Blog do Vozão

Ceará 1×1 Potiguar – Dos males, o menor

373 43
Magno Alves segue com fome de gols (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Magno Alves segue com fome de gols (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de realizar três jogos em apenas oito dias, vi a atuação do Vozão neste jogo como normal, haja vista que mais cedo ou mais tarde o cansaço físico e mental iria ser um adversário para quem há pouco tempo iniciou os trabalhos.

Quase ninguém esteve bem na partida, à exceção de um ou outro, como por exemplo, o Magno Alves, que na individualidade conseguiu fazer o gol de empate. Souza esteve em um dia de Rogerinho, não acertava um passe, inclusive foi após um passe errado dele que originou o gol do adversário. Aí já viram né, se com um Rogerinho é preciso nove erros para um acerto, imaginem com dois.

Mas, longe de querer crucificar o cara por conta disso, pois, como disse acima, tropeços nesse inicio de temporada é mais do que natural, e outra, serve também para mostrar quais as nossas deficiências, que por sinal, novamente ficou claro a necessidade de ter um jogador que faça a ligação, com bola no chão, entre o meio e o ataque, ou seja, um cabeça pensante.

Ao torcedor, peço que tenha calma nessa hora e mantenha os pés no chão, pois estamos em inicio de temporada e esse é um período natural para que acertos e erros apareçam com o desenrolar dos jogos. Portanto, nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno.

Dos males, o menor, pois, poderíamos ter perdido a partida, e, ao invés de lamentar a perda dos dois pontos, diante da circunstancia da partida, prefiro comemorar a conquista de um ponto.

No mais, é parabenizar a boa equipe do Potiguar pela partida feita e pela campanha que vem fazendo na competição, pena que poderá perder seis pontos por ter escalado um jogador irregular na estreia.

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/MmwGavbpwcA[/youtube]

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 1×1 POTIGUAR

Local: Arena Castelão, Fortaleza

Data: 25 de janeiro de 2014

Horário: 16h

Árbitro: Cláudio Mercante Júnior/PE

Assistentes: Elan Vieira de Souza/PE e Francisco Chaves Bezerra Júnior/PE

Gols: Reginaldo Júnior (POT) 25’ (1º), Magno Alves (CEA) 25’(2º)

Cartões Amarelos: Amaral, Luís Carlos, Leandro Brasília (Ceará) e Ramon (Potiguar)

Renda: R$ 154.408,00

Público Pagante: 10.828 (pagantes) – 1.138 (não pagantes) – Total: 11.966

 Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Vicente; Amaral, Ricardinho, Souza (Leandro Brasília) e Rogerinho (Robério); Magno Alves e Bill (Tadeu). Técnico: Sérgio Soares.

Potiguar: Ramon; Michael, Genilson, Paulo Paraíba e Tiago Baroni (Berg); Alexandre, Rogério, Fidélis (Magno) e Rayllan; Reginaldo Júnior (Vavá) e Fabinho Cambalhota. Técnico: Flávio Barros

 

Saudações Alvinegras!

43 Comentários

  • Mainha disse:

    Concordo com você. Mas o empate serviu para mostrar que não somos o Barcelona. Precisamos de um meia, um camisa dez, tipo Régis do América de Natal ou Elias do Atlético paranaense ou quem sabe, o Mota . A saída de bola demora muito na defesa, ficam todos tocando. E aquela jogada com o Vicente parece ser a única do time. Parece que não temos sorte com os Amaral . Tadeu está tendo todas as chances e precisa aproveitar. Agora, Weiber, o Sérgio Soares levou um nó tático do Flávio Barros. Ficou perdido da Silva. Mas vamos apoiar. SA.

  • Emidio Neto disse:

    Demorei quatro jogos para fazer um novo comentário.
    Enquanto o Ceará tiver essa “avenida iluminada” chamada Vicente nós não chegaremos a lugar nenhum. 90% dos gols que o Ceará leva, desde o ano passado, acontecem nas costas do Vicente. Todo time que joga contra o Ceará já vem armado para se aproveitar da fragilidade do nosso lateral. Se ao menos ele fizesse um gol de 10 em 10 jogos, desse uma assistência de 15 em 15 jogos eu ficaria calado. Mas nem isso o Vicente faz. A única qualidade que ele tem, é que é esforçado, isso é inegável, mas não é suficiente para ser titular do Ceará.
    O empate de ontem foi maravilhoso, digo isso para baixar a bola de muita gente que estava achando que íamos atropelar todo mundo. Muita calma nessa hora. Nosso time está bom, mas humildade e caldo de galinha não faz mal pra ninguém.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Diego Costa disse:

    Fica a pergunta, como estamos ameaçados de perder a primeira posição contra o mesmo potiguar na quarta, será que o Magno Alves será poupado de novo? foi um dos únicos que se salvaram nessa partida

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Vamos ter calma com o Souza, ele está num time totalmente novo, está desentrosado, não existe aquele jogador que tabele com ele por “telepatia”, além das férias, em que os jogadores deixam totalmente a atividade física de lado, tem as festas regadas a muita comida e bebida (mais de 90% dos jogadores bebem) etc.

    Muito pior que ele está o Bill, que prometeu fazer 40 gols na temporada, então o Magno Alves fará 400 rsrsrs. O Bill também está completamente fora de forma e é muito cedo para julgamentos.

    Penso que o Souza pode vir a ser este “jogador que faça a ligação, com bola no chão, entre o meio e o ataque, ou seja, um cabeça pensante” que o Weiber tanto sente a falta, mas isto deve vir com o tempo. O Rogerinho e o Ricardinho também podem fazer esta função, mas o primeiro está irreconhecível nesta segunda passagem pelo Vozão e parece que a má-fase não passará tão cedo, e o Ricardinho é melhor jogando como volante, ligando a defesa à meia, e às vezes ao ataque, mas também está sentindo o início de temporada. Então, precisaríamos de pelo menos mais um jogador para a posição.

    Parabéns, entretanto, ao Magno Alves, que no alto de sua idade (como jogador) e em início de temporada, consegue fazer um golaço desses (o zagueiro deve estar com uma baita dor no cóccix) no meio do segundo tempo. Porque tem cabeça e sabe se respeitar na profissão. Ele fez um golaaaaaaaaço também nos 4×1 para o Palmeiras, que ninguém comentou devido à triste derrota. Claro, ele foi poupado uma partida, mas não invalida minha assertiva. Espero que ele não seja poupado na próxima partida, porque tem gente muito pior que ele fisicamente.

    No mais, ainda estamos líderes, duas vitórias e um empate, e se ganharmos a próxima, contra o próprio Potiguar, e o CRB não vencer seu jogo, já estaremos classificados. SA!

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, ja tinha feito um comentario anterior sobre o meu medo da DIRETORIA
    achar que o time ja e uma coca cola ja estão testando o assisinho para substituir o meia tão
    comentado pela diretoria que joga pelas beiradas como gosta de dizer o ROBISON DE CASTRO
    O QUE EU SEI E QUE O TEMPO ESTA PASSANDO E TUDO INDICA QUE A VELHA ACOMODAÇÃO
    MAIS UMA VEZ PODE NOS ATRAPALHA NO NOSSOS OBEJETIVOS MAIS UMA VEZ PELA ACOMODAÇÃO DA DIRETORIA TOMARA QUE OS MESMOS ACORDEM POI SE NAÕ VAMOS VOLTAL A MESMO JAGÃO DO VELHOS TEMPOS ACORDA DIRETORIA E BABRAU ELIÇÃO POIS
    NÃO ADIANTA EXTRUTURA SEM UM TIME VENCEDOR E CONVICENTE E SO DA UMA OLHADINHA NO SAITE DO CEARA PARA VER QUE O ELENCO CONTINUA CARENTE OU ESSA
    DIRETORIA PENSA QUE ROBERIO E LUIZ HENRIQUE E TENTANDO FAZER DO ASISINHO
    FORA DE POSIÇÃO SUBSTITUIR ESSE MEIA TÃO PROMETIDO VAMOS TRABALHAR POIS NA
    TORCIDA DO VOZÃO NÃO TEM MANE E NÃO ACEITAMOS ENGANEICHO SABEMOS MUITO BEM ELOGIAR OS ACERTOR MAIS TAMBEM COMO PESSOAS ESCLRECIDAS NUNCA PODEMOS ABONDONAR O CENSO CRITICO;

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS , JÁ ESTAMOS COM CEM ANOS DE IDADE NÃO DÁ MAIS PARA
    ESPERA PELO TEMPO POIS JÁ PASSAMOS DO PRAZO DE VALIDADE E SE NÃO
    APRENDEMOS COM OS ERROS DEPOIS DE CEM ANOS A CAROS ALVINEGROS
    E CAIXÃO E VELA PRETA.

  • Jarbas disse:

    Desce do salto “torcedor” você que acha que o time é as mil maravilhas do universo! Na minha humilde opinião esse time ainda não é melhor que o do ano passado. E vc pergunta onde !? Mota é melhor que Bill e Tadeu. Lulinha é melhor que Assisinho. O Diogo Horlando da de 10 nesse Amaral. O Souza que vcs acham que é meia de ligação joga recuado e é assim que ele atua e ai pra associar com o Ricardinho pode esperar um pouco… mas ai já tem gente vaiando heheh sei não…
    Empatar ou perder não é nada fora do normal (ainda mais para um time que começou agora e a formação mudou) só não entendo quem acha que esse time é uma seleção imbatível. De presente poderia ter um camisa 10 mesmo, e um cara pra ser reserva do Magno Alves (esse desequilibra)…é pedir muito eu sei.
    sds.

  • JOÃO BOSCO disse:

    O problema do ceará se chama treinador: é dependente de um único esquema e não sabe fazer a leitura do jogo; o outro está nas laterais, só a nossa diretoria que não enxerga.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Ninguém vai falar do goleiro que levou um gol defensável e ainda recebeu um cartão amarelo por reclamação boba, indevida, se fosse o FH estaria na cruz, crucificado.
    Só espero que não comecem uma campanha sistemática contra o LC, errar faz parte da vida de qualquer goleiro, vamos apoiar o rapaz.
    O bom de um resultado como esse é que a torcida cai na real, estamos com um time melhor do que o do ano passado, mas não tanto assim.
    Tem que ser dado o desconto de estarmos no início da temporada, mas dá para ver que ainda precisamos contratar, ainda não temos o maestro, pensei que o Souza, pela experiência que tem, seria esse homem, mas não parece ser.
    Alguém consegue ver alguma diferença entre o Bill e o Tadeu? Não teria sido mais inteligente manter o LG no lugar de um dos dois?
    Vamos continuar na torcida, é o nosso papel.

    Saudações alvinegras!

    Claudio, concordo com você, errar faz parte da vida, mas errar sempre não é o aconselhável.
    SA!

  • Penso que a goleada inicial causou uma euforia exagerada na nossa torcida. Nao, o time nao esta detonando o mundo inteiro. Mas sem duvida comecamos muito melhor que nos anos anteriores, temosu um otimo tecnico, otimo elenco, temos banco e agora e esperar o time se acertar. Nossa torcida e a mais impaciente do mundo.
    Emidio Neto, me diga quem retomou a bola, passou pasa o Assisinho que cruzou para o Leandro Brasilia marcar contra o Treze?

  • Espero que otime se acerte o mais rapido possivel, ja que esta parecendo que pegaremos o Vitoria na proxima fase.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Penso que o meia solicitado pelo Weiber, “um jogador que faça a ligação, com bola no chão, entre o meio e o ataque, ou seja, um cabeça pensante”, não seria para a vaga que o SS está colocando o Assisinho. O próprio SS disse que viu qualidades no Assisinho para fazer o mesmo trabalho que o Lulinha fazia, e o Lulinha nunca foi cabeça pensante, nem fez ligação do meio para o ataque, o Lulinha não ficava parado dentro da área e caia pelas laterais, puxava contra-ataques.

    Weiber, é impressão minha ou o Eneas de Goiás está sumido este ano?

    SA!

    Enio, eu também percebi a ausência dele por aqui, talvez esteja de ferias.
    SA!

  • Ricardo Sena disse:

    Também concordo que a falta de um melhor preparo físico no início de temporada foi fator decisivo para o resultado e o desempenho da equipe no jogo. Tínhamos jogado com o Treze, em Campina Grande, na quarta-feira à noite, e no sábado à tarde enfrentamos o Potiguar que já vem treinando bem antes. Tinha jogador ali que parecia carregar um peso de 100kg nas pernas. Até pensava, mas não executava direito.

    Mas uma vez acredito que se tivéssemos a zaga do ano passado teríamos perdido essa partida também, assim como no jogo contra o Treze. Esse Sandro vem jogando muito.

    Já dá para perceber que precisamos de um lateral-esquerdo para ser titular (Vicente é realmente uma avenida iluminada e não está acertando um cruzamento sequer, além do mais o reserva não é lá essas coisas todas). Precisamos também de um meia mais jovem, com mais velocidade e “gás”, além de um atacante “velocista”, que jogue mais pelos lados (só temos o Assisinho e quem só tem um não tem nada, como ficou provado nesse jogo). Nosso banco, sem essas três peças, não tem condições de mudar o jogo.

  • emidio neto disse:

    Weiber, desde o ano passado venho observando o latera-esquerdo Piauí, do Oeste de São Paulo.
    Ontem, no jogo contra o São Paulo pelo campeonato paulista, Piauí fez novamente uma grande partida. Não custava nada a direção do Ceará mandar alguém ver de perto esse atleta jogar.
    Além de colher informações sobre seu comportamento fora de campo.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Clodoaldo disse:

    Fui ao jogo sábado pra ver o meu Vozão, pois estava de férias em fortaleza, e fiquei impressionado com algumas coisas que vi: 1º O CSC parecia que estava jogando uma pelada tamanho a impafia. 2º parece que a única saída do CSC são as laterais, samba de uma nota só, facilmente anulado, colocando velocista nas costas, e não tem lateral no mundo que aguente atacar e marcar bem noventa minutos.3º Três meias sem nenhuma inspiração errando passes bobos pareciam estarem com as chuteirasa trocadas, dando contra ataque toda hora, principalmente o Souza e o Rogerinho que parecia que jogam na mesma posição um atrapalhando o outro. 4º Os dois centroavantes caras renomados não ganharam uma, só uma dos zagueiros do potiguar, parecia uma parede. Gostei bastante do lateral Samuel Xavier, da zaga que é muito boa mas que precisa de uma maior proteção a sua frente senão contra times melhores ficaremos em apuros. Finalmente, o que quero expressar aqui não é que o time é ruim, não é isso mas como a expectativa gerada por mim quando fui ao estádio e acredito de quase todo mundo que o CSC formou um super time ia atropelar e tal não é bem assim precisamos sim de algumas peças ontem por exemplo quais as opções ofensivas no banco? Tadeu, Luis Henrique, robério mesmo se tivéssemos assiszinho era suficiente? Acho que não. Tá no início, time se acertando, voltando de férias ok… Tá tudo certo…mas não vamos viajar na maionese…a soberba precede a ruína….SA

  • cesar de sao paulo disse:

    Perdermos dois pontos, mais que sirva de lição pra todos, da pra recuperar ja no proximo jogo, ja chegar tambem de improvisar o Ricardinho como volante, ele e o jogador de melhor passe do elenco, teria que tem toda liberdade pra encostar nos atacantes, coloca como volantes Michel e João Marcos, meias, Souza e Ricardinho que sempre foi meia, sem inventar.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Caramba, como a torcida do Ceará é impaciente. P.Q.P!!!
    Cara, vamos deixar o time se entrosar, ganhar massa, que depois a gente cobra. O problema é que a torcida acha que o Ceará vai ganhar todas de 5×0 de qualquer time. É foda!!! Gente, no futebol de hoje, elenco não ganha jogo.
    Que adianta ter qualidade, e não ter competencia?
    Na minha opinião, o time jogou mal e foi imcopetente n último jogo, e ponto. Esse time ainda vai nos dar alegrias, tenho ctz.
    Ví torcedores aqui dizer que time é pior que o time do ano passado, que o problema é o treinador, que o Bill prometeu 40 gols e não tá fazendo nada, e etc… etc… etc…
    Os torcedores que pegam no pé do Bill, são aqueles que vivem escutando rádio (Se duvidar, nem pro estádio, vão!!!).

    VESTIR A CAMISA QUANDO O TIME GANHA É FÁCIL! QUERO VER DEFENFER O TIME QUANDO JOGA MAL, OU QUANDO TÁ NUMA FASE RUIM!?
    Torcedores do Ceará deveriam baixar a bola, é isso que acho. Temos que ter mais humildade. Coisa que a torcida do ceará, não tem!!! Já teve, mas hoje não!!!

    Parabéns ao comentário do FLAVIO MENEZES. Também espero que o time se acerte logo, pra calar a boca desses torcedores que só sabem reclamar do time quando joga mal. As palavras do Weiber dizem muito sobre isso: CAUTELA (Ao meu ver)!!!

    As vezes fico com nojo desses comentários de certos torcedores. Cadê a união, a garra, o amor ao mais querido?
    Torcedor assim, devia ter verginha na cara e nunca mais dizer que torce Ceará. Façam o seguinte: Virem a casaca e saberão o que é SOFRER!!!

    Saudações Alvinegras aos verdadeiros torcedores do Ceará.

    Ah, aposto com quem quiser, que o Ceará vence o jogo fora de casa, contra o mesmo potiguar!!! Quem se habilita?

  • Orlando Aguiar de Sobral disse:

    Eu sabia que não tinhamos o time dos sonhos. Ganhamos do CRB, com um jogador a menos no Castelão, Ganhamos do 13, com um goal de sorte no final e empatamos com o Potiguar no Castelão. Tem atleta do vozão que se acha e não joga quando enfrente um supostamente “time pequeno” e nos mata de vergonha, salário alto e pouco futebol.
    Esqueçam Mota, passou.
    Acho que temos bons atletas mas que não aguenta 90 minutos por causa da idade e fica enrrolando dentro campo. A diretoria precisa que se cobre respeito a qualquer adversário.
    FALTOU HUMILDADE AOS JOGADORES QUE ESTAVAM EM CAMPO, o Vicente há muito tempo que não faz uma boa partida.

  • Orlando Aguiar de Sobral disse:

    gostei cesar de sao paulo, nada de invenção e de improviso

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, esse jogo de ontem, como também os 3 jogos anteriores, também não serve de parâmetro. Não podemos dizer que o time é ruim pelo jogo de ontem. Jogou mal, é claro, mas o time não é ruim. É melhor que o do ano passado. Conversando com meu amigo Vitor, ele falou uma coisa certa: o que podemos tirar de conclusão do jogo de ontem é que não temos bons laterais e que falta um meia de ligação rápido. O Rogerinho, como meia de ligação, joga muito pelas laterais e não tem velocidade, não dá sequencia à jogada com rapidez. Nas laterais, já defendi muito o Vicente, mas reconheço que hoje ele não tem mais o preparo físico necessário para ser lateral. Teria que ter uma cobertura dele (pensei até no Anderson fazer o papael que o Sacoman fazia), mas com o esquema de jogdo SS, não temos volante suficiente para cobrir suas subidas. O L.Direito, na minha opinião, tem gás e, com o passar do tempo, vai dar certo. Se empatarmos (ou vencermos) na quarta e vencermos no sábado o Treza aqui, estaremos matematicamente classificado. Não podemos é perder na quarta, pois se o CRB vencer o Treze fora, disputaremos a vaga em Maceió contra o CRB. Grande abraço a todos!!!

  • Marcelo Araújo disse:

    Vamos esperar mais um pouco torcedor! pois agora que é o quarto jogo, se formos analisar, o time do Potiguar vem treinando á bastante tempo. Já que estão falando de meia que deixa o atacante na cara do gol, a diretoria deveria trazer o Elias ou o Renato Cajá.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Eita que tá cheio de técnico por aqui. Um dia o treinador presta, em outro leva “nó tático” ou não sabe de nada !!!!! Tem jogador que voa numa partida em outra não serve pro VOZÃO !!!! Acho que sei porque o Enéas ainda não se apresentou no blog esse ano, deve estar de saco cheio. Sábado passado o que ocorreu foi uma partida péssima de todos, sem exceção. O Magno só fez o gol e graças a Deus nos salvou de uma derrota pra um timeco de 4ª divisão !!!! Faltou comprometimento do grupo. E essa é a minha única preocupação desde o começo !!! Se jogar o que sabe e pode, ganham 10 de 10 partidas contra esse tipo de time, mas…… Saudações Alvinegras !!!

  • Orlando Aguiar de Sobral disse:

    Vale ressaltar que pelo elenco que temos, com todo respeito as outras equipes, nós passaríamos sem levar sufoco. O que precisa é mais humildade e jogar bola. Há muito tempo que o vozão faz quando se trata de uma equipe considerada “pequena” os atletas ficam desfilando em campo.
    Potiguar vir aqui desmontar o esquema tático de SS e quase leva três pontos, É BRINCADEIRA.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Na sua opinião voce não acha que Rogerinho e Souza não estão mal escalados?
    Acho que Rogerinho por ser canhoto deveria jogar na meia esquerda, onde renderia bem melhor. Souza por ser destro e autêntico meia direita seria o homem de ligação que muitos estão cobrando. Acho que o camisa 10 está dentro de Porangabussu, só está mal escalado.
    No mais, é paciência, pois esse time é bom e tem tudo para crescer.
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

    Pio, acho que os dois não deveriam jogar juntos.
    SA!

  • Emidio Neto disse:

    Amigo Flávio Menezes, eu falei em assistência e não roubada de bola. Acho que fui bem claro no que escrevi. Não confunda roubada de bola com assistência. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • JR disse:

    Caros, tá legal eu aceito o argumento, mas jogar de igual apara igual com o Treze de Campina Grande e empatar com o Potiguar da cidade do interior do RN, Mossoró, cujo o estádio a grana nem se quer é a indicada para prática do futebol, não é nada alvissarério. Portanto, menos no otimismo e nas desculpas sem sentido, haja vista que os outros também estão no início da temporada. Agora é esperar a entraad do Michel para ver se dá um jheito naquela meia-cancha capenga. Acho que fizeram boas contratações em tese, agora é verificar a práxis-que funcione na realidade.

  • Bosco disse:

    Concordo com o Zé Alvinegro.
    Os cinco a zero colocaram o torcedor numa situação ilusória de achar que o time era invencível e já estava pronto, era o carrossel, a laranja mecânica da copa do Nordeste e que nada nos abalaria.

    O time não está pronto ainda. Nem o elenco fechado se querem saber, suponho eu.
    Caso alguns jogadores não aprovem serão dispensados certamente.
    Outros virão para substitui-los e satisfazer o torcedor.
    Deve chegar mais um, será um atacante ou um meia armador. Pelos menos um desses acredito que ainda virá antes da série B.

    Não se pode é trazer mais cinco jogadores agora só por causa desse empate devido a dois problemas já previstos, um é a necessidade de atingir plenas condições físicas e a outra é como encarar essa maratona de viagens cansativas jogando contra times que já estavam prontos e treinado desde ano passado.

    Para o jogo contra o Potiguar nem treinamos. Foi só um relaxante rachão por falta de tempo. Os jogadores estão vindos de férias e crescem aos poucos fisicamente. Há necessidade de um tempinho ainda para a condição física ensejar uma boa técnica.

    Esses jogadores têm bom nível técnico para uma segundona e foram chancelados pela comissão técnica, foram inicialmente do agrado do torcedor e da imprensa. Não fizeram nem cinco partidas ainda minha gente.

    Agora o time não presta mais porque empatou um jogo? Bons times empatam jogos e até perdem. Já imagino o tamanho da crise que vai se instalar em Porangabussú se o Vozão mais querido do estado não for o campeão da LAMPIONS LEAGUE DO NORDESTE.

    O mundo vai se acabar e esse blog vai pegar fogo. Mas eu ainda acredito que cheguemos lá. Espero que o Assisinho volte e que o treinador possa dá oportunidade a outros jogadores dando um descanso aos mais sacrificados.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • cesar de sao paulo disse:

    Ta certissimo grande Orlando Aguiar de Sobral, pela a qualidade dos jogadores teriamos que ganhar de qualquer jeito, mais faltou humildade mesmo e respeito com o Potiguar e com a torcida, mais ainda bem que foi a tempo de corrigir, espero que tenha servido como um aviso pra todos do Ceará.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, continuamos no mesmo discurso dos anos anteriores vamos aguarda
    pois o time está em formação e o tempo passando quando a diretoria resolve acorda o
    tempo acabou não estamos criticando o time em se e sim fazendo observações coerentes
    que ainda estamos carentes de contratações EX: MEIA , ATACANTE DE VELOCIDADE MAIS
    UM BOM ZAGUEIRO E UM BOM LATERAL ESQUERDO AS SOLITAÇÕES SE FOSSE BEM
    ATENDIDAS A TORCIDA E O ELENCO SÓ TEM A GANHAR POIS ESTAMOS PARATICIPANDO
    DE VARIAS DISPUTAS IMPORTANTES E PRECISAMOS DE ELENCO FORTE POIS VAMOS PERDER
    JOGADORES IMPORTANTES TANTO POR CONTUSÕES COMO POR CARTÕES.

  • Bosco disse:

    Está certo o Flávio Menezes, o Pio Jr do blog ‘biriteirosalvinegros’, quando pedem paciência ao torcedor e o Orlando Aguiar de Sobral quando exige respeito e humildade em qualquer jogo contra qualquer adversário.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Caro Emidio , vamos ter mais um pouquinho de paciencia, o ano comecou agora, nao vamos queimar esse ou aquele jogador, teremos muito o que comemlrar esse ano, quarta o Vozao ganha la dentro e estara tudo em paz, estamos no mesmo lado, saudacoes AN…

  • Fabio Vozao disse:

    O maior erra da diretoria foi dispensar o Leo Gamalho. Se ele estivesse no elenco já teria colocado o Bill e o Tadeu no banco.SA

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, POR PROBLEMAS DE CONTUSÕES NÃO PODEMOS CONTAR COM
    O JM, BIL e ASISINHO, TRES JOGADORES IMPORTANTES QUANDO O MG NÃO PODER JOGAR
    VAMOS PRECISAR DO LUIZ HENRIQUE e ROBERIO SERA QUE O ELENCO JÁ ESTÁ FORMADO
    E NÃO PRECISA DE REFORÇOS TENHO CERTEZA QUE AINDA FALTA MAIS O TEMPO DIRA
    TOMARA E QUE NÃO SE REPITA A VELHA LERDEIRA DA DIRETORIA .

  • BOCA disse:

    Vamos lá por partes. Realmente o time não jogou bem. No entanto, é bom sempre lembrar que é apenas o quarto jogo do time no ano. E é praticamente um time novo todo, pois de titulares do ano passado temos somente Vicente, Ricardinho, Rogerinho e Magno Alves. É muita mudança. Entrosamento não se adquire da noite pro dia. Nem condicionamento físico, é começo de temporada. Agora realmente precisamos de mais peça para o elenco. Precisamos de uma meia reserva, pois Luis Henrique não presta. Precisamos de outro atacante velocista, pois Roberio não presta. Outra Léo Gamalho não resolveu nosso problema no anão passado, e não resolveria esse ano. Mota tinha vaga nesse elenco. E outra estamos na liderança do nosso grupo, acho que ano passado nessa época tínhamos perdido feito no máximo 4 pontos, pois ganhamos do ABC, perdemos para o Bahia e acho que empatamos com o Itabaiana. Acredito nesse time, principalmente nossa defesa, mas nosso elenco não ta fechado. Não podemos acreditar que Luis Henqrique e Robério vao acrescentar algo, pois não vao. Bill já se machucou. Temos que contratar mais um meia e um atacante. E temos que baixar o valor do ingresso ou não vamos ter uma média maior do que 12 mil pagantes.

  • Bosco disse:

    WEIBER, tá um bafafá danado na justiça.
    Se a série A terá 26 clubes como palpita e sugere um narrador de uma AM local, o Vozão terá o direito de ser o dono de uma dessas vagas mesmo que tenha que ir aos tribunais. Ou não? Acho que sim.

    Depois da descoberta de que dirigentes da Portuguesa receberam dinheiro do CRF para colocar um jogador irregular para cair no lugar do Flamengo, é o promotor de justiça que está dizendo que há fortes indícios que esse crime tenha sido praticado e que a justiça está buscando essas provas para pedir a prisão do corruptor e do corrompido.

    Se a CBF fizer uma virada de mesa dessa como sugeriu o um narrador de uma AM da terra hoje a noite, elevando o Vasco, Náutico e Ponte preta para a série ‘A’ fazendo um campeonato com 26 clubes, terá que elevar para a série B os clubes que caíram para a série C. A CBF não pode elevar os que caíram, assim na marra sem nenhum mérito deles.
    O problema está na justiça e cairá quem a justiça determinar. E não pela vontade da CBF. Mesmo que seja o Flamídia.

    Bosco, vamos com calma, não houve descoberta nenhum, o promotor disse que existe forte INDÍCIOS de que alguém TERIA recebido dinheiro.
    SA!

  • alberto t disse:

    Vamos tirar o 10 de Rogerinho, pois esse cara ñ consegue acertar um passe, enrola a bola só prá ele e nada acrecenta pro vozão, será q vamos aguentar mais um ano com esse camisa 10? acho q deveria ser camisa 0 (zero), o pior do meio campo; qto ao Vicente, o cara apoia o ataque e daí temos q ter uma cobertura, isso é primário, será q ainda tem gente q ñ ver isto? então taí a tal av q citaram pelo lado do Vicente, falta de cobertura pq já mais ele (Vicente) consegue fazer esse vai e vem ao mesmo tempo, tem gente maluco por aí; BIL e TADEU, acho q tá cedo, mas ñ é tudo isso não, agora é esperar e ver o q vai acontecer, e qto ao revezamento, acho natural sim.

  • Weiber, só um alerta de amigo. Acabei de descobrir o e-mail do Flávio Menezes (flavio_lisboense@hotmail.com) porque o blog continua com problema. Aparece o nome e o e-mail de algum dos que comentaram, em vez do seu próprio.

    Um abraço!

    Flavio, irei repassar o problema pra equipe técnica.
    SA!

  • oman disse:

    O torcedor do CSC é coisa mais impressionantemente absurda que existe. Goleiro nosso não pode levar gol . Todo gol (mesmo a queima roupa) é defensável. Uma coisa é a jogada vivida no tempo real e na velocidade real; outra a que é analisada na TV, por vários ângulo e até em câmera lenta. Uma coisa é a visão do goleiro, cara a cara; outra a visão da arquibancada. Pelo amor de Deus , deixem de ser … Quanto do jogo, o CSC jogou uma partida péssima!!! Ninguém rendeu. Passes errados à vontade. Mas é também impressionante como a nossa torcida (Maria vai com a outras) cai na pilha dos desonestos da parte da crítica e começa a entrar na onda de querer detonar alguns jogadores. Não sei de vcs notaram, mas o Bill, por exemplo, nem entrou em campo e aquele programa de TV do meio dia e seus “comentaristas” dizem sistematicamente que o Tadeu é o titular, que o Bill é ruim (até que é baladeiro ) e que será banco brevemente. Diziam que o Souza era refugo, fraco , etc. Do lado de lá (no FEC), elogiam até uma jumenta se a bola bater nela e entrar no gol. Então, torcedor alvinegro, entra na pilha e na onda desses crápulas não dá.
    É claro, como alguém disse aqui, que não se entende como o LE Fernandinho foi para o FEC e não está jogando conosco. Evidente que nossa lateral esquerda é um ponto fraco, porque Vicente ou é um craque ou passa várias partidas jogando pedra na lua, sem acertas um cruzamento. Mas não se pode falar o mesmo da LD. Dizer que Samuel Xavier é mau jogador é não entender de futebol. O rapaz tem bons fundamentos para a posição (cruzamento, avanço sobre o lateral adversário e vigor físico). Falta ainda, no entanto, o meia esquerda , que Rogerinho (enganador e improdutivo) não pode ser e já deveria ter sido dispensado ou ficado no banco. Não entendo porque o Ceará não aprofundou as negociações com Elias ou Cajá. No mais , o elenco pode e vai render muito, claro , com contratações pontuais. E ainda sobre o Bill, é evidente que trata de um jogador com muito mais fundamentos na posição que o Tadeu e mais qualidade no arremate. Agora, querer um time pronto ou muito bom no primeiros dias de janeiro é impossível. Ou alguém acha que essa fantasia do FEC é real e vai longe?

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Já perdemos 2 atacantes para o próximo jogo: Bill (um mês fora pela costela quebrada) e Assisinho (já cortado para este próximo jogo). João Marcos é dúvida. Começar um campeonato difícil desses sem pré-temporada é complicado. O campeonato só deveria ser iniciado em fevereiro, mas falta “bom-senso” aos nossos dirigentes. E tome DM!

    Como o Magno Alves já tem uma certa idade, quem deve entrar? O Robério. Moral da história, precisaremos de mais um atacante, pois teremos muitas partidas seguidas este ano, ainda mais imprensadas pela Copa do Mundo.

  • Orlando Aguiar de Sobral disse:

    Tem comentaristas que nunca jogaram bola, e comenta futebol, o torcedor que acompanha seu time, indo ao estádio ou mesmo na televisão, conhece um pouco e se tiver jogado bola mesmo em algum campeonato, torneio esse sim tem pode falar de futebol.
    Concordo, não era pra soltar Leo Gamalho, ele foi muito prejudica pela desunião que existia e esconderam.
    Ele é finalizador, como a bola não chegava ele saia pra buscar e aí a coisa ficava feia porque não é a praia dele. Os gols q ele fez foram muito bonitos. Abraços Saudações Alvinegras.
    Pedir para o Rogerio soltar a bola na hora certa isso ele faz e irrita.

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, o X da questão não e se o elenco ainda não esta entrosado por conta
    do pouco tempo de treinamentos pois sem duvida que vamos conseguir com o andamento
    das disputas temos varios jogadores de qualidade mais o X da questão e que em varias
    posições continuamos com carencias EX: NO PROXIMO JOGO CONTRA O POTIGUAR OS
    SUBSTITUTOS PARA O ATAQUE SÃO ROBERIO e LUIZ HENRIQUE TODOS JÁ SABEMOS QUE
    NÃO DAR , TINHAM0OS TRÊS ATACANTES DE REFERENCIA LG, TADEU e BIL e hoje so
    podemos contar com UM, o LG DEVE TER APRONTADO ALGO MUITO GRAVE POIS O
    MESMO ESTAR NO MESMO NIVEL DOS ATACANTES CONTRATADOS E FOI UMA DAS POUCAS
    CONTRATAÇÕES QUE A DIRETORIA INVESTIU E DE REPENTE LIBERA O JOGADOR DE GRAÇA AGORA NÃO DÁ MAIS PARA CONTINUAR NOS ERROS POIS ACHAR QUE ROBERIO,
    LUIZ HENRIQUE , HELDER SANTOS SÃO SOLUÇÕES E QUE O ELENCO E UMA VERDADEIRA
    COCA COLA E QUE NÃO PRECISAMOS MAIS DE CONTRATAÇÕES PONTUAIS DE QUALIDADE
    E ACREDITAR EM PAPAI NOEL OU ENTÃO e VELHAS VIUVINHAS SEMPRE QUERENDO DEFENDER A DIRETORIA ACIMA DO CEARA SPORTING CLUB COISA QUE NÃO FAÇO POIS
    DIRETORIA PASSA E O NOSSO VOZÃO VAI SEMPRE CONTINUAR ETERNO, SAUDAÇÕES
    ALVINEGRAS.

  • Weiber, quem escreveu o ultimo comentario com meu email nao fui eu, rsrsrsrs
    Ta meio complicado a informatica por ai….

    Cara, já repassei o problema pro departamento técnico. Peço desculpas ao amigo, é o que me cabe nesse momento.
    SA!

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Quem escreveu o comentário do Flávio Menezes fui eu, Ênio, estava aparecendo o nome do Flávio e o e-mail dele, eu apaguei, coloquei meus dados e enviei. Não sei como saiu como se ele tivesse mandado. Mas agora percebo que já está tudo ok. Valeu!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *