Blog do Vozão

Culpa da burocracia?

2154 31
Thiago Humberto treina, mas ainda aguarda a liberação do Inter (Foto:Divulgação)

Thiago Humberto treina, mas, ainda aguarda a liberação do Inter (Foto:Divulgação)

A Diretoria do Vozão ainda não anunciou oficialmente, mas, dois meias e dois laterais estão contratados. Os meias são Thiago Humberto e Rafinha e os laterais têm os mesmo nomes, Helder, um direito e o outro esquerdo.

Thiago Humberto e o lateral direito Helder, ambos vindo do Internacional, já treinam no Vozão há uns quinze dias, mas, devido a problemas burocráticos não tiveram seus contratos assinados. Já o lateral esquerdo Helder e o meia Rafinha deverão ser anunciados e apresentados à torcida provavelmente ainda esta semana.

A questão é: Se precisamos de jogadores para ontem, vale a pena tanta demora para anunciar as contrações? Sem contar que os quatro citados vêm a um bom tempo sem jogar uma partida oficial, ou seja, além do físico, tem também a questão do ritmo de jogo.

Ao contrário do que aconteceu em 2009 e 2010, quando numa altura dessas do campeonato já tínhamos o elenco definido, de 2011 pra cá estamos sempre buscando definir o elenco após a metade da competição. Deixar para contratar jogadores nesse período é complicado, e se encontrar bons jogadores disponíveis, quase sempre eles estarão vindo de contusões ou sem jogar a um bom tempo.

Espero que em 2014 a Diretoria possa rever essa questão e se espelhar no planejamento feito nos anos de 2009 e 2010, onde os resultados foram obtidos de forma positiva.

Acorda Vozão!!!

Saudações Alvinegras!

31 Comentários

  • Ricardo Sena disse:

    Eita, Weiber. Você também virou um “reclamão”? rsrsrsrs… Daqui a pouco vão acusar você de torcedor do time da Série C. Por isso repito aqui comentário feito no dia 03: “Para os que acreditam que os “reclamões” aqui do blog são torcedores do time da Série C digo que se a Diretoria ouvisse, lesse, refletisse sobre o que os “reclamões” escrevem estaríamos mais perto da Série A do que da Série C. Não ter laterais reservas faz com que a gente se aproxime mais da parte alta ou da parte baixa da tabela? Por um jogo isso pode até dar certo (futebol nem sempre prevalece a lógica), porém para enfrentar um competição longa como a Série B vocês acreditam que isso dê mais resultados positivo do que negativo?”

  • Magnata disse:

    Não acho que é burocracia. Ao meu ver, é incompetência mesmo ou economia de palitos. Ou os dois. Se temos pressa, que mandassem alguém pra resolver as questões burocráticas na fonte. Mas se envolve pagamentos, gastos, vão tentar até o limite resolver por email e telefone. Se bobear tão é discutindo ainda dividir os salários entre eles e nós ou tão pedindo algum $$ pra liberar o empréstimo. Mas como as coisas no Ceará só quem sabe mesmo são nosso presidente e nosso mestre da bola diretor de futebol, vamos ficar aqui especulando o que é e o que não é.

  • Magnata disse:

    E o pior, esperar isso tudo por Thiago Humberto e por Deus sabe o que nos espera desses jogadores.

  • Alencar disse:

    Perfeito o comentário.

  • walber Filgueiras disse:

    Parabéns Weiber pela coluna de hoje, focada dentro da crítica construtiva. Não sei se os dirigentes do Ceará, mais precisamente seu Presidente, terá a acuidade, se é que ele frequente esse blog, de absorver essa críticas e analisando-as tenha a humildade de aceitá-las para o bem do nosso Ceará. Seu comentário, com certeza terá um peso bem maior dos demais dado sua titularidade no blog. e por ser um formador de opiniões. Tenho batido muito, sobre esse assunto em minhas participações, tenho criticado severamente não a pessoa do Sr. Evandro, mas sua gestão no que concerne a formatação de um elenco. A morosidade com que é desenvolvida as contratações, o receio de contratar apegando-se ao custo ou gasto e, em virtude disso, mendiga no mercado jogadores em disponibilidade por não estarem jogando, fazendo parte de algum elenco na reserva ou afastados oriundos de contusões, e mais, que não venham onerar os cofres do Ceará. Portanto, sem ônus, dentro de uma filosofia ao meu ver humilde e acanhada para a grandeza da tradição do Ceará Sporting Club, da sua história de um século e da grandeza de uma torcida incomensurável, que quando chamada lota os estádios com público superior a 50.0000 torcedores, e essa façanha no atual campeonato brasileiro em todas suas séries, dificilmente se registra.Queremos contar sempre Weiber, com essas suas críticas e cobranças, quem sabe um dia como diz o ditado, “água mole em pedra dura, tão bate até que fura” possa amolecer a consciência desses nossos dirigentes e sensibilizá-los para uma visão mais arrojada, corajosa e profunda, olhando para o futebol como investimento e não se atendo ou cingindo-se apenas nos gastos. Esse é meu grito, é meu apelo comungado com o seu torcedor Alvinegro, vamos berrar antes que seja tarde. S.A.

  • jorge disse:

    é incrivel que até isso a nossa diretoria este ano tá vacilando.
    é um prato cheio para os travestidos de patatá(coloridos).
    a imprensa safada está falando mal do ceará todo tempo,sei que estamos mal na tabela mas é preciso este circo todo/

  • jorge disse:

    MAIOR DEFEITO DO EVANDRO:
    QUERER QUE TUDO FIQUE AO SEU REDOR,NÃO CONTRATANDO PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PARA AS ÁREAS ESPECÍFICAS,TUDO ISSO SOBRECARREGA O PRESIDENTE E FICA À DESEJAR.
    ALGUNS CHAMAM DE IMCOMPETÊNCIA EU CHAMO DE REGIME IMPERIAL ONDE TUDO TEM QUE PARTIR DE UMA PESSOA,

  • Fernando disse:

    Fala-se muito que não há dinheiro para Contratações melhores no inicio do ano, ou mesmo após os campeonatos estaduais, a própria renovação do Mota foi uma novela por causa de 10 mil a mais ou a menos, mas não adianta toda essa “economia” antes de começar o campeonato e depois ter que sair dispensando e contratando jogadores ao longo da Competição! É VERGONHOSO! O Ceará já dispensou 3 ou 4 treinadores e uma infinidade de jogadores que vieram e jogaram APENAS uma ou duas partidas (Alan Pinheiro, Macena, Hamilton, Pardal, Rafael Cruz…) É muita falta de planejamento, de organização!!! ISSO É COISA DE TIME DE VÁRZEA!! ENQUANTO FOR ASSIM, NÃO SUBIREMOS!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Digam que somos reclamões o tanto que quiserem, mas enquanto os incompetentes diretores que compõem a nossa diretoria não aprenderem a contratar nós vamos pegar no pé.
    Meus amigos, Evandro e Robinson NÃO sabem contratar. Foram inúmeros pernas de pau que vieram desde 2011. O único bom jogador que ainda temos no elenco de 2009 é o João Marcos. Perdi as contas de quantos vieram e foram dispensados. Nosso dinheiro jogado fora!
    Nessa batida completamente errada, sabem quando vamos voltar pra serie A? Temos que continuar pegando no pé até eles aprenderem.
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Wagner Cavalcante disse:

    Tal qual acontece na política, os “governantes” não estão nem aí e continuam tomando suas incoerentes decisões a bel prazer e “sem consultar o povo”. Aliás, “o povo que se exploda”, como já dizia o conhecido bordão do Deputado Justo Veríssimo, personagem criado pelo saudoso Chyco Anísio.
    Basta raciocionar: quer dizer que dois Helder foram (ou estão sendo) contratados ? Quem são os moços ? Qual a diferença entre “esses Helderes” e… Bruninho, Lima, Alan Pinheiro, Rafael Cruz, Eric, Tiaguinho, “Huguinho, Zezinho e Luizinho” e tantos outros ?
    Meu caro, no Vozão de hoje, só mudam os nomes, só chega quantidade, mas a falta de qualidade e de critério na hora de contratar, é a mesma de sempre. Não chega a ser ridículo porque já extrapolou.
    Dou uma “Maria Maluca” e um copo de Q-Suco se você me disser quem foi o gênio que inventou de “ressuscitar” esse TH, hein ? Será que foi aquele mesmo que um dia desses deu uma “segunda chance” pro treinador Estevam Soares ? (O Mário Sérgio deve ter sentido uma pontinha de inveja…).
    Como é que um jogador “odiado” por 11 entre 10 torcedores do Vozão e chamado aos quatro ventos de “Zé Preguiça” tá de volta ? Baseado em quê e em qual perspectiva ? E mais: desde que foi dispensado pelo alvinegro de Porangabuçu, ele emplacou em qual outro time? Saibam que até no América de Natal andou, agora pergunta se algum torcedor rubro o conhece ? A resposta vai ser negativa, pois não passou do banco de reservas.
    Com a calculadora numa mão e um terço na outra, já tô me preparando para os dias de tensão neste “segundo turno”, onde a esperança, baseada naquele fajuto e enfadonho discurso, é que “daqui pra frente tudo vai ser diferente”… E parece que vai mesmo, pois com os contundidos permanecendo de fora e sem naturais e devidas peças de reposição, Deus sabe lá o que pode acontecer…
    Ah! E depois não me venham culpar a volta relâmpago ao estádio, pois o “PV”, sinceramente, não tem culpa de nada! (toc, toc, toc…) A culpa é da “burrocracia” !!!

  • Domingos-massapê disse:

    Também faço parte dos “reclamoes” e concordo plenamente com o colega Ricardo sena. Ah se a diretoria ouvisse os reclamoes, com certeza não estaríamos nesta situação incômoda de hoje. E se tudo isso tá acontecendo, a diretoria é a culpada. Isso chama-se incompetência. SA

  • Nós reclamões é que somos verdadeiros torcedores do alvinegro, que não nos conformamos em ver nosso time ser administrado com tamanho descaso e incompetência, o Ceará é grande, não é depósito de refugos baratinhos.

    Más tenho certeza que ano que vem será diferente, ano de eleições e interesses eleitoreiros, vai aparecer dinheiro e estes mesmos que não souberam contratar esse e ano passado; repentinamente aprenderão a contratar e formarão um grande time, veremos…

    Os babões e puxa-sacos é que só defendem seus interesses pessoais.

  • Magnata disse:

    Me foi dito por um diretor do Ceará que não contratam um diretor de futebol porque têm medo que a pessoa venha pra cá se aproveitar do Ceará, fazer esquema, ganhar em cima… Sinceramente, é muita fuleiragem isso. Não tô aqui querendo queimar contratação não. Mas é o histórico das contratações e de quem as avaliza que não me dão garantias de ser otimista em relação a elas.

  • joaquim disse:

    Weiber,
    Nenhum desses Helder’s vai ser regularizado?O MA vai jogar?
    SA!

    Joaquim, um deles poderá ser regularizado ainda hoje, o lateral direito, mas, existe a possibilidade de ser os dois.
    SA!

  • mainha disse:

    Caro Flávio Menezes e demais alvinegros, a critica tem que ser construtiva. Tem torcedor que mesmo o nosso aproveitamento de apenas 40%, sendo chamado do rei do empate e a 4 pontos da zona do rebaixamento. Somos criticados por criticar. Tem um que logo diz que somos tricolores. O que eu queria era o vozao entre os 4 de cima, quebrando recordes de publico e rendas. Que esta diretoria, fraca que nem caldo de bila, contratasse bons valores.. Que acreditasse na sua torcida. Precisamos de um aproveitamento de 84% no turno para subir. Aproveitamento de líder. É possível Weiber ? Mas seja qual for a situação estarei torcendo pelo vozão. Mas criticando quando achar necessário. Quantos aos Heders, não os conheço. Vamos esperar 5 jogos. Tiago Humberto contratação desnecessária, já temos muitos meias. Mas, no dia que ele jogar bem , o Bosco vai passar na minha cara. Rafinha, não se destacou no São Paulo, no Guarany foi rebaixado para a serie C. Nos outros times não apareceu. Vamos torcer para acertar no vozao. SA.

    Estou achando difícil, mas, seguirei na torcida.
    SA!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, estamos precisando de um volante ou dois ( VOLANTES QUE SAIBAM MARCAR e nao REFUGOS) e um
    ATACANTE de VELOCIDADE ( QUE NAO SEJA REFUGO )
    DIRETORIA AINDA DA TEMPO e so METER A MAO NO BOLSO,
    e ir ao mercado no HORARIO COMERCIAL e nao no final do
    EXPEDIENTE A PROCURA de GALINHA MORTA, CHEGA de
    PIRULITAGEM COM A TORCIDA Sr, EVANDRO LERO pois a
    MESMA VAI DAR A RESPOSTA EM 2014.

  • walber Filgueiras disse:

    As coisas de Deus são perfeitas, nada que o ser humano possa contestá-lo. Falando em Ser Humano, há algo mais precioso e perfeito na face da terra? Penso que não, nós com nossas virtudes e defeitos seguimos à frente de tudo que Deus criou. Sabem o porquê? Por que fomos gerados à Sua Imagem e Semelhança. Sim, somos perfeitos e não falo com hipocrisia, e para assegurar mais ainda essa perfeição Deus nos deu o dom do Livre Arbítrio. Essa é a diferença existencial entre nós e Deus, Ele nos deu essa condição de seguirmos o bem e o mal, de estar certo ou errado e, essa condução é feita por cada um de nós na nossa individualidade, de pensar e escolher o caminho a seguir. DEUS nos mostrou apenas o caminho do bem.Por essas razões é que não ataco e aceito toda opinião dada aqui, por entender que todos tem liberdade de expressão, só que não concordo. Faço parte dos que reclamam com a certeza que estou dando uma contribuição com minhas criticas quase em sua totalidade construtivas para o nosso Ceará, não importando-me que o livre arbítrio de outrem faça seu julgamento quanto a minha identidade com o Ceará.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Bem meus caros “verdadeiros alvinegros”, eu não sou reclamão não. Vejo os erros da diretoria, e sempre falei isso (quem quiser se dar ao trabalho de procurar minhas postagens anteriores verá que sempre cobrei qualificação do elenco). Mas daí dizer que o CSC está sendo “administrado com tamanho descaso e incompetência”, no mínimo, os “verdadeiros alvinegros” que acham isso, devem gostar muito do passado de dívidas financeiras e trabalhistas do clube. Devem achar muito ruim, ir hoje ao Carlos de Alencar Pinto e não pisar mais na merda, mata, lama e de não poder urinar no chão como antigamente. Devem sentir muita falta das notícias de atrasos de pagamentos, de cortes de energia, de água, da falta de médicos. Afinal devem se sentir totalmente entristecidos por não ter de volta o passado maravilhoso em termos de estrutura e finanças. Para que tenham idéia, conheço (não sou amigo) o Evandro de muito tempo, mas realmente ele vacila em contratações e está devendo a torcida alvinegra a entrega de um tri e um tetra de mão beijada aos coloridos tendo melhor time. Mas não é por isso que não vou enxergar o que ele fez pelo CLUBE.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Complementando: tem um ditado que diz assim, Diretorias passam, mas o clube e sua torcida continuam. Até concordo, mas pessoas como EULINO OLIVEIRA, FRANZÉ MORAIS, ANTÔNIO GÓES ficarão em nossa memória pelos títulos e arroubos contra nosso rival. Evandro Leitão tá deixando um legado de clube estruturado, condizente com sua imensa torcida. Acho que esses 4 presidentes que citei nunca serão esquecidos. Saudações Alvinegras de um não reclamão ALVINEGRO.

  • Bosco disse:

    Alvinegro Jorge;
    Concordo com o seu comentário :05.09.13 | 10:27

    Começa pelo nosso blogueiro chefe que é o mais pessimista de todos os alvinegros apesar de ser uma ótima pessoa.

    Diferente do Elenilsom que bota a torcida do rival para cima apoiando o time deles que nem no G4 da terceirona esta. E a 12 anos pena na série C e nem a final dos estaduais vai mais.
    E todo mundo apoia.
    A imprensa jabatista principalmente.

    Quanto ao mais querido, a pressão é tão infame que influi até na autoestima do torcedor alvinegro que influenciado por cronistas que não passam de refugos de outros estados fazem uma campanha sórdida contra o clube levando a torcida a ficar contra e até não se estimular a usar a camisa na rua mesmo sendo o mais querido Tricampeão estadual, semifinalista da copa do Nordeste, time de mais estaduais conquistados e o único time grande do nordeste que não tem no seu currículo a vergonha de uma série C.
    Saudações mais queridas.

    Bosco, cara, respeito tua opinião, respeito ainda mais o meu amigo Elenilson, mas, o amigo tá confundido pessimismo com realidade. Se vc fizer uma pesquisa no post aqui no Blog, verás que fui otimista em 2011 e 2012, sendo até criticado por isso. Faço criticas com as melhores das intenções.
    SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Weiber disse tudo. E tem mais: quem se compara com quem tem está abaixo, acaba ficando igual a ele, a gente tem que se comparar é com quem está acima. Não é assim que ensinamos nossos filhos quando eles dizem “tirei nota baixa, mas fiquei melhor que Fulano”?

    Fiz um comparativo da nossa gestão com a gestão do Cruzeiro, que mesmo estando na liderança trouxe o Júlio Baptista, 31 anos, que jogou no Real Madrid e na Seleção Brasileira. Não comparei o tamanho dos times, mas a ousadia.

    Comparo também o Ceará com o Icasa, que, com um orçamento cinco vezes menor que o nosso, está 5 pontos à nossa frente.

    Mas aí tem gente que compara o Ceará com o time de juba postiça para dizer que estamos bem, que enxergamos o copo meio vazio, quando na verdade está meio cheio, que “só” reclamamos. Por eles, está tudo as mil maravilhas e não devemos reclamar de nada.

    Não está tudo bem coisa alguma, desde que a diretoria abandonou o time pela política que o Ceará só desanda: caiu para a B em 2011, tinha tudo para subir novamente, com adversários fracos em 2012 e ficou na 2ª página (10 últimos) e agora em 2013 a história se repete: não tem dívidas, orçamento entre os 6 maiores, concorrentes muito fracos (exceto o Palmeiras), oportunidade se esvaindo devido aos mesmos erros de sempre e à ausência de ousadia.

    Não é culpa nem da burocracia, nem da burrocracia, mas da abandonocracia e frouxocracia.

    Não somos torcedores tricoloridos (aliás, não vai dar ninguém no jogo deles porque os torcedores vão para o show da Beyoncé) e os que reclamam dos que reclamam, também não, apenas temos visões diferentes.

    Saudações alvinegras para Reclamantes e Puxadores!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Com todo respeito a opinião dos torcedores alvinegros,parece que vocês não entendem de futebol ou não presta atenção quando o nosso Ceará está em campo,dizer que o problema do Ceará é a defesa,pois digo a vocês,o Garoto Potiguar está jogando muito,chegando na bola com velocidade e apesar dos erros ele melhorou muito a cada jogo e concordo c/ o BOSCO , o Potiguar tem tudo para ser um grande jogador de futebol,rápido , é magro e tem uma altura acima de 1.90 m.
    Também não concordo, o Diego Ivo hoje na minha opinião é titular absoluto do Ceará, o negrão espana a bola para todo lado e não está brincando em serviço,gosto do futebol do mesmo e acho está dando conta da zaga c/ o Potiguar.

    Para quem entende de futebol deve saber que o problema do Ceará é encontrar um grande cabeça de área,um jogador pegador igual ao Michel.
    Até o Zé Alvinegro e o Bosco já comentaram a respeito e eu concordo c/ eles.
    No jogo quanto o Palmeiras houve muita facilidade pelo o meio,razão pela qual os zagueiros ficam preocupados.
    Eu acredito que ainda dar para subir.
    10 partidas em casa.
    09 partidas fora.

    Em casa: São Caetano,ABC,Oeste,Icasa,Bragantino,Paraná,América-MG,Sport e Avaí.

    Fora : Paysandu,Boa Esporte,Figueirense,Asa,Chapecoense,América-RN e Atlético-Go.

    10 Vitórias em casa.
    04 Vitórias fora.
    03 empates fora.

    TOTAL GERAL: 23 + 30 + 12 +3. TOTAL GERAL= 68 PONTOS.
    PODENDO ATINGIR ATÉ 65 PONTOS.
    DAR PARA SUBIR C/ 65 PONTOS.
    EU ACREDITO SIM EM 10 VITÓRIAS EM CASA,VAMOS BUSCAR O RESTANTE FORA.
    PENSAMENTO POSITIVO TORCIDA ALVINEGRA QUE O CEARÁ IRÁ CONSEGUIR ESSES RESULTADOS IGUAL AO FLUMINENSE QUANDO FOI CAMPEÃO BRASILEIRO.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

    RESPEITO A OPINIÃO DOS TORCEDORES ALVINEGROS,MAS ACHO QUE O POTIGUAR ESTÁ DANDO CONTA E O DIEGO IVO TAMBÉM, O QUE FALTA É ENCAIXAR A MARCAÇÃO.QUASE TODA PARTIDA É UM TIME DIFERENTE,BASTA DIZER QUE O DIOGO ORLANDO VOLTOU A DUAS SEMANAS DE UMA CONTUSÃO.

  • MOREIRA disse:

    O comentário de hoja caiu como uma luva para os recalcados e alguns que dizem que torcem o GLORIOSO DE PORANGABUSSU. Como está “carregado” . Parece que todos pediram este comentário do WEIBER. Vamos levantar a bandeira do maior clube do nordeste brasileiro. Vamos ter autoestima e torcer pelo vozão e não criticar por criticar.

  • Sorin disse:

    Amigos, motivos para reclamações ou críticas, nós temos muitos, mas quero dizer uma coisa: discordo daqueles que criticam nosso elenco. Nosso time é bom, acho um desperdício a posição em que estamos. Isso é resultado de projeção mal feita, escolha errada de treinadores. Um time com FH, Vicente, João Marcos, Mota, Magnata, Lulinha, Leo Gamalho, dentre outros não pode ser ruim.

  • Sorin disse:

    A principal crítica que faço à diretoria é o fato de E. Leitão ser hoje mais político que dirigente esportivo e agir mais em função dos interesses do governo que do Ceará SC. Ele dedica mais tempo à pol´tica que ao Ceará SC. A negociação com os novos donos do castelão, que ganharam de mão beijada um estádio construído com dinheiro público foi uma expressão disso. E. Leitão contratou um diretor de futebol, essa era uma necessidade antiga, mas o rapaz não é dos melhores. Acaba que a diretoria é E. Leitão e o tal de Robson de Castro, figura que gostaria de ver bem longe de Porangabuçu ou mesmo no Pici. Sabe nada, são faz merda e só pensa em se eleger a alfuma coisa.

  • mainha disse:

    Caro Sorin, assinar assinar em baixo seu comentário ?

  • André disse:

    Eu quero ver é o próximo jogo pra ver se esse treinador teimoso não vai entrar com o Ricardinho, o Rogerinho, o Mota e o Magnata juntos.

  • alberto t disse:

    Não entendo como o nosso treinador já cantou a volta desse engana trouxa ROGERINHO, hoje dos 11 q vi como titulares, ele é o pior, talvez esteja no mesmo nível do Richelli, esse Rogerinho´e um atraso galera, vçai vê amanhã, ele novamente formando contra ataque em favor do time adversário, querendo ser dono do time, querendo ser o craque do time, já tô bolado com a volta desse engana trouxa.

  • Mauri disse:

    Que seja lento mesmo, pois já pensaram, Ricardinho e Thiago Humberto no nosso meio de campo…É bom levar colchão pra dormir no Castelão..

  • aldair maia disse:

    Sou do tempo do Sávio,de ter bode pastando no nosso campo e o Zé Eduardo e o Edmar batendo bola entre eles,de ter que mijar no muro por não ter banheiro.Efetivamentea tempos que contratamos muito mal,mas daí querer que o Ceará troque de presidente toda semana,é de uma ignorância a toda prova.Evandro comete seus erros,mas também acerta e muito,o MEU CEARÁ é outro e me orgulho disso.Este papo de política na minha opinião é balela,se o dirigente do meu time é político e briga pelo meu time,não vejo nada contra,vota nele quem quer,agora se ele se omite concordo que ele deva ser ex-comungado.Mas contra isso foi aprovado o nosso novo estatuto esta semana e portanto não devemos preocupar-nos mais com isso.O que me preocupa é que meu time tenha atitude de vencedor assim como a minha torcida também.

  • BOCA disse:

    Só de cabeça me lembro que o Ceará dispensou ou emprestou ou colocou de lados 20 jogadores que ele contratou esse ano. São quase dois times inteiros: Tiago, Eric, Rafael Cruz, Marlon, Cleiton, Gerley, Renan Luís, Hamilton, Régis, Valber, Luizinho, Gabriel, Pingo, Geovane, Cléo, Anselmo, Alan Pinheiro, Adriano Pardal, Anselmo e Macena. E ainda tem mais coisa ruim por lá como Anderson Marques, Gustavo, Xaves, Foguinho, Mineiro, Everton, Luis Henrique, Robério, Richely e Romário. Dá 30 jogadores. Se tiver uns 10 que prestem. É um aproveitamento de 25%. Preciso dizer mais alguma coisa. De cada 4 jogadores que o Ceará traz três não prestam.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *