Blog do Vozão

Ceará x Paraná – Jogo de seis pontos

228 12
Ceará x Paraná – Jogo de seis pontos (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Paraná – Jogo de seis pontos (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Nunca estivemos tão perto de chegar ao G4, mas, para chegarmos lá já agora nessa rodada, precisaremos vencer duas batalhas, a primeira, e mais difícil, será o adversário, que vem de três derrotas seguidas, caindo na tábua de colocação e doido pra se recuperar na competição e continuar brigando pelo acesso.

A segunda será conter a euforia e manter os pés no chão, e essa é a que menos preocupa, pois, percebo que a cada dia nosso elenco vem se mostrando consciente do que quer e sabedor das dificuldades que tem pela frente para conquistar o objetivo.

Podemos considerar esse jogo como um jogo de seis pontos, já que  uma vitória além de nos garantir os três pontos, também impedirá um forte concorrente de seguir pontuando na competição.

Sérgio Soares não terá muita dificuldade para definir o time. Sem mistérios, ele já informou que Ricardinho retorna ao time e que Gustavo será o substituto de Diego Ivo, suspenso pelo 3º amarelo.

Os onze jogadores escolhidos por Sérgio Soares para iniciar a partida são: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Gustavo e Hélder Santos; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Mota e Magno Alves.

Com os onze jogadores dentro de campo e com milhares de torcedores alvinegros nas arquibancadas atuando como se fosse um combustível para o time dentro de campo, são motivos suficientes para acreditar na vitória e, consequentemente, em mais um passo dado em direção ao nosso objetivo.

A procura por ingressos tem sido boa, a última informação apurada pelo Blog foi que, até o fechamento desse post, mais de 14 mil ingressos já haviam sido vendidos de forma antecipada. Lembrando que as vendas antecipadas seguirão durante o feriado deste sábado (12/10), nas Lojas Oficiais do Vozão. Confira o horário de funcionamento das lojas clicando aqui.

A luta continua!

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;

Laterais: Marcos, Hélder e Hélder Santos;

Zagueiros: Potiguar, Gustavo, Anderson Marques e Douglas;

Volantes: João Marcos, Diogo Orlando e Xaves;

Meias: Ricardinho, Rogerinho, Lulinha, Dinélson e Rafinha;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Léo Gamalho, Robério e Rychelly.

 

Saudações Alvinegras!

12 Comentários

  • Francisco Jose disse:

    Jogaço, simplesmente imperdível. Placar do jogo
    com Mão de Alface no gol: 3 x 2
    com Jailson no gol : 3 x 0
    De qualquer maneira vai ganhar , só que no primeiro caso será sofrido
    enquanto no segundo caso a galera iria saborear uma goleada sem perigo de pixotada
    Ceará rumo à primeirona

  • VITOR disse:

    SÓ VAI DEPENDER DA INTENSIDADE DE JOGO DO CEARÁ,SE FIZER O ABAFA TERÁ GRANDES CHANCES DE VITÓRIA,SE ENTRAR MEIA-BOCA COMPLICA. AGORA COM RELAÇÃO AO MAIOR PÚBLICO DO FIM-DE SEMANA, É VERGONHOSA A FORMA TENDENCIOSA DA IMPRENSA COLORIDINHA EM ABORDAR O ASSUNTO,POR ISSO O TIMINHO PREFERIDO DELA CONTINUA ATOLADO EM MERDA NA SÉRIE C, E ASIM FICARÁ ATÉ PAGAR A CONTA MORAL DO EPISÓDIO DA COMPRA DE PARTE DO TIME DO CRB EM 2011.

  • Pedro Peres disse:

    Desde o jogo contra a Chapecoense eu só me ausentei no jogo contra o Atlético Goianiense, que por sinal, perdemos.

    Amanhã não poderei ir. Espero que isso não signifique nada. Avante Vozão!

  • Chico da Sucatinga disse:

    Acredito em 25.000 de público.
    Podia ser melhor mas ingresso mais barato a 30,00 é muito pro torcedor comum.
    Que Rogerinho esteja inspirado, que Potiguar esteja manso e que FH nem seja exigido.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Jogaço imperdível. Jogo difícil que o Vozão pode conseguir transformar em fácil. Espero um Ceará bem objetivo, fazendo gols, sem querer enfeitar.

    Ceará 3 x 1 Paraná.

    SA!

  • alberto t disse:

    Meu time: é o mesmo escalado acima, trocando apenas JM por DO e divo o motivo: JM ñ vem mais acompanhando os adversários, tem uma saida muito ruim, só joga prá trás e fica a fazer faltas o tempo todo ali por perto da área, coisa perigosa, fica minando o time por ali e se tronando sempre uma preoculpação prá nossa zaga q é uma das piores da competição, diferente de DO q marca bem, tem boa saida de bola, joga prá frente e ñ faz tantas faltas, taí o meu motivo da troca; acho q o Gustavo vai passar maior tranquilidade ao Potiguar, pois é mais tranquilo, é seguro, talvez ñ venha no mesmo rítimo, mas entendo q os 02 vão fazer uma grande partida amanhã diante do paraná.

  • emidio neto disse:

    Weiber, temos tudo para vencer. Espero que tenhamos humildade e não ´percamos o foco durante o jogo. Contra o Bragantino fizemos 3 a 0 fácil e perdemos a vontade de fazer mais gols. Lembrando que saldo de gols é critério de desempate.
    Quanto a essa perseguição absurda e estranha contra o FH, inventando falhas como no gol contra o ASA que a bola passou no meio da barreira e ele ainda conseguiu defender e a nossa zaga falhou
    E o pior é achar que ele falhou contra o Bragantino. No fundo no fundo esses críticos são apaixonados pelo FH. Até o chiclete do rapaz já foi criticado. Chega a ser até cômico algumas criticas odiosas contra o goleiro do vozão.
    Quero deixar claro que a paixão a qual me refiro é sobre o atleta, não estou duvidando da sexualidade de ninguém, não confundam as coisas. Uma coisa é uma coisa. outra coisa é outra coisa.
    Estou feliz pelo Rogerinho, outro perseguido pelos “papagaios” que saem repetindo o que escutam de comentaristas que querem a desgraça do vozão.
    O lateral Marcos é outro que quase foi embora, já começava a ser perseguido com vaias, e deu a volta por cima. Esses comentaristas gostavam era do Apodi que corria feito um “louco” dentro de campo não conseguia fazer uma assistência para gol e deixava uma avenida iluminada na nossa retaguarda. Com o Marcos é diferente, quem corre é a bola, quase não tomamos gols do seu lado, e tivemos vários gols de jogadas suas.
    Verdadeiros alvinegros que vão a campo para torcer pelo Ceará, e não por jogadores, seja a favor ou contra, vamos vibrar, aplaudir, sofrer e carregar esse clube maravilhoso para 1ª divisão.
    Aos “secadores” fiquem em casa, suas vaias, e seu pessimismo não vai nos fazer falta.
    AVANTE VOZÃO, EU TE AMO !!!
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Que vai ser um jogão, vai. Imperdível!
    O time que o SS vai escalar é esse mesmo aí. não vejo outro melhor, então vamos fazer a nossa parte, vou fazer a minha, torcer.
    Torço para que o FH mascando seu chiclete e dando cambalhotas faça suas defesas milagrosas e garanta nossas redes.
    Torço para que o garoto Potiguar tenha calma, chegue na hora certa, ganhe todas na categoria e na raça.
    Torço para que o JM reviva seus melhores momentos, marque com firmeza, desarme com categoria e melhore o seu passe.
    Torço para que o Rogerinho repita sua última partida, com vontade, driblando e dando passes precisos.
    Torço para que o Marcos e o Lulinha continuem acertando seus passes maravilhosos.
    Torço para que a dupla Mota e Magno esteja no seu melhor dia, e não desperdice as oportunidades que aparecerem.
    Torço para que os que entrarem no decorrer do jogo substituam á altura os titulares. (se o LG entrar, que jogue dentro da área)
    Torço para que o corajoso SS veja o jogo com clareza, oriente e substitua com precisão.
    Torço para que o árbitro seja correto e imparcial e não prejudique o espetáculo. (mas, se errar, que seja a nosso favor)
    Torcerei junto com a massa alvinegra para que tenhamos uma excelente vitória e entremos de vez no G4.
    Vamos lá VOZÃO!

    Saudações alvinegras!

  • Mainha disse:

    Hora da torcida chegar junto. Vamos entupir o Castelão Se não temos o Diego Ivo, o Paraná vem sem seu principal nome Lucio Flavio. Desfalcam ainda Felipe, Brinner e outros. Estamos melhor preparado. Mas, nada de sapato alto, pois na serie B não tem jogo fácil. Icasa empatou fora com o Joinvile. Outra extraordinária atuação do goleiro João Ricardo. Que grande goleiro este do Icasa. Vamos vozão. SA

  • Boca disse:

    Também não poderei ir, mas acredito na vitória do vozao. 2×0 gols de mota e magno Alves. Eu acredito.

  • Angelo disse:

    Comentario pos jogo: O Mota foi o responsavel direto por nao estarmos no G4. Chutes peteleco, o goleiro num extava nem ai’ , pegava todas. De qualquer forma foi um jogo bom pra’ se ver. Vamos jogar desta maneira la’ fora sem medo de ninguem que chegaremos la’.

  • cavalcante disse:

    ANGELO no 2º tempo por que o 1º do Ceará foi uma lastima, entraram se ACHANDO ai deu no que deu 02 pontos perdidos se tivesse entrado ligado no jogo com certeza nos estavamos no G-4, LADO esquerdo superior DAS CABINES DE RADIO não dar mais para assistir jogo pelo ao menos enquanto o Ceará não trocar a cor dos ZAGUEIROS parece eles querer jogador LOROOOOOO parece cantiga de grito SÓ SE FALA EM POTIGUAR É UM INFERNO….

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *