Blog do Vozão

Avaí x Ceará – Sem perder a fé

1613 39
Avaí x Ceará – Sem perder a fé (Imagem: Cearásc.com/Divulgação)

Avaí x Ceará – Sem perder a fé (Imagem: Cearásc.com/Divulgação)

Confesso aos amigos leitores que nunca senti tanta dificuldade em escrever um post pré-jogo. Sinto-me igual aos jogadores do Vozão dentro campo, sem animo e sem inspiração.

Mas, vamos lá. Falar das dificuldades que iremos encontrar lá em Florianópolis nem adianta. O adversário é mais um daqueles que podemos chamar de calo em nossa vida. Junte-se a isso a tal da cancela e o resultado é esse: confiança em baixa e uma expectativa negativa para essa partida.

Novamente o time sofrerá modificações, isso porque João Marcos e Eusébio estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Magno Alves segue vetado. Ricardinho e Vicente retornam após suspensão. As peças seguem sendo trocadas e os resultados não tem sido satisfatórios, pois, a atitude dentro de campo, somada as falhas individuais, não tem colaborado para que o torcedor tenha confiança no time.

Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; Xaves, Éverton, Ricardinho e Rogerinho; Rychelly e Léo Gamalho, essa será a provável equipe para esse jogo.

Expresso aqui minha preocupação com relação ao sistema defensivo. Sem jogadores com características de forte marcação para fazer a proteção de uma zaga que conta com zagueiros que não passam confiança, bom, melhor nem pensar…

No futebol tudo pode acontecer, por isso, novamente estarei agarrado nesse velho clichê, quem sabe dessa vez as coisas aconteçam favorável pro nosso lado.

É seguir na torcida e sem perder a fé. Acorda Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Diónantan;

Laterais: Marcos e Vicente;

Zagueiros: Diego Ivo, Anderson Marques e Potiguar;

Volantes: Xaves, Éverton e Foguinho;

Meias: Ricardinho, Rogerinho, Lulinha e Gabriel;

Atacantes: Léo Gamalho, Rychelly, Romário, Macena e Adriano Pardal.

Saudações Alvinegras!

39 Comentários

  • Domingos-massapê disse:

    Pra mim, vai ser outra derrota e tomara que eu esteja ERRADO.A verdade é que o ceará parece que não tem tradição em competições nacionais. É só atravessar a cancela e a peia come. Falta a famosa “camisa de time grande”, parece que já entra PERDENDO ou é COMPLEXO DE INFERIORIDADE. tem que acabar com isso!! O que dizer do SPORT, GOIÀS, VITORIA, ATLETICO PR, que só vivem caindo e subindo nos anos seguintes, e o CEARÁ, quando sobe, cai rapidamente e pra voltar é este sacrifício!!. O QUE É ISSO?? NAO É SÓ FALTA DE TIME NAO, POIS ESTE TIMES CITADOS NAO SAO LÁ ESSAS COISAS, O PROPRIO PALMEIRAS NAO TEM LA´ESTES TIMES E AÍ?? LÁ EM CIMA. O QUE É ISSO?? CHAMA-SE TRADIÇÃO, “CAMISA DE TIME GRANDE”, PESO.Weiber, que é este Helder? foi contratado? TEM ALGUMA NOVIDADE EM CONTRATAÇÕES?? SA

    Helder é lateral direito. Ainda não foi confirmado de forma oficial pelo clube.
    SA!

  • Angelo disse:

    Weiber, com este timinho ja joguei a toalha e, olhe se nao for fazer companhia ao gato pintado.

  • Não dá para ser otimista. Não temos nem time titular nem bons substitutos para os contundidos e suspensos. Uma coisa é ser torcedor, outra é ser irracional. Sim no futebol tudo pode acontecer, más costuma acontecer mais frequentemente quando se tem merecimento, baseado em um trabalho sério e competente, coisa que não se tem notícia no Ceará.
    Olhem para cima da tabela e verão que já se destacam os que devem subir, não merecemos estar lá.
    Sonho com o dia em que esse câncer que aflige o Ceará, esse ditadorzinho politiqueiro e enganador devolverá o nosso clube aos verdadeiros alvinegros.

  • Francisco Jose disse:

    Apoiando a idéia do Enio proponho fazermos uma corrente para tirarmos o Mão de Alface do time. Tenho certeza que tirando esse fantoche de goleiro do time podemos ter a certeza que as coisas irão melhorar. Primeiro não vamos começar perdendo de 1 X 0 ; segundo com certeza falta não será mais meio gol para o adversário; terceiro , os cruzamentos para a área não serão mais aquele suplício; quarto , os chutes de fora da área seriam neutralizados . O lema é FORA MÂO DE ALFACE JÁ !

  • jadiel disse:

    APOIO A CAMPANHA #FORAFHMAODEALFACE GOLEIRO RUIM QUE NÃO PASSA C CONFIANÇA AO TIME PODE CHAMAR O BARCELONA INTEIRO OU REAL MADRID E COLOCAR ESSE FRANGUEIRO NO GOL QUE É PEIA NA CERTA NÃO SEI QUAL O MOTIVO, QUE ENTRA TREINADOR SAI TREINADOR E SEMPRE MANTEM ESSE FRANGUEIRO NO GOL ENTÃO TODOS JUNTOS PEDINDO UMA MUDANÇA RADICAL NESSE TIME COMEÇANDO PELO GOL CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS ALVINEGROS NESSA CAMPANHA.

  • RAQUEL disse:

    O time é limitado mas o banco com Dionata, Potiguar, Foguinho, Gabriel, Romário, Massena, etc. tá parecendo mais um TAMBURETE.

  • Franferro disse:

    Weber, o FH está comprometendo em chutes de longa distância, tanto em bola parada como rolando. Pergunto a você se tem informação a respeito das vistas dele? Sabe quando ele fez exame oftalmológico e qual o resultado? Continuo achando que o FH está com miopia porque o FH ele é muito bom em chutes a queima roupa. Neste último jogo ele salvou o Ceará de uma goleada, não deixou a bola entrar em várias situações ali na pequena área, mas de longe… passam todas, veja a reação dele, ele fica parado como se estivesse tentando ver a bola, e quando vê, já era. Quanto ao estado geral do nosso time, acho normal, pois trata-se de uma organização onde os profissionais são apenas os jogadores e o técnico. O Ceará é um time dirigido por amadores e espertalhões que só estão aí ou como torcedores apaixonados ou como elementos que estão atrás de fama e autopromoção com fins políticos. O mesmo acontece no futebol brasileiro como um todo e o Sul só leva vantagem porque detém o controle dos órgãos esportivos do país e de maior força econômica. Então quando esses dirigentes acenam com promessas de levar o time à Série A eu não acredito e considero isso uma afronta a nossa inteligência. Sempre torci pelo Ceará independente de qual Série ele está, portanto aceito ele como é, e pra mim já é muito uma conquista estadual e permanecer na série B por tanto tempo. Acho que se cair pra C, vai voltar no ano seguinte. E vida que segue.

    Franferro, comento sobre esse problema com amigos faz tempo, sempre achei que o FH deve ter problema de visão, não consigo achar outra explicação.
    SA!

  • Pedro Peres disse:

    Eu sou otimista. Se não deixarem chutar de fora da área não tomaremos gol e sairemos pelo menos com o empate.

  • Celio silva disse:

    Peia, muita peia, nosso time nao inspira a menor confianca, tomara que eu esteja enganado.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, como seria otimo que somente com a saida do FH
    todas as nossas MAZELAS seriam resolvidas e como num PASSE de
    MAGICA passariamos a ser um time vencedor , mais a vida REAL
    continua para o proximo jogo vamos entra em campo com o GRANDE
    EVERTON e RICHELY, e no BANCO de RESEVAS temos os
    poderosissimos POTIGUAR,BARDAL,GABBIEL LH e ROMARIO o
    HOMEM de VIDRO e JOGANDO na casa do ADVERSARIO mais
    uma CANCELA pela FRENTE.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    É amigos. a expectativa é das piores e não poderia ser diferente!
    Os muitos erros nos trouxeram até aqui, e agora só resta mesmo torcer para que o pior não aconteça.
    Acorda diretória!
    Saudações alvinegras!

    1

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    Destes atacantes – na minha opinião – o que se salva são o Leo e o Romário; sequer levaria o Gabriel e o Potiguar (não entendo como é que o Douglas perde a posição para para ele)
    Caro Ângelo, quase não durmo pensando nesta possibilidade!
    Caro Francisco José, pode contar comigo na sua corrente.
    1 abraço a todos, (Ah! Se este time toma vergonha na cara e ganha hoje!)

  • OLIVAR disse:

    O PIOR DE TUDO É QUE O TIME E IMPREVISÍVEL E MENTIROSO. FAZ UM GOL AOS SEIS MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO E QUANDO VOCÊ PENSA QUE VAI HAVER UMA REAÇÃO, NECAS. O NEGÓCIO É MANDAR ESSE TÉCNICO FRACO EMBORA COM AS LÁSTIMAS QUE ELE TROUXE.

  • walber Filgueiras disse:

    Pensar em acesso é utópico, vamos torcer e rezar muito para não sermos rebaixados. Quanto ao jogo de hoje, temos que convir que o Avaí terá 99,9% de sair vitorioso, mas em futebol tudo pode acontecer, o Baraúnas não foi ao Arrudão e meteu 2×0, no Santa Cruz, porque o Ceará não pode trazer um glorioso empate, já que não acredito em vitória.

  • Magnata disse:

    Weiber e Franferro,
    Essa possibilidade do FH ter problemas de visão eu levantei aqui também algumas vezes e falando sério. Noção de profundidade, distância entre objetos, campo visual limitado. É sério. Que outra explicação pode ser dada às saídas estabalhoadas dele furando até em cruzamento à meia altura? Aí outro dia ele foi numa coletiva de óculos e saiu se explicando dizendo que era “só pra fazer charme, que não tinha problema de vista”. Eu não sei não… Nunca foi um primor de goleiro, mas não aparenta estar em má forma física como aparentava ano passado, não tenho notícias de que ele esteja na gandaia e no entanto ele tem saído muito mal nos cruzamentos, tomado gols de falta seguidamente e até na saída de bola tem feito péssimos lançamentos, sem falar que recentemente até ao tentar dominar a bola com o pé se atrapalhou todo.

    Agora, treinador que leva FH, Éverton, Anderson Marques, Macena, Pardal, Richely, Potiguar e Gabriel é FOGO AMIGO. E diretoria que assina embaixo disso, tá brincando com fogo.

  • walber Filgueiras disse:

    Sabemos que a Fé verdadeira remove montanhas. Mas essa fé que vou proferir é outra e nessa fé é que pergunto, no Ceará incluindo Diretoria,Comissão técnica e Jogadores, quem tem fé de mais ou fé de menos? Acho-os no momento todos fedorentos.. Não cabe só ao FH toda catinga..

  • FAOLY disse:

    Como marketeiro aprendi uma coisa: Primeiro, agente toma a decisão. Depois, a gente faz a reunião. No Vozão é o contrário! E é porque o presidente em 2009/2010 andou dando palestras de gestão

    a torto e a direita..rsrsrsrsr. Aprende machevéi!!!!!!!!!!

  • Minha fé em DEUS nunca perco, mas no Ceará,já

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Como diria Gilberto Gil, ANDAR COM FÉ EU VOU, QUE A FÉ NÃO COSTUMA FALHAR……. PRA CIMA DELES VOZÃO !!!!!
    Saudações Alvinegras.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Amigos, se tivesse certeza de que com a simples saída do FH nossos problemas estariam resolvidos, assinaria qualquer coisa para ele ser dispensado, mas não sou cego , nem tampouco inocente para não perceber que o buraco é mais embaixo.
    Numa passada rápida pela TV vi o goleiro do Inter tomar dois gols de fora da área, o do Botafogo levou um de falta parecido com aquele do Atlético-Go, o goleiro da Alemanha levou gol de fora da área também, e não vi ninguém chamando nenhum deles de cego. O que vi foi os times jogando futebol, correndo, com jogadores competentes, buscando o resultado e as torcidas apoiando.
    Continuo afirmando que nosso problema é falta de planejamento, falta de visão de uma diretória que insiste num tipo de atitude que já passou da conta, que já encheu a todos, Uma diretória que não pensa grande, que contrata e dispensa mal, desde treinadores a jogadores.
    Estamos no meio do campeonato e não temos reservas para os laterais, para mim, cegueira é isso! No entanto temos temos vinte atacantes que não valem por meio.
    Repito, time que quer subir segura seus melhores jogadores e contrata outros do mesmo nível, nos últimos anos nós liberamos Michel, Rafael Vaz, Felipe Azevedo, Osvaldo entre outros e contratamos quem? Não vou nem falar. E a culpa é do goleiro? Dá um tempo!
    Pode botar qualquer goleiro que não vai mudar nada e olhe lá se não piorar, pois mesmo com toda cegueira temos escapado de goleadas por causa das defesas do “mão -de-alface”.
    Acreditar que esse time vai jogar melhor com a simples troca de goleiro é uma questão de opinião, respeito o direito de quer pensar assim, mas junto com a minha discordância total. Não acredito que tudo se resolva tão facilmente assim.

    Seria melhor uma campanha “muda diretória”, enquanto é tempo!

    Saudações alvinegras!

  • walber Filgueiras disse:

    Não recebi outorga de nossa torcida para manifestar-me por ela, mas assim mesmo vou fazer. É simplesmente um recado, agradecimento e/ou aviso ao nosso Presidente Evandro Leitão. Sr. Presidente, nós agradecemos pela belíssima gestão frente ao Ceará Sporting Clube, pela erradicação das dívidas trabalhistas do Clube, pelo aumento patrimonial dado e pelo saneamento financeiro que vem proporcionando na sua gestão. Entretanto, tudo isso realizado não é motivo de satisfação plena a uma torcida, pois o senhor deve saber que ela é movida por paixões, por disputas, por conquistas, por rivalidades com outras torcidas. Em assim dizendo, procuro retratar a aflição e desespero pelo qual estamos passando, tudo isso em virtude de uma péssima administração esportiva, inserindo nesse contexto, o descaso com a formação do elenco onde as contratações realizadas têm sido de pequena qualidade, não condizendo com a tradição de um time centenário, vencedor e de uma massa de torcedores de fazer inveja a muitos clubes considerados grandes por esse Brasil afora. Por que tanta omissão? Os interesses particulares , e isso não podemos condenar, estão inibindo sua gestão? Então, porque não entregar o cargo com todas as honras de um grande Presidente? A soberba, a vaidade está constituindo obstáculos para tal decisão? Não será mais coerente e salutar à todos que assim o proceda? Ou o Senhor politicamente está exercendo o que os partidos políticos pretendem quando assumem o poder, em querer eternizá-lo? Não sou insensível em achar que o Senhor Presidente não esteja sentindo as mesmas aflições como torcedor e por assim não ser apelo que agindo como torcedor, reflita, crie coragem e concerte o quanto antes ou realiza o que tem de ser realizado no time de futebol do nosso querido Ceará. É um apelo que faço, sem a outorga dos apaixonados torcedores Alvinegros, mas que tenho a quase certeza de que irão comungar com meus sentimentos e protestos contra o estado de coisas que vem acontecendo, levando nosso Glorioso Ceará Sporting Clube, ao ridículo perante a imprensa falada, escrita e televisada e a todos nós que amamos nosso Clube.Registro pois, minha indignação pela qual nossa diretoria está dirigindo de maneira torpe os destinos dessa paixão, chamada Ceará Sporting Clube. S.A.

  • Zaca Rocha disse:

    Se eu fosse os goleiros que estão na suplência do FH (Frangueiro Henrique) eu já teria pedido para sair. Prá mim aceitar a suplência do mão de alface é porque se consideram pior do que ele!…O que eu não acreditam que sejam. Porque se forem piores que o FH não deveriam nem fazer parte do elenco do Ceará. O que eu acho mais estranho ainda é que jogadores que falam menos que ele, já foram para o banco, com é o caso do Ricardinho. Então, porque somente esse cara não pode ir?

  • zé alvinegro - opinião!!! disse:

    Amigos, sei que está difícil ser otimista, mas vou tentar. Estamos a 9 pontos do G-4, faltando ainda 23 rodadas para o fim da competição, ou seja, ainda disputaremos 69 pontos. Amigos, dá pra recuperar e brigar por uma vaga, mas temos de ter atitude. Com o Sérgio Guedes, não conseguiremos subir. Sei que o problema não é somente ele, não sou cego, mas acontece que mesmo se nós contratarmos uns 3 ou 4 bons jogadores, com este treinador nós não subiremos. Ele é fraco taticamente, suas mudanças dizem tudo. Vamos ter atitude, diretoria!!! Contratem uns 3 ou 4 bons jogadores (1 volante de série A, rachando o salário), com a volta do Mota, do Hamilton e do Diogo Orlando, voltaremos a sermos forte. No jogo de hoje, se o Magnata não jogar, é entrar com o Lulinha e o Léo Gamalho na frente. Nada de Richély. O Avaí está fraco, tá como o Sport. A verdade, amigos, é que este treinador não dá, não sabe dar padrão ao time, não tem o time na mão. Chegou a hora de termos atitude. contratem um treinador de ponta (por exemplo, o Vadão, que está balançando no Criciúma) fazendo um contrato de risco com ele. Por exemplo, pagando um salário de R$ 50 mil e um prêmio de R$ 1 milhão, se ele conseguir o acesso. Contratem um preparador físico de ponta, pois hoje é uma peça tão, ou mais importante, do que um treinador. Amigos, 9 pontos em 23 rodadas dá pra tirar essa diferença, é só ter atitude e “sangue nos olhos”. Abraço a todos!!!

  • joaquim disse:

    Não estou preocupado com o jogo de hoje pois sei que é derrota.Estou preocupado é com o futuro,precisamos de jogadores.
    Weiber,
    Alguma novidade sobre contratações?Esse Helder e esse Silvinho serão contratados mesmo?
    SA!

    Por enquanto nada oficial, mas Helder e Thiago Humberto são dados como certos.
    SA!

  • W.Sousa disse:

    O Olivar e o Magnata terminam seus comentários criticando o treinador. Ou por ele ter “trazido” “suas” lástimas (Richely, Pardal) ou por ele levar FH, Éverton, Anderson Marques, Macena, Pardal, Richely, Potiguar e Gabriel.

    Tirando o FH, que o treinador não mexe por opção, os outros a culpa não é dele e sim da diretoria, que apostou em jogadores com históricos medíocres, encostados e sem personalidade.

    Quem de menos ruim que não está relacionado ele poderia levar, que justificassem as críticas, o Régis, o Luis Henrique, Robério, Mineiro? Tem ninguém não, negrada.

    O treinador tem sua parcela de culpa, pois não consegue extrair dos perebas o melhor deles e nem consegue arrumar uma forma eficaz de jogar, se conseguisse entraria para a história. Porém 90% da culpa é da diretoria e sua política de contratação fracassada que já encheu, como bem disse o Cláudio Ceará em seu comentário, com o qual eu concordo inteiramente.

    SA!

  • zé alvinegro - opinião!!! disse:

    Amigos, mais uma coisa: A HORA É AGORA!!! Amigos, temos de diminuir um pouco a diferença do G-4 nesta primeira volta. Por que??? Porque o começo da segunda volta é muito bom pra gente. Vejam bem, se conseguirmos diminuir essa diferença de 9 pontos, para uns 5 pontos, no meio da segunda volta entraremos no G-4. Sei que estou sendo otimista demais, mas dá pra conseguir isso, é só ter vontade. Vejam bem, São Caetano (Casa), Payssandu (Fora), ABC (C), Oeste (C), Boa (F), Figueirense (F), Icasa (C), ASA (F) , Bragantino (C) e Paraná (C) serão os nossos 10 primeiros jogos na segunda fase, Desses 10 jogos, meus amigos, só temos o Figueirense de difícil, o resto, dá pra ganhar. Amigos, desses 30 pontos, temos condições de ganharmos 25 (considerando vencer todos em casa, perder para o Figueirense fora e dos outros 3 jogos fora, vencer 2 e empatar 1). Não é impossível, meus amigos, pois os jogos em casa são “fáceis” e, com exceção do Figueirense, os jogos fora são vencíveis. Se conseguirmos nesta primeira volta mais uns 9 pontos, somados com os 17 que já temos, terminaremos a primeira volta com 26. Se no começo da segunda volta conseguirmos os 25 pontos nas 10 partidas, iremos pra 51 pontos e teremos as últimas 9 rodadas decisivas, nas quais disputaremos os 27 pontos (9 rodadas) com nossos adversários diretos. Sei que sou otimista, mas acho que neste ano, com uns 65 pontos chegaremos na Série A. Abraço a todos!!!

    Zé, já pensei assim quando achava que o problema não era em nós. Vencer na teoria é fácil, na pratica é outra coisa.
    SA!

  • Concordo com o Claudio Ceara, estamos em acordo que o FH tem comprometido muito e queremos sua saida, assim como o Sergio Guedes nao tem convencido, mas o problema total do Ceara nao e SO eles,esta muito mais em cima, chama-se diretoria incompetente e descompromissada com o time.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Quando a gente menos espera acontece uma vitória,um empate hoje não seria mal,quanto mais uma vitória.
    O problema do Ceará todos nós já sabemos,é aproveitamento, o Avaí na 9ª e 10ª rodada estava na zona de rebaixamento e hoje com quatro vitórias e um empate já está c/ 22 (vinte e dois )pontos. Se o Ceará tivesse ganhado do Atlético estaria c/ 20 (vinte)pontos.Tirando o Palmeiras e o Chapecoense que estão c/ mais de 30 (trinta) pontos, os demais são todos farinha do mesmo saco.
    A verdade se o nosso Ceará tivesse um aproveitamento melhor hoje nós estaríamos c/ mais de 22 pontos e estaríamos beirando os quatro primeiros colocados.
    A verdade é que c/ a saída do Michel não veio outro jogador pegador para substituí-lo.
    A verdade é que com a volta do Mota,do Diogo Orlando e do Hamilton se o Ceará encaixar uma série de vitórias nós ainda poderemos chegar ao G-4, porque não, a distância para o 4º colocado é de 09 (nove) pontos.Basta dizer que na 9ª e 10ª rodada o Avaí estava na zona de rebaixamento.
    Difícil é,mas se o Ceará encaixar uma séries de vitórias ele ainda pode chegar ao G- 4.

    Até a 29 ª rodada o Ceará jogará 08 partidas em casa e 06 fora.Times que acredito que o Ceará tem toda condição de encaixar grandes vitórias.Vamos vencer todas.

    Pela ordem : Guaratinguetá,Palmeiras,São Caetano,ABC,Oeste,Icasa,Bragantino e o Paraná.

    Fora: Avaí, Joinville,Paysandu,Boa Esporte,Figueirense e o Asa.
    Eu ainda acredito: se o Ceará encaixar uma séries de vitórias consecutivas temos toda condição de chegar lá, a diferença para o 4º colocado que é o Paraná é de 09 pontos.

    Vamos lá Vozão encaixar uma série de vitórias !

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia.Goiás.

    Meu caro Eneas, desde 2011 que a gente vem na base do SE. SE o Nicácio não tivesse perdido aquele penalti contra o Santos, SE o Fernando Henrique não tivesse falhado tanto… De SE em SE é que, SE não abrir o olho, estaremos na SErie C.
    SA!

  • Henrique disse:

    Falou e disse CLÁUDIO CEARA.. Penso da mesma forma.. Turminha vamos cair na realidade, nosso problema é muito maior que o pobre do goleiro.. Ele não tem culpa de ter na sua frente jogadores sem qualidade e sem vontade.. Diretoria inoperante!!

  • Fabiano Coelho disse:

    Assino embaixo no que o sr. Walber Filgueiras escreveu. Obrigado ao presidente Evandro Leitão pela profissionalização administrativa que implantou no CSC, mas paremos por aqui. Com certeza Evandro Leitão está na história do Vozão, como um de seus maiores presidentes, mas não esqueçamos, que ele também entrou para a história por ter “DADO” o tetracampeonato para o “time de abadá”, por fazer economia de palitos, por não ousar, por soberba. Por tudo isso, também caímos em 2011, quando com um pouco mais de investimento feito, de ousadia, de visão de futuro, ainda estaríamos na Série A, recebendo grandes contas da TV. Só espero, e temo, que nosso presidente pelo seu comodismo, não “queira”novamente entrar na história, como o homem que levou o Vozão, no ano de seu centenário, a disputar uma série C. Pois se já será triste comemoramos o centenário na B, imaginem só…… Evandro Leitão, por favor, no final do ano “passe o bastão”!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Ainda bem que os Biriteiros Alvinegros “não precisam” das vitórias alvinegras para tomar todas e estupidamente geladas. Claro que seria muito melhor se reunir como fazemos em todas as partidas e bebemorarmos bons resultados.
    Estou como voce caro Weiber. De orelhas em pé, desconfiado e sem aquele brilho no olhar quando falo ou escrevo sobre o Vozão. Acho que nossa valorosa e apaixonada torcida merecia coisa melhor do que um bocado de perebas destratando o manto alvinegro.
    Olhar para o time titular já me deixa triste, imagine quando olho para os jogadores reservas. Vamos amarrar as almas e rezar muito, pois o Avaí sempre é uma pedreira. Que os anjos da bola nos ajude.
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Concordo com você Weiber, esta escalação está péssima, defensivamente falando, sem estar ofensiva. Dadas as limitações do elenco (Mineiro, Régis), as suspensões (João Marcos, Eusébio) e as contusões no setor (Hamilton, Diogo Orlando – o Douglas está machucado???), iria com 3 zagueiros (ou um e meio, porque Ânderson Marques, Potiguar e Diego Ivo só valem 50%, mesmo estando 100). Iria ainda de Lulinha no lugar do Richely (ô cabra ruim duma peste, pedala e vai reto, quer driblar passando por cima, armaria nam!)
    Se entrar desse jeito, periga reprise daqueles cinco, vadre retro!

  • FJP disse:

    Caro Cláudio Ceará,
    Amigo, o problema deste rapaz não é um frango ou outro. Ele toma gols em bolas frontais à sua meta. SISTEMATICAMENTE. Em faltas frontais à área este rapaz teve o privilégio de tomar gol de um lateral do bichano de perucas – dispensado por deficiência técnica tanto do América de Natal quanto da própria carniça: Kauê. Lembra-se? A bola foi quase atrasada…!
    Caro Flavio Menezes,
    Começa com ele. A questão é de disciplinar. Jogou ruim duas vezes? Banco. Mais uma oportunidade, não correspondeu? Bilhete azul !!!! Simples assim.
    Creio que esta Diretoria/Presidência – de cuja competência e intenções eu começo a duvidar – deu muitas mais oportunidades e foi várias vezes mais tolerante com este rapar do que com o Adilson – este sim, paredão! Pegou três pênaltis do Rinaldo no mesmo jogo. Lembra?
    Na minha opinião, o Sr. Sérgio Guedes não tem competência para continuar na direção técnica do Ceará. independente do resultado de hoje. Por mim o Ricardinho – que foi dispensado por pressão da imprensa – é melhor várias vezes do que ele! O próprio Flávio Araújo merece uma chance.
    1 abraço a todos. (Ah! se este time toma vergonha na cara e ganha hoje!)

  • antonio martins de lima disse:

    uma ironia só pra contrariar, pq o SG não leva só o FH pros jogos , e quando precisar substitui-lo ele msm não entra , franqueiro por franqueiro estamos bem servidos. hehehe……treinador SG aprenda uma lição HUMILDADE se o sr acha q nosso time ñ tem como ganhar um misero pontinho fora da capital escale o time como se fosse o haiti bote 5 zag, 4vol e 1 atacante , admitindo assim nossa fragilidade e inoperância para vencer , quem sabe as coisas melhoram. ou entra com 3 zag 2 lat , 2 vol,2meia , 2 atac……… saindo um pouco do bom humor CONCORDO COM O TORCEDOR WALBER FILQUEIRAS E ASSINO EMBAIXO………NO MAIS BOA SORTE A NOSSAS CAMISAS KKKKK SA!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Caro Flávio Menezes, desculpe, mas discordo que o FH tenha comprometido muito como você afirma, na verdade, ele faz parte de um contexto, o conjunto todo vem comprometendo, por isso sou contra a tese de ter só um culpado, e se fosse escolher um único culpado, está claro que seria a diretória, que ao fim e ao cabo é a responsável pelo time. E nem precisa mais explicar porque.

    Saudações alvinegras!

    Claudio, o FH vem pagando o preço por suas falhas, e não é de hoje, ano passado também foi assim. Claro que a culpa não é só dele, mas daí querer isentá-lo de culpa é que não dá.
    SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Ah, ia esquecendo, eu ia de qualquer um no lugar do FH, de preferência Jaílson e Gustavo, mas pode ser o Diónatam também, ou qualquer irmão dele, se ele tiver.
    Seria muito bom ver a notícia: “Goleiro Fernando Henrique vai ao oftalmologista e descobre que tem 8 graus de miopia”. Aí ele usaria lentes e seria um dos melhores goleiros do Brasil.
    SA!

  • JR disse:

    Sinceramente, irmos torcer, lógico, mas que é quase impossível é. Principalmente, com um time destes que montaram, absolutamente medíocre, cujos jogares são do nível médio para baixo é muito difícil mesmo. Que jogadores horrorosos de ruim! Aliás, parece que o CSC tem um convênio com o ABC de Natal, pois o que contrata de ex-jogador deste clube é brincadeira. No atual elenco tem dois: Adirano Pardal e o Leo Gamalho que eu me lembre. Contudo, parece ser uma estratégia que beira a burrice contratar jogadores que até bem pouco tempo atuavam na equipe natalense, para tanto basta ver a posição do alvinegro potiguar na tabela.

  • BOCA disse:

    Parece que Magno Alves foi para Florianopólis e pode ser a surpresa no lugar do inexistente Richely. Parece que vem outra aposta, refugo ou outra expressão que queiram usar chamado Helder. E ainda tem um tal de Silvinho. Meu Deus só pode vir para o Ceará jogador desconhecido. Nesse rumo vamos brigar até o final para não cair. Hoje tô com sentimento de vitória, porém só vou apostar num empate. Qualquer ponto é lucro para evitarmos o inferno da Série C.

    Boca, parece não, ele viajou sim.
    SA!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, caro Walber Filgueiras, parabens pela lucidez, hoje
    pelos padroes do ceara o mesmo conseguiu um bom resultado um empate
    jogando na casa do adversario ,apesar que muitos torcedores vao
    continuar dizendo que a culpa do empate e do FH , sinceramente esta baboseira
    esta enchendo o saco, nao sou a favor de jogador nenhum agora o FH
    foi muito bem neste jogo, tira somente o FH para cristo e a mesma
    coisa de esconder a SUJEIRA debaixo do TAPETE.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *