Blog do Vozão

América-RN x Ceará – Não podemos vacilar

2616 27
América-RN x Ceará – Não podemos vacilar (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

América-RN x Ceará – Não podemos vacilar (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Apesar de não termos conseguido vencer nossos últimos três jogos, principalmente os dois que atuamos em casa, os resultado dos jogos dos clubes que brigam com gente não foram bons pra eles na ultima rodada, e isso ajudou a não complicar ainda mais a nossa situação.

E quando falo em não complicar ainda mais, me refiro a questão das adversidades que iremos encontrar, tanto nesse jogo contra o América-RN, como por exemplo, o forte calor no momento da partida, o acanhado estádio de Goianinha, a forte ventania que tem por lá, sem contar o próprio adversário, que vem numa crescente e brigando para não cair.

Teremos a nosso favor o fato do time ter podido treinar durante toda a semana e ter recuperado três dos principais jogadores que ajudaram o time em nosso melhor momento na competição, casos de Lulinha, Rogerinho e Ricardo Silva, este ultimo, apesar de ter sentido dores no ombro, deverá ir para o jogo.

O time deverá ter em campo praticamente os mesmos jogadores que engrenou a sequencia de bons resultados no começo do segundo turno, ou seja, Fernando Henrique; Marcos, Ricardo Silva, Gustavo, Vicente; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Mota e Magno Alves.

Serão sete jogos até o final da competição, caso quisermos manter acesa as chances de acesso é extremamente importante uma vitória nessa partida. Temos 47 pontos e precisaremos somar o máximo possível de pontos até o final da competição e torcer para que nossos concorrentes possam fazer o inverso. Portanto, não podemos vacilar.

Lembrando que o jogo terá a transmissão em canal aberto, através da TV Verdes Mares, a partir das 15h20min, isso mesmo, três e vinte da tarde, devido ao horário de verão.

Mesmo sendo sabedor das dificuldades que iremos encontrar, acredito na vitória. Então, sendo assim, pra cima deles Vozão!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;

Laterais: Marcos e Vicente;

Zagueiros: Ricardo Silva, Gustavo, Diego Ivo e Anderson Marques;

Volantes: João Marcos, Galiardo e Xaves;

Meias: Ricardinho, Rogerinho, Lulinha, Dinélson e Thiago Humberto;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Léo Gamalho e Robério.

 

Saudações Alvinegras!

27 Comentários

  • Edson Freitas disse:

    É nóis!!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Na busca pelos 50 pontos. Pra cima deles VOZÃO !!!!

  • Francisco Jose disse:

    Jogo difícil mas com dificuldade sairemos com uma vitória. Com certeza jogo de muitos gols pelas dimensões do campo. Arrisco um placar:
    Ceará 3 X 2 América com gols de Fernando Henrique ( 2 ) e
    Magno Alves (3 )

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Weiber, temos condições de vencer e não podemos vacilar. Se entrarmos como vínhamos jogando antes das contusões do Lulinha e do Rogerinho, ou seja, com vontade e determinação, ninguém segurará mais a gente. Nosso time é bem superior e esses dois jogos fora serão decisivos. Temos que entrar como no primeiro tempo do jogo contra a Chapecoense, como time grande que somos. Grande abraço!!!

  • Mauri disse:

    Vamos vozão, chegaremos la….

    Só espero que o treinador não coloque em campo, em hipótese alguma, o lesado do Thiago Humberto,por que ai vamos pro brejo de vez e ainda vamos dormir mais cedo.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Temos a grande vantagem de possuir um time melhor, mas isso nem sempre prepondera, basta ver que o América-RN das últimas 4 partidas venceu 3, inclusive de 4×1 sobre o Paraná. Já o Flamídia ganhou do Bota por 4×0, o que nem o mais otimista torcedor midiático esperava (Falando nisso, espero um fiasco no jogo da Portuguesa, pois nós temos time para torcer).

    Então, temos que entrar com bastante respeito, porém buscando dominar as ações. Temos boas condições de vencer. Meu palpite é América 1 x 3 Ceará (Magno Alves, 2 e Lulinha).

    SA!

  • Pelos três últimos mal resultados o Ceará poderia ter ficado de fora da luta pelo G4.
    Más os outros também pisaram na bola.
    Ganhamos uma sobrevida e nesses 2 próximos jogos fora não podemos contar com a sorte.
    Nossos adversários tem 2 jogos em casa, vide post anterior.
    É vencer ou esquecer.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Que bom que estão todos otimistas. Consegui meu objetivo. Vamos subir sim. Abraço a todos!

  • alberto t disse:

    Qdo se fala em estádios pequenos, vem logo a lembraça daquela merda chamada CURUSSU OU CURUÇU, como q uma porcaria daquela serve prá se jogar uma partida oficial, o vozão, acho q nunca se deu bem naquela porcaria, bem feito agora no jogo passado do paissandu, levou de 2 e ainda o fula estádio deverá ser interditado prá sempre, pois o pau comeu de esmola lá, até os jogadores do paissandu correu com medo e assim sendo foi necessário o juiz terminar a partida na metade do segundo tempo, bem feito prá quem usa essas porcaria de arapucas como estádios, tenho medo disso sim, cuidado vozão.

  • Marcelo Araujo disse:

    EU ACREDITO!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    ZÉ ALVINEGRO,MEUS PARABÉNS,VOCÊ POSTOU NO BLOG ANTERIOR UM COMENTÁRIO DE DIAS ATRÁS QUE EU E VOCÊ ACREDITÁVAMOS NA CHEGADA DO CEARÁ AO G-4, E SÓ NÃO ESTAMOS LÁ PORQUE EMPATAMOS EM CASA COM O AMÉRICA E O PARANÁ.
    ZÉ ALVINEGRO, HÁ 50 (CINQUENTA)DIAS ATRÁS EU JÁ FALAVA QUE ACREDITAVA QUE O CEARÁ IA REAGIR NA COMPETIÇÃO E IA BRIGAR PARA CHEGAR AO G-4,TEVE UM TORCEDOR QUE ME APELIDOU DE MÃE DINAR POR ACREDITAR NO CRESCIMENTO DO CEARÁ,PORQUE EU SABIA QUE O TIME ERA BOM PARA DISPUTAR A SÉRIE-B,SÓ QUE ESSE TORCEDOR NÃO ACREDITAVA,TALVEZ POR NÃO ENTENDER UM POUCO DE FUTEBOL OU POR SER MUITO PESSIMISTA ,OU POR ESTÁ C/ RAIVA POR O CEARÁ NAQUELE EXATO MOMENTO NÃO ESTÁ APRESENTADO UM BOM FUTEBOL.
    MAS,EU,ENÉAS E VOCÊ ZÉ ALVINEGRO POR GOSTAMOS MUITO DO CEARÁ OU POR SERMOS MAIS OTIMISTA NÓS DOIS ACREDITÁVAMOS NA RECUPERAÇÃO DO CEARÁ E NA VOLTA POR CIMA.
    VAMOS TORCER ZÉ QUE QUANDO TERMINAR ESSAS 07 (SETE) PARTIDAS ESTEJAMOS CLASSIFICADOS.
    O ABC GANHOU 05 (CINCO)PARTIDAS CONSECUTIVAS,PORQUE QUE NÃO PODE ACONTECER C/ O NOSSO CEARÁ,EU ACREDITO !

    ENIO AZEVEDO,TUDO BEM?BOA TARDE !
    ENIO AZEVEDO,NOSSO PRESIDENTE EVANDRO LEITÃO NUNCA FALOU QUE COMPROU O CETEM,NA IMPRENSA ESCRITA E NA TELEVISÃO ELE NUNCA CHEGOU A FALAR PARA A TORCIDA QUE TINHA COMPRADO O CETEM,ELE FALOU QUE ASSINOU UM PROTOCOLO DE INTENÇÃO.RAZÃO PELA QUAL NÃO FOMOS ENGANADOS.
    AGORA ESSA SEMANA O SETORISTA EBERNON MONTEIRO CUTUCOU O PRESIDENTE C/ VARA CURTA E PERGUNTOU A RESPEITO DO CT E NOSSO PRESIDENTE EVANDRO LEITÃO FALOU QUE SE DEUS QUISER NO DIA 02/01/2.014 ESTARÁ RECEBENDO O CT-CETEM E DANDO DE PRESENTE AO TORCEDOR ALVINEGRO.

    EU ACREDITO EM UMA VITÓRIA !

    AMÉRICA/RN 1 X 3 CEARÁ /CE.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÃNIA-GOIÁS.

    ENIO AZEVEDO,MORO EM GOIÂNIA DISTANTE DE FORTALEZA APROXIMADAMENTE 2.500KM E NUNCA OUVIR O PRESIDENTE EVANDRO LEITÃO DIZENDO QUE TINHA ADQUIRIDO O CETEM,ELE COMENTOU C/ A IMPRENSA ESCRITA E A IMPRENSA DE TELEVISÃO QUE TINHA ASSINADO UM PROTOCOLO DE INTENÇÃO COM O SR. IVO DONO DO CETEM.
    ISSO EU TENHO CERTEZA PORQUE ACOMPANHO AS NOTÍCIAS AI DO CEARÁ E DE FORTALEZA 24 HORAS,TENHO NO MEU QUARTO UMA TV E LOCADO OS CANAIS FECHADO DA SKY,QUALQUER HORA QUE EU ACORDAR NA NOITE EU COLOCO NA SKY NO CANAL 412 QUE É A RÁDIO VERDES MARES E FICO POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DA MINHA TERRINHA FORTALEZA.
    ACOMPANHO O ESPORTE NA RÁDIO VERDES MARES NO CANAL 412 DA SKY.
    AQUI NO TRABALHO NA MINHA MESA TENHO UM COMPUTADOR,ENTRO NA INTERNET,ASSISTO O TREMBALA NA TV, TEM A TV DIÁRIO TAMBÉM,TEM A RÁDIO ASSUNÇÃO,TEM A RÁDIO GLOBO E TEM TAMBÉM A RÁDIO AM VERDINHA,NOTÍCIA E OPÇÃO HOJE EM DIA É QUE NÃO FALTA,SÓ NÃO FICA BEM INFORMADO QUEM NÃO QUER.
    TEM O BLOG DO VOZÃO TAMBÉM,TEM O JORNAL OPOVO,TEM O JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE E MUITOS OUTROS.
    VIVO AS NOTÍCIAS DO MEU CEARÁ 24 HORAS.

    SOU NATURAL DA CIDADE DE PEDRA BRANCA-CE DISTANTE DE FORTALEZA 263KM,MOREI EM PEDRA BRANCA ATÉ DEZEMBRO DE 1.979, E EM DEZEMBRO DE 1.979 VIM MORAR EM FORTALEZA,ONDE MOREI DE 1.979 ATÉ DEZEMBRO DE 2.000, E EM DEZEMBRO DE 2.000 VIM MORAR EM GOIÃNIA.

    ENIO EM PEDRA BRANCA POR VOLTA DE 1.975,EU ACOMPANHAVA OS JOGOS DO CEARÁ OUVINDO EM UM( RADINHO DE PILHA)ISSO PORQUE A TV VERDES MARES SÓ TRANSMITIA JOGO DO CAMPEONATO CARIOCA,MAS GRAÇAS ADEUS EU NÃO FUI NA ONDA DELES NÃO SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO:CEARÁ SPORTING CLUB.

    ENIO EM 1.975 EU OUVIA A RÁDIO VERDES MARES NARRAÇÃO DE GOMES FARIAS,AS OUTRAS RÁDIOS NÃO ENTRAVA EM PEDRA BRANCA ALI NA SERRA,AS OUTRAS RÁDIOS CHIAVA MUITO.
    PEDRA BRANCA É A TERRA DO PRESIDENTE ANTÔNIO GÓIS,PRESIDENTE BI-CAMPEÃO PELO O CEARÁ,SOU PRIMO LEGÍTIMO DO GÓIS.
    NASCI EM 1.963,TENHO 50 (CINQUENTA)ANOS.
    DESDE 1.975 QUE TORÇO CEARÁ,JÁ FAZ 38 ANOS C/ MUITO ORGULHO.
    PARTICIPEI DE VÁRIAS FEIJOADAS PARA AJUDAR O PROJETO CEARÁ 2.000 AOS SÁBADOS NA ÉPOCA DO JOÃO VILNEY,DO FROTA E DO PINHEIRÃO,QUANDO MORAVA AI POR VOLTA DE 1.996/97/98 E 1.999,CONHEÇO A HISTÓRIA DO CEARÁ COMO SE FOSSE A PALMA DA MINHA MÃO.
    QUANDO TRABALHEI C/ O GÓIS DE 1.980 ATÉ 1.989 NA CONSTRUTORA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, O DIMAS FILGUEIRAS SEMPRE ESTAVA NO CEARÁ PEDINDO PARA O GÓIS MANDAR CONSERTAR OS VESTIÁRIOS DO TIME PORQUE ESTAVA C/ INFILTRAÇÃO E O GÓIS NUNCA FALTOU PORQUE GOSTA DEMAIS DO CEARÁ.
    O DIMAS FIGUEIRAS DE VEZ ENQUANTO IA BUSCAR DINHEIRO LÁ NO GÓIS E NO DR. EULINO DE OLIVEIRA PARA AJUDAR A PAGAR A FOLHA DO MÊS DOS JOGADORES E DOS FUNCIONÁRIOS,ACREDITO QUE ELES DOIS NUNCA NEGARAM ESSA AJUDA AO CEARÁ.
    ENIO SABE COMO CHAMAVA ESSA FORMA DE ARRECADAÇÃO DIANTE DOS CONSELHEIROS PARA COMPLETAR TODO MÊS A FOLHA DOS JOGADORES E DOS FUNCIONÁRIOS?ARRECADAR DINHEIRO C/ OS CONSELHEIROS?

    CHAMA-SE : CORRER C/ A BACIA.

  • Ricardo Sena disse:

    Ceará 2 (M. Alves e Lulinha) x 1 América/RN.

  • Domingos-Massapê disse:

    Caro colega e companheiro CELIO MIRANDA<
    Eu entendi muito bem o post anterior FAZENDO AS CONTAS". NAO QUIS SER MAIS DO QUE O REI E ACHO QUE O AMIGO NAO ENTENDEU MINHA COLOCAÇÃO. EU NAO COLOQUEI O VOZAO NA A OU NA B. DISSE APENAS QUE O BOM PLANEJAMENTO TEM QUE SER FEITO INDEPENDENTE SE O VOZAO SUBIR OU NAO. SE SUBIR, AÍ É QUE TEM QUE FAZER UM EXCELENTE PALNEJAMENTO E NAO CAIR NOS MESMOS ERROS JÁ COMETIDOS ESTE ANO, POIS NA SÉRIE A O "OSSO É MUITO MAIS DURO DE ROER". QUANDO FALEI EM MANTER A BASE E O TECNICO, NAO FOI QUERENDO DIZER QUE O CEARÁ IRIA FICAR NA B, ATÉ PORQUE UMA BOA BASE E UM BOM ENTROSAMENTO, AJUDARÁ BASTANTE CASO O VOZAO SUBA. PRA QUEM VIVE NO FUTEBOL, É COMPROVADO QUE UM TIME QUANDO MANTÉM POR MUITO TEMPO UM TECNICO E MANTÉM UMA BOA BASE, A POSSIBILIDADE DE SUCESSO E BONS RESULTADOS SAO MUITO MAIORES.. ENTAO, UM BOM PLANEJAMENTO, INDEPENDE DA DIVISAO QUE IREMOS FICAR. FOI ISSO QUE QUIS DIZER . SA

  • Jesus disse:

    por favor, todos nós amigos, vamos parar de criticar esse ou aquele outro amigo alvinegro por causa de seus respectivos comentarios. é interessante ler a opiniao de todos: realistas, otimistas, pessimistas, sonhadores, coveiros, etc..

    vc mesmo, meu amigo eneas, que sempre faz otimos comentarios, está, não sei o pôrque, insistindo nesse comentário que dá a impressão de que vc quer se auto afirmar o “maior otimista do blog”, mae diná, etc? calma meu amigo, estamos todos muito exaltados com nervos a flor da pele, por causa dessa tabela de classificação: nao precisa ficar causando polemica besta.

    por outro lado, vc mesmo era um que desde o final do cearense pedia pro ceara jogar com 3 volantes. e agora ve-se q o time só pegou liga qdo jogou com APENAS 01 ( HUM ) volante de contenção ( JOÃO MARCOS ), e na verdade um MEIA ( RICARDINHO ) jogando na função de 2o. ( SEGUNDO ) volante, ou seja, exatamente o CONTRÁRIO do que sr. pedia há alguns meses. Então, amigos, vamos com mais calma ao pote!

    Aí, diante desse cenário, (e também independente dele) é dose PRA LEÃO ter que ler comentários criticando outros ALVINEGROS por terem uma visão diferente. Ou simplesmente porque eles não tiverem os mesmo dons da mãe diná, e erraram o palpite. ora ora!

    aí vem outros alvinegros, e pegam corda. como o zé alvinegro. ou foi ele que começou e eneas pegou corda? alías, nunca sei direito quem é quem, os comentarios sao muito parecidos entre eles.
    o que eu to querendo dizer é pedindo TODOS pra acabar com essa frescura.
    melhor focar nos outros ÓTIMOS comentários que vc faz, como por exemplo, a matemática da classificação, que eu tenho acompanhado os seus calculos e sempre concordei com eles.

    outra coisa q poderia focar em propor a diretoria a usar o setor de baixo da arquibancada nos jogos em casa, e tbm jogar de BRANCO contra o sport de recife no castelão, e butar eles pra jogar de preto (meia preta, calcao preto e camisa vermelho e preto) na quintura, se o jogo for de tarde, as 15.20 ( QUINZE HORAS E VINTE MINUTOS )
    SA

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Caro super-alvinegro Eneas, tudo bem graças a Deus! E você?

    Caso o amigo leia novamente o que falei em

    http://blog.opovo.com.br/blogdovozao/assuntos-em-pauta-jogadores-contundidos-ceten-e-amaral/#comments ,

    perceberá que não citei o nome do nosso presidente. Também não acho que fomos enganados, pois acredito que o CETEN será nosso e será uma grande conquista. Porém critiquei o vídeo oficial do Ceará que está no sítio (site) oficial do Ceará e que passou nos telões do Castelão durante o jogo contra o Paraná, onde se dizia: “A maior aquisição aconteceu recentemente: o nosso tão sonhado Centro de Treinamento” com cenas mostrando o CETEN.”.

    Aquisição significa compra, a coisa adquirida (dicionário Michaelis). Aquisição é o ato, processo ou efeito de adquirir, obter ou tomar posse de algo material ou não (uma informação, uma capacidade, uma característica, um bem, serviço, direito etc).
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Aquisi%C3%A7%C3%A3o

    Portanto, o vídeo foi politicamente incorreto.

    Por fim, afirmei estar estarrecido com a declaração do Sr. Angelo Oliva “Quando terminarmos de definir o contrato e assinarmos ele, aí é que vamos ver quanto pagar, como pagar e quando pagar”. Agora, eu vou te fazer uma pergunta Eneas. Você não ficou estarrecido também? Na sua cabeça, os valores não estavam devidamente combinados e registrados no protocolo de intenção? Mesmo o “como pagar” e o “quando pagar” já tinham saído diversas vezes na imprensa e foram até explanados de forma conjunta aos valores do contrato de exclusividade da Arena Castelão. Aí ele vem falar em “vamos ver quanto pagar”?. Ou somos todos crianças?

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Ah Eneas, fico muito feliz que a distância e o tempo longe não tenham diminuído o seu amor pelo Vozão, muito pelo contrário, parece que fez foi aumentar.

    Como você citou, você também tem sempre ajudado o Ceará, o projeto Ceará 2000 etc. Isto lhe engrandece ainda mais e lhe dá o direito de falar sobre o Ceará, porque tem torcedor que não contribui um centavo com o time e quer sair exigindo, quebrando, como se o Vozão viesse dos impostos pagos ao governo. O Ceará pertence a quem lhe sustenta e financia, sem receber propaganda em troca, ou seja, à sua torcida.

    Como sou de classe média, não tenho condições de colaborar como rico, mas sou sócio-torcedor, vou ao estádio e pago ingresso das minhas filhas, colaboro com o Ceará 2000 toda vez que vou no estádio, desconto na COELCE, compro na loja oficial do Ceará e jogo na Timemania, mesmo sem gostar de jogos, é o único que compro, para ajudar o Ceará. Aliás, precisamos dar o gás na timemania neste fim do ano. Nossa situação não está boa e perigamos ficar de fora dos 20 primeiros, que ganham percentual maior do apurado.

    Mas nada comparado a estar tão longe tanto tempo com todo este amor. Você é um grande exemplo para nós Eneas. SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Para relaxar: o Icasa acabou de entrar no G4 ao fazer 1×0 no Figueirense. No vídeo, na posição 0:30min aparece um torcedor vibrando com um caixão do Fortaleza. Hilário! SA!

    Entrou mas já saiu.
    SA!

  • Eita, ao contrário da rodada anterior parece que ninguém vai escorregar nessa, Icasa e Avaí já marcaram os 3 pontos, e amanhã o Sport provavelmente vença o Asa e o América MG provavelmente vença o Paysandu, resta torcer pro Paraná escorregar pro Joinville.

    Mais do que nunca o Ceará TEM que vencer e não vai sequer melhorar a colocação, é vencer só prá acompanhar os outros e não ficar prá trás.

    Liga o secador amanhã, kkkkkk

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    DOMINGOS MASSAPÊ.

    Em primeiro lugar, quero me referir ao comentário postado por Weiber Castro, em ligeiras palavras, O título (…) – NÃO PODEMOS VACILAR, diz tudo sobre a vital importância do jogo aliado às pretensões do Ceará em continuar aspirando a subida. Será um divisor de água. Tem que vencer, mesmo com todas as dificuldades levantadas no comentário. Caso contrário, eu que me incluo no rol dos que têm procurado levantar o astral – não desmerecendo os que tentam ser bem realistas, embora não descrentes), passarei a não mais a acreditar. Até porque, o clube vem se três empates e não é possível que desta vez não vença, aí é dose.

    Meu querido DOMINGOS MASSAPÊ. Você replicou minhas críticas com muita elegância e clarividência de visão futebolística. É por isto que sempre defendi a participação do torcedor na gestão dos clubes, mesmo que só para fornecer sugestões. Acho que está na hora do Ceará ser pioneiro ( em muitos assuntos, nós cearenses, somos pioneiros) ,, lançando algo tipo: conselho dos torcedores do Vovô ou ouvidoria. Justamente para ter o papel de contribuir na gestão do clube, especialmente no que diz respeito ao que você, DOMINGOS MASSAPÊ, coloca no seu comentário, criticando o Ceará 2013, a falta de planejamento mais convincente e a política de contratação, ao mesmo tempo ,sugerindo muitas idéias para o Ceará 2014 , inclusive a atenção à base. Quero dizer ao amigo que eu arrolei, vamos dizer assim, grosso modo, você e outros citados naquele comentário do post anterior, meio de supetão , simplesmente porque buscava blogueiros que estivesse focando somente o jogo contra o América, que é a bola da vez e/ou o assunto da vez e refutando os que estavam enveredando por outros caminhos. Esta foi a minha intenção e utilizei termos pesados como uma forma de alerta, não que você e os outros citados, merecessem tal classificação. Tudo em função da ansiedade que cerca o jogo de logo mais que se o Ceará não ganhar, sei não!

    O importante é que , com sua réplica, lhe conheci melhor e dizer, finalizando, que , mesmo que tenhamos divergências, somos Ceará, o único que torcemos no mundo, pois não tem essa de torcedor misto não.Abraço e vamos comemorá uma grande vitória contra os potiguares, por cima de pau e pedra como diz o JUSSIER(o poeta alvinegro). Eu adoro esses blogueiros desse espaço..

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Enio, quanto a dizer que você e o Weiber estavam em cima do muro, já lhe pedi desculpas no blog anterior. Assunto encerrado, amigo, e “vamu que vamu”.
    S.A.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigo Celio Miranda, desculpas aceitas. Meu pensamento é igual ao seu, amigo. Acima de tudo somos todos alvinegros. Grande abraço!!!

  • Mainha disse:

    Se Lulinha vai voltar vamos ter gols. Ceará 3 x 0 América. Lulinha faz 2 e Magno faz faz mais 1. Bora Vozão!!!

  • cavalcante disse:

    Caro amiigos alvinegros vejo o jogo contra o America em Natal como muito díficil pelo o Campo é DIGO O CEARÁ não ganha o jogo é olhe que EU sou um otimista por natureza se o Ceará ficar entre os DEZ PRIMEIROS pelo o 1º turno péssimo já estou contente, a campanha do 2ºº turno é campanha de ACESSO mais o 1º turno atrapalha, todo jogo AGORA É GUERRA INCLUSIVE NOS BASTIDORES, os clubes de Natal são mais bem representados do que o CEARÁ…SE GANHAR VOU FICAR MUITO FELIZ, sou Ceará sempre é só um PALPÍTE…fico feliz quando não ouço o TETEU DO AQUIRAZ…

  • Freire disse:

    O Chico Jose disse tudo: Ceará 3 x 2 America, sendo que os 2 gols do America serão do Fernando Henrique. hehehehehehe.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Citei a volta do Lulinha e do Rogerinho, mas esqueci da volta do l.d. Marcos, que na parte ofensiva vem atuando muito bem. Mais um reforço, mais uma opção de ataque. Pena que o gramado prejudique mais o Ceará, por ser mais técnico, além de que o América conhece cada buraco e cada morrinho. Mas se o Ceará tiver uma boa postura psicológica, com confiança, porém sem afobação, coitada da defesa do América-RN.

    Está chegando a hora. Vamos lá Vozão!!! Vamos lá Sávio Feitosa, Edson Freitas, Eneas, Zé Alvinegro, Francisco José, Mainha, Bosco, Pio Júnior, Robson, BFontenele, Mauri, Alberto T, Marcelo Araújo, Flávio Menezes, Cavalcante, Freire, Célio Miranda, Ricardo Sena, Jesus, Domingos Massapê, Faoly, Fco Rolando, Eneas, Paulo, Pedro Peres, Barros, Francisco Pereira, Emídio Neto, Mirtes, Diego Costa, Cleninha Moreira, César de S. Paulo, Becão Coelho, Carlão-Bahia, Patrício, Diego Costa, Henrique Morais, Duduzo, Barbosa, Romero Benevides, Magnata, Milton, Olivar, JR, FJP, Marcelo Araújo, Therceyro, Walber Filgueiras, Paulo Aguiar, Sampaio Santino, Moreira Gomes, Stella Benevides, Coimbra, Cruz, W. Sousa, Paulão, Nazareno, Fernando Oliveira, Carlos Lima, Chico-Sucatinga, Manoel, Cláudio Ceará, Weiber e todos os demais da galera alvinegra do blog!

  • À respeito do jogo,
    Hoje o América entrou em campo para ganhar, e merecia até mais, um time limitado e inferior ao nosso más com mais vontade. Já o Ceará até parecia estar classificado, não fez por onde continuar vivo na competição.

    Individualmente vi o FH nos salvar de um placar maior, Potiguar e Gustavo bem, JM joga a mesma bola sempre, e mais ninguém me pareceu bem. Lulinha não foi a campo, Rogerinho mal, Léo Gamalho mal, e o pior, nosso grande Mota que tantas glórias nos deu vem comprometendo há várias partidas e já deveria ter sido sacado do time. Hoje além de jogar mal foi irresponsavelmente expulso, e agora?

    Nosso bom técnico errou demais nas substituições e tem boa parcela de culpa na derrota, mexeu errado, tirou quem não devia e escalou mal também, enfim, nada deu certo hoje.

    À respeito do campeonato,

    O Ceará não perdeu as chances hoje, perdeu no início do campeonato, más eu não quero voltar esse assunto. Sem mais……acabou.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *