Helder Santos (esq) e Marcos (dir), de contratos renovados, já se apresentaram (Foto:Cearas.com/Divulgação)

Helder Santos (esq) e Marcos (dir), de contratos renovados, já se apresentaram em Porangabuçu. (Foto:Cearas.com/Divulgação)

Depois de vários prazos dados e expirados, enfim, o lateral direito Marcos se apresentou em Carlos de Alencar Pinto, com isso, o elenco do Vozão ficou completo, pelo menos nesse primeiro momento, já que a Diretoria ainda espera fechar a contratação de um meia atacante, e o nome de Vitor Junior tem sido especulado.

Quem também retornou ao Vozão, depois de no final do ano passado sua permanência ter sido tida como certa, foi o lateral esquerdo Hélder Santos. Seu retorno tem sido muito questionado pela torcida devido não ter deixado uma boa impressão nas poucas partidas feitas ano passado na Série B. Mas, estarei na torcida para que, iniciando uma temporada, a má impressão deixada por ele possa ser desfeita.

Tanto Marcos, que veio por empréstimos junto ao Cruzeiro, como Helder Santos, que veio por empréstimo junto ao Figueirense, tiveram seus contratos assinados por um período de um ano.

Veja abaixo a lista com os vinte e quatro jogadores que fazem parte do elenco do Vozão, até o momento, para a temporada 2014.

Goleiros: Jaílson, Luiz Carlos e Gustavo: Laterais: Marcos, Samuel, Vicente e Helder Santos; Zagueiros: Anderson, Sandro, Gabriel e Diego Ivo; Volantes: João Marcos, Amaral e Leandro Brasília; Meias: Ricardinho, Rogerinho, Souza e Luiz Henrique; Atacantes: Magno Alves, Assisinho, Bill, Tadeu, Léo Gamalho e Robério.

Em tempo, na Copa São Paulo de Juniors, o Vovozinho venceu o Guaicurus/MS, por 3×1, com dois gols de Robinho e um de Adelanio e segue vivo na briga para passar de fase na competição.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles