Amaral seria uma boa? (Foto: Divulgação)

Amaral seria uma boa? (Foto: Divulgação)

Desde o final de outubro que o lateral direito Amaral treina em Carlos de Alencar Pinto. Naquela oportunidade, especulou-se que o jogador já seria o primeiro reforço alvinegro para 2014, especulação essa que logo foi desmentida pela Diretoria, que aproveitou para explicar que o jogador apenas havia pedido para manter a forma no clube, nada mais além disso.

Com a chegada do final da temporada, o assunto Amaral voltou à tona. Ao ser questionado se havia interesse do Vozão em ter o jogador para a temporada 2014, o presidente Evandro Leitão não titubeou em responder e disse que sim, que é pensamento da diretoria dar uma chance ao jogador.

Particularmente, eu também daria essa chance ao Amaral, já que se trata de um jogador novo, apesar de muito rodado, e que já mostrou ter potencial, mas que acabou não aproveitando bem as chances que a vida lhe proporcionou, pois, se olharmos seu currículo, não é qualquer um que desperta interesse em clubes como Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG, sem contar as vezes que foi convocado para defender a seleção Brasileira sub-20.

E você torcedor Alvinegro, daria uma chance para Amaral?

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles