Ceará x Paraná – Jogo de seis pontos (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Paraná – Jogo de seis pontos (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Nunca estivemos tão perto de chegar ao G4, mas, para chegarmos lá já agora nessa rodada, precisaremos vencer duas batalhas, a primeira, e mais difícil, será o adversário, que vem de três derrotas seguidas, caindo na tábua de colocação e doido pra se recuperar na competição e continuar brigando pelo acesso.

A segunda será conter a euforia e manter os pés no chão, e essa é a que menos preocupa, pois, percebo que a cada dia nosso elenco vem se mostrando consciente do que quer e sabedor das dificuldades que tem pela frente para conquistar o objetivo.

Podemos considerar esse jogo como um jogo de seis pontos, já que  uma vitória além de nos garantir os três pontos, também impedirá um forte concorrente de seguir pontuando na competição.

Sérgio Soares não terá muita dificuldade para definir o time. Sem mistérios, ele já informou que Ricardinho retorna ao time e que Gustavo será o substituto de Diego Ivo, suspenso pelo 3º amarelo.

Os onze jogadores escolhidos por Sérgio Soares para iniciar a partida são: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Gustavo e Hélder Santos; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Mota e Magno Alves.

Com os onze jogadores dentro de campo e com milhares de torcedores alvinegros nas arquibancadas atuando como se fosse um combustível para o time dentro de campo, são motivos suficientes para acreditar na vitória e, consequentemente, em mais um passo dado em direção ao nosso objetivo.

A procura por ingressos tem sido boa, a última informação apurada pelo Blog foi que, até o fechamento desse post, mais de 14 mil ingressos já haviam sido vendidos de forma antecipada. Lembrando que as vendas antecipadas seguirão durante o feriado deste sábado (12/10), nas Lojas Oficiais do Vozão. Confira o horário de funcionamento das lojas clicando aqui.

A luta continua!

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;

Laterais: Marcos, Hélder e Hélder Santos;

Zagueiros: Potiguar, Gustavo, Anderson Marques e Douglas;

Volantes: João Marcos, Diogo Orlando e Xaves;

Meias: Ricardinho, Rogerinho, Lulinha, Dinélson e Rafinha;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Léo Gamalho, Robério e Rychelly.

 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles