Ricardo Silva irá respirar novos ares (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Ricardo Silva irá respirar novos ares (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de tudo ter ficado praticamente acertado entre Ceará, Ponte Preta e Ricardo Silva, tanto foi que a diretoria do Vozão já dava como certa a ida do jogador para o clube paulista, eis que para a surpresa de muitos, de repente Ricardo Silva passou a ser um jogador tido como sua ida certa para o Atlético-PR.

Até aí tudo bem, tudo legal, mas, de uma hora para outra a negociação deu pra trás. Algumas “exigências” teriam sido feitas pelo time paranaense que não era do agrado da diretoria do Vozão, com isso, a semana começava com a possível não ida do garoto Ricardo Silva para clube algum, tendo até existido a possibilidade do jogador permanecer no clube para a temporada 2014.

Como no futebol o que se diz pela manhã não se deve levar muito a sério na parte da tarde, o dia terminou tendo a confirmação de que Ricardo Silva irá mesmo para o Atlético-PR, onde deverá ficar por empréstimo até o final do ano.

Além de Ricardo Silva, o Atlético-PR também estará levando o volante Éverton, sendo que seu empréstimo será de apenas quatro meses, com possibilidade de ser estendido dependendo do seu rendimento.

Sou favorável de que tanto Ricardo Silva, como Éverton, assim como foi com o Romário, e deverá ser com o Gabriel, sejam emprestados para ganharem experiências e viverem outras situações, se souberem aproveitar a ocasião, poderão se dar bem no futuro.

Boa sorte aos garotos e que possam aproveitar esse novo momento de suas carreiras para engradecer na parte técnica e, principalmente, na psicológica.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles