Ceará x São Caetano – Vencer será a tarefa de casa (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x São Caetano – Vencer será a tarefa de casa (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Nosso adversário venceu apenas um dos seus últimos cinco jogos, exatamente o ultimo, ocupa a zona de rebaixamento, mas, isso não significa dizer que teremos moleza pela frente. Apesar disso tudo, temos totais condições de vencer essa partida, mas, para isso será preciso muita atenção durante todo o jogo, pois qualquer vacilo poderá nos causar problemas durante a partida.

Daqui para frente, se ainda quisermos pensar em acesso, não podemos de forma alguma perder pontos dentro de casa, ainda mais se o adversário estiver abaixo da gente na tábua de classificação. Nesse returno teremos dez jogos em casa e precisamos vencer todos e buscar somar o maior número de pontos possíveis nos jogos fora de casa.

Sendo sabedor disso, o treinador Sérgio Soares optou por armar o time bastante ofensivo para essa partida, usando apenas um volante no meio campo, no caso, João Marcos.

Marcos e Eusébio se recuperaram de contusões e devem ser escalados, assim como Anderson Marques e Léo Gamalho, só que estes dois deverão compor o banco de reservas. Quem também retorna é Rogerinho, que cumpriu suspensão, e Magno Alves, que havia sido poupado na ultima partida.

Caso Sérgio Soares opte por repetir o time que fez o último treino, a formação deverá ser a seguinte: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Diego Ivo e Eusébio; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Mota; Lulinha e Magno Alves. Na teoria teremos um time bastante ofensivo, esperamos que na prática as coisas funcionem da forma como se espera.

Lembrando que o jogo será no Estádio Presidente Vargas, ás 19h30min.

Pra cima deles Vozão!!!!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles