Ricardinho abriu o placar e foi peça fundamental no jogo (Foto: Cearsc.com/Divulgação)

Ricardinho abriu o placar e foi peça fundamental no jogo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Fizemos a nossa parte, vencemos o bom time do Sport e pra completar, a rodada foi excelente, pois todos os nossos outros times que brigam com a gente por uma vaga no G4 perderam e entramos de vez na briga pelo acesso.

Fazia tempo que não via o Vozão jogar com uma determinação tão grande como a que demonstrou nessa partida, com seus jogadores focados, conscientes das dificuldades, mas unidos pela causa.

Nossa turma lá da frente voltou a balançar as redes e nem precisou dos gols do Magno Alves. Destaque para atuação do Ricardinho, esse tem sido um monstro nas ultimas partidas.

Igualamos o numero de pontos com o pessoal do G4, chegamos lá, agora só dependemos de nós mesmo para alcançarmos nosso objetivo, mas, não podemos tirar os pés do chão, ainda teremos algumas batalhas que podemos considera-las como complicadas, como por exemplo, o próximo jogo contra o Avaí, que tem sido uma pedra em nosso sapato ultimamente.

Pela determinação que tenho visto desse grupo, pela entrega deles dentro de campo, não tenho motivos para não confiar nesses guerreiros. Portanto, chegou a hora da torcida entrar em ação, lotar o Castelão na terça-feira (12/11), apoiar o time, incentivando nossos guerreiros na busca por mais uma vitória, e torcer para que a rodada nos favoreça novamente, de repente, quem sabe, a gente entra no G4.

Em tempo, peço desculpas aos leitores por só agora publicar o post, motivos particulares me impediram de fazê-lo antes.

Pra cima deles Vozão!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/MB-FiZmh1JQ[/youtube]

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 4X1 SPORT

COMPETIÇÃO – Série B – 34ª Rodada

DATA/HORÁRIO – 09/11/2013 às 17h20 (horário de Brasília)

LOCAL – Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)

ÁRBITRO – Marcelo de Lima Henrique (RJ-Fifa)

ASSISTENTES – Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Jackson L Massarra dos Santos (RJ)

PÚBLICO – 21.077 pagantes – 1.366 não pagantes – Total: 22.443

RENDA – R$ 407.646,00

GOLS – Ricardinho, Lulinha, Mota e Léo Gamalho (CEA); Marcos Aurélio (SPO)

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Gustavo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho (Léo Gamalho) e Lulinha (Thiago Humberto); Magno Alves e Mota (Diogo Orlando). Técnico: Sérgio Soares.

SPORT: Magrão; Oswaldo, Ailson e Pereira; Patric, Rafael Pereira (Patrik Silva), Rithely, Lucas Lima (Nunes) e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Neto Baiano (Felipe Azevedo). Técnico: Geninho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles