Blog do Vozão

Avaí x Ceará – Sem perder a fé

1782 39
Avaí x Ceará – Sem perder a fé (Imagem: Cearásc.com/Divulgação)

Avaí x Ceará – Sem perder a fé (Imagem: Cearásc.com/Divulgação)

Confesso aos amigos leitores que nunca senti tanta dificuldade em escrever um post pré-jogo. Sinto-me igual aos jogadores do Vozão dentro campo, sem animo e sem inspiração.

Mas, vamos lá. Falar das dificuldades que iremos encontrar lá em Florianópolis nem adianta. O adversário é mais um daqueles que podemos chamar de calo em nossa vida. Junte-se a isso a tal da cancela e o resultado é esse: confiança em baixa e uma expectativa negativa para essa partida.

Novamente o time sofrerá modificações, isso porque João Marcos e Eusébio estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Magno Alves segue vetado. Ricardinho e Vicente retornam após suspensão. As peças seguem sendo trocadas e os resultados não tem sido satisfatórios, pois, a atitude dentro de campo, somada as falhas individuais, não tem colaborado para que o torcedor tenha confiança no time.

Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; Xaves, Éverton, Ricardinho e Rogerinho; Rychelly e Léo Gamalho, essa será a provável equipe para esse jogo.

Expresso aqui minha preocupação com relação ao sistema defensivo. Sem jogadores com características de forte marcação para fazer a proteção de uma zaga que conta com zagueiros que não passam confiança, bom, melhor nem pensar…

No futebol tudo pode acontecer, por isso, novamente estarei agarrado nesse velho clichê, quem sabe dessa vez as coisas aconteçam favorável pro nosso lado.

É seguir na torcida e sem perder a fé. Acorda Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Diónantan;

Laterais: Marcos e Vicente;

Zagueiros: Diego Ivo, Anderson Marques e Potiguar;

Volantes: Xaves, Éverton e Foguinho;

Meias: Ricardinho, Rogerinho, Lulinha e Gabriel;

Atacantes: Léo Gamalho, Rychelly, Romário, Macena e Adriano Pardal.

Saudações Alvinegras!