Blog do Vozão

Joinville x Ceará – Todo remendado

277 39
Joinville x Ceará – Todo remendado (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Joinville x Ceará – Todo remendado (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Chegamos à metade da competição e, pasmem, ainda não conseguimos definir o elenco. O resultado disso é ter que enfrentar o Joinville, que vem de três vitórias consecutivas, sendo duas fora de casa, brigando por uma vaga no G4 e, pra piorar, fora de casa, tendo que fazer improvisações no time já que não temos um lateral esquerdo à disposição do treinador.

Não bastasse isso, além de Vicente, não poderemos contar com outros cinco jogadores, Léo Gamalho, Anderson Marques e Eusébio estão contundidos, Rogerinho cumprirá suspensão e Magno Alves será poupado. Dos desfalques, pra mim, apenas Vicente, Léo Gamalho e Magno Alves farão falta.

Para armar o time o treinador Sérgio Soares terá que quebrar a cabeça. Marcos se dispôs a jogar pela esquerda, com isso, João Marcos iria pra lateral direita e Diogo Orlando faria a dupla de volante com Xaves. Vejam bem, por conta da falta de uma peça, o treinador teria que fazer três mudanças na equipe. Sem contar que outras duas deverão ser feitas, já que Rogerinho e Magno Alves não atuarão.

Existe a possibilidade de o treinador escalar o time com três zagueiros, nesse caso, as mudanças seriam em menor quantidade, pois, improvisaria Rychelly ou Dinélson pelo lado esquerdo. O fato amigos, é que o time jogara todo remendado e contra um time perigoso.

Se optar por atuar no 4-4-2, como vem atuando ultimamente, o time poderá ser formado por Fernando Henrique; João Marcos, Diego Ivo, Potiguar e Marcos; Diogo Orlando, Xaves, Ricardinho e Dinélson (Rychelly); Lulinha e Mota. Inclua nessa opção a possibilidade do Xaves ser improvisado na lateral esquerda.

Se optar por atuar no 3-5-2, o time poderá ser formado por Fernando Henrique; Diego Ivo, Potiguar e Douglas; Marcos, João Marcos, Xaves, Ricardinho e Rychelly (Dinélson); Lulinha e Mota.

Já não bastasse a limitação do nosso elenco, ainda temos pela frente a dificuldade para escalar os onze jogadores. Diante de tantas complicações, resta-nos torcer, afinal, é o que nos cabe fazer nesse momento.

Que a cancela dessa vez voe pelos ares!

Confira a lista dos jogadores relacionados para o jogo:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;
Lateral: Marcos;
Zagueiro: Diego Ivo, Potiguar, Gustavo e Douglas;
Volantes: João Marcos, Diogo Orlando, Xaves, Mineiro e Éverton;
Meias: Ricardinho, Dinélson e Lulinha;
Atacantes: Mota, Romário, Rychelly

Saudações Alvinegras!

39 Comentários

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, depois o culpado termina sendo o TREINADOR,
    e a DIRETORIA so enganando os MANES, SINCERAMENTE como
    sou torcedor do CEARA nao consigo admitir tanto DESCASO dessa
    DIRETORIA e depois de tantas contratacoes REFUGUENTAS os
    CARAS contratam o um LE dispensado pelo FIGUEIRENCE por
    falta de qualidade em pleno campeonato CATARINENSE so pode
    ser GOZACAO com a TORCIDA essa diretoria nao merece o CEARA
    SPORTING CLUB JA PASSOU DA HORA DESSA TURMA PEGA O
    BECO( CHEGA de enganacao DEVERIAM era se ESPELHA NA
    DIRETORIA DO ICASA que por sinal nos deu um CHOCOLATE)

  • Francisco Jose disse:

    Está difícil realmente montar o time, mas é na adversidade que as coisas acontecem. Tudo vai depender dos primeiros 15 minutos. Caso o Ceará se segure as coisas poderão tomar outro rumo. Difícil no entanto é o Mão de Alface não levar o dele

  • Caros alvinegros,
    Ser otimista em uma situação dessas é insensatez. Eu só espero não ser goleado.
    É uma vergonha não termos lateral reserva, não lembro de ter visto isso antes no Ceará.
    Era claro que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, ninguém na diretoria pôde prever isso?
    Estamos entregues à própria sorte.
    Eu olho para os suplentes do Ceará e não vejo nada que se aproveite. Uma vergonha.
    Pior é ainda aparecer torcedores para defender uma administração dessas, administrar um time de futebol não é só sanar suas dívidas, afinal somos um time de FUTEBOL, queremos ver um trabalho sério sendo feito, tendo alegria e orgulho na arquibancada; como o dos times menores que nós e que estão bem acima na tabela. Hoje o Ceará é inferior ao elenco do Icasa, que tem vários laterais, rsrsrs
    Não mereçemos isso
    Lembre-se disso ano que vem, quando o Evandro estiver pedindo seu voto.

  • Como lembrou o Ênio, não dá prá entender porquê o MA será poupado após uma parada de 11 dias e uma partida…assim não dá.
    como diz o Milton, mais um “pirulito” da diretoria…..kkkkkkk

  • FAOLY disse:

    Repito. Precisamos cair na real, senão vejamos: quem é o substituto de Vicente? Não tem. Quem é o substituto de Marcos Martins? Não tem. Quem é o substituto de Mágno? Não tem. Quem são os substitutos dos zagueiros? Não tem. Quem é o substituto a altura para Fernando Henrique? Não tem. Quem substitui…… Não tem? Numa competição longa como a série B? Quer ir pra onde? Se fizermos essa pergunta ao Evandro ele com certeza responde: quero ir para o parlatório!!!! O grande presidente diz pro treinador: te vira! A grande verdade é que o secretário não quer o Vozão na primeira divisão em 2014. Ele vai ser de novo o novo presidente do nosso clube (o melhor do Ceara no quesito patrimônio) um dos piores no quesito futebol. Em 2009 foi uma obra de expulsão de impurezas fétidas e ele sabe disso até porque não estava projetada a subida. Agora, podem ter certeza que em 2014 ele vai abrir os cofres do Vozão como nunca, e todo mundo sabe o porquê. Entretanto, o risco de cair na C pode desmanchar o projeto dele porque ninguém garante isso antes dos 45 pontos. QUARENTA E CINCO É O FOCO! Que torcida maravilhosa! 50mil espectadores, 1.200mil de renda e o time lutando pra não cair na B. é um baú mesmo! O prejuízo que estes gestores tem causado ao Ceará é abundante, incalculável, incomensurável, indefinido.

  • FAOLY disse:

    Embora saibamos que a competição está nivelada por baixo. PODE GANHAR O JOGO, SIM!

  • Wagner Cavalcante disse:

    Weiber, diante da “colcha de retalhos” que aí se apresenta só nos restar torcer e, principalmente, rezar, para que o inimigo não tenha uma noitada das mais felizes, mesmo estando em casa e de olho arregalado no G4.
    Só pra lembrar, na rodada passada o Paysandu viveu uma situação muito parecida quando atuou na casa do Bragantino, com apenas dois jogadores titulares, e conseguiu arrancar um empate.
    No nosso caso, depois de tantos jogos iguais, qualquer resultado que não seja a vitória já nos deixará perigosamente pertinho da zona do baixo meretrício, mas isso, que fique claro, não é hora pra “gozação”.
    Pra cima deles, Vozão!

  • mainha disse:

    O Eusebio que poderia ser o substituto do Vicente, está contundido desde o jogo do Guaratinguetá. E depois deste jogo, o time ficou 11 dias sem jogar. E apesar dos apelos de muitos torcedores aqui no blog. o Evandro não contratou outro lateral esquerdo. Muito estranho . Estão levando o nosso vozao para a serie C. Amadorismo. Amadorismo. Amadorismo. Diego Cerri e Robinson de Castro peçam para sair que a torcida vai agradecer. Amadores. Deveriam serem diretores de time jogo de porinha. SA.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Concordo com o Flávio Menezes, é uma grande VERGONHA um time de futebol, que se diz profissional, não ter laterais reservas. E não é um fato isolado, é bastante antigo, faz tempo que a torcida fala.

    Aí você ter que colocar o João Marcos na lateral direita é dose! E ainda perdemos o único volante que rouba bolas (JM).

    O Cruzeiro, na ponta da série A, trouxe o Júlio Batista. Isto sim é coragem de investir, coisa de quem quer ser campeão.

    Terminaremos o turno com uma pontuação e uma classificação vergonhosas, bem atrás do Icasa, que tem 4 vitórias a mais que nós, sendo 3 fora de casa.

    Mas, o que esperar se temos um presidente e um vice de direito, mas não de fato?

    PA (Protestos Alvinegros)!

  • Bosco disse:

    Futebol tem dessas dificuldades de vez em quando.
    As vezes isso termina em muita emoção e superação.
    Com o time completinho e mais os reservas no banco a disposição do treinador já era um jogo por demais difícil imagina desse jeito.

    Mas como futebol prega muita peça tudo pode acontecer.
    Desde uma sonora goleada do bom time do Joinville a uma grata superação dos que jogarem com o nosso manto sagrado surpreendendo e quebrando a castanha deles lá dentro.

    Ninguém sabe o que está no coração desses jogadores do mais querido cearense. Quem sabe eles arrebentam!

    Quanto ao Magnata é uma perda incalculável.
    É o artilheiro do time.
    Mas se ele está com algum cansaço físico é melhor perde-lo por um jogo do que por um mês.

    De repente ele entra no sacrifício e rompe um músculo?
    Queima-se uma substituição e ainda perde-se definitivamente o jogador
    Ai só ano que vem.
    Saudações mais queridas.

  • BOCA disse:

    Um empate já tá de bom tamanho. Escalaria o time da seguinte maneira: FH, Marcos, Potiguar, Diego Ivo, Douglas (já ouvi que o Xaves vai por ali); Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Lulinha; Mota e Richely. Mudaria pouco no esquema e só algumas peças. Temos que rezar para que tudo dê certo e saiamos de lá com um resultado. E se já tá difícil montar o time, imagine nosso banco. Como podemos alguma coisa mais do que nos manter na Série B se não temos elenco. Só temos um time e olhe lá, se sai alguém já é um suplício.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Tenho dó do Sérgio Soares, montar um time com esse resto de elenco é tarefa para um mágico!
    Vamos jogar sem Vicente, sem Léo Gamalho e sem Magno Alves e com o Mota ainda se recuperando, quase a metade do time titular, e quando o Sérgio Guedes olhar para o banco …
    Também queria entender porque o Magno Alves não vai jogar, afinal ele está machucado? É muito estranho um profissional jogar uma partida e pedir para folgar na outra. Com a palavra o preparador físico do time. Por falar nisso, o nosso Rogerinho também está mal de preparo físico, foi visto andando em campo no último jogo, alô preparador físico!
    Espero que tenhamos sorte amanhã!

    Saudações alvinegras!

  • robertgondimlopes disse:

    Como torcedor do vovô,não admitimos em hipótese alguma,um time que coloca 50.018 torcedores num estádio não possuir um patrocinador master em suas camisas,isso é muita incompetência.
    Mota,vc devia passar 8o dias só treinando,pq atualmente o Gamalho é
    mais jogador que vc,não basta só torcer pelo time,tem que jogar.
    Rogerinho,se vc soltasse mais a bola,o seu futebol renderia muito +
    para o time,ou vc quer levar uma bola pra casa,compra numa loja.
    Não tenho muita esperança contra o Joinville,pois esse Dinelson é ex-jogador,+ fraco que caldo de bila,saudações alvinegras,03/09

  • Milton e Faoly, será que só nós vemos com sensatez o que se passa no nosso Ceará?

  • jorge disse:

    é nessa hora que precisa de elenco,mas se tivermos a força de vontade vamos superar eles e vencer,ainda tenho esperança de terminarmos bem na tabela, classificar são outros 500.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

  • JORGE disse:

    AMIGO,VC SABE ALGUMA INFORMÃÇÃO SOBRE ESSE LATERAL|?

    Qual deles, o direito ou o esquerdo?
    SA!

  • Magnata disse:

    Não temos lateral esquerdo e não sei como o Anderson Paim foi parar no Treze, nos cafundós da terceirona. A essa altura sem elenco definido aí ligo a tv e tá lá nosso presidente já preparando candidatura a deputado dizendo que em três anos a secretaria dele qualificou mais de quarenta mil jovens. Agora no compromisso original dele, o de se dedicar ao Ceará, não consegue pelo menos 22 qualificados pra atuar nos titulares e nos reservas. Difícil assim.

  • A desorganização é total,ñ sabem contratar,ñ tem planejamento,ñ tem visão de coisas grandes, que quadunam com Ceará e nós torcedores. Daqui á pouco aparece alguem dizendo: com o segundo turno começa o campeonato pro Ceará, por favor parem com isso,vamos torcer pra acabar logo a serie B e se planejar para o proximo ano que é o do centenario, fazer um time pra subir de divisão e ñ fazer que a gente só tenha alegria no camp.cearense. Vamos torcer pra permanecer e dá a volta porcima em 2014

  • jorge disse:

    é mesmo amigo desculpe, o esquerdo

    Ficha técnica dele –> http://www.ogol.com.br/jogador.php?id=61270
    SA!

  • Caro Anderson Santos e outros alvinegros desavisados, e sse ano a diretoria nao quis formar elenco para o Ceara nao subir e ano que vem formar um grande time para o acesso, com interesses politicos,ano que vem vamos comemorar nosso acesso e nao eleger o politico que arma estrategias para se beneficiar com nosso clube do coracao, sejam espertos, alvinegros.

  • Clodoaldo disse:

    Essa historia da imcompetência do departamento de futebol do CSC é mais repetitiva que “cantiga de grilo”. Sabe o que é pior é que se por um prodígio (e eu torço por isso) o alvinegro tiver um bom reultado vai aparecer os mesmos torcedores de resultado dizendo que quem critica torce pros “comedor de manga”. SA

  • mlton disse:

    Caros Alvinegros, Flavio Meneses, o segredo de assiste o jogo de
    HOJE com o time todo REMENDADO por TOTAL CULPA DESSA
    DIRETORIA PIRULITEIRA e encher o FRIZER de GELADA pois
    se ganharmos BELEZA PURA se perdermos que e o MAIS
    PROVAVEL pelo menos CURTI uma GELADINHA, saudacoes
    mais PRETAS do que alvas.

  • FJP disse:

    Caro Francisco,
    Tendo em vista que o mão de alface fez algumas defesas – com toda boa vontade – mais ou menos, pode esperar marmota para hoje! Para mim será supresa se ele repetir ma atuação de sábado.
    Caro Bosco,
    Amigo, desculpe mas não acho que a perda do Magno Alves seja incalculável. Ele ser o artilheiro do nosso time como compensação dele ter desaparecido dentro do campo em vários jogos não é mérito nenhum, simplesmente porque ele deve ser o jogador que mais jogou pelo Ceará este ano depois do mão de alface. Seria se ele a cada jogo fizesse um gol…. Ele Faz? Na minha opinião o Lulinha faz mas falta do que ele.
    Demais Alvinegros,
    Acho interessante o nosso descrédito – a justa razão. Mas vejamos só: o Icasa sai do interior do estado, e ganha do vice lider dentro de casa com um time bem mais humilde do que o nosso. Por que achar que um empate justifica um bom resultado? O Ceará tem que sair e buscar uma vitória e achar que um empate é um péssimo resultado!
    1 abraço a todos

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Não adianta o Sérgio Soares tirar o Marcos da lateral direita e colocar na esquerda,será um absurdo ! deixa o Marcos na posição dele mesmo e desloca o Chaves para a lateral esquerda e coloca no meio o João Marcos e o Diogo Orlando.
    Weiber Castro ,será a maior loucura se o Sérgio Guedes fizer essas mudanças todas.
    Deslocar o Marcos para a esquerda e o João Marcos p/ a lateral direita é perigoso,principalmente o Marcos,é sobrecarregá-los jogadores fora da posição principalmente o Marcos pode acontecer uma contusão,então não inventa,muda uma só posição,coloca o Chaves na lateral esquerda,deixa o Marcos na lateral direita e coloca no meio campo o Diogo Orlando e o João Marcos.
    A defesa do Ceará jogou muito Sábado contra o Palmeiras, o que faltou foi um jogador com a pegada igual ao Michel,os jogadores do Palmeiras pelo meio entrava fácil, eu acho que o Potiguar e o Diego Ivo foram demais e jogaram muito,tanto é que quando terminou o jogo ,o Potiguar deitou no gramado do Castelão de tão cansado.
    Rogerinho prendeu muito a bola Sábado ,errou muito passe e com isso o Palmeiras aproveitou nos contra-ataque.
    Vocês viram que no segundo gol do Icasa o Geraldo recebeu a bola e lançou logo saindo o segundo gol do Icasa.
    Já o Rogerinho não deixa a bola correr,ele prende muita a bola e tira o contra-ataque do Ceará.

    O Zé Alvinegro e o Bosco tem razão, o que falta ao Ceará é aquele jogador pegador igual ao michel que cobre a saga e dar tranquilidade para os zagueiros.

    Meu Deus como nosso presidente errou nas contrações,um campeonato fácil para subir.
    O Evandro leitão chamou a torcida para ir ao Castelão e disse ele que não se surpreendeu com aquele grande público de sábado porque ele conhece a torcida do Ceará.
    Então faço a pergunta ao nosso Presidente,porque ele trouxe tanto jogador meia boca,sei que ele acreditou nesses jogadores,mais era mais fácil ele fazer um investimento de contratações mais pontuais,hoje talvez estaríamos entre os quatro primeiros colocados e com o Castelão sempre c/ um público de doze mil / quinze mil pagantes.
    O Presidente do Conselho Deliberativo do Ceará o Aragão falou ontem em uma Rádio que o Ano que vem irão ficar c/ a metade desse time ai e irão contratar um time para brigar pela Copa do Nordeste,pelo Camp. Cearense e brigar também para subir para série-A.
    Falou ele que o ano que vem é o ano do Centenário do Ceará e que irão receber o CETEN,que ele Aragão está muito satisfeito c/ a administração do Evandro Leitão,porque hoje o Ceará tem um time saneado e que se Deus quiser em 2.014 irão receber o CETEN que é talvez o maior e o mais moderno do Norte e Nordeste.
    Disse ele Aragão que antes quando tinha uma renda grande igual a que deu SÁBADO quando o Palmeiras aparecia mais de vinte e cinco cobradores na porta do Ceará.(advogados)penhorando a renda do Ceará.
    Isso todo torcedor do Ceará que acompanha o Ceará há muitos anos sabe disso,eu mesmo sei porque torço Ceará desde 1.975 e quando morava em Fortaleza cansei de ouvir os repórteres que cobre o Ceará no dia a dia,falando,jogo tal será descontado 25% da renda do borderô do Ceará.
    Apesar dos erros de contratações sou a favor da continuidade do Evandro Leitão na Presidência do Ceará.
    Como hoje o time está por cima da carne seca, não deve a ninguém,com suas dívidas trabalhista todas saneadas, não falta ninguém para concorrer c/ o Evandro Leitão.
    Em 2.006 o time do Ceará tinha muitas dívidas trabalhista,jogador nenhum queria vim jogar no Ceará quando recebia o convite,sete anos depois da administração do Evandro Leitão(Bela) administração todo jogador quer vim jogar no Ceará porque recebe em dia.
    Avante Evandro Leitão !
    Nem conheço o Evandro Leitão de perto ,porque moro em Goiânia distante de Fortaleza aprox. 2.500 km,mas pela bela administração,pelo saneamento das dívidas trabalhista e se Deus quiser a compra do CETEN vai dar certo,eu estou com a releição do Evandro Leitão pelo trabalho extraordinário feito.
    Duvido se o Ceará estivesse igual a 2.006 devendo a Deus e ao mundo se iria aparecer candidato.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

    Caro Eneas, o treinador ainda não definiu o time, as escalações postadas no Blog são referentes ao pensamento do blogueiro.
    SA!

  • Francisco disse:

    Rapaz!, como eu ja disse, o que acontece no Ceará é algo surreal!! nao da nem pra acreditar.
    qual é o louco que nao entende que um time nao pode ter dez atacantes e 2 zagueiros? ou so um lateral de cada lado?
    Cara… sei nao. dexa pra la!
    Vou começar a torcer pra nao cair.
    S.A.

  • Celio silva disse:

    Prezado Weiber, infelizmente nos estamos entregues a propria sorte, pois temos uma diretoria de desonestos,incompetentes e que nao t rabalha com transparencia.Vc sabe quanto o Ceara recebeu de cota liquida no jg contra o Palmeiras? Vc sabe qto rende ao Ceara, o programa sou mais?Vc sabe qto o Ceara recebe de patroninios?Vc sabe onde meteram a multa do Rafael Vaz?Essas coisas afastam os torcedores dos estadios. A diretoria tem q jntar grana, afial, an q vem teremos eleicoes e e,eicao precisa de muita grana.

  • jorge disse:

    obrigado,vamos torcer por ele pois quem veste a camisa do vozão,pra mim é o melhor,vamos ganhar hoje e iniciar a campanha 1ª dv.

  • Francisco disse:

    Adivinhem que é o time com mais empates na serie B? Agora comparem com a campanha do sporte que esta no G4.
    é melhor perder 2 e ganhar 1 que empatar tres, pq tem o criteiro de desempate de mais vitorias,
    se trocassemos nossos 7 empates por 3 vitorias estariamos no G4!!
    façam as contas…
    Com o elenco que temos onde temos bem mais quelidade do meio pra frente deviamos jogar com um time bastante ofenssivo! essa me parece a conclusao logica. falta é coragem para os treinadores que passaram por aqui…

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Rapaz, quando eu leio as postagens aqui, penso que estou no blog errado, o da 3ª divisão. Eu sei que a diretoria não qualificou o elenco na medida que a série B exige pra que um time consiga o acesso, mas tirando o Palmeiras e talvez o Sport, não enxergo ninguém com elencos tão melhores que o do VOZÃO. Aí vão falar, e a pontuação ??? Acredito que seja por falta de compromisso de jogadores e também por falta de entrosamento, pois não tivemos comissão técnica totalmente confiável junto ao grupo até agora (Sérgio Soares não conta). Então lendo as postagens fico a me perguntar: Será que realmente não temos condição ainda de subir ? Será que temos o pior time da competição? Será que nossa diretoria é de terceira divisão? Será que torcida realmente paga jogador bilheteria ? Será que achamos que somos o Barcelona do NE ? Será que podemos contratar jogadores bilheteria só com sócio torcedor ? Acho Srs. que vocês às vezes viajam na paixão (quem é alvinegro é claro). Prefiro ir aos jogos e ver meu clube de coração jogando. Se aparecem jogadores fracos, faz parte do futebol e o CSC não é o único a ter jogadores que não deram certo no elenco. Por isso continuarei torcendo, indo aos jogos, nunca vaiando e nem esculhambando meu time e quem o está representando. PRA CIMA DELES MEU (NOSSO) VOZÃO. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • Savio meu caro alvinegro me cite um único time no campeonato brasileiro, pode procurar até na lama da série B; que não tenha laterais suplentes….ou que tenha contratado e dispensado tantos como nosso alvinegro. O que está acontecendo no Ceará é surreal.

    Vamos tomar nossa gelada, Milton e torcer pelo Ceará que é maior que qualquer presidente, boa e muita sorte ao Vozão hoje…..vai precisar.

    Ninguém arrisca a responder porquê o MA precisa ser poupado depois de onze dias sem jogar e uma única partida, como questionou corretamente o Ênio? Porquê não lhe deram uns dias de descanso nesse período? inexplicável.

  • Flavio Nogueira disse:

    Faz umas três semanas que alertei que o vozão não tinha reservas para as duas laterais, hoje vamos jogar sem um lateral esquerdo de origem, e o pior ainda querem botar um lateral direito que é o Marcos jogando na esquerda , essa diretoria desse jeito quer rebaixar nosso ceará , só pode. Esse ano é torcer pra permanecer na serie B. Abraços!!!

  • alberto t disse:

    Ñ voto no Evando nem marrado, politiqueiro e nada mais, já mim decepcioei com essas marmotas de políticos, é só dar um passo atrás q você aquele safado rabelo eleito DF por nós, então fiz uma jura em ñ votar mais em presidente do vozão prá nenhum cargo político, gato escaldado tem medo de água fria tô fora meu; uma boa notícia, só em saber q o engana trouxa regressivo ROGERINHO ñ vai jogar, prá já uma boa, esse cara ñ acrecenta em nada pro vozão, já tou cansado de mostrar as qualidades negativa desse regresso ao vozão; ñ chuta, ñ lança, ñ toca de primeira, só forma contra ataque pro vozão, enrola de mais com a bola, ñ marca, ñ acerta um passe, enfim, hoje, depois de Macena, Pardal, Éverton, A.Marques, Gabriel etc, ele tá sendo o pior, amigo blogueiro, ñ deixe de publicar, pois minhas postagens ñ fere a moral de ninguém, apenas contestos os ofícios de cada um, eles ñ são donos do clube, são profissionais pagos e q tem o dever de fazer o correto e com lealdade sim.

  • FJP disse:

    Caro Enéas,
    Concordo com você, quando diz ” depois do timer saneado todo mundo quer ser presidente do Ceará”.
    Diria também que quem tem uma torcida dessas não merece estar na Série B.
    Concordo também que o planejamento de um campeonato começa no ano anterior.
    Mudando de pau par geladeira, já imaginaram se este time com seis substituições ganhar do Joinville? É possível: para quem ganhou – e bem – do líder, e empatou com os bacurins, que tem três jogadores de seleção, estando à frente do placar duas vezes…
    1 abraço a todos…

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Flávio até os times da série A tem suplentes que nunca entram, pois são fracos também. Se o caro alvinegro tiver paciência em acompanhar sites de futebol, vai ver que o mercado da bola não pára, entre craques, promessa e desconhecidos. Na série A tem um tal de Ederson, que eu acompanhei desde quando um amigo meu era da comissão técnica dos juniores e que aquando esse rapaz ia na reserva, grande maioria da torcida já vaiaiva o cara até sentado no banco. E quanto ao Magno Alves eu arrisco responder sim. O cara vai ser pai e pelo menos duas vezes por semana vejo ele e a esposa na clínica neonatal vizinho a minha casa. Agora se tem alguma deferência especial da diretoria para com ele, eu não posso dizer nada, pois não sei como está a gravidez da jovem. Quanto a tomar geladas, eu também vou !!!!! Saudações Alvinegras !!!!!

  • Ricardo Sena disse:

    Para os que acreditam que os “reclamões” aqui do blog são torcedores do time da Série C digo que se a Diretoria ouvisse, lesse, refletisse sobre o que os “reclamões” escrevem estaríamos mais perto da Série A do que da Série C. Não ter laterais reservas faz com que a gente se aproxime mais da parte alta ou da parte baixa da tabela? Por um jogo isso pode até dar certo (futebol nem sempre prevalece a lógica), porém para enfrentar um competição longa como a Série B vocês acreditam que isso dê mais resultados positivo do que negativo?

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Vamos entrar com sérios desfalques, mas temos que levar em conta a subida de produção do time, os jogadores com mais foco e determinação. Já disse e repito: o Joinville é um bom time, vem de 3 vitórias seguidas, mas não é bicho de sete cabeças. A serie B está nivelada por baixo. Se entrarmos como entramos no sábado, vamos dar muito trabalho ao adversário.
    Corrente pra frente, haja reza e pra cima deles Vozão!!!
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • jorge disse:

    foi contratado rafinha, era do sã paulo,amigo tava jogando?será que é bom pode me falar dele?

    Não joga uma partida oficial desde o ano passado, deve tá na ponta dos cascos, hehehe
    SA!

  • Francisco Jose disse:

    FJP me desculpe , mas dizer que o Mão de Alface fez uma excelente partida no sábado é brincadeira. Fez uma partida normalíssima o que já é muita coisa para um frangueiro nato.
    Fez um pênalti no começo do jogo por ter demorado a sair do gol. Poderia ter sido expulso.
    Aos 4 minutos o Leandro chutou em cima dele, a bola bate no peito e vai pra fora e depois fica batendo no peito como se tivesse feito uma defesa espetacular. Palhaçada e os adoradores acreditam
    Aos 5 minutos Alan Kardec cabeceia no meio do gol para uma defesa simples. No entanto o Mão de Alface , para variar quer fazer uma defesa de mão trocada , para os locutores dizerem mimimimilagre.
    Não consegue tocar na bola que bate na trave. Poderia ter sido gol.
    No segundo gol ele mais uma vez demora a sair do gol e mais uma vez se abaixa antes do jogador chutar, como sempre, e ainda vira o rosto para o lado. Goleiro que é goleiro de verdade nunca vira o rosto frente a frente com o adversário. Lembra-se do Marcos do Palmeiras. Goleiro bom tem que encarar o adversário sem medo. Portanto falhou no segundo gol. Se tivesse ali um goleiro mais ou menos não teria sido gol. Uma vez frangueiro, sempre frangueiro

  • BOCA disse:

    Sabe qual é o problema de um grupo de torcedores aqui do blog é que ficam comparando o Ceará com o Fortaleza, como se o fato do alvinegro tá na Série B e o tricolor na C fosse uma grande vantagem. Meu Deus esse tipo de comparação não deveria sequer existir. estamos num nível acima, e ficar comparando com times inferiores não tem razão de ser. não vejo time da Série A se comparar com o da B. Da mesma forma não se pode comparar da B com a C. Atualmente (o estadual já passou, e futebol é dinâmico) não somos sequer o melhor time do Estado. O Icasa que disputa a mesma competição nossa e com uma folha a metade da nossa está na nossa frente. Não temos laterais reservas. As últimas contratações anunciadas sã ode jogadores que estão parados há meses, quando não jogam a mais de um ano. Um time desses merece subir, se planeja, ou só tem uma torcida apaixonada e nada mais. Estamos longe de pensar ema cesso temos que fazer campanha do Palmeiras para isso, e não temos elenco , basta ver os nossos reservas caso de Xaves, Richely, Romário, afora as pustemas que dispensamos. nos iludimos, mas permanecer na Série B é lucro.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *