Blog do Vozão

Ceará 4×1 Sport – Vivíssimos

211 51
Ricardinho abriu o placar e foi peça fundamental no jogo (Foto: Cearsc.com/Divulgação)

Ricardinho abriu o placar e foi peça fundamental no jogo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Fizemos a nossa parte, vencemos o bom time do Sport e pra completar, a rodada foi excelente, pois todos os nossos outros times que brigam com a gente por uma vaga no G4 perderam e entramos de vez na briga pelo acesso.

Fazia tempo que não via o Vozão jogar com uma determinação tão grande como a que demonstrou nessa partida, com seus jogadores focados, conscientes das dificuldades, mas unidos pela causa.

Nossa turma lá da frente voltou a balançar as redes e nem precisou dos gols do Magno Alves. Destaque para atuação do Ricardinho, esse tem sido um monstro nas ultimas partidas.

Igualamos o numero de pontos com o pessoal do G4, chegamos lá, agora só dependemos de nós mesmo para alcançarmos nosso objetivo, mas, não podemos tirar os pés do chão, ainda teremos algumas batalhas que podemos considera-las como complicadas, como por exemplo, o próximo jogo contra o Avaí, que tem sido uma pedra em nosso sapato ultimamente.

Pela determinação que tenho visto desse grupo, pela entrega deles dentro de campo, não tenho motivos para não confiar nesses guerreiros. Portanto, chegou a hora da torcida entrar em ação, lotar o Castelão na terça-feira (12/11), apoiar o time, incentivando nossos guerreiros na busca por mais uma vitória, e torcer para que a rodada nos favoreça novamente, de repente, quem sabe, a gente entra no G4.

Em tempo, peço desculpas aos leitores por só agora publicar o post, motivos particulares me impediram de fazê-lo antes.

Pra cima deles Vozão!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/MB-FiZmh1JQ[/youtube]

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 4X1 SPORT

COMPETIÇÃO – Série B – 34ª Rodada

DATA/HORÁRIO – 09/11/2013 às 17h20 (horário de Brasília)

LOCAL – Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)

ÁRBITRO – Marcelo de Lima Henrique (RJ-Fifa)

ASSISTENTES – Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Jackson L Massarra dos Santos (RJ)

PÚBLICO – 21.077 pagantes – 1.366 não pagantes – Total: 22.443

RENDA – R$ 407.646,00

GOLS – Ricardinho, Lulinha, Mota e Léo Gamalho (CEA); Marcos Aurélio (SPO)

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Gustavo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho (Léo Gamalho) e Lulinha (Thiago Humberto); Magno Alves e Mota (Diogo Orlando). Técnico: Sérgio Soares.

SPORT: Magrão; Oswaldo, Ailson e Pereira; Patric, Rafael Pereira (Patrik Silva), Rithely, Lucas Lima (Nunes) e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Neto Baiano (Felipe Azevedo). Técnico: Geninho.

Saudações Alvinegras!

51 Comentários

  • Pedro Peres disse:

    Chegou agora da comemoração, Weiber? Hehehehe.

    Mais um gol de fora da área que nosso amado goleiro leva. Poderia justificar que ele foi pego de surpresa, visto que a posse da bola era nossa até o JM fazer algo que é ensinado ainda nas categorias de base a não se fazer jamais. Porém, ele tem um histórico que joga contra.

    Mas como já dissemos, não é mais hora de críticas. Ganhar de um adversário do G4 como ganhamos foi pra dar MUITA moral para os próximos jogos.

    Nada como chutar de todo jeito pra testar o goleiro. Se não chutar, como saberemos se ele é bom? Melhor do que dar a bola pro Vicente cruzar da intermediária, visto que é uma jogada que NUNCA dá em nada. Espero que o Vicente volte a acreditar mais em si mesmo e também partir pra cima e chutar a gol.

    Todos ao Castelo do Vozão na terça, pois mais um liaum será doutrinado pela bengala do Vozão.

    Pedro, pra ser sincero, a vitória do Vozão salvou meu final de semana, hehehe
    SA!

  • FAOLY disse:

    O ótimo treinador Sérgio Soares transformou este, ora quinteto, ora sexteto alvinegro em ataque mortal. Quando a dose é injetada na veia da determinação torna-se um veneno letal para os inimigos. A rapidez de chegada como raios na área e os toques miúdos de pé a pé acarretam perturbações funcionais graves aos adversários. Os ataques tornam-se decisivos e prescritos pelo fado do destino. É letífero. Pode até nem subir, mas o fato é que a arma está pronta e o Vozão está no jogo. Nesta reta final, os jogadores jogam e o destino baralha as cartas. O primeiro mamífero carnívoro foi domado e bastou quatro lapadas nos lombos, que venha o segundo para a Arena! Jogo é jogo, vamos ver.

  • otoniel disse:

    Bom dia! Cadê a torcida de pijama? Quando digo que a torcida alvinegra não tem moral pra reclamar nada estou certo.Uma vergonha a presença da nossa torcida no jogo de sábado,uma vergonha,se manca torcida alvinegra.Voces são covardes,tem lingua grande e só sabem reclamar.Acordem torcida do “Pijama”.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  • Domingos-massapê disse:

    Quero a opinião dos companheiros do blog. Vocês não acharam que o joao marcos passou o jogo todo se escondendo do marcos Aurélio, deixando-o sempre desmarcado e ainda foi o responsável direto pelo seu gol, pois foi “virar” o jogo para esquerda e deu a bola no pé dele? OU FOI IMPRESSAO MINHA. Achei péssima a partida do JM. Só tô fazendo este comentário para que não possa se repetir, pois o AVAÌ tem MARQUINHOS, tao bom quanto o marcos aurelio e PRECISA DE UMA MARCAÇÃO ESPECIAL. SA

    Domingos, foi impressão sua, mas, se não tiver sido, relevemos o caso, hehehe
    SA!

  • mauri disse:

    Galera, se tivéssemos juiz de boa qualidade e imparcial, como estes que apitaram os jogos dos cearenses no final de semana, estaríamos bem melhor, Ceara e Icasa.
    Excelente arbitragem do Marcelo de Lima Henrique.
    Outra coisa que me chamou atenção foi a ruindade deste goleiro do Sport, o home espalmou quase tudo, e ainda falamos do Fernando Henrique!!!
    Olha que tem muito time com goleiro ruim na nossa frente.

    Fernando Henrique: Falhou feio mais uma vez, mas se redimiu com uma excelente defesa a queima roupa do Felipe Azevedo

    Marcos: Não estava em um bom dia, ficou pra traz falho bastante.

    Ricardo Silva: Nosso herói, melhor zagueiro da série B.

    Gustavo: Seguro como sempre.

    Vicente: O pior da partida, perdeu varias bolas que quase complicam o nosso jogo.

    João Marcos: Voltou a jogar bem, dai a nossa subida de produção.

    Ricardinho: Também jogou bem demais, talvez o melhor em campo.

    Rogerinho: Jogou muito bem enquanto esteve em campo.

    Léo Gamalho: Não esteve tão bem, mas resolveu.

    Lulinha: Não comprometeu mais tem mais futebol pra mostrar.

    Thiago Humberto: Apenas fez o que o treinador mandou, tocar a bola.

    Magno Alves: Se movimentou bastante, apesar de não deixar o seu, foi essencial ao ataque.

    Mota: Voltou a jogar bem, é indispensável ao nosso time.

    Diogo Orlando: Não comprometeu.

    Mauri, o Magrão não é um mau goleiro, mas é fato que não esteve bem na partida.
    SA!

  • Joao disse:

    Destacar Ricardinho jogou muita bola esse rapaz…

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Grande vitória, com todo o time bem em campo. Se mantiver o comprometimento e a qualidade mostrada sábado, acho que ganhamos de outro leão. Esse jogo será mais perigoso pois o Avaí não pode mais vacilar e vem de derrota pro rebaixado ASA. Sem contar que acho o Avaí melhor que o Sport e ainda temos “tabu” contra esse time se SC. Vamos pra cima deles !!! Saudações Alvinegras !!!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, a rodada “completa” aconteceu. Agora é só manter a pegada e não tropeçar nas próprias pernas. Só isso. Se jogarmos com a mesma vontade, ninguém segurará a gente, pois temos mais times que os outros. Temos de ter cuidade com as arbitragens. Vamos entrar pra ganhar os 4 jogos. Temos condições sim de vencer os 4 jogos. Não vamos confiar em 3 vitórias e 1 empate. Apesar de que com 63 pontos ser muito provável que estejamos na Série A, é bom ter cuidado, pois o Figueirense pega jogos fáceis e pode chegar aos 64. Além disso, amigos, o Figueirense está sendo ajudado pelas arbitragens, que tomaram o jogo do Guaratinguetá. Vimos que o Sport é forte e também pode chegar a mais de 63 pontos. A minha esperança, amigos, é que o time do Figueirense é ruim. Pra ganhar do Guaratinguetá, arranjaram um pênalti vergonhoso e mesmo assim foi um sufoco. Resumindo: é entrar pra vencer os 4 jogos e subir. O Mota voltou a jogar bola e ele vai colocar a gente na Série A novamente. Abraço a todos!!!

  • Ronaldo Lemos disse:

    Amigos Alvinegros, e Weiber bom dia.
    Fazia tempo que não eu comemorava uma vitória tão importante p/ o vozão como esta do último sábado. Tô feliz d+ e acreditando mais do que nunca.
    Agora quero ressaltar um ponto MUITO IMPORTANTE que na minha visão foi o fator determinante nessa partida: Além da entrega de todo o elenco neste jogo que foi nítido, veja a IMPORTANCIA dos chutes de LONGA DISTANCIA. Exceto no gol do LÉO GAMALHO, todos os gols da partida, tiveram chutes de fora da área. Tinham jogos que o Ceará não dava sequer um chute a gol no primeiro tempo. Aí era foda… ficava puto mesmo. Portanto amigos, se calibrar o pé e soltar o petardo, uma dessas a bola entra. E dá uma moral do caralho fazer um gol assim. (Quem dirá o MOTA que mostrou ao M. Aurélio que tbm sabe fazer de longe). heheheh!!!!
    Mas o jogo de sábado, serviu pra mostrar que crescemos na hora certa e que iremos sim, subir.
    Saudações Alvinegras.

  • Ricardo Sena disse:

    Vitória incontestável. Todo mundo jogou bem. Ricardinho vem jogando muito de 2º volante: defendendo, armando, atacando; preparo físico invejável; joga todas as partidas; não se contunde.

    Amanhã será a vez de matar mais um leão no Castraleão e entrar de vez no G4 para não sair mais.

    Só um alerta: cuidado com esse Figueirense. Ele vem operando os adversários, lá em Florianópolis, sem anestesia. Foi assim com a gente e agora com o Guaratinguetá (pênalti inventado). Diretoria, atenção total com os bastidores.

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    Espero que nosso time mantenha a pegada e consiga mais uma vitória.
    Todos a Arena Castelão apoiar o vozão contra o Havai.
    Eu acredito!!!

  • Preto e Branco disse:

    Caro Weiber espero que resolva seus problemas pessoais da melhor forma e o mais rápido possível.
    Foi brabo esperar este post já que aqui é onde vejo um verdadeiro “local” onde o torcedor alvinegro pode expor suas ideias sem ter tanto a baboseiro do pessoal da colonia de férias colorida.
    O jogo foi muito bom e deu gosto de ver. Nem parecia aquele time horrível q jogou contra o America-RN e deu nojo assistir. Será que foi pq era mais um gato de peruca? Não sei, mas teve hora q deu foi pena do Sport. Não consegui nem passar do meio campo e achei até que era treino com campo reduzido ou treino de ataque contra defesa.
    Quanto ao gol que tomamos eu não achei frango até pq se assim pensarmos o que o Mota fez tbm seria. Reconheçamos o mérito do adversário.
    O gol mais bonito da partida foi o do Lulinha. O homem voou pra dar aquele voleio no ápice da trajetória da bola e ainda mandou pro chão. Q golaço!!!!!!!
    Abs e amanhã e peia no lombo de outro gato de peruca.

    P.S.: Amanhã é mais uma vitória e decidiremos nossa sorte contra Palmeiras e Guaratinguetá. Essas duas partidas é que dirão se brigamos realmente pelo acesso.

    Caro Samuel, aos poucos as coisas estão voltando aos seus lugares. Obrigado pela força.
    SA!

  • Manoel disse:

    Bom Caro Weiber e à torcida do Vozão.

    Grande resultado e linda atuação do Vozão, e devo cravar que o FH não falhou no lance pois o MAurélio foi muito feliz no chute, mas Caro Weiber, começo a me preocupar mesmo é com os contratos dos nossos melhores atletas, principalmente o do Ricardinho que anda jogando muito, vc poderia nos trazer essa informação relativa aos contratos dos atletas do Vozão. Grato e grande abraço.

    Manoel, Ricardinho tem contrato até maio de 2014. Apesar do momento pedir foco apenas na Série B, pode ficar tranquilo que a Diretoria já trabalha esses assuntos internamente.
    SA!

  • Bosco disse:

    WEIBER:
    PORQUE A IMPRENSA (E A TORCIDA QUE POSTA AQUI) NUNCA RECLAMAM DA AUSÊNCIA DA NOSSA TORCIDA E RECLAMAM MUITO QUANDO A DO RIVAL NÃO VAI? SERÁ QUE ESTÃO ADORANDO ESSE ABANDONO DOS ALVINEGROS EM RELAÇÃO AO CLUBE NUM MOMENTO TÃO BONITO DA NOSSA HISTÓRIA GLORIOSA?

    Essa vitória derrubou muitos MITOS (invenções) defendidas aqui por torcedores de promoção, por exemplo: Se fizerem promoção a torcida vai e a presença maciça da torcida fará com que o time ganhe o jogo. Mentira isso.

    1) A torcida NEM SEMPRE atende quando é promoção e se vai, a renda é sempre menor do que sem a promoção trazendo prejuízos ao clube e ao sócio torcedor que merece o maior respeito.

    2) A verdade é: Quem ganha o jogo são os jogadores, mesmo com 12 mil pagantes ou quarenta mil pagantes quem ganha são eles e quem classifica o time é a diretoria, os sócios torcedores e os conselheiros e não o esporádico torcedor bissexto que nem sempre vai até mesmo nas promoções.

    Na verdade a nossa torcida se ferroviarizou ALVINEGRO OTONIEL.
    Sumiu.
    Escafedeu-se.
    Apequenou-se covardemente.
    Ficou miserável.
    Ranzinza.
    Não quer mais pagar o ingresso e o sócio torcedor. Até o de R$24 eles reclamam. Vestiu o PIJAMA como bem disse o alvinegro OTONIEL.

    Mas mesmo sem a presença dela como outrora, como se fazia presente em belíssimas noites inesquecíveis no Castelão, em se tratando de uma torcida de um clube que se presume ser de massa os jogadores do MAIS QUERIDO fizeram muito bem a parte deles COMO SE JOGASSEM POR UM TIME DE GRANDE TORCIDA. Se superaram. Venceram o clássico do nordeste ANTOLOGICAMENTE.

    O mais engraçado de tudo é que não vi nenhuma só crítica AQUI SOBRE A AUSÊNCIA da torcida que abandonou (parece que definitivamente o clube) e que vimos e não entendemos são alguns torcedores que renunciam o prazer de comemorar uma vitória histórica dessa para apontar defeitos de determinados jogadores como se existisse perfeição no futebol. São tipos que em vez de fungar no cangote da namorada preferem critica-la pela marca do perfume dela.

    Não entendem que jogadores recebem ordens para cumprir em campo determinadas funções que os tornam invisíveis em campo. Uns se sacrificam pelo desempenho de outros setores.

    Quero ver se com essas rendinhas e sete mil sócios torcedores adimplentes conseguiremos pelo menos renovar com os atuais jogadores porque trazer outros é matematicamente impossível.
    Não temos altas cotas da CBF/TV. O que temos é a torcida, ela some!

    Na hora de pedir contratação ninguém diz que estamos num estado pobre de renda per capita baixa. Só na hora de ajudar o clube é que vislumbramos essa desculpa esparramada.

    Exemplo de público FIEL foi o do Vasco ontem, o time perdia e 1×2 no Maracanã lotado de gente simples do povão, eles empurravam aos gritos time para fora da Zona de rebaixamento. No fim funcionou e o time saiu da zona. A outra é a do Santa Cruz, gente pobre simples sempre presente em todos os jogos.

    Espero ver pelo menos 45 mil alvinegros gente do povo também na terça feira empurrando o time para a elite já.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Preto e Branco disse:

    Cadê meu comentário?

    Já foi publicado meu caro.
    SA!

  • Chico da Sucatinga disse:

    Quer dizer que goleiro bom não leva gol de fora da área?
    Lógico que leva e ainda mais porque quem chutou já fez pelo menos uns cinco idênticos nessa Série B. Excelente jogador desde os tempos do Coritiba.
    Fernando Henrique é um bom goleiro apesar de parecer um pavão espalhafatoso de vez em quando.
    As falhas do 1º turno foram compensadas por várias defesas que nos salvaram de derrotas neste 2º turno.
    E além disso essa goleada serviu pra baixar a bola dessa torcida do Sport que passou a semana destilando arrogância em diversos blogs esportivos que acompanho.
    Foi muito chororô depois do jogo e o famoso Jornal do Commercio até desdenhou da nossa vitória, creditando ela somente à atuação do juiz e a expulsão do zagueiro Oswaldo.
    Caíram de quatro e não se conformam.

  • Marcelo Araujo disse:

    REVELADO ONTEM POR JUCELINO DA LUZ, QUE A ONDA QUE INUNDARÁ FORTALEZA EM NOVEMBRO DE 2013, SERÁ NESTA TERÇA APÓS O JOGO DO VOZÃO, QUE ENTRARÁ NO G-4 E NÃO SAIRÁ MAIS, COM UMA ONDA DE ALVINEGROS FAZENDO A FESTA E INDO POR TODO ESTADO. EU ACREDITO VOZÃO!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Vitória acachapante, domínio total, o sport inexistiu e o VOZÃO sobrou!
    Não quero entrar nessa polêmica sobre promoção ou não-promoção, mas realmente achei que a torcida não compareceu como eu esperava, deixei a mulher e a minha filha em casa, porque achei que teria muita gente e seria complicado pra elas, mas chegando lá vi que o estádio estava “vazio”, diante da expectativa de um grande público, ainda acho que a promoção levaria mais gente, mas é só uma opinião.
    Importante mesmo foi ver o time se impondo diante do Sport, senhor do jogo mesmo depois do gol de empate (que me perdoem os odiadores do FH, mas se aquilo for frango!), acho irrelevante ficar agora criticando esse ou aquele jogador individualmente, nem também destacar esse ou aquele jogador, o grupo venceu e pronto.
    Mas não há como deixar de elogiar o SS, tem coragem, pois tirar o Mota depois daquele golaço, não é para qualquer um não, faz isso quem tem moral e respeito do grupo e da diretoria.
    Vamos agora para o próximo jogo com a moral elevada, mas temos que manter os pés no chão, pois um vacilo agora será fatal. Como já foi dito aqui, vamos matar um leão por vez.

    Saudações alvinegras!

  • Ricardo Sena disse:

    Bosco e Otoniel, se torcida não ganha jogo porque então cobrar presença maciça dela no estádio? Ah, já sei… é para ajudar o clube financeiramente. Se é por isso, por que não se oferece um preço de ingresso e de sócio-torcedor de acordo com a nossa capacidade de pagamento? O Castraleão é grande, cabe gente de todas as classes sociais. Podemos colocar dentro dele torcedores que podem pagar R$ 100 como também os que podem desembolsar R$ 10. Ou estou escrevendo besteira?

    Quando a Diretoria subiu as mensalidades do Sócio-Torcedor, em 2011, era porque o Castelão ficaria fechado para reforma da Copa do Mundo e jogaríamos a Série A daquele ano no PV. Perfeitamente justificável. Porém, hoje a realidade é outra. O Castelão voltou a funcionar, não estamos ainda na Série A, a violência em Fortaleza cresceu demais (de 2009 para 2010, de 2010 para 2011, de 2011 para 2012 e de 2012 para 2013), o pay-per-view ficou mais acessível, nossos torcedores não ficaram ricos da noite para o dia (há de convir que pagar aproximadamente R$ 80, em dois jogos seguidos contra Sport e Avaí, num espaço de 4 dias, não é para qualquer um).

    As comparações com Santa Cruz e Vasco devem ser colocadas num contexto. O Santa colocou 60 mil pessoas no Arruda num jogo que valia pra eles o acesso à Série B, depois de vários anos frequentando o inferno do futebol brasileiro, algo que nunca passamos em nossa quase centenária história. Era, naquele momento, o jogo da vida deles. Ontem a torcida do Vasco foi em grande número ao Maracanã por causa de uma situação emergencial, desesperadora, era calça de veludo ou bunda de fora. Tinha mais era que fazer isso mesmo, pois é numa hora dessa que a torcida pode demonstrar todo seu amor ao time (e isso também já fizemos, vide as temporadas de 2005 e 2006, quando enchemos PV e Castelão para torcer e não deixar o Mais Querido cair para a Série FEC e convidados, lembram?).

    Agora, esperem pra ver se vai caber todo mundo no Castelão no jogo contra o Joinville, quando decidiremos o acesso à Série A.

  • Ricardo Sena disse:

    Meu caro Weiber, não sei por qual tipo de situação você passou neste fim de semana, mas sei que Deus está sempre conosco, seja nos bons e seja, principalmente, nos mais difíceis. Ele é o nosso pastor (Salmo 23). Não precisa publicar este comentário, por favor.

    Valeu, Ricardo, tudo já na paz e dentro da normalidade.
    SA!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Bom dia Torcedor Alvinegro !
    O Time do Ceará está jogando muito bem,o Ceará hoje tem um sistema tático definido e pode variar ao longo do jogo,basta dizer que as opções do Sérgio Soares hoje é enorme,tinha Torcedor pedindo para o Léo Gamalho entrar de saída,tinha Torcedor pedindo para o Rogerinho entrar de saída e tinha até comentarista dizendo se o Rogerinho tivesse bom era para entrar de saída, temos o próprio Thiago Humberto também, é para vocês verem que o Presidente do Ceará formou um bom time,considero o time do Ceará o Segundo time melhor da competição só perdendo para o Palmeiras etc.
    O Ceará Sábado jogou muita bola,sistema tático definido e variando ao longo do jogo,um time rápido e vocês viram várias jogadas ensaiadas ao longo do jogo ?
    Vou dizer uma coisa Zé Alvinegro,se o Ceará hoje tivesse 56 pontos igual ao Sport nós subiríamos com certeza porque tínhamos uma gordura de três pontos para queimar,mas eu acredito que no final vai dar tudo certo se Deus quiser, vamos subir para primeira divisão.
    Há 70 (Setenta) dias atrás quando o Ceará estava ruim eu sempre escrevi no BLOG DO VOZÃO que acreditava na recuperação do Vozão e que o Ceará ainda ia brigar para subir para a primeira divisão e não é que está graças Adeus! Vamos torcer que continue no páreo até a última partida contra o Joinville em Fortaleza.
    Bastou acertar no Técnico Sérgio Soares para o Ceará engrenar na competição !
    Proporcionalmente falando o Ceará hoje está jogando igual ao Cruzeiro,futebol bonito e vistoso jogando para à frente.

    RELAÇÃO DE PONTOS QUE OS TIMES TEM HOJE,E QUE PODE ATINGIR,NÃO É 100% EXATO,PORQUE FUTEBOL NÃO É UMA CIÊNCIA EXATA,MAIS É UM ESTUDO QUE FIZ E TAMBÉM PALPITE, ESPERO QUE NO FINAL ACONTEÇA O QUE ESTOU PENSANDO E QUE O CEARÁ CHEGUE A PRIMEIRA DIVISÃO.
    AI VAI A RELAÇÃO DE JOGOS QUE FALTA PARA CADA TIME,O QUE ZÉ ALVINEGRO !

    EM CASA :

    SPORT: PARANÁ , PAYSANDU.

    FORA:

    ATLÉTICO, BOA ESPORTE.

    TEM 56 + 08 = 64 PONTOS. PRIMEIRA DIVISÃO.

    EM CASA :

    ICASA : PAYSANDU,CHAPECOENSE.

    FORA: BRAGANTINO, PARANÁ.

    TEM 53 + 07 = 60 PONTOS.

    EM CASA:

    AVAÍ : AMÉRICA/RN, BOA ESPORTE.

    FORA: CEARÁ, ABC.

    TEM: 53 + 07 = 60 PONTOS.

    EM CASA :

    JOINVILLE: OESTE, AMÉRICA/MG.

    FORA: SÃO CAETANO, CEARÁ . (SERÁ À ÚLTIMA PARTIDA).

    TEM : 52 + 07 = 59 PONTOS.

    EM CASA :

    PARANÁ: CHAPECOENSE, ICASA.

    FORA: SPORT, GUARATINGUETÁ.

    TEM: 51 + 07= 58 PONTOS.

    EM CASA:

    AMÉRICA/MG: ATLÉTICO, ABC.

    FORA: AMÉRICA/RN, JOINVILLE.

    TEM: 52 + 08= 60 PONTOS.

    EM CASA :

    FIGUEIRENSE: ABC, ASA.

    FORA: OESTE, BRAGANTINO.

    TEM : 52 + 08= 6O PONTOS.
    TEM : 52 + 10= 62 PONTOS.
    OBS: O FIGUEIRENSE PODE CHEGAR A 60 PONTOS,OU TALVEZ A 62 PONTOS,VAMOS TORCER QUE EM SÃO PAULO O FIGUEIRENSE SÓ GANHE 02 (DOIS) PONTOS.EMPATE COM O OESTE E COM O BRAGANTINO.

    EM CASA :

    CEARÁ : AVAÍ, JOINVILLE.

    FORA : GUARATINGUETÁ, PALMEIRAS.

    TEM : 53 + 10 = 63 PONTOS. = PRIMEIRA DIVISÃO.

    AGORA ACONTECENDO OS RESULTADOS QUE PENSEI AQUI QUE NÃO É DIFÍCIL O CEARÁ PODERÁ SUBIR C/ 61 PONTOS OU ATÉ C/ 62 PONTOS,DESDE QUE NENHUM ADVERSÁRIO CHEGUE IGUAL AO CEARÁ PORQUE ELES TEM MAIS VITÓRIAS.

    CERTO MESMO PARA O CEARÁ SUBIR É C/ 63 PONTOS.
    GANHAR DO AVAÍ, E DO JOINVILLE EM CASA.

    GANHAR FORA DO GUARATINGUETÁ E EMPATAR C/ O PALMEIRAS.

    AGORA SE HAVER UMA COMBINAÇÃO DE RESULTADO QUE NÃO É DIFÍCIL A ESSA ALTURA O CEARÁ PODERÁ SUBIR ATÉ COM 61 PONTOS.
    GANHAR DO AVAÍ E DO JOINVILLE EM CASA.
    EMPATAR FORA C/ O GUARATINGUETÁ E COM O PALMEIRAS.

    ACREDITO QUE O FIGUEIRENSE PODE GANHAR EM CASA DO ABC E DO ASA, O ABC VAI DAR TRABALHO AO FIGUEIRENSE,AGORA GANHAR DO OESTE E DO BRAGANTINO EM SÃO PAULO NÃO É FÁCIL PRINCIPALMENTE SE ELES TIVEREM PRECISANDO DOS PONTOS.

    O CEARÁ PODERÁ SUBIR C/ 61 PONTOS.
    GANHAR EM CASA DO AVAÍ E DO JOINVILLE NA ÚLTIMA PARTIDA E EMPATAR FORA COM O GUARATINGUETÁ E O PALMEIRAS.
    TEM VÁRIAS OPÇÕES DE RESULTADOS QUE PODEM ACONTECER A FAVOR DO CEARÁ,VAMOS PEDIR ADEUS QUE ACONTEÇA.
    AGORA O CEARÁ TEM QUE FAZER A PARTE DELE TAMBÉM.

    PARA TERMINAR COM 63 PONTOS, O CEARÁ TERÁ QUE GANHAR EM CASA DO AVAÍ E DO JOINVILLE.

    GANHAR FORA DO GUARATINGUETÁ E EMPATAR C/ O PALMEIRAS OU VICE-VERSA.

    HOJE O SPORT TEM 18 VITÓRIAS.
    HOJE O ICASA TEM 16 VITÓRIAS.
    HOJE O AVAÍ TEM 15 VITÓRIAS.
    HOJE O JOINVILLE TEM 15 VITÓRIAS.
    HOJE O PARANÁ TEM 14 VITÓRIAS.
    HOJE O AMÉRICA/MG TEM 13 VITÓRIAS.
    HOJE O FIGUEIRENSE TEM 16 VITÓRIAS.
    HOJE O CEARÁ TEM 14 VITÓRIAS.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÃNIA-GOIÁS.

  • Eugenio Camara disse:

    Weiber, tudo bem que a hora é de comemorar a vitória sobre o Xport e pensar no Avaí. Mas não dá pra esquecer o PRESENTE que o ex-craque João Marcos deu para Marcos Aurélio fazer o gol do adversário. Vem cá, será que apenas eu estou vendo que o Diogo Orlando está jogando MUITO melhor do que o tal João Marcos?! Pelo Amor de Deus!!!! Botem esse rapaz no banco… temos tudo pra subir. Com JM no banco será mais fácil. SA

  • Maurovski disse:

    Agora só depende de nós! Porque o Icasa não vai ter fôlego e vai perder de novo amanhã. E se jogarmos como sábado, o Avaí, que é mais fraco que o Sport, não vai aguentar a pressão, principalmente se o Vozão jogar com a mesma raça.
    Quanto à presença de público, eu entendo, de certa forma, porque muitos não foram sábado ao Castelão. Acredito que estavam escaldados depois de tantas oportunidades e chances que tivemos de nos aproximar e entrar no G4 e as desperdiçamos. Acho que muitos não confiavam no time, ainda. Mas depois dessa vitória sensacional sobre o Sport, penso que a confiança vai voltar e o Castelão vai receber um grande público amanhã. Porque os que estiveram lá, assim como eu, vão voltar e outro tanto vai querer ir, por isso acredito em 40 mil.

    O que não suporto são esses torcedorizinhos virem aqui falar mal da torcida do Vozão, que não tem que provar mais nada a ninguém da sua força e grandeza, muito a menos a pessoas que num momento de união de todos e de corrente positiva, entram aqui pra denegrir mais uma vez a maior torcida do estado, criando aspectos negativos onde não existem, tentando estragar ou abalar a nossa ótima fase…

  • LUIS CARLOS B. CORREIA disse:

    Boa tarde Weiber e Nação Alvinegra,
    Antes de tudo rezo que vc consiga superar qualquer problema.
    Excelente vitória contra o Sport, o primeiro tempo fomos muito superiores, controlamos a partida até o desequilibrio do nosso goleiro, culminando com cartão amarelo e irritação da torcida.Qto ao gol, embora na hora fiquei como muitos no estádio p… da vida, mas foi um belo chute, fato esse o que tira um pouco a culpa do FH, mas ainda tenho dúvidas se era defensável.
    No segundo tempo só tranquilidade, lógico que mesmo com um jogador a mais ainda demorou um pouco, mas foi muita pressão o jogo inteiro.
    Concordo com Otoniel e Bosco qto a presença de nossa torcida, qdo entrei no estádio fiquei decepcionado. Lembrei do ano em subimos, todos os jogos no final da competição tinha um público maior ou estou equivocado. Independente da péssima primeira fase, em que poucos compareciam, agora faltando somente 03 jogos no nosso estádio, tínhamos que ter público de 35.000/40.000 alvinegros.
    Weiber e alvinegros vamos fazer uma corrente forte para essa próxima rodada além de nossa vitória, os adversários diretos sport/icasa/avai/figueira/joinvili/paranamerica fiquem mais longe do CSC. Deus ajude-nos, temos que fazer o dever de casa e ganhar do guara em SP pra termos uma sobrinha para independente do resultado contra o Palmeiras ficar dependendo somento do nosso Vozão na última partida aqui.
    Weiber, vc tem informação de uma possível punição( problemas ocorridos no jogo contra o America-RN) que nos tiraria o último jogo da arena Castelão?

    Luis Carlos, o julgamento foi marcado para esta semana, se não me engano, no dia 12/11. Ceará já preparou sua defesa. Vamos aguardar.
    SA!

  • Mainha disse:

    Caro Weiber de Castro, espero que tenha resolvido seu problema pessoal. Fez muita falta aos verdadeiros alvinegros, principalmente depois desta extraordinária vitória em cima da ” coisa “. Momento de apoiar, todos sem criticas, o momento é de união. Vamos encher o Castraleão terça contra outro leãozinho. Eu estou contando as horas. SA.

  • Marcelo Araujo disse:

    Infelizmente, nosso torcedor tem uma mania desgraçada, de quando o time não está correspondendo em campo, ai começam a pressionar, a pegar no pé de um e de outro, fato que aconteceu após o empate do Sport, ao invés de xingamentos, vamos cantar com palavras de apoio, empurrar o time pra cima dos adversários, é nessas horas que por culpa de alguns baderneiros, a batéria da cearamor está fazendo falta.

  • Mainha disse:

    Caro Alvinegro Maurovski, parabéns pelo brilhante comentário. Peço humildemente para assinar em baixo. Torcida do vozão é extraordinária. Coloca 21.000 pagantes com time com 2% de chance. Agora temos 19,9% de chance de subir, segundo site Chance de gol . Imagina na terça. Com certeza, vai aumentar. Caro Mauroviski, o momento é de união.Momento de somar. Ceará unido é imbatível! Vamos somar alvinegros verdadeiros !!! Deixa estes torcedorezinhos falarem o que quiserem. Ninguém nem liga . SA.

  • FJP disse:

    Caros,
    Bom tão quanto o resultado foi o futebol apresentado.
    A despeito da expulção do jogador do Sport no segundo tempo, o time deles não chegou sequer a a nossa intermediária. Não me lembro do Frang…, digo, nosso goleiro ter batido um único tiro de meta. Sinceramente, não lembro. Por falar no rapaz, não acho que ele teve culpa no gol que tomamos. Pelo ao menos dessa vez ele não teve culpa.
    O Ricardinho está jogando muuuuito, eita! A posição em que ele está jogando deu bem certinho!
    Este Lulinha é um abençoado. Podem reparar que a grande maioria dos gols que ele faz é para a gente ganhar pontos.
    Golaço o do Mota!
    O último gol foi a síntese do jogo. Uma bola dada como perdida e que foi recuperada, um cruzamento quase perfeito, e lona! Queria muito ver este time jogando com esta determinação FORA DE CASA!!!!
    O lado triste do jogo foi a armação do contra ataque do Sport pelo João Marcos que acabou com gol deles, pior não poderia ter feito. Pegou o time inteiro saindo para o jogo…
    Enfim, jogaço. Tomara que a gente jogue sempre assim.
    1 abraço a todos,

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Grande Eneas, sei que o time do Figueirense é ruim, mas tou sentindo que querem colocá-lo à força na Série A. Temos que ter cuidado. No site chance de gol, eles aparecem com 30,3% de possibilidade de subir, enquanto a gente está com 19,9%, ou seja, a nossa diretoria tem de abrir o olho. Outra coisa, Eneas, quando o Figueirense pegar fora o Bragantino e o Oeste, muito provavelmente esses dois times já estarão livre do rebaixamento. Sei que com 63 pontos a chance de subir é enorme, mas prefiro vencer os 4 jogos restantes. Vamos torcer amanhã pro Guaratinguetá vencer o ASA, pois assim ele não vem com tanta vontade pra cima da gente na sexta. Outra coisa importantíssima: quando a gente pegar o Palmeiras, eles já vão ter dado férias coletivas aos jogadores, pois já terão ganho título de campeão da Série B, aí fica menos difícil. Temos de entrar com sangue nos olhos nos 4 jogos e vencer os 4. Quanto ao julgamento do jogo contra o América-RN, mesmo que o Ceará perca mando de campo é só entrar com efeito suspensivo e jogar a última contra o Joinville no Castelão com 60 mil pessoas e ganhar o jogo e o acesso. Bom, tudo que falei são suposições, é claro, mas acho que nós, como torcedores, devemos dar palpites sim, até para gerar debates e idéias. Grande abraço alvinegro e nós subiremos sim!!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Caro MARCELO ARAÚJO, em nada está fazendo falta essa cearamor.
    Pelo contrário, por causa deles, poderemos perder mando de campo.
    Me desculpe, mas essas famigeradas “organizadas” deveriam ter acabado há muito tempo. Concordo com vc, que nossa torcida emprenha pelos ouvidos e se manifesta contra o time nas horas erradas, mas daí dizer que o torcedor que hoje paga e vai aos jogos se compara com um bando de arruaceiros…… Saudações Alvimegras.

  • Grande jogo, pra ninguem botar defeito, exceto em alguma falhas individuais que ocorrem em qualquer time.
    Proximo jogo teremos publico dobrado, mas nao se deve crucificar uma torcida que e maltratada ate na hora de comprar os ingressos. Torcedor deveria ser tratado como cliente, na palma da mao, e nao e assim que o torcedor alvinegro e tratado.
    Se o publico nao correspondeu as expectativas, e falha da diretoria alvinegra que nao soube promover o evento.

  • JR disse:

    Sensacional, o CSC foi impecável em quase tudo. Acho que agora dá para brigar sim. Os outros times da competição, com exceção ao Palmeiras, não têm nada de melhor que o vozão. Vejo chances em nosso horizonte. Parabéns aos jogadores que se superaram desta vez.

  • cavalcante disse:

    Weiber alem da vitoria o que mais gostei foi a torcida aplaudindo os atletas no intervalo do jogo,depois daquele empate bola defensavel GOSTEI PODE SER QUE AMANHÃ VÃO PARA AJUDAR APOIAR…..bom jogo é boa sorte aos que fAZEM O Ceara amanha…fui…

  • Diego Costa disse:

    O time, especialmetne no segundo tempo jogou bola de campeão. Espero uma grande vitória contra o Avaí, conseguimos crescer no momento certo, 4 jogos e um objetivo, série A, no ano do centenário, será algo sensacional.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, grande vitoria para calar a boca dos torcedores
    arrogantes do SPOT poxa eles pensavam que iam deita e rolar no
    castraleao mais cairam de quatro para o cacador de leao, comemorei
    muito e ja revi o jogo tres vezes agora e concentrataco total para
    dominar mais um leao ai sim teremos tudo para volta a serie A o
    momento e de apoio ao time pois esta merecendo e muito, na minha
    opiniao todos jogaram muito BEM ressalva somente para a FALHA
    do JM errando um passe bobo, mais RICARDINHO, MG,MOTA e
    POTIGUA JOGARAM MUITO, torco muto para o JOVEM zageurio
    RICARDO SILVA(POTIGAUR) se for bem LAPIDADO TEM TUDO
    PARA SER UM DOS MELHORES ZAGUEIROS DO BRASIL e VESTI
    o MANTO SAGRADO DA SELECAO BRASILHEIRA.

  • emidio neto disse:

    Weiber, grande vitória mas temos que manter os pés no chão.
    Fazíamos um grande jogo, mas a partida estava relativamente equilibrada, mas a expulsão do atleta do Sport foi determinante para o placar, não para a vitória. Acho que ganharíamos de qualquer jeito.
    Dos cinco gols da partida achei que apenas um o goleiro falhou. Foi no gol do Ricardinho. Esse Marco Aurélio já fez 20 gols, sendo que 13 foram de chutes de fora da área, incluindo os gols de falta. Foi um gol espetacular. O gol do Mota foi uma “pintura”, não tinha goleiro para aquela bola. O do Lulinha o Magrão rebateu para o meio da área porque não tinha opção, muitos entendidos dizem que goleiro deve rebater para os lados, mas nem sempre isso é possível. O chute do “magnata” foi fantástico
    Lembro que no post anterior eu o Bosco e mais alguns que não recordo agora, alertamos para os chutes do Marco Aurélio. Dessa vez contra o Avaí meu alerta vai para dois jogadores, Marquinhos e o Cléber Santana. O ASA marcou esses dois jogadores e matou o
    Avaí. Os outros jogadores são apenas razoáveis, onde a força física supera a técnica. Se soubermos marcar esses dois jogadores temos grande chance de sairmos vitoriosos.
    O ingênuo Emidio Neto, como me chamaram, continua acreditando. Tenho muita fé.
    Weiber, seja qual for o seu problema, saiba que estou torcendo que tudo se resolva. Um abraço.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer.”

  • CAROS AMIGOS TORCEDÔRES DO VOZÃO
    É HORA DE AJUDAR MAIS DO QUE NUNCA VOU A MAN~HA AO CASTELÃO ! MESMO O CEARA QUE JA PODIA ESTAR COMO O PALMEIRA CLASSIFICADO POIS O CEARA NÃO É MAIS RUIM DE QUE O PALMEIRA EM LUGAR ALGUM!
    PERDEMOS PARTIDAS QUE QUANDO ACABAVA O JOGO DAVA VONTADE DE PEGAR CERTOS JOGADÔRES E VDA UMA PISA COMO SE DA UMA CÓSA EM MENINO SEM VERGONHA DE SINTURÃOPRA ELES CRIASEM VERGONHA!
    MAIS AGORA SIM OS JOGADORES ESTÃO SUANDO A CAMISA E MERECENDO OS PARABENS!
    VAMOS LÁ COM FÉ EM DEUS UMA DAS QUATRO VAGAS É NOSSA!

  • Afranio Bastos disse:

    Concordo plenamente com o Ricardo Sena; foi uma atitude muito chata do EL, qdo, estávamos na Série A e só tinhamos o PV até que se aceitava o aumento exorbitante (de R$ 480,00 para R$ 720,00), que foi justamente esta a justificativa para a majoração; entretanto, depois o time caiu, o Castelão foi reaberto, e o que nosso presidente fez? simplesmente manteve o preço lá em cima, contradizendo seu próprio argumento. Ainda segurei meu TO durante dois anos, mas diante da insensatez do EL não renovei (pois me senti enganado), pois assim como o amigo Ricardo Sena, acho que há espaço para todos, basta para isso setorizar o castelão, se nas arquibancadas inferiores não costumam ir muitos torcedores, por que não colocar o TO mais em conta ali naquele local? para que nossos torcedores mais humildes possam ir? e retornar as mensalidades ao preço de antes do acesso à série A, pois como o castelão é enorme, com certeza teríamos muito mais TO, que assim como eu não vai a todos os jogos, mas que mesmo assim faria novamente o TO, para ajudar ao Vozão? fica a sugestão e o desabafo. Vozão na série A acima de tudo. Mas nosso presidente tem que ter palavra senão como posso confiar meu voto a ele no ano que vem? se aumentou devido o tamanho do PV com a volta do Castelão não existem mais motivo para manter o preço lá nas alturas para o sócio torcedor.

  • alberto t disse:

    Também acho q hoje ñ é dia prá meter a chibata em ninguém, mas ñ posso deixar passar alguns detalhes do jogo contra o SPORT; se todo gol de fora da área é frango, então o do M.Alves diante da chapecoense no castelão foi frango; o do Mota foi frango, o do M.Aurélio foi frango, ñ vejo ninguém falar em mérito? pq será, galera, vamos dar mais valor ao mérito do jogador nosso, prá mim, todas aquelas pancadas de fora da área nos cantos dos goleiros, ñ são frangos, aquilo é competência de quem chuta, acho q nem o do Ricardinho foi frango, uma bola venenosa, esta é a verdade gente, qdo a bola quica antes a dificuldade é monstruosa, então prá mim o FH ñ falhou, uma tijolada no ângulo lá em cima longe do alcance do goleiro, ñ é frango é mérito sim.

  • alberto t disse:

    Mais um detalhe na partida de sábado, já q estamos falando em frangagem, então lá vai frangagem ou barberagem como quiser: passei a semana toda falando da escalação do vozão e q disse q se o treinador fosse colocar um time mais ofensivo, colocasse também o DO em vez de JM, DO é marcador, tem boa saída de bola, joga prá frente, chuta no gol, faz gols etc., coisa q JM ñ faz nada disso e mais, só joga prá trás, ñ tem mais pegada, ñ chuta no gol, ñ acerta um passse, então ñ vamos dar porrada, cabeçada, truculência com pegada, coisa q JM faz muito bem, inclusive dando um gol pro SPORT q graças a expulsão do jogador deles ficamos numa boa, mas quase ele joga tudo pro mato, JM, um brucutu de primeira qualidade e q só joga prá trás e ainda errando todos os passes, inclusive dando de presente um gol pro SPORT; olhem o lance, JM recebeu a bola livre, leve e solto, tudo pela meia direita antes do meio campo, ñ soube o q fazer corre voltando prá área do vozão e entregou de bandeija pro cara jo SPORT e aí o cara só entregar pro goleador deles e dissse, pega faz, o M.Aurélio q chuta divinamente bem mandou uma tijolada no ângulo sem chances, parabéns brucutu JM q ficou o tempo todo com medo do M.Aurélio e de longe. O titular é prá ser DO e pronto.

  • Getúlio Arruda disse:

    Jogo fundamental, não ganhou, dança! O Avaí está vindo tão por baixo como o Paraná veio. Atenção demasiada é pouco, temos segundo um site matemático, menos percentual do que o Figueirense, simplesmente pelo fato da tabela do Figueira ser em tese menos complicada, mas vai pegar só desesperado, tudo pode acontecer. A briga vai ser feia até o fim, creio que dos 8 atualmente brigando por 2 vagas, pelo menos 3 sucumbirão pra última rodada. O site não analsa o poder letal no ataque que o mais querido tem. 2×0 e entraremos no G4, Icasa empata com o Bragantino. S.A!!!!

  • Carlos disse:

    Vi inúmeros torcedores criticando a nossa torcida por não ter comparecido em grande número. Por que ninguém tem coragem de dizer que OS PREÇOS DOS INGRESSOS SÃO ABUSIVOS e os preços praticados no Castelão também são abusivos? Vocês sabiam que o nosso adversário lotou o Castelão com ingressos de R$ 20,00 e R$ 10,00, enquanto o nosso presidente cobra ingressos de R$ 30,00 e R$ 50,00? Vocês sabem que um salário mínimo é pouco mais de R$ 678,00? Que um torcedor gasta, além do ingresso, transporte, lanche ou uma cervejinha e se levar um filho ou companheira, gasta por baixo mais uns R$ 50,00, elevando seus gastos para R$ 100,00, no mínimo. E que ainda tem jogo sábado e terça? Agora pense que na esquina mais próxima ou na casa de um amigo ele vê o jogo na base do 0800… A verdade é que o nosso presidente ELITIZOU nossa torcida, que até que se prove o contrário, na sua maioria é composta de ASSALARIADOS. Agora se o time estivesse dependendo da torcida para não cair ou até mesmo se PERDER PRO AVAÍ, como o último jogo não terá importância alguma ele colocará os ingressos ao preço de R$ 10,00 . Isso é Fato! To p…com essa história todo ano.

  • Carlos disse:

    Ah! Havia esquecido de dizer que no jogo do Vasco alguns setores tinham ingressos de R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia, só pra mostrar ao nosso presidente ou seja lá que for o CULPADO PELO NÃO COMPARECIMENTO DE NOSSA TORCIDA que o CEARÁ só faz promoção quando passa umas quatro partidas seguidas perdendo ou empatando ou quando o jogo não vale mais nada. Se o jogo for importante eles majoram os ingressos, já o adversário BAIXA os preços toda vez em que o jogo é importante pra eles.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, como ja tinha comentado o momento e de apoio
    pois o time esta correspondendo jogando com GARRA e PRATICANDO
    UM BELO FUTEBOL NAO DEVENDO A NEM OS TIMES DA SERIE A
    JOGANDO EM VELOCIDADE e um BOM TOQUE DE BOLA DA GOSTO
    DE VER, com relacO AOS COMENTARIOS de ALGUNS TOREDORES
    sobre o pouco comparecimento da torcida concordo totalmente com
    o CARLOS para mim essa DIRETORIA TEM MUITOS PONTOS FRACOS
    na FORMULA DE ADMINISTRA FUTEBOL, o aumento do preco do
    socio torcedor foi por motivo do fechamento do castelao uma grande
    BESTEIRA pois o mesmo ficou bastante reduzido ate o presente momento
    se nao tivecem alterado tanto o preco estariamos hoje com o DOBRO
    de socios mais so pensaram no CURTO PRAZO em economia para
    crecer tem que INVESTIR NO MEDIO E NO LONGO PRAZO.(BURRADA)
    outra coisa os caras sao muito fracos no MARKETING que nos tempos
    atuais e uma FERRAMENTA DE GRANDE VALIA,resumindo tem que
    trazer o povao para proximo do time com PLANOS ASSECIVEIS e FAZENDO GRANDES PROMOCOES nos JOGOS de suma importancia
    ESSA HISTORIA QUE PROMOCAO PREJUDICA O SOCIO TORCEDOR E BALERA POIS QUE FAZ O SOCIO TORCEDOR FAZ PORQUE PODE
    E QUE COLABORA COM O CLB, acorda DIRETORIA.
    ASS

  • Orlando Júnior disse:

    Sou sócio torcedor desde 2008, e vi durante esse período muitos colegas não renovarem os seus planos devido ao descenso para a série B em 2011. Entretanto, a grande maioria da torcida do Ceará só reclama de preço de ingresso, de jogadores, de treinador, e etc. Mas esses mesmos torcedores contribuem financeiramente? Os mesmos devem achar que os jogadores e comissão técnica trabalham por filantropia. Citarei o condomínio em que moro como exemplo: a inadimplência da taxa de condomínio está grande, e os mesmos moradores que estão com diversos meses em atraso, reclamam em demasia de vários serviços prestados pelo condomínio. Eles têm direito de reclamar, mas não querem contribuir.

  • Daniel Viana disse:

    Rapah,

    tá todo mundo condenando o JM por causa de um erro. Pelo amor de Deus Moçada, o que esse cidadão correu o jogo todo, praticamente sõ ele com volante, já que o Ricardinho táva lá em cima o tempo todo. É brincadeira. No meu entender o D. Orlando tb é para estar em campo, mas ao lado do JM, com o Ricardinho mais à frente fazendo o terceiro homem do meio campo. o Rogerinho tá ajudando mas num tá fazendo mais do que o ricardinho faria naquela posição e com o D. Orlando junto ao JM ganhariamos poder de marcação sem perder criatividade, já que teríamos lulinha e Ricardinho, com mota e M Alves na frente. è incrível Weiber, como tem gente que tem a cara de pau de dizer que o FH falhou no belíssimo gol o M Aurelio. Impressionante como não gostam do FH, que vem sendo muito seguro há umas 6 rodadas. Salvou o jogo num momento importante jogo passado. Vamos lá moçada, assim é demais.

  • Bosco disse:

    ALVINEGRO RICARDO SENA:
    O amigo explica muito bem, mas em nenhum momento justificou a PÍFIA presença da torcida.

    Nem mesmo nas promoções ela está respondendo.
    Parece que está encolhendo.
    Sábado a torcida do MAIS QUERIDO DEVERIA TER COMPARECIDO em grande número ao CASTELÃO por causa de uma situação emergencial, desesperadora, era calça de veludo ou bunda de fora.

    Ou vencíamos ou dávamos adeus a série B.
    Esses últimos jogos no Castelão tem sido de vida ou morte para a nossa torcida. Só o amigo não ver isso.

    Quanto ao Santa Cruz, o menor público que ele colocou foi no primeiro jogo da série C, 15 mil pagantes. Depois eles se mantiveram na marca de trinta mil pagantes por jogo.

    Quinze mil pagantes foi um público que nós só conseguimos atingir quando fizemos uma promoção no segundo turno já que o jogo com o Palmeiras foi algo diferente porque há na nossa torcida muitos mixtos palmeirenses, inclusive chefes de torcidas do Vozão são Palmeirenses confessos em programas de TV.

    Muitos outros mixtos de ‘pé de rádio’ apareceram elevando o público para a casa dos trinta e poucos mil, aproveitaram para pagar apenas um ingresso e ver dois times do coração.

    CARLOS;
    Estou falando de série B e não de série C.
    Não pode ser cobrado o mesmo preço de ingresso para produtos diferentes.

    Estou falando de ver jogadores como Ricardinho, Lulinha, Magno Alves, Mota, Felipe Azevedo, Neto Bahiano, Marco Aurélio, Marquinhos e outros jogando e não em Waldisom, Joilsom, Boiadeiro, Heleno, Caça Rato, Arlindo Maracanã, Esley etc.
    Vejam vocês a qualidade dos nossos adversários e a desqualificadas equipes que disputaram a paupérrima série C.

    Vejam a diferença de qualidade, tradição na série B e quanto ganha um Lulinha e quanto ganha um Waldison. Quanto ganha um Ricardinho e quanto ganha um Esley.

    Estou falando na torcida do time mais querido e na qualidade dos seus adversários tradicionais como Sport, Avai, Joinvile Icasa, Paraná, América Mineiro, etc. Não estamos jogando com Baraúnas, Rio Branco, Sampaio Correia, 13 de Campinas, CRB etc. clubes pelos quais eu tenho o maior respeito, mas não possuem tradição nem craques que mereçam ingressos maiores do que R$20 reis.

    Série B deveria ser no mínimo o dobro do preço da série C.
    O preço de R$30 reais em jogos de série B e principalmente nesses recentes que são de vida ou morte para a nossa torcida está de bom tamanho.

    Amanhã todos levarão a esposa e a filha pois já sabem diante mão que o estádio estará vazio e confortável.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    CARLOS FALOU no comentário 11.11.13 | 22:39 : ” A nossa torcida, que até que se prove o contrário, na sua maioria é composta de ASSALARIADOS.” – Eu digo: Prove isso CARLOS.

    Pelo contrário, uma pesquisa feita recentemente e publicada aqui mesmo no JORNAL OPOVO, mas precisamente no ano passado mostrou o contrário do que você está dizendo.

    A nossa torcida é a maior na classe universitária, a maior na classe A onde está a elite do estado, a maior entre as mulheres, a maior entre estudantes.

    Não fale tolice para justificar o injustificável.
    A nossa torcida está devendo sim.E muito.
    Merece ser puxada as orelhas e não paparicada com desculpas amarelas baseadas em sofismas.
    Em conversa de Trancoso.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Pedro Peres disse:

    Acredito que aumento de salário de ninguém aqui está atrelado à situação do clube. Em outras palavras: se o Vozão for disputar a Libertadores, o meu salário não mudará, mas por ser torcedor eu terei a obrigação de pagar ingresso de R$ 100,00?

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    EU ACREDITO !

    CEARÁ 3 X 0 AVAÍ.

    SÁBADO O CEARÁ TEVE O LULINHA E RICARDINHO NA SELEÇÃO DA RODADA. DO FUTEBOL INTERIOR. 02(DOIS) NÃO É MOLE NÃO.

    ZÉ ALVINEGRO, QUANDO O OESTE FOR JOGAR COM O FIGUEIRENSE NESSE FINAL DE SEMANA SÁBADO DIA 16/11/2.013 ELE AINDA PRECISA DE PONTOS PARA NÃO CAIR,HOJE DIA 12/11 O OESTE JOGARÁ CONTRA O JOINVILLE,UM EMPATE AI SERIA ÓTIMO.
    AGORA QUANDO O BRAGANTINO FOR JOGAR COM O FIGUEIRENSE NA ÚLTIMA RODADA TALVEZ O BRAGANTINO NÃO PRECISARÁ DE PONTOS PARA NÃO CAIR,HOJE O BRAGANTINO TEM 42 PONTOS E IRÁ JOGAR COM O ICASA,DEPOIS SAI PARA JOGAR COM O CHAPECOENSE E COM O PAYSANDU.
    O BRAGANTINO 100% QUANDO FOR JOGAR COM O FIGUEIRENSE TALVEZ NÃO VAI PRECISAR DE MAIS PONTOS,E ISSO É PERIGOSO,NÃO DEVEMOS CONFIAR NA ÚLTIMA RODADA EM DIRIGENTES E EM JOGADORES,ESSE FIGUEIRENSE PRECISANDO DE PONTO NA ÚLTIMA PARTIDA ELES FARÃO DE TUDO PARA SUBIR.

    MAS SE DEUS QUISER O CEARÁ IRÁ GANHAR HOJE DO AVAÍ,VAI GANHAR DO GUARATINGUETÁ NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA E VAMOS EMPATAR COM O PALMEIRAS E VAMOS GANHAR A ÚLTIMA PARTIDA DO JOINVILLE PARA SUBIRMOS PARA PRIMEIRA DIVISÃO C/ 63 PONTOS.

    COMO É QUE PODE, A FEDERAÇÃO DO RIO GRANDE LEVA O JOGO DO CEARÁ CONTRA O AMÉRICA PARA UM CAMPO SEM CONDIÇÃO,COSTUMAMOS CHAMAR DE CHIQUEIRO,E ALÉM DO MAIS A CBF ACEITOU,AI O CEARÁ VAI PAGAR OU PODERÁ PAGAR PELA IRRESPONSABILIDADE DELES,POR ISSO É JOGO POLÍTICO PORQUE A CBF O ANO QUE VEM PARECE QUE VAI TER ELEIÇÃO,AI ELES DEIXAM JOGAR EM QUALQUER CAMPINHO PARA PODER GANHAR O VOTO DAS FEDERAÇÕES.

    SE O CEARÁ PERDER MANDO DE CAMPO, É SÓ PEDIR EFEITO SUSPENSIVO,PRATICAMENTE TODOS OS TIMES QUE PERDERAM MANDO DE CAMPO PEDIU EFEITO SUSPENSIVO E CONSEGUIU.
    O CRUZEIRO PEDIU E CONSEGUIU,FOI BRIGA DE TORCIDA.
    O SAMPAIO CORRÊA PEDIU E CONSEGUIU.

    O GOIÁS NO JOGO DO FLAMENGO AQUI EM GOIÂNIA HOUVE UMA GRANDE BRIGA NAS ARQUIBANCADAS DO SERRA DOURADA,TEVE UM TORCEDOR FORTE QUE SAIU ROLANDO NA ARQUIBANCADA E A MEDIDA QUE ELE ROLOU NA ARQUIBANCADA CONTINUOU APANHANDO DOS TORCEDORES, O NEGÓCIO FOI FEIO.
    O GOIÁS PEGOU 03 (TRÊS) JOGOS DE SUSPENSÃO,JOGO CONTRA A PONTE PRETA,INTERNACIONAL E O SANTOS.
    O JOGO CONTRA A PONTE PRETA SERÁ ESSA SEMANA, O QUE ACONTECEU? O JOGO CONTRA A PONTE PRETA E CONTRA O INTERNACIONAL O GOIÁS JÁ CONSEGUIU EFEITO SUSPENSIVO,COMO O DO SANTOS SERÁ O ÚLTIMO TAMBÉM COM CERTEZA CONSEGUIRÁ TAMBÉM.

    NÃO É POSSÍVEL SE O CEARÁ PERDER MANDO DE CAMPO, SE O TRIBUNAL NÃO DER EFEITO SUSPENSIVO PARA O CEARÁ, O TRIBUNAL USARÁ DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS CONTRA O CEARÁ.
    CRUZEIRO E SAMPAIO CONSEGUIRAM.
    O GOIÁS FOI PIOR,TORCEDOR BRIGOU NA ARQUIBANCADA,CAIU E SAIU ROLANDO E A TURMA SAIU ATRÁS BATENDO E CHUTANDO O TORCEDOR.

    EVANDRO LEITÃO ,AI ESTÁ TRÊS EXEMPLOS QUE ACONTECEU NO FUTEBOL BRASILEIRO.

    CEARÁ SE DEUS QUISER RUMO A MAIS UMA VITÓRIA.

    CEARÁ 3 X 0 AVAÍ.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

  • Carlos disse:

    BOSCO, onde você mora? Meus amigos do bairro são, na sua maioria, estudantes ou pais de família que ganham no máximo dois salários. A proporção aqui no bairro é de 5 alvinegros para 2 tricolores e essa galera vai no máximo a um jogo por mês. Sabe quando vão aos jogos do VOZÃO? Quando tem promoção! Meu irmão, se você acredita em pesquisas de jornais, então acredita que o Fortaleza já TEVE a maior torcida do estado, pois alguns anos atrás esses mesmos jornais publicaram isso, quando se fazia uma pesquisa com 700 pessoas no Brasil inteiro e 4 pessoas diziam torcer Fortaleza enquanto 3 diziam torcer Ceará (eu mesmo nunca fui indagado sobre pesquisa alguma). E quanto ao jogo ser de Série C e por esse motivo teve promoção, o VASCO DA GAMA cobrou ingressos de R$ 10,00 e e meia de R$ 5,00 em alguns setores do maracanã domingo passado, e segundo consta o jogo foi de SÉRIE A. O que você acha melhor, 60000 pessoas a R$ 15,00 ou 30000 a preço de R$ 30,00? A lógica diz que estádio cheio é muito melhor! Saudações alvinegras.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *