Assim como todo o time, Magno Alves foi bem até cansar (Fotos: Cearasc.com/Divulgação)

Assim como todo o time, Magno Alves foi bem até cansar (Fotos: Cearasc.com/Divulgação)

Caros alvinegros, quando os dois times que mais empatam na competição se encontram não podemos aguardar outro resultado na partida que não seja o empate. E foi isso que aconteceu. Pior para nós que acumulamos o terceiro empate seguido e deixando escapar seis pontos exatamente na reta final da competição, com isso, o que era realidade começou a entrar no campo dos sonhos, e o acesso a Série A ficou muito difícil.

Sobre a partida, nada diferente dos últimos jogos, vi um time brigador e buscando o gol a todo instante, vi também um time que não sabe segurar o resultado e que cansa no segundo tempo perdendo poder de fogo, que quando necessita fazer alterações visando melhorar seu rendimento a coisa faz é piorar.

Ficou evidente que para um time que tem a pretensão de brigar por um acesso se faz necessário ter um elenco forte e competitivo, coisa que não temos, e essa constatação não é de hoje, ela vem desde o estadual. Disputar uma competição longa como a Série B apenas com a conta do chá dá nisso.

Apesar de matematicamente ainda existirem chances, acho muito complicado a nossa situação, já que. foi exatamente quando mais precisávamos fazer nosso dever de casa acabamos deixando a desejar por conta de um planejamento mal feito. Mas, bola pra frente.

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/LECsyvW1Co8[/youtube]

FICHA TÉCNICA 
CEARÁ 1 X 1 AMÉRICA-MG

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 18 de outubro de 2013, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO)
Cartões amarelos: Diogo Orlando (Ceará); Danilo e Nikão (América-MG)
Cartão vermelho: Diogo Orlando (Ceará)

Gols: Magno Alves (Ceará) e Bady (América-MG)

Renda: R$ 175.196,00
Publico Pagante: 11.403 (1.039 não pagantes) – Total: 12.442
CEARÁ: Fernando Henrique; Hélder (Galiardo), Gustavo, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho e Dinélson (Diogo Orlando); Magno Alves, Mota (Robério) e Léo Gamalho – Técnico: Sérgio Soares.

AMÉRICA-MG: Glaycon; Elsinho, Vitor Hugo, Jaílton e Danilo, Gualberto (Marcelo Rosa), Andrei Girotto, Bady e Elvis (Alessandro); Nikão (Kleber) e Willians – Técnico: Silas.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles