Blog do Vozão

Ceará x Avaí – O leão da vez

547 19
Ceará x Avaí – O leão da vez (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Avaí – O leão da vez (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

No post do pré-jogo passado, disse que se a gente ainda quisesse seguir pensando em acesso, seria necessário matar um leão a cada rodada, pois bem, na rodada passada o leão da Ilha foi devorado, e agora a bola da vez é o leão da Ressacada, que costuma complicar a nossa vida, por isso, mais do que nunca, precisamos redobrar nossas atenções, pois além de indigesto, ele também busca nosso mesmo objetivo.

A expectativa é que o Castraleão esteja lotado de alvinegros incentivando o time e passando aquela energia positiva para o time dentro de campo.

O treinador Sérgio Soares já adiantou que pretende repetir a mesma equipe da ultima partida, ou seja, Fernando Henrique; Marcos, Gustavo, Ricardo Silva e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Mota e Magno Alves.

Se repetirmos a atuação da ultima partida não tenho duvidas que nossas chances de conquistar os três pontos serão grandes. E para continuarmos na briga pelo acesso, não temos escolha, é vencer ou vencer.

Em 2010, vencemos esse mesmo Avaí diante de um Castelão lotado e assumimos a liderança da Série A. Teremos outra oportunidade de fazer bonito novamente, tendo esse mesmo Avaí como adversário, só que dessa vez entrando no G4.

#PraCimaDelesVozão #EuAcredito #LotarPraSubir

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique, Jaílson e Dionántan;
Laterais: Marcos, Hélder, Vicente e Hélder Santos;
Zagueiros: Ricardo Silva, Gustavo, Douglas, Diego Ivo e Anderson Marques;
Volantes: João Marcos, Eusébio, Everton, Galiardo, Diogo Orlando, Xaves e Foguinho;
Meias: Ricardinho, Rogerinho, Thiago Humberto, Luiz Henrique, Luizinho e Dinélson;
Atacantes: Mota, Magno Alves, Léo Gamalho, Rychelly, Lulinha, Rafinha e Robério;

Saudações Alvinegras!