Blog do Vozão

Vem aí o Manto do Centenário!

591 15
Vem aí o Manto do Centenário (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Vem aí o Manto do Centenário (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão estará lançando, juntamente com a Penalty, o manto para comemorar o seu Centenário, em um evento aberto ao público, na próxima quinta feira, dia 30 de janeiro, em um grande Hotel da cidade.

Os uniformes 1 e 2 serão apresentados pela modelo Nicole Bahls, e ao contrário das outra oportunidades quando o evento era apenas para convidados, desta vez o torcedor alvinegro poderá participar, para isso, basta adquirir o ingresso, que estará a venda nas Lojas Sou Mais, ao preço de R$ 60,00 para não sócios e R$ 50,00 para sócios.

Além dos uniformes de jogos, 1 e 2, também serão lançados os uniformes de treinos e de viagem. Lembrando aos torcedores que os novos uniformes estarão a venda no evento.

Confira mais detalhes, como local do evento e venda de ingressos clicando aqui.

Em tempo, a Centauro já colocou a venda o que seria o uniforme II (Confira aqui)

Ceará uniforme 2 2014 frente e verso

[youtube]http://youtu.be/2ENVYVrMeiw[/youtube]

Post atualizado ás 17h35min

Saudações Alvinegras!

15 Comentários

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Tomara que voltem as listras mais grossas. Uniforme tradicional do VOZÃO !!!! Quanto ao uniforme branco poderia ser parecido com o atual, pois tambpem combina com a camisa toda preta do centenário. De qualquer forma estarei comprando os dois !!!! Saudações Alvinegras.

  • Pedro Peres disse:

    Quando que foi divulgado este evento? Pergunto por que ele acontecerá dia 30/01 e hoje já estamos no dia 28/01, o que pegou muita gente de surpresa (não no bom sentido). O preço é bastante acessível, contudo faltou um tempo maior para reservar espaço na agenda para ele.

    A propósito, o site está com um problema de segurança. No formulário “deixe um comentário” já veio preenchido um nome e um e-mail que não são meus (no caso era de um sofredor do time de terceira). Tivesse eu uma má índole, o usaria para conturbar o blog deles.

    Pedro, O evento foi divulgado deste sexta-feira (24/01). Quanto ao problema no Blog, já repassei o a questão para o setor técnico.
    SA!

  • Espero que as listras finas sejam banidas para sempre. Esse pessoal da criacao da penalty e meio fraco. Ja o branco e bonito.
    Weiber so posso comentar pelo tablet, o site nao aceita o comentario pelo desk.

  • Diego Vieira disse:

    Concordo com nosso amigo Savio, gostaria de ver novamente aquelas listras mais grossa em nosso uniforme principal, não gostei da renovação da penalty, para mim nunca mostrou novidade e seus uniformes deixam muito a desejar, espero que caprichado no ano de nosso centenário.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Já vazou a camisa 2, a branca. E eu gostei !!! Haja $$$$$. Saudações Alvinegras

  • Magnata disse:

    Na minha opinião, as duas únicas camisas que a Penalty fez que de fato me chamaram a atenção foram as da coleção raízes, que saíram ano passado (a preta e a de goleiro, cinza). E se essa que saiu no O Povo for de fato a “2”, achei a pior camisa 2 que a penalty já fez pro Vozão. E assino embaixo do que disseram os amigos alvinegros acima: já passou da hora de voltarmos ao clássico, camisa preta e branca, com listras grossas. Sou capaz de apostar que a camisa “1” também terá esse número dourado, do “tamanho do bonde”.

  • paulo vinicius disse:

    weiber vc acha que quem deve vestir a número 100 ?

    Cara, acho que, se a diretoria decidir por ter mesmo um jogador que jogue com a camisa 100, vejo que, pelo tempo de clube, o João Marcos seria o meu escolhido, mas, acho que deve acontecer uma ação de marketing e o camisa 100 será em homenagem a torcida.
    SA!

  • Webster Souza disse:

    Eu AMO o meu Vozão nunca vou deixar de AMAR!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bosco disse:

    Weiber;
    Apesar de ser um blog de futebol tem muita coisa bem humorada aqui.
    A torcida alvinegra é engraçada. Adora um drama.
    Eita bando de velhos engraçados, rabugentos e reclamões.
    Só serve para eles aquilo que for do jeito deles e pronto.
    Detestam inovar. ELOGIAR NEVER!

    Detestam o que é diferente.
    Podiam se apresentar em Porangabussú como designer de modas e candidatarem-se a desenhar as novas camisas todos os anos. Já que possuem tanto bom gosto.

    Entendam gente, de uma vez por todas se as camisas não mudam o desenho e a forma delas não vendem. Quem vai comprar uma camisa repetida todo ano?
    Isso é “merchandaise” (tá certo o nome Weiber?). Uma forma do time faturar.

    Se o pau já tá cantando hoje, imagina Weiber após a apresentação do manto.
    Vai se instalar uma crise no clube por causa da nova camisa.
    Tem gente que vai ameaçar não ir mais ao estádio e suspender o sócio torcedor porque a camisa lhe pareceu feia e diferente da original.

    Weiber;
    Imagina essa turma que posta aqui (inclusive eu) tudo com oitenta a noventa anos morando juntos em Porangabussú num abrigo para idosos torcedores alvinegros cada um com o seu PC comentado o blogol!

    Todo dia vão reclamar da comida, da cor do pijama do desenho do lençol etc.
    Assistir os jogos do MAIS QUERIDO só se for cada um no seu quarto para não dar brigas.
    Aqui mesmo você tem apagado incêndios enormes.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Hernandes disse:

    Weiber eu só queria entender uma coisa: como é que o times está lançando uniforme agora se mês que vem termina o contrato com o fornecedor atual? Tudo bem que pode ser o mesmo, mas ouvi diretor dizendo que alem da penalty existem outras quatro propostas. Ou seja: existe a possibilidade do material ser “atual” por bem pouco tempo. Ou já está selado o contrato com a penalty, ou já já vem outro manto por ai… É bom ter cuidado para não maltratar o torcedor por quê o preço já é um pouco salgado. SA.

    Hernandes, o contrato com a Penalty termina em 31 de maio, e nele consta o lançamento do uniforme modelo 2014. O contrato com a Penalty ainda não foi renovado, mas estão em negociações, por sinal, bastante avençadas… Para um bom entendedor…
    SA!

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Weiber, o Ceará não já renovou com a Penalty? Vi isso em várias publicações jornalísticas. P. Ex.:
    http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/ceara/modelo-nicole-bahls-vai-apresentar-os-uniformes-2014-do-ceara-sporting-club/
    http://tribunadoceara.uol.com.br/esportes/ceara/nicole-bahls-sera-vovozete-por-um-dia/
    http://www.kempao.com.br/2014/01/ceara-renova-e-camisa-do-centenario.html

    Ênio, e não Vitor, como quer o Blog (rsrsr), se vc observar bem, perceberá que todas essas noticias foram do dia 24/01, e quando da divulgação do evento, houve uma ruído na hora de passar a informação, mas, no mesmo dia o Evandro tratou de explicar direito a situação. Segundo ele, o contrato com a Penalty vai até 31/05 e nele consta a fabricação do uniforme modelo 2014, por isso, será feito o lançamento… as negociações com a Penalty estão acontecendo, mas nada acertado ainda, e como disse anteriormente, para um bom entendedor, meia palavra basta, então…
    SA!

  • Marcelo Araujo disse:

    WEIBER, VC SABE INFORMAR SE AINDA HÁ INTERESSE DA ADIDAS EM FORNECER O MANTO DO VOZÃO? QUE ME DESCULPE A PENALTY, MAS SE É QUE VC’S QUEREM RENOVAR O CONTRATO, EU ACHO QUE PELO SEGUNDO UNIFORME, JÁ QUE É O NOSSO CENTENÁRIO, MERECEMOS UM UNIFORME QUE CAUSE UM BOM IMPACTO NA TORCIDA. GOSTARIA MUITO QUE A DIRETORIA FECHASSE COM A ADIDAS SE ESTA AINDA ESTIVER INTERESSE.

    Marcelo, não posso te afirmar que o fornecedor internacional com que negocia o Vozão seja a Adidas, mas, o que posso dizer é que as negociações com a Penalty estão adiantadas, mas, nada definido ainda.
    SA!

  • Marcelo Araujo disse:

    ALÉM DA PENALTY E DA ADIDAS EXITE OUTRAS FORNECEDORAS INTERESSADAS E VC SABE QUAIS, POIS SÓ QUERO QUE NO ANO DO CENTENÁRIO POSSAMOS VESTIR UM MATERIAL A ALTURA.

    Adidas, Nike, Umbro e Penalty foram as mais comentadas.
    SA!

  • BOCA disse:

    Também não gostei do uniforme 2, se for esse. Parece de treino ou mesmo de ações promocionais de empresas de bebidas.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *