Tua gloria é lutar Blog do Vozão

Dois assuntos relacionados ao nosso Vozão deverão, durante a semana, ganhar destaque na mídia esportiva, a votação do novo estatuto do Clube e a contratação de jogadores.

Mudanças no Estatuto

Na próxima quinta-feira (29/08), o Conselho Deliberativo irá se reunir para tratar do assunto da reforma do Estatuto do Clube, entre as possíveis mudanças, estará em votação à proposta de obrigatoriedade de afastamento do cargo de Presidente e/ou Vice-Presidente, caso os mesmo sejam candidatos a cargo politico publico, três meses antes da eleição, outra mudança é com relação ao tempo necessário para um Conselheiro poder ser candidato, sendo exigido no mínimo oito anos como conselheiro para poder ter o direito de se candidatar a algum cargo diretivo no clube.

São propostas interessantes, e a expectativa é que sejam aprovadas. Lembrando que as eleições no Clube serão em outubro e que o atual presidente, Evandro Leitão, deverá ser candidato a reeleição.

Contratações

O lateral direito, Helder, ainda não foi oficialmente anunciado pelo Vozão, mas o Internacional, clube ao qual o jogador é vinculado, já noticiou em seu site que está emprestando o jogador ao Vozão até o final da temporada. Helder já se encontra na Capital Cearense desde a semana passada. Jogador deverá ser anunciado de forma oficial pelo Vozão muito em breve.

Quem também deverá ser anunciado durante a semana é um meia. Segundo o Diretor de Futebol do Clube, Robinson de Castro, dois jogadores estão em processo de negociação, mas quem decidirá qual será o contrato deverá ser o treinador Sergio Soares. Nomes de Reina, Rogerinho e Neto Berola são especulados, mas, não quero acreditar nesses nomes, pois, os dois primeiros jogam atualmente fora do país e a janela de transferência já foi fechada, e o ultimo vem sendo utilizado frequentemente pelo Atlético-MG, sem contar que o Coritiba tem interesse nele. Não será surpresa pra mim se Thiago Humberto aparecer em CAP.

Vamos aguardar os desenrolar dos fatos.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles