Ceará x América-MG – Vencer ou morrer! (Imagem: Cearas.com/Divulgação)

Ceará x América-MG – Vencer ou morrer! (Imagem: Cearas.com/Divulgação)

Esse é o tipo de jogo que poderemos classificar como de vida ou morte, por isso, só a vitória interessa. Nas duas ultimas rodadas usamos toda nossa cota de erros e daqui pra frente não podemos mais errar, pois estamos chegando à reta final da competição e é agora que vamos ver quem tem panos pras mangas.

Nosso adversário venceu na ultima rodada o Sport, dentro da Ilha do Retiro. Não sabe o que é uma derrota a sete jogos e venceu seus três últimos jogos jogando fora de casa. Portanto, eles virão motivados, pois, assim como nós, ele também estão vivíssimos na competição, por isso, precisamos tomar muito cuidado.

Exatamente no momento em que o time começou a engrenar, começamos a perder jogadores importantes e, infelizmente, nosso banco não é na altura do que precisamos. Quatro jogadores que vinham sendo titulares não deverão ir para o jogo. Lulinha, Rogerinho e Potiguar, por contusão, e Marcos, por suspensão. Léo Gamalho e Dinélson deverão seguir como titulares, Gustavo e Diego Ivo deverão formar a dupla de zaga, e Hélder será o substituto de Marcos.

Fernando Henrique; Hélder, Gustavo, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Dinélson e Mota; Léo Gamalho e Magno Alves. Esse deverá ser o time que irá a campo em busca dos três pontos.

A hora é de juntar forças, pois os inimigos estão à espreita e tentarão nos desviar de todas as formas da trilha que leva ao acesso a Série A. Mais do que nunca o time irá precisar do apoio dos torcedores na arquibancada e tenho certeza que isso irá acontecer.

Manter o foco, a determinação e seguir jogando da mesma forma, é isso que temos que fazer. Agora, só não podemos mais é desperdiçar as oportunidades de gols, pois isso poderá nos custar muito caro.

A luta continua! Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;

Laterais: Vicente, Hélder e Hélder Santos;

Zagueiros:  Gustavo, Diego Ivo e Douglas;

Volantes: João Marcos, Diogo Orlando, Galiardo, Éverton e Xaves;

Meias: Ricardinho, Dinélson, Rafinha, Luiz Henrique;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Léo Gamalho, Robério e Rychelly.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles