Blog do Vozão

Ceará x Vitória – Vale vaga!

1201 14
Ceará x Vitória – Vale vaga! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Vitória – Vale vaga! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

A partida de ida pode ter deixado uma impressão de que poderemos passar pelo Vitória com certa tranquilidade, mas, é bom sempre lembrar que cada partida tem sua história, e o próprio confronto entre os dois times na ultima Copa do Nordeste é um exemplo bem recente disso.

Mesmo a gente tendo uma pequena vantagem e por jogar em casa, essa partida contra o Vitória será uma daquelas que a gente pode chamar de complicada, pois o time baiano virá para o tudo ou nada, já que para eles é calça de veludo ou tudo de fora, por isso, será preciso muito cuidado para não sermos surpreendidos.

Temos um time bom, mas que ainda não mostrou em campo tudo aquilo que a gente espera dele. Antes tínhamos a questão da falta de entrosamento, do pouco tempo de trabalho, a parte física ainda não estava à adequada, mas, o tempo passou, essa será a 10ª partida na temporada e já está na hora desse time mostrar seu verdadeiro potencial.

Para isso o treinador Sergio Soares terá a sua disposição todo o elenco, já que Vicente e João Marcos foram liberados pelo Departamento Médico, inclusive, ambos já treinaram durante a semana, agora resta saber se o treinador mandará a campo a melhor formação.

No ultimo treino Vicente não treinou de início entre os titulares, mas no decorrer do treinamento assumiu o posto e deverá ir para o jogo, enquanto que João Marcos treinou entre os titulares durante todo o treinamento, já o atacante Bill acabou dando lugar a Assisinho durante o coletivo.

Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Leandro Brasília e Souza, Bill e Magno Alves, esse é o time que muitos apostam ser o titular para enfrentar o Vitoria. E esse é o time que Sergio Soares vem usando como base na temporada.

Como em meu modo de observar as coisas esse time ainda não desenvolveu tudo que se espera dele, não será surpresa pra mim se Assisinho entrar de inicio.

Lembrando que um 0x0 nos garante na próxima fase, o 1×1 leva para os pênaltis, enquanto que qualquer outro empate dará Vitória, e quem vencer leva. Eu sou mais Vozão!

Pra cima deles Vozão! Eu acredito!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Marcos, Vicente e Helder;

Zagueiros: Sandro, Anderson e Gabriel;

Volantes: João Marcos, Michel, Amaral, Ricardinho e Leandro Brasília;

Meias: Souza e Luiz Henrique;

Atacantes: Bill, Tadeu, Magno Alves, Assisinho e Robério.

 

Saudações Alvinegras!

14 Comentários

  • Bosco disse:

    Nun jogo em casa eu colocaria o Marcos na direitae o Vicente na esquerda. Já está na hora de se da uma chance de alguns jogos ao Assisinho.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Zéalvinegro o que é ceten?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Thiago disse:

    Cara Jogo perigoso mais confio no meu vozão logo mais estaremos no PV, digo so uma Coisa hoje o magnata faz 2. Esculta o que eu estou Falando.
    Vovô euteamo!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, acho que vai ser um jogão. O Vitória vem com tudo e, segundo o jornal A TARDE de Salvador, vai jogar com 3 atacantes (Marquinhos, Dinei e William Henrique). Pro vozão não tem outra opção, é ir pra frente também. Acho que a defesa deles é muito ruim e é aí que venceremos. Bosco, você tem razão. Onde se lê CETEN, leia-se Cidade Vozão. Mas amigo, de todo o meu comentário você só pegou esse deslize??? O que você achou da minha opinião sobre trazer profissionais de alto nível pra cuidar da nossa categoria de base??? Abraço alvinegro!!!

  • LUIZ GOMES disse:

    É um jogo importantíssimo para as pretensões alvinegras para esse ano do centenário,porque superando o vitória o time seguirá com moral elevada para as outras competições que está disputando.Temos que entender que é um clássico nordestino e qualquer resultado pode ser considerado normal,embora acredito que sairemos vitoriosos desta partida.O Vitoria vem com três atacantes e por isso é hora do vozão usar seus jogadores experientes para liquidar a partida nos contra ataques.
    É hora dá nossa torcida mostrar sua força no PV e incentivar o time do primeiro ao ultimo momento.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Vai sair faísca!
    Só espero que o grupo esteja ligado na importância desse jogo.
    Espero também que o SS não coloque o time todo atrás, pensando no 0 x0, meu medo é esse.
    Entendo que essa é a hora do Assisinho mostrar a que veio, usar a velocidade nos contra ataques, porque é certo que o Vitória vai partir pra cima.
    Vamos segurar essa vaga VOZÃO!

    Saudações alvinegras!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    O Marcos faz muito tempo que não joga e não tem entrosamento com os novos companheiros. Penso que ele deve ser lançado aos poucos. Como ele é bom na parte ofensiva e ruim na defensiva, só o lançaria no segundo tempo e em caso de necessidade ofensiva. Já o Vicente já tem o entrosamento necessário, já foi poupado partida passada e pode entrar de início.

    Quanto à dúvida Bill/Assisinho, para mim não há dúvida, o Bill está é atrapalhando o time. Precisa pegar um banco, deixar passar a má-fase e voltar refrescado. O Assisinho está louco para entrar. Merece uma chance como titular.

    O favorito para conquistar o título continua sendo o Vitória, teremos que jogar muita bola. Todos ao PV! SA!

  • BOCA disse:

    Também iria de Assisinho no ataque e Vicente na lateral esquerda. Quanto ao Marcos acho que tem que ser o titular, e mesmo que não comece hoje, já tá na hora de ir colocando ele nos jogos para pegar ritmo. É mais jogador que esse Samuel. E por fim, acredito no Vozão, e estarei lá para comemorar essa classificação.

  • OLIVAR disse:

    REALMENTE, É UM JOGO MUITO COMPLICADO. NÃO PENSEMOS QUE POR JOGARMOS EM CASA VAI SER MOLEZA, PORQUE NÃO VAI, O VITÓRIA É UM BOM TIME E VAI VIR PRO JOGO. E É AÍ QUE PODEREMOS TIRAR VANTAGEM, EXPLORANDO A TÉCNICA E A VELOCIDADE DE ASSISINHO, PORQUE ESSE BILL NEM CHEIRA E NEM FEDE. Ô JOGADORZINHO FRACO, P Q P.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, respeito a opinião de todos, mas volto a repetir: o Bil é um ótimo centroavante. O problema é que o atual esquema do nosso time é muito cruel com o centroavante. O Bil tá correndo, tá se esforçando e marcando a saída de bola. A gente sente que ele sabe jogar bola. Bom, vamos lá pra mais uma decisão. Abraço a todos!!!

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, tantos Assuntos Relevantes para ser comentados Ex. Quando vai. Ser contratado
    Um Novo Meia pois com o Rogerinho já estávamos carentes agora com a Saída dele a necessidade
    E pra ontem aí fica certos Torcedores de Diretoria querendo saber o que e Ceten pois deveria Ir
    Na Cidade Vozao e arrancar o nome do Cetem nas placas começando pela a da entrada onde consta o
    Endereço e ao da porta de entrada do prédio que esta junto com o nome Ct Dr.Luiz Campos e cada huma seu menino que ficamuito difícil de quem e de fato torcedor do ceara e Não de Diretoria comenta
    Num espaço que leva o nome de Bolg do Vozao

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Acabei de chegar do PV. Foi bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!!!!!!

    Bill, Bill, Bill é o melhor do Brasil! Bill, Bill, Bill é o melhor do Brasil!

    Mais uma vez o SS estava certo e eu errado, ainda bem. Se bem que o Assisinho foi muito bem também, ele incendiou a partida num momento em que o jogo estava 2×1 com o Ceará jogando muito mal. Talvez seja melhor deixar o Assisinho assim mesmo, entrando no 2º tempo para incendiar.

    O Vitória vai ter pesadelo com o Ceará por um bom tempo! Duas eliminações humilhantes seguidas!! 1, 2, 3, 4, cinco! cinco! cinco! A torcida deu um show à parte incentivando o time de antes do começo a depois do fim. Lindo, lindo, lindo! E viva o Vozão! Que venha o América-RN!

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!!

  • joaquim disse:

    E aí Olivar o que tem o BILL?Hoje tem muita gente que dizia que ele é ruim ,dizendo que é craque.

  • Jesus disse:

    puxa, o blogueiro censurou meu comentario de antes do jogo pendindo pra torcida ter calma com o bill. taí o resultado. bem que eu disse. mas o blogueiro censurou =(((((((((((

    Se o amigo fez algum comentário pedindo a torcida pra ter calma com o Bill, com certeza não foi aqui nesse Blog, e outra, mesmo que tivesse sido, não seria motivo para ser censurado, desde que tenha sido dentro das normas.
    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *