Meu nome é Ricardo Silva (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Ricardo Silva (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Não será fácil, mas, como foi um pedido do garoto, não custa nada tentar atendê-lo, e, pelo menos aqui no Blog, de hoje por diante Potiguar passará a ser chamado de Ricardo Silva, seu nome de batismo.

Não será da noite para o dia que a imprensa, muito menos o torcedor, irá se acostumar com o novo nome, e tenho lá minhas duvidas se Ricardo Silva irá mesmo ser aderido por todos e substituir de vez o já conhecido Potiguar, mas, tentarei fazer minha parte.

Não sei o motivo para que o garoto solicitasse através da assessoria de imprensa do Clube a mudança de seu nome, mas, se é de sua vontade, não custa nada respeitar a decisão, até porque, creio eu, isso não afetará em nada o seu rendimento dentro de campo.

Para mim, a troca de Potiguar por Ricardo Silva não tem nenhuma importância, o importante é que dentro de campo ele possa mostrar um bom futebol e corresponder nossas expectativas.

E você caro leitor, como encara tudo isso?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles