Assuntos em pauta: Jogadores contundidos, CETEN e Amaral (Fotos: Divulgação)

Assuntos em pauta: Jogadores contundidos, CETEN e Amaral (Fotos: Divulgação)

Caros alvinegros, com uma semana cheia para tratar de vários assuntos, mas com meu tempo um pouco corrido, para não deixar o Blog parado iremos fazer um tour por vários assuntos que merecem ser destacados e que ainda não comentamos por aqui.

Iremos neste post destacar três deles, a compra do CETEN, a recuperação dos contundidos e o lateral direito Amaral, ex-Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira sub-20.

CETEN

No ultimo final de semana, após uma entrevista concedida pelo proprietário do CETEN, o senhor Ângelo Oliva, a um programa de rádio, teve gente por aí querendo colocar em duvida a compra do mesmo por parte do Vozão, tudo isso porque o proprietário havia dito que o contrato de compra ainda não havia sido assinado.

Na verdade, realmente o contrato de compra ainda não foi assinado, e isso nunca foi dito que havia sido. O que de fato aconteceu foi à assinatura de um PROTOCOLO DE INTENÇÃO DE COMPRA, e no meu entendimento isso é completamente diferente de um contrato de compra e venda.

Portanto torcida alvinegra, fique tranquila, pois tudo flui dentro do que foi acordado e o contrato de compra e venda deverá ser assinado em meados de novembro, conforme disse o senhor Angelo Olivar, em entrevista ao Portal de Esportes de O Povo (confira aqui).

JOGADORES CONTUNDIDOS

Rogerinho, Lulinha e Thiago Humberto já treinam com bola e as chances de serem liberados para o jogo contra o América-RN são grandes, já a situação do zagueiro Ricardo Silva requer mais cuidados, por isso, acho pouco provável que seja liberado.

Eusébio e Anderson Marques seguem no período de transição e em breve deverão ser liberados para os trabalhos com bola.

AMARAL

Com relação ao lateral direito Amaral, ex-rival, Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG, Seleção Brasileira sub-20 e que disputou a ultima Libertadores pelo Caracas, da Venezuela, já especulam por aí que o jogador estaria fazendo testes no clube e que, caso fosse aprovado, seria contratado para a temporada do ano que vem.

Conversei com assessor de imprensa do clube, Rafael Barros, e ele me passou que o atleta vem parado há dois meses e pediu para treinar e manter a forma física em Carlos de Alencar Pinto, tendo o pedido aceito pela direção do clube. Nada mais que isso. Mas, de repente, quem sabe…

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles