Blog do Vozão

Fim de ciclo

1845 42
Ciclo encerrado para Fernando Henrique no Vozão (Foto: O Povo)

Ciclo encerrado para Fernando Henrique no Vozão (Foto: O Povo)

Depois de três anos e três títulos estaduais, uma queda pra Serie B e duas tentativas frustradas de acesso, mais de 100 jogos com a camisa e vivendo um relacionamento entre o céu e o inferno com o torcedor do Vozão, o goleiro Fernando Henrique não terá seu contrato renovado e com isso seu ciclo no Vozão chegou ao fim.

A confirmação partiu do diretor de futebol Robinson de Castro, em entrevista para a Radio O Povo/CBN.

Quem acompanha o Blog sabe qual o meu pensamento sobre o goleiro Fernando Henrique. Portanto, saberá que essa noticia será considerada por mim como excelente.

Com relação à pessoa de Fernando Henrique, nada contra, muito pelo contrário, tenho um profundo respeito pela dedicação e respeito que teve para com o Vozão.

Boa sorte ao Fernando Henrique, e que seja feliz em outro lugar.

Saudações Alvinegras!

42 Comentários

  • Bosco disse:

    Amigos alvinegros;
    Temos o goleiro jailson que aprovou com louvor nas vezes que entrou e contratamos outro goleiro que veio do Paraná Clube que para muitos (eu inclusive) foi o melhor goleiro da série B.
    O Ceará buscará um terceiro goleiro porque emprestará o Dionatan. Tomara que ele seja feliz onde quer que ele vá. Ele não tinha mais ambiente com a torcida do MAIS QUERIDO.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Cesar de sao paulo disse:

    Tava na cara que isso iria acontecer, ate porque e uma forma da diretoria fazer uma media com a torcida, tipo assim, tentar mostrar pra torcida que no proximo ano sera tudo diferente, no maximo e isso.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, , o FH esta entre os melhores GOLEIROS da ultima decada que passaram pelo
    vozao ocilava sim mais qual o goleiro que nao leva gols facios , tomara que seu substituto seja
    perfeito, agora essa contratacao do AMARAL pelo RIVAL NAO DEU TEMPO NEM PARA O WEIBER
    CONCLUIR O POST, MAIS UMA DA DUPLA TRAPALHAO de tanto esperarem se conseguem
    contratar a preco de BANANA terminam escorregando NA CASCA DA MESMA, E DEMAIS OS
    CARAS TEM UM PROBLEMA SERIO DE APRENDER A CONTRATA, QUANTO AO ATACANTE EU
    APOSTO NO TADEU EX ICASA, QUE POR SINAL SAIU POR INDICIPLINA enquanto o CHAPINHA e
    JUNIO POTIGUAR ESSA DIRETORIA DEIXOU PASSAR ESSA DUPLA ADORA FORTES EMOCOES
    ENQUNTO ISSO AJA REMEDIO PRA PRESSAO AO TORCEDOR.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Como um dos defensores do FH-jogador diante das críticas de alguns que não simpatizavam com ele, acho que perdemos um excelente goleiro, com as virtudes e falhas que qualquer um outro tem ou terá.
    Desejo boa sorte para ele, e que encontre uma torcida menos exigente em seu novo clube.

    Saudações alvinegras!

  • Luis Carlos B. Correia disse:

    Weiber e Amigos do Blog, concordo com o comentário do Bosco, que seja feliz em outro time, na minha opinião fazia partidas memoráveis e outras lastimáveis . Nessa posição é indispensável equilíbrio, regularidade, as vezes faltava ao FH. Confesso que fiquei aliviado, mas nosso time, ou seja, nossa diretoria precisa de mais competência e seriedade, não deveriam ter passado tanto tempo pra tomar essa decisão, qdo a grande maioria da torcida estava saturada com esse atleta e outros. Ninguém deve fritar antecipadamente jogador algum, até pq muitos podem não render num primeiro momento, mas podem ser úteis e surpreender, mais outros já estouraram esse tempo. Agora o tempo vai passando e ainda aguardamos as contratações pontuais pra resolver nossas deficiências, especialmente os zagueiros, os que aí estão só nós fazem sofrer, oh zagueiros pra tirar nosso otimismo, mas ainda rezo, só o que podemos fazer, pra essa diretoria acorde e coloque graus nos olhos, enxerguem e façam ótimas contratações. Que os goleiros resolvam lá atrás.

  • Romero disse:

    Vamos analisar o Fernando Henrique,nos 3 anos em que se encontra no Ceará, pela produção em percentuais. Assim, diria que, aproximadamente, contribuiu com o clube em

    Vou arriscar uma interpretação sintética do Fernando Henrique nos 3 anos de Ceará , justiça seja feita, com saldo positivo no geral. Parece aquele goleiro 99% excelente e 1% péssimo. É capaz, como o Fluminense, de onde por sinal, veio, de ser campeão brasileiro da A, em um ano, e, no outro, cair pra B. Quantas vezes, seguidas e alternadas, o FH fechou o gol, com defesas monumentais, o Ceará ganha a partida e n’outra, tem atuação nota 9 e só não é 10 porque de repente, apresenta àquela falha , pondo a vitória em risco. Este é o FH, como diria o boneco do mamulengo Garras da Patrulha, se referindo ao parceiro: “Este é seu Groceeeelho!.
    Conclusão. Não é goleiro de se botar no mato. É um ótimo goleiro, porém! O porém do FH atrapalha sua carreira, sobretudo em clube de massa.Tem como corrigir esse porém? Tem ,não 100%, afinal, todos goleiros falham. Mas , as do FH, as conhecidas, não são normais e sim bem específicas dele e bastaria que houvesse uma rigorosa autocrítica e tudo poderia ser resolvido, em casos p. ex.: saídas do gol, em bola pelo alto; posicionamentos no gol, quando se adianta exageradamente em lances naturais e ou cobranças de faltas.
    MENSAGEM.Obrigado FH. Você deu muito mais alegria – bote muito mais alegria nisso – ao Ceará do que tristezas. Estas , foram pontuais.Que você, vá confiante do dever cumprido em 99% e que esse 1% que faltou , sirva de lição para que , em chegando n’outro clube, posso estar treinado o suficiente para ser àquele FH do início de carreira que encantou o Brasil. 3 anos de titularidade, não é para qualquer um. Longe de você ser qualquer um.
    Weiber Castro, de qualquer maneira, mesmo você justificando que já havia postado o texto anterior sobre o Amaral e antes do novo post, surgiu a notícia da contratação dele pelo Stela, eu compreendo, mas continuo com a observação sobre a velocidade da postagem das opiniões dos blogueiros,pois você, quase que concomitantemente(que palavra, diria Alan Neto), inseriu as opiniões (pulando de 33 para 59, se não tô enganado), do post anterior , já apresentando o atual. Neste caso, a interação salutar fica prejudicada.
    Atenciosamente
    Romero da Silva Benevides

    Romero, os Blogs do O Povo estão passando por manutenção, por isso estamos tendo algumas dificuldades em postar matérias e publicar os comentários.
    SA!

  • FJP disse:

    Caros,
    Excelente notícia.
    Há alguns dias atras, conversando com colega que torçe pelo Fluminense, o amigo disse uma frase que para mim fez todo o sentido: o Flu só foi começou a melhorar até virar campeão quando o rapaz saiu do time.
    Continuo convicto que quem nos tirou da série A foram três frangos do rapaz – em três jogos diferentes – quando estávamos ganhando pelo placar mínimo. Estes seis pontos nos tirou da elite.
    Começamos bem com ests caso do Amaral!
    1 abraço a todos

  • Mainha disse:

    Bom dia Weiber e demais alvinegros, o idolo fh não tinha mais espaço no alvinegro. Boa sorte para ele. Agora amigo Weiber, o vozão disse que queria elenco com jogadores com mais jovens . E está contratando o Pereira do Sport de 34 anos e na reserva há muito tempo. Naylhor, e Liedson seriam melhores opções. Vamos aguardar as confirmações. SA.

  • vitor disse:

    Goleiro extremamente irregular, não fará falta, com relação ao amaral,não sei se dará certo, mas se der, será mais uma re demonstração da lentidão pra tomar decisões dessa diretoria, se fosse no velho oeste , nossa diretoria estaria morta à cada duelo.

  • Manoel disse:

    Bom dia a todos.

    Notícia já esperada caro Weiber, tivemos alguns tropeços na “B” por conta do FH, mas devemos lembrar que algumas vezes não perdemos por causa dele, então não podemos botar na conta dele o nosso NÃO acesso e sim na nossa Diretoria que não investiu no mínimo em uma dupla de zaga de respeito, coisa que todo equipe da B tinha. Lembrando, o Amaral assinou com os tricoloridos, bom pra ele e pro Vozão também. Devemos ter um Grande Centenário, e galera alvinegra, vamos aqui, neste belo espaço, pressionar nossa diretoria para que ela realize contratações de no mínimo bom senso, precisamos de jogadores mais jovens sim, mas que correspondem a nossa expectativa na hora que anunciado seus nomes. Grande abraço.

  • emidio neto disse:

    Fica aqui o meu agradecimento ao grande goleiro Fernando Henrique por tudo que ele fez pelo Ceará. Principalmente pelo respeito que ele teve por nossa camisa. Que ele siga seu caminho em paz.
    Agora para mim o melhor goleiro do mundo é o Jaílson e o Luis Carlo. Ambos são grandes goleiros e como qualquer outro estão sujeitos a erros. Espero que torcedores “Maria vai com as outras” na primeira falha dos nossos goleiros não caiam na “onda” desses comentaristas plantadores de crise no Ceará e passem a perseguir esses jogadores.
    Weiber, o América-MG não renovou o contrato do atacante Alessandro. Acho ele um bom jogador e gostaria que viesse para o vozão.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • CAVALCANTE disse:

    Weiber quero esperar pela a nossa Diretória ate 26- ai digo logo se vamos ter um centenário-2014 digno ou não….

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    Assim como nós podemos dizer que não subimos pra serie A por causa de 3 frangos do FH, podemos tambem dizer que não subimos por causa de 3 gols perdidos pelo Mota, Lulinha, MA. Perdemos a serie A quando perdemos para o America de Natal. Foi ali o dia D.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Pra mim ele nem fede, nem cheira. Foi no VOZÃO igual como era no timinho carioca. Às vezes bom demais, em outras péssimo. Na média um goleiro bom, com falhas e aproveitamento mediano. Obrigado pelo que fez de bom pelo VOZÃO !!! Quanto ao Amaral, ainda bem que não deu certo. Ele e o time de terceira se merecem. Jogador em fim de carreira, embora novo. Saudações Alvinegras.

  • Mota disse:

    Assino em baixo os comentários do Romero Benevides, um dos melhores goleiros que já vestiu o manto alvinegro. Desejo boa sorte a ele.

  • Bosco disse:

    Alvinegro Cezar de SP;
    Não foi nada disso não.

    O contrato do FH findou logo após o jogo com o JEC.
    Se fosse para fazer média, tinham anunciado imediatamente, antes do jogador viajar para os EUA, pois a demora em anunciar o desinteresse desgastou a diretoria mediante a torcida.

    JOGADORES SÃO GENTE E PRECISAM SER TRATADOS COMO TAL, TANTO NA HORA QUE CHEGAM COM UMA BOA ESPECTATIVA , COMO NA HORA QUE ESTÃO MAU. E MAIS AINDA, NA HORA EM QUE SAEM DESGASTADOS POR ERROS GRAVES INVOLUNTÁRIOS.

    Ouvi dizer que já havia um consenso entre a diretoria do mais querido e os conselheiros mais presentes de que o clube não deveriam renovar o contrato do jogador mesmo que o clube tivesse subido e não tivesse havido aquele frango contra o Palmeiras.
    Essa decisão que já havia sido tomada muito antes.

    O desinteresse na renovação só não foi tornado público imediatamente após o término da série B quando o contrato do jogador se encerrou por uma questão de respeito ao profissional e a sua imagem, pois ele já sem contrato com o clube viajaria de férias para o exterior no dia seguinte. Além do mais seria uma atitude grosseira, intempestiva, soaria como uma vingança desnecessária para o elenco. Quem gosta de vingança é torcedor.

    Por isso, a diretoria esperou o jogador que já estava sem contrato com o clube retornar, sentou com ele e comunicou o desinteresse alegando o desgaste junto a torcida e que a não renovação seria o melhor para ambos.

    Agiu certo a diretoria.
    Jogadores são gente e precisam ser tratados como gente.
    Tanto na hora que chegam como na hora que estão maus como na hora que saem.
    Já bastam a pressão que vem das arquibancadas. Elas variam do sórdido ao sublime.

    Vá com Deus FH.
    As falhas não serão jamais esquecidas, como as defesas. Obrigado pelos bons momentos.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • W.Sousa disse:

    Pra mim essa saída do FH foi uma boa. O cara faz uma, duas defesas boas e depois leva um gol besta.
    Lembro-me de uma partida deste ano contra um time lá de Brasília pela Copa do Brasil, vencíamos acho que por 4×1 e o FH levou dois gols bestas, mas bestas mesmo e o jogo ficou dramático. Contra o Asa pela Copa Nordeste, aquele gol, apesar de o nosso zagueiro ter vacilado em deixar o Leo Gamalho cabecear, como a bola veio alta e não tão rápida, goleiro bom e que passa segurança sai do gol e fica com a bola. Quem quiser ver o link desse gol do asa e só dá uma olhada. http://www.youtube.com/watch?v=A8K3Ti31hx0

    Falta lhe fundamentos básicos como: posicionamento, saídas do gol, reposição de bola. Essa última – saída de bola – o Jaílson dá um show em relação ao FH, que simplesmente dava um bicudo pra cima que não tinha jogador do Ceará nenhum que aproveitasse aqueles balões que ele dava. Uma saída de bola rápida e bem executada com as mãos ou com os pés pode se tornar uma jogada decisiva numa partida.

    Quanto às contratações vamos aguardar, mas não espero melhoras, pois quem cometeu os erros nessa parte nos últimos anos, continua insistindo em exercer a mesma tarefa. Nammm

    Essa de Pereira espero que seja só conversa, pois em vez de tentar trazer, por exemplo, o Roberto Dias, escolhido melhor zagueiro da Copa do Nordeste, 25 anos, acabou de ser contratado pelo CSA, cujo treinador é o competente Oliveira Canidé, trazer Pereira 35 anos encostado no Xporti é demais, é demais.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    É impressionante como nossa diretoria anda para trás, ou melhor, não anda!
    Olha o exemplo do Paissandu, rebaixado para a C, acaba de contratar o artilheiro Lima, ex-joinville, duvido que o Ceará contrate um centroavante melhor do que esse, e sabem quem é o diretor de futebol do time paraense? O Papelin.
    O caso amaral é mais uma trapalhada, o jogador fica dois meses dentro do clube, o presidente fala que tem interesse em sua contratação e aí o atleta assina, de repente, com o ex-rival. Só queria entender, alguém explica?
    Estou vendo a saída de jogadores do nível de FH e Diogo Orlando e quem chega? Ao invés de elevar a qualidade do plantel estão se desfazendo de bons jogadores, lembro do que aconteceu quando o Vitória (estava armando o time para subir e subiu) veio aqui e levou o Michel, e nunca mais contratamos alguém do mesmo nível.
    Será que conviveremos com a mesma incompetência de 2013?
    Amigos alvinegros, continuo torcendo para que nossa diretoria faça um trabalho sério e competente para que venha aqui e dê meu braço a torcer. Duvido muito.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    É impressionante como nossa diretoria anda para trás, ou melhor, não anda!
    Olha o exemplo do Paissandu, rebaixado para a C, acaba de contratar o artilheiro Lima, ex-joinville, duvido que o Ceará contrate um centroavante melhor do que esse, e sabem quem é o diretor de futebol do time paraense? O Papelin.
    O caso amaral é mais uma trapalhada, o jogador fica dois meses dentro do clube, o presidente fala que tem interesse em sua contratação e aí o atleta assina, de repente, com o ex-rival. Só queria entender, alguém explica?
    Estou vendo a saída de jogadores do nível de FH e Diogo Orlando e quem chega? Ao invés de elevar a qualidade do plantel estão se desfazendo de bons jogadores, lembro do que aconteceu quando o Vitória (estava armando o time para subir e subiu) veio aqui e levou o Michel, e nunca mais contratamos alguém do mesmo nível.
    Será que conviveremos com a mesma incompetência de 2013?
    Amigos alvinegros, continuo torcendo para que nossa diretoria faça um trabalho sério e competente para que venha aqui e dê meu braço a torcer. Duvido muito.

    Saudações alvinegras!

    Claudio, sobre o Amaral, a informação que eu tenho é que ele pediu 20 mil mensais e um contrato até o final do ano… tu acha que ele vale isso tudo?
    SA!

  • aldair maia disse:

    Não sei bem se estou certo,mas acho que FH,foi o único goleiro tri-campeão pelo Ceará.Fez parte da história.

  • Diego Costa disse:

    Ele chegou a fazer boas partidas, até uma temporada inteiraboa que foi a de 2011, mas caiu muito depois. Já não dava pra saber se ele era titular pelo nome que tinha ou pelo futebol que apresentava, já estava na hora de dar oportunidade para outro personagem na História do Cearasc.

  • Ronaldo Lemos disse:

    No site artilheiro.com.br, está dando como certo, a contratação do atacabte BILL (Ex-Coritiba-PR).
    Se confirmar a informação, será uma ótima contratação.
    Bill e Assisinho pode dar muito certo.
    S.A

    É um dos que poderá ser anunciado na coletiva de hoje a tarde.
    SA!

  • Henrique disse:

    Os corneteirozinhos tanto tentaram que conseguiram derrubar o FH.. Agora o tempo dirá se foi bom negocio ou não.. A paciência da torcida alvinegra é mínima..

  • FJP disse:

    Eu torci pela permanência do Frangueiro Henrique na primeira renovação. No entanto eu mudei de idéia depois daquele frango horroroso contra o Guaratinguetá. Outro conta a carniça – cobrança de falta pelo lateral Kauê, bem devagarinho no canto em que ele estava….!
    Todo jogador falha, uns mais outros menos. E outros demais. O rapaz estava nessa última categoria!
    Goleiro centenas de vezes melhor do que ele era o Adilsion – que pegou três pênaltis do Rinal num mesmo jogo! Ou esqueceram?

  • Paulo disse:

    Henrique, você realmente acredita que 3 anos foram pouco tempo? A paciência da torcida foi grande até demais.
    Saudações Alvinegras!!!!!

  • Diego Costa disse:

    Vamos ter bons goleiros em 2014, um meio de campo e ataque bom também, agora só falta uma dupla de zaga de vergonha!

    Estão buscando isso.
    SA!

  • Orlando Aguiar de Sobral disse:

    Concordo com Paulão, quantos goals o Mota perdeu? E os passes de primeira, errava quase todos. O Magnata joga quinze minutos e pronto se consegui fazer o goal aí sumia nem segurar o zagueiro não conseguia. E atrás uma peneira, o Gustavo péssimo, e o menos pior Potiguar e e nenhum sabe sair jogando. O time cheio de problemas interno.

  • Magnata disse:

    Se ter o contrato encerrado e ele mesmo dizer que não tem interesse em ficar for cair… Caiu mesmo.

  • Silvio disse:

    VOLTA ADILSON!
    Ouvi dizer que o homem tá mantendo a forma, fechando o gol em jogos no subúrbio.
    Seria uma oportunidade de dar vez a um ídolo no ano do Centenário.
    Talvez, muito melhor que esse Luiz Carlos, que dizem ser o melhor goleiro da série B, mas eu não vi isso escrito em lugar algum da imprensa especializada nacional. Na imprensa do Paraná, ele só recebeu elogios na partida Ceará 1 x 1 Paraná; no resto, foi jogador mediano, inclusive revezando a posição de titular com o Marcos. Jailson andou fazendo umas defesas, mas lhe falta carisma e liderança sobre a defesa. O FH estava muito desgastado, até por problemas extra-campo. Acho que poderíamos pensar em Adilson Paredão.

  • Marcelo Araujo disse:

    Tem um monte de bons jogadores no mercado neste fim de temporada, só espero que a diretoria do Ceará não durma no ponto.

  • Henrique Morais disse:

    Até que enfim, podemos terminar um jogo sem levar gols. Um reforço para o vozão essa saída do FH. Mas, Apesar de não considerá-lo um bom jogador, que ela seja muito feliz em outro time( tirando a Stella, é CLARO). Pelo que tenho visto em notícias, 3 possíveis contratações são essas:
    O meia Pinga( estava no Santos)
    O atacante Bill( estava no Coritiba)
    O zagueiro Anderson( estava no Flu)
    Pinga eu nunca vi jogar, por isso não posso opinar.
    O Bill é bom jogador.
    O Anderson, no Vozão mostrou ser bom, mas tem sido muito criticado no Flu. Mesmo assim, deve estar melhor que o Ricardo Silva e o Gustavo.
    A boa notícia, é que a Portuguesa, provavelmente, vai ficar no lugar do Flu na série B. Sendo assim, vão sobrar 3 vagas na série B. E eu não acho que isso é tapetão,

  • Jesus disse:

    rapaz, dá pra ver que o FH conseguiu mesmo enganar boa parte da torcida com aquele marketingzinho dele. ter torcedor dizendo que ele foi perseguido, e outros chamado quem nao gosta do goleiro, de corneteiro.
    golero tem que ser regular, qualquer outra posicao do time pode ser irregular, menos o goleiro. goleiro tem q passar segunranca. ai junta ele, estabanado, com a inseguranca e nervossismo do ricardo silva, aí é desastre na certa.
    em relacao a saida de bola, como o amigo w. souza comentou, todo mundo ve, ate mesmo uma crianca, que a saide de bola – reposicao de bola – do FH é horrivel. as reposicoes do jailson, por exemplo, eram muito melhor.
    lembram o jogo em natal contra o america, por exemplo? no segundo twempo, era chutao do FH pro leo G, e a bola voltava imediatamente. ai nao tem defesa que resista.
    mesmo assim, o profissional tem q ser respeitado obvio.

    e o SS deu aval positivo pra “renovação” do gustavo, ou é a diretoria que resolveu “bancar” essa “renovacao”? SA

  • Magnata disse:

    Silvio, sem essa do “está mantendo a forma no subúrbio”. Adilson está no Santo André de São Paulo.

  • Francisco Jose disse:

    Mão de alface NUNCA MAIS !!!!! O pior goleiro do Ceará dos últimos anos. ( Comentário de torcedores de arquibancada) Agora para quem não vai a estádio vê os jogos ao vivo não consegue entender o porque de tudo isso. Se continuasse seria vaiado. No último jogo contra o Joinville quando foi anunciada a escalação do JAILSON, a torcida comemorou como se fosse um gol. Quando o Jailson entrou em campo novamente a torcida se manifestou gritando seu nome por quase um minuto. Essas coisas o torcedor que não foi ao Castelão não sabe.Os males causados por esse arremedo de goleiro são incalculáveis. Que ele vá mascar chiclets em outro lugar ou se quiser ficar em Fortaleza monte uma granja pois disso ele entende muito bem. Não fará falta . Sua saída deixará a torcida aliviada.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, ate o presente momento entre renovacoes, contratacoes e dispensas em 121213
    a melhorzinha foi o ASSISINHO , poxa nao sei quem comanda as contratacoes do CERA mais a
    impressao que passa e que o treinador nao da pitaco e o criterio e somente jogadores que se
    invistam o MINIMO POSSIVEL FOI ASSIM COM O NAYLOM e LD AMARAL QUE RECEBEU UM PRPOSTA
    BEM SUPERIOR DE UM TIME DA SERIE C, outra coisa que nao da para entender jogadores COMO
    CHAPINHA e JUNINHO POTIGUAR NAO SERVE PORQUE SAO CASEIROS e AI CARO ALVINEGROS HAJA
    A CONTRATA REFUGOS DO FUTEBOL SUDESTE essas treis contratacoes tao RESGUARDADAS
    anunciados HOJE NAO CALCAM NEM A CHUTEIRA DO VELHO MARCELINHO PARAIBA(QUEM
    ACOMPANHOU A SERIE B DEVE TER NOTADO O BOM FUTEBOL DO VELHO PARAIBA) AGORA SE
    O BIL, EESE TAL DE AMARAL e LENDRO BRASILIA AGUEM VIU ESSES CARAS APRESENTAREM UM
    BOM FUTEBOL EU NAO VI, PELOS COMTARIOS EM RELACAO A ESSES JOGADORE TEM TUDO PARA
    SER MAIS UM TIRO NO PE( MAIS INFELIZMENTE ESSE TIPO DE CONTRATACAO e a CARA DESSA
    DIRETORIA) e quando chegarmos em MEADOS da SERIE B VAI SER A VELHA CORRERIA ATRAS DE
    ALGUNS BONS VALORE E AI ALVINEGRO INEZ e MORTA POIS AS PORTAS ESTAO FECHADAS PARA
    EQUIPES COM POUCOS RECURSOS prece ate REPETECO , REPLAY MAIS INFELIZMENTE ESSA E A
    REALIDADE e VOU MAIS LONGE se o nivel das CONTRATACOES CONTINUAR NESSE RITIMO VAMOS
    TER MUITA SAUDADE DO TIME de 2013, tomara que eu esteja ERRADO o problema e essa
    DIRETORIA NOS SURPREENDER EM E MELHOR QUALIFICACAO DO ELENCO de 2014 ANO do nosso
    CENTENARIO.

  • Bosco disse:

    Assino em baixo o comentário do DIEGO COSTA de 12/12/2013 às 12:57 e o comentário em negrito do Weiber.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Jussier disse:

    adorei o comentário do Romero sobre o FH, realista e objetivo.
    Baseado nele, vou pinçar slogans a serem escolhido pro FH:
    FH, o goleiro 99%
    FH, o goleiro 1% negativo fatal
    Besteira muita, né, Neno Cavalcante!?
    Obrigado

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, OLHANDO o ELENCO ATUAL DO CEARA aguem tem noticias sobre contratacoes de ZAGUEIROS e LATERAIS, pois ate
    um cego sabe que a nossa defeza foi um verdadeiro FRACASSO e ate o presente momento so
    temos um LE MEIA BOCA o VICENTE, POIS OS DOIS ZAGUEIROS que ficaram so tem o APELIDO
    de ZAGUEIROS e OBESERVANDO O RESTANTE DO ATUAL ELENCO OS VOLANTES so temos o RICARDINHO , MEIA so o ROGERINHO
    ATACANTES SOMENTE o ASSISSINHO e o LG estamos a ano LUZ de ter um elenco pelo menos
    RASOAVEL pelo andar da carruagem so vamos ter uma CARICUTURA de ELENCO COM O INCIO
    da SERIE B e de LASCAR.

  • Bosco disse:

    Plantel atual do MAIS QUERIDO:

    Goleiros: Luiz Carlos e Jailsom. Dois ótimos goleiros, não por informações ou por DVDs, mas por eles terem mostrado a qualidade deles no decorrer de toda a competição. (vai chegar mais um)
    Volantes: Amaral, João marcos e Ricardinho
    Meia de ligação: Leandro Brasília, Rogerinho e Assisinho (deve chegar mais um)
    Atacantes: Bio, Magno Alves e Léo Gamalho.

    Coloquei o Assisinho de ‘meio atacante’ porque é a posição original dele e onde ele é mais eficiente e onde ele gosta mais de jogar. Embora jogue também se necessário for numa variação para se apresentar como um terceiro atacante. Foi assim que ele brilhou no Icasa e no BRP. Jogando mais atrás tabelando com os dois atacantes e deixando eles em condições de marcar os gols.

    Ainda deverá chegar mais gente, no mínimo dois zagueiros e dois laterais e mais um meio campista. DIA 26 estarei em Carlos de Alencar Pinto no ato da apresentação dos jogadores.
    Saudações mais queridas.

  • FJP disse:

    Caro Orlando de Sobral,
    Qualquer jogador falha, até porque é humano! Um craque não deve só deve ser capaz de lances criativos mas errar menos.
    Quanto mais na frente (ataque) ele estiver mais as falhas e erros são tolerados . Agora um cara como você mesmo disse – o Magno Alves – faz uma ou duas jogadas ou gol e desaparece dentro de campo é função do técnico substituí-lo. O Mota perder gols, faz parte. É intolerável para um jogador importante e com salário alto, mas faz parte.
    Em cima desta minha tese, o pessoal da zaga não deve falhar de jeito nenhum, porque a cobertura é mínima. Uma das derrotas que o Ceará teve dentro de casa, todos os gols fora em cima de falhas do Potiguar. Todas! E o cara foi escalado no jogo seguinte, e de novo e de novo….até fazer um pênalti que jogou um balde de água fria nas nossas pretensões de série A.
    Voltando ao Frangueiro. Todo goleiro falha. Mas, sistemáticamente é tolerável? Até que ponto ele tomar um gol (para mim é frango) do meio da rua é culpa da defesa? Amigo o sujeito fez um gol contra quando saiu para esmurrar uma bola. Ou o amigo não viu este lance? O Cara papa frango sempre do mesmo, não sabe sair do gol em bolas cruzadas, e as grandes defesas que faz são bolas chutadas no papo dele… E ainda sai vibrando!!!
    Um torcedor falou que o Frangueiro Henrique foi o melhor goleiro do Ceará nos últimos dez anos!!!! Este colega não viu o Adilson jogar? Se não, sugiro saber quem foi o Paredão antes de falar o que não sabe!!!!
    Todo grande time começa com um grande goleiro!

  • BOCA disse:

    Graças a Deus.

  • carlos mota disse:

    Potiguar..dois anos como profissional do clube apenas 21 de idade um menino,,teria que ter respeito dessa torcida.o cara ja e tri campeao do ceara,,,tem tudo pra ser um dos melhores zagueiro do ceara…vcs aguardem a capacidade desse atleta..um menino aguardem,,,

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *