Blog do Vozão

Lulinha e Léo Gamalho: Quem deve substituí-los?

263 34

Lulinha e Léo Gamalho tomaram o 3º cartão amarelo e serão desfalques certos para o jogo contra o Palmeiras. Se por um lado Sérgio Soares perdeu dois bons jogadores, por outro ele ganhará outros dois que estavam no Departamento Médico e já estão à disposição, me refiro ao volante Diogo Orlando e ao atacante Mota, que por sinal, seriam os meus escolhidos para substituir Lulinha e Léo Gamalho.

Dois fora e dois dentro (Fotos: Cearasc.com/Divulgação)

Dois fora e dois dentro (Fotos: Cearasc.com/Divulgação)

Minhas escolhas para substituir Lulinha e Gamalho recaem em cima de Diogo Orlando e Mota por conta exatamente do nosso adversário ser o Palmeiras, líder da competição e o time “ban-ban-ban” desta Série B, o que me faz acreditar que Sérgio Soares não ousará enfrentá-lo com a mesma formação tática do ultimo jogo.

Se o desfalque de Lulinha fará com que o time perca no quesito velocidade na chagada ao ataque, a entrada de Diogo Orlando fortalecerá o setor defensivo da equipe, já a entrada de Mota dispensa comentários.

Mas, como o jogo só será no final do mês, até lá o treinador terá dez dias para colocar em prática a sua filosofia de trabalho e com certeza, deverá testar algumas formações e decidir quais serão os substitutos de Lulinha e Léo Gamalho.

E você caro leitor, escolheria quem para substituir Lulinha e Léo Gamalho?

Saudações Alvinegras!

34 Comentários

  • Maia disse:

    Seriam o Xaves depois de 3 jogos e melhor condicionado que o Diego Orlando e o grande Mota. Weiber, a respeito de contratações alguma novidade ? O zagueiro Gustavo ainda faz parte do nosso elenco ? SA.

    Contratações, por enquanto, o fato mais concreto é que o Vozão aguarda resolução de problemas burocráticos para anunciar oficialmente o lateral direito Helder, o resto é só especulações, mas, estão correndo atrás de um meia e de um atacante. Quanto ao Gustavo, jogador recebeu proposta do Atlético-GO e é possivel que deixe o clube, mas, por enquanto segue treinando.
    SA!

  • Francisco Jose disse:

    Que pena esses cartões! A solução perfeita era a entrada do Mota no lugar do Rogerinho , roda presa. Mas como não será possível vejo que a entrada do Xaves será mais interessante, pois está melhorando jogo a jogo.
    No mais mudaria apenas o goleiro apesar do Mão de Alface se encontrar há mais de 100 minutos sem levar gol, o que é uma raridade, visto que todo jogo leva o dele

  • Domingos-Massapê disse:

    colegas, pra ser sincero eu daria uma CHANCE AO ZAGUEIRO GUSTAVO, POIS NAO SEI O POR QUE DESTE RAPAZ AINDA NAO TER TIDO UMA CHANCE, PRINCIPALMENTE PORQUE PRECISAMOS DE ZAGUEIRO E ACHO ATÉ QUE ELE É DO MESMO NIVEL DE DIEGO IVO, ANDERSON MARQUES E DOUGLAS. COM RELAÇÃO AOS SUBSTITUTOS, TAMBÉM ENTRARIA COM O DIOGO ORLANDO OU XAVES E O MOTA. jOGARIA COM: FH, MARCOS, DIEGO IVO, DOUGLAS E VICENTE. JOAO MARCOS, DIOGO ORLANDO, RICARDINHO E ROGERINHO. MAGNO ALVES E MOTA. SA

  • LUIZ GOMES disse:

    Jogo difícil essa contra o Palmeiras ,mas nosso time tem todas as condições de sair de campo com a vitória mesmo sabendo da qualidade do adversário e tambem que a arbitragem, na dúvida, apita a favor do Porco. Agora com relação aos substitutos concordo com voçê Weiber a entrada de Diego Orlando fortalece o setor de marcação e o Mota ,esse já é titular.Para mim esse jogo poderá ser o divisor de aguas para o nosso timo ratificar o crescimento dos dois ultimos jogos.
    Eu aposto em 2X0 para o vozão.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

  • Bosco disse:

    Prefiro o Xaves que já tem um certo ritmo de jogo para reforçar a marcação.
    No lugar o Léo Gamalho prefiro o Mota.
    O Romário sempre que surge a chance dele ele nunca está preparado. Sempre entra muito mau.
    Devia ter sido emprestado ao ASA.
    Saudações mais queridas.

  • BOCA disse:

    Assino embaixo seriam essas minhas duas opções também. Na verdade esse seria meu time ideal. Agora acho mais provável ele optar por Eusébio ou Xaves. Ah e na zaga minha dupla seria Diego Ivo e Douglas.

  • FJP disse:

    Caro,
    Taí que eu não entendo.
    Acerca do seu comentário ao post do Maia. Quer dizer que o Ceará tem um zagueiro que está se condicionando no Ceará e vai ser contratado – ou recebeu melhor proposta – pelo Atlético(PR)?
    Se for, vai reforçar a minha tese que o Ceará é um time essencialmente BOM! Para os outros! Enquanto enfrenta de igual para igual os lideres – e algumas vezes ganha dos caras, como será o caso do Palmeiras – facilita a vida dos lanternas (nem a Madre Tereza de Calcutá).
    É capaz de manter -TITULAR ABSOLUTO – um Frangueiro incorrigível e que já nos prejudicou inúmeras vezes com avestruzes antológicos – por anos a fio. Fica servindo de trampolim a jogadores do tipo Misael, Wellington Amorin, Gerley, Eric, etc., etc., etc., …. Segura no plantel jogadores como Luizinho por vários anos entregue ao depto Médico. Em todos os casos acima, garante o pagamento em dia!
    Pense num time BOM!
    1 abraço a todos e que venham os bacurins….

  • mainha disse:

    O Bismak ex- Icasa atacante veloz, tem contrato com o São Paulo se encerrando final do mês. O jogador está em Barbalha disponível. Tem um familiar doente. Silvinho do São Paulo seria outra grande contratação. Este acho difícil, pois está sendo relacionado nos últimos jogos pelo São Paulo. Caro Weiber cadê o Hamilton ?

    O Hamilton tá onde esperava que fosse estar sempre, no DM.
    SA!

  • OLIVAR disse:

    REITERANDO OS TERMOS DE POST ANTERIOR, É INCONCEBÍVEL E INACEITÁVEL A FORMA IRRESPONSÁVEL E INFANTIL COMO ESTES DOIS RAPAZES FORAM EXPULSOS. NÃO BASTASSE A NOSSA LIMITAÇÃO TANTO TÉCNICA QUANTO NUMÉRICA, ELES COMPLICARAM TANTO A VIDA DO TÉCNICO COMO DO CLUBE, VISTO QUE SÃO DOIS BONS VALORES QUE SOMARIAM BASTANTE CONTRA O PALMEIRAS, UM ADVERSÁRIO DIFÍCIL, DURO, O LÍDER DA COMPETIÇÃO. EU TÔ COM O MAIA, SAIRIA COM O XAVES EM DECORRÊNCIA DO CONDICIONAMENTO FÍSICO E O MOTA. URGE QUE CONTRATEMOS MAIS PEÇAS DE QUALIDADE PARA REFORÇAR O ELENCO.

    Amigo, eles não foram expulsos, tomaram o 3º amarelo. Volto a repetir, as vezes, na ânsia de criticar, acabamos não correspondendo com a verdade dos fatos.
    SA!

  • walber Filgueiras disse:

    Naquela de que só tem tu vai tu mesmo, penso que o treinador não tem muito o que definir. A dúvida que paira no ar, é a condição física ou o recomeço no time de ambos jogadores. Talento é inquestionável, tanto o Mota, quanto o Diogo Orlando, têm de sobra.Aproveitando a ocasião, gostaria de saber do nobre Weiber, se no caso do Leo Gamalho que recebeu cartão no Asa e no Ceará, não teria condição de jogo, através de uma liminar. Minha ignorância no assunto, permite-me aflorá-lo, visto os times lá de baixo do País, considerados os grandes, vire e mexe entram na justiça com esse pedido, quando o jogador esta impedido de jogar por vários motivos, não sei se no caso de cartões amarelos, mas por expulsões(cartão vermelho) já foi dada a liminar dando a concessão.

    Meu caro Walber, não existe essa possibilidade. Tanto os cartões como os gols são computados individualmente. A questão dos clubes lá de baixo são relacionadas a punições acima de 4 jogos, eles conseguem um efeito suspensivo.
    SA!

  • Ricardo Sena disse:

    Também prefiro DO e Mota. Esse esquema com apenas um volante é para situações específicas, extraordinárias. Não podemos jogar assim sempre. É insustentável. Vamos ficar muito expostos. Precisamos encontrar o equilíbrio. Um volante é pouco, mas três é demais. Por isso prefiro dois volantes (JM e DO), mais Ricardinho, Mota, Lulinha e Magno Alves (contra o Palmeiras não poderemos escalar esse quarteto, então iria de JM, DO, Ricardinho, Rogerinho, M. Alves e Mota).

  • Bosco disse:

    AMIGO FJP.

    O Gustavo ainda não entrou em campo porque os treinadores que passaram pelo Vozão acharam ELE pior do que o Potiguar e do que o Douglas, assim sendo, não seria lógico mantê-lo no elenco. Vamos liberar um jogador ruim para poder desafogar a folha de pagamento abrindo a chance de contratar outro nome melhor.

    Por isso a comissão técnica em comum acordo com a diretoria autorizou o GUSTAVO a procurar um outro clube, negociar a sua transferência que o mais querido facilitaria a sua saída.

    Por conta disso ELE Gustavo, já está negociando com o Atlético GOIANENSE e não paranaense. Olhe novamente o comentário do WEIBER em negrito, abaixo do comentário do MAIA.

    AMIGO OLIVAR:
    Qual foi o jogador do mais querido que foi expulso de campo? Será que você viu mesmo o jogo? O jogo foi no Castelão!

    Na ânsia de criticar apenas por criticar, sem nenhuma intenção de construir acabamos não correspondendo com a verdade dos fatos.
    É claro que eu NÃO ESTOU ME REFERINDO AO ALVINEGRO FJP que sempre faz críticas responsáveis e construtivas.
    Saudações mais queridas.
    SA!

    Bosco, só uma ressalva com relação ao que vc escreveu sobre o Gustavo, na verdade, ele não foi autorizado pela Diretoria à procurar clube, ele recebeu uma boa proposta do Atlético-GO, clube onde foi titular ano passado, comunicou o fato a diretoria que aguarda o desenrolar dos fatos para saber o que decidir.
    SA!

  • Flavio Nogueira disse:

    O mota pra mim é titular absoluto neste time, quanto ao outro jogador prefiro o Diogo Orlando é mais tecnico e sabe sair jogando, na minha opinião a zaga seria Diego ivo e Douglas acho o Andeson Marques ainda meio aperriado na defesa, precisamos de um outro zagueiro urgente, e um reserva para o Vicente e outro para o Marcos, Rogerinho pra mim não pode sair do time. Abraços!

  • FJP disse:

    Caro Bosco,
    Obrigado pelos esclarecimentos.
    Quanto ao jogo contra o Palmeiras, continuo afirmando que temois condições de vencê-los. Basta jogarmos focados, sem errar na saída de bola e acertar no gol.
    1 abraço a todos,

  • W.Sousa disse:

    Quanto às suspensões do Léo Gamalho e do Lulinha, o apresentador do barra pesada do esporte (vulgo VLT) e outros torcedores querem gerar conflito onde não existe.

    Quem viu e reviu os lances que geraram as advertências sabe que ali foram jogadas normais de jogo e passíveis de interpretação se foi ou não justo o cartão amarelo. Não foi caso de indisciplina nem nada que merecesse o apresentador do 190 do esporte local exigir ou sugerir multa aos dois atletas que há vários jogos vinham pendurados e uma hora ou outra essas suspensões iriam acontecer, poderia ser contra o palmeiras ou contra o ABC.
    Infelizmente foi contra o Palmeiras e todo mundo sabe nossa dificuldade em substituir os titulares, mas ai já é outra história e a culpa todos sabemos de quem é.

    SA!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    N a minha simples opinião entraria na saga c/ o DIEGO IVO E O POTIGUAR.
    No meio c/ o Xaves por está c/ ritmo de jogo,concordo c/ o BOSCO.

    Na frente entraria c/ Magno Alves e o Rychely.

    Diego Ivo na saga.

    Xaves no meio

    Rychely na frente.

    Gente temos que ter prudência o Mota está c/ 60 (sessenta) dias que não joga está sem ritmo de jogo.
    O Mota tem que entrar umas duas ou três partidas no segundo tempo para depois entrar de início, não vamos querer atropelar as coisas,espero que o técnico do Ceará seja prudente e coloque o Mota no segundo tempo, o jogo é corrido e o Ceará precisa de jogadores c/ ritmo de jogo e c/ preparo físico,acredito que o Rychely lá na frente c/ o Magno Alves é o ideal, o Sérgio Soares tem 10 dias para orientar o Rychely e os jogadores do Ceará c/ relação a colocação de cada um em campo.

    Xaves porque Diogo Orlando também está sem ritmo de jogo e o Xaves vem crescendo de produção a cada jogo.

    Bosco,Weiber Castro, o GUSTAVO pelo o que ele jogou no Atlético ele é ruim, os que estão ai é melhor do que ele.(Rafael Marques e o Douglas).Eu conheço o GUSTAVO jogando pelo o Atlético de Goiás porque moro em Goiânia,não teria nem contratado o Gustavo a não ser que c/ o tempo igual ao Potiguar ele venha jogar bola,só que o Potiguar é novo e o Gustavo já é mais velho.
    BOSCO O GUSTAVO JÁ JOGOU NO ATLÉTICO GOIANIENSE E FOI DISPENSADO,ESSE NEGÓCIO QUE O ATLÉTICO ESTÁ QUERENDO CONTRATÁ-LO É BALELA,EU ACHO QUE É MENTIRA DE REPÓRTER QUERENDO MOSTRAR SERVIÇO E EMPRESÁRIO QUERENDO VALORIZÁ-LO.
    ISSO É CONVERSA ,O ATLÉTICO DE GOIÁS DIAS DESSES FEZ FOI DISPENSAR O (GUSTAVO) PELA SUA RUINDADE,EU CONHEÇO O GUSTAVO ELE É RUIM,FOI DISPENSADO DO ATLÉTICO DE GOIÁS.

    ESCALAÇÃO NA MINHA OPINIÃO CONTRA O PALMEIRAS.

    Fernando Henrique, Marcos,Potiguar, Diego Ivo e Vicente,Xaves,João Marcos, Ricardinho e Rogerinho,Rychely e Magno Alves.

    Não vamos c/ muita sede ao bote, o Mota e Diogo Orlando estão sem ritmo de jogo.

    O último jogo do Palmeiras contra o Paysandu até os 38 minutos do segundo tempo o Palmeiras estava perdendo o jogo,depois que expulsaram o sagueiro do Paysandu foi que o Palmeiras virou o jogo.
    Parece-me que a confusão partiu do banco de reservas e acabou prejudicando o Paysandu.
    O Palmeiras não é bicho papão não torcedor alvinegro.
    Agora a verdade que cada jogo é uma história.
    Naquele dia se não tivesse acontecido aquela confusão e c/ a expulsão do sagueiro do Paysandu, o Paysandu não tinha perdido aquele jogo, e o jogo foi em São Paulo.

  • Mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, pela primeira vez as opiniões do Mainha e do amigo Bosco foram iguais. Fato inédito. Xaves e Mota como substitutos. Brincadeira a parte, pegamos pegas mas temos uma coisa grande, em comum, que é o amor pelo vozao. Na verdade tanto ele como eu , queremos um Ceará forte, brigando para subir , e não está torcendo para não cair. Aqui , neste Blog , deve reinar o respeito mútuo visando o crescimento do nosso Ceará Sporting Club. Um abraço a todos e em especial ao amigo Bosco SA.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, os substitutos naturais sao PARDAL e RICEHELLY
    AFINAL das contas os mesmos foram contratados como grandes
    JOGADORES e sao us unincos com condicoes fisicas para enfrentar
    esse dificil jogo contra o PALMEIRAS, agora se os mesmos sao
    considerados REFUGOS ai e outros QUINHENTOS pois estao
    recebendo salarios e para JOGAR.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Domingos-Massapê e Bosco.

    O Gustavo foi dispensado do Atlético Goianiense por índice técnico por ruindade, ele não aprovou.
    Essa conversa que o Atlético está querendo contratá-lo é balela de repórter querendo mostrar serviço,isso é papo furado,sinceramente eu não acredito,o GUSTAVO dias desses foi dispensado do Atlético de Goiás.
    Digo e afirmo porque moro em Goiânia, o Atlético dispensou o Gustavo dias desses,eu não acredito que querem contratá-lo,isso é papo furado,isso é repórter atirando no escuro e do empresário com conversa doidinho que o Ceará faça um contrato com ele.

    O GUSTAVO AQUI EM GOIÂNIA ,BOSCO E DOMINGOS -MASSAPÊ É CONHECIDO COMO HOMEM (GUARDA-ROUPA)..
    GUSTAVO É CONHECIDO PELA IMPRENSA COMO HOMEM GUARDA-ROUPA.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

    Eneas, quem falou da proposta foi o Robinson de Castro.
    Weiber Castro

  • EU JÁ PEDI A TREINADOR A DIRETORIA QUE NÃO FIQUEM FAZENDO MUDANÇAS !
    HÁ NÃO SER ASSIM COMO A DO LÉO E A DO LULINHA PORQUE ESTÃO SUSPENSSO!!
    VOLTO A FAZER MINHA OBSERVASÃO TEM QUE MANTER O MESMO TIME PRA PEGAR CONJUNTO E CONFIANÇA!
    SENHOR EVANDRO LIETÃO E DIRETORIA OLHA O MISAEL FAZENDO GOL NO CORINTIAS JA PENSOU ELE E O VICENTE NA DIREITAO BAILE QUE ÊLES IÃM FAZER!!!
    O MAIS TUDO BEM ABRAÇOS!!

  • rafael disse:

    xaves e mota!!!!!

  • antonio martins de lima disse:

    na minha opinião entraria conforme a maioria: DIOGO ORLANDO E MOTA; porque terão tempo de condições de jogo, até o dia da partida.
    e mais o técnico procurara uma forma de melhor aproveitamento de ambos no esquema que ele deseja implantar .
    dependendo do rumo da partida entraria como substitutos o XAVES , ROMARIO no caso do magno ou rogerinho cansarem ou não forem bem na partida. os meus zagueiros preferidos seriam DIEGO IVO E DOUGLAS….O POTIGUAR TA MELHORANDO, MAS COLOCA-LO TITULAR CONTRA O PALMEIRAS SERIA UMA TEMERIDADE VAI Q RESOLVE FAZER MALUQUICE TOMARA Q NÃO ….CONFIO NO VOZÃO ATÉ O FIM. SA!

  • FJP disse:

    Caro Enéas,
    Respeito as suas opiniões, mas divirjo da não escalação do Mota.
    O Mota com uma perna no ombro joga mais que o Ryhely. Tudo bem que sugira poupá-lo, mas seguramente poderia entrar ao longo do jogo. E se – novamente, SE – isso vir a acontecer o nome que melhor se enquadra seria o do Romário – referência de área, trombador.
    1 abraço o todos, e que venham os “bacurins”…

  • alberto t disse:

    Valeu ENÉAS, você é muito bom nas suas colocações, nós já nos conhecemos lá do FN, e sempre admirei seus comentários, aliás, aquela galera do meu grupo batizado como FOCAL, acho q você tá lembrado? na verdade, por aqui minha identidade é mesmo Alberto T, coisa do site e lá é Alberto Mota, lembrou? a única discordância com você é do Richelly, sei q você tá perfeito na idéia de q Mota ñ vem jogando e na verdade tá sem rítimo, mas eu colocaria até mais um volante e jamais Richelly, meu time: FH, Marcos, Potiguar, D.Ivo/Douglas, Vicente, Chaves, JM, DO, Rogerinho, Ricardinho e M.Alves, aí no 2º tempo lançava o Mota, q tal?

  • alberto t disse:

    Enéas, como você bem disse, o palmeiras só ganhor aquele jogo, por pura falta do zagueiro do paissandu, acho q até foi premeditada aquela confusão, mas bem dito também, cada jogo tem uma estória diferente sim; e qto os cartões de Lulinha e L.Gamalho, foram cartões normais e q o juiz foi muito duro com aqueles cartões, dava prá aliviar sim, embora Lulinha venha sempre com esses problemas de ficar fora de jogos, mas acho q foi tudo normal.

  • cavalcante disse:

    Espero o SS faça a melhor escolha para substituir o LG, como todo mundo tem a sua opinião minha cabeça de areá contra o PORCO era FH, MARCOS, POTIGUAR, AM, VICENTE, XAVES, DO, RICARDINHO ROGERINHO, MOTA , MAGNO..CEARÁ 2 x 1 troço….

  • FRANCISCO UBIRATAN CASTRO VIANA JUNIOR-BIRA disse:

    1 x 0 tá bom demais!!!!!!!!!!

  • OLIVAR disse:

    SIM, MEU CARO. MAS FORAM EXPULSOS, TOMARAM O 3° CARTÃO AMARELO POR QUE? POR QUE FORAM FORAM AUTORES, PROVOCARAM A EXPULSÃO COM LANCES ESTÚPIDOS, INFANTIS, QUE PODERIAM E DEVERIAM SER EVITADOS. OU ELES NÃO SABIAM QUE DETINHAM DOIS CARTÕES CADA UM E QUE UM TERCEIRO OS DEIXARIA DE FORA DA PRÓXIMA PARTIDA? ALIÁS, QUE PARTIDA, IMPORTANTE PARA O CLUBE PELOS TRÊS PONTOS, PELA RECEITA E PELA VISIBILIDADE, VISTO QUE O PAÍS INTEIRO ESTARÁ DE OLHO NEESTE JOGO. E NESTE QUESITO PERDERÃM OS DOIS A OPORTUNIDADE DE APARECER, JOGAR BEM MARCAR GOLS E SE HABILITAR A DAR VÔOS MAIS ALTOS, O OBJETIVO DE TODOS. NÃO É A CRÍTICA PELA CRÍTICA. EU QUIS DIZER QUE COM SUAS AÇÕES ELES COLOCARAM EM RISCO UM TRIUNFO SOBRE O PALMEIRAS, QUE COM ELES SERIA MAIS FÁCIL

  • OLIVAR disse:

    I’M SORRY. ONDE SE LÊ EXPULSOS, EXPULSÃO, LEIA-SE “SUSPENSOS PELO TERCEIRO CARTÃO AMARELO”.

  • Olivar você emprenhando pelos ouvidos por assistir ao trem bala, que fica jogando a opinião da torcida contra os dois jogadores suspensos do Ceará, não acredite nesses terroristas. Nenhum jogador no seu juízo normal gostaria de ficar de fora do jogo contra o Palmeiras, é uma vitrine para eles. aliás os dois cartões foram injustos, o Léo Gamalho deu um carrinho legal, tirou a bola e levou cartão, já o Róbston quase quebra o tornozelo do Rogerinho e não levou; também o Lulinha estava caindo e tocou involuntariamente a bola com as mãos, dois cartões injustos.

    Não caiam em mais uma armação do Trem Bala, que já fez campanha contra o Ricardinho até que a torcida pegar corda e a diretoria demiti-lo prematuramente.

    Flávio, na verdade, quem quase quebra o tornozelo do Rogerinho foi o Fransérgio.
    SA!

  • Isso mesmo, o Fransérgio, eu confundi os ex-atletas do Ceará, kkkk

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Os cartões de Lulinha e Leo Gamalho foram exagerados e injustos. Infelizmente, vieram em péssima hora.
    Quanto à escalação do Mota e Diogo Orlando, já temos o Rogerinho e o Magno Alves, que não chegam inteiros no final do jogo, por isso, usaria só um deles, para não corrermos o risco de ter um time “morto” no final da partida, haja vista que a qualidade do nosso banco é lamentável.
    Não acredito que o Mota aguente os 90 minutos. Neste caso, iria de Romário na sua substituição.
    Apesar do Ricardinho não acertar mais um bom chute há muito tempo e nem uma cobrança de falta, sou a favor do revezamento entre ele e o Rogerinho nas cobranças de faltas e escanteios, até para preservar a condição física do Rogerinho e, quem sabe, o Ricardinho voltar a ser um grande cobrador de faltas. Zaga com Douglas e Potiguar. Jaílson no gol, JM e Eusébio (por falta de opção) como volantes.
    Agora, se está ruim para escalar o time titular, imagine quando vierem as substituições. Torcida, por favor, não vamos criticar o treinador pelas substituições efetuadas. Ele não terá escolha, a não ser entre o ruim e o pior. Vamos caprichar na marcação para surpreender aquela pocilga.
    SA!

  • fernando Oliveira disse:

    Weiber,

    suas opcões seriam ideiais mas tenho receio do preparo do Diego Orlando que há muito não joga. De certo, entraria com um volante no lugar do Lulinha pois não podemos correr o risco de ir todo ao ataque.
    Mota sem dúvida entra no lugar do Gamalho, só acho que perdemos um pouco a referencia de pivô, Romário poderia susbtituir bem mas tambem tenho receio quanto à forma física. não acho que suportaria 60 minutos de jogo.
    Meu time para iniciar :

    FH, Marcos, Potiguar, Diego ivo, Vicente. JM, Xaves, Ricardinho, Mota. Magnata e Romário ( deixava o travado Rogerinho no banco para entrar no segundo tempo, faltando 25 minutos, gostaria de vê-lo já com o outro time cansado pois renderia mais)

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Bom dia Alberto T.
    Lembro sim de você c/ suas opiniões abalizadas defendendo o futebol Nordestino e falando do nosso Ceará que é o mais importante.
    Alberto T ,temos que falar sim do nosso Ceará,temos que divulgar o nosso time através da Internet.
    Alberto T, faz 38 (trinta e oito ) anos que torço Ceará,desde 1.975 quando tinha meus 12 anos,hoje tenho 50 anos,nasci em 1.963.
    Na época morava em Pedra Branca-Ce. distante de Fortaleza 263 km,ali na serra perto de Boa Viagem,pertinho de Minerolândia.
    Na época Alberto T, EM 1.975,eu Enéas,acompanhava os jogos do Ceará ouvindo em um RADINHO DE PILHA,isso porque a TV VERDES MARES só transmitia jogo do Camp. Carioca,mesmo assim não fui na onda deles não,só torço um time no Brasil e no Mundo:CEARÁ SPORTING CLUB.
    Em 1.975 há 38 anos atrás eu morava no Interior,em PEDRA BRANCA-CE.Depois Alberto T, em 1.979 vim morar em Fortaleza onde morei 21 anos e em 2.000 vim morar em Goiânia.Mas acompanho as notícias do Ceará 24 horas,aqui no trabalho tenho um computador na minha mesa e leio todos jornais de Fortaleza,11 horas na TV DIÁRIO tem o programa esportivo,meio dia tem o TREM-BALA NA TV E AINDA TEM O ESPORTE NA RÁDIO VERDES MARES.
    Na minha casa dentro do meu quarto,tenho uma TV e tenho o canal fechado SKY locado e assisto todos os jogos do Ceará porque pago a série-B e ainda posso ouvir a RÁDIO VERDES MARES NO CANAL 412 DA SKY,QUALQUER HORA DA NOITE É SÓ ABRIR A TV E COLOCAR NA RÁDIO VERDES MARES QUE OUÇO TODA PROGRAMAÇÃO,RAZÃO PELA QUAL MESMO ESTANDO DISTANTE DE FORTALEZA 2.500 KM, ACOMPANHO TODAS AS NOTÍCIAS DO MEU CEARÁ..

    Você tem razão Alberto T, aquela confusão do Palmeiras foi premeditada para prejudicar o Paysandu.

    Quanto jogar c/ 03 (três) volantes nãos ei se vai dar certo,quando o Ceará subiu nós jogávamos c/ 03 volantes,mas você lembra que tinha o MISAEL JOGANDO NA FRENTE NAS 07 PRIMEIRAS PARTIDAS DA SÉRIE-A.
    HOJE PARA JOGARMOS C/ TRÊS VOLANTES IREMOS FICAR SEM VELOCIDADE NA FRENTE,PREFIRO JOGAR C/ O MOTA E O MAGNO ALVES COMO PRATICAMENTE TODOS ESTÃO PEDINDO OU DANDO OPINIÃO, OU C/ O MAGNO ALVES E O RICHELY DE SAÍDA PARA DAR VELOCIDADE AO TIME E C/ DOIS VOLANTES.

    Fernando Henrique,Marcos,Diego Ivo,Rafael Marques, (Potiguar,Douglas) e Vicente,João Marcos,Xaves,Ricardinho,Rogerinho,Magno Alves,Mota, (Richely).

    Um abraço Alberto T.
    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *