Amaral, Leandro Brasilia e Bill, as caras novas no Vozão (Foto:Divulgação)

Amaral, Leandro Brasilia e Bill, as caras novas no Vozão (Foto:Divulgação)

Dando sequência a formação do elenco para 2014, o Vozão anunciou de forma oficial a contratação de mais três jogadores, os volantes Amaral e Leandro Brasília e o atacante Bill. Com exceção de Leandro Brasília, que vem com contrato até 2015, os outros dois firmaram contratos até o final de 2014.Amaral apareceu para o futebol atuando no time do Paulista de Jundiaí, sendo inclusive campeão da Copa do Brasil, depois teve uma boa passagem no Vasco, em 2009 e a partir daí andou peregrinando por vários clubes. (Ficha do jogador)

Leandro Brasília é outro que apareceu como destaque no Ipatinga, em 2009 e teve também um bom desempenho no Linense esse ano, inclusive despertando o interesse no Criciúma, que o levou para disputar a Serie A. (Ficha do jogador)

Bill é o mais conhecido dos três. Foi jogando pelo Bragantino, em 2006, que chamou a atenção do Corinthians, que logo o contratou, como não conseguiu se firmar na equipe paulista, acabou emprestado ao Coritiba, em 2011, onde viveu seu melhor momento na carreira até aqui. (Ficha do jogador)

Ou seja, os três contratados já mostraram em tempos atrás que tem potencial, mas que recentemente não tem tido bons rendimentos por onde tem passado. A expectativa é que eles possam reencontrar aqui no Vozão o futebol que os tornaram destaques no cenário nacional.

Boa sorte é o que desejo aos três.

As contratações não devem parar por aí, lateral direito, zagueiro (nomes de Anderson e Rafael Vaz seguem sendo especulados, mas, acredito que Bruno Aguiar seja uma contratação mais perto da realidade), um meia e um atacante devem ser anunciados nos próximos dias.

Rapidinhas

O recurso do Vozão foi acatado pelo STJD e o clube foi absolvido do episódio ocorrido lá em Goianinha e não mais cumprirá pena da perda de mando de campo.

O volante Foguinho foi emprestado ao Icasa. É pretensão da diretoria também emprestar o zagueiro Ricardo Silva, na tentativa de preservar o garoto, já que o mesmo anda desgastado perante a torcida alvinegra. Ainda não se sabe o clube, mas, comenta-se que Santa Cruz e ABC tem interesse em contar com ele para 2014.

Lulinha já é carta fora do baralho, a situação do Marcos já foi resolvida, faltando só assinar contrato, Magno Alves é outro que tem chances de permanecer, mas, não será surpresa pra mim se pintar mais uma novelinha pra renovar.

Enfim, o Vozão resolveu investir no marketing e nomeou Raimundo de Lavor Neto, para ser o diretor de marketing do Clube. Pra quem não conhece, ele é sócio proprietário de uma das melhores empresas de marketing do estado, a Bolero.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles