Rogerinho saindo e Anderson Silva voltando (Divulgação)

Rogerinho saindo e Anderson Silva voltando (Divulgação)

A Diretoria do Vozão ainda não confirma, mas, o meia Rogerinho deverá mesmo estar deixando o Clube para ir jogar no futebol do oriente. Para muitos, como eu, por exemplo, se essa noticia se confirmar, será uma boa, pois, desde quando retornou, aliás, nem mesmo quando esteve no Vozão pela primeira vez, Rogerinho conseguiu mostrar um futebol que me agradasse, apesar de muito participativo, sempre ou vi como um jogador pouco produtivo.

Enquanto um sai, o outro retorna, no caso, o ex-auxiliar técnico do Clube, Anderson Silva, que dessa vez virá para ser o Coordenador Técnico que irá comandar as categorias de base do Vozão.

Podem até ser que me chamem de chato, pois, se por um lado classifiquei a saída de Rogerinho como uma boa, o mesmo não poderei dizer com relação ao retorno de Anderson Silva, já que das oportunidades que pude acompanhar o trabalho dele a como auxiliar e, também, nas vezes em que assumiu o comando do time, não gostei nada do que vi, mas, estarei na torcida para que ele possa desenvolver um grande trabalho e possa revelar novos valores para o Vozão.

E os amigos leitores, o que pensam sobre o assunto abordado?

E os amigos leitores, o que pensam sobre o assunto abordado?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles