esporte?do Bragantino?do Paraná?ou da Chapecoense?ou o próprio Sport,que tem bons jogadores e que também quebra a bola?América Mineiro?estes times não tem qualidade nenhuma,porém estão nas cabeças por que têm um mínimo de planejamento e organização.O problema do Ceará,além de baixa qualidade é também a falta de profissionalismo,é de fora pra dentro,a insegurança na gestão reflete diretamente na produção dos empregados.Comprometimento é o que falta,em todos os setores,que mude-se isto já,ou…

  • cavalcante disse:

    Torcedores QUERO esclarecer aos AMIGOS que enquanto o Ceará dava a CBF/fcf que tinha a intenção de RETORNO A SÉRIE A, quem vinha apitando jogo do VOZÃO bons ARBITROS quando um time não consegue sair de perto da ZONA CABARÉ não tenham duvidas que os arbitros não tem RESPEITO A ESSA AGREMIAÇÃO COMO POR EX̣; CEARÁ, digo isso por que vai aparecer mentiroso falando de arbitragem mal etc…. o QUE FAZEM O CEARÁ TEM QUE TER É VERGONHA DESSA CAMPANHA, por que eu estou morrendo de vergonha de MEDO NÃO por que TORÇO CEARÁ NÃO TORÇO DIRIGENTES MUITO MENOS RESULTADOS… na 1ª na 2ª ou na 3ª estamos no RUMO….

  • Magnata disse:

    Eu ia comentar. Aí li sobre umas “defesas espetaculares” que o FH fez e perdi a vontade. Se espetacular é ser um poste que rebate tudo que é lançado contra ele e apenas contra ele, beleza. Se for sinônimo de ficar parado em toda bola chutada a um metro dele, beleza também. E não dá pra ter muita esperança com um elenco inchado em quantidade de jogadores de má qualidade técnica e com um entregador de camisas que não sabe decidir nem por um corte digno pro próprio cabelo. Se Evandro e Robinson parassem de desfilar nas Hylux pretas com placas pretas de letras douradas do Estado (indo de suas respectivas secretarias pra loja da Barão e vice e versa, por exemplo) e tomassem conta do que dizem amar, ou seja, o Ceará, não estaríamos nessa situação lamentável. Mas é isso. Ao invés de tomarem atitude de homem, ficam por aí, escondidos, fingindo tomar providências que passaram da hora de serem tomadas. Uma vergonha.

  • zé alvinegro - opinião! disse:

    Amigos, vou tentar ter ânimo pra escrever alguma coisa. O que me deixa triste é saber como não investimos para disputar uma Série B e como gastamos mal os nossos recursos. Todos nós, sem exceção, sabemos que o departamento de futebol do nosso time é ruim. O complicado é que o nosso diretor de futebol é o nosso vice-presidente, ou seja, não há uma separação entre a administração geral do time com a parte de futebol. Vemos que o time está bem administrado na parte geral (pagamos em dia, aumentamos nossa estrutura física, temos um programa de sócio torcedor….), mas na parte de futebol, não existimos, somos incompetentes. Quando vejo times do nível de Chapecoense, Bragantino, Boa e outros bem na frente da gente, me dá um desânimo e um descrédito muito grande. Amigos, vocês sabem qual o investimento que o Ceará fez pra disputar a série B, ou seja, pra tentar o acesso à série A??? O investimento foi 2 parcelas de R$ 40 mil, isso mesmo, R$ 80 mil ao todo, que foi o que custou o Léo Gamalho. É triste!!! Amigos, o Foguinho, o Ânderson Marques, o Mineiro, o Alan Pinheiro, o Renan Luís, o Rogerinho, o Xaves, o Macena, o Pardal, o Richély, o Marcos, o Diego Ivo, o goleiro Jaílson, todos eles, sem exceção, vieram de graça, ou seja, o Ceará não pagou nada por esses jogadores, por isso, meus amigos, de todos eles, 1 ou 2 escapam, o resto não presta. É isso, amigos, o Ceará investiu ao todo, para tentar voltar à série A, a “vultosa” quantia de R$ 80 mil reais, dividido em duas parcelas. Quando você não investe em qualidade, você despeja dinheiro pelo ralo. Querem um exemplo: um jogador como o Richély, péssimo jogador, estava ganhando R$ 80 mil no Goiás, o Ceará vai lá e o pega de graça. Só que esse barato sai caro, pois o Ceará paga a metade do salário dele. É isso mesmo, amigos, o Ceará paga R$ 40 mil por mês ao Richély. É pra lascar!!! Tá parecendo quando nós caímos pra série B, que a gente pagava, mais ou menos, R$ 50 mil pro Leandro Chaves e o mesmo valor pro Juca. É triste, amigos!!! O pior é que no próximo ano seremos tetracampeões, teremos a passeta do tetra, o Evandro vai ficar pulando de alegria no Castelão, aí sim, como é ano de eleição, ele vai contratar bons jogadores para disputar a série B e tentar se eleger deputado. A torcida alvinegra não merece isso!!!

  • Whermeson Bezerra disse:

    Dos 20 gols sofridos pelo Ceará, os 4 últimos (25%) foram de falta, e os seis últimos saíram de chutes de fora da área. É melhor deixar de jogar e participar de uma campeonato gol a gol. O FH fez excelentes defesas, mas o primeiro gol deste jogo bem como o gol do Atlético-GO na partida passada foram frutos de uma barreira mal organizada.

  • PAULO disse:

    trinador de time pequeno nao adianta,,sera sempre de time pequeno que joga fazendo cera, com anti-jogo, time covarde,,, o ceara é time grande EVANDRO, acorde meu irmao,,acorde. Uma falha muito grande dessa diretoria é que eles ficam a espera de um milagre que nunca acontece. TOMEM uma atitude ja senhores diretores, rápido, fora FH, porque que esse rapaz nao pega banco, ele eo rogerio ceni.

  • Clodoaldo disse:

    Colegas alvinegros que time ruim este do Sport é ridícula a falta de competência e etc do alvinegro. Evandro, me responda se é pedir demais que o CSC tenha uma equipe competitiva numa serie b tão fraca? Se é pedir demais que tenhamos uma campanha melhor que o Icasa( sem desrespeito) que há bem pouco tempo nem time tinha Pra disputar a competição? Que o Ceará, mesmo com todo tempo do mundo e condição de planejar, não tenha nem um padrão de jogo definido? Critérios sérios nas contratações Pra não viver a jogar dinheiro no lixo com passagem e hospedagens de jogadores ‘mega sena’ (apostas quase impossíveis)? SA

  • Calio silva disse:

    A diretoria omissa e irresponsavel nao preparou nosso glorioso para a competicao.Agora as desculpas sao: o mercado ta inflacionado; para retirar jogador tem que pagar multa, enfim, as mesmas desculpas esfarrapadas de sempre. Weiber, ate o Icasa contrata melhor, sera que eles teem o nosso poderio?Citaram que o sport tem um jogador de referencia (marco aurelio), nosso proximo adversario tem dois jogadores referencia (marquinhos e kleber santana), qual o nosso jogador referencia? Infelizmente ano apos ano os mesmos esrros sao repetidos, ou ê muita burrice ou falta de comprometimento.ACORDA TORCIDA.

  • Celio silva disse:

    Jogadores referencia do sport(marcos aurelio, felipe azevedo)’ jogadores referencia avai (marqunho, kleber santana)’ jogadores referencia do ceara(? ? ? ? ? ?). Amigo Weiber, facil de explicar, ate mesmo o pobre Icasa contrata melhor, consequencia pode ser a terceirona.

  • Magnata disse:

    Arbitragem ruim e tendenciosa (principalmente com gente que ignora gol escandaloso de mão no apito) sempre teve e nesse mundo dos homens sempre terá. A questão é ter um time suficientemente MACHO, com brios, dignidade, conjunto e RAÇA que faça com que isso não seja um problema tão grave. Mas nessa postura, com esse elenco, treinador e direção dada ao futebol, é e sempre será um problema. Em 2009 tínhamos um goleiro de quinta, Wellington Amorim no ataque e uma arbitragem tão ruim e tendenciosa como sempre. Mas era um time fechado, mais conjunto e garra do que qualidade que superou tudo isso. E é exatamente o que não temos hoje e por isso estamos nessa situação.

  • Domingos-massapê disse:

    Amigos, quero iniciar dizendo uma coisa que não gostaria. Sempre tive no vozão um time chegada e de tradição, com uma grande e apaixonada torcida, mas, desculpe-me colegas, mas nas competições LOCAIS. O QUE PARECE-ME E DÁ ENTENDER É QUE QUANDO ATRAVESSA A CANCELA TUDO MUDA. PARA DISPUTAR UMA COMPETIÇÃO NACIONAL, FALTA TUDO. FALTA TRADIÇÃO, “CAMISA”, JÁ ENTRA PERDENDO, TEM COMPLEXO DE INFERIORIDADE, NAO SEI SE É POR QUE É NORDESTINO. AH, E PORQUE TÁ PENSANDO ASSIM? ORA, O SPORT DE RECIFE JÁ ESTÁ NO G4 E NAO E DIFICILMETE PASSA MAIS DE 02 ANO FORA DA ELITE. O MESMO ACONTECE COM O ATLETICO PR, O GOIÁS, O VITORIA. OLHA A PROVA: O PALMEIRAS (que não é esses times) É O LIDER DA COMPETIÇÃO. DESCEU ANO PASSADO E JÁ VAI SUBIR ESTE ANO. O QUE É ISSO? TRADIÇÃO, “CAMISA” DE TIME GRANDE. E EU PERGUNTO: E O CEARÁ NAO É GRANDE?? NAO TEM UMA GRANDE TORCIDA?? SIM, PARA AS COMPETIÇÕES LOCAIS. E PARA AS NACIONAIS??? O QUE TÁ DEMONSTRANDO É ISSO QUE TÔ PENSANDO E ESCREVENDO. O TIME ENTRA NA SERIE B E PASSA 16 ANOS PRA SUBIR, QUANDO SOBE CAI RAPIDAMENTE E PRA VOLTAR É ESTA LUTA TODA E ESSE FRACASSO, O QUE DEVO PENDAR DO MEU QUERIDO VOZAO??? E POR QUE QUE ATLETICO PR, GOIAS, SPORT, VITORIA SÓ VIVEM CAINDO E SUBINDO PRA SERIE B?? E O CEARÁ PRA VOLTAR PRA ELEITE É UM SACRIFICIO??? E TEM UM DETALHE DIRETORIA: ABRAM OS OLHOS ENQUANTO AINDA DÁ, POR QUE SE NAO PODER SER TARDE DEMAIS. SA

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, como e triste para um torcedor que acompanha o
    ceara desde GAROTINHO nesta epoca o ceara tinha extrutura de
    time de varzea , mais a finalidade de um time de futebol e montar
    um bom elenco para da alegria ao seu torcedor e ao mesmo tempo
    com as conquistas o time consegue angariar mais adeptos , respeito
    e admiracao , nao e atoa que hoje o nosso alvinegro esta entre as
    maiores torcidas do Brsil, entao DIRETORIA a torcida reconhece
    o trabalho de voces pelas grandes conquista EXTRUTRAIS mais
    DIGO PARA VOCES o que adianta viver somente de ESTRUTURA
    mais sem ALEGRIA, prefiro mil VEZES o meu VELHO ceara que eu
    APRENDI a AMAR e ADMIRAR, pois tivemos o prazer de termos
    no nosso elenco jogadores do naipe de GILDO,SAMUEL, JOGE COSTA e DA COSTA, ZE EDUARDO, CALINDO, EDMA, ARTUZAO,
    VICTOR, NADO, FERRET, PETROLEO, ZEZIM FUMACA,HELIO SOL,
    CHICRET, JOAOZINHO, ERANDIR,, dessa relacao tenho certeza que
    ainda deixei muitos CRAQUE de FORA, ou SAUDADE nao tinhamos
    ESTRUTRA mais tinhamos GRANDES JOGADORES que RESPEITAVAN a GLORIOSA CAMISA do CEARA SPORTING CLUB
    e hoje TEMOS uma GRANDE e um ELENCO de PELADEIROS CERVEJEIROS e BANDO de CANELAS de PAU sem o MININO
    de CAPACIDADE de vestir a nossa GLORIOSA CAMISA, e o que
    mais da RAIVA e que esses CARAS que se DIZEM DIRIGENTES NAO
    ESTAO NEM AI, FAZEM de conta QUE O PROBLEMA nao E DELES
    e sim do TREINADOR, o COITADO do SERGIO GUEDES que ja foi
    um bom JOGADOR, nao tem mais nem ARGUMENTOS PARA
    TANTA INCOMPETENCIA do SEU ELENCO, sinceramente eu nao
    queria esta na pele DELE pois no FINAL da incompetencia dos
    NOSSOS BENDITOS DIRIGENTES QUE VAI PAGA O PATO MAIS
    UMA VEZ e o TREINADOR, pois contar COM UM TIME RECHEADO
    de CANELAS de PAU e de LASCAR ou saudade do meu VELHO
    CEARA, FORA DIRETORIA INCOMPETENTE CHEGA ou voces so
    VAO DEIXAR o CEARA DEPOIS que ROER ate o OSSO nos LEVANDO no nosso CENTENARIO para a MALDITA serie C.

  • AMIGOS LEITORES DESSE BLOG E TORCEDORES DO VOZÃO!!!
    VOCÊIS ESTÃO VENDO O QUE ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE ESTA FAZENDO POIS TODO MUNDO VER QUE NINGUEM É SÉGO!!!

    ÊLES SABEM DESMANCHAR TIME!
    TEM UMA TIME MEDIO COM SEIS JOGADÔRES BONS ERA O BASTANTE PARA SUBIR !!
    POIS OS OUTROS TIME NÃO SÃO NADA BONS!
    AGORA NÃO VOU MAIS ESPERAR NADA DESSE CEARÁ QUE ESTA AI !
    VOU SIM PEDIR A DEUS PRA ÊLE NÃO CAIR PRA TERCEIRA!
    E É BOM ESSE SENHOR CHAMADO EVANDRO LEITÃO FICAR SABENDO QUE NÃO É NEM BOM ÊLE PENSAR EM SE CANDIDATAR POR QUE OS TORCEDORES DO VOZAO NÃO TEM NEM UM VOTO PRA ÊLE !!
    ÊLE JA ESTA PROVANDO QUE É INCOMPETENTE COM ESSA ADMINISTRAÇÃO E TODA A DIRETORIA NÃO TEM CONDIÇÕES DE DIRIGIR UMA ENTIDADE DO TAMANHO DO CEARÁ!!!
    HOJE É 14/08/2013 VOU VOLTAR A FALAR SE DEUS ME PERMITIR SÓ APARTIR DO 14/09/2013 VER SE AS COISAS TEM MELHORADO!!!
    ATÉ AMIGOS ALVINEGROS!

  • maia disse:

    Flávio Araujo já.

  • Gledson disse:

    Amigo do blog :
    Ou estou ficando louco ou não sei mais nada de futebol!!
    Ainda tem cidadão defendo o senhor fh, poste, borboleta…
    Meus amigos no segundo gol de falta que foi pênalti eu falei pra minha wife, e gol pq toda bola chutada e gol…
    O nosso time e o que mais leva gol de falta na competição …
    Ele ontem só fez uma defesa que foi no final do jogo…
    Continuo com a minha opinião o time não e tão ruim falta esse goleiro frangueiro sair e volta com o planejamento …
    Não entendi pq mandaram o treinador ricardinho embora?
    Um grande abraço a todos ..

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos do Blog
    Torço e acompanho o mais querido desde 1971 e acho que nunca vi um time tão medíocre. E quando olhamos para a diretoria nos deparamos com uma enorme disparidade administrativa. Em 2009 formaram um elenco para subir e subimos para a elite.
    Em 2013 após cairmos para a segundona formaram um elenco medíocre. Se eu fosse presidente do Ceará já teria demitido o Robinson de Castro há muito tempo. Incompetente e sem visão nenhuma. Vergonha!
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Francisco Jose disse:

    A HISTERIA dos adoradores do Mão de Alface chega a ser HILARIANTE.
    O primeiro gol foi uma obra prima digna daquele que tem o apelido de Mão de Alface. A bola foi chutada de longe desviou em Diego Ivo ele foi na bola com a mãozinha boba e deu no que deu: gol do Sport. No segundo gol resolveu brincar de ESTÁTUA ficando parado só olhando a bola entrar . Noutro lance ainda no primeiro tempo lembrei-me do meu neto de 9 anos. Um atacante do Sport chuta em cima dele , que rebate a bola e em seguida dá um pulo espalhafatoso sem necessidade . Palhaçada ! Ainda tem a coragem de ficar batendo no peito como se fosse uma grande defesa. Ali se tivesse um poste bateria nele do mesmo jeito.
    Com esses dois gols já são 4 de falta nos últimos jogos . Todo mundo já sabe que falta contra o Ceará é meio gol. Contra o Avaí esperem pois com certeza tem mais um de falta. Também não sabe armar uma barreira além de se posicionar muito mal no gol. Um verdadeiro TRAPALHÂO

  • Magnata disse:

    Weiber… Chegou por aqui uma conversa de que o Pimentinha do Sampaio Corrêa teria proposta do Ceará… Algum passarinho passou por aí com essa cantoria? Sei nem o que eu diga disso…

    Não tenho essa informação.
    Weiber Castro

  • marcelo disse:

    é uma vergonha a posição do csc na B de 2013,veja o Paraná Club com 60 dias que nenhum funcionario vê a cor da grana,sem falar na pequena Chapecoense,olha,essa direção precisa entender que o torcedor quer resultados a nivel nacional(pois o estadual na condição atual do rival,é obrigação ganhar mesmo)para o torcedor pouco interessa as conquistas fora do campo(todo time de massa no mundo é assim).Faça uma pesquisa Weiber com a torcida;se ele preferia está na serie A(mas sem CT e o clube pagando as dividas parceladas,descontando das rendas) ou do jeito que está hoje(sem dividas anteriores,com CT,ETC E TAL),poderia ate está como está na serie B,mas disputando o acesso ali palmo a palmo no g4;o exemplo do proprio Sport Recife,que está cheio de pendencias financeiras,mas está sempre ali um ano na serie A, cai,sobe,ai vem os entendidos dizer:ah o Sport recebe tantos milhões do clube dos 13,mas é por isso mesmo,por está sempre disputando e ter ficado lá na serie A. Se a direção atual não entender dessa forma,é melhor largar o barco e irem cuidar das suas vidas politicas,pois como o mesmo Evandro dizia quando os Rabelos estavam no poder do clube;sem diretoria o CSC não fica,pois o clube e a sua torcida,é bem maior que qualquer dirigente.

  • marcelo disse:

    a campanha de 2013 é pior que a de 2012,no final do turno de 2012 o csc tinha 27 pts com 7v,6e,6d. Para pelo menos igualar essa marca,temos que ganhar 3 dos 4 jogos restantes do turno, e empatar outro desses 2jogos fora de casa, e 1 dos jogos em casa,é contra o Palmeiras,ou seja,para resumir toda esse chororo: Em 2013,vamos brigar para não cair para a serie C,justo no ano que era para voltamos para a serie A para comemorarmos o centenario,o que mais dói,é vê que seria perfeitamente possivel,se tivessemos um time um pouco qualificado,é só assistir os outros jogarem para perceber isso,veja o exemplo da chapecoense,do paraná club,Bragantino,Boa Esporte,é dose cavalar aguentar essa campanha do Ceara no brasileirão.

  • cesar de sao paulo disse:

    Perde pro Sport eu acho um resultado normal, o que nos ta fazendo falta sao os sete 7 perdidos pro Boa Esporte, Figueirense e Atletico, esse 7 pontos tão fazendo toda diferença

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Não é possível que o Conselho deliberativo do Ceará seja tão alienado a ponto de ver toda a mediocridade que impera na atual gestão da diretoria e não cobre providencias. A não ser que os membros do conselho sejam iguais aos moradores do condomínio onde moro. Não quer assumir> então deixa quem estar lá fazer o que quiser ou não fazer nada.
    O que estamos vendo em relação ao nosso time está nos matando de vergonha. Sergio Guedes e os perebas que ele comanda não têm culpa de absolutamente nada. Não adianta ficar falando desse ou aquele jogador. A culpa toda é dessa diretoria amadora e incompetente!
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • alberto t disse:

    Meus amigos, acho q já joguei a toalha com esse orrível time de futebol q temos hoje ( o nosso vozão), qta imcompetência desde a diretoria até ao ponta esquerda, e prá frescar ainda mais com a galera, é ouvir o sr Sérgio Pinheiro (comentarista da verdinha), por diversas vezes, dizer q o ceará tem plantel, tem um bom elenco, tem bons jogadores, é um bom time, tem diretoria q vem contratando sem medir esforços, q tem craques de bons valores, pera sr comentarista, como você cria uma farsa dessa, e assim tentando enganar a todos nós, ñ somos otários não sr, será q o sr tá tentando agradar ao diretor tal, a presidente x, ou é mesmo pq você ñ sabes de p… nenhuma? já q você é um dos advogados dessa péssima presidência, avise-a, q nós alvinegros ñ vamos nele nem prá inspetor de quateirão, tire logo seu cavalo da chuva seu puxa saco de plantão.

  • Dager disse:

    AH RICHELLY, PARDAL, MACENA.. ESSE TREINADORZIN SÓ SABE COLOCAR OS AFILHADOS DELE.

  • antonio martins de lima disse:

    O CSC SE NÃO TOMAR CUIDADO E FAZER UMA ASSEPSIA GERAL NESSE ELENCO O FUTURO SEU SERA PERIGOSO…. VEJAM TEMOS 32 JOGADORES SENDO QUE ´SO SE APROVEITA ALGUNS; TEMOS 9 VOLANTES SE APROVEITA 3, TEMOS 8 ATACANTE SÓ SE APROVEITA 4
    OS QUE SE H,DOUGLAS , DIEGO IVO, MARCOS E VICENTE,JM,DO,XAVES,RICARDINHO,MOTA E ROGERINHO,L GAM,LULINHA M.ALVES……..O RESTO É INCHAÇO DO ELENCO E PAGAMENTO DE ÔNUS POR CONTRATAÇÕES SEM QUALIDADES….SÓ NOS RESTA MSM REZAR E REZAR. SA!

  • antonio martins de lima disse:

    correção:os q se aproveita :fh(imunidade parlamentar ou seja os outro fica so de enfeite)

  • FJP disse:

    E Francisco José, depois que o próprio PC – que sabe quem é a peça – externou isso… “chuta que a fase dele não é boa” , passou a ser a senha para os outros técnicos e outros times…
    É uma desmoralização GRANDE da diretoria de futebol manter um jogador que todo adversário sabe que é limitado. E logo o goleiro!

  • FJP disse:

    “Todo grande time começa por um grande goleiro”
    Time que tem um goleiro medíocre é o que?

  • FJP disse:

    Caro Milton,
    O Sérgio Guedes tem culpa no cartório.
    O time mudou da água para o vinho entre o primeiro e o segundo tempo. Se ele tivesse dado uma meia duzia de gritos com os bacanas que estavam errando passes de dois metros e tivesse jogado como no início do segundo, talvez não tivéssemos perdido.
    Ou seja, faltou liderança “fora de campo”.

  • Falou tudo Ze Alvinegro.
    Chega de palhacada com a cara da gente. Meudesanimo etao grande que nem quero dizer mais nada.

  • Mais uma coisa:
    Em um campeonato longo teremos sempre desfalques por contusao ou suspensao, e como mal temos time titular, muito menos reservas a altura, preparem-se para sofrer o ano inteiro, e batam palmas ao grande dirigente Evandro Enrolao

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, Caro PIO JUNIOR ainda bem que existe torcedores
    lucidos na torcida ALVINEGRA venho constantemente batendo nesta
    TECLA o CULPADO por toda essa MEDIOCRIDADE do nosso
    ELENCO e a DIRETORIA pois eles sao os COMNADANTES mais
    infelizmente ainda fica uma boa parte da torcida jogando a
    culpa em certos JOGADORES e TREINADOR nao e atoa que
    brasileiro nao sabe VOTAR, ai depois ficam so se QUEIXANDO.

  • Freire disse:

    Caro Weiber, vc notou que pra piorar mais ainda a presença de público nos jogos no Castraleão, todas as partidas do Ceará são no péssimo horário para a maioria que trabalha, que é às 19:30hs. Até nisso a diretoria é omissa e não reclama da CBF pedindo alguns jogos no horário das 21:00 hs.

    Netto, os clubes recebem uma cota da TV, e é ela quem manda e define os horários dos jogos. Não adianta espernear.
    SA!

  • NETTO disse:

    NÃO VOU FALAR NADA O AMIGO DANIEL VIANA DISSE TUDO!!!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Maravilhosa partida do FH? Aonde?
    Ele não teve culpa no primeiro gol, mas dava para ter defendido, um goleiro bom pegava aquela bola. Toda partida é a mesma coisa, faz boas defesas à queima-roupa e toma gols de fora da área, agora é de dois.
    Sou totalmente contra vaiar jogadores enquanto a bola está em jogo, mas o FH está começando a mudar essa minha concepção: estou pensando em conclamar a galera a vaiar esse péssimo goleiro toda vez que ele pegar na bola, quem sabe assim o Jailson e o Gustavo têm alguma chance.
    SA! E fora FH!

  • Revoltante quando vejo a escalaçao do vozao, todo time começa com um grande goleiro ! mais no CEARA e’ diferente. começa com um grande MARKETEIRO, vao tomar no C. os fas desse M…. nunca esse cara foi melhor que o DIEGO que hoje estar no AVAI, agora ele tem alguem que estar ganhando e muito na DIRETORIA para nem se quer contratar um goleiro que faça FRENTE a ele. OITENTA MIL para levar GOLS de fora da area sai muito caro, So’ pra ter uma ideia o RICARDO BERNA DO NAUTICO GANHA BEM MENOS e o NAUTICO ESTAR NA SERIE A . OREMOS…………

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    “Não há nada tão ruim que não possa piorar”
    O medo maior é a possibilidade concreta de irmos parar na série C, os números não mentem e eles estão apontando para isso, dizem eles que estamos fazendo uma campanha de time que quer cair.
    Mas o pior mesmo é ver o marasmo da diretória, que se comporta como se estivéssemos nos melhores dos mundos. É a mesma postura de sempre, parece que ficam esperando um milagre, uma mágica qualquer, foi assim quando caímos, todo mundo ficava pedindo umas duas ou três contratações de peso e nada e o time se aproximando da zona perigosa e nada, até cairmos.
    Não vou cair na facilidade de apontar esse ou aquele jogador como culpado por estarmos nessa situação, isso seria simplificar e esconder outros erros mais graves, como a falta de critério nas contratações e dispensas ou mesmo falta de um planejamento básico, por exemplo.
    Ainda há tempo para uma reação, mas temo que nossa diretória não vá se mexer, e aí amigos, só resta mesmo seguir o conselho do Weiber, ou seja, rezar e muito. Implorar aos Deuses do futebol que não nos desamparem, pois dos nossos dirigentes não podemos esperar mais nada, ou melhor, só nada mesmo!

    Saudações alvinegras!

  • maia disse:

    Flávio Araujo é o nome da vez. Faz excelente trabalho no Sampaio Correia, e poderia logo trazer o tal Pimentinha, para ver se dar mesmo no couro. Se não querem o Flávio por que é da terra, tem o Marcelo Veigas que acaba de sair do Azulão. Temos que mudar. O Sérgio recebeu o time antes da copa das confederações. Treinou, teve tempo. Contratou Ritely, Pardal, Marcos, Jailson, Xaves.um zagueiro que foi dispensado antes de estrear. O Ramalho tem foi contratado e disse que iria ganhar 19 partidas. Cortaria o cabelo no trem bala , se o time subisse. Outra, o time melhorou? Pergunto ao Evandro Leitão, o time melhorou???????????????

  • maia disse:

    Vou responder por você Evandro Leitão, o time piorou. O time parece um bando de baratas tontas. Só melhora alguma coisa, depois que o mão de alface leva o gol. Isto já é rotina. é um verdadeiro samba do críolo doido. Faça uma limpeza no elenco ,e contrate 4 bons jogadores para que nosso vozão não vá para a serie C. Se não quer agir. Evandro entrega o time ao conselho. Com certeza aparece alguém, que não queira fazer trampolim político com o nosso Ceará, como você está fazendo. Quanto ao Sérgio Guedes sua cabeleira vai crescer muito, pois não tem a mínima condição de dirigir um time como o Ceará Sporting Club. Vamos mudar ONTEM. SA.

  • FJP disse:

    Caros,
    Não quero crer que a dupla Evandro/Robson vai passar para a história do nosso Vozão como tendo sido a Presidência/Diretoria de Futebol que teve o previlégio de nos meter na terceirona!
    Pelas minhas contas o ultimatum de três partidas dado pelo Presidente ao plantel para a retomada acabou na terça feira!
    E aí?

  • Fernando Nepomuceno disse:

    Quando não é ano de eleição, é disto pra pior, não sei pq tem gente achando estranho. O Evandro Leitão é um belo de um politiqueiro que usa nosso time pra se promover, e ainda tem besta que embarca nesta canoa.

  • Francisco Jose disse:

    Enio não se preocupe em conclamar a torcida para vaiar o Mão de Alface
    O movimentou já eclodiu naturalmente. No jogo contra o Atlético de GO um zagueiro atrasou a bola para ele que se embananou todo. Foi a gota d’água para um ensaio de vaia para ele. Hoje com certeza a maioria da torcida já o reconhece como frangueiro nato. Essa maioria também reconhece que 70% ou mais da medíocre campanha do Ceará no ano passado e nesse ano deve-se a falhas individuais desse frangueiro. Porque PC o tirou do time ? Rendeu-se aos argumentos da torcida que não o queria mais no time . E o que aconteceu? O trapalhão resolveu entrar de férias antecipadas e era para nunca mais ter voltado. E o que fez a diretoria ? Além de renovar o contrato ainda lhe entregou faixa de capitão que representa símbolo de autoridade e liderança, coisas que esse frangueiro não possui.
    Entretanto não devemos ficar reféns dessa imposição da diretoria de querer nos empurrar esse frangueiro de goela abaixo . Temos que nos unir e exigir a saída de imediato desse trapalhão mesmo que se chegue ao extremo de ter que vaiá-lo nas cobranças de tiro de meta , como já começou.
    O movimento do povo na rua já serviu de lição para nossos dirigentes que as leis e regras não podem ser impostas de cima para baixo. O povo precisa ser consultado , precisa dá sua opinião
    A mesma regra serve para a diretoria do vozão que parece querer brincar com fogo menosprezando a força da torcida alvinegra, essa torcida que faz tremer o Castelão e não vai aceitar esse fantoche de goleiro

  • alberto t disse:

    Mas o grande comentarista já ultrapassado há 100 anos, vive a dizer q o Evandro Enrolão, é de uma competência imensa, foi o maior presidente q o vozão teve, q vive pro vozão, q ñ mede esforço prá contratar jogadores bons, q o vozão tem um grande plantel, q o vozão tem grandes jogadores, q o vozão é o grande tri campeão do estado, q o vozão durante o estadual jogava por música, vai ser babão safado no inferno seu comentarista imcompetente q ñ sabes de nada, a torcida do vozão ñ houve esse engana trouxa, olha os grandes jogadores q ele cita: Eusébio, JM(perna de pau q só sabes bater e qto muito tocar prá trás ou de lado), Romário de vidro, Everton, Potiguar, Adilson (frangueiro), Apodi etc.

  • walber Filgueiras disse:

    Eu sempre tenho falado aqui que o presidente Evandro, não tem interesse de levar o Ceará este ano à primeira divisão. Motivos, óbvios,1914 ano de eleição justo em outubro com o campeonato já em seus momentos finais e, participando de tal competição(elite) tendo que enfrentar as dezenove melhores equipes do futebol brasileiro, para ele (Evandro) seria uma temeridade aos seus interesses eleitoreiros visto que, a massa alvinegra , é praticamente a única fonte de obtenção de votos ou como se diz, curral politico. Ao contrário, com o time na série B e com certeza formando um elenco de vergonha, na mesma época, poderá o Ceará estar colocado entre os primeiros, quiças ostentando a liderança, aí sim, com seu curral eleitoreiro em ebulição ele teria chances bem maiores de concretizar seus sonhos políticos, não só o dele mais de toda a corja que usam o nome do Glorioso, para seus interesses. Lembro mais uma vez que, o Dr. Danilo em entrevista ao Canal do Vovô a dois anos atrás, depois da queda para série A, disse o Ceará não ser time de primeira divisão e que apenas esteve lá e que trabalhariam nos próximos anos para levar em definitivo à elite de nosso futebol. É essa a minha visão de tudo que esta acontecendo com o Ceará, a politica interesseira de nossa Diretoria onde a omissão e o descaso com o plantel é patente e irritante ao torcedor. Só que o tiro infelizmente está saindo pela culatra e agora vão ter que se desdobrar para não levar o time ao fundo do poço. Nós não merecemos esses abusos….

  • milton disse:

    Caros Alvinegro, ja tinha feito um comentario a respeito das
    pretencoes da nossa DIRETORIA, a verdade e que o CEARA
    SUBIU em 2009 por um acaso do DESTINO, pois o que essa
    DIRETORIA sempre pretendeu foi se manter na serie B, pois
    a mesma e MAIS rentavel FINANCEIRAMENTE e as COBRANCAS
    sao menores, na serie B a DIRETORIA CONTRATA REFUGOS sem
    grandes investimentos e BAIXOS SALARIOS , na serie A o
    investimento em JOGADORES sao ALTOS tanto na AQUISICAO
    como em PG. de SALARIOS, essa e a realidade a nossa DIRETORIA
    so tem INTERESSE e BALA na AGULHA para se manter na SERIE B,
    o resto e enrolachao ficam na MIDIA dizendo que formaram uma
    EQUIPE FORTE para o acesso a serie A, mais a verdade verdadeira
    e que a serie B esta de bom TAMANHO, pouco RISCO de INVESTIMETO e um RETORNO RAZOAVEL para investi no
    TITULO do MANJADINHO , com essa postura ela vai CONSEGUINDO
    enganar GRANDE PARTE da TORCIDA, com essa postura da nossa
    GRANDE DIRETORIA O ACESSO a serie A e uma UTOPIA.

  • FJP disse:

    Caro Francisco José,
    Amigo, sempre achei estranho a proteção que este rapaz tem DA DIRETORIA. É impressionante! E para comprovar isso não se contrata um que esteja no nível que o CEARÁ precisa. E a “coisa” vai ficando, ficando, …Isso que você falou é verdade: ainda lhe dão a faixa de capitão. É uma verdadeira homenagem à incompetência.
    Das duas uma: ou ele está pagando para jogar (digo, com salário abaixo da média) ou …
    Não tem quem me tire da cabeça o fato dele ter sido um dos principais responsáveis pelo nosso rebaixamento, a dispeito do time da época estar abaixo da crítica. Com seus frangos – E SEMPRE DO MESMO JEITO: em chutes ou faltas frontais, ele vai na bola, pára no meio do caminho e fica olhando a bola entrar – nos tomou seis pontos preciosíssimos!
    Deixa para lá. Não quero me estressar com o Ceará mais do que já estou, por causa desta “coisa”!
    1 abraço (Ah! Se este time toma vergonha na cara e ganha hoje!)

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *