Blog do Vozão

Acertado não é contratado

2065 39
Anderson teria acertado com o Vozão (Foto O Povo)

Anderson teria acertado com o Vozão (Foto O Povo)

A cada final de temporada e inicio de outra, é normal que falte noticias concretas nos noticiários esportivos. Por conta disso, é natural que as especulações tomem de conta, e o que mais se percebe é gente dando tiro pra tudo quanto é lado, e quando um desses tiros acerta o alvo, o que não falta é pai para a noticia.É preciso muito cuidado na hora de receber a mensagem e saber diferenciar o acertado do contratado e, também, saber entender quando a noticia é escrita no condicional, coisa que poucos sabem fazer.

Recentemente o que se ouviu nos noticiários era que o lateral direito Amaral teria acertado com o Ceará, e muita gente entendeu que o jogador teria sido contratado pelo Ceará, o que não aconteceu.

Outro caso foi a do zagueiro Bruno Aguiar, que teve gente dando como contratado, quando na verdade o cara tinha apenas acertado.

No momento, estamos passando por essa mesma questão com relação ao lateral direito Marcos, o atacante Magno Alves e o zagueiro Anderson, que estão acertados com o Vozão, mas, como ainda não tiveram seus contratos assinados, deve-se entender que ainda não foram contratados.

Portanto, muita calma nessa hora para depois não acabar tendo as expectativas frustradas por conta de não ter conseguido diferenciar o acertado do contratado.

Em tempo, o Vozão acertou com o Apodi… Mas não o lateral, e sim a marca de cimento, que irá estampar sua logo nas camisas do Vozão.

Saudações Alvinegras!

39 Comentários

  • Diego Costa disse:

    Muito bem explicado Weiber, mas espero que todos eles se tornem contratados, por um time forte para 2014, e meias tem algum acertado que vc saiba?

    Ainda não sei.
    SA!

  • BOCA disse:

    Anderson se se confirmar é uma boa. Assim como Marcos e Magno Alves. Gustavo parece que não fica o que é outra boa notícia. Se Bruno Aguiar vier é um bom nome para compor elenco. Outro zagueiro que ía atrás era Diego Sacoman, já que parece que Rafael Vaz não vem. Boas notícia também no quesito patrocínio, pois fora governo e prefeitura, já temos cimento apodi e weber quartzoliti. Sem falar na arena e nacional gás.

  • Bosco disse:

    Não sei como essas noticias com nomes certos antes de assinar o contrato estão saindo, sera que são plantadas na imprensa pelos empresários? São invenções especulativas de empresários para valorizar seus jogadores no famoso leilão de mentirinha?
    Pode ser.

    Vi ontem o diretor de futebol do MAIS QUERIDO, Robinson de Castro declarando que não confirma nenhum dos nomes especulados pela imprensa.

    Confirmou apenas que negocia com o Magno Alves, mas apesar de já ter acertado tudo não tinha nada assinado por tanto não podia anunciar o Magnata como sendo jogador alvinegro embora tivesse muita esperança que tudo fosse resolvido hoje.

    Falou que estava tentando mais dois meias, dois zagueiros e um lateral direito mais fixo na marcação porque o Marcos é mais um ala que um lateral, para dar opção ao treinador.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • cesar de sao paulo disse:

    Essa diretoria demora tanto pra bater o martelo que faz o jogador desistir de ir pro Ceara, ai depois vem com papo furado que o jogador recebeu melhor proposta, quando na verdade eles ficam esperando que as outras equipes desistam do jogador, desse jeito so vai pegar jogador sem qualidade, tambem não da pra aceitar que o Ceara perda jogador pra qualquer equipe da serie B, mais o Anderson seria bom reforço com certeza.

  • Clodoaldo disse:

    Bem lembrado Weiber! Se os acertados fossem os contratados estaríamos bem encaminhados como não são…..?????…..SA.

  • Chico da Sucatinga disse:

    São tantos acertados e tão poucos contratados que Weiber faz bem em citar isso.
    Como torcedor até agora não digeri muito bem esse vexame da eliminação.
    E fica difícil ficar falando agora em contratações porque a raiva ainda não passou.
    Dizem que a causa do não-acesso foi dinheiro, que os jogadores exigiram um aumento no bicho do acesso de última hora, que foi negado e o resultado é esse que todo mundo sabe.
    Como disse um torcedor no blog gol, “jogador de futebol é o bicho mais parecido com quenga que existe” e eu assino embaixo. Só dão sangue se o dinheiro exigido e re-exigido estiver ouvindo a conversa. E não vivem dizendo que são “profissionais”?
    Ficar aqui discutindo contratação ou permanência de Leandro Brasília, Amaral, Helder Santos, Helder Maurilio, Potiguar, Luís Henrique, entre outros é brincadeira. A maioria desses astros mal acerta um passe de 5 metros.
    E por isso ganhamos com sofrimento um Estadual fraquíssimo, perdemos a chance de chegar numa final de Nordestão com o Castelão lotado e deixamos de ganhar 3 pontos em casa no 1º turno contra times que não merecem nem a citação.
    Desculpem o desabafo, mas a raiva é muito recente ainda e ficar discutindo essas mazelas misturadas com a vergonha geral da Série A (briga de torcidas, rebaixamento da Portuguesa, tentativas de virada de mesa e outras) só aumenta o desencanto.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Weiber, o zagueiro Gustavo se enquadraria nestes casos de acertados não contratados?

    Aproveito o ensejo para mais uma vez motivar os alvinegros a “darem um gás” na timemania. Você já jogou este mês?

    A situação é a seguinte:
    17º ABC RN 1.696.229 1,39%
    18º CEARA CE 1.609.625 1,31%
    19º ATLETICO PR 1.587.730 1,30%
    20º CORITIBA PR 1.574.385 1,29%
    21º SANTA CRUZ PE 1.540.760 1,26%
    Os times do Paraná e o Santa Cruz estão reduzindo a distância concurso após concurso e corremos grande risco de ficar de fora dos 20 primeiros lugares, que recebem uma participação bem maior no montante arrecadado.

    Vamos lá galera, custa apenas 2 reais, marque o Vozão como time do coração! Aproveite que você vai jogar na mega-sena acumulada e lembre-se do nosso CEARÁ!!! SA!

    Enio, a situação do Gustavo é mais ou menos assim: O Ceará pagava metade do salario e o Flamengo a outra metade, como o contrato dele termina agora no final do ano, o Flamengo não tá querendo renovar, com isso, o Vozão não topará pagar o salario dele completo.
    SA!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, o problema da nossa DIRETORIA e que o acertado da mesma e na BASE da FAMOSA MARCHA LENTA e AI CAROS ALVINEGROS TOME ULTRAPASSAGEM DOS CONCORRENTES
    NAO e a toa que o EVANDRO TA MAIS PARA EVANDRO LENTAO.

  • Mainha disse:

    Prefiro opinar quando contratado .

  • Cesar de sao paulo disse:

    Qualquer contratação vira uma novela, haja paciência, todo dia e a mesma conversa fiada, desse jeito so acredito vendo.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, quando tenho informação de dentro da Diretoria, repasso pra vocês. Sempre tenho cuidado de dizer que falta só assinar. Assim foi com o Assisinho e com o goleiro do Paraná. Assim foi com o Bill. Assim foi também com o Anderson e com. o L.Direito do São Caetano. Com o Anderson, o empresário dele jogou na imprensa para que a Diretoria fique pressionada e o empresário está querendo ganhar uma ponta na negociação, mas o Evandro tá desenrolando o nó. O meia que o Ceará acertou (mas falta assinar) é um tal de Régis (parece que é esse o nome), que jogou pelo América-RN e que pertence ao São Paulo. É lógico que quando digo acertado é porque o jogador aceitou a proposta financeira do Ceará e é lógico também que antes de assinar com o Ceará, esse mesmo jogador pode receber uma proposta melhor de outro time e assinar com ele. O ideal é ir onde o jogador está e assinar o contrato. Acontece que alguns jogadores estão de férias no exterior, aí fica difícil. Outros estão na Paraíba, aí fica mais fácil. Bom, assim que souber de algo mais, falo pra vocês, mesmo que não tenha assinado contrato ainda, como foi com o Bill, por exemplo. Abraço alvinegro a todos!!!

  • Bosco disse:

    ZÉ ALVINRGRO:
    Se o meia for mesmo o REGIS, aquele que esteve no América de Natal é muito bom jogador e é bem jovem, foi o destaque do time na série B.
    Ele e o Norberto.

    Vi ele jogando contra o MAIS QUERIDO no jogo de ida na segunda rodada.
    Aquele jogo da confusão. Foi o homem do jogo. Nunca pensei que pudesse vir para o Ceará. Pensei que iria para algum clube de série A.

    Tomara que ele venha e repita aquele bom futebol que eu vi ele praticando no América de Natal.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Marcelo Araujo disse:

    Sinceramente, se essa história de que o Ceará está tentando trazer o meia Régis do São Paulo, que estava no América RN, eu prefiro o Jr Xuxa, e se caso o Magno Alves não renove eu tentaria o Lucca que subiu com o Criciúma e esta no Cruzeiro, pois é um jogador jovem e tem as mesmas características.

  • Marcelo Araujo disse:

    Já que eu vou ganhar a mega da virada, o time do vozão que vou formar pra 2014 vai ser esse: 1_ L. CARLOS, 2_ YAGO PIKACHU (PAYSANDU) 3_ ANDERSON (FLUMINENSE) 4_ R. VAZ (VASCO) 6 _ VICENTE, 5_ MICHEL (VITÓRIA), 8_RICARDINHO, 10_ ELIAS (PONTE PRETA) 7_LUCCA (CRUZEIRO, EX- CRICIÚMA) 11_MAGNO ALVES, 9_ WILLIAM (PONTE PRETA)

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Faço um esforço danado para acreditar nessa diretoria, mas quando vejo jogadores do nível do Diogo Orlando (não que seja craque) indo embora e um jogador como o Lulinha não receber uma proposta que o faça querer ficar, fica difícil acreditar que vamos montar um time competitivo.
    Não teremos um time para subir se não aumentarmos o nível de investimento, isso é óbvio, ficou provado nesses dois últimos anos.
    A falta de investimento numa boa dupla de zaga ( o Rafael Vaz, por exemplo) foi o que não permitiu que conquistássemos uma das vagas numa das séries B mas fáceis dos últimos tempos.
    Espero por uma mudança de atitude dessa diretoria. Contratações pontuais, mesmo que sejam mais caras, certamente serão melhores do que contratar cinquenta baratos como foi feito esse ano. Se continuar assim seremos eternos série B, e nenhum torcedor deseja isso.
    A torcida precisa ser incentivada a aderir, a participar, para isso é necessário um time competitivo.
    Não adianta ficar discutindo quem surgiu primeiro, se foi o ovo ou a galinha; se a torcida só comparece quando o time é bom ou se é preciso ter um time bom para a torcida comparecer, contrata que a torcida paga, isso já aconteceu outras vezes.

    Saudações alvinegras!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Vamos ficar na torcida, Bosco, para que ele assine e dê certo no nosso alvinegro. Amigos, uma coisa está me preocupando: na minha opinião, a posição que o Ceará está precisando de bons jogadores há muito tempo é de volantes. Nós já fizemos muita besteira com volantes: contratamos Xaves, Galiardo, Foguinho….tudo dinheiro jogado fora. Agora, contratamos dois volantes do Criciúma. E o que me deixa preocupado: vendo o site do Criciúma (“http://esporte.uol.com.br/futebol/times/criciuma/”) vi que o jogador mais impopular, junto à torcida do Criciúma é o Leandro Brasilia. O Amaral também não fica muito atrás não. Tudo bem, não me lembro do futebol dos dois e seria incoerente dizer que não prestam. Mas quando você vê no site de um time que o jogador mais impopular é o volante que o Ceará contratou, dá pra ficar preocupado sim. Já passei essa informação pra Diretoria. Acho que se contratássemos dois volantes de bom nível, novos, com o Ricardinho na frente dos dois, ficaríamos um time mais compactado, que, na minha opinião, foi o que mais fez falta neste ano. Abraço a todos!!!

  • Francisco disse:

    CLÁUDIO CEARÁ,
    FAÇO MINHAS SUAS PALAVRAS!
    S.A.

  • Francisco disse:

    Vide caso anderson,
    segundo R. C. ele “pediu muito”. como é q vem alguem que preste se for barato?!

  • W.Sousa disse:

    Muito boa a sua participação no blog Zé Alvinegro, quase sempre trazendo novidades e, pelo visto, você tem um bom acesso às informações sobre o nosso Vozão.

    Aproveite esse acesso e diga a diretoria que sonde aquele Marcos Antônio que jogou pela portuguesa em 2011, pelo Grêmio em 2012, fez até um golaço na carniça pela Copa do Br. Ele estava no Atlético-PR, mas não vinha sendo aproveitado, o motivo eu não sei, só sei que ele sabe jogar e poderia ser uma boa.

    Outra coisa, quanto ao jogador ser impopular, o Serginho que pertence ao Atlético-MG, mas jogou pelo Criciúma nesse brasileirão, também tá marcado como impopular pela torcida do Criciúma, mas ele joga bem, volante sabe marcar e sair muito bem para o jogo. Dá um tok ai pra diretoria, se puder, já que vc tem acesso.

    Ah, o Régis que jogou no América-RN joga muito. É novo, canhoto, habilidoso, carregador de bola, assisti ao jogo Chapecoense x América-RN, e falei: putz, que canhotinho pra jogar bola!

    Se quiser contratá-lo tem que agilizar, pois o mequinha tá indo a São Paulo, conforme link: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-rn/noticia/2013/12/futuro-presidente-do-mecao-diz-que-meta-e-manter-regis-para-2014.html

  • Henrique Morais disse:

    Acorda Diretoria!
    O meia Elias, que estava na Ponte, está disponível, bom jogador!
    Quanto ao Anderson, tenho minhas dúvidas se é uma boa contratação, vi um blog sobre o Fluminense e todos queriam o Anderson bem longe do Flu.
    Ontem, vi a notícia que o Flu não cai, achei bom para o vozão. Pois o Fluminense é bem superior a Portuguesa.

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, CLAUDIO CERA e ZE ALVINEGRO, vocês estão corretissimos estes dois
    volantes tem tudo para cerem MEIA BOCA JÁ TINHA FEITO UM COMENTARIO SOBRE ESSAS
    CONTRATAÇÕES A TORCIDA DO CRICIUMA E SO ALEGRIA COM A SAIDA DOS DOIS ja estão
    falando que o ANDERSON ESTÁ PEDINDO ALTO POXA VIDA NÃO TEM JEITO QUANDO SE
    TRATA DE CONTRATAÇÃO E UM VERDADEIRA GESTAÇÃO COM PARTO CESARIANO SEM ANESTESIA
    OU NEGOCIO SOFRIVEL qunado essa DIRETORIA TEM QUE FAZER UMA CONTRATAÇÃO PARECE
    QUE OS CONTRATADOS MORAM EM OUTRO PLANETA E EM ANOS LUZ PARA QUE A MESMA SE
    CONCRETIZE e DEMAIS DIRETORIA ESTAMOS EM PLENA DECADA da INFORMAÇÃO e COMUNICAÇÃO E VOCES NO TEMPO DO DINOSSAUROS.

  • Claudio Ceara, seu comentario esta certissimo, venho falando o mesmo ha 2 anos. Nossa diretoria se intitula “pe-no-chao” em termos financeiros, mas desperdica uma fortuna em contratacoes ridiculas, deixa os bons irem embora , e enganam a parte burra da nossa torcida. Porque os times grandes nao conseguiram tirar os bons da Chapecoense, tipo Bruno Rangel? Porque la tem diretoria,e por isso eles subiram. Nossa diretoria e enganacao.

  • alberto t disse:

    Meus amigo alvinegros, ontem por ocasião da euforia da galera do FLU qdo venceu o julgamento, um repórter de lá, falou assim: q ñ sabia se a galera tava vibrando pela vitória do clube ou pela saída de ANDERSON, quer dizer, será q o Anderson tá com essa bola toda como tão fazendo por aqui? fiquei na dúvida qto o estado físico e técnico do Anderson, um cara q ñ vinha sendo aproveitado, então ñ sei se vale mesmo apenas o vozão fazer tanta suada por ele.

  • antonio martins de lima disse:

    Anderson muito bom jogador, e já mostrou seu potencial pelo alvinegro.
    sobre os volantes amaral e leandro brasília, as noticias no tocante a popularidade para com a torcida do Criciúma , não é das melhores. no site do globoesportes .
    já o Serginho ta em alta a sua bola. analisando pelo lado da popularidade não seriam contratações boas para o vovô , agora pelo lado técnico tem aquela do jogador se destacar em outros time ou outro ambiente … ai só o tempo dirá. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2013/12/constantes-surpresas-e-decepcoes-os-40-atletas-do-criciuma-na-serie.html sa!

  • Bosco disse:

    Alvinegrada:
    E POR FALAR EM IMPOPULARIDADE:

    1) Por falar em impopularidade, em 2011 o jogador mais impopular do Ceará foi o Felipe Azevedo. Para não ficar no come-e-dorme o jogador se sujeitou a jogar de lateral direito e até de terceiro volante com o Mancine que o indicou, mas não acreditou no jogador.
    Quando a Mancine foi demitido cronistas esportivos vociferavam aos microfones: “Mancine, leva o Felipe Azevedo contigo”.

    2) Por falar em impopularidade, em 2012 o jogador mais impopular do MAIS QUERIDO foi o Magno Alves. Em 2012 e início de 2013.

    3) Por falar em impopularidade o goleiro Jailsom quando chegou ao MAIS QUERIDO foi taxado de reserva que nunca jogou e por isso não serviria para o MAIS QUERIDO e nem para fazer sombra ao titular FH. (É só ver nos comentários desse blog nos dias subsequentes ao anúncio da contratação dele).

    A respeito do primeiro, Felipe Azevedo, quando o treinador foi demitido chegou o Dimas conversou com ele orientou o jogador e colocou o jogador na posição correta e o Felipe Azevedo se transformou em artilheiro e ídolo.

    A respeito do segundo, Magno Alves, depois de um 2012 irreconhecível entrou o ano de 2013 desacreditado e em poucos jogos se transformou novamente em ídolo e jogador mais caro do elenco vice artilheiro do Brasil, craque do ano e jogador imprescindível.

    A respeito do terceiro, Jailson, teve uma chance entrou e agradou, teve outra chance entrou e foi o melhor jogador em campo. Terminou a temporada merecidamente como titular e respeitado pela torcida.

    Por isso não vou julgar os jogadores antes de ver eles entrarem em campo e jogar pelo menos quatro partidas. Eita torcidona para gostar de queimar jogadores antes dele entrar em campo.
    Quase a metade dos comentários desse pôster é só queimação. Ou contrata o jogador que o torcedor quer e sonha ou ele não aceita nenhum outro nome sem que faça sérias restrições.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Beto disse:

    Caro Bosco, respeito seus comentários e louvo sua intenção de sempre apoiar as ações da Diretoria, porém a de se entender também a insatisfação de parte da torcida, pois todo fim de ano se geram expectativas de que as contratações podem ser tratadas de forma diferente, ou seja, que se tragam jogadores em boa fase nos clubes atuais e com boa perspectiva de futuro. Até agora só tivemos 02 contratações promissoras a meu ver (Assissinho e Luis Carlos) as outras são contratações mais “arriscadas” (Bill em má-fase, Leandro Brasília e Amaral, reservas e em baixa junto a torcida), não que toda contratação seja uma aposta, sim todas são, porém umas com mais probabilidade de dar certo que outras. Nada que outras boas contratações não mudem a opinião da torcida. O que importa é o que os caras vão jogar, se jogarem bem os mesmos torcedores que estão criticando hoje os aplaudirão, se não vão voltar aqui e dizer “eu não disse”….Tal qual os exemplos de sucesso que você citou existem inúmeros exemplos de insucesso também (Helder, Anderson Marques, Xaves, Thiago Humberto …). A nós nos resta torcer para que desta vez a margem de erros seja menor, pois até hoje tem sido alta. Só pra registrar que confio no Evandro e acho que ele ainda vai apresentar as melhores contratações, estas foram para compor elenco. SA!

  • emidio neto disse:

    Bosco, você enumerou jogadores criticados nas suas contratações e que deram certo.
    Eu vou enumerar jogadores contratados e festejados e que não fizeram absolutamente nada. Vamos a eles:
    Michila: Veio do Flamengo referendado por ser irmão do Fio Maravilha. Foi uma festa da torcida alvinegra. Foi um fiasco. Lembra Bosco.
    Zélio: Ponta-esquerda também vindo do Flamengo, revelado pelo Botafogo. Zélio do Botafogo foi trocado com o Flamengo por ZéQuinha, ponta direita que se consagrou no Botafogo, Grêmio, São Paulo e seleção brasileira. Zélio foi outro fiasco no Ceará.
    Valdeir: Festa e mais festa na chegada do jogador.
    Carlos Alberto Dias: Veio junto com o valdeir, não fez absolutamente nada. Foi uma piada, e de péssimo gosto.
    Clodoaldo: Esse é o caso mais clássico de uma contratação aparentemente correta, que pode não dá certo.
    Bosco, o que quero dizer é que toda contratação é uma aposta, algumas dão ccerto e outras não. Recentemente o Real Madrid contratou o fenomenal Kaká, 70 mil pessoas no Santigo Bernabeu, festa na sua chegada , e fracasso dentro do campo. Hoje Kaká retornou para o Milan.
    Precisamos apoiar quem chega para vestir o “Manto Alvinegro”, ficar queimando jogador antes dele jogar é um absurdo.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Marcelo Araujo disse:

    INDEPENDENTE DO QUE ACONTEÇA DEPOIS, TODO CLUBE QUE COMEMORA SEU CENTENÁRIO SEMPRE FORMAM SUPER TIMES, GOSTARIA MUITO QUE PELO MENOS A DIRETORIA FORMASSE UMA EQUIPE DE QUALIDADE, POIS COM ESSAS CONTRATAÇÕES QUE ESTÃO SENDO FEITAS É PRA DESANIMAR A TORCIDA.

  • Marcelo Araujo disse:

    ÔH DIRETORZINHO DE FUTEBOL DO CEARÁ PRA CONTRATAR JOGADOR RUIM!

  • Francisco disse:

    Valeu Bosco, é assim mesmo.

  • Francisco disse:

    o bosco so disse q impopularidade nao é parametro. so isso precisa a negada vestir a carapuça nao
    ele nao disse nem q diretoria contrata bem… so disse q impopularidade nao é parametro

  • clodoaldo disse:

    Bosco, bota na tua cabeça (se é possível?) que ninguém tem a intenção de queimar jogador aqui e sim de tentar mostrar opções e vc citou três exemplos certíssimos de jogadores que deram a volta por cima e calaram a boca destes famigerados rs rs ok, beleza, agora nos podemos mostrar setecentos e quarenta que nos alertamos e foi jogado carradas de dinheiro fora. Eu acho que na copa de setenta tu era da turma dos torcedores “pachecos” nera não? SA

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, o que o torcedor ALVINEGRO, ESPERA da DIRETORIA e que a MESMA tenha
    um censo critico na hora de escolher os contratados e pelo curriculo do jogador procurem
    amenizar o minimo os erros na escolha dos mesmo, nao estamo a qui pedindo a contracao
    do CRISTIANO RONAL ATE GOSTARIAMOS e MUITO MAIS SABEMOS QUE NAO TEMOS CACIFE
    PARA CONTRATACOES DESSE NIVEL MAIS TAMBEM SABEMOS QUE TAMBEM NAO SOMOS TAO
    COITADINHO QUE NAO POSSAMOS CONTRATAR JOGADORES DE CERTA QUALIDADE O QUE
    NAO ENTENDEMOS NEM ACEITAMOS SAO AS CONTRATACOES A BASE DO CONTAGOTAS DE
    JOGADORES DE NIVEL BASTANTE SUSPEITOS SOBRE A SUA QUALIDADE PRINCIPALMENTE
    NO ANO DO NOSSO CENTENARIO QUE MERECE ACIMA DE TUDO UM MAIOR ESFOCO DA
    DIRETORIA SOBRE A QUALIDADE TECNICA DOS CONTRADOS POIS AFINAL DE CONTAS
    SAO 100 ANOS DE VIDA DE UMA AGREMIACAO DAS MAIS TRADICIONAIS E UM TIME DE MASSA
    DIRETORIA SAI DESSA SONOLENCIA POIS ESTAMOS COMPLETANDO 100 ANOS DE TRADICAO
    e nao 10 DIAS, JA COMENTEI VARIAS VEZES SE E TAO DIFICIL PRESIDIR O TIME DO CEARA
    e so lagar o BASTAO AFINAL DE CONTAS SO SE CANDITAR POR LIVRE ESPONTANEA VONTADE.

  • Daniel Viana disse:

    Não to entendendo nada: Estão dizendoq eu as contratações do ceará estão erradas? Como Assim? Querem me dizer que Anderson,Assisinho, Bill, Luiz Carlos, Sandro ( Negão cabelo rastafari do Joinvile, zagueiro), Amaral estão erradas? Como assim pessoal. Se analizarmos não tínhamos no elenco nenhum dos jogadores com as características dos citados acima, nem de perto tinhamos um volante pegador como o Amaral. o pobre do JM teve que se desdobrar pra fazer a de primeiro volante, sendo que a vida toda foi segundo volante que inclusive sai um pouco pro jogo. Bill é referência, dentro da Area mesmo. Jogador com o volume de jogo do Assisinho tab não tinhamos nenhum, até porque o Mota fcou boa parte do campeonato contundido, Luis carlos nem me fale, Comparar Anderson e Sandro com a Nossa zaga desse ano é brincadeira de mal gosto. então pessoal, vejamos o seguinte: Se tivéssemos esse pessoal citado acima no elenco desse ano teríamos subido sem esforço.

    VOZAO EU TE AMO.

  • Francisco disse:

    Clodoaldo,
    dizer que a diretoria contrata muito bem, eu tbm nao concordo, o que concordo 100% como o Bosco é que se o criterio for impopularidade, ta errado! Alias o que so vem a mostrar que muitos daqueles que reclamam tbm entendem pouco ou pior do que a diretoria sobre contratações…
    Alias, é muita besteira que se diz por aqui. quer mais? quantos jogadores passaram por aqui e nao serviam pra nada! segundo a torcida e sairam daqui pra ter sucesso?
    Exemplos? Acho q Ederson basta.
    Resumindo: popularidade nao é criterio e nisso assino embaixo o comentario do Bosco.

  • Francisco disse:

    Weiber,
    pergunto, no caso do Ederson ser vendido o Ceará recebe uma porcetagem na transação?
    Ele jogou nas nossa categorias de base correto?

    Sim. Éderson foi formado no Vozão.
    SA!

  • Bosco disse:

    Alvinegrada;
    Se a gente contrata um a um criteriosamente observando e se safando das artimanhas do empresariado do mercado da bola, fugindo das falsas tentações e das ofertas malucas e das chantagens e leilões de ocasião, tudo dentro do que traçou o SS e a sua comissão técnica em consonância com a diretoria e o cofre do clube, diante das necessidades que o SS mesmo diagnosticou, então é logo taxado de só saber contratar a conta-gotas.

    Se trás todo mundo de uma só vez de maneira estabanada como nos tempos do tsunami Rabelo que só trazia de grupos três para cima de cada vez, ai é logo é taxado de pacotão.
    Tem gente cuja ansiedade meche mesmo com o bom humor.

    Acho que se os inúmeros conselheiros alvinegros, aqueles que dão o maior suporte financeiro ao clube recolocaram o nosso destino nas mãos desse grupo de gestores novamente eles sabem o que estão fazendo, nós torcedores devemos ter um pouco mais de confiança se levarmos em consideração que o SS não vai querer ninguém que não possa ser útil ao MAIS QUERIDO. E o Sérgio Soares conhece o futebol brasileiro de ponta aponta.

    Vamos ter paciência GENTE e aguardar o dia 26 de Dezembro. Vamos lotar o CAP. Estarei lá certamente para aplaudir as novas contratações e os jogadores que ficaram.
    A copa do Nordeste será o grande teste preparatório para a gente subir para a elite.
    Depois da copa do Nordeste alguns sairão e outros chegarão. Isso se alguns dos contratados não aprovarem.
    Espero que aprovem todos.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    Quando será o novo contrato do material (uniformes) ? Tem outras possiblidades além da Penalty? Acho que tem melhores!
    Por que é que não começa logo este campeonato?
    1 abraço a todos,

    Contrato com a Penalty vai até maio de 2014. Puma e Lupo estariam interessadas em fornecer material ao Vozão.
    SA!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, é claro que ser impopular junto à torcida não é certeza de que é ruim. Quando fiz meu comentário falei que não tinha visto o Leandro Brasilia jogar e por isso não seria coerente dizer que ele é ruim. Agora, se ele é o jogador mais impopular do time perante a torcida, é um indício de que ele não é bom jogador. Isso também é verdade. Não me lembro qual o jogador mais impopular perante a torcida do Ceará (talvez ultimamente tenha sido aquele Leandro Chaves). Teve muitos que eram criticados por uns e elogiados por outros (por exemplo F.Henrique, Potiguar, T.Humberto…..etc) e podem jogar bem em outros times. Mas ser o mais impopular é preocupante sim. Bem, vamos torcer para que dêem certo, isso é o mais importante. Sim, o L.Direito do São Caetano foi anunciado. Já disseram aqui que é um ótimo jogador. O time tá pegando marra. Já temos dois bons goleiros (Jailson e Luis Carlos). Já temos bons laterais (Samuel e Vicente). Se o Anderson assinar, teremos dois zagueiros (Anderson e Sandro). Já temos dois volantes (J.Marcos e Amaral). Temos o Ricardinho pra frente dos dois. E na frente já temos Assisinho, Magnata e Bill. Isso é só uma projeção inicial. Ainda vem mais coisa boa pela frente. Abraço a todos!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *