Blog do Vozão

Chapecoense 1×1 Ceará – Gostinho de vitória

257 61
Um erro de arbitragem nos tirou a vitória (Foto: Aguante Comunicação)

Um erro de arbitragem nos tirou a vitória (Foto: Aguante Comunicação)

Brigar para entrar no G4 lutando contra times do sul e sudeste não é fácil. Não bastasse à dificuldade normal por jogar contra bons times, ainda temos que lutar contra os erros das arbitragens.

Fizemos um bom jogo, equilibramos as coisas dentro de campo na base do onze contra onze, vencíamos até os 48 do segundo tempo, até entrar em ação mais um erro de arbitragem contra nós, e acabamos perdendo dois pontinhos preciosos.

Poderia ficar aqui só reclamando do erro da arbitragem, mas, em vez disso, prefiro exaltar a atuação desse time de guerreiro, que mostrou está determinado na busca de um objetivo e valorizar a conquista desse pontinho, que poderá fazer a diferença lá na frente, até porque ele foi conquistado contra um bom time que não é a toa vem ocupando a zona de classificação desde a 1ª rodada da competição. Mas, por tudo que fizemos e por ter deixado os 3 pontos escapar nos segundos finais da partida que ficou um gostinho de vitória.

Destacar a boa atuação do goleiro Fernando Henrique, que foi peça importante no jogo, e a garra do Vicente, que mesmo vindo de mais de um mês sem jogar, se doou dentro de campo e fez um bom jogo. A lamentar a desatenção no final do jogo e o desfalque de Marcos para a próxima partida devido o 3º amarelo.

Não vejo motivo para desanimar, não vencemos, mas pontuamos e isso é importante em uma competição por pontos corridos. Seguimos encostado da turma que ocupa o G4 e ainda estamos na briga, contra tudo e contra todos, mas, ainda na briga.

Valeu Vozão! A luta continua!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/rfaIBZhMR7s[/youtube]

Ficha técnica
Chapecoense 1×1 Ceará

Data: 15 de outubro de 2013

Local: Estádio Índio Condá (Chapecó/SC)
Gols:  Diogo Orlando (Ceará) e Potita (Chapecoense);
Cartões amarelos: Paulinho Dias (Chapecoense) e João Marcos, Rafinha e Marcos (Ceará)
Renda: R$ 67.280,00
Público: 7886 espectadores
Arbitragem: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP), auxiliado por Vitor Carmona Metestaine (SP) e Daniel Luis Marques (SP).

Chapecoense: Nivaldo, Murilo, Rafael Lima, Dão (Gral – 36min/2’T) e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Augusto (Diego Felipe – intervalo) e Athos (Potita – 28min/2’T); Tiago Luis e Bruno Rangel – Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Ceará: Fernando Henrique, Marcos, Gustavo Silva, Potiguar (Diego Ivo) e Vicente; João Marcos, Léo Gamalho, Ricardinho e Dinélson (Rafinha); Mota e Magno Alves (Diogo Orlando) – Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

61 Comentários

  • Weiber me permita discordar quanto ao gostinho da vitória; consideraria um bom resultado esse ponto fora, antes do jogo. Más por termos tido esses três pontos nas mãos fiquei foi com um gostinho de derrota. Aliás foram dois hoje e dois contra o Paraná, que fugiram entre os dedos, desperdiçando pontos assim não dá. Faltou fechar o cadeado no final, faltou experiência.

    Concordo com os parabéns ao FH, eu que o critico tanto tenho que ser justo, hoje ele foi bem demais e espero que continue elogiável.

    Não gostei do SS ter substituído o MA, o time caiu muito com a sua saída. esse negócio de poupar é muito estranho. Um tempo vai fazer diferença? Melhor seria ter tirado o Mota, que infelizmente vem caindo muito de produção, são muitos passes errados, furadas, tá mal mesmo. Agora, todo mundo vê as falhas do Potiguar más não vê o que esse Marcos falha na defesa? no apoio ele é regular, más atrás é péssimo, uma avenida. Acho que Rogerinho e Lulinha fizeram muita falta.

    Durante a transmissão o comentarista afirmou que dois times “grandes” tentaram levar dois jogadores da Chapecoense, então a Diretoria cobriu as ofertas e eles ficaram, um deles é o Bruno Rangel. É assim que se faz, é por isso que é Vice-Líder e vai subir; mantendo os bons e dispensando os ruins, já no Ceará quando um atleta se destaca vem um “grande” e leva. Critiquei a diretoria por isso e alguém aqui respondeu que se um time pagasse a multa rescisória tinha o direito de levar o atleta. Não na Chapecoense que cobre as ofertas. Vejam que falta faz o Rafael Vaz faz nessa zaga, hein? Aprende Evandro.

    Vem aí o América MG que hoje venceu o Sport na Ilha, então é mais uma batalha pela frente. Quem sabe a diretoria entenda que a torcida é importante e abre o anel inferior. Eles economizam uma micharia para não pagar a uns seguranças e abrem mão de ter a torcida próxima ao time, fazendo pressão nos adversários que jogam confortavelmente em um campo neutro. Isso é uma economia burra.

    Continuamos na luta.

    Flávio, foi exatamente por ter tido esses 3 pontinhos e não e perdido nos minutos finais que ficou um gostinho de vitoria. Foi isso que quis dizer.
    SA!

  • Ricardo Sena disse:

    Para quem quer ficar entre os dez primeiros dessa Série B, tudo bem. Gostinho de vitória. Mas para quem quer chegar ao G4, gostinho de derrota. Dois pontos a menos, assim como foi no jogo contra o Paraná. Desse jeito só um milagre para conseguirmos o acesso. Fomos ultrapassados por Icasa e América/MG, Figueirense encostou de novo (e com um jogo a menos), Paraná já abriu três pontos (não jogamos mais contra eles e no critério de desempate temos duas vitórias a menos). Das oito partidas que nos restam, temos que vencer, no mínimo, seis delas e olhe lá. E não perder as outras.

    Estou escrevendo esse comentário profundamente decepcionado. Não vou nem citar os jogos de Leandro Campos e SG. Vou me ater só aos jogos com o SS:
    1 – Paysandu: adversário no Z4, gol aos 44 e um pontinho a menos;
    2 – Figueirense: adversário direto, gol aos 48 e um pontinho a menos;
    3 – Paraná: adversário direto, trocentos gols perdidos (um deles bem no final), goleiro adversário do tamanho das traves e dois pontinhos a menos;
    4 – Chapecoense: adversário indireto (vai subir mesmo, não tem jeito), gol aos 47 e mais dois pontinhos a menos.

    Um dá para aceitar; dois dá para aguentar; três já fica com raiva; quatro é pura decepção. Eu sei que não estamos no G4 por causa das campanhas ridículas com os dois primeiros treinadores, mas esses quatro jogos que citei… é dose!

  • Ricardo Sena disse:

    Quanto aos times do sul do país… dá é nojo! Jogar naquele fim de mundo é jogar contra os onze jogadores do time deles e mais uns quinhentos outros adversários: frio, nevoeiro, campos estilo pocilga e encharcados (dá até pra fazer tabela na parede), arbitragens tendenciosas, gandulas sumidores de bola. Vocês já contaram quantos jogos desses times de Santa Catarina foram adiados? Essa Chapecoense tem de novo um jogo a menos (chegou a ficar até com dois). E logo contra quem: Figueirense! Quando eles se enfrentarem, vai dar para saber direitinho qual o melhor resultado para ambos. Avaí é outro com um jogo a menos.

    Outra coisa: é incrível como esses times conseguem marcar gols no final dos jogos. E quase nunca levam. Quanta coincidência! Ontem, além da Chapecoense fazer aquele gol irregular contra o Ceará, o Figueirense venceu o Paysandu com um gol aos 46. O juiz deu jogo até aos 49. Aos 48min50seg o jogador do Paysandu, no meio do campo, levanta a bola para o ataque e ainda com ela no ar o juiz apita o final da partida. Não esperou nem a jogada se concretizar e o cronômetro marcar 49 de fato. Na nossa partida o juiz também deu jogo até aos 49. Já era 49min15seg, quando a bola estava no meio do campo e o jogador da Chapecoense, de posse dela e de costas para o gol do Ceará foi que ele terminou. Se esse jogador tivesse com a bola dominada e de frente para o gol do FH eu aposto que o juiz iria aguardar ele dar um chutão pra área do Ceará e esperar o que ia acontecer depois para aí sim terminar o jogo, mesmo após os 49.

    São esses pequenos detalhes que podem fazer uma grande diferença no final do campeonato.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Caro Weiber Castro,

    Permita-me discordar de sua opinião. Começo pelo título. Não foi empate com gostinho de vitória porque o Ceará, pela boa exibição que estava fazendo até aos 37′,1T, já merecendo um gol, de repente, começa a ceder espaço sem que a Chapecoense tivesse apresentado futebol superior naquela circunstância, muito pelo contrário, as jogadas mais coordenadas e de perigo de gol, era feita pelo Ceará. Tudo indicava que o Ceará iria vencer. Aí de repente, bateu no Ceará, a síndrome da cancela, como se não tivesse alí para vencer . Foi assim até o término do 1T. No 2T, voltou do mesmo jeito dos 10′ finais do 1T, recuado, sem personalidade, sem vibração e sem fibra. Abriu as pernas e a Chapecoense tomou conta do jogo e o Ceará fez seu gol, no bambo, nada de fruto de que estivesse praticando o futebol do 1T, até aos 37′ .

    Mesmo recuado(e o Sergio Soares não gosta é de jogar pra frente?), dava pra garantir o 1×0. Faltou clarividência nos minutos finais, de ao menos um jogador que pudesse segurar a bola ou simulasse uma falta. Passasse mais 5′, a Chapecoense ganharia o jogo que estava nas mãos do Ceará no 1T. Perguntaria, por que o SS tirou o Magno Alves, único que poderia cadenciar o jogo. Buscar o diálogo. Cansaço? Opção tática? Caso tenha sido por opção tático, foi suicídio. Por isto, por pouco não perderia a partida porque o SS , a se confirmar a saída do Magno Alves por opção tática, fez foi apostar no 0x0.

    A desculpa do impedimento no gol de empate(foi um impedimento sutil), não concordo porque o Ceará, pelas razões expostas acima, merecia era perder. Desse jeito, jogando fora oportunidades boas de ganhar, tendo um time individualmente melhor do que a Chapecoense, passo a modificar minha opinião otimista de subida.

    Onde eu estava assistindo o jogo, no barzinho do baixinho Manoel, ali na gentilândia, todos tinham esta mesma opinião que externei agora.

    O gostinho de vitória que me referi foi com relação de estamos com a vitória garantida até os segundos finais da partida.
    SA!

  • Paulo Aguiar disse:

    1×1 é resultado bom numa disputa de Copa do Brasil. Lembre-se que o Ceará nos tá devendo ganhar mais partidas fora. Só ganhou 2. Pra quem quer subir, o resultado de ontem não foi bom

  • emidio neto disse:

    Weiber, o resultado foi ótimo, mas ficou um gostinho de derrota, meu Deus.
    Fizemos um bom primeiro tempo, jogamos de igual para igual sem temermos nosso adversário. No segundo tempo caímos de produção com a saída do Magno Alves. Mesmo assim fizemos um gol e sofremos o empate de forma irregular e no último minuto. Sofremos também pela fragilidade do nosso banco de reservas, por isso absolvo nosso treinador quando colocou o Rafinha em campo.
    Infelizmente o Leo Gamalho foi um zero a esquerda, não consegue segurar uma bola e não aproveita sua estatura nas bolas pelo alto, definitivamente é um bom jogador para ficar no banco.
    Para finalizar gostaria de parabenizar o Sérgio Soares pela sua postura após o jogo. Quando entrevistado parabenizou todos os jogadores do vozão pelo grande resultado. O Ceará empatou com o segundo colocado dentro da sua casa, time virtualmente classificado para a série A, e que perdeu uma única partida dentro de casa. É essa a postura de um grande treinador após um jogo que deixou de vencer por levar um gol nos acréscimos. Quem tem que lamentar esse gol sofrido somos nós torcedores os jogadores tem que estar felizes porque sexta-feira tem mais e estamos apenas três pontos do G-4. Parabéns Sérgio Soares.
    Antes que esqueça, os “secadores” do FH devem está tristes, a não ser que achem que ele tenha falhado no gol da Chapecoense, o que eu não duvido. Fico imaginando se o FH tivesse levado o gol que o goleiro da Chapecoense tomou do Diogo Orlando, teríamos aqui uns 200 comentários queimando o rapaz.
    Weiber, penso como você, temos muita, mas muita chance de classificação.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • ze alvinegro - opinião disse:

    Weiber, teria sido um ótimo resultado de tivéssemos vencido o Paraná. Agora só tem um jeito e, pelo que jogamos ontem, é um jeito possível. Vencermos todos os jogos e perdermos somente 1. Temos condições sim, pois nosso time tá querendo. O nosso jogo, Weiber, é o de sexta. Se perdermos, o América-MG abre 4 pontos e seus próximos 2 jogos serão em casa (Paysandu e ASA). Se vencermos o América-MG, voltamos pra briga e temos condições de vencer América-RN e Atlético-GO fora de casa e depois decidir em casa, com Avaí e Sport. Ontem, o Marcos provou que seu problema é preparo físico. O homem é morto. Não tem velocidade e não tem recuperação, mas paciência, agora é do jeito que tá e temos de acreditar. Sexta é vencer ou vencer. Abraço a todos!!!

  • alberto t disse:

    Não é desculpa, mas fico a pensar, ora, o jogo contra o paraná o Mota fez um gol q estava impedido, de imediato o juiz, os bandeirinhas, os outros assistentes, ñ titubiaram e em cima do lance, todos, sem excessão, deram o aval ao juiz e confirmando q o gol teria sido impedido, diferente qdo a a coisa é contra a gente, ninguém, mas ninguém, nem a imprensa se manifesta, é justamente do gol de ontem, o cara lá em total impedimento, o bandeira em cima do lance, o juiz a mei metro, os outros auxiliares a 02 passou e nenhum deles viu ou se manifestou contra aquele impedimento, entenderam a diferença dessa fula arbitragem do nosso país? afora toda sacanagem q o juiz fez durante o jogo, minou o ceará do começo ao fim com faltas e mais falta a favor do chapecoence, todo ataque do vozão, ele parava e dava falta contra a gente, toda jogada dos caras, ele marcava a falta e ainda mandou 04 minustos de acréscimo, justamente o tempo q redondou no gol ilegal deles, mas com relação ao jogo, acho q foi um resultado normal, agora ficamos mais longe, pq os nossos concorrentes venceram e se distanciaram.

  • Joaquim disse:

    Mais uma vez prejudicados pela arbitragem,tá virando rotina.Sexta é um jogo decisivo para nós,se ganharmos continuaremos na briga.Temos que jogar com a mesma garra,não sei como vai está o psicológico desse time.E que a arbitragem apite diteiro,não quero que roubem para nós,só que não nós prejudiquem.
    SA!

  • FAOLY disse:

    Weiber, o time foi guerreiro sim, mas faltou visivelmente a malícia para combater a síndrome dos acréscimos. Meus caros, com o vozão em campo não existe jogo zera a zero, assim quis e determinou também o bandeira de ontem. Outra: quando o Juiz deu quatro minutos, eu treinador, EU TREINADOR! Chamava um ou dois jogadores e mandava quebrar o pau ( no bom sentido) confusão, desequilibrava emocionalmente o timeco deles inclusive o Juiz, mas os três pontos eu trazia a qualquer custo. Mandava cair o Fernando Henrique no mínimo mais quatro minutos, e mais outro, e mais outro, empurrava médico no gramado, inventava câimbra. No futebol atual tem que ter malícia meu! Até pra combater os ladrões do apito. Eles por aqui não fazem isso? Os caras são inocentes! Um bando de bobões em campo jogando o jogo do adversário! Um minuto e meio pôr…..a!!!!!! Sacanagem! Outro lembrete: o nosso presidente foi reeleito ontem e o repórter perguntou pra ele: QUAL O SEU PROJETO PRINCIPAL PARA 2014? Ele respondeu: O ESTÁDIO DO VOZÃO! Risos……Com o outro na C, tome acomodação no departamento de futebol no próximo ano. O banco do Ceará dá pena! Mais uma: o Ceará passou 45 minutos em cima do Paraná e não fez o gol da vitória, a Chapecoense passou 08 minutos em cima do Ceará e lhe tomou os três pontos, fácil, fácil. Mais do que provado a fraqueza do setor defensivo. O seu calcanhar de Aquiles. Mas vamos ver!

  • OLIVAR disse:

    VOU DISCORDAR DE TÍ, WEIBER. NÃO QUE TENHA SIDO UM MAU RESULTADO, MUITO PELO CONTRÁRIO, OXALÁ TIVÉSSEMOS EMPATADO OUTROS TANTOS JOGOS QUE FIZEMOS NO PRIMEIRO TURNO, ESTARÍAMOS NUMA SITUAÇÃO MUITO MELHOR. MAS PELAS CIRCUNSTÂNCIAS, LEVAR GOL NOS ACRÈSCIMOS QUANDO GANHÁVAMOS E ESTÁVAMO0S NO G-4, TEM SABOR DE DERROTA, É F…….COM DOIS AGRAVANTES, O PRIMEIRO, O ERRO DA ARBITRAGEM, NO SEGUNDO E MAIS GRAVE, FALHA DA ZAGA. O MARCOS NÃO TEM PIQUE, PERDEU PRO ATACANTE NA CORRIDA ELE CRUZOU E HAVIAM DOIS, TRÊS ZAGUEIROS DEBAIXO DA TRAVE. NENHUM MARCANDO O ATACANTE QUE ESTAVA SÓ NO MEIO DA ÁREA PARA FINALIZAR, P Q P.

  • W.Sousa disse:

    Weiber, discordo de você. Pelo menos a princípio, não vejo esse empate como vitória. Pode ser que no fim do campeonato, se subirmos por causa de um ponto, ele se mostre que foi importante, mas hoje, diante dos resultados e de estarmos ganhando até os 48 mins, ele veio com sabor de derrota.

    Quanto à atuação do time, foi boa. Enfrentamos os caras de igual para igual e foi por pouco não termos ganho.

    A crítica é que o time só tem o FH para cair e amarrar o jogo. Todo time que vem jogar contra nós aqui, se tiver ganhando ou empatando amarra o jogo e consegue se segurar. Nós não fazemos isso e os jogadores não têm nervo pra aguentar o resultado tampouco competência para prender a bola na frente. É de lascar.

    Mas valeu. Sexta temos o perigosos América-Mg que joga melhor fora do que dentro de casa. Não podemos vacilar.

    SA!

  • Weber disse:

    Tem razao Weiber, o time vem jogando como time que quer subir, a cada partida me impressiono mais, o Ceara hoje e um time consciente,
    a arbitragem prejudicou e muito, mas iremos entrar no G-4 na hora certa para de la nao sairmos mais. Vamos VOZAO, EU ACREDITO.

  • Pedro Peres disse:

    Um time que na iminência de subir coloca menos de 8.000 num estádio é de se lamentar….

    Realmente Weiber, o FH quando apareceu foi digno de se aplaudir. A melhora dele é visível, mas não vamos elogiar muito pois tem aquela sina de que “foi só elogiar….”.

    O jogo estava equilibradíssimo no primeiro tempo. Já no segundo, não impomos muito risco ao time adversário. Na minha opinião, achamos aquele gol, mas quando eu vi que o apitador deu uma mini prorrogação, eu temi pelos 47′.

    Eis que tomamos um gol irregular. Assim é mais difícil, mas com o Vozão nada vem fácil e ainda estamos vivíssimos.

    Parabenizar o Icasa. Por mais que o resultado nos fosse desfavorável, torcia por ele.

  • Pedro Peres disse:

    Faoly, é exatamente o que eu falei no post do empate com o Paranada:

    Pedro Peres 13.10.13 | 07:42

    Tenho nojo deste time cai-cai do paranada, mas fico com mais raiva ainda quando lembro que falta este tipo de malícia ao nosso time quando joga fora e tem um resultado favorável.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Vão ser pessimistas (realistas) assim lá na série CCCC. Saudações Alvinegras pra quem for preto e branco.

  • cavalcante disse:

    Fiquei triste pelo os 02-dois pontos perdidos mais FELIZ por que dessa VEZ não poder CRITICAR POR CRITICAR POTIGUAR É FH bela atuação do benzedor ou macho pra se BENZER, Weiber cadê o TIAGO HUMBERTO É GALIARDO vamos precisar deles já..

    Galiardo treina com o grupo e Thiago Humberto se recupera de contusão.
    SA!

  • Becão Coelho disse:

    Prezado WC, bom dia.

    É verdade. Pelo gol no fim, vc tem razão, 0 empate terminou sendo um bom resultado , e sendo na casa do adversário e vice-líder, alem de ótimo retrospecto em casa, tudo isto somados, fundamentam a sua tese de gostinho de vitória. Vamos pra frente. Vamos chegar lá. É só acreditar e encarar todos os jogos daqui pra frente como uma guerra titânica. Abraço.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Caro Weiber Castro
    Entendi perfeitamente suas colocações no rodapé de meu comentário acima. Retiro, neste caso, a crítica no quesito gostinho de vitória. É que às vezes tenho dificuldade de compreender as entrelinhas de uma opinião e o sentido figurado de um termo que é colocado. Ademais, na pressa de emitir a opinião e no calor de uma revolta como torcedor apaixonado do Ceará, ao ponto de ficar uma semana emburrado por causa de uma derrota, aí sai um comentário meio radical e injusta.
    Receba as minhas desculpas.
    Continuemos na torcida para alcançarmos a 1a.D. Temos tudo nas mãos. É como diz o meu irmão, futebol é assim mesmo. Sofre-se um gol no final e ficamos pensando que se não houvesse tal erro, este gol não haveria. Mas quem tá lá dentro de campo é quem pode melhor explicar….

    Tranquilo meu querido, vamos em frente.
    SA!

  • aldair maia disse:

    É,Sávio,é corneta muita.Pra cima deles e destes Vôzão!!!!!

  • MNAOEL disse:

    Bom dia Nação Alvinegra.

    Nós precisamos entender que subir, no nosso caso, tá muito difícil, pq? devido ao péssimo primeiro turno que fizemos. Ontem, jogamos razoavelmente bem, com exceção de Dinelson e o morto Marcos, sinceramente como eu ainda não consegui entender do mal condicionamento físico desse cidadão, vemos todos os nossos jogadores se matando em campo (com o mesmo tempo de jogo dele, Marcos) e ele simplesmente andando e observem que, no empate da Chapecó, a bola passa na frente dele e o mesmo não a alcnça nem evita o cruzamento para evitar o gol, santa paciência. Mesmo assim, considero que com um pouco mais de sorte, pois competência nós temos, subiremos para a série A. Força Vozão, e parabéns pela luta em campo (com exceção do Marcos, é claro.).

  • Alves disse:

    Achar que empate com um gol roubado no último minuto tem gosto de vitória só pode ser coisa de um roedor mesmo.
    Teve gosto de derrota. De jogo tomado. De vaga tomada pela CBF.
    E a imprensa nem fala nesse roubo nos blogs.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Bom resultado? Ótimo resultado? Como, se o time caiu para 8º, com a possibilidade do Figueirense apenas empatar seu jogo a menos e jogar o Ceará para 9º?

    Gente, aqui não é mata-mata em que você concorre só com um time. O empate foi um resultado muito ruim. Ainda tem o Avaí com um jogo a menos.

    Por pensar pequeno assim, o nosso rival estava ganhando do fraco Cuiabá, o que garantiria a classificação antecipada, pôs o time na retranca, tomou o empate, saiu comemorando o empate fora de casa como bom resultado e, para a nossa festa, foi eliminado.

    Fiquei muito decepcionado com a forma que o time jogou no 2º tempo. Após um primeiro tempo em que impomos um bom futebol, tivemos as melhores chances, voltamos do intervalo recuados, com o FH fazendo cera e a torcida nos chamando de “timinho”, achamos um gol do Diogo Orlando em lance de sorte e fomos castigados pelo recuo excessivo, após incríveis lances de gols perdidos pela Chapecoense. Se fosse para alguém merecer uma vitória pelo futebol apresentado, não seríamos nós.

    No lance do impedimento, o jogador da Chapecoense estava no máximo uns 10 centímetros adiantado. O bandeira não tem os recursos da TV e só descobrimos o erro depois da TV mostrar.

    Estou decepcionado com a forma que o Ceará voltou para o segundo tempo. Para mim, foi um time covarde e não guerreiro.

  • Weber disse:

    Pessoal e hora de apoiar, não peço que tampemos o sol com a peneira não, mas o Ceara tem tudo para subir, está com um bom time no momento certo da competição, contra o Parana e no jogo de ontem infelizmente foram detalhes, mas ainda temos grande possibilidade de subir. Avante VOZÃO. Essa não é a hora de analisarmos de forma crua e sim ver a crescente do nosso time e acreditar.

  • aldair maia disse:

    Arbitragem,principalmente em SC.Mencionei dias atrás sobre isso.Jogos adiados…negócio tá cheirando mal,diretoria tem que se ligar.Time ganha jogo,diretoria campeonato.

  • Francisco disse:

    Weiber, concordo 100% com o q voce escreveu!
    Continuo confiante, principalmente pelo que o time vem apresentando dentro de campo.
    S.A.!

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    Weiber, bom dia.
    Teria sido com gostinho de vitoria se o ceará estivesse atras no marcador, e no finalzinho empatasse. Estava ganhando, e nos descontos, por falta de malícia e experiência, por falta de um grito (cai, cai, segura a bola, etc), deixaram a chapecó jogar. Cadê o capitão do time? È nessa hora que a velha catimba funciona. Pensei que essa chapecó jogasse melhor dentro de casa, não sei como esse time está com essa vantagem toda. O vozão poderia ter inchado pra cima deles e decidido a partida no primeiro tempo. Agora a coisa ficou mais braba ainda. Vejam as colocações, varios times na beira do G4, todos ali, do 10º colocado em diante ainda tem chaces de classificar. Por isso, não podemos mais vacilar, é vencer ou vencer. Acredito sim. O Sport já se achava na serie A, apanhou dentro de casa. Esse América é perigoso, ganha jogo dificil, mas perde jogo fácil. Tem gente aqui pedindo o Thiago Humberto, parece que não se lembraam que em outra passagem pelo ceara ele não fez nada demais. O problema do ceará é defesa e não meio de campo.

  • Sorin disse:

    Também não fiquei com gosto de vitória não, nem poderia. Seria um bom resultado se não estivesse tão atrás (principalmente em número de vitórias). Para chegar aos 65, 66 pontos teremos que ralar muito. Esses 4 pontos do últimos 2 jogos podem ser decisivos no final. Quase ganhamos do Paraná, quase ganhamos do Chapecoense… quase não ganha jogo!
    Realista, mas torcendo até o fim!

  • Francisco disse:

    é o mãããããoooo de aaalfaaaaaaaaaaceeeeeeeeeeee!!!!
    cade a galera que morre de amores do FH?
    uuu é o mão de alfaceeee!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bosco disse:

    Não tenho o que reclamar do time.
    Fizemos um bom jogo, nossa defesa esteve bem.
    FH trabalhou muito bem quando foi preciso.
    NO ENTANTO, “mais um erro de arbitragem contra nós, e acabamos perdendo dois pontinhos preciosos”.

    VAI TER ESSE TIPO DE ERRO TODO JOGO FORA?
    SE FOR É MELHOR DESISTIR DE VIAJAR.
    Saudações mais queridas.

  • Mirtes disse:

    Sr Editor,
    É com satisfação que me dirijo a este espaço para dizer que, se a diretoria do Ceará, ficar passiva diante uma falha clamorosa do treinador, como fez a diretoria do rival, nós não vamos subir. Pena que estamos na pontinha.

    Falo assim, porque o que tenho ouvido falar é que este treinador, é acostumado a treinar times pequenos do interior de São Paulo , que geralmente jogam na retranca com os grandes de lá, Quando vem pra cá, adotam a mesma filosofia, não acha? Por isto chamo a atençaõ para a diretoria ficar atenta. Ontem, ele recuou o time e por isto perdemos. Quem é Chapecoende no jogo do bicho?

    Grato

  • Ricardo Sena disse:

    Quando a gente fica decepcionado com os gols tomados no final dos jogos e com os pontinhos “bestas” perdidos é porque estamos pensando grande, pensando em entrar no G4 e subir. Não quero chegar no final dessa Série B e comentar assim: “É, nosso time com o SS teve um aproveitamento fantástico, mas não tínhamos gordura para queimar e por causa do péssimo começo de competição ficamos aqui entre 5º e 9º lugar. Tá bom, vamos permanecer mais um ano na Série B, enquanto nosso maior rival tá lá mais um ano na Série C, com direito a PIS e tudo.”

    Tem gente aqui no blog que está fazendo contagem regressiva para atingir um determinado número de pontos que nos garanta a permanência na Série B porque assim não visitaremos a Série “FEC e convidados”. Minha gente, não vamos nos rebaixar e ficar fazendo comparações com o “Amareliaum”. Desse jeito não vamos sair das fronteiras do nosso estado. Vamos pensar grande, pensar em atingir o mesmo nível do Atlético/PR, por exemplo. Pensar em atropelar os adversários aqui no Castelo do Vozão (independente do goleiro adversário tá pegando até pensamento) e lá fora também. Empate fora, nessa altura do campeonato, é péssimo resultado porque eu quero é subir pra Série A. Não quero ficar na B. Que se acabe a C. Quem provou filé não quer mais ficar roendo osso.

  • Eneas Lins de Mesquita disse:

    BOM RESULTADO ! COMO FALEI E SEMPRE ACREDITEI,O CEARÁ HOJE É O SEGUNDO MELHOR TIME DA SÉRIE- B,SÓ PERDE PARA O PALMEIRAS EM TERMOS DE PLANTEL DE JOGADORES,O CEARÁ TEM NO MÍNIMO DOIS BONS JOGADORES PARA CADA POSIÇÃO E TEM ALGUMAS POSIÇÕES QUE TEM A TER MAIS DE TRÊS JOGADORES PARA CADA POSIÇÃO.
    SE NA PRIMEIRA FASE O CEARÁ TIVESSE GANHADO MAIS QUATRO PONTOS EU NÃO TENHO MEDO DE ERRAR EM DIZER QUE O CEARÁ SUBIRIA TRANQUILO ,PORQUE O CEARÁ É MELHOR QUE ESSES TIMES AI,INCLUSIVE MELHOR QUE O PRÓPRIO CHAPECOENSE QUE HOJE ESTÁ EM SEGUNDO LUGAR.
    GANHAMOS UMA EM CASA E EMPATAMOS OUTRA ONTEM COM O CHAPECOENSE, ALIÁS ELES QUEM EMPATARAM COM O CEARÁ EM UM GOL IMPEDIDO.

    CEARÁ GANHA SEXTA-FEIRA DO AMÉRICA-MG.

    PAYSANDU EMPATA OU GANHA DO AVAÍ SEXTA-FEIRA.

    CHAPECOENSE GANHA OU EMPATA COM O SPORT SÁBADO.

    SÃO CAETANO GANHA OU EMPATA COM O ICASA SÁBADO.

    RESULTADOS TOTALMENTE VIÁVEL.

    O CEARÁ TERMINARÁ A RODADA EM 5º LUGAR COM 49 PONTOS.

    CEARÁ COM 49 PONTOS.

    SPORT C/ 49 PONTOS SE PERDER.
    AVAÍ C/ 48 PONTOS SE EMPATAR.
    ICASA C/ 48 PONTOS SE EMPATAR.

    ACONTECENDO ESSES RESULTADOS QUE É PROVÁVEL PORQUE ESSES TIMES JOGARÃO FORA,JOGAR C/ O PAYSANDU,COM O CHAPECOENSE E COM O SÃO CAETANO FORA NEM SEMPRE É UMA TAREFA FÁCIL.

    O QUE ACONTECE TORCEDOR ALVINEGRO !
    TERMINANDO A RODADA O CEARÁ EMPATADOS COM ESSES TIMES COMO MOSTREI NA FRENTE DO AVAÍ,DO ICASA POR UM PONTO, E IGUAL COM O SPORT C/ 49 PONTOS,AÍ VAMOS PARA O PAU NAS ÚLTIMAS 07 (SETE ) RODADAS.
    O PARANÁ DEVE GANHAR OU EMPATAR COM O ATLÉTICO NA PRÓXIMA RODADA,AI FICA A MESMA COISA,TR~ES PONTOS NA NOSSA FRENTE COMO ESTÁ ATUALMENTE,ELE TAMBÉM NÃO PODE BOMBEAR SE NÃO O CEARÁ ENCOSTA.

    AGORA É O CEARÁ GANHAR EM CASA DO AMÉRICA-MG,DO AVAÍ,DO SPORT E DO JOINVILLE.

    E FORA SERIA BOM SE O CEARÁ GANHAR DO AMÉRICA-RN,DO ATLÉTICO E DO GUARATINGUETÁ.
    TEM AINDA O PALMEIRAS,SE O PALMEIRAS JOGASSE COM O CEARÁ TODO QUEBRADO AINDA PODERÍAMOS GANHAR DELES,MAS COM O PALMEIRAS QUASE COMPLETO EU AINDA ACREDITO EM UM BOM RESULTADO.

    EM RESUMO TORCEDOR ALVINEGRO, É O CEARÁ GANHAR OS QUATROS JOGOS EM CASA,AMÉRICA-MG,AVAÍ,SPORT E DO JOINVILLE,ENTÃO FORA TEMOS QUE FAZER O MAIOR NÚMERO DE PONTOS POSSÍVEL PARA VER O QUE DAR,DO MESMO JEITO QUE O CEARÁ PODE TER DIFICULDADE JOGANDO FORA ,OS OUTROS CONCORRENTES TAMBÉM TERÃO,QUEM APROVEITAR MAIS E ERRAR MENOS VAI SUBIR PARA PRIMEIRA DIVISÃO,ESPERO QUE SEJA O NOSSO CEARÁ.

    É IMPORTANTE O CEARÁ GANHAR SEXTA-FEIRA DO AMÉRICA-MG.

    O CHAPECOENSE GANHAR DO SPORT SÁBADO.

    O PAYSANDU EMPATAR OU GANHAR DO AVAÍ SEXTA-FEIRA.

    O SÃO CAETANO EMPATAR OU GANHAR DO ICASA SÁBADO.

    SE ACONTECER ESSES RESULTADOS QUE É PLENAMENTE POSSÍVEL,FICAMOS COM O MESMO NÚMERO DE PONTOS DO SPORT.

    CEARÁ 49 PONTOS.
    SPORT 49 PONTOS.

    AI SIM AS ÚLTIMAS SETE PARTIDAS VAMOS PARA O PAU.

    EM CASA: SPORT, AVAÍ E O JOINVILLE.

    FORA: AMÉRICA-RN, ATLÉTICO, GUARATINGUETÁ E O PALMEIRAS.

    ESSAS ÚLTIMAS SETE PARTIDAS QUEM TIVER CAFÉ NO BULE VAI CHEGAR,ESPERE QUE UM DESSES TIMES SEJA O CEARÁ.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

  • Diego Costa disse:

    Weiber, e quanto ao Lulinha e Rogerinho, eles tem previsão para retorno?

    Cara, ambos foram avaliados pelo DM na ultima terça-feira (15/10) e não tenho ainda o resultado dessa avaliação.
    SA!.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Vale salientar que quando o FH caiu e tirou as luvas, o jogo ainda estava 0 x 0. Isso que não gostei. Retrancar no finalzinho do jogo é uma coisa, mas, campeonato de pontos corridos, retrancar com um empate, o time precisando de uma vitória, é um ABSURDO!

    Melhores em campo: FH, que fez grandes defesas e não falhou, e Diogo Orlando, que foi muito bem e ainda fez o gol.

    Piores: Potiguar, que num lance bisonho, passou da bola, que era dele, e, só depois, escorregou, e noutro lance deixou uma bola ser cruzada na lateral, quando dava para ter tirado, tanto que levou um carão do treinador, Marcos, que como lateral é um ótimo ala, e que falhou feio no gol adverso; Leo Gamalho e Mota, que nada fizeram.

    Mesmo que todos os adversários percam, o Ceará não tem chance de entrar no G4 na próxima rodada. Para nós, só faltam 8 jogos. Chega de empates Vozão!

  • MANOEL disse:

    Boa tarde Vozão.

    Caro Weiber, leio todos os comentários e acho que o Enio se equivocou em algumas de suas análises: O impedimento do gol foi claro e eu não precisei da tv pra ler o lance e ter a certeza da irregularidade; comparar o Vozão com o fortaleza é piada de muito mal gosto, pois o nível da nossa competição é muito muito mais alto, e ser chamado de timinho caro Enio, toda torcida adversária, inclusive nós, taxamos nossos adversários assim, e o Vozão não foi covarde não, pelo contrário, foi guerreiro sim, pois jogar num porcaria de campo como o de chapecó e mais uma arbitragem tendenciosa e ainda não perder o jogo, tem que lutar muito (desde quando bandeira tem de ter recurso da tv pra marcar um impedimento? basta acompanhar o lance (linha do último zagueiro). As vezes não entendo o que alguns torcedores veem nos jogos do nosso time, tu tá de brincadeira caro Enio Azevedo.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Bom galera, ficou um gostinho amargo, mas são coisas do futebol. O tempo não volta e temos que jogar muito pra ganhar do América-MG na sexta. É vencer ou vencer pra continuar sonhando com o acesso. Acho que de todos os clubes que brigam pra subir, a nossa situação continua sendo a melhor possível, pois nossos confrontos diretos, são em casa. Ainda acredito!!! A arbitragem ajudou o time adversário mais uma vez, mas em 2009 foi assim tbm, contra tudo e contra todos.
    S.A

  • NAZARENO MAIS DO QUE VOZÃO disse:

    Tá todo mundo falando da “prega” do MARCOS, mas já se deram conta de um elemento nulo (neutro) que não jogou nada, não armou uma jogada e ainda ficava zanzando em campo como um zumbi e ás vezes parado como um poste. Quem??? Quem??? Quem??? Raimundo LÈO GAMALHO!!! Não é possível que o treinador não tenha visto isso, gente. E ainda me tira o MA que tava dando um calor nos caras e deixa esse paspalhão fazendo M……da lá na frente. Por que não injetou saúde no jogo (O ROBÈRIO não estava no banco???) Naaaannnn!!! É por isso que eu digo ” Treinador não ganha jogo, mas perde.” TENHO DITO.

  • Mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, mais uma vez fomos prejudicados pelo juiz. Jogo anterior , o Paraná fazia cera e o juiz atendia a tudo do time Paraná e deixou de marcar um penalti a nosso favor. Ontem, quando poderíamos está do G4 , a atacante em impedimento cruza e acontece o gol. Lamentável. No jogo anterior, do Paraná, o senhor Bosco blablablá fez várias postagem no blog gol. Em algumas usou o seu nome Bosco. Uma ele usou o meu nome. Depois fez uma postagem usando o nome CR Lane, aquele que pedia o desligamento do sócio torcedor e falava mal do presidente Evandro Leitão , em qualquer derrota alvinegra. Mandei mensagem para o blog gol para o moderador e depois disto, o senhor Bosco deixou de fazer postagem com o nome do Mainha e CR Lane. Solicito encarecidamente ao moderador Weiber de Castro, não permitir este fato neste blog. E solicito e desautorizo o senhor Bosco emitir qualquer mensagem com o uso do meu nome. Que coisa feia. Um grande abraço a todos irmãos verdadeiramente alvinegros. Flávio Menezes, nota dez no teu comentário, macho veio. SA

  • Bosco disse:

    Mirtes;
    A falha foi do árbitro e do assistente minha querida.
    Quem é retranqueiro?
    O Sérgio Soares?

    Não estaria na hora de se ter um minuto de sobriedade?
    Saudações mais queridas.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Ricardo Sena se vc sempre lê direitinho, minha contagem regressiva não é pra vc não !!!! Ela é postada para os “realista/pessimistas” que aos pouco estão desaparecendo do blog, já que o VOZÃO tá escapando da série CCCCCColorida !!! Será difícil de entender ????
    Presta atenção macho !!!! E em último caso é só deixar de ler minhas postagens !!!

  • alberto t disse:

    Não concordo qdo dizem q SS é retranqueiro, pelo contrário, e q só colocou DO por pura necessidade; qto ao FH, ñ vamos adorar jogador algum galera, vamos ver e com justiça, FH e Gustavo, foram os melhores em campo, esta é a verdade; Mota é ídolo sim, mas vem melando sim, se emcabulou depois do jogo contra o paraná; Potiguar poderá ser o amior do mundo, mas hoje é o pior da zaga, fura em todas, ñ tem o tempo da bola, aquilo é primário e prá quem tá começando aos 11 anos, a bola vem bate no chão e o cara passa batido o emcobrindo e fica a ver navios, mal colocado como sempre; e por final, Marcos, horrível do meio campo prá trás, ñ marca, ñ acompanha ninguém, erra tudo, ñ dar cobertura a ninguém, ñ recupera nada, tá na hora de colocar Élder (LD), tem mais vitalidade e marca melhor.

  • Francisco disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    rapaz tem gente que nao consegue ser feliz se nao tiver alguem pra perseguir!
    o pessoal que so pensa no FH e que diz que todos os males do Ceará são culpa dele deve ta meio chateado.
    mas é sempre assim, o FH é so o da vez.
    depois vem outro

  • FJP disse:

    Caros,
    Sinceramente, não consigo ver ingenuidade num lance como aquele impedimento não marcado . O árbitro já estava invertendo faltas e não assinalando outras a nosso favor. isso a partir dos 30min. Para mim, se saíssemos com uma vitória seria por puro heroísmo. Pela bravura do time e por ter pisado em ovos para a não marcação de um pênalti.
    Na minha cabeça funciona assim. Juíz paulista é caseiro quando jogamos contra time do sul-maravilha.
    Temos ainda 24 pontos a disputar, dá para tirar esta diferença.. Com certeza.
    1 abraço a todos

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Perdemos 4 pontos preciosos nos dois ultimos jogos. Poderíamos e deveríamos ter vencido as duas partidas, primeiro porque fizemos por onde. Mostramos garra, foco e determinação. Cara eu lamentei demais os dois empates.
    Eu concordo totalmente com o Ricardo Sena, os pontos perdidos contra o Payssandu, Figueirense, Paraná e Chapecoense está nos custando muito caro. Acho que a briga está em aberto e enquanto tivermos chances vamos lutar com todas as nossas forças. A gandaia tem que continuar apoiando o mais querido.
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, se tiversimos feito o dever de CASA contra
    o PARANA o empate contra a chapecoense estaria de bom tamanho
    pois estariamos com 48 pontos e o parana tambem, houve impedimento
    na JOGADA mais na minha opniao mais uma vez a zaga deu bombeira
    pois estavamos com mais jogadores no lance do gol dos caras, o
    problema e que procuram marca a BOLA e NAO OS JOGADRES
    DEIXAMOS DE GANHAR TRES PONTOS PRECIOSOS POIS NAO
    E FACIL VENCER EM CHAPECO e tanto que o FH foi o CARA do
    JOGO di agora em diante nao podemos da mais BANDEIRA PRICIPALMENTE A MARCACAO CHEGA DE LEVA GOL BOBO.

  • Domingos-Massapê disse:

    e AÍ, NAO VAO REPRESENTAR CONTRA O AŔBITRO DE ONTEM?? NAO PODE DAR MOLEZA PRA ELES.Amgos alvinegros, o que mais me preocupa é que o vozao nao está fazendo o Dever de casa. estes dois ultimos jogos eram primordiais as vitorias e nao vieram. O empate de sábado foi muito pior do que de ontem. Posso está enganado e miope, mas como a primeira impressao é a que fica, o rafinha me deixou uma pessima impressao. O cara foi fugura decorativa e alem do mais no seu primeiro lance levou amarelo, pra mim, depois que ele entrou, o ceará ficou com dez. E PRA SER SINCERO, CAROS AMIGOS ALVINEGROS, EU NAO ACREDITO MAIS NO NOSSO ACESSO E ESPERO QUE ES ESTEJA ENGANADO, POIS ESTÁ CHEGANDO NUMA SITUAÇÃO QUE NAO VAMOS MAIS DEPENDER DE NOSSAS FORÇAS. É VENCER E TORCER CONTRA OS OUTROS. SA

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    jogamos mal e só não saímos derrotados porque o FH pegou quase tudo. Não fizemos por merecer a vitória, como no jogo contra o Paraná.
    Achamos um golzinho numa jogada em que o goleiro deles deu sua bela contribuição e foi só.
    Não dá para criticar só um, de Marcos a Mota foi uma noite para esquecer. Até o SS foi mal nas substituições.
    O time sentiu muito a falta da dupla Rogerinho/Lulinha no setor criatividade e toque de bola.
    Faltou um líder em campo para segurar o jogo, pra catimbar mesmo, todo time faz isso.
    Estou chateado com esse resultado, mas como ainda vai rolar muita água por baixo da ponte, vou continuar na torcida!

    Saudações alvinegras!

  • César disse:

    Mais uma vez tomamos um GOL nos acréscimos .
    Todo apoio ao SS , está indo muito bem .
    Estamos vivos .

  • Mirtes disse:

    Bosco. Meu querido vc reclama falta de sobriedade na avaliação do jogo contra a Chapecoense e postura do técnico, é isto mesmo?. Tudo bem, aceito em parte, sua ponderação quanto à filosofia do técnico de que não é retranqueiro. Ele poderia ser meio retranqueiro. Me responda por que ele tirou o Magno Alves? Por que ele fez o Ceará recuar sem opção de reter a bola para diminuir a pressão, sabendo que “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” ?

    Olhe, Bosco, vc vai ver contra o Palmeiras. O time, parece que tô vendo, vai entrar retrancado não, encolhido para não levar goleada, baseado na máxima de que ganhar do Palmeiras no Pacaembu é sonho. Mas o America de Natal foi lá e empatou. O Paissandu quase ganha…

    A verdade é que o Ceará não acredita no potencial que tem, senão, chegaria lá e jogava de cabeça erguida, buscando a Vitória.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Caro alvinegro Manoel, eu não disse que não havia impedimento, disse que era um lance muito difícil para o bandeira, pois o atacante não estava nem 10 cm adiantado. Você tem como ver o repeteco (replay) do lance logo acima da ficha técnica, colocada pelo Weiber. Você clica no mouse, segura e posiciona em cima de 0:40min. Se você viu em tempo real, deveria fazer um curso de arbitragem e seria um excepcional bandeira, pois a TV só mostra o lance na linha do impedimento no replay. Na posição 0:26min mostra o primeiro lance (tempo real) com a câmera posicionada no centro do estádio. Se você sequer teve dúvidas em menos de 10 cm com a câmera desposicionada, é um gênio da arbitragem, ou adora criticar os outros sem argumentos sólidos.

    Quanto à comparação com o ex-rival (apanha tanto que o rival agora é o Icasa), você não entendeu nada. Claro que a diferença entre o nível das séries B e C é abissal, como o é também entre as séries A e a B. Independente de qual série, seja num campeonato europeu, ou na terceira do cearense, critico os times que, em campeonatos de pontos corrido, jogam pelo empate fora de casa, se acovardando no campo de defesa, mesmo quando têm elencos superiores e mais tradição, como é o caso do Ceará frente ao Chapecoense. Simples assim.

    Ah, não estou de brincadeira, porque amo meu Vozão e com o que se ama não se brinca. Mas amor não deve ser feito só de afago, senão amofina e não se desenvolve, mas também de palavras duras que educam. SA!
    SA!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Weiber e amigos alvinegros
    A situação está difícil, mas volto a dizer. A disputa ao G4 está em aberto. O Ceará é o único clube que tem todos os confrontos diretos em casa. O único!
    Precisamos nos unir em torno desse objetivo. A união vai ser o nosso diferencial e quando essa gigantesca e apaixonada família se une, é capaz de feitos notáveis. Vamos acreditar e lutar enquanto tivermos forças e possibilidades.
    Amigo Weiber acho que é por aí, concordas?
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

    Concordo sim. Precisamos mais do que nunca nos unirmos ainda mais nesse momento.
    SA!

  • MOreira Gomes disse:

    Só a título de informação: O Magno Alves pediu pra sair alegando cansaço.

  • delmax disse:

    olha e melhor perder uma e ganhar outra que empatar duas, tem e quer ganhar nem que seja 1 a 0, time que leva gol nos acrecimos ,falta confianca na defesa que e o ponto fraco do ceara. quem tiver elenco e competencia chega la.

  • MANOEL disse:

    Caro Vozão Enio, não tinha a intenção de lhe estressar, caso o amigo não saiba, já estou empregado, não dá mais pra ser árbitro ou bandeira, tenho amigos que, na hora do gol da chapecó gritaram: tá impedido, então, acho que não fui só eu que teve a noção de irregularidade naquele lance. Também não tive a intenção de lhe criticar, se o amigo entendeu dessa forma, por favor me desculpe, mas devo ressaltar mais uma vez que na minha modesta opinião o Ceará não se acovardou contra a Chapecó e o amigo deve entender, que só nome e tradição não ganha mais jogos nos tempos de hoje. Concordo com o amigo que nem só de afago se vive, as críticas devem ser feitas sim, pois dessa forma se constrói uma sociedade sadia. No mais, não quero entrar em discussão com amigo, visto que estamos do mesmo lado da guerra e torcemos para o mesmo Clube (Ceará Sporting Clube) e mais uma vez, desculpe-me se me fiz entender errado. Abraço, Manoel.

  • O lance do impedimento foi de difícil interpretação e o Ceará não pode transferir para um erro de arbitragem a incompetência que teve em manter o resultado, o time não soube segurar a bola, não teve malícia, resumindo; vacilou.

  • Flavio Nogueira disse:

    Faltando dois minutos para acabar o jogo, não tem mais jogo, é só segurar a bola e o tempo, faltou experiência de novo dos jogadores,
    treinador tem que orientar isso.

  • Emanuel Accioly disse:

    Tô com o ÉNEAS LINS DE MESQUITA e não abro!
    Com um nome chic desse o cara só pode tá com a razão!
    Os cálculos por ele apresentados são viáveis sim! Ainda mais se levarmos em consideração o empenho dos nossos jogadores, a liderança da comissão técnica e a vontade de vencer de todo o grupo!
    Vamos todos ao CASTRALEÃO empurrar o nosso amado Vozão a mais uma vitória!
    Uma batalha de cada vez!
    É pra valer, negada, RUMO A SÉRIE A!!!!!!!!

  • Therceyro disse:

    Cumprimentando a todos cordialmente e em especial nosso líder maior do blog, WEIBER CASTRO,quero dizer inicialmente que resolvi sair da condição de assíduo leitor anônimo de há muito, deixando de lado, pelo menos hoje, a timidez.

    Minhas palavras serão breves. Toco na maneira de trabalhar do técnico do Ceará e comportamento do time em minutos finais de partidas, assuntos dos mais discutidos no post atual, já que se foi ou não empate com sabor de vitória chegou à exaustão participativa. A propósito, neste trocadilho, para não ficar em cima do muro, fico com as opiniões de que que houve empate com sabor de derrota, tendo como um dos detalhes influenciadores, justamente a desatenção nos minutos finais, fator parece esquecido nas preleções.

    Sobre a filosofia do técnico Sergio Soares, conhecido como SS, , deve-se tirar conclusões, obviamente, pela prática e não pela teoria. Na teoria, é avançado, mas na prática, tem demonstrado afeição à retranca, principalmente jogando fora. Em casa, como não poderia
    deixar de ser, tem colocado o time pra frente. Me parece que teve dois jogos que fora, jogou pra frente, contra os dois de Minas, Boa e América. Com este, então, foi IpI(igual para igual), tô lançando esta sigla. Estes, foram os melhores jogos fora de casa do Ce na
    competição . Contra o Figueirense e a Chapecoense(leia-se 2o, Tempo), foi uma lástima em termos de retranca e por isto mesmo, a filosofia do técnico vem sendo colocada em xeque porque propala que é adepto de sistema avançado. Há quem diga que é uma característica dos técnicos oriundos dos times do interior paulista, que em geral, armam retrancas contra os grandes no campeonato estadual, assim se expressou um dos blogueiros acima e tem minha aprovação.

    J´s que nos momentos finais de uma partida pode surgir um empate ou uma derrota, acho que no Ce, não vem sendo trabalhado a contento, a máxima que diz:”o jogo só termina quando o juiz trilha o apito”. Não custa nada, um jogador “pegar a bola pelo rabo” e trocar passes; simular uma contusão, mesmo que vá expulso, pois nesta reta de chegada ao G4, estamos numa batalha campal e vacilos não podem acontecer.

    Saudações porangabussenses.

  • Paulo Aguiar disse:

    TORCIDA DO CEARÁ, VAMOS PEDIR AO NOSSO TREINADOR QUE, QUANDO RECUAR O TIME PARA GARANTIR UMA VITÓRIA, QUE RECUE COM DIGNIDADE E NÃO ABRA AS PERNAS COMO UMA RAPARIGA, COM TODO O RESPEITO.

    CONTRA A CHAPÉ, A DEFESA DO CEARÁ PARECIA AQUELES GOLFINHOS QUE NO MAR, CERCAM OS PEIXINHOS PEQUENOS E OS POBREZINHOS FICAM NUM BECO SEM SAIDAS, CAINDO TODOS, NAS BOCAS DOS ESTRATÉGICOS E SÁDICOS GOLFINHOS.

    CONTEI 10 ESCANTEIOS PARA A CHAPÉ, NOS MINUTOS FINAIS DO JOGO. É MUITO SUPLÍCIO PARA UMA TORCIDA E COMPLEXO DE INFERIORIDADE DE UM TIME.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Tudo certo Manoel. Desculpe-me também. Estou do seu lado! SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *