Ceará x Sport – Um leão por vez (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Sport – Um leão por vez (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Restam cinco partidas até o final da competição, jogaremos três em casa e duas fora e a hora agora é de cessar as criticas e passar a incentivar todo o grupo. Esqueçamos as preferências por esse ou aquele jogador, pois daqui pra frente será um por todos e todos por.

Com os retornos de João Marcos, Rogerinho e Mota, o treinador Sérgio Soares poderá contar com o que tem de melhor no elenco. Precisando vencer, o comandante alvinegro sinaliza com a possibilidade de mandar a campo um time ainda mais ofensivo, com Mota, Lulinha, Magno Alves e Léo Gamalho entre os titulares.

Fernando Henrique; Marcos, Gustavo, Ricardo Silva e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Mota e Lulinha; Magno Alves e Léo Gamalho. Essa foi a formação trabalhada durante a semana, mas, como o treino de apronto foi realizado de portões fechados para a imprensa, ficará a interrogação no ar até momentos antes da partida.

Se por um lado os onze jogadores que deverão ser escolhidos por Sergio Soares ainda é uma interrogação, por outro, o décimo segundo jogador já está escalado e será presença certa, só que nas arquibancadas do Castelo do Vozão, incentivando e dando total apoio aos onze escolhidos.

As coisas já estiveram mais difíceis, mas, no momento, apesar das dificuldades que deveremos encontrar, já conseguimos enxergar as coisas bem mais próximas da realidade e, se quisermos conquistar o acesso, termos que ter a consciência de que será com esses jogadores que temos aí.

Precisamos abraçar o time, ser aquele algo a mais e fazer a diferença, principalmente nessas duas partidas seguidas dentro de casa, a começar diante do Sport, o leão da ilha, depois contra o Avaí, o leão da Ressacada.

Então, não temos outra opção no sábado, pois todos os caminhos nos levam ao Castelão.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique, Jaílson e Dionántan;
Laterais: Marcos, Hélder, Vicente e Hélder Santos;
Zagueiros: Ricardo Silva, Gustavo, Douglas, Diego Ivo e Anderson Marques;
Volantes: João Marcos, Eusébio, Everton, Galiardo, Diogo Orlando e Foguinho;
Meias: Ricardinho, Rogerinho, Thiago Humberto, Luiz Henrique, Luizinho e Dinélson;
Atacantes: Mota, Magno Alves, Léo Gamalho, Rychelly, Lulinha, Rafinha e Robério;

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles