Blog do Vozão

Amaral: Sim ou não?

3879 62

 

Amaral seria uma boa? (Foto: Divulgação)

Amaral seria uma boa? (Foto: Divulgação)

Desde o final de outubro que o lateral direito Amaral treina em Carlos de Alencar Pinto. Naquela oportunidade, especulou-se que o jogador já seria o primeiro reforço alvinegro para 2014, especulação essa que logo foi desmentida pela Diretoria, que aproveitou para explicar que o jogador apenas havia pedido para manter a forma no clube, nada mais além disso.

Com a chegada do final da temporada, o assunto Amaral voltou à tona. Ao ser questionado se havia interesse do Vozão em ter o jogador para a temporada 2014, o presidente Evandro Leitão não titubeou em responder e disse que sim, que é pensamento da diretoria dar uma chance ao jogador.

Particularmente, eu também daria essa chance ao Amaral, já que se trata de um jogador novo, apesar de muito rodado, e que já mostrou ter potencial, mas que acabou não aproveitando bem as chances que a vida lhe proporcionou, pois, se olharmos seu currículo, não é qualquer um que desperta interesse em clubes como Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG, sem contar as vezes que foi convocado para defender a seleção Brasileira sub-20.

E você torcedor Alvinegro, daria uma chance para Amaral?

62 Comentários

  • Henrique Morais disse:

    Com certeza, daria uma chance para ele, não é possível que ele seja pior que o Helder. Aliás, vi uma boa notícia hoje, que o Rafael Vaz estaria voltando para o vozão, se ele tivesse ficado aqui, provavelmente subiríamos a série A, pois a defesa foi o nosso ponto fraco na série B.
    Ontem, Flu e Vasco caíram. Então, só sobram duas vagas, por isso é bom formarmos uma grande elenco, porque se não vamos ficar no meio do caminho.

  • Magnata disse:

    Jogador quando “pede pra manter a forma num clube”, tá no “sambarilove”, doido pra arrumar uma vaga. Não sei como ele está hoje, se treina bem, se tava jogando bem há alguns meses. O conheci como um bom lateral. Não sei hoje. Não sendo o Evandro e o Robinson a dar o aval, mas sim alguém que entenda do riscado que diga “o rapaz tá bem e é uma boa”, então tudo bem.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, estamos nos aproximando do inicio da COPA do NORDESTE acredito que a
    MAIORIA da TORCIDA esta preocupada com a montagem da equipe no ano do CENTENARIO
    pois vamos participar de varias disputas e o OBJETIVO MAIOR e a SERIE B que em 2014 vai
    ser muito mais concorrida, perdemos uma grande oportunidade do acesso em 2013 culpo
    a DIRETORIA PELA FALTA DE OUSADIA e essa falta de ousadia ja esta me preocupando e muito
    para a montagem de uma BOA EQUIPE PARA 2014 pois ate o momento duas contratacoes e
    algumas RENOVACOES DUVIDOSAS EX: GUSTAVO e HELDER SANTOS e essa lentidao daDIRETORIA
    TODOS SABEMOS ONDE VAI DAR, NAS VELHAS DESCULPAS ESFARRAPADAS O TEMPO VAI PASSSANDO
    ai ELES VEM COM O VELHO CHAVECO que o MERCADO ESTA DIFICIL PARA CONTRATAR BONS
    JOGADORES POIS A HORA DE AGIR e agora e se MAIS UMA VEZ ESSA DIRETORIA DEIXAR O CAVALO
    CELADO PASSAR SINCERAMENTE NAO DA MAIS PARA ACREDITAR NESSA DIRETORIA QUE SO
    FICA NA PROMESSA, DIRETORIA LARGA ESSA MANIA BESTA DE QUERER MONTAR UM BOM TIME
    SO NA BASE DA GARAPA VAMOS A REGASSAR AS MANGAS POIS NO ANO DO NOSSO CENTENARIO
    NAO VAMOS MAIS ACEITAR INCOMPETENCIA e ENROLHEICO, ACORDA DIRETOIRA.

  • Diego Costa disse:

    Conseguiria disputar a posição com o Marcos sem dúvida. É um bom reforço, não podemos deixar de aproveitar as oportunidades.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Sim. Se tiver potencial e cabeça pra não cometer os erros do passado, deve ter mais uma chance. Agora o contrato deve ser de risco. Se pisar na bola, é tchau!!!
    S.A

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, com relacao ao AMARAL poderia se fazer um contrato de risco dependendo
    da evolucao do mesmo , mais a preocupacao maior e com a montagem da equipe como um todo
    o Sr. EVANDRO LEITAO ja reconheceu a dificuldade maior de acesso com o VASCO e o FLUMINENSE
    na serie B, seu EVANDRO ja que o Sr. nao fez o dever de CASA em 2013 vai ter que estudar muito mais
    para 2014.

  • Angelo disse:

    Eu daria uma chance ja’ que e’ um lateral nato. Nao e’ possivel que tenha desaprendido.
    E o Ederson, quem diria que ele deslancharia. Os dirigentes e muitos torcedores criticavam o jogador. O mesmo acontecera’ com muitos jovens da base, pois a torcida e imediatista.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    O jogador, em forte decadência, não tem mais vaga em clube nenhum, aí vem atrás do Ceará, ô clube bom!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Faltou dizer o restante do currículo, onde depois de não ter sido aprovado em Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG, ele foi para o Bragantino, Duque de Caxias (que time!), Caracas (Venezuela)….

  • Diego Costa disse:

    Agora, precisamos é de zagueiros, bons e com multas recisórias bem altas pra não sairem tão fácil como o Rafael Vaz saiu. Depois que ele saiu, nunca conseguimos nenhum zagueiro do mesmo nível e deu no que deu.

  • Daniel Viana disse:

    coloca pra jogarz no cearense para ver o que pode acrescentar ao grupo. Engraçado que o time colorido, este que revelou o jogador nem sequer foi lembrado por ele para treinar, pedir oportunidade. kkkkkkkkkkkk. porque será?

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Não é qualquer um JOGADOR que desperta interesse desses clubes todos que você citou.
    E você parece que já viu ele em campo quando jogava aqui não é?
    Mas uma coisa me preocupa, a imprensa cearense (setoristas) pouco se interessou pelo jogador.
    A prova disso é que para responder a sua pergunta WEIBER falta a gente algumas informações básicas para alicerçar a nossa opinião. Mas infelizmente a imprensa esportiva cearense ainda está devendo essas informações a gente.

    1) Porque um jogador com esse currículo todo e essa expectativa danada está assim sem eira nem beira e sem clube? Ele não tem empresário?
    2) Qual o seu comportamento extra campo nos clubes por onde já passou?
    3) Tem alguma contusão grave?

    São muitas as dúvidas que rondam a minha cabeça.
    Se esse jogador for contratado e não deslanchar vai ter bronca muita em cima da diretoria.
    Vão ressuscitar até aquela historia do Felipe Sodinha, um jogador que pediu para treinar em CAP causando o o maior auê porque a diretoria fez a besteira de apresentar o jogador que até tinha uma certa técnica mas sofria de obesidade mórbida, doença que impediu o jogador a dá seguimento a sua carreira de jogador de futebol.

    Se o AMARAL não for contratado e deslanchar noutro time vai ter muita bronca na diretoria, vão alegar que os diretores não têm uma boa visão para contratar corretamente. Que dispensa os bons e ficam com os ruins.

    Se não bastasse a bronca que já estão dando na diretoria por causa da dispensa do Diego Orlando, um reserva ‘bonzinho’ sem a mínima aspiração de ser titular em cima do João Marcos ou do Ricardinho quando até mesmo o titular, João Marcos, não está merecendo ficar. Fica somente por causa do histórico dele no clube e o longo contrato final até 2015.

    Por isso não custa nada o Robinson de Castro se informar primeiro sobre a vida pregressa do atleta, também ouvir o treinador Sérgio Soares. Até porque fica difícil acreditar que um jogador com o currículo como esse caia do céu justamente em CAP livre e desimpedido louco por uma sinecura.

    Mas, suponhamos que não haja nada grave com o jogador fisicamente, disciplinarmente e tecnicamente?! Contrata com cláusula de risco macho.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Bosco, Amaral esteve disputando a ultima Libertadores pelo Caracas, da Venezuela, jogou dois anos por lá… sua pretensão no momento é ficar perto da família (filho nasceu a pouco tempo), ao contrário do Sodinha, ele não vem de contusão e nunca teve contusão grave.
    SA!

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    SIM

  • Bruno disse:

    Vale a aposta. Não deve ser caro, não é velho e arriscar é preciso.

  • Cesar de sao paulo disse:

    Merece uma chance com certeza pois e um jogador jovem, um lateral direito nato que tem tudo pra ser titular ou um bom reserva pro Marcos, ou ate mesmo como volante pois era assim que ele jogava no Caracas da Venezuela.

  • Carneiro disse:

    Faz tempo que não o vejo jogar, última vez foi no Duque de Caxias na Série B de 2010 se não me engano e até que não foi mal, mas se tivesse mesmo que contratar um lateral para chegar e disputar de verdade com o Marcos, indicaria o Eduardo (Joinville) ou o Carlos César (Atlético-MG), se for apenas para ficar como opção de banco e pelo visto será, contrata o Amaral mesmo!!!!

  • Marcelo Araujo disse:

    Melhor apostar em um conhecido de que nos hélders e richelys da vida.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Bom dia Gandaia Alvinegra.
    Daria sim nova oportunidade ao Amaral,todo ser Humano merece uma segunda chance.
    Amaral é da Terra e é novo e me parece que está querendo,e hoje ele é mais experiente,Amaral é igual ao Lulinha ,sugiram novo para o futebol.
    Amaral já rodou muito,já está mais experiente e com certeza já deve saber o que quer da vida, a vida ensina.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

  • Raphael disse:

    Espero que as potências intelectuais lá de Poragabussu possam ter observado o jogador e tirado quaisquer dúvidas sobre condições técnica, física e extra-campo pra estarem pensando em contratar. Sou a favor de jogadores da terra, acho que sabem o que é o Ceará e por isso,em teoria, devem jogar com mais vontade. Se é pra apostar, que aposte num conhecido, sobretudo se o salário for em conta. Ouvi falar do Naylhor, mas não lembro se serve ou não. Acho que deviam trazer o LUÍS OTÁVIO!!! Esse é bom e barato. Se o Naylhor valer a pena que tragam. Tragam o Juninho Potiguar e façam um pré contrato com o Chapinha, que foi pra Manaus( vai entender…). Acho que, 10 dias depois do fim da série B, já deviam ter acertado com os jogadores do Icasa que interessam. Quanta demora!! Acho que uns 5 ou 6 servem pro elenco( Luís Otávio, Neílson, Chapinha, Juninho Potiguar servem com certeza). Acho também que, no nível em que estamos, precisamos acertar com os atletas antes que recebam propostas melhores, fiquem na dúvida e não venham. Weiber, a diretoria estaria interessada nos valores bons e baratos do Icasa ou tá na dúvida, vacilando? Ou só conseguiu enxergar o Naylhor e o Tadeu? Você consegue entender tanta demora? Abraços para a família alvinegra.

    Raphael, a maioria dos jogadores que se destacaram no Icasa são de empresários, com exceção do Chapinha, que não sei pq cargas dágua, dizem que acertou com o Nacional de Manaus, o restante deverá ser colocado pra jogar no futebol paulista.
    SA!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Ceará hoje é um Clube com estrutura e dar toda condição para o Atleta, a Sede do Ceará hoje é um brinco com toda estrutura, o Jogador chega pela manhã e se tiver treinamento à tarde ele fica na Sede,toma banho,almoça e vai descansar no Hotel Antônio Góis e a tarde desce para treinar novamente,Ceará hoje é orgulho de organização e de estrutura.
    Razão pela qual a razão do Amaral ter procurado o Ceará.
    Ceará Sporting Club hoje paga em dia seus Atletas,razão pela qual pode fazer cobrança aos Atletas.
    Moro em Goiânia e há 15 (Quinze) dias atrás o( Régis) cabeça de área que jogou Ceará participou em uma Churrascaria da Cidade de uma rodada de entrevistas em uma Rádio,então o Repórter perguntou porque o Ceará não subiu, se foi por causa de dinheiro(Salário atrasado) então o Régis falou que não foi não,passou 02 (Dois) anos no Ceará e o salário deles Jogadores só atrasou 02 (Duas ) vezes, que o Ceará hoje é um time organizado e que o Evandro Leitão é um Presidente direito e que paga o salário dos Jogadores em dia.Ai o Repórter até falou que o Ceará comprou um CT.O próprio Régis que jogou no Ceará e que hoje joga no Atlético falou que tem Jogadores que jogou no Ceará há seis anos atrás e que voltou a jogar no Ceará e que ficaram deslumbrado com a Sede do Ceará com as melhorias ali encontrada.
    O Régis falou também para essa Rádio, a Rádio Jornal de Goiânia sendo entrevistado que perguntou aos jogadores do Ceará o que tinha havido no jogo contra o Joinville e eles mesmo não souberam explicar, é coisa do futebol.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

  • Raphael disse:

    Os dois laterais citados pelo amigo Carneiro são nomes bons. Acrescentaria o Nino do Vitória. São nomes possíveis de se trazer. São provas de que opções não faltam, acho que falta esmero, perfeccionismo. O time tem uma Ilha digital gravando não sei quantos jogos, devia aproveitar. Estamos na série B, portanto saímos atrás de 22 clubes ( série A + Vasco e Fluminense) na busca de atletas no mercado. Temos que compensar isso com antecedência, oferecendo o diferencial dos salários em dia e indo atrás de empréstimos de bons valores não aproveitados nos clubes grandes, ou jóias ainda não descobertas no Sudeste( tipo as do Icasa e vários outros). Lembrando que cabem 5 estrangeiros no time e isso pode ser uma opção de mercado. Mas o principal é estar de olho na Copa Nordeste, estaduais (principalmente o nosso, debaixo de nossas barbas) e séries A, B e C. E vai montando o elenco, contratando certo. Se observassem 10 jogos de um jogador candidato, antes de trazê-lo, a margem de erro cairia muito. Não é uma ciência exata, mas pode ter acurácia melhorada com organização. Tenho certeza absoluta de que a diretoria contrata por nome ou vídeo sem nem saber quem é o jogador. Certeza de que contrataram esse ano gente que não assistiram três partidas inteiras para avaliar (vide Alan Pinheiro). Acho que o principal no futebol é contratar bem, oferecer boas condições de trabalho e pagar em dia. As condições e o salário em dia nós já temos. Acorda diretoria. Abraços

  • Bosco disse:

    Weiber;
    Obrigado pelas informações.
    Faltava-me essa informações que você nos forneceu agora.
    Contrata sim. Mas com um contrato de risco.

    Weiber;
    VOCÊ sabe alguma coisa sobre a volta dos zagueiros Anderson, cujo direitos federativos são metade do Ceará e metade do Flu e do Rafael Vaz? Vi algo a respeito ontem na imprensa.
    VOCÊ sabe como anda a renovação com o Lulinha e com o Magno Alves?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Bosco, o que sei é que existe o interesse do Vozão em trazer novamente o Rafael Vaz, quanto ao Anderson, só sei de boatos.
    SA!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    O Evandro deu uma entrevista que vai fazer um contrato com o Amaral somente para o Campeonato Cearense para ver sua produção , no que ele está certo,não custa nada observar,deve ser um salário inicial baixo porque o Amaral está querendo outra chance no mercado Brasileiro e essa chance ele está pedindo em um grande Clube que é hoje o Ceará.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

  • alberto t disse:

    Se é pro manjadinho, até q podemos dar uma chance, pq emfim, ñ vale nada mesmo, ñ mede coisa alguma, é apenas engana trouxa e nada mais, agora, prás competições nacionais, quero nem saber, ñ pode fazer teste, temos q ir com vontade e montar um time de verdade, começando pela zaga q neste ano foi uma lástima, o pior setoe disparado, manda todos esses perebas embora e faz uma nova zaga, e se possível a nível de seré A, temos 02 bons zagueiros, Anderson e R.Vaz, com esses 02 jogadores, com certeza, hoje estaríamos na A sem problema.

  • OLIVAR disse:

    TAMBÉM ACHO QUE MERECE UMA OPORTUNIDADE POR SER NOVO, DA TERRA E PELO QUE CONSTA TINHA MUITA BOLA, NÃO DEVE TER DESAPRENDIDO. ALÉM DO QUE FARÁ SOMBRA PRO MARCOS QUE É MORTO DENTRO DO CALÇÃO, NÃO TEM PIQUE PRA NADA. BOA SORTE PRO GAROTO. VAI ARRABENTAR NA SÉRIE B E VOLTAR A DESPERTAR O INTERESSE DOS GRANDES CENTROS, A EXEMPLO DO OSVALDO, QUE FOI CRIA DE LÁ, MAS DESPONTOU CÁ.

  • Mainha disse:

    Acho que deve dar uma chance , um contrato de risco, Curto, se não der certo e longo, se acertar. Tem tudo para ser titular, afinal, como disse o Olivar o Marcos é morto dentro do calção, e o Helder, tadinho faz é pena. Weiber alguma noticia sob o Naylhor e Luiz Otávio …

    Mainha, nenhuma novidade quanto aos dois jogadores citados por você.
    SA!

  • Mainha disse:

    Caro weiber, site do Vitoria traz relação dos que não ficam Renato Caja e Michel na relação. 2 grandes jogadores SA.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Não acho que o Amaral procurou o Ceará porque este paga em dia, pela infraestrutura, ou pelas boas condições dadas aos atletas. A não ser que se esteja falando somente em termos de futebol cearense, comparando-se com nosso rival, o Icasa. Porque, nacionalmente, vários times, inclusive Corínthians (time mais rico do Brasil), Palmeiras e Atlético-MG, gozam de condições melhores que a nossa. A realidade é que falta mercado para ele. Também, a Venezuela não é uma boa vitrine para o futebol.

    Mas, após ler as opiniões dos demais blogueiros, mudei de opinião e concordo com um contrato “de risco”, com baixos valores rescisórios.

    Estamos no final do ano, aproveito então para convocar a galera para dar uma boa reforçada na Timemania. Fim do ano, as torcidas costumam dar um gás extra e roubar posições. Neste momento, o Ceará está em 18º, bem atrás do ABC (17º) e vendo a distância para Atlético-PR (19º), Coritiba (20º) e Santa Cruz (21º) reduzir-se a cada concurso. Estamos correndo sério risco de ficarmos de fora dos primeiros 20 clubes, que têm peso bem maior no rateio do apurado. Já quitamos nossas dívidas trabalhistas e a Timemania está nos ajudando a quitar as dívidas com o governo, especialmente com o INSS. O Vozão precisa de nossa ajuda. SA!

    http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/timemania/colocacao_acumulado_2013.asp

  • antonio martins de lima disse:

    sim. é novo, é experiente e merece uma chance. se ele souber aproveitar vai lucrar ele e o alvinegro.

  • Cesar de sao paulo disse:

    Merece uma chance sim, mais no Ceara tudo vira uma novela, tudo e muito demorado, uma simples contratação demora uma eternidade.

  • Marcelo Araujo disse:

    Marquinhos, Cleber Santana(Avaí) Caio (Goiás) Elias(Ponte Preta) Renato Cajá(Vitória) estão terminando vínculos com seus times.

  • Bosco disse:

    Amigo Ênio;
    Muito cuidado com o Amaral.
    Na Venezuela o futebol é o quarto esporte.

    Salário de jogadores na Venezuela é baixo.
    Por isso um jogador disputar uma Libertadores da América por um time venezuelano por melhor que ele seja não significa nada em termos de valorização para um jogador.

    Significa apenas que ele não estava no estaleiro.
    Jogar na Venezuela até desvaloriza jogadores brasileiros.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Weiber,
    Assim como em outros sites de esporte, porque não cria-se um blog específico de informações sobre contratações dos clubes cearenses. É o velho e conhecido VAI e VEM. Isso nos ajuda a acompanhar o nosso clube em termos de contratações, bem como dos principais clubes do país.
    Pode ser até um LINK dentro do esportes.opovo.com.br!!!
    O que acham galera?
    S.A

  • milton disse:

    Caros Alvinegros , se comentam que o ceara esta interessado no zagueiro PEREIRA de 34 ANOS
    atualmente no sport que tem intencao de LIBERALO tomara que seja apenas boato pois se a
    contratacao se realizar vair ser mais uma RATADA NA CONTA DESTA DIRETORIA, como comentou
    o CESAR SP. e uma verdadeira NOVELA quando se trata de CONTRATACAO sai ANO , entra ANO
    e a VAGAREZA e a MESMA e no FINAL TERMINANDO TRAZENDO REFUGOS vide o caso do PEREIRA,
    E MUITO PAPO e POUQUISSIMA EFICACIA do USOS DOS RECURSOS EM CONTRACOES EX; 2013 UM
    BANDO DE REFUGOS FORAM CONTRATADOS que perdi ate as CONTAS.

    Realmente existe sim essa negociação. Pereira estaria vindo para o Vozão com metade do seu salario sendo pago pelo Sport, mas, soube que o Sport teria recuado e não estava mais disposto a pagar sua metade.
    SA!

  • Francisco disse:

    A partir dessa semana e ate o fim do ano vou jogar na TIME MANIA!
    S.A.

  • Mainha disse:

    Michel não é mais jogador do Vitoria. Atenção Evandro, acorda !!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Merece uma chance, mas não um “post”.
    Caro Weiber, quais as possíveis contratações? Quem realmente está na mira?

    Saudações alvinegras!

    Claudio, não gosto muito de citar nomes, direi apenas que 1 zagueiro, 2 volantes e 1 atacantes estão próximos de acertos.
    SA!

  • Jesus disse:

    perdendo o Diogo Orlando (com gas), que fez boas jogadas (arrancadas) na serie B, pra trazer o michel, que já saiu do cerá morto nas calças, só por causa do salrio, pra ele ficar curtindo a noite de fortaleza (ant. sales), é pra inchar a cabeça de qq torcedor.
    diretoria, vamos fazer esse trabalho direito, descobrir novos e bons valores, ao inves de ficar trazendo essas figurinhas carimbadas. SA

  • Beto disse:

    1. O Amaral já acertou contrato com a carniça (ForD).
    2. O Michel tá livre e o empresário falou que ninguém do Ceará o procurou; se o EL bobear não tarda para o ForD ir atrás dele também, são doidos por ex-alvinegros. Acho que o Michel tem vaga no elenco do Ceará para o próximo ano, no mínimo um reserva a altura.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Amaral acabou de fechar com a carniça!!!!

  • Ronaldo Lemos disse:

    O Ceará poderia contratar o zagueiro David Braz.
    O Zagueiro chegou em 2012 ao Santos e foi emprestado no início deste ano ao Vitória. Também não foi aproveitado no time baiano, que tentou devolver o jogador de 26 anos. Tem contrato com o Peixe até o fim de 2015. Fonte: lancenet.com.br
    S.A

  • Ronaldo Lemos disse:

    Pode ser também o Leandro Euzébio (Zag. Fluminense). Não está nos planos do Clube.
    já pensou, uma zaga com Leandro Euzebio e rafael Vaz? C……. meu irmão.!!!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, AMARAL FOI CONTRATADO PELO FORTALEZA FEZ TODA UMA PREPARACAO EM
    CAP PARA SER ENTREGUE AO RIVAL NAO DA MESMO PARA ENTENDER ESSA DIRETORIA ACEITA
    UM JOGADOR TREINANDO POR UM LONGO PERIODOR PARA RECUPERAR A FORMA E DE REPENTE
    O JOGADOR e contratado pelo RIVAL e para a turma QUE VIVIA DE CRITICAR O FH O MESMO FOI
    DISPENSADO AGORA VAI DAR PARA SABERMOS SE O FH VAI FAZER FALTA OU NAO POR SINAL
    NOS 3X0 QUE LEVAMOS DO JINVILLHE O GOLEIRO ERA O JAILSON.

  • cavalcante disse:

    Weiber o Amaral improvisado na lateral esquerda ELE É MELHOR DO QUE HELDER…. sem duvida

  • ALEX GIRAO disse:

    Weiber, amanhã tem entrevista coletiva marcada em porangabussu?? Há possibilidade de anúncio de contatração? Na quinta feira da semana passada, o Robson em entrevista ao Programa da Radio Cidade de 20hs, disse que tinha acabado de fechar com um atacante e que a torcida ia gosta do nome, que esse jogador ja tinha dado muito trabalho para o Ceará. Vc tem alguma ideia de quem seja?

    Sim. Deveremos ter novidades.
    SA!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Vejam só a sequência de queda do Amaral:

    Palmeiras/SP, Corinthians/SP, Atlético/MG, Las Palmas/Espanha, Bragantino/SP, Duque de Caxias/RJ, Ponte Preta/SP, Caracas/Venezuela e Fortaleza/CE.

    Desse jeito, ano que vem ele estará no Íbis.

  • maia disse:

    Weiber, o Amaral já assinou com o time colorido. Mas uma cagada da dupla Evandro Leitão e Robinson, deixar um jogador treinar por 60 dias e dizer que ira assinar um contrato com o mesmo, e vem o maior rival e crau. Deveriam ter feito um contrato, para se garantir. Esta dupla não aprende !

  • Romero disse:

    Eh, Weiber Castro, estamos na era da comunicação digital avançada e dinâmica. Acorda. Está dormindo igual ao Ceará este ano? O Amaral já foi pro Stela. Nada a reclamar. Peça para trazerem o , parece que o nome é Roberto, lateral-direito do América-RN, que é seguro e sabe cruzar com visão e sem querer desfazer da bola ou a esmo, como o Marcos.
    Quer dizer que o Ceará não teve capacidade de trazer o Chapinha – não confundir com àquele marginal assassino que está preso em São paulo, de nome Champinha, que matou , ainda quando menor , um casal de adolescente, se aproveitando da fábrica de delinquentes que é esse tal de Estatuto do Menor, criado por umas burguesinhas que se inspiraram na realidade da Suécia.
    Outro jogador interessante seria o Juninho Potiguar , mas parece que renovou com o Icasa. Coisas que não entendo, como o Ceará não consegue tirar jogador de time sem tradição.
    Olha o Icasa aí dando exemplo. Vai aproveitar muitos da base. Onde está a base do Ceará? Parece que não estão sabendo plantar para colher. Tem que saber plantar senão o chão não dá. Aquilatar em alto nível é o começo de partida. Caso não tenha potencial dos pleiteantes na capital, busca-se em todo o Estado e em outros regiões, oferecendo alojamento e tudo mais. Do contrário, é o fazer de conta. Ôh país pra gostar do fazer de conta…
    Atenciosamente
    Romero Silva Benevides

    Cara, quando o post foi publicado o Amaral ainda não havia acertado com ninguém e o nome do lateral de direito do América-RN é Norberto, que por sinal é bom jogador.
    SA!

  • Romero disse:

    Retificado. Eh, Weiber Castro, estamos na era da comunicação digital avançada e dinâmica. Acorda. Está dormindo igual ao Ceará este ano? O Amaral já foi pro Stela. Nada a reclamar. Peça para trazerem o , parece que o nome é Roberto, lateral-direito do América-RN, que é seguro e sabe cruzar com visão e sem querer desfazer da bola ou à esmo, como o Marcos. O Marcos tem potencial, mas parece que não é orientado sistematicamente até a aprender!
    Quer dizer que o Ceará não teve capacidade de trazer o Chapinha – não confundir com àquele marginal-assassino que está preso em São Paulo, de nome Champinha, que matou , ainda quando menor , um casal de adolescente, se aproveitando da fábrica de delinquentes que é esse tal de Estatuto do Menor, criado por umas burguesinhas que se inspiraram na realidade da Suécia.
    Outro jogador interessante seria o Juninho Potiguar , mas parece que renovou com o Icasa. Coisas que não entendo, como o Ceará não consegue tirar jogador de time sem tradição.
    Olha o Icasa aí dando exemplo. Vai aproveitar muitos da base. Onde está a base do Ceará? Parece que não estão sabendo plantar para colher. Tem que saber plantar senão o chão não dá. Aquilatar em alto nível é o começo de partida. Caso não tenha potencial, os pirarucus pleiteantes na capital, busca-se em todo o Estado e em outros regiões, oferecendo alojamento e tudo mais. Do contrário, é o fazer de conta. Ôh país pra gostar do fazer de conta…
    Atenciosamente
    Romero Silva Benevides

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, tudo se caminha para a nao renovocao do LULINHA pelo andar da CARRUAGEM
    DO NOSSO TRIO DE ATAQUE PARECE QUE SO VAI FICAR O MG isso e preocupante pois era o nosso
    ponto forte do TIME, tomara que a DIRETORIA TENHA A COMPETENCIA PARA CONTRATAR
    SUBSTITUTOS A ALTURA DOS MESMOS, MAIS O QUE PREOCULPA e que O RITIMO DAS RECISOES
    ESTAO A 1000 POR HORA e os das CONTRATACOES a passos de TARTARUGA.

  • Raphael disse:

    Seria bom esse link do vai e vem, sobretudo se definir se é boato, informação confirmada pela diretoria. Melhor fazer outro post já que o rapaz aí citado fará parte do lado mais fraco. A única pena, o único pecado, foi a diretoria nunca ter se pronunciado como quem não queria o jogador. Aí fica dando margem às mais diversas interpretações, como a besteira de “rasteira” que o Alan Neto quis criar. Rasteira pra mim é quando se trata de um craque. Talvez fosse muito mais bem caracterizada uma rasteira se

  • Magnata disse:

    Curioso como a diretoria do Ceará às vezes dá corda pra certas coisas. O cara veio pedir pra treinar aqui, usou nossa estrutura aí começam a especular que o Ceará tá satisfeito com o cara e que tá cogitando contratá-lo. Aí o jogador vai ali e assina com o rival. Ou seja, dois meses de “spa” pro rapaz às custas do clube. E ainda há quem diga que não precisamos de um diretor de futebol e que a executiva dá conta do futebol.

  • Raphael disse:

    Foi mal, aí vaí o resto: seria mais rasteira se o Ceará fechasse com o Marcelinho Paraíba, que estaria 99,9% fechado com eles. Mas tenho dúvidas se ele seria uma boa pro Vozão. O mais importante é fazer um time bom, sem se importar com o que o outro time ta fazendo. Se pudermos fazer um time pra brigar pelo acesso, fatalmente teremos um time melhor que o deles. Além do mais, como eu mesmo digo: QUEM TENTA DAR RASTEIRA NUM ANÃO TEM QUE SE ABAIXAR MUITO!!! Vamo fazer um time pra subir que vamos passar por cima deles. PRA CIMA DELES VOZÃO!!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    KKKKKKKKKKK, nem chance, nem post, o jogador, pelo que li no site do jornal, já está no gato de peruca. Só queria entender essa n ossa diretoria.

    Saudações alvinegras!

  • Caed disse:

    Não, assinou com o FEC, tá aqui mesmo no site.

    http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/fortaleza/2013/12/11/noticiasfortaleza,2683319/fortaleza-acerta-a-contratacao-do-lateral-direito-amaral-que-treinava.shtml

    Com a incrível informação de que o tal treinava a 2 anos no Vozão, rs. Vejam:

    “Fortaleza acerta a contratação do lateral-direito Amaral, que treinava no Ceará
    Atleta, que treinava no Ceará nos últimos dois anos, assinou contrato com o Tricolor até o fim do Estadual do ano que vem”

  • Jesus disse:

    e o Amaral foi pro stella.

  • Diego Costa disse:

    Tá difícil viu, o Jogador do Post já assinou contrato com o Fortaleza até o final do Estadual… ÔÔÔ a diretoria VacilÔ, vamos aproveitar as oportunidades ou assistir sentados o FEC montar um time melhor do que o nosso no ano do centenário? Jogador bom não cai do céu, um bom jogador estava no quintal da nossa casa e o tricolor levou, que absurdo, que vergonha! Respirar fundo e esperar que dessa vez a nossa diretoria acorde pra realidade, saia do mundo da lua…

  • Silvio disse:

    Diabéisso? O Amaral foi pro Stela? Falta de moral é essa?
    Isso aí tem mutreta. Sabem quem é o empresário desse rapaz? – Nem eu?
    Se bem que se for, já vai tarde. Jogador magrinho e esforçado, já tamo cheio. Queremos laterais encorpados, que saibam sair jogando e cruzem na medida. Acho que esse aí desprendeu.
    Na nossa avaliação, esse aí é um Oziel piorado.

  • ALEX GIRAO disse:

    A permanência do Lulinha, desde o início é dada como improvável, já que o mesmo é agenciado pelo Wagner Ribeiro, empresário de muita influencia nos times do Sul/Sudeste e do exterior. Quanto a essa “rasteira” do Amaral, é mais um faniquito do Alan NEto. Besta é quem pega essa corda de rasteira.

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    As stellas dessa vez não esperaram o Amaral se tornar refugo do vozão, contrataram logo. Já vai tarde, jogador de terceira divisão é pra lá que vai mesmo. E a ponte caiu, acabou o sonho de copa brasil pras stellas. É muita humilhação vixe!!!!

  • BOCA disse:

    Tem melhor opção no mercado. Apodi dos últimos que passou aqui foi o melhorzinho. Agora li em algum comentario que seria um jogador do São Caetano, rebaixado, aí é dose né.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *