América-RN x Ceará – Não podemos vacilar (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

América-RN x Ceará – Não podemos vacilar (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Apesar de não termos conseguido vencer nossos últimos três jogos, principalmente os dois que atuamos em casa, os resultado dos jogos dos clubes que brigam com gente não foram bons pra eles na ultima rodada, e isso ajudou a não complicar ainda mais a nossa situação.

E quando falo em não complicar ainda mais, me refiro a questão das adversidades que iremos encontrar, tanto nesse jogo contra o América-RN, como por exemplo, o forte calor no momento da partida, o acanhado estádio de Goianinha, a forte ventania que tem por lá, sem contar o próprio adversário, que vem numa crescente e brigando para não cair.

Teremos a nosso favor o fato do time ter podido treinar durante toda a semana e ter recuperado três dos principais jogadores que ajudaram o time em nosso melhor momento na competição, casos de Lulinha, Rogerinho e Ricardo Silva, este ultimo, apesar de ter sentido dores no ombro, deverá ir para o jogo.

O time deverá ter em campo praticamente os mesmos jogadores que engrenou a sequencia de bons resultados no começo do segundo turno, ou seja, Fernando Henrique; Marcos, Ricardo Silva, Gustavo, Vicente; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Mota e Magno Alves.

Serão sete jogos até o final da competição, caso quisermos manter acesa as chances de acesso é extremamente importante uma vitória nessa partida. Temos 47 pontos e precisaremos somar o máximo possível de pontos até o final da competição e torcer para que nossos concorrentes possam fazer o inverso. Portanto, não podemos vacilar.

Lembrando que o jogo terá a transmissão em canal aberto, através da TV Verdes Mares, a partir das 15h20min, isso mesmo, três e vinte da tarde, devido ao horário de verão.

Mesmo sendo sabedor das dificuldades que iremos encontrar, acredito na vitória. Então, sendo assim, pra cima deles Vozão!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;

Laterais: Marcos e Vicente;

Zagueiros: Ricardo Silva, Gustavo, Diego Ivo e Anderson Marques;

Volantes: João Marcos, Galiardo e Xaves;

Meias: Ricardinho, Rogerinho, Lulinha, Dinélson e Thiago Humberto;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Léo Gamalho e Robério.

 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles